Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226156 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Bom ja joguei muitos rpgs e por fim enjoei e estou afim de criar um HPO e ae afim ? http://hpo-online.zapto.org fase de teste apenas editar e continuar o projeto do erondino, vagas em todas as áreas!
-
- 1 resposta
- 345 visualizações
-
-
-
Boa noite, estou criando um server de naruto tibia e queria deixa-lo mais parecido com o anime ou com o próprio jogo. No caso pensei em dois modos para se adquirir vocações. 1- Você começa com apenas uma vocação e ao completar missoes é liberado para você fazer outras vocações no account manager 2 - Você começa com apenas uma vocação e ao completar missões reseta seu level/hp/mp e você muda de vocação sendo que cada missão ou quest será uma vocação Outra coisa também é a questão do chakra, que cada personagem tem habilidade com um tipo de chakra, ex Sasuke - katon, raiton. Pensei em fazer o persongem ser 'livre' e depois de um certo nivel ele ganhar storage ou cl…
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Ola pessoal do tibiaKing, venho a um tempo desenvolvendo um Gesior sem qualquer TIPO DE BUG. Usei o WebSite do Victor como base para editar Modificações V.1 1. Sistema de criação de Conta e Char 100% 2. Menus e Paginas Traduzidos 3. Sistema de Pagamento Automático ou Manual 4. Designer Dark/Escuro 100% por Min 5. Segurança Reforçada contra ataques 6. Shop Reformulado 7. Menu Traduzido Preview do Site DISPONÍVEL EM BREVE
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
- 1 follower
-
-
You may wish to know that OTFans.net is now back online under a new name - OpenTibia.net! Your account, posts and threads have all been restored - and we look forward to your return If you have any recommendations to further improve upon our new look and feel, please drop me a line via PM. With over 95453 registered members, we're quickly growing to be one of the biggest OpenTibia communities. Kind Regards, STiX -=-= Enfim on-line novamente (:
-
- 1 resposta
- 487 visualizações
-
-
Daí galera, to jogando esse ot gringo versão 7.4 abriu hoje http://classicus.org/, quero saber se alguém aqui do tk está la tbm! meu nick: Curandeiro da Morte e Coronel Amaral
-
- 1 resposta
- 574 visualizações
-
-
Opa galera como vão vim aqui hoje apresentar um projeto de poke tibia que estou tendo com um amigo. o jogo tem quase todos os sistemas funcionando e todos os pokemons da 1ª,2ª e 3ª geração alguns da 5ª e futuramente pretendo por os da quarta. Temos algumas vagas disponíveis tais são: Scripter Spriter Webdesigner Infelizmente ainda não temos um site então deixo meu email para contatos: [email protected] E [email protected]
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
-
Olá, alguém teria um map global full 8.6 pra me conseguir... Valeu !!!
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
comprei uma dedicada e ajeitei tudo quando vo coloca o serv para roda aparece que falta uma biblioteca libscryptop++8 algo assim alguem ajuda ai pf
-
- 1 resposta
- 270 visualizações
-
-
Pokemon Sky-Line *Informações; *Equipe; *Sistemas; *Creditos; *Informações: *Equipe: *Sistemas: *Creditos: O criador do dash A equipe do cyan Pelo Mapa E aos demais servers pelo itens e Pokemons! Nossa Pagina no face-- https://www.facebook.com/OtPokemonSKY Quem quiser se candidatar so mandar um Pm La na pagina se quiserem acompanhar o projeto e so visitar nossa pagina no face
-
- 1 resposta
- 519 visualizações
-
-
Olá galera, venho trazer pra vocês um servidor de poketibia super novo. Ele será lançado em versão [bETA] hoje dia 04/08 e lançado totalmente dia 10/08. Para aqueles que começarem a jogar no [bETA] ganhara itens quando o servidor for lançado. E os 5 primeiros no Ranking ganharam um item surpresa cada. EXP [bETA]: 999x MAPA: Pokemon Dash [Com muitas novidades somente no OTPokemon Oriente] Novas ilhas, e respawns. Venha conferir. SITE: http://pokemon-oriente.webnode.com/ [bETA] Vagas abertas na Staff. Contate: Facebook.com/emanuel.nascimento.96 Att: Equipe OTPokemon Oriente[bETA]
-
- 1 resposta
- 530 visualizações
-
-
Criticas Construtivas E Elogios Por Favor Quero Melhorar Cada Vez Mais
-
- 1 resposta
- 385 visualizações
-
-
Vários ots atualizam sozinho, mas o meu n att. Como faço para atualizar sozinho(sem ser manualmente) ? Pf, me ajudem : E ta ai, quem quiser entrar : baiakmonstro.servegame.com
-
- 1 resposta
- 988 visualizações
-
-
Olá , primeiramente vou me apresentar ... sou o [ADM] Crash , estou com novidade , um servidor renovado ... Mapa Proprio "com alguns sistemas renovados" ... stages e tps "porem os tps vão ser um pouco diferente criei um novo sistema de tps" o servidor terá a versão de 8.60 ... fiquem atentos ... Obrigado ... Att :[ADM] Crash ... Aqui esta a SS : Duvidas ? ou Sugestão deixem aqui em baixo \/ ... Ou Acesse : https://www.facebook.com/LostKingdoms?fref=ts , nossa pagina no facebook.
-
- 1 resposta
- 346 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 455 visualizações
-
-
NOVO - NUEVA - NEW OTSERVERLIST!! http://otserverlist.tibiax.org/ Caracteristicas / Features: Add Server- Port Check: Interactive and Showoff interface list: Staff - TibiaX.org
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
-
-
Olá a todos, hoje eu estou aqui para apresentar e convidar vocês a acompanharem meu mais novo projeto, o SweetWar Global 8.6. Abaixo você pode conferir o que ja foi feito no servidor e outros como data de inauguração, redes sociais, etc. Mais atualizações e novidades Algumas screens: Changelog: I -- Inserido M -- Modificado R -- Removido 26/08 NPC Curos -- I > Adicionado e funcionando perfeitamente. The New Frontier Quest -- I > Adicionado e funcionando perfeitamente. 27/08 Melian -- M Zao Map Bugs -- R 28/08 NPC Cael -- M > Adicionado funçao de negociar items. NPC Chartan -- M > Adicionado funçao de negociar items. …
-
- 1 resposta
- 336 visualizações
-
-
Galera Estou A Procura De Uma Equipe e Principalmente Um Projeto De Ot que Possa Fazer Sucesso Tenho 2 Dedicado Primeiro: 2 Giga Memoria 500 HD i3 Estados Unidos Segundo: 2 Giga Memoria 1 T de HD i5 Canada Interessados Entrar em Contato Mais Rápido Possível
-
- 1 resposta
- 445 visualizações
-
-
Olá, estou com novas ideias para um projeto de Otserv, mas com muitas dúvidas, pois não quero investir atoa.. Então por favor, respondam corretamente a enquete. O servidor será sério...Experiência totalmente balanceada como vocações.
-
- 1 resposta
- 504 visualizações
-
-
Gente, esta é minha 1° sprite de Shiny que faço. Ficou boa ? -> Dowload full resolution [ link direto ] - [ coloque na barra de pesquisa de seu navegador -> /download/h9FMGJ2 <- ].
-
- 1 resposta
- 314 visualizações
-
-
Boa Tarde, Venho aqui comunicar que estou montando um otserv 8.60 e estou recrutano membros interessados em participar e ajudar a equipe. Sempre coloquei Servidores 8.60 online, mas smp fechava por meu computador nao suportar, era só chegar nos 200 player que eu tinha que parar, pois nunca tive interesse em colocar servidor dedicado ou vps. Mas de uns tempos pra ca venho procurando servidores 8.60, para jogar mas não encontrei nenhum que anime a jogar então resolvi criar o meu propro servidor dedicado. - Procuro pessoas que intendam de colocar servidor online no vps ou dedicado e que saibam colocar site também. Mapa Global Full 8.60 - Raid monster. …
-
- 1 resposta
- 427 visualizações
-
-
Como eu faço para add novas armas em um ot tibia ?
- 1 resposta
- 504 visualizações
- 1 follower
-
BOM MINHA DUVIDA É A SEGUINTE, SEMPRE QUE EU SAIO E VOLTO DA CONTA DO MEU POKETIBIA O MEU POKEMON SAI DO ICON SYSTEM, ELE VOLTA PRA ULTRA BALL, COMO EU RESOLVO ISSO ? obs: eu sei que está na area errada e peço por favor que movam, eu preciso muito arrumar este bug. OBRIGADO !
-
- 1 resposta
- 226 visualizações
-
-
Boa Tarde! Vim aqui para mostrar um projeto que eu e meu amigo estamos fazendo, queríamos que vocês dessem sugestões para que cada vez o OT fique melhor. CONTEÚDO DO SERVER - Sistema de level nos Pokémon's - Servidor com Pokémon's da 1° até a 6° Geração (1/2 Completos - 3/6 Incompletos) - Novas Pokebolas - Sistema de Bike - Sistema de Ovos Pokémon - Sistema de Clan - Pokémon's Selvagens tem o nome "Wild" na frente - Golden Arena - Sistema de Duelo - E mais alguns... ATUALIZAÇÕES -------------------------- 19/12/2014 -------------------------- - Adicionadas pedras que faltavam (Heart, Darkness, Coccon, Enigma, Punch e Earth Stone) [90%] - Corrigido…
-
- 1 resposta
- 460 visualizações
-
-
Fala Pessoal, quando não tenho nada pra fazer, fico vendo vários Tutoriais de Mapping ou Scripting, hoje fiz um simples Depot, como é meu primero SHOW-OFF quéro que os grandes Mappers do TibiaKing me ajudem a melhorar, me dando dicas de como pósso melhorar. O depot contém apenas 2 andares, é bem simples mesmo. Não tenham dó, podem críticar sem medo de me ofender, pois quéro melhorar muito na área de Mapping. OBS: Os elogios sempre são bem vindos Prints: 1º Andar: 2º Andar: è isso pessoal, comentem, para que eu póssa melhorar e postar mais trabalhos de Mapping, aqui nesse Show-OFF mesmo.
-
- 1 resposta
- 381 visualizações
-
-
Test Serve : Vamo jogar PokeZot galera,server RENOVADO,outro server com muitas novidades Estamos 24horas ONLINE Oque tem no server? Quests lendas! Quest Box1 Até Box15 Quest Special Box1 Até special Box5 Torneio Pokemons Megas Novas Cidades(floravip,nevua e outras!) PVP 100% (sem ser de time) Boost stone2 Shiny stone(para alguns lendarios em sua forma shiny) TD's(dinheiro nota azul) quando junta 100 você clica com lado direito ela vira 1 scarab! Novos pokemons em quest Charizard Power Venusaur Power Shiny charizard Power Quest's vão se dificultando com forme aos seus premios! Exemplo Box2 é mais dificil que box1(obvio) e assim por diante! Alguns lendarios Zekrom,Reshiram…
-
- 1 resposta
- 613 visualizações
-
-
-
-
Boa noite não sei se está na área certa, se não estiver corrigir por favor. Enfim , vejo vários servidores Global online e diversos Baiak, não vejo muito servidores de war. vocês acham que um servidor de war consegue atrair um bom publico?
-
- 1 resposta
- 630 visualizações
-
-
Olá pessoal sou iniciante na seçao de mapper e vim trazer pra vocês o meu primeiro mapa. Aceitos Criticas Incentivando.
-
- 1 resposta
- 382 visualizações
-
-
Modern Acc 1.0 reformulado, muitos php refeito e arrumado muitos erros, o que eu fiz ? fiz o layout todo, coloquei shop system com histórico de compras, guild system e outra page php para a melhor performe se do site e chat pra todos conversarem... veja você mesmo www.hpobrasil.com
-
- 1 resposta
- 366 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia galera! Estou almejando criar um servidor 7.6 obviamente começando pelo mapa, pois acho mais sensato. Porém não queria um mapa global, acho que nessa versão o jogo fica densidade populacional baixa , como será um server oldschool aonde o foco será o PVP por isso de uma interação player a player mais corriqueira, estava pensando num servidor com umas rates aceitáveis em torno de 5 á 15 x, com umas pequenas modificações para não ser monótono . Mas estava analisando a quantidade de players que curtem essa versão e será difícil um server vingar nessa versão. Estou aqui nesse tópico pedindo a opiniões de vocês à respeito desse projeto se devo ou não iniciar esse projet…
-
- 1 resposta
- 514 visualizações
-
-
História: Eu como qualquer outro Tibiano, estou cansado de jogar Baiak ou outros tipos de servidores que ficam 1 semana ou um mês no máximo online e já ficam offline, parte deles só ficam online para ganhar dinheiro, sem dar suporte, assistências e atenção aos players. O BaiakWorld dará suporte e atenção no skype, facebook e no próprio in game, onde a equipe tratará com maior respeito e dará a maior atenção, eu mesmo o dono ficarei online para dar suporte aos players, além dos gamemasters, tutores entre outros! Muitos servidores falam isso, mas a maioria mente em dizer isso, todo o dinheiro arrecadado do servidor será investido no mesmo, em proteção, servidor de hospedage…
-
- 1 resposta
- 700 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.