Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226155 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Olá, recentemente eu estava no Discord e todo mundo tava abrindo um Derivado, de Naruto, outro de DBO, eu particulamente nunca tinha mexido com o mesmo, mas o Sttorm me animou com o SAO. vasculhando os fóruns em busca de algo para fazer, e me senti a vontade de abrir um derivado, e achei o WOP. Um projeto que vazaram os arquivos e a equipe desanimou, eu não sou um mestre em c++ porém quis ver mais de perto, e aos poucos fui vendo os códigos, foi algo muito diferente do que eu já tinha visto esses anos todo, o padrão de arquivos, de modo geral o programador do WOP modificou tantas coisas que eu comecei a me interessar. Eu pretendo abrir o servidor para testes t…
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Está é minha primeira guild house, fiz em algumas horas, e estou meio que sem ideias de como "enfeitar" ela. Não pretendo de mudar a estrutura interna, apenas decorar (ou até mesmo incrementar) ela. Caso queiram alguma dar alguma sugestão, fiquem a vontade. PS: sei que estão faltando as escadas Se pediram poderei disponibilizar para vocês :3 SS
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Opa, beleza? Estou criando um servidor de WAR na versão 8.60, e quero saber se a galera curte a ideia. O level será fixado em 100, com um leve aumento na speed base do jogo. Somente os skills poderão ser aprimorados (treino offline), e as rates serão bem baixas pra não ter nego com ml 160. Ao morrer não irá perder nada, somente será teletransportado para a sua base do time ou para o lobby se necessário. A area inicial é tipo um lobby aonde se acessa os eventos, e ao redor os NPCs essenciais. Entre esses 4 pilares de caveiras, é aonde o pessoal deverá ficar para acessar os eventos (todos serão teleportados automaticamente pra d…
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, sou o benegrip do shinobi world hoje vim mostrar a pequena cdbar que nós criamos para os jutsus, ela só mostra os jutsus que o usuario já aprendeu e cada jutsu tem 5 niveis, e dependendo do nivel o cooldown pode diminuir ou aumentar, diferente das cdBar de pokemon e tudo mais, essa só server pra ver o tempo que o jutsu esta pronto novamente, pois ela é executada quando é usado algum jutsu no caso action.
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-Reviver o Tibia!- -Voces devem estar pensando o por que desse titulo... Eu vim aqui escrever esse texto ja que eu ainda tenho esperança no TIBIA e nos Servidores dele, Tentar dar uma dica para todos aqueles que estao desanimados com a quantidade de jogadores no seu servidor ou com comunidade do tibia , E tambem me ajudar ja que eu amo tanto esse jogo e quero que ele nao simplesmente suma.. -Como?- -vou usar o GLA (Gland Line Adventures) como um exemplo um servidor com novas ideias unicas e um estilo de jogo unico .. Mas voce deve ta perguntando o porque merda estou usando um jogo que nao tem nada a ver com aquele nosso tibia old c…
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
fala pessoal dei uma modificada no cliente tibia e fiz ele pra ser usado pra harry potter que estou fazendo e ae ficou bancana? 1 ou 2 (1) (2) Veja nossa página https://www.facebook.com/harrypotteronlinebrasileiro
- 17 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Fenomir Era uma cidade prospera mais o desgaste dos humanos a deixaram nas ruinas, seus rios secaram e sua vegetação morreu até o clima se desertificou, agora os moradores convivem com diversos problemas como ondas de ataques humanos e até demônios, nessa habitam os mais bravos guerreiros que vão desvendar os mistérios de Fenomir diariamente a procura de novas aventuras. OBS: Como a cidade ainda está em criação eu vo postando aos poucos. Eu pretendo criar esse mapa para ots war. Sou novo nessa area! vaisairmtmerda Diga o que acharam. sei que vai ser uma bosta mas quero criticas construtivas para melhorar …
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
OTpanel ou OTManger Qual das duas é melhor para comprar um dedicado
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou fazendo este launcher para DBO de um amigo meu, gostaria de dicas , não esta finalizado, é isso ai. ps: na are do quadrado em branco estou para colocar um Feed de Noticias rápidas deslizando para cima, e na area em laranja são imagens de promoção e etc, esta tudo configurado mas ainda não mostra pois o dbo não possui site ainda. Após clicar na ferramenta de configurações. O sistema de Auto-Update ira ser gerenciado ao entrar no OTC mesmo. Gostaria de dicas no visual e etc estou fazendo ele rápido para cumprir prazos, e futuramente adicionar mais coisas, dicas pliziz.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Então pessoal, queria saber a opinião de vocês se vale a pena ou não criar um servidor de Harry Potter.. temos uma boa base aqui no fórum, mais poucas pessoas ousarão se "arriscar" com este derivado. Pouco sabemos sobre o publico e suas exigências, pois como todos sabemos poketibia e narutibia dominam a área dos derivados. A concorrência é um pouco "escassa" e até onde eu sei só existe um servidor de HP em funcionamento, que é o THP do Quilante severs.. seria bom uma concorrência? ou seria uma grande perca de tempo e dinheiro investir neste derivado? ée isso ai galera seria de grande ajuda se vocês opinassem. Qualquer tipo de critica relacionada ao tópico é bem vinda, obr…
-
- 13 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
<---------------------------------------------------------------------------------------------> Sinopse (anime): Avatar A Lenda de Aang, A humanidade se divide em quatro nações: a Tribo da Água, o Reino da Terra,a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há homens e mulheres geniais, chamados de “Dobradores”, que tem a capacidade de dominar seus elementos nativos, fazendo uma “dobra”, que combina artes marciais variadas. Para manter o equilíbrio entre estas nações, existe um único dobrador que é capaz de controlar todos os quatro elementos. Esse é o Avatar, um escolhido que manifesta o espírito do mundo em uma forma humana. <-----------…
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Gostaria de pedir opiniões e criticas, estou trabalhando em um novo layout. Vocês acham que a news deveria ser tela cheia, apenas centralizada no meio como está, ou colada no menu da esquerda etc.. deixa umas opiniões ai Atualização 01!
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá senhores, venho aqui anunciar três sistemas no quais foram desenvolvidos por mim para o Aura que estará disponível no servidor a partir do Server Save do dia 13 de maio de 2017. Todos os sistemas foram escritos para TFS 1.3, e gostaria de ver os comentários de vocês sobre os sistemas. Waypoint O sistema consiste em você ter o item Waypointer que poderá ser adquirido na Store e com esse item você poderá marcar Waypoints ao arredores de Aura, e depois poder ser teletransportado para lá. Caso você não possua mais o item os Waypoints marcados não poderão ser utilizados, ou seja, o item precisa sempre estar em sua backpack! Jogadores VIPs conseguem m…
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
É isso mesmo. porém o map deve se enquadrar em algumas regras... Tema: Local: Versão: Observações: Tamanho máximo --> 30x30 tiles. Versões: 8.6, 9.6, 10.35. Se alguém quiser participar, só mandar mensagem no tópico. Mappers de prontidão para atender:-Eu. Devido eu ser só um, não terá prazos para entrega... Pedidos atendidos: Membro, Link do post Link da imagem. Reds, Link do post. http://i.imgur.com/iT6UI1j.png
- 21 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoas! Simples, estou desenvolvendo algumas coisas para dar um UP na comunidade, gosto de brincar com php e estou desenvolvendo um contador para a página de calendário de eventos, que algumas pessoas utilizam em seu Gesior account. Basicamente a página é o seguinte: OBS: Modifiquei o layout do calendário, a uma forma que me agradava mais, e se ajustava ao meu layout. Explicando: Basicamente vou selecionar um dia para começar o evento, por exemplo Segunda as 10hrs, vou adicionar no script: 12\01\2015, (a proxima segunda), e selecionar a hora 10:00:00. Então, na imagem a cima, no lugar dos horários vou adicionar o contador, (cada evento tem seu c…
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Acept Preguntas Criticas... Soy New In Mapper
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom, ja contratei o serviço da OTmanager e estava desenvolvendo um servidor, no segunda mes minha conta foi deletada e perdi todos os arquivos editados, até então eu nao salvei porque nao achei que teria problema porque estava pagando em dia. Agora queria saber se a OTpanel e confiavel, alguem ja contratou o serviços deles?
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
Ghondum Island Show off - Parte 1 Ghondum Island faz parte do mapa do servidor Elysium Online. Mais imagens em breve. Comentem! Ghondum Island feita por LordZezim
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
[show-Off] Cyclops Hunt Foto 1º Foto 2º Espero que gostem e comentem.E que seja inspiração para alguns mappers iniciantes.
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Fala pessoal, acho que todo dono de OTServ se interessa ou deveria se interessar por esse assunto, que é a publicidade do OTServ. Gostaria de saber quais os melhores meios para se fazer publicidade de um OTServ. Destaque/banner otservlist? Anúncio em sites de Tibia? Postagens patrocinadas no Facebook? Grupos no Facebook? Na opinião de vocês, quais os melhores meios?
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Por favor, me ajudem a decidir, isso é a única questão na qual tenho dúvidas sobre o servidor antes de inaugurar. Penso em bloquear o uso de ambos no início do servidor para deixar os jogadores decidirem sobre. Servidor está quase pronto! Estou configurando o Site e algumas coisas. Vídeo demostração Exercise Weapon 8.60 (DESATUALIZADO - Arrumei o script e os itens)
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera apaguei o tópico mias não quis usar outro, tirei as primeiras sprits e estarei postando todo dia se der uma nova. Essa aqui era pra ser só o Barba Branca de one pice mais deu ideia de fazer o luffy disfarçado de lucy. Luffy --- Barba Orc Maromba. Uma arvore que estou trabalhando ainda, e o chapeu do luffy. Deixar dicas ira ajudar bastante.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Eae pessoal, após ler milhares e milhares de tutoriais sobre mapping tentei fazer uma igreja de tortura para um projeto que estou começando. E saiu isso: 1º Andar: 2º Andar: Eai, o que acharam?
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite Tibia King! Venho pro meio deste topico fazer uma enquete sobre um sistema de gesior feito por mim, caso esteja em uma sessao incorreta, peço que movam para a correta. Grato. Sistema basicamente é de cupom, o administrador gerencia os cupons em um painel totalmente gerenciavel e em portugues, muito simples... Sistema requere um cupom que pode bonificar uma porcentagem de pontos a mais, ou uma quantidade de pontos fixa a mais, sempre bonificando o comprador. Veja os exemplos na imagem abaixo, não postei do painel gerenciavel por questoes de segurança, mas o sistema sendo aceito pelos usuarios do tk, eu disponibilizo ate video aula como configurar.…
- 15 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Eai Mapers tudo bem com vocês? hoje irei apresentar uma imagem espero que gostem. e estarei colocando download para vocês colocar como treiner offline igualmente o que vou fazer, apresentem suas imagem também vamos fazer desse tópico de tópico de imagens (RME) Vamos lá . Postem ai abaixo as imagem. postem a imagem e também o download. Colokem em spoiler. O mapa abaixo e 10.10. Apresentaçao de mapas. [email protected] (Atendimento 24hrs via ticket ou por email) Skype Ainda não temos! Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá, Atenciosamente, Equipe HServers.
- 24 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Olá Galera Do Tibia King...!! Estou mais 1 vez trazendo meus projetos Fiz 1 Pequena Cave De Hydra, para que eu possa ensinar meus Projetos, Para a Galera.! Fiz essa Hunt para Mostrar mais 1 vez que eu estou Disposto a melhorar cada vez, Mais..!! Fotos, Ae Se Gostarão Por Favor Rep Ae Daniel, Espero que você gosta da minha Cave De Hydra Abraços
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
-
E ai galera, estou começando em Website e tomei como base o site do ShadowCores. Vou colocar 3 fotos, 2 do site e 1 das configurações, fiz todas as configurações em um arquivo separado, igual faz no gesior, para facilitar a mudança nas mais de 30 páginas! Será bem parecido com a funcionalidade do Gesior, o jogador loga no site, faz a compra, e automaticamente, libera no servidor do jogo(Em Android). Testado e funcionando!!! O jogo é o Clash of Clans. Pra mim, um dos melhores jogos de android/ios. Só de configurações, já estou indo para 250 linhas
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
olá estou fazendo este site do zero para um cliente que está fazendo um server open de pokémon ai eu decidi postar aqui o resultado e saber se está bom Imagem ^_^ http://i.imgur.com/x33tXJb.jpg
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Introdução Elsevier é um projeto de Alternate Tibia Server, que visa a construção de um servidor que promova a diversão dos seus jogadores através de elementos clássicos do Tibia, tais como: - Um mercado equilibrado - Integração entre os jogadores - Wars - Um mapa jogável - Equilíbrio entre vocações - Raids - Addons - Quests - Houses - Outros Mapa O mapa escolhido como base para o servidor é o que já foi usado em grandes servidores como Empire e Mastriny, no entanto, como se trata de um mapa antigo foram feitas diversas modificações para adapta-lo aos padrões de qualidade desejados pelo servidor. A escolha do mapa foi feita por acreditar que durante me…
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.