Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226155 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Olá galerinha, tudo bem com vocês? Procuro 1 pessoa séria e dedicada para fazer parte de um projeto de um servidor Styller sério que eu estou montando. Estou precisando de 1 GM para me ajudar principalmente com o suporte in-game. Qual vai ser a função dos GM's? •Ajudar no suporte in-game. •Ajudar players quando for preciso. •Tirar dúvidas dos players pelo help. •Reportar bugs para o administrador. O que você precisa ter para ser GM? •Precisa ter experiência em OTServs e entender os comandos e as condições de um GM. •Você precisa ter um bom tempo diário disponível para se dedicar ao servidor. •Ter ciência que você não poderá jogar no servidor, pois você fa…
- 4 respostas
- 460 visualizações
-
Quero saber o gosto de vocês, então votem na enquete obrigado Se preferirem votem aqui: http://www.criarenquete.com.br/92267 GLOBAL - 10.41 Exp 300x [stages] Loot: 3x
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
-
Confórme vou fazendo o mapa, sempre estarei postando novas imagens no Spoiler. Aceito sugestões, críticas e etc. Clique ▼
- 49 respostas
- 3k visualizações
- 1 follower
-
Algumas que eu considero minhas melhores. Remake da pits of inferno. Essas são as melhores screens na minha opnião. Den of Sin Minimap: Ruins of the burrowing horror. Minimap: Elves Minimap: Minimap: Kind regards, Slec.
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Eaí galera, de boa na lagoa? To trabalhando numa versão boostrap responsiva para o ZNOTE AAC. Segue print rodando em 1600px: O que acham? Sugestões? Em breve mais detalhes.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
É só um preview, as fotos não são completamente atualizadas e não retratam como o mapa vai ser ou está, é apenas uma das versões do mapa que estamos criando e pra dar uma ideia de como ele está/vai ficar. Primeiro estamos pensando nas quests na jogabilidade, nas hunts, no mais "bruto", pra depois focar em lapidar o mapa em detalhes e tudo mais! Enfim, vou postar algumas das screenshots pra saber o que vocês acham!
-
- 7 respostas
- 485 visualizações
-
-
Tales of Vyron História Capítulo 1 A ideia Nossa historia comeca em Voski, a terra dos deuses. A milhares de anos atras, para ser mais exato 420 anos apos a criacao do quarto mundo, os Sagrados, Ananta e Esmian, reuniram os deuses elementais para apresentar a ideia de um novo mundo, Vyron o mundo dos escolhidos. Apenas as criaturas mais significantes dos outros quatro mundos teriam o direito de habitar Vyron. Criaturas das mais belas as mais feias, das mais fortes a mais fracas, criaturas que tenham provado seu valor, seja para a luz ou a escuridao. Junto com a ideia foi prometido acesso ao novo mundo para os deuses elementais que ao ouvirem a proposta sem exitar a…
-
- 5 respostas
- 816 visualizações
-
-
Alguém ai que gosta de old 7.4 disposto a me ajudar a corrigir um RL 7.4?
-
- 6 respostas
- 961 visualizações
-
-
Bom estava eu sem ter oque fazer então fui assistir Sword Art Online, um anime bem bacana.. e ai fui vendo e tive a ideia de fazer o inventory deles na base de tibia, aparecendo a informação do item e tudo mais.. é bem simples ao dar look em um item a informação dele ira aparecer na parte cinza durante alguns segundos depois sumira.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Opa aew Blz galera curti muito essa nova atualizaçao do tibia por isso criei esse Topico para um debate Sera que teremos essas novidades em nossos projetos? Link http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Update_de_Verão_2014 Ja reparam os novos andar des mobs, os efeitos da agua e fogo e novos itens.
- 5 respostas
- 491 visualizações
-
Oi pessoal vocês me poderiam me indicar um lugar onde Hospedar VPS pode ser pago mais que seja barato para inicio de servidor.. me postem ai o link do site e qual das opções devo fazer, o mais barato possivel porfavor :s -41 reais
- 7 respostas
- 589 visualizações
-
Só gostaria de saber o que vocês gostariam de ver num servidor de RPG, com quests pensadas, hunts equilibradas e alguns sistemas que se adaptam a jogabilidade. Sem muitas facilidades mas sem dificuldades extremas. Eu estou trabalhando num servidor que ja está quase pronto, estamos elaborando e testando os sistemas de up level, recompensas, hunts, quests, npcs é tudo mais. Queremos skills equilibradas e um up level conforme o gameplay. É para incentivar o continuamento do trabalho, serão dados incentivos ao premium account por preço acessível é sem tirar a jogabilidade do free account. Que tipo de novidades, quests, mistérios vocês iriam gostar de ver? Posso adia…
-
- 3 respostas
- 316 visualizações
-
-
Eai galera, eu acabei criando um sistema bem legal que você mata certos bixos e acumula parte da experiencia deles na sua arma, por enquanto tá bem rudimentar mas eu gostaria de saber a opinião de vocês.. esses leveis a mais deveriam significar oque?? Comentem as sugestões doque vocês acham que o level da arma deveria influenciar no sistema que depois eu vejo de postar ele Uma arma +5 deveria ter oque em relação à uma arma que não tem level ainda? É isso que eu quero que vcs comentem com sugestões pra terminar o sistema. Aqui tá uma lista de coisas que eu pensei mas sintam-se livres pra falar opções que vcs considerem melhores: • Dropar mais gold dos mons…
- 56 respostas
- 7.1k visualizações
- 2 followers
-
Bom, eu estava procurando por esse site que já usei para como um verificador de erros dos meus scripts (em Lua) e não encontrava a URL. Dando uma olhada no forum, acabei também não o encontrando e quando me lembrei dele resolvi postar para que sirva de ajuda (principalmente aos scripters iniciantes) com seus testes de funções, coisa e tal. Você pode acessar o site clicando aqui. Para fazer um teste do seu script, basta colá-lo na parte onde há uma área com espaço retangular para digitar e clicar em Run: No caso, esse site é da própria PUC-Rio (a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, onde foi desenvolvida a linguagem de programação Lua). Nele, há também…
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Um pequeno pantano que estou fazendo para meu server, não está pronto ainda.. mas é isso ai Antes de mais nada.. gostaria de dizer que eu sei que dá pra deixar MUITO mais bonito, e é o que eu estou fazendo.. como eu disse no inicio do tópico, não está pronto ainda Edit: Provavelmente irei remover um pouco do excesso de jungle grass.. meio que to me sentindo incomodado com isso kk
-
- 19 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom pode onde começar.. Eu estou criando um servidor, na verdade ele é uma cópia de outro servidor, mapa, magias enfim.. Queria saber se eu posso fazer isso, colocar um servidor online do mesmo gênero (igual -.-') e se pode ocorrer algum tipo de problema judicial por isso. Preciso de respostas concretas para tomar a decisão se posso continuar o projeto sem se preocupar com futuros problemas. Obrigado!
- 4 respostas
- 423 visualizações
-
Oi! Eu sou o Kuuhaku do Tibiaking, e quando fico entediado eu gosto de mapear. Então resolvi criar esse tópico pra compartilhar com vocês o que eu mais gosto de fazer! Aceito criticas e sugestões! Espero que gostem <3 Obs: Sou iniciante Obs²:É de pokemon Obs³:Estou tentando fazer uma copia do mapa do Pokemon Fire Red, então vai ficar "meio" quadrado! -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Casa do Red/Green Laboratório Prof. Carvalho
-
- 6 respostas
- 961 visualizações
-
-
Em breve, mais informações do retorno deste grande projeto!
-
- 7 respostas
- 944 visualizações
-
-
-
Quem já jogou Ragnarok Online já déve ter notado na grande quantidade de classes que esse jogo possui, (e esse jogo também se tráta de um MMORPG). E nesse tópico eu gostária de saber a opnião de vocês sobre a minha idéia, pois se caso grande parte do povo apoiar essa idéia, eu vou implantá-la em meu projeto. Então minha pergunta é: Oque vocês achariam de um OT que possui novas classes? (Mas visando apenas o uso das sprites e items já existentes). Um exemplo de classes novas seria: O Ninja: uma classe altamente especializada no uso de Shurikens e Kunais, e usando como principal arma as Throwing Stars, Assassin Stars, Viper Stars e Throwing Knifes (que se tráta de armas…
- 5 respostas
- 886 visualizações
-
Ainda estou em terminando mas gostaria da opinião de vocês principalmente quanto as barras laterais.
-
- 2 respostas
- 938 visualizações
-
-
-
Tenho muito interesse em aprender programação mas nao sei por onde começar, alguem que tenha aprendido a programar online pode me dizer por onde começar? video aula, apostilas, algum site que tenha conteudo.
-
- 4 respostas
- 438 visualizações
-
-
Alguma dica? o que pode ter dentro deste castelo? estava pensando em fazer Castle 24horas diferente? algo inovador?
-
- 5 respostas
- 795 visualizações
-
-
Galera apaguei o tópico mias não quis usar outro, tirei as primeiras sprits e estarei postando todo dia se der uma nova. Essa aqui era pra ser só o Barba Branca de one pice mais deu ideia de fazer o luffy disfarçado de lucy. Luffy --- Barba Orc Maromba. Uma arvore que estou trabalhando ainda, e o chapeu do luffy. Deixar dicas ira ajudar bastante.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Queria saber a opinião de vocês! Breve Online:pokexmostyer.tk
-
- 15 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
-
Boa Noite, Introdução; Olá, a todos, estou aqui para falar de um projeto que tinha se iniciado por uma site espanhol que logo o abadanou. Desde que comecei a desenvolver jogos em 3D, sempre desejei um mmorpg do famoso anime Bleach. Quando estava começando um projeto de Pokémon, encontrei esse servidor qual pesquisei vários dias ot de bleach e não encontrei, baixei o servidor e comecei a fazer pequenas edições, hoje, é difícil de conhecer alguém que já jogou ou pelo menos conheceu o Bleach Mix, então, este servidor foi baseado em Bleach Mix para ser um dos melhores MMORPG de Bleach Online, porém com tantas vira-voltas, este servidor acabou passando um pouco do Titulo d…
- 6 respostas
- 6.7k visualizações
-
Estou tentando fazer uma cachoeira de lava podem dizer se está ficando bom? até agora so fiz esse lado
- 3 respostas
- 502 visualizações
-
Apenas trazendo + algumas imagens de como está indo meu servidor .. E por fim o mini map Vale lembrar que o mini map, apenas o formato da zona Oeste da ilha está definido, da parte Norte, Sul e Leste da city ainda não foi definido. até porque eu só terminei de fazer a city recentemente.. não é lá grande coisa.. maioria das hunts que eu fiz foram no sub-solo.. e eu não queria tirar print dos outros andares do mini map .. e sobre as hunts em si.. não quero mostrar muito elas.. vou mostrando apenas exporadicamente uma coisa ou outra do meu server Lembrando que meu ot vai ser voltado para o RPG, e como na minha equipe só tem eu + 1 cara de su…
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Fala Tibia King's Montei Esse WebSite Para o PokexMostyer e Queria Saber Oque Você Acham! - Menu - Shop System Animações GIF Pelo WebSite (Pokemons Voando e Tals!) Doação System Etc.. . - Prints - É Isso Ae Pessoal Avaliem Ae!! Se Gostaram Do Meu Trabalho Vocês Podem Ajudar Dando REP+ Ae! Em Breve Online: pokexmostyer.tk Attr: Kranzix
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Eae galera do tibiaking, estou pensando em começar um projeto com a base Hero, com site, varios eventos , sistemas novos e tals... Não existem muitos servidores com esse mapa , então vou deixar a enquete ai , Votem pfvr :3
-
- 2 respostas
- 496 visualizações
-
-
-
Olá, estava pensando aqui em um projeto que envolva todos ou quase todos os tipos de servidores derivados e o próprio tibia mesmo, será que ficaria legal? a exp seria 400 com estágios. Não vou entrar muito em detalhes pois quero saber a opinião de vocês. Será que o povo gostaria do server? Pensei em colocar apenas 4 vocações e o resto seria em monstros o que acham?
-
- 4 respostas
- 629 visualizações
-
-
Sim sim, eu estou pensando em um novo tibia, R-E-V-O-L-U-C-I-O-N-A-R-I-O SUPER HEROES TIBIA ou TIBIA SUPER HEROES Enfim, eu estou pensando em montar um servidor de heroes tais como: Batman, robin, super-man, spider man, wolverine, etc etc... E preciso de uma equipe, para principalmente os sprites, mas para o resto tbm. Eu ja tenho uma base para as vocações e spells criaturas enfim. A história é por minha conta. O servidor esta em 0% de andamento, preciso de uma equipe para conseguir monta-lo. Ai vem me dizer, ai que lixo, nao tem nada pronto, nunca ficará pronto, que projeto sem futuro; Galera, quando Quilante começou com o TIBIA GTA, HARRY POTTER e o TWD tibia, …
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.