Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226155 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by Pedro.,

Olá, recentemente eu estava no Discord e todo mundo tava abrindo um Derivado, de Naruto, outro de DBO, eu particulamente nunca tinha mexido com o mesmo, mas o Sttorm me animou com o SAO. vasculhando os fóruns em busca de algo para fazer, e me senti a vontade de abrir um derivado, e achei o WOP. Um projeto que vazaram os arquivos e a equipe desanimou, eu não sou um mestre em c++ porém quis ver mais de perto, e aos poucos fui vendo os códigos, foi algo muito diferente do que eu já tinha visto esses anos todo, o padrão de arquivos, de modo geral o programador do WOP modificou tantas coisas que eu comecei a me interessar. Eu pretendo abrir o servidor para testes t…

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Quorra,

Está é minha primeira guild house, fiz em algumas horas, e estou meio que sem ideias de como "enfeitar" ela. Não pretendo de mudar a estrutura interna, apenas decorar (ou até mesmo incrementar) ela. Caso queiram alguma dar alguma sugestão, fiquem a vontade. PS: sei que estão faltando as escadas Se pediram poderei disponibilizar para vocês :3 SS

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Douglas Wanz,

Aproveitado a update do tibia global, fui da uma olhada nas novas sprites e fiz isso aew! avaliem.

• 14 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by diasreuf,

Opa, beleza? Estou criando um servidor de WAR na versão 8.60, e quero saber se a galera curte a ideia. O level será fixado em 100, com um leve aumento na speed base do jogo. Somente os skills poderão ser aprimorados (treino offline), e as rates serão bem baixas pra não ter nego com ml 160. Ao morrer não irá perder nada, somente será teletransportado para a sua base do time ou para o lobby se necessário. A area inicial é tipo um lobby aonde se acessa os eventos, e ao redor os NPCs essenciais. Entre esses 4 pilares de caveiras, é aonde o pessoal deverá ficar para acessar os eventos (todos serão teleportados automaticamente pra d…

5. Started by xBen,

Olá, sou o benegrip do shinobi world hoje vim mostrar a pequena cdbar que nós criamos para os jutsus, ela só mostra os jutsus que o usuario já aprendeu e cada jutsu tem 5 niveis, e dependendo do nivel o cooldown pode diminuir ou aumentar, diferente das cdBar de pokemon e tudo mais, essa só server pra ver o tempo que o jutsu esta pronto novamente, pois ela é executada quando é usado algum jutsu no caso action.

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Kickyr,

-Reviver o Tibia!- -Voces devem estar pensando o por que desse titulo... Eu vim aqui escrever esse texto ja que eu ainda tenho esperança no TIBIA e nos Servidores dele, Tentar dar uma dica para todos aqueles que estao desanimados com a quantidade de jogadores no seu servidor ou com comunidade do tibia , E tambem me ajudar ja que eu amo tanto esse jogo e quero que ele nao simplesmente suma.. -Como?- -vou usar o GLA (Gland Line Adventures) como um exemplo um servidor com novas ideias unicas e um estilo de jogo unico .. Mas voce deve ta perguntando o porque merda estou usando um jogo que nao tem nada a ver com aquele nosso tibia old c…

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by L3K0T,

fala pessoal dei uma modificada no cliente tibia e fiz ele pra ser usado pra harry potter que estou fazendo e ae ficou bancana? 1 ou 2 (1) (2) Veja nossa página https://www.facebook.com/harrypotteronlinebrasileiro

8. Started by AL4sKiM,

Fenomir Era uma cidade prospera mais o desgaste dos humanos a deixaram nas ruinas, seus rios secaram e sua vegetação morreu até o clima se desertificou, agora os moradores convivem com diversos problemas como ondas de ataques humanos e até demônios, nessa habitam os mais bravos guerreiros que vão desvendar os mistérios de Fenomir diariamente a procura de novas aventuras. OBS: Como a cidade ainda está em criação eu vo postando aos poucos. Eu pretendo criar esse mapa para ots war. Sou novo nessa area! vaisairmtmerda Diga o que acharam. sei que vai ser uma bosta mas quero criticas construtivas para melhorar …

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by GM Berserker,

OTpanel ou OTManger Qual das duas é melhor para comprar um dedicado

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by TheZephyr,

Estou fazendo este launcher para DBO de um amigo meu, gostaria de dicas , não esta finalizado, é isso ai. ps: na are do quadrado em branco estou para colocar um Feed de Noticias rápidas deslizando para cima, e na area em laranja são imagens de promoção e etc, esta tudo configurado mas ainda não mostra pois o dbo não possui site ainda. Após clicar na ferramenta de configurações. O sistema de Auto-Update ira ser gerenciado ao entrar no OTC mesmo. Gostaria de dicas no visual e etc estou fazendo ele rápido para cumprir prazos, e futuramente adicionar mais coisas, dicas pliziz.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Davinhow,

Então pessoal, queria saber a opinião de vocês se vale a pena ou não criar um servidor de Harry Potter.. temos uma boa base aqui no fórum, mais poucas pessoas ousarão se "arriscar" com este derivado. Pouco sabemos sobre o publico e suas exigências, pois como todos sabemos poketibia e narutibia dominam a área dos derivados. A concorrência é um pouco "escassa" e até onde eu sei só existe um servidor de HP em funcionamento, que é o THP do Quilante severs.. seria bom uma concorrência? ou seria uma grande perca de tempo e dinheiro investir neste derivado? ée isso ai galera seria de grande ajuda se vocês opinassem. Qualquer tipo de critica relacionada ao tópico é bem vinda, obr…

• 13 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by kapepo,

<---------------------------------------------------------------------------------------------> Sinopse (anime): Avatar A Lenda de Aang, A humanidade se divide em quatro nações: a Tribo da Água, o Reino da Terra,a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há homens e mulheres geniais, chamados de “Dobradores”, que tem a capacidade de dominar seus elementos nativos, fazendo uma “dobra”, que combina artes marciais variadas. Para manter o equilíbrio entre estas nações, existe um único dobrador que é capaz de controlar todos os quatro elementos. Esse é o Avatar, um escolhido que manifesta o espírito do mundo em uma forma humana. <-----------…

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Pedro.,

Gostaria de pedir opiniões e criticas, estou trabalhando em um novo layout. Vocês acham que a news deveria ser tela cheia, apenas centralizada no meio como está, ou colada no menu da esquerda etc.. deixa umas opiniões ai Atualização 01!

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by vankk,

Olá senhores, venho aqui anunciar três sistemas no quais foram desenvolvidos por mim para o Aura que estará disponível no servidor a partir do Server Save do dia 13 de maio de 2017. Todos os sistemas foram escritos para TFS 1.3, e gostaria de ver os comentários de vocês sobre os sistemas. Waypoint O sistema consiste em você ter o item Waypointer que poderá ser adquirido na Store e com esse item você poderá marcar Waypoints ao arredores de Aura, e depois poder ser teletransportado para lá. Caso você não possua mais o item os Waypoints marcados não poderão ser utilizados, ou seja, o item precisa sempre estar em sua backpack! Jogadores VIPs conseguem m…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by LockwoodTM,

Ultima de hoje , dessa vez fiz o Mega Charizard Y , amanhã faço o X : (uso não autorizado) Imagem : Notas e sugestões? Deixe no comentários Gostou ? REP+

• 16 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Caronte,

É isso mesmo. porém o map deve se enquadrar em algumas regras... Tema: Local: Versão: Observações: Tamanho máximo --> 30x30 tiles. Versões: 8.6, 9.6, 10.35. Se alguém quiser participar, só mandar mensagem no tópico. Mappers de prontidão para atender:-Eu. Devido eu ser só um, não terá prazos para entrega... Pedidos atendidos: Membro, Link do post Link da imagem. Reds, Link do post. http://i.imgur.com/iT6UI1j.png

17. Started by potrex,

Olá pessoas! Simples, estou desenvolvendo algumas coisas para dar um UP na comunidade, gosto de brincar com php e estou desenvolvendo um contador para a página de calendário de eventos, que algumas pessoas utilizam em seu Gesior account. Basicamente a página é o seguinte: OBS: Modifiquei o layout do calendário, a uma forma que me agradava mais, e se ajustava ao meu layout. Explicando: Basicamente vou selecionar um dia para começar o evento, por exemplo Segunda as 10hrs, vou adicionar no script: 12\01\2015, (a proxima segunda), e selecionar a hora 10:00:00. Então, na imagem a cima, no lugar dos horários vou adicionar o contador, (cada evento tem seu c…

18. Started by kaboflow,

Acept Preguntas Criticas... Soy New In Mapper

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Bohr Summerfield,

Bom, ja contratei o serviço da OTmanager e estava desenvolvendo um servidor, no segunda mes minha conta foi deletada e perdi todos os arquivos editados, até então eu nao salvei porque nao achei que teria problema porque estava pagando em dia. Agora queria saber se a OTpanel e confiavel, alguem ja contratou o serviços deles?

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by tonyplyson,

Olá galera do Tibiaking , eu gostaria de mostrar uma cidade pequena do meu servidor a voces , o MiniMAP eu gostaria de criticas. pelo tamanho da cidade , o formato das casas e talz !

• 15 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Jaurez,

.

• 12 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by LordZezim,

Ghondum Island Show off - Parte 1 Ghondum Island faz parte do mapa do servidor Elysium Online. Mais imagens em breve. Comentem! Ghondum Island feita por LordZezim

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by GuuhTorres,

[show-Off] Cyclops Hunt Foto 1º Foto 2º Espero que gostem e comentem.E que seja inspiração para alguns mappers iniciantes.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by CaioM,

Fala pessoal, acho que todo dono de OTServ se interessa ou deveria se interessar por esse assunto, que é a publicidade do OTServ. Gostaria de saber quais os melhores meios para se fazer publicidade de um OTServ. Destaque/banner otservlist? Anúncio em sites de Tibia? Postagens patrocinadas no Facebook? Grupos no Facebook? Na opinião de vocês, quais os melhores meios?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by KOLISAO,

Por favor, me ajudem a decidir, isso é a única questão na qual tenho dúvidas sobre o servidor antes de inaugurar. Penso em bloquear o uso de ambos no início do servidor para deixar os jogadores decidirem sobre. Servidor está quase pronto! Estou configurando o Site e algumas coisas. Vídeo demostração Exercise Weapon 8.60 (DESATUALIZADO - Arrumei o script e os itens)

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  26. Started by fabio almeiida,

Galera apaguei o tópico mias não quis usar outro, tirei as primeiras sprits e estarei postando todo dia se der uma nova. Essa aqui era pra ser só o Barba Branca de one pice mais deu ideia de fazer o luffy disfarçado de lucy. Luffy --- Barba Orc Maromba. Uma arvore que estou trabalhando ainda, e o chapeu do luffy. Deixar dicas ira ajudar bastante.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  27. Started by Maconheira,

Eae pessoal, após ler milhares e milhares de tutoriais sobre mapping tentei fazer uma igreja de tortura para um projeto que estou começando. E saiu isso: 1º Andar: 2º Andar: Eai, o que acharam?

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  28. Started by Victor Fasano Raful,

Boa noite Tibia King! Venho pro meio deste topico fazer uma enquete sobre um sistema de gesior feito por mim, caso esteja em uma sessao incorreta, peço que movam para a correta. Grato. Sistema basicamente é de cupom, o administrador gerencia os cupons em um painel totalmente gerenciavel e em portugues, muito simples... Sistema requere um cupom que pode bonificar uma porcentagem de pontos a mais, ou uma quantidade de pontos fixa a mais, sempre bonificando o comprador. Veja os exemplos na imagem abaixo, não postei do painel gerenciavel por questoes de segurança, mas o sistema sendo aceito pelos usuarios do tk, eu disponibilizo ate video aula como configurar.…

• 15 respostas
    • 1.5k visualizações
  29. Started by Davi xD,

Eae Galera do TibiaKing, nessa Ilha de Gelo me Inspirei mais,espero que esteja melhorando. Eh Isso ai,espero que tenham gostados Abraços

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  30. Started by Texau,

Eai Mapers tudo bem com vocês? hoje irei apresentar uma imagem espero que gostem. e estarei colocando download para vocês colocar como treiner offline igualmente o que vou fazer, apresentem suas imagem também vamos fazer desse tópico de tópico de imagens (RME) Vamos lá . Postem ai abaixo as imagem. postem a imagem e também o download. Colokem em spoiler. O mapa abaixo e 10.10. Apresentaçao de mapas. [email protected] (Atendimento 24hrs via ticket ou por email) Skype Ainda não temos! Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá, Atenciosamente, Equipe HServers.

31. Started by fabiodias,

Olá Galera Do Tibia King...!! Estou mais 1 vez trazendo meus projetos Fiz 1 Pequena Cave De Hydra, para que eu possa ensinar meus Projetos, Para a Galera.! Fiz essa Hunt para Mostrar mais 1 vez que eu estou Disposto a melhorar cada vez, Mais..!! Fotos, Ae Se Gostarão Por Favor Rep Ae Daniel, Espero que você gosta da minha Cave De Hydra Abraços

32. Started by Lumus,

E ai galera, estou começando em Website e tomei como base o site do ShadowCores. Vou colocar 3 fotos, 2 do site e 1 das configurações, fiz todas as configurações em um arquivo separado, igual faz no gesior, para facilitar a mudança nas mais de 30 páginas! Será bem parecido com a funcionalidade do Gesior, o jogador loga no site, faz a compra, e automaticamente, libera no servidor do jogo(Em Android). Testado e funcionando!!! O jogo é o Clash of Clans. Pra mim, um dos melhores jogos de android/ios. Só de configurações, já estou indo para 250 linhas

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  33. Started by hiago590,

Deletado

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  34. Started by Samu DS,

olá estou fazendo este site do zero para um cliente que está fazendo um server open de pokémon ai eu decidi postar aqui o resultado e saber se está bom Imagem ^_^ http://i.imgur.com/x33tXJb.jpg

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  35. Started by Cosmopolitan,

Introdução Elsevier é um projeto de Alternate Tibia Server, que visa a construção de um servidor que promova a diversão dos seus jogadores através de elementos clássicos do Tibia, tais como: - Um mercado equilibrado - Integração entre os jogadores - Wars - Um mapa jogável - Equilíbrio entre vocações - Raids - Addons - Quests - Houses - Outros Mapa O mapa escolhido como base para o servidor é o que já foi usado em grandes servidores como Empire e Mastriny, no entanto, como se trata de um mapa antigo foram feitas diversas modificações para adapta-lo aos padrões de qualidade desejados pelo servidor. A escolha do mapa foi feita por acreditar que durante me…

• 12 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo