Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226151 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20593 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Bom,ja tentei fazer muitos projetos ><,mais nunca levei a serio e então eu joguei um server 9.60 muito bom totalmente próprio e achei bom o servidor por isso estou fazendo esse projeto.Para criar novos servidores porque os únicos server que eu "conheço" são ' Baiak,Global, Alissow não se vê outro server online.INFORMAÇÕESBom eu tenho em mente um servidor com a rate baixa de 50~100O servidor Atualmente não tem nem um erro no distroTodos os arquivos utilizados no servidor são de outros server ou seja no final do projeto todos os créditos serão citados.o servidor contem tudo que o servidor do tibia global contia na sua versão 9.6,meu objetivo com o projeto é fazer o se…
-
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Há um bom tempo atras, peguei um baiak simplesmente horrível.. que aquilo não era nem pra ser baixado.. Tive a coragem de baixar. e fui ver a desgraça que estava feita nesse mapa.. Mas ai fiquei com tanta raiva do que o cara fez com o servidor que resolvi inovar.. mas deixando aquele aspecto de Styller + baiak + global.. Só para provar, que baiak também é sinônimo de otserv bonito.. (Pelo menos para mim) Vejo muita gente criando ot novos.. e vejo muita gente gostando de baiak ou de styller.. Mas nunca vejo ninguém mudar nada nesse mapa.. Ele não é um mapa feio.. é que os iniciantes em mapping que tentam mudar.. simplesmente não faz nada de bom ! E os players que jog…
- 11 respostas
- 658 visualizações
-
Acordei inspirado hoje então resolvi inovar... Gostaram? Só falta um bugzinho aqui e outro ali e ele ta pronto pra edita :3
-
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
E ai pessoal, hoje eu to anunciando rook 98% full! Isso ai, eu tive uns problemas com o computador e acabamos atrasando um pouco com o projeto. Masssss já ta tudo reajustado e o projeto continua indo pra frente Preciso de 5 à 10 pessoas pra iniciar um teste em RookGaard. O que irão testar? - Experience rates. - Quests. podem ser encontradas em www.tibiawiki.com.br/Quests - Npcs comerciantes. - Transcrições, se quiserem. podem ser encontradas em www.tibiawiki.com.br/NPCs OS NPCS DO TUTORIAL INICIAL AINDA NÃO ESTÃO ADICIONADOS POR QUE SERÃO ADICIONADOS JUNTO COM AS WINDOWS PRA SEGUIREM DURANTE O PRÓPRIO. Para participar do teste, deixe um…
-
- 11 respostas
- 748 visualizações
-
-
Olá TibiaKing! Bom dia (ou tarde, ou noite) para todos. Eu e mais um amigo estamos afim de investir em um servidor privado de tibia, estamos realmente em busca de um servidor de sucesso, com máquinas dedicadas e seriedade no trabalho. Acho que o primeiro passo é saber a opinião do público, pois são os pilares que irão fazer o OT ser auto-sustentável. Então trago para vocês a seguinte questão: "O que você acha que um OTserv e sua equipe precisam oferecer para ter bons jogadores?" Segue uma lista de perguntas que podem incentiva-los a pensar sobre o assunto. EM RELAÇÃO A EQUIPE: - Staff dedicada aos players, que sempre esteja disposta a ouvir, esclarecer dúvidas e s…
-
- 11 respostas
- 1k visualizações
-
-
Acredito que esse é o momento para indagar algumas questões relativas a openTibia sobre esse ano que está por vir. Ano passado eu fiz um post com a minha opinião do estado do openTibia( link ) e agora estou me perguntando o que esperar desse ano que estar por vir, o que as pessoas da comunidade esperam e o que elas irão fazer sobre isso. Alem de querer saber as expectativas da comunidade relativo a esse ano, gostaria de saber o que pessoal acha desses projetos que estão no github( link ) e o que eles representam para nós todos. E também gostaria de saber de cada um qual é a sua visão sobre o assunto "2014 e o openTibia". Yamaken~
-
- 11 respostas
- 798 visualizações
-
-
- 11 respostas
- 779 visualizações
-
Eae pessola beleza? Hoje venho trazer minhas sprites e meu desenvolvimento desde o começo 1ª sprite Dezembro - 2013 Janeiro - 2014 Fevereiro - 2014 Março - 2014 Abril - 2014 Maio - 2014
- 11 respostas
- 941 visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal, como vão vocês? Bem, hoje gostaria de iniciar um Show Off aqui no Tibia King, e antes gostaria também de dizer que eu sou amador, e faço projetos variados, então estão aqui alguns trabalhos meus: Navio Grande, para transporte de muitas pessoas... Uma área para sentar e relaxar à beira do lago... Um lugar de grandes mistérios... Melhor ir com mais de uma pessoa... Está frio, não? Vamos entrar naquele bar e tomar uma cerveja para esquentarmos!
- 11 respostas
- 721 visualizações
- 1 follower
-
-
-
Boa tarde! Esse é o meu primeiro tópico de mapping, e quero mostrar a vocês o ultimo trabalho que fiz! Obs: As spr é de um servidor de pokémon. Uma pequena ponte de madeira! Uma mansão abandonada! Entrada da mansão Uma local de hunt Entrada de uma mina abandonada
-
- 11 respostas
- 556 visualizações
-
-
O projeto Pokemon Skyfall esta de volta. Fale pessoal, aqui quem fala é o Eduardo também conhecido como SuggestName ou BananaFight, e venho anunciar que o pokemon Skyfall esta em fase final de criação, mais algumas alterações e estaremos prontos para um Open-Beta. Descrição O projeto pokemon Skyfall tem como objetivo trazer novas experiencias para seus jogadores, um novo modo de jogar poketibia, e mais liberdade no controle do seu pokemon com sistemas inéditos e que vão deixar todos de boca aberta. Temos como objetivo principal trazer o máximo de diversão possível para nossos players, e o máximo de qualidade em nosso servidor Estamos construindo um …
- 11 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Bom como o próprio nome do tópico sugere, gostaria de saber a opinião de vocês: O que você acha necessário em um servidor de Pokémon? - Sistemas próprios? Mapa? Rate de exp? Já que os mesmo que se encontram online são idênticos, tanto em mapa, quanto em sistemas.
-
- 11 respostas
- 633 visualizações
-
-
Fala ae galera, to tentando aprender a fazer pixel arts, eu fiz essa daqui quase que ainda pouco , eu sei que não tem haver com Tibia mais to compartilhando do mesmo jeito. Eu tentei fazer, uma Fire Flower do Mario, só que venenosa (eu sei q não tem isso no game, me veio a cabeça enquanto eu dormia '-') e eu achei que ficou daora. Peço a opinião de vcs.
- 11 respostas
- 925 visualizações
-
VIP em OT Servers.. Lucro ou necessidade? Deixe sua opnião.
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
Hi, Sou iniciante em Spriting de vez em quando eu tentava fazer sprites, mais sempre desisti-a, mais agora quero aprender um pouco mais da área , então meus futuros trabalhos irei postar aqui. -- Goku SSJ 4 (28/09) -- -- Lee sin Muay thai (02/10/) --
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
Atualizado, eu ia montar todas as areas com cidades, criaturas e caves antes de colocar aqui para download, mas resolvi disponibilizar ele como base para que os usuários possam criar de sua maneira. Espero que gostem. Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/38e134b4220443d6a6f55a5af111e9f8898fabd14c403a0074928dd807b7edd6/analysis/1414865756/ Download: http://www.mediafire.com/download/9n76mkkg62snqza/brasil.rar Peço aos administradores que transfiram o post para a área de download de mapas, obrigado!
- 11 respostas
- 5.2k visualizações
-
Fala galerinha do T.K Pode não ser muito útil oque vim trazer hoje, porem estou trazendo porque algumas pessoas tem duvidas de como criar um script com mais de um IF e um else para cada IF... Aprendi com meu amigão xWHITEWOLF Vamos lá... local lvl = 3300 local moeda = 9971 local stg = 97931 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) >= lvl then if getPlayerItemCount(cid, moeda) >= 1 then if getPlayerStorageValue(cid, stg) >= 0 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 39) doCreatureSay(cid, "Você tem level, moeda e storage.", TALKTYPE_ORANGE_1) else …
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Vou começar a postar imagens aleatórias aqui. Creio que seja meu primeiro tópico aqui no Tibiaking. Pokémon: Obs.: Essas sprites não são de uso livre. Se quiser usá-las, me contate.
-
- 11 respostas
- 673 visualizações
- 1 follower
-
-
-
010101000111010101100100011011110010000001100010011001010110110001100101011110100110000100111111 Bem, já que o nome da seção é Show-Off, creio que está correto postar aqui... eu resolvi tomar vergonha na cara (recomendo esse remédio, é bom pakas) e TENTAR fazer algo de bom para meu OTServ. Aí me veio a ideia de fazer sprites, achei bem legal e resolvi começar a fazer isso. A primeira sprite que eu fiz, foi de um item. Obs: a outline não é minha, eu peguei de uma sword do Tibia. Obs²: eu sei que ficou uma bosta, queria que vocês mandassem uns links de tutoriais e me dessem dicas :S Stone Sword Não consigo ficar longe do TK, voltei minha …
- 11 respostas
- 637 visualizações
-
Salve galera, bom eu tenho uma sugestão para o pessoal que gosta de ficar editando os servidores de pokemons. Seguinte, eu como prometi pra galera, fui desenvolver o tal módulo do Pokedex, parecido com o da PXG, e fazer um update no catch window, porém eu fiquei aqui por umas meia hora procurando algum servidor de pokemon, para usar como base, e vi que com tantos servidores de pokemons postados aqui no fórum, todos são as mesmas coisas, tem os mesmos bugs, não são "usáveis" para mim. Bom, a galera que quer inovar, ou postar algo de boa qualidade, pense primeiro nos bugs galera, tente tirar os milhares de arquivos desnecessários que existem nas pastas do servidor,…
- 11 respostas
- 627 visualizações
-
-
~Introdução & Sobre~ Béria é um servidor Custom Map absolutamente novo, nunca foi visto online. O Objetivo do Béria é ser um servidor de Tibia alternativo para aqueles jogadores que estão a procura de algo novo, um jogo mais casual e independente do tempo. A EXP rate do Béria foram bem ajustadas para que os jogadores tenha uma experiencia de jogo maior do que qualquer outro servidor, com desafios para alcançar novos níveis e completarem quest mais difíceis que foram mantidas. Esperamos ser capazes de criar um novo servidor de Open Tibia que sera capaz de competir com os servidores mais populares e por um longo tempo... O mapa de Béria é baseia em algumas cidad…
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde galerinha, beleza? Nesses últimos tempos, além da POKEDEX, estive fazendo outro sistema, um de Elevador... Não é um sistema de elevador comum, pois fiz um mod no OTClient também... Vejam o funcionamento: https://www.youtube.com/watch?v=EhkmQIx3HIw *Obs.: MOD criado para funcionamento em qualquer derivado de tíbia [adaptado apenas para TFS 0.3.6. *Obs².: Esse é apenas um ShowOff do meu sistema, não pretendo postar. [Próxima adaptação para TFS 0.4]
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
-
Hoje vejo pessoal descompilando sprites dos servidores e postando nos fóruns e sendo aprovado,me perguntei se isso é correto. Sempre vejo pessoas compilando seu clientes para dificultar o acesso as suas sprites,mas se for analisar a questão,oque nos da o direito de usar sprites da cipsoft também? Grande maioria apenas acrescenta algumas sprites em seus servidores com milhares da Cipsoft e quando alguém usa uma sprite sua é acusado de ripping,nesse caso não deveria reclamar de ser ripado sendo que o mesmo ja esta fazendo. Eu na minha opinião,acho que o otserv só é oque é hoje por causa do uso das sprites sem permissões da Cipsoft,muita gente ganhou e ganha com esse m…
-
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Atualmente o Chaotic (link) está muito próximo de ser o único servidor online com o Reward Chest implementado. Mas para isso eu gostaria de fazer uma pesquisa de opinião, para saber qual é a forma mais justas para vocês, os players, de dividir o Loot. O algorítimo que será implementado consiste em calcular a quantidade de pontos que um player recebe e dividindo o loot de acordo, usando os seguintes critérios: Players que healam, dão dano e recebem dano no boss recebem pontos. Loot rate é então aumentado por um fator baseado na contribuição: (1 + pontos/pontos_totais) * loot_rate_do_servidor Cada pessoa vai gerar um loot baseado na loot rate calculada acima (como se…
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, hoje venho apresentar o meu projeto! Tibia Walking Dead Oque ele vai ter de bom? Personagens: Todos os personagens importantes na série original. História: O mais interessante, a história do jogo! Você começa de onde o seu personagem foi mostrado na série, EX: Rick: Você começa no Hospital, sai de lá (kkk oque eu gostei de fazer foi a escolha de abrir ou não a porta de zombies, tem um premio se você matar...) Profissões: Dentre elas, as mais importantes são: Caçadores De Zombies, Médicos e Caçadores De Comida. Sistema Dia: De dia, não é igual a série, lá você não se torna foda importante de um dia pro o…
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom pessoal, eu sou muito fã de Cavaleiros do Zodiaco (Na minha opinião e um dos melhores anime) Bom vamos la, eu queria saber o que vocês acham dessa minha ideia de poder criar um servidor de CDZ, aaah mais como iria funcionar bom minha ideia e o seguinte fugir um pouco desses padrões tipo, (Naruto,Dragon Ball etc) fazer ele no estilo tibia mesmo so que que com coisas diferentes algumas ideias minhas seriam mais ou menos assim, o player nasseriana (Sem essa de addons) no caso seria armadura mais para ele obter uma armadura ele iria escolher se ele queria ser shun , ikki etc ai beleza o player escolheu ser o Shun ai ele passaria por um torneio enfrentando o…
- 11 respostas
- 4.3k visualizações
-
Como alguns já sabem, eu tenho um servidor custom, mais conhecido como Baiak, e estou atrás de novos sistemas, então de ideias de quais sistemas eu poderia fazer, e tentarei traze-las para a realidade e para a versão 1.2 do tfs :D
-
- 11 respostas
- 969 visualizações
-
-
Olá Galera do TibiaKing!. Venho aqui para discutir com vocês sobre o "Servidor HARD Low-Rates" será que ainda dá certo? Vejo que os servers de hoje estão muito fáceis com runas e potions infinitas, free bless, reward exagerada enfim, quase todos os servers estão muito "leite com pera". Quero saber a opinião de vocês sobre se um Servidor Hard ainda consegue ganhar espaço no mundo os OTS. Um Servidor no estilo Empire Server onde o seu rate era 2x, ainda consegue se manter? Por favor peço a opinião de todos vocês, se achar necessário coloque as rates mais baixas que séria legal pra você focando o HARD-SERVER!
- 11 respostas
- 882 visualizações
- 1 follower
-
Vi esse sistema em um ot e achei interessante e resolvi fazê-lo afim de estudar novos métodos.
-
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.