Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.

• 858 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226124 posts
  3. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20580 posts
  1. Started by Vodkart,

Boa tarde, já vi alguns tópicos pedindo um "jail system" e estou afim de desenvolver um sistema desses... O que eu queria saber é quais ideias vocês teriam para aprimorar o sistema? Minha ideia por enquanto é o seguinte: -Função de mandar o jogador para a cadeia por "X" horas(determinada pelo god,cm,etc...) - Comandos como jail,unjail, time jail, etc... - Sair automaticamente da cadeia assim que acabar o tempo um npc advogado quem sabe? etc...

2. Started by jenison06,

Olá.., tenho uma ideia porem não sei se e possível. estava pensando aqui no caso para poketibia. ( ao surfar como no gameboy queria que o player teletransporta - se para uma area onde pode batalhar com o poke e ao matar voltar de onde estava). como se fosse no game boy msmo.

3. Fala galera tudo certo? estou fazendo essa enquete porque tenho vontade de jogar um server que seja 100% 7.72 global e nunca encontrei um "BR" que presta-se. Como sou desenvolvedor sempre estou olhando sobre os ots e sei que dos servers oldschool o mais perfeito de se montar é o 7.72 (devido aos arquivos vazados). Eu cheguei a abrir alguns servers e estou disposto a abrir um nesse modelo( o mais parecido com o tibia da época mesmo) sem modificações. então galera deixem uma opinião ai, será que essa ideia pegaria nos dias de hoje? vlw galera

• 0 respostas
    • 442 visualizações
  4. Started by Astra Moskov,

25/01/2019 ATUALIZAÇÃO MAIS RECENTE 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 Creditos:@Astra Moskov e @movie Prisão Baseada no Caterot

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Skydangerous,

Aqui neste tópico, você pode soltar sua criatividade e escrever alguns sistemas que vem na sua cabeça que você acharia legal existir em um servidor 4FUN (Servidor Fácil).

• 4 respostas
    • 819 visualizações
  6. Started by Pedro.,

Olá, recentemente eu estava no Discord e todo mundo tava abrindo um Derivado, de Naruto, outro de DBO, eu particulamente nunca tinha mexido com o mesmo, mas o Sttorm me animou com o SAO. vasculhando os fóruns em busca de algo para fazer, e me senti a vontade de abrir um derivado, e achei o WOP. Um projeto que vazaram os arquivos e a equipe desanimou, eu não sou um mestre em c++ porém quis ver mais de perto, e aos poucos fui vendo os códigos, foi algo muito diferente do que eu já tinha visto esses anos todo, o padrão de arquivos, de modo geral o programador do WOP modificou tantas coisas que eu comecei a me interessar. Eu pretendo abrir o servidor para testes t…

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Started by augustomedeiros28,

Pessoal, estou procurando alguém que tenham o mapa do Thyrania OTserve pode ser a versão 8.22 não tem problema, alguém conhece alguém que tenha esse mapa para download, estou disposto a pagar pelo OT!

• 3 respostas
    • 922 visualizações
  8. Started by VitaoGames,

Salve rapaziada me respondem uma coisa qual o melhor host para manter online 24hrs? Não entendo nada mas tenho um OT e queria deixar ele 24hrs!!

• 4 respostas
    • 542 visualizações
  9. Started by risomarr,

Galera, estou aqui abrindo uma pequena discussão: Ah um problema muito grande com os ots atuais, pois simplesmente não existe um único ot com exp fixo, tem jogadores que gostariam de joga otserver semelhante ao tibia global, o único problema é que nem todo mundo consegue manter a mensalidade do global, mas gostaria de joga global, mas como todo mundo sabe; no global se você não pagar ou se mata para farma gold não tem como você joga, pois free account não da para fazer praticamente nada no jogo. Gostaria que nós tivéssemos mais opção de ot com exp fixo, todo mundo pegou a mania de fazer ot exp stage, e praticamente todos falem, pois se for para joga ot com exp stage nós v…

• 0 respostas
    • 386 visualizações
  10. Started by VonKrieg,

Saudações. Um amigo (MarceloP) e eu (ambos graduados em ciência da computação) decidimos voltar para a cena Open Tibia Servers. Quando jogamos pela última vez em Tibia, mal conheciamos lua, hehe. Hoje em dia, no entanto, acreditamos que possamos reescrever os servidores / sites. E é exatamente isso que decidimos fazer: D Acreditamos que reescrever os servidores / sites podem beneficiar a comunidade de diversas formas. Ao utilizarmos uma linguagem mais simples (C# ao invés de C++, por exemplo), tornaríamos o "miolo" do servidor mais acessível a comunidade. Utilizar C# também pode diminuir o tempo de compilação, facilitar o debbuging …

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by amora murder,

Bom dia, galera! Tenho acompanhado a comunidade do Tibia King faz +- 1 mês, pois estou com a ideia de abrir um ot, então, fazendo minhas pesquisas, encontrei vocês e confesso que tenho encontrado MUITO conteúdo produtivo. Mas vamos para o motivo que criei o tópico: Vejo muitos posts mais antigos, de 2012~2013~ etc. E desse tempo pra cá, muita coisa mudou. Então, gostaria da opinião de vocês, pois estou querendo abrir um OT Global sério, com rates equilibradas, pretendo hospedar num Cloud legal, desenvolver ao menos uma cidade customizada equilibrada e tudo mais. Mas estou com uma dúvida cruel: QUAL VERSÃO DE OT GLOBAL CRIAR?! <> V…

• 16 respostas
    • 4.1k visualizações
  12. Started by KOLISAO,

Por favor, me ajudem a decidir, isso é a única questão na qual tenho dúvidas sobre o servidor antes de inaugurar. Penso em bloquear o uso de ambos no início do servidor para deixar os jogadores decidirem sobre. Servidor está quase pronto! Estou configurando o Site e algumas coisas. Vídeo demostração Exercise Weapon 8.60 (DESATUALIZADO - Arrumei o script e os itens)

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Victor Kovsky,

bem galera vou paga um dedicado pra deixa meu ot serv on, porém quero sabe qual e o Loot, magic e skills, do global mesmo pois meu mapa e o Real Map 8.54. vou abrir um servido dedicado 8.60 sera que ainda vale a pena? pois vou paga 400 reais no dedicado.

• 0 respostas
    • 330 visualizações
  14. Started by Daniel S,

Olá sejam todos muito bem vindos aqui é o Daniel, faso parte de um projeto de um Pokémon Tibia é quero saber a opinião de vocês. O Server possui Xp Medio Sistemas Básicos (fly, surf, ride e order) Tv system Ditto System Mega evolução system Boost Stone system Vip system (Surf e fly) Pokemonbar Coodownbar Clan system OBS: estou em duvida E vários outros que não me recordo Mapa - kpdo 14 citys -EDITADO- Pokémons até 5° Geração podendo ser adicionado mais Tem old e new client [+] Sobre o shop vai ter dias vip, boost Stone, mega Stone [-] Esto…

• 0 respostas
    • 450 visualizações
  15. _ _ _ __ ___ | | _____ _ __ ___ ___ _ __ | |__ ___ _ __ ___ ___ ___ | '_ \ / _ \| |/ / _ \ '_ ` _ \ / _ \| '_ \ | '_ \ / _ \ '__/ _ \ / _ \/ __| | |_) | (_) | < __/ | | | | | (_) | | | | | | | | __/ | | (_) | __/\__ \ | .__/ \___/|_|\_\___|_| |_| |_|\___/|_| |_| |_| |_|\___|_| \___/ \___||___/ |_| …

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by kenheartfire,

Estou montando um servidor, ainda nos estágios iniciais mas tenho algumas dúvidas do que as pessoas gostam.

• 3 respostas
    • 589 visualizações
  17. Started by Skydangerous,

Galera, estou com vontade de criar um projeto de OTSERV Global, porem existem muitos por ai.. então estou criando este tópico para discutirmos o que falta implementar nos servidores otserv global. Deve existir tps para hunts? Municao, Runas e Potions infinitas? Terceira Promotion? Monstros novos, Items Novos? DEEM SUAS SUGESTÕES POR FAVOR !

• 4 respostas
    • 625 visualizações
  18. Olá a todos Estou com um projeto Poketibia feito do zero para a plataforma Mobile, utilizando os gráficos Tibia e se intitulando OtServer. É fato que é uma plataforma que chama muita atenção, por isto fico sem saber se serei penalizado por usar a marca e títulos da Nintendo e Pokemon & Pokemon. Vou declarar que todos os títulos são da detentora dos direitos autorais, e também ressaltarei que o intuito é a divulgação da marca. Criarei um produto na Google Play Developer, chamado Doação. E as pessoas vão comprar estas doações, Ou seja fazer doações. O CNPJ que tenho é do tipo MEI, e ele tem fim lucrativo. Mas fico em Duvida em r…

• 1 resposta
    • 805 visualizações
  19. Started by KOLISAO,

Preciso de ajuda '-' Gostaria de pessoas dispostas a testar meu servidor, dar dicas, ideias para melhorar o projeto. Eu consigo resolver qualquer problema relacionado ao servidor, mas desenvolver e testar sozinho é muito complicado. Isso requer tempo. Certas coisas eu não consigo descobrir sozinho. Estou correndo para deixar o servidor Online ainda este ano. Dependendo, posso abrir vagas para GameMaster ou Tutor, visto que estou trabalhando só e, quando online, talvez não tenha como administrar tudo sozinho. Quem estiver interesse, mandar PM! Meu projeto:

• 2 respostas
    • 742 visualizações
  20. Comecei a jogar tibia faz pouco tempo já no client 11 e aprendi a andar pelo WASD, usar as letras do teclado como hotkey, 12345, etc... Tem algum ot legal que já tenha esse sistema e preferencialmente no BR?

• 1 resposta
    • 722 visualizações
  21. Started by Camilo Salvadori,

Oi pessoal, tudo bem? Bom... como podem ver me chamo Camilo e sempre acompanhei showoff de mapas tanto daqui quanto de outros forums. Há um tempo atrás, iniciei meu projeto, mas não sabia nem por onde começar mapeando... me faltava inspiração e criatividade! Com o tempo fui aprimorando lentamente os detalhes e fui ficando satisfeito com o progresso... Sei que sou iniciante ainda, mas como fico responsável por todas as áreas do servidor não consigo passar horas e horas treinando! Mas digo para vocês: fazer um mapa e gostar do que tu estás fazendo e imaginar gente jogando nele é terapeutico. Bom, sem mais delongas, vou compartilhar aqui alguns ambientes...…

• 2 respostas
    • 991 visualizações
  22. Started by Bragaia12,

Olá pessoal! Me chamo Bruno e mappeio desde a versão 8.6 do Tibia! Nunca compartilhei meu trabalhos aqui no TibiaKing, apenas postava na Otland, porém meu Showoff lá foi apagado e perdi vários dos meus trabalhos registrados já que atualmente perdi vários arquivos de mapas durante os anos. Mas então, já trabalhei de mapper para o Lincoln do SoldadinhosATS e também com o Ítalo do TiberaaOT (há muito tempo atrás) e também no projeto do Ítalo que era a OTProjects, eu ficava encarregado na parte de administração de vendas de mapas. Bom, agora que vocês já conhecem um pouquinho da minha história, vou começar a postar algumas fotos de mapas, tiradas pelo RME mesmo. A…

23. Started by Bohr Summerfield,

Bom, ja contratei o serviço da OTmanager e estava desenvolvendo um servidor, no segunda mes minha conta foi deletada e perdi todos os arquivos editados, até então eu nao salvei porque nao achei que teria problema porque estava pagando em dia. Agora queria saber se a OTpanel e confiavel, alguem ja contratou o serviços deles?

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Zactar,

Primeiramente quero dizer que se esse topico está na sessão errada, que movam =) Eu e mais 8 amigos decidimos fazer um Tibia diferente com mapa inedito, items ineditos, tudo diferente, e trabalhamos atraves de Tiers, é apenas um projeto ainda tem muita coisa a fazer Nível de conclusão Mapa 60% Sistemas 30% Sprites 90% Para dar uma apimentada no clima do jogo o ambient light foi limitado a 75% Basicamente vc começa level 1 sem nada e pega a arma de treino no bau ao seu lado (sword+shield, bow ou staff+spellbook) Existem 3 vocações-> Warrior, Archer e Mage Os items de warrior são Sword+Shield+Armaduras "pe…

• 1 resposta
    • 630 visualizações
  25. Started by atakashi,

Boa noite, gostaria de informações de qual melhor host hoje em dia, melhor empresa que vocês me indicam, to sem cartao de credito entao nao da pra pega ovh direto.

• 1 resposta
    • 509 visualizações
  26. Vejo que tem bastante gente perguntando como resetar Level, Skills, Ml e etc... Venho aqui passar o básico para aqueles que não sabem como fazer o mesmo! Usem esses códigos todos juntos no PhpMyAdmin". Na sua DataBase vá em SQL e execute o comando a seguir: Spoiler UPDATE `player_skills` SET `value`=10; UPDATE `players` SET `level` = 10; UPDATE `players` SET `experience`=9300; UPDATE `players` SET `health`=200; UPDATE `players` SET `healthmax`=200; UPDATE `players` SET `mana`=100; UPDATE `players` SET `manamax`=100; UPDATE `players` SET `manaspent`=0; UPDATE `players` SET `soul`=0; UPDATE `players` SET `…

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  27. Started by Kickyr,

-Reviver o Tibia!- -Voces devem estar pensando o por que desse titulo... Eu vim aqui escrever esse texto ja que eu ainda tenho esperança no TIBIA e nos Servidores dele, Tentar dar uma dica para todos aqueles que estao desanimados com a quantidade de jogadores no seu servidor ou com comunidade do tibia , E tambem me ajudar ja que eu amo tanto esse jogo e quero que ele nao simplesmente suma.. -Como?- -vou usar o GLA (Gland Line Adventures) como um exemplo um servidor com novas ideias unicas e um estilo de jogo unico .. Mas voce deve ta perguntando o porque merda estou usando um jogo que nao tem nada a ver com aquele nosso tibia old c…

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  28. Started by brls13,

Olá, bom dia a todos, estou com uma dúvida em relação a investimentos no cenário atual do wodbo. Em pleno 2018/2019 ainda vale apena investir em um bom servidor/ e website? Estou com essa dúvida, pois ouvi que infelizmente esse grande jogo esta acabando. Más eu particularmente vejo vários wodbo com mais de 200 players diários online, e tenho minhas dúvidas Sou programador e web design, e estou pensando em montar um wodbo com um site totalmente remodelado e diferente más parei pra pensar. Vale a pena fazer isso? Será que tem gente que ainda gasta seu tempo jogando wodbo ? ou algum admin que procurar uma coisa diferente para seus jogadores, utilizando u…

• 0 respostas
    • 671 visualizações
  29. Started by Wesleyt10,

oOLÁ A TODOS ! GOSTARIA DE SABER SE POSSUI ALGUEM NO FORUM QUE SAIBA SE A OTMANAGER AINDA ESTA ATIVA? POIS CONTRATEI UM SERVIÇO DE VPS COM ELES, O PAGAMENTO JA FOI APROVADO (FIZ O PAGAMENTO NA SEXTA-FEIRA 09/11) HOJE JA É 15/11 QUINTA FEIRA - AINDA NAO RECEBI NENHUMA RESPOSTA DOS TICKETS E NENHUMA ATIVAÇAO DOS SERVIÇOS!!! GOSTARIA DE SABER SE AINDA ESTAO ATIVOS , SE CASO NAO ESTAREI COLOCANDO EM DISPUTA PARA RESSARCIMENTO DO MESMO! CASO ALGUEM SAIBA COMO ENTRAR EM CONTATO COM ELES ALEM DOS GERENCIADOS NO SITE , DEIXEM PRA MIM EM PM OU AQUI MESMO, POIS ATÉ MESMO WHATSAPP NAO RESPONDEM .

• 4 respostas
    • 845 visualizações
  30. Started by MaXwEllDeN,

Acho que só pela imagem dá pra ver de que se trata o sistema né, é tipo como no Mu Online, quando upo eu ganho uns pontos pra distribuir e aumentar meus stats, lembrando: Só ganho os points uma vez que chego no level, se eu upar o level 20, morrer e voltar para o 19, quando upar o 20 denovo não ganherei pontos, somente quando upar o 21...

31. Started by Ackerzin,

Salve galera tava olhando o Facebook, e me deparei com isso aqui, alguém sabe de algo a respeito? @ChaitoSoft Oficial @ChaitoSoft @chaito.soft

• 4 respostas
    • 696 visualizações
  32. Started by Fearlet,

BOM TARDE GALERA! Estou realizando uma pesquisa básica sobre o Ot-servers em geral, é uma pesquisa com fins ACADÊMICOS, eu gostaria de pedir que vocês tirassem DOIS MINUTOS do seu dia e pudessem me ajudar, por favor! segue link da pesquisa: https://pt.surveymonkey.com/r/CNBTYWM OBS.: Peço que não zoem com a pesquisa, sejam sinceros nas respostas. Gratidão!

• 0 respostas
    • 434 visualizações
  33. E ai galera! Selecionei as imagens que eu achei muito iradas, teasers do novo update de inverno do Tibia. Esse update vem com uma pegada meio élfica e mística. Temos ai uma nova ilha de Ice bem grande, e melhorias nos sistemas supply stash, boost de criaturas, imbuyment e cyclopedia. Informações e Imagens pegas no Tibia Wiki: https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Update_de_Inverno_2018 Post oficial do Tibia: https://www.tibia.com/forum/?action=thread&amp;threadid=4686175 Novos Mapas! Curtiram?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  34. Started by Morameds,

Estava há um tempo atrás no YouTube e vi um DBZ parecido com grand line adventures, que estava em desenvolvimento... Porém agora estou procurando o vídeo no YouTube ou nome do projeto e não acho. Alguém teria o link ou nome do jogo/link do YouTube? Desde já agradeço !!!

• 0 respostas
    • 427 visualizações
  35. Started by hiago590,

Deletado

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo