Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226156 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by NvSo,

NOVO - NUEVA - NEW OTSERVERLIST!! http://otserverlist.tibiax.org/ Caracteristicas / Features: Add Server- Port Check: Interactive and Showoff interface list: Staff - TibiaX.org

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  2. Started by warriorfrog,

Eu consigo jogar meu GTAzinho san andreas de boa, fazer tudo, jogar zezenia que é quase tibia, mas no tibia o FPS fica 130 e cai pra 30,15 do nada, enquanto eu to andando da umas travadas horriveis e o remeres a mesma coisa... PQ sr!? Formatei o PC e começou isso, eu tenho os drviers de video mais atualizados da intel: http://www.intel.com/p/pt_BR/support/detect O que será que ta faltando?

• 3 respostas
    • 715 visualizações
  3. Started by Slaake,

Ola galera do Tibia King, tudo bem com voces ? Gostaria que voces dessem opinião sobre uma montanha de hunt que eu fiz, e aki vai ela: ~~~~>Comenta ai<~~~~

• 6 respostas
    • 714 visualizações
  4. Started by GOD Carlos,

#New Olá Galera do TibiaKing {TK} Venho Hojê Trazer Um Poketibia Muito Bom Para Vocês Sera Inaugurado Agora em DEZEMBRO Vocês Iram Gostar Muito Dele Porque Não tem os Progamas: Sem HAMACHI Sem IP CHARGE Então Tranquilo Gente Nos Ajude a Divulgar o Server Queremos Um Total Numero de Jogadores Vou Colocar a Nossa Pagina No Facebook e o Grupo Para nos Conversarmos ! Algumas Imagem do GAME: AVISO O SERVER VAI TER SITE E TUDO MAIS ! Link Da Pagina: http://www.facebook.com/pokebread Link do Grupo: https://www.facebook.com/groups/pokemonbread/ Da um REP+ AEW !

• 3 respostas
    • 714 visualizações
  5. Started by tonyplyson,

• 3 respostas
    • 713 visualizações
  6. Hoje eu vou mostrar alguns dos sistemas de Pokémon Origins: Addon System: Sounds System: Lumberjack System: Aqui nós mudamos os sons da pokebola! Day Care System: Estou upando o resto dos sistemas, já atualizo o tópico Grupo: https://www.facebook.com/groups/825505330803593/ Página: https://www.facebook.com/Pok%C3%A9Origins-319463121561965/

• 2 respostas
    • 713 visualizações
  7. Started by carlinhosvrb,

Então galera nada pra fazer dei a iniciativa de começar a fazer uma cidade ou vilarejo não sei oque é kkk, então resolvi compartilhar com vocês, ainda não terminei mais pretendo, algum mapper quiser ajudar ajuda sempre é bem vinda. Sun/Moon .

• 2 respostas
    • 712 visualizações
  8. Started by Nu77,

Feito para um ATS inspirado em Naruto.Autenticação totalmente server side, a única coisa que o Client faz é manipular o input do usuário.Feedback's? Postagem original: https://facebook.com/SpriteArtBrasil

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  9. Started by Yamborghini,

Galera, estou criando um PokeTibia GBA e queria a opinião de vocês... 1- Pokémon com level ou sem level? No GBA, os pokémons tem level, e como eu estava querendo fazer um PokeTibia GBA, surge essa dúvida... 2- Mapa aberto ou Rotas? Quem jogou o pokémon gba, sabe que ele era baseado em rotas e queria saber o que vocês preferem, uma prévia: E o mundo aberto, todos já sabem, o do PokeTibia atualmente, uma prévia: Oque preferem?

• 7 respostas
    • 710 visualizações
  10. Started by GuuhTorres,

Mostrar alguns mapas meus... Espero que seja útil pra alguém, logo postarei mais...

• 3 respostas
    • 710 visualizações
  11. Started by Willyw,

Bom, como vou começar esse tópico? Primeiramente vou dizendo que os mapas que vou postar, vai ser tudo inicial, eu nunca fiz mapa nenhum, nem sou bom com ideias... Bom, na minha primeira vez mesmo, eu fui ajudar uma certa pessoa, do fórum até, e ela ficou reclamando de tudo que eu fazia no mapa, fui fazer uma cave meio que em um mapa como svargrond, e ele não dava atenção e tal, daí ele falou q eu era ruim e tal, daí desisti... Então agora com a ajuda do Lessandro, eu to começando a mapear, então esse é o minha primeira "cave" vou começar a postar tudo que eu fizer aqui... Podem fazer críticas construtivas... (Ainda falta botar algumas coisas, …

• 7 respostas
    • 710 visualizações
  12. Started by Will Oliveira,

quem aí ta afim de participar do primeiro test server do meu projeto? dá uma olhada no site da minha sign, não ta 100% ainda mas já teremos um TS daqui poucas semanas, daqui alguns dias postarei mais informaçoes sobre o jogo/ts no fórum.

13. Started by Dudu Ruller,

Introduçao SkyBr é um Novo servidor Baseado no jogo Tibia, que esta sendo desenvolvido por mim, Meu objetivo é fazer do servidor, um jogo divertido, com bastante RPG. O Servidor contara com um map proprio, que esta sendo desenvolvido dia a dia, onde tera muitas quests escondidas, e muitos misterios. Sistemas O Servidor Contara com varios sistemas, vou citar alguns deles aqui: - Sistema de Lenhador. - Sistema de Mineração. -Sistema de Reset Level -Sistema de Forja. -Entre varios outros Sistemas. Mapa Como eu Ja disse, o Map sera Proprio, Terão muitas quests, items novos, monstros novos, alem de varios continentes e cidades, alem de ilhas para hunts, o j…

• 2 respostas
    • 709 visualizações
  14. Started by Sanieg,

Para quem estava esperando a sprite já esta pronta Clique aqui Para ir para a pagina de download PRINT: Base da sprite: Observação: Os tamanhos das sprites são iguais, o print que saiu ruim mesmo. Curiosidade: Demora muito para editar parabéns aos spriters que criam essas grandes obras. CREDITOS: Otpokemon- Pela sprite do Abomasnow normal spr numero 1017.

• 8 respostas
    • 709 visualizações
  15. Started by Mauro Sérgio,

Olá, estou aqui para apresentar a nossa primeira QUEST com enredo a ser produzida, espero que gostem. [QUEST] Uma historia passada por gerações, contada por um velho sábio no qual se viveu muito e tem muito a contar... Então veja esse trecho de uma conversa em um papel de um diário de bordo que foi encontrado: -Sábio: Há muitos anos houve uma guerra, há sim uma grande guerra, me lembro como se fosse ontem todos aqueles momentos de terror acontecendo e muito caindo e morrendo... -Estrangeiro: Guerra e mortes, oque teve por aqui? soube que era um lugar pacífico. -Sábio: Verdade, essa falsa sensação de paz que estamos vivendo, é enquanto aqueles na qual …

• 0 respostas
    • 709 visualizações
  16. Started by OverBash,

Já vi aqui muitas telas iniciais legais, principalmente algumas de pokemon que o pessoal capricha, essa é a minha que fiz, do serv q lançarei dia 1 de julho com sistema de som

• 0 respostas
    • 709 visualizações
  17. Started by Uglet,

Screenhosts de Wine-tibia 8.60 v1.0.0. Ola, to aqui para mostrar meu novo projeto de tibia[8.60] Wine-tibia em sua versão 1.0.0 beta. Como ele é? Bem ele sera um tibia mais contado por mapa e sua complexidade de caves e spawns. O que tera de diferente? Novas spells e novos itens desde tacaveis,paredes,itens,potions etc.. Pretendo criar novas vocaçoes e classes de players. Bem como começei oficialmente esta segunda feria 06/07/2014 esta em apenas 10% de minhas pretendidas estatisticas. Sera que vale a pena continuar com este projeto??? não sei me diz ai... Screens:

• 4 respostas
    • 708 visualizações
  18. Started by otteN,

010101000111010101100100011011110010000001100010011001010110110001100101011110100110000100111111 Bem, já que o nome da seção é Show-Off, creio que está correto postar aqui... eu resolvi tomar vergonha na cara (recomendo esse remédio, é bom pakas) e TENTAR fazer algo de bom para meu OTServ. Aí me veio a ideia de fazer sprites, achei bem legal e resolvi começar a fazer isso. A primeira sprite que eu fiz, foi de um item. Obs: a outline não é minha, eu peguei de uma sword do Tibia. Obs²: eu sei que ficou uma bosta, queria que vocês mandassem uns links de tutoriais e me dessem dicas :S Stone Sword Não consigo ficar longe do TK, voltei minha …

• 11 respostas
    • 708 visualizações
  19. Started by Avuenja,

Fala galera, tudo bem com vocês. Eu e alguns amigos estamos querendo montar uma equipe competente para um novo projeto. Gostaria de saber de vocês, o que acham que está faltando nos ots de hoje? Mesmo sendo de pokémon, naruto, tibia global e tals. Gostaria de saber o que vocês sentem falta em um ot. Podem dizer coisas absurdas, as vezes dá pra criar.

• 12 respostas
    • 707 visualizações
  20. Started by luuuck,

O projeto Tibia Seasons tem o objetivo de criar um novo servidor com RPG, diversão e um novo estilo ao Tibia. O servidor será nada menos que um OTServ com conteúdo normal porem um pouco diversificado, tentando melhorar ao máximo a experiência de se jogar em um servidor alternativo de Tibia ganhando para isso. Características Mas afinal qual a proposta do Tibia Seasons? A proposta é um jogo onde o player alem da diversão, possa ter mais motivação para jogar, já pensou em jogar e ganhar? Essa é a proposta, claro que não absurdamente... A proposta é um servidor que irá resetar a cada 2 ou 3 meses, dando aos 3 primeiros jogadores prêmios, entre dinheiro…

• 14 respostas
    • 705 visualizações
  21. PORTUGUESE / INGLISH Índice Parte A: Caracterização da Proposta |A. 1. INTRODUÇÃO / INTRODUCTION |A. 1.2. SERVIDOR / SERVER |A. 1.3. INFORMAÇÕES DO SERVIDOR / SERVERINFO |A. 1.4. CONQUISTAS / QUEST |A. 1.5. ADDONS Introdução / Introduction: StryniX ATS é um servidor online baseado no game Tibia, contendo todas as funções da versão 8.6, será um server com real mapa com as quests e missões de acordo da versão. Estamos trazendo esse novo conceito de servidor global. StryniX irá só usufruir daquilo que contém da versão origi…

• 4 respostas
    • 705 visualizações
  22. Started by vyctor17,

Olá, a muito tempo atras eu desenvolvi uma "Auto-Updater" para se usar em conjunto com o "otclient", fiz ele em "vb.net" e na época era o máximo que eu podia fazer..., mas agora iniciei um novo projeto. Biblioteca de atualização. Oque é?: é uma ".dll" que estou desenvolvendo com funções para poder criar um "Auto-Updater" em lua no próprio "otclient", oque permite uma customização total na parte visual e na parte do script. E o mais importante é que vai ser da comunidade Open Tibia, oque significa que bem em breve já terá o download da ".dll" com as funções básicas para um teste de estabilidade . Funções lua: Basicas: doDownloadFile (pronta) -- baixar …

• 6 respostas
    • 704 visualizações
  23. Started by cdmanga,

Ola pessoal, eu fiz um mapa, tentei olhar alguns tutoriais e etc, ele é o meu 1º e gostaria que vocêis me ajudassem a arrumar bugs, e deixa-lo com bom RPG, o mais belo possivel, obrigado desde já Porfavor comentem o maximo possivel! Foto 1: http://imageshack.us...9/25014106.png/ Foto 2: http://imageshack.us...2/55052249.png/

• 6 respostas
    • 703 visualizações
  24. Started by CharlesBM,

Meu 1 post de Mapper fiz uma ilha e queria saber oque acharam

• 2 respostas
    • 701 visualizações
  25. Started by Jack3D,

Pessoal, boa tarde. Ano que vem concluo o meu curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e o meu trabalho de conclusão será baseado na plataforma do Tibia e na linguagem lua. Irei aproveitar para montar um servidor "perfeito" (entre aspas, pois a perfeição não existe), mas que agrade a maioria. Sendo assim, criei um formulário para que, se possível, vocês possam preencher com a opinião de vocês. Não leva nem um minuto, e estará ajudando a criar algo para a diversão de vocês mesmos! Caso conheçam amigos que gostam de Tibia, repassem a eles. Agradeço a participação. Segue o link do formulário: https://docs.google.com/forms/d/1C17EubDP2kIQhThwEcCs…

• 3 respostas
    • 701 visualizações
  26. Started by Orochi Elf,

O que vale é a inteçao :c Tentativa de um capacete. Tentativa de uma armadura. Tentativa de uma legs :c

• 5 respostas
    • 700 visualizações
  27. Started by psychonaut,

Não achei nenhum tópico sobre isso, se já tiver algum deleta aqui. Todo Gesior não atualizado antes do commit de 1 de maio de 2016 dá aos jogadores a possibilidade de clonar dinheiro a partir de um bug. Isso acontece pois os jogadores podem transferir dinheiro para os personagens Samples... aqueles que já vem no scheme que é usado como base para os novos personagens, ao fazer isso todo novo jogador nasce com o dinheiro transferido no banco. Esse bug funciona em todas as versões do TFS por mais de 7 anos. Para concertar atualize para uma nova versão do Gesior ou tente mudar manualmente a parte do commit(não sei se vai funcionar). …

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  28. Started by MarioGubert,

Gostaria que alguém experiente avaliasse o mapa abaixo. É o templo de um Baiak. Foque apenas no templo. OBS.: O mapa completo foi extraído desse servidor.

• 8 respostas
    • 698 visualizações
  29. Started by xBlackWolf,

Bom pessoal, queria compartilhar aqui com vocês, consegui uma forma simples de adicionar mounts no shop. Aparece a imagem .gif da mount ao invez do item, não consegui fazer com que fosse adicionado direto a mount ao invez de entregar 1 item para você dar use. (estava com preguiça de procurar)... Mas já é um começo, não achei em fórum nenhum, e imagino que seja uma coisa muuuito boa, uma evolução para o Gesior (free). Simples, ai vai uma foto: Só queria compartilhar, não sei quando e nem SE eu vou postar no fórum, estou pensando

30. Started by thiagobji,

História: Eu como qualquer outro Tibiano, estou cansado de jogar Baiak ou outros tipos de servidores que ficam 1 semana ou um mês no máximo online e já ficam offline, parte deles só ficam online para ganhar dinheiro, sem dar suporte, assistências e atenção aos players. O BaiakWorld dará suporte e atenção no skype, facebook e no próprio in game, onde a equipe tratará com maior respeito e dará a maior atenção, eu mesmo o dono ficarei online para dar suporte aos players, além dos gamemasters, tutores entre outros! Muitos servidores falam isso, mas a maioria mente em dizer isso, todo o dinheiro arrecadado do servidor será investido no mesmo, em proteção, servidor de hospedage…

• 1 resposta
    • 697 visualizações
  31. Started by Leonardo Simonetto,

Prezados Mappers, O Hunted Server servidor é 100% RPG com um Mapa Custom! Pensando em novos players que não conhecem nosso mapa, Tomei por vontade criar 05 Teleports em uma única area. - Rotworm -Cyclops -Dragons -Hero -Hydra Assim com estes 05 Teleports os novos players poderão chegar ao level 80-100 com mais facilidade, pois o Hunted Server possui EXP 50x c/ Stage. Segue o Modelo que será apresentado pelo Server na próxima reinicialização. Para quem se interessou em Jogar o Hunted, baste digitar em seu navegador o seguinte IP: HuntedServer.com Lembrando que é da versão 8.6 Segue a imagem:

• 2 respostas
    • 697 visualizações
  32. Started by seminu,

Estou com projeto de abrir um servidor totalmente free, porém não quero carregar todo o custo do vps nas costas sozinho. Então pensei na alternativa de colocar o adsense no site do meu ot. Sei mais ou menos como funciona a monetização do adsense mas gostaria de saber a opinião de vocês. Já fizeram isso ? Deu certo? Já viram alguém fazer ?

• 5 respostas
    • 695 visualizações
  33. Started by Vills,

Salve, esse otserverlist.org tá uma palhaçada do carablio de ogum, depois que aplicaram o ban em mais de 70% dos servidores, isso mesmo! 70%!! Só restá 8 paginas de servidores e existem servidores com 40 players online na primeira pagina do serverlist e agora sem este serverlist muitos players e ot-admins como eu estão se sentindo abandonados e a "espera de um milagre" então eu sugiro a criação de um serverlist aqui do TK, qualquer um que possuir uma conta aqui no TK poderia colocar seu servidor no serverlist do TK isso aumentaria o numero de visitantes e contas alem de ser uma boa divulgação para o TK pode ser uma grande sacada para atrair novas pessoas para o TK…

• 5 respostas
    • 695 visualizações
  34. Started by Subz3ro0,

Resolvi experimentar o mundo da pixelart e saiu isso... Como eu não sou muito de jogar tibia global e sim poketibia resolvi "desenhar" pokebolas PokeBall GreatBall SuperBall UltraBall MasterBall Base Todas as pokebolas são baseadas nas novas sprites da pxg Ps:Uso Livre

• 5 respostas
    • 695 visualizações
  35. Started by vitoria tenorio,

Fala Ae Galerinha eu queria saber um programa para criar uma Sprite

• 1 resposta
    • 694 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo