Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226155 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by elite1992,

Olá galerinha, tudo bem com vocês? Procuro 1 pessoa séria e dedicada para fazer parte de um projeto de um servidor Styller sério que eu estou montando. Estou precisando de 1 GM para me ajudar principalmente com o suporte in-game. Qual vai ser a função dos GM's? •Ajudar no suporte in-game. •Ajudar players quando for preciso. •Tirar dúvidas dos players pelo help. •Reportar bugs para o administrador. O que você precisa ter para ser GM? •Precisa ter experiência em OTServs e entender os comandos e as condições de um GM. •Você precisa ter um bom tempo diário disponível para se dedicar ao servidor. •Ter ciência que você não poderá jogar no servidor, pois você fa…

• 4 respostas
    • 460 visualizações
  2. Started by lamina,

Quero saber o gosto de vocês, então votem na enquete obrigado Se preferirem votem aqui: http://www.criarenquete.com.br/92267 GLOBAL - 10.41 Exp 300x [stages] Loot: 3x

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Superion,

Confórme vou fazendo o mapa, sempre estarei postando novas imagens no Spoiler. Aceito sugestões, críticas e etc. Clique ▼

4. Started by Slec,

Algumas que eu considero minhas melhores. Remake da pits of inferno. Essas são as melhores screens na minha opnião. Den of Sin Minimap: Ruins of the burrowing horror. Minimap: Elves Minimap: Minimap: Kind regards, Slec.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Nailanb13,

Eaí galera, de boa na lagoa? To trabalhando numa versão boostrap responsiva para o ZNOTE AAC. Segue print rodando em 1600px: O que acham? Sugestões? Em breve mais detalhes.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by krellgaming,

É só um preview, as fotos não são completamente atualizadas e não retratam como o mapa vai ser ou está, é apenas uma das versões do mapa que estamos criando e pra dar uma ideia de como ele está/vai ficar. Primeiro estamos pensando nas quests na jogabilidade, nas hunts, no mais "bruto", pra depois focar em lapidar o mapa em detalhes e tudo mais! Enfim, vou postar algumas das screenshots pra saber o que vocês acham!

• 7 respostas
    • 485 visualizações
  7. Started by GAbrahao,

Tales of Vyron História Capítulo 1 A ideia Nossa historia comeca em Voski, a terra dos deuses. A milhares de anos atras, para ser mais exato 420 anos apos a criacao do quarto mundo, os Sagrados, Ananta e Esmian, reuniram os deuses elementais para apresentar a ideia de um novo mundo, Vyron o mundo dos escolhidos. Apenas as criaturas mais significantes dos outros quatro mundos teriam o direito de habitar Vyron. Criaturas das mais belas as mais feias, das mais fortes a mais fracas, criaturas que tenham provado seu valor, seja para a luz ou a escuridao. Junto com a ideia foi prometido acesso ao novo mundo para os deuses elementais que ao ouvirem a proposta sem exitar a…

• 5 respostas
    • 816 visualizações
  8. Started by Qwizer,

Alguém ai que gosta de old 7.4 disposto a me ajudar a corrigir um RL 7.4?

• 6 respostas
    • 961 visualizações
  9. Started by craigmabbit,

Bom estava eu sem ter oque fazer então fui assistir Sword Art Online, um anime bem bacana.. e ai fui vendo e tive a ideia de fazer o inventory deles na base de tibia, aparecendo a informação do item e tudo mais.. é bem simples ao dar look em um item a informação dele ira aparecer na parte cinza durante alguns segundos depois sumira.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by kaboflow,

[show Off] Sword Art Online Map.

• 1 resposta
    • 611 visualizações
  11. Started by Reloaded,

Opa aew Blz galera curti muito essa nova atualizaçao do tibia por isso criei esse Topico para um debate Sera que teremos essas novidades em nossos projetos? Link http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Update_de_Verão_2014 Ja reparam os novos andar des mobs, os efeitos da agua e fogo e novos itens.

• 5 respostas
    • 491 visualizações
  12. Oi pessoal vocês me poderiam me indicar um lugar onde Hospedar VPS pode ser pago mais que seja barato para inicio de servidor.. me postem ai o link do site e qual das opções devo fazer, o mais barato possivel porfavor :s -41 reais

• 7 respostas
    • 589 visualizações
  13. Started by krellgaming,

Só gostaria de saber o que vocês gostariam de ver num servidor de RPG, com quests pensadas, hunts equilibradas e alguns sistemas que se adaptam a jogabilidade. Sem muitas facilidades mas sem dificuldades extremas. Eu estou trabalhando num servidor que ja está quase pronto, estamos elaborando e testando os sistemas de up level, recompensas, hunts, quests, npcs é tudo mais. Queremos skills equilibradas e um up level conforme o gameplay. É para incentivar o continuamento do trabalho, serão dados incentivos ao premium account por preço acessível é sem tirar a jogabilidade do free account. Que tipo de novidades, quests, mistérios vocês iriam gostar de ver? Posso adia…

• 3 respostas
    • 316 visualizações
  14. Started by xWhiteWolf,

Eai galera, eu acabei criando um sistema bem legal que você mata certos bixos e acumula parte da experiencia deles na sua arma, por enquanto tá bem rudimentar mas eu gostaria de saber a opinião de vocês.. esses leveis a mais deveriam significar oque?? Comentem as sugestões doque vocês acham que o level da arma deveria influenciar no sistema que depois eu vejo de postar ele Uma arma +5 deveria ter oque em relação à uma arma que não tem level ainda? É isso que eu quero que vcs comentem com sugestões pra terminar o sistema. Aqui tá uma lista de coisas que eu pensei mas sintam-se livres pra falar opções que vcs considerem melhores: • Dropar mais gold dos mons…

15. Started by Bizzle,

Bom, eu estava procurando por esse site que já usei para como um verificador de erros dos meus scripts (em Lua) e não encontrava a URL. Dando uma olhada no forum, acabei também não o encontrando e quando me lembrei dele resolvi postar para que sirva de ajuda (principalmente aos scripters iniciantes) com seus testes de funções, coisa e tal. Você pode acessar o site clicando aqui. Para fazer um teste do seu script, basta colá-lo na parte onde há uma área com espaço retangular para digitar e clicar em Run: No caso, esse site é da própria PUC-Rio (a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, onde foi desenvolvida a linguagem de programação Lua). Nele, há também…

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Started by augustomeneghetti,

Um pequeno pantano que estou fazendo para meu server, não está pronto ainda.. mas é isso ai Antes de mais nada.. gostaria de dizer que eu sei que dá pra deixar MUITO mais bonito, e é o que eu estou fazendo.. como eu disse no inicio do tópico, não está pronto ainda Edit: Provavelmente irei remover um pouco do excesso de jungle grass.. meio que to me sentindo incomodado com isso kk

• 19 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Mythusz,

Bom pode onde começar.. Eu estou criando um servidor, na verdade ele é uma cópia de outro servidor, mapa, magias enfim.. Queria saber se eu posso fazer isso, colocar um servidor online do mesmo gênero (igual -.-') e se pode ocorrer algum tipo de problema judicial por isso. Preciso de respostas concretas para tomar a decisão se posso continuar o projeto sem se preocupar com futuros problemas. Obrigado!

• 4 respostas
    • 423 visualizações
  18. Started by Kuuhaku,

Oi! Eu sou o Kuuhaku do Tibiaking, e quando fico entediado eu gosto de mapear. Então resolvi criar esse tópico pra compartilhar com vocês o que eu mais gosto de fazer! Aceito criticas e sugestões! Espero que gostem <3 Obs: Sou iniciante Obs²:É de pokemon Obs³:Estou tentando fazer uma copia do mapa do Pokemon Fire Red, então vai ficar "meio" quadrado! -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Casa do Red/Green Laboratório Prof. Carvalho

• 6 respostas
    • 961 visualizações
  19. Started by ElderDark,

Em breve, mais informações do retorno deste grande projeto!

• 7 respostas
    • 944 visualizações
  20. Started by ElderDark,

Em breve, mais informações do retorno deste grande projeto!

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Quem já jogou Ragnarok Online já déve ter notado na grande quantidade de classes que esse jogo possui, (e esse jogo também se tráta de um MMORPG). E nesse tópico eu gostária de saber a opnião de vocês sobre a minha idéia, pois se caso grande parte do povo apoiar essa idéia, eu vou implantá-la em meu projeto. Então minha pergunta é: Oque vocês achariam de um OT que possui novas classes? (Mas visando apenas o uso das sprites e items já existentes). Um exemplo de classes novas seria: O Ninja: uma classe altamente especializada no uso de Shurikens e Kunais, e usando como principal arma as Throwing Stars, Assassin Stars, Viper Stars e Throwing Knifes (que se tráta de armas…

• 5 respostas
    • 886 visualizações
  22. Started by otaviogfl,

Ainda estou em terminando mas gostaria da opinião de vocês principalmente quanto as barras laterais.

• 2 respostas
    • 938 visualizações
  23. Started by Superion,

Aceito: Sugestões. Críticas. E elogíos, é claro! Os mapas abaixo não estão 100% prontos, portanto eles podem sofrer alterações. Em bréve mais imagems...

• 29 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by lost6666,

Tenho muito interesse em aprender programação mas nao sei por onde começar, alguem que tenha aprendido a programar online pode me dizer por onde começar? video aula, apostilas, algum site que tenha conteudo.

• 4 respostas
    • 438 visualizações
  25. Started by FearWar.org,

Alguma dica? o que pode ter dentro deste castelo? estava pensando em fazer Castle 24horas diferente? algo inovador?

• 5 respostas
    • 795 visualizações
  26. Started by fabio almeiida,

Galera apaguei o tópico mias não quis usar outro, tirei as primeiras sprits e estarei postando todo dia se der uma nova. Essa aqui era pra ser só o Barba Branca de one pice mais deu ideia de fazer o luffy disfarçado de lucy. Luffy --- Barba Orc Maromba. Uma arvore que estou trabalhando ainda, e o chapeu do luffy. Deixar dicas ira ajudar bastante.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  27. Started by kranzix,

Queria saber a opinião de vocês! Breve Online:pokexmostyer.tk

28. Started by Ryouu,

Boa Noite, Introdução; Olá, a todos, estou aqui para falar de um projeto que tinha se iniciado por uma site espanhol que logo o abadanou. Desde que comecei a desenvolver jogos em 3D, sempre desejei um mmorpg do famoso anime Bleach. Quando estava começando um projeto de Pokémon, encontrei esse servidor qual pesquisei vários dias ot de bleach e não encontrei, baixei o servidor e comecei a fazer pequenas edições, hoje, é difícil de conhecer alguém que já jogou ou pelo menos conheceu o Bleach Mix, então, este servidor foi baseado em Bleach Mix para ser um dos melhores MMORPG de Bleach Online, porém com tantas vira-voltas, este servidor acabou passando um pouco do Titulo d…

• 6 respostas
    • 6.7k visualizações
  29. Started by Strolker,

Estou tentando fazer uma cachoeira de lava podem dizer se está ficando bom? até agora so fiz esse lado

• 3 respostas
    • 502 visualizações
  30. Started by augustomeneghetti,

Apenas trazendo + algumas imagens de como está indo meu servidor .. E por fim o mini map Vale lembrar que o mini map, apenas o formato da zona Oeste da ilha está definido, da parte Norte, Sul e Leste da city ainda não foi definido. até porque eu só terminei de fazer a city recentemente.. não é lá grande coisa.. maioria das hunts que eu fiz foram no sub-solo.. e eu não queria tirar print dos outros andares do mini map .. e sobre as hunts em si.. não quero mostrar muito elas.. vou mostrando apenas exporadicamente uma coisa ou outra do meu server Lembrando que meu ot vai ser voltado para o RPG, e como na minha equipe só tem eu + 1 cara de su…

31. Started by kranzix,

Fala Tibia King's Montei Esse WebSite Para o PokexMostyer e Queria Saber Oque Você Acham! - Menu - Shop System Animações GIF Pelo WebSite (Pokemons Voando e Tals!) Doação System Etc.. . - Prints - É Isso Ae Pessoal Avaliem Ae!! Se Gostaram Do Meu Trabalho Vocês Podem Ajudar Dando REP+ Ae! Em Breve Online: pokexmostyer.tk Attr: Kranzix

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  32. Eae galera do tibiaking, estou pensando em começar um projeto com a base Hero, com site, varios eventos , sistemas novos e tals... Não existem muitos servidores com esse mapa , então vou deixar a enquete ai , Votem pfvr :3

• 2 respostas
    • 496 visualizações
  33. Started by LeoTK,

eae galera do tk gostaria de saber se ficou legal essa template que eu editei com ajuda de uns amigos aqui do tk .... print's \/ parte 1 parte 2 parte 3

• 21 respostas
    • 1.4k visualizações
  34. Started by matheuspeixoto12,

Olá, estava pensando aqui em um projeto que envolva todos ou quase todos os tipos de servidores derivados e o próprio tibia mesmo, será que ficaria legal? a exp seria 400 com estágios. Não vou entrar muito em detalhes pois quero saber a opinião de vocês. Será que o povo gostaria do server? Pensei em colocar apenas 4 vocações e o resto seria em monstros o que acham?

• 4 respostas
    • 629 visualizações
  35. Started by juvelino,

Sim sim, eu estou pensando em um novo tibia, R-E-V-O-L-U-C-I-O-N-A-R-I-O SUPER HEROES TIBIA ou TIBIA SUPER HEROES Enfim, eu estou pensando em montar um servidor de heroes tais como: Batman, robin, super-man, spider man, wolverine, etc etc... E preciso de uma equipe, para principalmente os sprites, mas para o resto tbm. Eu ja tenho uma base para as vocações e spells criaturas enfim. A história é por minha conta. O servidor esta em 0% de andamento, preciso de uma equipe para conseguir monta-lo. Ai vem me dizer, ai que lixo, nao tem nada pronto, nunca ficará pronto, que projeto sem futuro; Galera, quando Quilante começou com o TIBIA GTA, HARRY POTTER e o TWD tibia, …

• 5 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo