Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226153 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20592 posts
  1. Started by wesquel,

Eu repintei o metagross da PxG e Queria sabe se ele nessa cor (Original do Anime ) ficava bom ? Antes: Depois:

• 12 respostas
    • 938 visualizações
  2. Started by Mophus,

Mophus spriting última edição: 22/10/2014 Hail galera, Vamos spriteeeeeeeeeeear?! since 2011 mini TUTORIAL SOBRE ESPADAS Outfits OLDS Animais Grounds My baby Armor Morning Star Helmet copyright mophus and projects. Acompanhe, sempre estarei postando nos últimos posts.

3. Started by Nildson,

Minhas Tentativas como Novato em Sprite Sword Linus Berg -1° Tentativa "Sword" Two-Handed Sword de Forjador -2° Tentativa "Sword" Shield Eye -3° Tentativa "Escudo" Roupa Feminina de Criança -4° Tentativa "Armor" Capacete de Forjador -5° Tentativa (Obj. Montar o Set) "Helmt" Dark Shield - 6° Tentativa "Escudo" Red Monster Orange Eye - 7° Tentativa "Monstro " Calça de Forjador 8° Tentativa " Pants" Novo Red Monster Orange Eye Com Patas - 9° Tentativa " Monstro " Salto Feminino de Criança - 10° Tentativa " Boots" Arco de Percevejo " Bow The Bug" - 11° Tentativa " Bow " Gold Gif que Irei Utilizar no meu servidor! - 12° Tentativa " Money " Z…

4. Started by Dyego,

Olá galera não sou um bom spriter mais vim postar algumas coisas que faço, críticas são bem vindas. Todas as sprites postada aqui não são Free for use. -- Animações -- Torch -> -- Espadas -- Winged Sword -> Sword feita com 4 cores. -- Construções -- Wood Wall -> wood with stone wall wall of tree trunks Stone Wall

• 24 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Olá caro leitor, eu sou EddyHavoc um antigo usuário daqui do TibiaKing. Fiz este tópico para falar um pouco da minha opinião e acho que pode servir de dicas para algumas pessoas, sei que não irei agradar a todos, haverá críticas, pois é uma opinião propia. O Tibia no Geral chegou no seu Auge praticamente, no seu ponto máximo, sei que pode surgir coisas novas, mais sei que talvez essas coisas novas podem melhorar ou não o jogo. Hoje em dia temos os Outros Servers não oficiais os "Other Tibia Server" conhecido como OT Server (OT) e temos os servidores alternativos, os "Alternative Tibia Server" conhecido como "ATS", de exemplo: Dragon Ball, Pokémo…

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by fabiodias,

Olá pessoal,estou trenando e gostaria de pedir a vocês que postem seu ultimo trabalho como mapping.. no meu caso meu ultimo é esse,gostaria que vocês avaliassem e postassem o ultimo mapa editado por você..

• 9 respostas
    • 474 visualizações
  7. Started by Drazyn1291,

meu rascunho!!! estou fazendo curso de mapping treinando

• 5 respostas
    • 857 visualizações
  8. Porque o novo TFS 1.0 não tem suporte para SQLITE? Minha opnião: Ao meu ver, hoje em dia existem muitas pessoas que procuram criar um OT simples e pequeno, para se divertir com os amigos; com os familiares naquelas horinhas vagas e etc... Mas porque essas pessoas não pódem ter também o privilégio de usufruir dessa inovação?! E aí, qual é a sua opnião?

9. Started by Mophus,

créditos: elwyn & wilson kaupert Agniter Agniter é a cidade principal do servidor, localizado no continente de Nandurin. Antes - DEPOIS ------ Prove suas habilidades na Arena [...] a! ---- ------ Orem por seus deuses no templo... ------ Um dia bonito para uma caminhada... ------ O depósito é um dos melhores lugares para se fazer negócios. (Corrigido o erro) Urrrrrgh! Os rotworms estão fazendo a festa no esgoto! ------ Minimap: "Founded by humans in the old era, Agniter is the single point of protection to the human race across the continent. Although suffering many attacks, the city walls have always proved been str…

• 9 respostas
    • 910 visualizações
  10. Started by Fir3z,

Tenho um projeto em mente, mas queria saber a opinião de vocês... Jogariam em um OT com mapa próprio, história própria, monstros novos, classes totalmente diferentes com a do global, armas diferentes, MAS tudo feito com o próprio cliente do tibia com rates baixas? Algumas coisas que estou pensando em fazer sobre classes: Serão 9 vocações distintas: Mages: Sorcerer - Master Sorcerer - Wizard Sorcerer (mage com mais ataque) Druid - Elder Druid - Celtic Druid (mage com mais cura) Melee's: Knight - Elite Knight - Templar Knight (melee mais balanceado) Rogue - Taken Rogue - Assassin Rogue (melee com mais ataque, usando 2 espadas) Dwarf - Dwarf Soldier - Dwarf Guar…

• 4 respostas
    • 557 visualizações
  11. Started by Kazui,

Bom, tô com um projeto de Bully Online e nunca mexi com Sprite, porém, tô tentando começar pra ser independente nessa área que vai ser a mais precisa. Vai uma imagem da minha primeira Sprite: Que no caso é um colete com uma camiseta branca por baixo (a parte branca não foi pintada) logo que o jogo se inicia. No caso seria uma armadura do jogo, porém, estou com dificuldades na pintura e queria aprender mais sobre não deixar a borda da sprite preta, alguém pode me passar um tutorial ou algumas dicas de pintura/contorno? Não deixem de responder e, visitem o tópico do projeto!

12. Started by kaiquegabriel,

Mistérios de Rookgaard Todos sabemos que Rookgaard, criada por Knightmare, contém diversos mistérios, um deles é a sword of fury, onde maioria dos Rookers, ou grande parte, já tentaram desvendar os mistérios da tão sonhada espada, sem sucesso. No TibiaFull não seria diferente! Exatamente! Estamos criando uma quest muito bem elaborada em cima da sword of fury e em cima de algumas teorias/coincidências/pistas entre outros.. você pode conferir tudo e recolher várias dicas pra conseguir completar a nossa quest seguindo este tópico. Locais O minotauro solitário A sul da Sword of Fury temos uma montanha e, de acordo com livros Tibianos, os minotauros (seres m…

• 7 respostas
    • 7.4k visualizações
  13. Started by matheuspeixoto12,

Olá, estava pensando aqui em um projeto que envolva todos ou quase todos os tipos de servidores derivados e o próprio tibia mesmo, será que ficaria legal? a exp seria 400 com estágios. Não vou entrar muito em detalhes pois quero saber a opinião de vocês. Será que o povo gostaria do server? Pensei em colocar apenas 4 vocações e o resto seria em monstros o que acham?

• 4 respostas
    • 619 visualizações
  14. Started by augustomeneghetti,

Só praticando um pouquinho de passagens em montanhas, tentei aprimorar um pouco o formato e não deixar algo muito "quadrado" Sobre o chão de pedra, ele está com o mesmo ID pois o meu servidor randomiza automaticamente esses tipos de tiles

• 4 respostas
    • 482 visualizações
  15. Started by abelfonseca,

Server novo Global ja ta com host versao: 10.41 preciso de uma equipe para me ajudar Skype: abelfonsecaguimaraes Whatsapp: 64 99467733 Facebook: facebook.com/abelfonsecaguimaraes

• 0 respostas
    • 316 visualizações
  16. Sério.. gostaria que esse tópico fosse levado a sério.. pois eu parei de jogar ot server, não tinha nenhum contato com essa area por alguns poucos anos.. e nesse meio tempo muita coisa mudou, e tem algo que está me incomodando do fundo da minha alma Na minha época.. esses OT globais eram discriminados.. hoje em dia só se acha ot global.. dá até raiva isso.. mas essa nem é a questão principal do meu tópico O que eu quero saber é, o que aconteçeu com os jogadores que se popularizou tanto entre eles o maldito sistema de "staged exp"? Sério, na minha época ots com experience por estágios eram TOTALMENTE DISCRIMINADOS, eram taxados de lixos, ot servers estúpidos, i…

• 3 respostas
    • 244 visualizações
  17. Started by Drazyn1291,

Iaew galera beleza? Hoje vim trazer meu servido que esta em andamento. Estou Usando o "Pfield Open Soucer Project v2". Estou Procurando uma Equipe qualificada. Com muitos sistemas inovadores e coisas e tals. Asim que tiver alguma coisa de Modificações irei Adicionar Imagens!!! Coisas em Mente : Rep System Moves como PDA Estrutura de Pokemons Como PDA Player entra pela Primeira vez e ganha 5 dias VIP Remover o Maximoo de Bugs Entre Outras coisas Estou Sonhando Muito com Este Ot Se vc Apoia o Projeto ou Quer fazer parte do Projeto Mande PM Se Gostou Da Nova Ideia De Projeto De Rep++

• 2 respostas
    • 277 visualizações
  18. Started by delkawy,

Olá, quero apresentar talvez o futuro site do Pokémon New Age. Eu gostaria que vocês dessem suas opiniões mesmo que sejam que está feio e tudo mais, vai me ajudar a melhorar!

19. Started by Vinicius2000,

---

• 7 respostas
    • 527 visualizações
  20. Started by William Ferreira,

Eae galera mais de 3 anos sem mappear sério resolvi fazer um Revamp da cidade do styller yourots, ai vão algumas imagens. Carrion Worm e Rotworm: Rotworm Queen: Swamp Troll: Swamp Troll: Atualizações Em Breve!!!

• 7 respostas
    • 642 visualizações
  21. Started by jaedy,

Iae galera do Tk !! Se alguem tiver um ot serve ( Account Manager ) e quiser fazer um web site para esse seu ot serve fale comigo que eu farei para vc !! isso é um web site só para deixa seu servido tibia um polco mais chamativo para os plays !! '-' OBS: Gratis Projetos ( sites que fiz ) \/ Contatos : Skype : Luca Jaedy Rep ++ pf !! vlw

• 2 respostas
    • 638 visualizações
  22. Started by H3RO,

Hi, Sou iniciante em Spriting de vez em quando eu tentava fazer sprites, mais sempre desisti-a, mais agora quero aprender um pouco mais da área , então meus futuros trabalhos irei postar aqui. -- Goku SSJ 4 (28/09) -- -- Lee sin Muay thai (02/10/) --

23. Started by LeoTK,

eae galera do tk gostaria de saber se ficou legal essa template que eu editei com ajuda de uns amigos aqui do tk .... print's \/ parte 1 parte 2 parte 3

• 21 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Cerberus,

Estou fazendo minha primeira sprite e estou tentando logo 1 outfit ahauha. Estou seguindo umas dicas e tutoriais.. mais estou encontrando umas dificuldades, braço de dentro e de fora é ... Alguma dica??? E o que acharam? continuando. agora fico bom ahauaha nova

• 13 respostas
    • 970 visualizações
  25. Started by NatsU,

Galera só estou repassando o melhor ATS que está por vir, eu jogo nele como Beta Tester e está para sair, se você se interessarem, estarei repassando o tópico de um site gringo, vale muito a pena, acompanhem! Site: http://www.necronia.com/ Trailer:http://www.youtube.com/watch?v=dEsyzwy5WZc

26. Started by GuilhermeHolanda,

Opa, galera, tudo bom? então, mecho com Remere's tem um tempinho já, e nunca criei nenhum show off aqui no TK, então resolvi fazer, e espero que gostem.

27. Started by Lyu,

Sempre fui apaixonado por mapas, gosto de entrar em diversos servidores pra observar seus mapas, porém nunca tive habilidades com mapping mas mesmo assim eu abria o Remere's para tentar desenvolver algo vindo de minha imaginação. Hoje tomei uma decisão, vou começar a pegar os tutoriais daqui para aprender mapping mas não agora, recentemente estou gastando meu tempo com minha datapack que ao ser finalizada, começarei a mappear. uma simples casa que fiz esses dias :

• 12 respostas
    • 615 visualizações
  28. Started by Baiak Speeds,

Tenho muitas cidades no meu baiak, deserto, cidades boas, cidade vip EVENTOS COMO: BattleField Casle 24hrs Dominium hunt Zombie evento Invasões diarias Site War system Quests O que vocês acham que falta em um baiak. SOU DONO DO IP: http://baiak-speed.com PORT: 7171 VERSÃO: 8.60

• 0 respostas
    • 314 visualizações
  29. Started by kaiquegabriel,

Global 8.60 Olá amigos do TibiaKing! Venho apresentar a vocês um servidor que estou trabalhando com um amigo há mais ou menos um mês e meio. Trata-se de um Mapa Global na versão 8.60 o mais próximo do Tibia da CipSoft quando tinha a mesma versão. Não teremos nenhuma nova cidade e nem hunts editadas, enfim. Server log Imagens: Stages: Level 1 ao 50 = 30x Level 51 ao 100 = 24x Level 101 ao 130 = 20x Level 131 ao 150 = 17x Level 151 ao 180 = 13x Level 181 ao 200 = 7x Level 201 ao 230 = 5x Level 231 ao 280 = 3x Level 281 ou mais = 2x Não podemos dar uma previsão de lançamento, infelizmente por motivos financeiros mas o servidor já…

• 9 respostas
    • 737 visualizações
  30. Started by ismahca,

Boa tarde pessoal do TibiaKing, estou querendo criar um sevidor PVP-ENFORCED e decidi comprar um VPS para hospedar ele, e tenho algumas duvidas de como criar esse server. Ja baixei o server e ja configurei ele como eu quero ( Exp, monsters, map, etc), minha duvida é como criar um IP e como comprar o VPS, sou da época que para criar um otserver tinha que liberar portas do modem, fazer cadastro no NO-IP e botar online. Mas como agora quero hospedar meu server em um VPS não faço ideia como fazer um ip e como botar ele online.... Aguardo ajuda.. Abraco

31. Started by Wend,

Boa noite Pessoal do Tk Eu e o kranzix andamos dando uma editada no site modern acc oque acharam? Link do site >> http://pokexmostyer.meximas.com/ Criticas ou sugestões são bem vindas (--

32. Started by kranzix,

Queria saber a opinião de vocês! Breve Online:pokexmostyer.tk

33. Started by Wes,

Tudo em cima? Sou novo aqui no fórum, eu jogava o Tibia antigamente (8.54) e querendo ou não acabo as vezes sentindo saudade em voltar a jogar, porém não tenho tempo para o global e pensei em criar um servidor pra brincar/matar saudade; e nesse servidor eu quero trazer algo diferente, que você pode conferir no decorrer deste tópico! é claro que estou aberto à críticas desde que estas sejam construtivas. Antes de tudo eu quero que entenda sua posição aqui, vou trazer uma ideia de um possível servidor, e quero que deixe sua opinião: jogaria? mudaria algo? tem alguma ideia mas não possui um servidor para aplica-la? solte-a aqui! meu principal objetivo nes…

• 2 respostas
    • 361 visualizações
  34. Started by Cazuza,

Introdução Classes # Sistemas Beta Introdução O jogo gira em torno de duas facções, Numetodos e Tenis. Cuja as crenças são bem diferentes e irei explica-las. Mas antes de explica-las, você deverá intender sobre como as coisas funcionam sobre poderes ou magias. Todos seres ao nascerem tem sua 'mana' e 'soul', todos podem usar magias obviamente, e está magia consome normalmente nossa 'mana' e um 'pouco' de Soul. E aí que entram as duas facções; Tenis: Acreditam que mana é a energia de cada ser vivo independente, mas a soul é um poder, uma dadiva de Deus, que se deve ser respeitada e educada para o devido uso. Numetodos: Pensam o mesmo sobre mana, porem tem…

• 17 respostas
    • 2.2k visualizações
  35. Started by igorsantana12,

Pokémon Sky Line Brasil, um pokémon Qualquer?E PDA?E Centurion?E dash?Respostas para todas as perguntas NÂO!O servidor foi criado do 0 junto com sistemas e partes de mapa retirados de outros servidores! Informações; Sistemas Informaçoes: Sistemas; Contato para ajudar o servidor: SKype igor.santana440 Pagina do jogo "algumas fotos foi apenas agitando o povo com servidor centurion apenas mostrando remakes! Pagina oficial clique aque "partir de hoje só postarei imagens do servidor!

• 0 respostas
    • 348 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo