Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226155 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Então galera to quase terminando meu servidor e já fiz mapa tudo mas o comedinhass me deixou uma grande dúvida lançar ele em 8.60 ou 9.81... Qual versão vocês acham melhor e por que? Todas as respostas são validas, responda qualquer coisa... Pq os 8.6 enche mais, pq o 9.81 tem montaria e enche mais sei lá, é com vocês, agradeço a todos os votos e comentarios dez de já e se eu tira-se o orange skull, pvp de trap que troca de lugar? deixa-se só mount e trainer off?
-
- 28 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
qual desses 2 ots e mais completo, [TFS 1.0] Mapa global full ou Global Server [1.0 ~~ 10.30] não importa a versão só quero saber qual e o mais completo em temos de quest, oque tem menos bugs essas coisas.
- 5 respostas
- 498 visualizações
-
-
Fala galera, estou querendo rodar um baiak no meu servidor dedicado windows, um baiak 8.6 adiante, sem muitos bugs criticos que geram crash ou que gerem bugs irreparáveis no servidor, e aos poucos editar ele, com ele ja online, aprimorar mapa, acrescentar scripts etc. Alguem me recomenda algum?
-
- 0 respostas
- 411 visualizações
-
-
Pessoal quero criar um pokétibia mais eu usava pda tava com 20 players online mais pda tem muito bugs e queria recomeçar com uma base open source que desse para mexer em todos os sistemas se você souber de uma boa aí me falem eu atualmente estava pensando em criar o poketibia com o Erondino v17.1 me falem ai.
-
- 1 resposta
- 966 visualizações
-
-
Eai galera suave? Eu queria saber um conselho de vcs, qual seria tipo a base mais vazia que possui "Sem Sistema, sem quests, mapa inicial tipo vazia mesmo" que possua source, e seja boa ? Tipo pra eu começar a fazer tudo nela trabalhar nela! alguem pode me da essa força !
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Eis a questão: Qual é o melhor tipo de servidor e versão para se jogar? E por que? Tipos de servidor Baiak Styller Global Custom Outros, quais? Versões 7x~ 8x~ 9x~ Motivo Jogabilidade Mais frequentado Balanceamento Por causa do mapa e das magias Outros, quais? Então é isso, queria saber qual é a opinião de vocês se possível!
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Não sabia onde postar então postei aqui. Na opinião de vocês, qual o melhor servidor low exp para se jogar atualmente? E por quê? Estou interessada em jogar em um, porém, não faço de idéia de qual. Obrigada!
- 7 respostas
- 875 visualizações
-
Eu desisti de jogar o oficial, é extremamente pay2win, o balanceamento é terrível, e o design do jogo mal faz mais sentido (hunts com revives banalizaram o PVM, a obtenção de shinies não tem consistência nenhuma, etc).
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Olá, sou novato aqui no tibiaking ... Porém veterano do tibia. Jogo desde antes das monts e não vejo mais graça em joga-lo. Então estou a procura de um ot server, eu sou do tipo que não curte mt pvp ... Jogava em open e optional pvp no tibia. Meu foco em um ot, seria completar quests, fazer outfits, conseguir monts e logico ... caçar um pouco pra relaxa um pouco do trampo. ( que seja uma taxa de xp boa pra chegar no 100/250, depois pode dificultar um pouco ) Não quero ficar horas e horas caçando em ot pra upar ( sinão ia pro tibia global ), porém não quero nada que perca a graça de conquistar algo. PS: Mapa do tibia global, sem modificações, só se tiver um porta…
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Fala Ae Galerinha eu queria saber um programa para criar uma Sprite
-
- 1 resposta
- 693 visualizações
-
-
(Pesquisa) Qual seria um OT Server ideal na sua opinião? Deixem suas opiniões, sugestões e etc. E por favor, não se esqueçam de votar na enquete.
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Com o intuito de lançar um servidor totalmente renovado e "perfeito", criei essa enquete. Por favor, sejam sérios no voto e comentem se possível, deixando opiniões construtivas. PS: Leve em consideração também, sua opinião sobre qual "lotaria" mais rápido, gerando um retorno melhor.
-
- 7 respostas
- 532 visualizações
-
-
Olá, Apenas uma breve pesquisa: Qual tipo de OT server você prefere? Global, Baiak, pot/runas infinitas ou finitas, exp alta, baixa, versão, enfim, qual seu estilo? Obrigado! :D
-
- 2 respostas
- 382 visualizações
-
-
E aiii galera do Tk , blz? então, queria primeiro desejar um Feliz Natal a todos e tudo de bom para vocês e suas famílias ! e queria saber de vocês, o que vocês preferem... um Global Full, Global Com tps ou um baiak ... já tive os 3, e na minha opnião fico entre os 2 primeiros, pq baiak só da trabalho, e nuker vem demais neles... já os outros dois, já abri dois que lotaram muitooo ! earthworld e globalwar... foram uns dos que mais lotaram meus, e dai estou na duvida... abro qual ? queria abrir já essa semana, tenho eles prontos... tudo com war system, guild points, tudo certinho, só por online, já foram testados com mais de 300 pessoas online.. só qu…
-
- 1 resposta
- 361 visualizações
-
-
Olá pessoal do TK! Estou entrando em um novo projeto com minha equipe e uma questão que está nos roubando um pouco de tempo e acho que da maioria das equipes de OT é em relação a versão. Gostaria saber a opinião de vocês neste quesito e ajudar não só a mim, mas, também outras pessoas. Na sua opinião, qual versão do Tibia seria mais atrativa e que você jogaria? Por favor comentem sugerindo uma versão.
- 7 respostas
- 870 visualizações
-
Bom, primeiramente eu ando bem leigo, estive um tempo afastado. Eu sei que tem bastante tópicos sobre, mas o objetivo deste tópico é ser um pouco mais especifico sobre esse assunto.. Eu gosto bastante da versão 9.6 (treiner off, mounts, addon, gnome, etc..) Acho que um melhor distro seria o TFS 0.4 (?) Por outro lado, conversando com alguns que entendem melhor sobre o assunto, me foi recomendando uma versão 8.6, com o TFS 0.4 tambem, ou então um 10.x com o TFS 1.0 (o mais estável atualmente) (?) Particulrmente não gosto das novas versões 10.x, e nas versões 8.6 eu me incomodo bastante por não ter as mounts. - Queria saber porque que um TFS 0.4 da versão 8…
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
Estou iniciando um projeto de OTServer e estou me decidindo entre a versão 8.6 e 10.98.
-
- 1 resposta
- 621 visualizações
-
-
Olá amigos Tibianos peço desculpas por não saber formular bem um tópico! Bom, não quero enrolar muito então vou direto ao assunto que é "Um novo Tibia". Não se assunte , não leve ao pé da letra vou explicar: Não é exatamente um novo Tibia, mas uma ideia de dar uma saída básica daqueles "Global RL" que todos estão acostumados a ver. Eu me amarro em novidade e diversidade mas olhei os OTS e só vi baiaks 8.60 e cópias de globais nas versões mais recentes, tudo bem que alguns tem novos sistemas mas poxa, não tem uma revolução :/ com tanta gente vivendo dos OTS eu esperava mais novidades. Jogando esses tempos um game mobile tive várias idéias. Vim observando …
-
- 2 respostas
- 288 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá a todos do fórum do TK, eu estou a pensar em abrir um OT, algo assim novo, e sem imitar outros OT's, porém, gostaria de saber que tipos de ot's vocês preferem, e qual a versão que mais preferiam também. Preferem um mapa Global ? ou um mapa Edited ? Se me pudessem dar a vossa opinião, agradecia muito ! Obrigado, Lucas Sobrinho
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
bem galera vou paga um dedicado pra deixa meu ot serv on, porém quero sabe qual e o Loot, magic e skills, do global mesmo pois meu mapa e o Real Map 8.54. vou abrir um servido dedicado 8.60 sera que ainda vale a pena? pois vou paga 400 reais no dedicado.
-
- 0 respostas
- 349 visualizações
-
-
Fala Galera! Bom Fiz Um Quest Para Meu Otserv e Decidi Pedir a Opnião de vocês ! Assistam ao Video. Espero que gostem! https://www.youtube.com/watch?v=8HRXkfHUdNI&feature=youtu.be
-
- 1 resposta
- 436 visualizações
-
-
Hoje mapiei a quest Pesadelo do meu jogo otPokémon AMV online, estamos 7 meses online, é umas quest super difícil de fazer, meu foco é fazer os scripts diferentes dos poketibia de hoje em dia, deixando elas bem hard e dando uma recompensa quase rara. site do meu jogo www.otpokemonamv.com
- 3 respostas
- 626 visualizações
- 1 follower
-
Olá. Meu nome é Nechros e sou spriter ja faz quase 2 anos, ja fiz parte de vários fóruns, agora migrei pro Tibiaking haha Criei minha conta no TibiaKing faz pouco tempo, então não devo ser muito conhecido por estas bandas @_--'' Esse é meu Caderno de sprites q apilidei carinhosamente de Rabiscos do Nechros, Blablabla. Vamos ao q interessa? rs Algumas das minhas ultimas sprites q eu liberei Free for use =) Além de Nechros, tbm posso ser conhecido como Black the Rabbit, ou simplesmente coelho. Abraços
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
PERSONAGENS Fairy Tail Gray Fullbuster ----- ---- Erza Scarlet ---------- ---- Natsu Dragneel ----- Gajeel Redfox ------- ---- Elfman Strauss ------ Lyra ------------------- One Piece Monkey D. Luffy ---- Roronoa Zoro -------- Usopp ------------------ ESPADAS Warrior Sword ------ Matsuno Sword ----- Katana --------------- Imperial Sword ----- Guardian Sword --- Golden Katana ---- Elf Sword ----------- Double Sword ----- Darkus Sword ----- Dark Sword -------- Dark Excalibur ---- Celestion Sword -- Carlin Sword ------ …
- 13 respostas
- 3.2k visualizações
-
Olá, Galerinha ! DU'Mal Sou Novanto Em Spriter ! e criei essa galeria para mostra todos do TibiaKing.com meu trabalho,Vou Querbrar minha cabeça , para mem fazer sprites ! e com isso irei Lutar '-', treinar para fazer Profissinal é só isso ! Sword of Metal {Primeira Spriter} Abraços {}'s
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá pessoal, venho aqui pra mostrar minha primeira sprite, critiquem o quanto for, '-' quero melhorar esta seria a face de um ninja de konoha, por enquanto só a face
-
- 5 respostas
- 927 visualizações
-
-
-
Eae pessoal bom sou novo no forum e gostaria de mostrar meus trabalhos: 1- Bloom (Winx) 2-Tecna (Winx) 3-Flora (Winx) 4-Aisha (Winx) 5-Musa (Winx) 6-Stella (Winx) 7-Bloom 2ª transformação 8-Stella 2ª transformação 9-Tecna 2ª transformação 10-Reptile (Mortal Kombat) 11-Sindel (Mortal Kombat) 12-Mileena (Mortal Kombat) 13-Kitana (Mortal Kombat) 14-Scarlet (Mortal Kombat) 15-Sub-Zero (Mortal Kombat) 16-Scorpion (Mortal Kombat) 17-Florzinha (Meninas Poderosas Z) 18-Lindinha (Meninas Poderosas Z) 19-Um remaker da Witch do Tibia…
- 70 respostas
- 6.5k visualizações
-
Hi, Sou iniciante em Spriting de vez em quando eu tentava fazer sprites, mais sempre desisti-a, mais agora quero aprender um pouco mais da área , então meus futuros trabalhos irei postar aqui. -- Goku SSJ 4 (28/09) -- -- Lee sin Muay thai (02/10/) --
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Já estou ha algum tempo sem spritear então não esperem muito... LISTA ATUALIZADA Personagem 01 Personagem 02
- 8 respostas
- 684 visualizações
-
Eae galera beleza? venho aki trazendo alguns re-color que eu mesmo fiz Se vocês gostarem, eu vou editando o tópico e recolorindo mais sprites =D Sprites que está no tópico Oddish normal (clike aki para ver) Shiny Oddish (link off por enquanto) Red Oddish (clike aki para ver) Magby normal (clike aki para ver) Shiny Magby (clike aki para ver) Shiny Metapod (clike aki para ver) Yellow Espeon (clike aki para ver) Shiny Vulpix (clike aki para ver) Shiny Charmander (clike aki para ver) Shiny Executor (clike aki para ver) Shiny Graveler (clike aki para ver) Shiny Machamp (clike aki para ver) Shiny Machoke (clike aki para ver) Shiny Pidgey (clike a…
-
- 5 respostas
- 566 visualizações
-
-
Não vi nenhum tópico comentando sobre a distribuição gratuita, depois de anos dos arquivos dito 'originais' do Tibia antigo. A fonte parece ser confiável. Gostaria de saber o que vocês esperam aprender e descobrir nesses arquivos? Spoiler https://otland.net/threads/realots-7-7-cipsoft-files-virgin.244562/
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.