Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
- 

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts

- 

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226153 posts

- 

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20592 posts

1841 tópicos neste fórum
- 

Ai galera to criando o Battlefield Event ta ficando +- queria a opniao de voces em breve estou terminando ele vou divulgar pronto para voces logo abaixo vai algumas imagens espero que gostem aki e aonde os players vão começar a batalha Aki e aonde os players vao nascer
- 

- 9 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

- 

Olá, a muito tempo atras eu desenvolvi uma "Auto-Updater" para se usar em conjunto com o "otclient", fiz ele em "vb.net" e na época era o máximo que eu podia fazer..., mas agora iniciei um novo projeto. Biblioteca de atualização. Oque é?: é uma ".dll" que estou desenvolvendo com funções para poder criar um "Auto-Updater" em lua no próprio "otclient", oque permite uma customização total na parte visual e na parte do script. E o mais importante é que vai ser da comunidade Open Tibia, oque significa que bem em breve já terá o download da ".dll" com as funções básicas para um teste de estabilidade . Funções lua: Basicas: doDownloadFile (pronta) -- baixar …
- 

- 6 respostas
 - 675 visualizações

- 

- 

Busca de items. Informação sobre os itens.
- 7 respostas
 - 850 visualizações

- 

tipo assim ultimamente to sem fazer nada...,ai to tentando da uma Clonada no Bills do Dboultimate,ver oq seis acha ae só o ultimo bills q n fis igual só colokei uma aura diferente,não sei se vai da pra ver pq quis fazer augo bonito e.e,ta ae o Bills Sem RB Normal,Lvl 50,100,150,200 por enquanto é só esses q consigui clona. falem oq acharão se ta igual se ta ruim ou coisa do tipo...
- 

- 3 respostas
 - 796 visualizações
 - 1 follower

- 

- 

Bem galera resolvi adicionar a sprite tão desejada do dboultimate no meu client porque não tenho nada pra fazer... e como não da para recortar de outra forma se não for muito pequena ou muito grande: Objetivo: Tamanho original de anime. @up sem motivo =V
- 

- 1 resposta
 - 503 visualizações

- 

- 

OBS: Criei este tópico pois o outro está morto. Open Beta Online, Link no final do tópico. Biohazard Online é um servidor baseado em Resident Evil onde o principal objetivo é a sobrevivencia, e em um mundo pós-apocaliptico você pode se afiliar a 3 grandes organizações, que estão entre conflito, graças ao incidente em Raccon City. Ajuda a sua organização dominar a cidade, Derrote os lideres de outras, derrote os bioterroristas e sobreviva as potentes armas biologicas que forão tomadas pelo T-Virus e outros virus. Olá Tibiaking, sou o Breno Administrador do Biohazard Online (Antigo Resident Evil Avengers) e acabo de reformular o topico para que fique mai…
- 

- 6 respostas
 - 1.3k visualizações

- 

- 

I apologize in advance for my english I would like to present Bleach server. The project I make a couple of months and I'm getting closer to completion. Im from Poland but the server addresses to players from all countries, not just the Poles. The server will be in English but comunity I'll try that each country had its. Info and Screenshots: Server Type: RPG - PvP Exp rate: Low - Medium Teleports on exp: No Open World Map: Karakura City, Soul Society, Hueco Mundo, Hell Pacc: at the moment not Characters: 1. Kurosaki Ichigo 2. Kuchiki Rukia 3. Abarai Renji 4. Toushiro Hitsugaya 5. Zaraki Kenpachi 6. Nel Tu Oderschvank 7. Ulquiorra Schiffer 8. Kuchiki Byaku…
- 26 respostas
 - 5k visualizações
 - 1 follower

- 

- 

Opa eai galera, então eu nunca fui mapper, só quando realmente precisava fazia alguns mapas (muito ruins por sinal) mas agora eu acho que dei uma pequena evoluida, gostaria que vocês dessem suas opiniões sobre esses prints e também dessem dicas para eu melhorar o mapa, desde ja obrigado ! Spoiler
- 

- 2 respostas
 - 495 visualizações

- 

- 

Bom pessoal como o titulo já diz eu gostaria da opinião de vocês para saber qual seria a melhor base para iniciar um projeto serio de poketibia. Levando em conta o nível de edição é correção, etc... Como Exemplo maior e menor números de BUGS, mais ou menos gerações de Pokémons, mais ou menos NPC que funcione ou não, Um bom mapa e tudo mais que vocês acharem quem e de suma importância para criar um bom OTServ de Poketibia. Também gostaria de pedir ser não for abusar o link ou onde encontrar o ot descrito, As sua opiniões sobre o server o que gostaria que tivesse e o que iria tirar o que mais você achar de importante para citar.  Peço também que av…
- 6 respostas
 - 21k visualizações

- 

Se vc ja jogou bomberman vc vai gosta desse server é igual o bomberman de super nintendo... esta na faze beta ainda n tem muitas sprites o client nao ta bonito mais tem oque é preçiso para se divertir Ate agr só temos um Outfit. Temos os power ups e alguns player se divertindo intao é isso nao esperem muita coisa porque esta na faze beta!!!Importante Importante: para plantar a bomba basta aperta a tecla "L" do seu teclado caso estiver jogando no Lange Map agr se vc estiver jogando no Small Map vc aperta a tecla "S' para plantar a bomba... Download: http://www.mediafire.com/?4luubhh54d4dh38
- 

- 2 respostas
 - 1.6k visualizações

- 

- 

Eaí galera, de boa na lagoa? To trabalhando numa versão boostrap responsiva para o ZNOTE AAC. Segue print rodando em 1600px: O que acham? Sugestões? Em breve mais detalhes.
- 

- 5 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Boss Mechanics Entendendo o Projeto: O projeto é simples mas muito importante, o intuito é juntar a comunidade para desenvolver códigos voltado á mecânicas de BOSSES. Já imaginou você numa hunt enfrentando um monstro que seja diferente, que tenha suas próprias habilidades? que seja único! Que tenha toda uma emoção ir caçar com os amigos, ao invés de colocar só o char para atacar e healar, sem graça. Como Participar: Todos podem participar, não precisa ser necessariamente um scripter, pode ser um mapper que ajude distribuindo as áreas(mapas) onde os bosses vão ficar, se for um scripter, ajudar a comunidade no desenvolvimento do código, ou participe dando …
- 22 respostas
 - 3.2k visualizações

- 

Desenvolvemos um BOT para o Discord que é integrado 100% com o servidor, tendo não só um sistema de Cadastro no Servidor para dar recompensar de eventos Pelo Discord, da para você informar quem te indicou(caso alguém tenha te indicado) e quando o player pegar level 50, ele automaticamente vai dar a recompensa para quem você indicou, o Bot pode dar itens para players, mandar mensagens no Servidor, e avisar algum evento que esteja tendo no servidor pelo discord
- 6 respostas
 - 3.9k visualizações
 - 1 follower

- 

Estou terminando de fazer, este Gesior esta 100% para tfs 0.3.6-0.4.0, e estou terminando de adapta-lo para tfs 1.0, vou deixar algumas imagens disponíveis para que vocês possam dar suas opiniões a respeito da skin, só gostaria de lembra-los que é apenas um tema para gesior, não é um AAC novo nem nada do tipo, por isso tem basicamente o mesmo layout (formatos foram mantidos, cores e imagens foram alteradas) que o Gesior comum. Latest News : Account Management Overview: Account Management Advanced: Characters: Mounts: Serverinfo: Support: Tasks: VIP Benefits: Who Is Online: gostaria de opiniões e sugestões …
- 

- 21 respostas
 - 1.2k visualizações
 - 1 follower

- 

- 

Estou terminando de fazer ainda, o tema é para quebrar com aquele padrão de gesior, quase todos tem um layout similar, ainda falta muita coisa, estou na metade do trabalho. vou deixar algumas imagens disponíveis para que vocês possam dar suas opiniões a respeito da skin, só gostaria de lembra-los que continua usando a base do gesior, e todas as paginas terão de ser adaptadas, não é apenas colocar em layouts e pronto. Por isso disponibilizarei ele completo para download assim que concluir a respeito dos headers (headline), ainda estou terminando, sera adicionada em todas as paginas, com seus titulos. Este layout esta totalmente baseado no rs, estou buscando me igualar…
- 

- 3 respostas
 - 797 visualizações

- 

- 

Eae galera u.u boa tarde. Gostaria de tirar uma duvida aqui, adicionei o remake em meu servidor e gostaria da opinião de vocês... VOTEM NA ENQUETE SE POSSIVEL!! *Miniatura adicionada
- 

- 7 respostas
 - 801 visualizações

- 

- 

Bronson Server. É um OT baseado no filme Senhor dos Anéis, mapa, itens, histórias, bosses, etc.. Possuindo mapa próprio (traduzido), existem varias Quest's (solo/team) e Cidades Quest's Edoras, Bree, Forodwaith, Moria, Dol Guldur, Anfallas entre outras quests em grupo estilo Anihillator, Pits of Inferno, Inquisition e muito mais . Há 10 vocações: Blockers: Knight, Miner, Orc. Shooters: Archers, Crossbowman e Elf. Magos: Druid, Sorcerer, Elven Apprendice e Orc Sorcerer. Todas elas contendo varias promotes. Sem bugs ao meu conhecimento 100%. Sistema de refinamento (somente para vocação Miner e Divine Warrior's). …
- 

- 0 respostas
 - 1.8k visualizações

- 

- 

Projeto Inicio BrPokeOT é um projeto que começou em 2013 por mim e aberos, e que teve muitos imprevisto, e assim nunca saindo realmente de apenas um projeto, mas agora resolvi voltar com o projeto, que de certa forma nunca parou, pois eu sempre mexia nos codes do BPO para aprender mais, e passar o tempo e então ia fazendo/melhorando as coisas e deixando na pasta do BPO, e então o serve acabou crescendo bastante e serviu de base "algumas vesões dela, que por sinal são bastante vesões e a maioria não existe mais, pois eu nao fazia muito backup e ficava sempre com a ultima versão" para alguns projetos como o PokeVks "que acabou também não saindo do papel" e a atual base do…
- 

- 12 respostas
 - 1.8k visualizações

- 

- 

BrPokeOT projeto está de volta dessa vez novamente feito do 0 só que em uma outra vesão a 8.6 serve 8.6 server contem source base propria system já feito ------ Goback ------ catch ------ evolution ------ order ------ portrait imagens mals gente pela a mal organização do topic mais em breve irei arrumar-lo e ficarei atualizando ele com noticias e novidades e andamento do projeto
- 

- 5 respostas
 - 739 visualizações

- 

- 

- 

Bruxo Rpg é um mmorg com base tibia, em desenvolvimento. o servidor será 24 horas, esta disponível para desktop e mobile, e tera sistemas e mecanicas nunca antes vistas. Iremos lançar um beta dia 01/10/2022. Objetivo do servidor: O que possuímos até então: Hogwarts: Sistema de casas: Grifinória: Sonserina: Lufa-Lufa: Corvinal: Sistema de pets:
- 

- 0 respostas
 - 866 visualizações

- 

- 

Bom, estou criando esse tópico (que eu queria ter feito em vídeo no começo do ano) para contar-lhes um dos maiores bugs que existem nos otservs. Como alguns sabem eu participei da equipe do CaterOT e lá descobri muitas falhas em servidores e até dentro da equipe já tive a ideia de publicar estes problemas. Talvez o problema que mais dá dor de cabeça nos servidores é a clonagem de dinheiro... Como aquele player ficou rico?! Basicamente o problema consiste em duas funções (removeMoney e removeItem), quando elas são executadas, é retornado um booleano (verdadeiro ou falso) para saber se o item/dinheiro foi removido ou não. Mas se essa função não …
- 13 respostas
 - 6.6k visualizações

- 

Iai povo do TK, vocês sabem o que significa bug né? Significa erros ou falhas e infelizmente nos OTServers existem milhões de bugs existentes. Devido à isto, este tópico servirá para que possamos nos unir e compartilhar o máximo possível de bugs comuns existentes nos OTServs tanto atuais quanto antigos, não importa a versão do OT ou a gravidade do bug, basta você compartilhar e reportar os bugs que você conhece nos servidores de Tibia, pois desta maneira poderemos descobrir um grande numero de bugs e se todo mundo ajudar, ajudamos um ao outro. Exemplo de compartilhamento de bugs: Versão do OT: TFS 0.4 Rev3777 8.60 Qual o mapa: Glob…
- 

- 1 resposta
 - 3k visualizações

- 

- 

Bully Online! Tópico de Recrutamento Você foi deixado em um internato e terá de escolher o seu futuro, seja ele inteligente ou rude! Dentro desse internato você conviverá com garotas bonitas, feias, magras, gordas e dançarinas. Também encontrará garotos fortes, folgados, nerds, jogadores de futebol e os vigilantes da escola. Você estará preso na escola por um período de tempo, após isso, você poderá andar pela cidade e descobrir diversas surpresas. Vocações Nerd: O nerd é o personagem indefeso no mundo atual, porém, com seu estudo durante as aulas, poderá obter inteligência, sendo assim, será o criador de itens magníficos ao longo do tempo. Valentão: O valentão é …
- 15 respostas
 - 2k visualizações

- 

8.6 PREGUIÇA DE UPAR A OUTRA IMAGEM Introdução: Olá. esse e o Burberry Global 10.82, estou criando ele para a galera que gosta das amizades, eu já joguei muitos otserv, e fiz varios amigos, montei times para wars e etc.. , mas todos os servidores fechavam ou alguma coisa acontecia, com isso os amigos que eu fiz durante esses anos, me pediram para criar um servidor serio, com PVP, QUEST, Fazer Hunt com a galera DIVIDINDO XP. então eu vim lançar o burberry aqui na OTSERV, para pegar me ajudar a terminar. Servidor: Já está online, precisamos muito de uma equipe , para fazer os ultimos ajustes e os proximos updates. servido…
- 

- 0 respostas
 - 274 visualizações

- 

- 

Olá povo do TK! Vim aqui pra pedir que me tragam suas idéias para sistemas de um servidor RPG, o qual poderá ou não ser finalizado, já que está sendo feito para estudo. Nota: Sistemas que forem concluídos, se não forem usados no servidor final, serão disponibilizados ao público. Idéias Aceitas: [Nome da Idéia] - @Usuário
- 5 respostas
 - 1.1k visualizações
 - 1 follower

- 

Fala galera da tk, vim aqui mostrar minha nova página de buy points para vc's verem se ficou boa.. rsrs'
- 

- 1 resposta
 - 500 visualizações

- 

- 

Olá, eu estou montando um server de Cabal, baseando no tibia, eu estou fazendo o server todo sozinho, até pq sou scripter, programador e mapper, porém não sou spriter, e justamente oque mais vou precisar. Eu nunca fiz uma sprite antes, e tentei fazer esta espada, que é uma espada do cabal, a Osmium Blade. Queria a opinião de vocês. Espada Original: Sprite:
- 

- 6 respostas
 - 859 visualizações

- 

- 

Vou parar de fazer Coisas de Natureza Por inquanto, pois esta mto repetitivo, vou começar fazer caves e etc.. Gente me ensine a colocar Imagens sem ser por ANEXO.
- 

- 4 respostas
 - 745 visualizações

- 

- 

- 

- 

O que vocês acham de um canal no youtube com vídeos ensinando desde com instalar seu website(php, apache, mysql, xampp ... tanto linux como windows) até tutoriais de scripts simples como modificar ou até mesmo criar scripts para seu servidor de Poketibia, Tibia ou qualquer coisa que use um sistema parecido com TFS. Com eu até mesmo podendo trazer tutoriais de .lua voltado para otservs. O que acham da ideia ?
- 2 respostas
 - 603 visualizações

- 

Olá pessoal, resolvi criar um tópico aqui para mostrar sprites que ando fazendo ultimamente... Sou iniciante, então gostaria de ouvir criticas, dicas e conselhos! 2 Swords: Uma Tunica: E um set samurai:
- 

- 4 respostas
 - 782 visualizações

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.