Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
- 

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites. - 858 posts

- 

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia. - 226153 posts

- 

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros. - 20592 posts

1841 tópicos neste fórum
- 

Lord Of Rings - Medieval Life é um projeto Renovador, Criado por mim e meu colega Will . Nós queremos fazer um RPG inspirado no senhor dos anéis, com muitas quests e um servidor que tenha uma história explicando Porque cada coisa esta ali e um mapa próprio que já esta em desenvolvimento . Se trata de um servidor de Tibia derivado que já esteve online 8 anos atras. a primeira raça confirmada são a dos humanos Rookgard dos Humanos (ilha das almas)(Souls Island) Reino Humanos 1 (Gondor)Cidade dos imperiais (Vocaçoes)Arqueiros,Guerreiros,Magos Reino Humanos 2 (Rohan)Cidade dos Assassinos (Vocaçoes)Arqueiros,Guerreiros,Magos a Segunda raça confirmada são a dos Orcs… 
- 6 respostas
- 1.4k visualizações

- 

Índice Apresentação do projeto Como funcionará o servidor? Por que jogar nosso server? (Sistemas exclusivos) Mapa Rates do ChaoticServer Objetivos Agradecimentos O projeto Chaotic Open Tibia foi desenvolvido por uma equipe composta de três administradores, sendo cada um destes responsáveis por duas funções, uma exclusiva e a administração geral. Os cargos executados em nosso server são: Programador, Mapper e Webmaster. Nossa equipe foi formada no ano de 2011, tivemos um servidor online por um pequeno período e decidimos desistir. Neste ano de 2015, resolvemos voltar com um trabalho mais elaborado e com uma qualidade excepcional, com o … 
- 18 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower

- 

Ola Tibianos ! Hoje vou ensinar a voces a como virar um bom Administrador de um otserv. Bom, voces ate agora devem estar achando o tópico inútil neh ? Pois devem achar que ser adm é só ligar o servidor, da itens os players e pronto. Mas nao é so isso. Vamos começar? Etapas: I-Começando o servidor: II-Itens III- Staff do Servidor IV-Eventos Começando o Servidor: Citar Citar Itens: Citar Citar Staff do Servidor: Citar Citar Eventos: Citar Citar Espero Que Tenhão Gostado De Uma Palinha Como Ser Um ADM! Até Mais... - 

- 0 respostas
- 306 visualizações

- 

- 

O que você acha de um OT 100% traduzido? Eu digo, traduzir um servidor literalmente para o português, nome de itens, falas dos NPC's, mensagens na tela, TUDO.. O cliente do Tibia também seria traduzido para o português, e com isso seria necessário a criação de um cliente próprio. Mas enfim, o que você(s) acha? 
- 27 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 follower

- 

Opa galera, beleza? Venho aqui apresentar um servidor, que eu e mais alguns amigos estamos desenvolvendo. Temos como base, o pokémon dash. Bom, o intuito desse servidor Nosso projeto, tem como base o Anime/GBA. Queremos sair da mesmice de todos os servidores existentes de hoje em dia.. Queremos algo, que der prazer jogar, fazer amizades em jogo, diversão.. Queremos algo mais interativo, com RPG, sem "zoeiras". E se você curte um serve serio, com RPG, então que tal jogar o The Last Pokémon? Rs. Sobre o servidor: Bom, o servidor possui diversos sistemas feitos e refeitos, e até reformulados. Temos a pokedex, mostando as informações necessárias de todos os pokémons. Fl… - 

- 4 respostas
- 535 visualizações

- 

- 

[PESQUISA - PROJETO NEW STYLLER] Olá pessoal, visando a grande utilidade do pagseguro como forma de pagamento no nosso mundo de otservs resolvi fazer esta pesquisa , vejo que grande parte dos administradores de otservs sofrem por conta dos clientes que compram pontos usando o pagseguro e depois de recebe-los abrem disputas, pois bem, gostaria de saber de vocês, oque acham e o que fazem para minizar/combater essas pessoas ... Obs: Como funciona a disputa no pagseguro? Se o produto não for entregue ou for entregue com defeitos ou má funcionamento, diferente do combinado o cliente pode abrir uma disputa, podendo abri-la até o 14º dia após a confirmação do pagamento. A… 
- 22 respostas
- 3.7k visualizações
- 1 follower

- 

- 

Ae Galerinha do tibiaking Vim Akie Hj Mostrar meus Projetos com ajuda de meu amigo Robson Costa.! e o seguinte galera um server mapa baiak propio muito massa Teleports Vip,2 Templo Vip 3 Creditos.. Fabio 50% Por Ter Criado O Mapa Robson 50% Por Editar O Server - 

- 6 respostas
- 2k visualizações

- 

- 

Abertura Prevista Para Dia 15/05/2015 Topico De Formação De Equipe - 

- 0 respostas
- 244 visualizações

- 

- 

Olá pessoal, É com muito entusiasmo que a equipe Golden Era vem apresentar a vocês o mais novo projeto global 8.6 de 2015. Calma, não é só mais um projeto. Eu, Badenhask tenho investido todo o meu tempo para trazer um servidor de propriedade muito qualificada. Temos uma vasta experiência de 8 anos em OtServ, e que com o tempo, estaremos implantando TODOS os scripts feito por nós, Equipe Golden Era. Vou citar um pouco do nosso projeto pra vocês: Áreas 10.x implantadas: • Dlair de Kazordoon Subsolo de Kazordoon • Expansão Draken Tower • Expansões que atualmente possui Coryns, adicionamos monstros 8.6 Sistemas já implantados: • Sistema de trens em Kazordoon • Fenr… - 

- 1 resposta
- 705 visualizações
- 1 follower

- 

- 

--------------------------PROJETO POKEMON CRAZY----------- SISTEMA DE ADDONS BOX 100% SISTEMA DE ADDONS 100% SISTEMA !SAVE 100% SISTEMA CORRER 100% SISTEMA DE TELEPORT 100% SISTEMA DE !buyhouse 100% ----------------------------------------- PRECISAR DE 1 SCRIPTH 1 MAPER PARA ENTRA NA EQUIPE PRECISAR TER 1 MICROFONE E SKYPE - 

- 0 respostas
- 485 visualizações

- 

- 

Faaala galera do TK ! hj venho trazer uma guild house de Ankrahmun, da atualização nova ! porem fiz ela no 8.6 a pedido de um player q queria muito ela ! Creditos a mim fb.com/umnpc - 

- 3 respostas
- 630 visualizações

- 

- 

Projeto pokemon sem nome -------------------novidades----------------- (sem lenda)mais ainda tem cath de alguns lendas tipo (regice)-(registeel)-(regirock) (sistema de addons box)100% (sistema de addons)100% (novos depot)100% (novos pisos)100% (novas paredes)100% ---------------shiny-novos----------------- shiny blastoise shiny roserade shiny venomoth ---------------base-não-falarei-------- cp inicial refeito quest quer ganhar shiny ----------sem-hamachi-ip-changer - 

- 0 respostas
- 324 visualizações

- 

- 

Eu queria saber oque você gostaria de ter em um otserv tipo algo que fizesse você jogar ele. eu e meu team PDR pokemon dash revolution, gostaria de saber então fica as pergunta Qual a dificuldade você gostaria? qual geração você curte em um poketibia? com quais sistemas? Qual base você gostaria de jogar? enfim podem escrever coisas adicionais 
- 12 respostas
- 2.4k visualizações

- 

olá pessoal. Hoje eu vim avisar sobre o projeto de Tibia, baseado no anime "Sword Art Online" Bom o game estará com Novidades todas semanas ! é o lançamento beta não está muito longe ! No Game Temos Sistemas de : -Minerar -Forjar Itens (Criar seus itens) -Plantação -Etc... Temos uma pagina no facebook :https://www.facebook.com/pages/World-Art-Online/365721316947279 Entre lá que é contéudo de Qualidade ! - 

- 1 resposta
- 837 visualizações

- 

- 

Sim, mais um projeto pokémon! O principal objetivo é desenvolver um servidor quase idêntico ao pxg. As diferenças serão sutis e farão a diferença, mas ainda não divulgarei. Estou usando uma base aqui do fórum, segue uma screenshot da reforma que está acontecendo no mapa de Saffron... ... Trocando as calçadas e ruas de Saffron... Paredes e portas de Saffron... Acompanhe também nossa página no Facebook... https://www.facebook.com/pokejota Atualizarei o máximo possível aqui no TibiaKing, mas o Facebook será mais usado para atualizações e imagens... Interessados em participar visite o tópico de formação... http://www.tibiaking.com/forum/top… - 

- 7 respostas
- 790 visualizações

- 

- 

Eae galera beleza? venho aki trazendo alguns re-color que eu mesmo fiz Se vocês gostarem, eu vou editando o tópico e recolorindo mais sprites =D Sprites que está no tópico Oddish normal (clike aki para ver) Shiny Oddish (link off por enquanto) Red Oddish (clike aki para ver) Magby normal (clike aki para ver) Shiny Magby (clike aki para ver) Shiny Metapod (clike aki para ver) Yellow Espeon (clike aki para ver) Shiny Vulpix (clike aki para ver) Shiny Charmander (clike aki para ver) Shiny Executor (clike aki para ver) Shiny Graveler (clike aki para ver) Shiny Machamp (clike aki para ver) Shiny Machoke (clike aki para ver) Shiny Pidgey (clike a… - 

- 5 respostas
- 554 visualizações

- 

- 

Sei que vai ter muitos que vai dizer "perca de tempo" pois sim é perca de tempo mais fazer seus jogadores se sentir confortaveis também ajuda seu servers crescer e então resolvi fazer 2 cliente para meu server uma para menina e outro pra menino contanto com 2 auto update separados e funcionando perfeitamente. SHOW OFF para ver mais sobre esse novo cliente vai em www.hpobrasil.com - 

- 5 respostas
- 978 visualizações
- 1 follower

- 

- 

Fala Galera do Tk ! Venho aqui hoje para Apresentar o meu novo Projeto ! Pelo titulo já dá para saber que se trata de um POKETIBIA, então falarei mais sobre o servidor e Vagas ! Informações do servidor: Citar Poke-Info : Pokemons da 1ª - 5 Geração (Incompleto) Alguns Megas- Ex: Mega Charizard Y, Mega Charizard X, Mega Blastoise, Mega Blaziken & Outros + Ancients Pokemons- Ex: Ancient Dragonite, Ancient Alakazam, Ancient Snorlax & Outros + Elder Pokemons- Ex: Elder Pinsir, Elder Muk, Elder Jynx, Elder Raichu, Elder Gengar & Outros + Novos Shinys- Ex: Shiny Magmortar, Shiny Salamence, Shiny Absol, Shiny Tropius & Outros + Lendarios-… - 

- 0 respostas
- 443 visualizações

- 

- 

Base:não vou falar Stones:todas do otpokemon Cath:+/- Lendas:entei,raikou,suicone,moltres,zaptos,articuno,regice,registeel,regirock Novos Lugares quer Nascer Cortinas Old cliente Bike---100% BoostStone---100% ShinyStone----100% Iniciais Refeitos---100% Invasão com Horarios corretos na mensagem Golden arena--100% by:Luiz Machado by:Bruno Cesar Skype:rue472 Precisando 1 Scripth Addons:100% 
- 3 respostas
- 500 visualizações

- 

Opa pessoal, tô iniciando um projeto de um servidor 10.53 (ou alguma versão mais atualizada, quem sabe) porém com mapa próprio, só mappei umas 5 vezes na minha vida, meu máximo foi um templo Então, vou postando aqui o que tô fazendo, eu sei que mappeio mal, mas gente, eu não tenho nem "2 dias" de experiência. Abri o remere's hoje, ultima vez e primeira que abri foi em 28 de dezembro de 2013 Então sou hiper iniciante. (Vou postar por diversão só). Aceito críticas construtivas (House) - 

- 10 respostas
- 652 visualizações

- 

- 

Bem galera resolvi adicionar a sprite tão desejada do dboultimate no meu client porque não tenho nada pra fazer... e como não da para recortar de outra forma se não for muito pequena ou muito grande: Objetivo: Tamanho original de anime. @up sem motivo =V - 

- 1 resposta
- 503 visualizações

- 

- 

Vocês casaram de 8.6x ? ou pretendem ainda jogar por muito tempo? 8.6x ou 10.76? qual seria a melhor escolha para um servidor de up-level e war? - 

- 6 respostas
- 583 visualizações

- 

- 

- 

Fala galera beleza? to fazendo um mapa aki sou iniciante ainda :s Estou fazendo junto com o tutorial de mapper. Conforme vão gostando eu vo postando! Por favor, notas e críticas! __________________________________________ Atualizado- Mudei um pouco o terreno Adicionei mais água Adicionei mais árvores e retirei algumas Coloquei um Cemitério por perto. Adicionei itens da house Mudei um um pouco a parede da house __________________________________________ -Atualizado- Arrumei mais um pouco a House Arrumei o Cemitério Fiz uma área de pesca perto da house Irei fazer algo embaixo Alguma dica para fazer embaixo? 
- 10 respostas
- 807 visualizações
- 1 follower

- 

Galera, surgiu uma oportunidade (proposta de uma empresa grande de games) pra abrir um grande servidor com alto investimento, o que daria mais retorno em questão de players online e lucro nos tempos atuais? Grato! não esqueçam de votar na enquete, vlw! 
- 8 respostas
- 665 visualizações

- 

Alguém aqui que tenha algum servidor 7.6 ou que saiba montar o server me ajuda ai. Eu achei um aqui no tibiaking mais ta cheio de vírus ai não da né. Contato: https://www.facebook.com/Geovaneeh - 

- 0 respostas
- 236 visualizações

- 

- 

Bom vim amostrar um pouco das Sprites que estou colorindo, achei a ideia do wesquel bem legal.. então vou amostrar algumas minhas. Se bem que eu já coloria as sprites antes, só que nunca as postei '-' Mega Shiny Charizard Y Mega Shiny Tyranitar conforme a cor do Shiny Mega Tyranitar Original Shiny Flygon Mega Shiny Ampharos - v1 - V2 e um com a cor original do shiny ampharos do pokétibia Mega Shiny Blaziken conforme a cor do Shiny Mega Blaziken original Mega Shiny Blastoise Tentei deixar a cor da barriga igual, mais ficou muito tosco :/ Créditos PokeXGames pelas sprites dos Megas. Atualizado … - 

- 7 respostas
- 1.7k visualizações

- 

- 

É isso mesmo galera, eu tive um projeto de SAO a 1 ano atras e o povo me chamou para terminar... Porque Não Finalmente estamos Terminando a Fase beta e Vim Anunciar para vocês Noticias: Bom galera é com Orgulho que estamos anunciando o XSAO (Xtreme Sword Art Online) O jogo é Baseado no Lendário Anime Sword Art Online. Utilizamo o OtClient pelo fato de ter que adicionar muitas dll no old para chegar a este resultado... Otclient compilado com Opengl e Dx9 Temos Vários Sistemas. Sistema de Distribuir Pontos (100% Funcional) Sistema Pvp Cidades, Plantação, Carro, Fly e Muito Mais Servidor Será Aberto Em Breve... A Parte de Beta funcionará 1 Semana, Após 1 se… - 

- 3 respostas
- 541 visualizações

- 

- 

fis novas trans do kuririn,tenshinhan pq as q os Dbo usão é feinha só não vou posta as q eles usa do "Kuririn","Raditz","Tenshinhan"..,pois estou sem elas aki. só fota eu termina as spr do kuririn,raditz,e tenshihan andando pra elas ta completa OBS: colokei estilo GBA no titulo pq me lembra um pouco dos jogos de DBZ GBA OBS: Kuririn,Tenshihan,Raditz não ficou tao bonito mais estão melhores que a original. - 

- 0 respostas
- 429 visualizações

- 

- 

Bom galerinha do TibiaKing! Meu primeiro post no site, vai ser do meu templo. Mas vamos lá É um templo de alta exp, estilo baiak. Possui 2 andares. Tem uma boa quantidade de teles, e lugar pra 2 npcs ! Imagens: Respondam a enquete '-' Queria avaliação de 0 a 10 pra quem tiver tempo - 

- 8 respostas
- 856 visualizações
- 1 follower

- 

- 

estou criando um novo Corpo dos Personagem Z,fis 1 corpo de Base meio sem Roupa...,e usei de base em alguns,o to com 2 tipo diferente de corpo,ai usei de base neles,estou ainda arrumando os defeitos que deixou meio feio isso,usei uma Tela de Pintura de meio maior do que 32x32,pq não gosto de Personagens Pequeno,pois os Personagem em 32x32 fica com pouco espaço pra coloca roupa...,o corpo eu que fis,ai queria posta aki pra ver se elas é usável ou se vcs prefere a Original que os OT's como DboBr,DboUltimate... usao,espero resposta na votação acima. OBS,IMG: tem algumas img faltando tanto no gohan quanto no vegeta é pq peguei a de DBO Comum no dbzoevolution,com e… - 

- 4 respostas
- 898 visualizações

- 

- 

Boa tarde, Queria saber a opinião de vocês sobre qual é o estilo de otserv mais procurado pelos players, por gentileza vote nas enquetes, a 3ª marcar apenas se for a favor da opinião... Também deixe seus comentários e sugestões de como seria o otserv perfeito para você. Obrigado pela atenção. 
- 27 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 follower

- 

bom galera seguinte,andei percebendo que o número de players nos servidores em geral tem abaixado e muito,será que o pessoal enjou de poketibia,devido ao excesso de servidores?,bom percebi isso muito em meu servidor que foi reinaugurado dia 15/04 e até agora fica na média dos 5 on,que antigamente nâo éra comum quando abria um server,ficava entre 30 a 40 a média nos primeiros dias e depois só ia subindo,isso pode ser também pelo fato dele ter sido banido do otservelist sem motivos aparentes.E vocês o que acham disso,acham que o poketibia está falido? Meu Ot para quem quiser conferir:http://pokesalem.wix.com/pokesalem 
- 5 respostas
- 638 visualizações

- 

Boa tarde, vim aqui a pedido de que me ajudem com sugestões e ideias em relação a hunts/quests/eventos e mapa de um baiak 8.6 para um baiak 10.76. Em relação a fast attack, pvp entre outros está idêntico à um baiak 8.6, só falta mesmo a questão do Mapa. - Templo - (Map Editor) - Templo - (No Jogo) - Teleportes - - Teleportes - (andar +1) Eu pretendo colocar mais quests e hunts, mas estou sem ideia se eu faço isso mesmo ou trilho outra ideia. Aguardo respostas, se caso alguém queira me explicar melhor adicione Skype: charles.kassab - 

- 1 resposta
- 822 visualizações

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.