Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Opa, beleza?

Estou criando um servidor de WAR na versão 8.60, e quero saber se a galera curte a ideia.

O level será fixado em 100, com um leve aumento na speed base do jogo. Somente os skills poderão ser aprimorados (treino offline), e as rates serão bem baixas pra não ter nego com ml 160.

Ao morrer não irá perder nada, somente será teletransportado para a sua base do time ou para o lobby se necessário.

A area inicial é tipo um lobby aonde se acessa os eventos, e ao redor os NPCs essenciais.

Entre esses 4 pilares de caveiras, é aonde o pessoal deverá ficar para acessar os eventos (todos serão teleportados automaticamente pra dentro do evento, só de ficarem parados ali). Mas mesmo assim será criado um teleport pra quem logar depois poder acessar.

image.thumb.png.29154b407ecdccfe455e8ba1b41fe717.png

A loja do site terá somente itens cosméticos, somente para pagar os custos com hospedagem. (E se não arrecadar nada, não ligo também)

As outfits e addons serão obtidas na loja tanto como in-game.

- Capture the Flag

Mapa baseado no CTF do Frozen-Hell (o servidor original), joguei muito a uns anos atrás.

O evento irá rodar por 15 minutos, o time que capturar a bandeira mais vezes será o vencedor.

Spoiler

image.thumb.png.e51449c48ad52f2509b6224a7e98c627.png

image.thumb.png.35050f6da9389415b0e2978879bc2e06.png

image.thumb.png.750dff76021b8247821cd26486e8cf4b.png

- Defend the Tower

Joguei em um OTServ uma vez, mas era um pouco diferente dessa que implementei.
O objetivo é manter a torre no centro do mapa viva até o tempo do evento acabar (provavelmente 15 minutos), o time verde irá ganhar uma runa que só poderá ser usada dentro desse evento, e ela irá servir como uma UH mas só funcionará na torre! O time vermelho será encarregado de destruir a torre, caso tenham sucesso vão ganhar a recompensa e o evento irá acabar imediatamente.

Spoiler

image.thumb.png.47087954c0c20e400d552ecf0d362954.png

image.png.b8ca4156cf1c8cb0b4814e60400d50e4.png

image.png.8b395abfbce28c809881c25ff67a238c.png

- Team Deathmatch

O próprio nome já diz, é um evento de carnificina! O time que matar mais jogadores dentro do tempo estipulado irá ganhar a recompensa.
O mapa é baseado no de_dust2 do Counter-Strike. (foi baixado da internet, e não lembro o nome do dono pra dar os créditos

Spoiler

image.thumb.png.b921b58f09b1a1ad34ebcb16c2e235fa.png

image.thumb.png.6818e417ba86e9fb8556a7792c0dc2c1.png

image.thumb.png.adccab2c6127efb25471908a38001aee.png

Antes que perguntem, esses eventos que mostrei já estão funcionando.

Planejei mais alguns eventos, mas como ainda não criei os scripts deles, resolvi não postar ainda!
Caso o servidor de certo, vou colocar mais mapas diferentes pra cada evento, pra não ficar sempre a mesma coisa!

É isso, se tiverem alguma sugestão (tempo dos eventos ou as recompensas) postem abaixo.

Valeu!

Editado por diasreuf (veja o histórico de edições)

• Respostas 6
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

Olá amiguinho!

Infelizmente eu não sou muito do PvP, portanto não sei te dizer se o povão aprova de fato ou não, mas eu achei bem legal e interessante!

39 minutos atrás, diasreuf disse:

É isso, se tiverem alguma sugestão (tempo dos eventos ou as recompensas) postem abaixo.

A imagem que você usou me deu uma ideia de sugestão:

Atualmente, o mundo dos games tem ganho bastante espaço mais especificamente com Mobas (Multiplayer Online Battle Arena)

As vezes dá de fazer um tipo de pubg com um mapa como esse seu criando varias barreiras de fire, fazendo com que somente o último vivo receba uma premiação.

Obviamente, todos deverão ter um hp limite para que ninguém abuse dos fires e etc.

De todo modo, isso exigiria certo 'calibre' em scripting, algo que não tenho, foi só uma ideia hahaha

Em resumo, achei sua ideia bem legal!

Postado
  • Autor
19 horas atrás, WorstZoe disse:

Olá amiguinho!

Infelizmente eu não sou muito do PvP, portanto não sei te dizer se o povão aprova de fato ou não, mas eu achei bem legal e interessante!

A imagem que você usou me deu uma ideia de sugestão:

Atualmente, o mundo dos games tem ganho bastante espaço mais especificamente com Mobas (Multiplayer Online Battle Arena)

As vezes dá de fazer um tipo de pubg com um mapa como esse seu criando varias barreiras de fire, fazendo com que somente o último vivo receba uma premiação.

Obviamente, todos deverão ter um hp limite para que ninguém abuse dos fires e etc.

De todo modo, isso exigiria certo 'calibre' em scripting, algo que não tenho, foi só uma ideia hahaha

Em resumo, achei sua ideia bem legal!

Até pouco tempo atrás tinha um servidor battle royale online, não me lembro o nome.

Dependendo posso até tentar criar um evento desse tipo, não sou o melhor scripter que existe, mas sempre consigo por em prática o que eu imagino.

Valeu

Editado por diasreuf (veja o histórico de edições)

Postado

Eu sou um amante da mecânica de PvP do Tibia e consequentemente de servidores de war, desde que parei com global em 2009 servidores de war é o que eu mais jogo desde então, porque não exige muito tempo de dedicação já que não é necessário upar, é só entrar e partir pra diversão. Este amor todo por esse tipo de servidor me fez ter meu próprio servidor de war 8.60 a alguns anos atrás, mas algo que me afastava desses servidores é quando era daquele tipo com divisão de times, eu sempre achava mais interessante quando indivíduos formavam seu próprios times.

Outra coisa que é mais um gosto pessoal, isso me fez abandonar de vez a versão 8.60: BOTs. É basicamente obrigatório o uso de BOTs para jogar competitivamente nesta versão, eu sou uma pessoa que nunca gostou de bots, foi isso que me fez parar de jogar Tibia global na época. Desde então eu abri um servidor de war old school, onde tudo é manual o que faz com que a habilidade do jogador realmente importe, onde a quantidade de jogadores contra você pouco importa se não souberem jogar.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo