Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226155 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by ruanlol,

Empera - Rpg Game 2d. - Bom, com o passar dos anos vi que o foco do tibia vem sendo deixado de lado que é o famoso, a clássica jogabilidade e qualidade de uma boa hunt e uma boa war, relacionando o uso do bot que acabou desviando esse foco do game onde fez com que o nosso famoso Tibia se torna-se um mero jogo qualquer e com isso vindo a ser meio que não so capitalista mais de uma certa forma um jogo cansativo e monotomo, pois a base está sendo o BOT e a facilidade do up level. - Portanto venho com ideias de desenvolver esse pequeno projeto que espero que saia do papel e se torne realidade e com isso busco pessoas que queiram se juntar e buscar bons resultados. Vamos…

• 0 respostas
    • 519 visualizações
  2. Started by igorsantana12,

Pokemon Sky-Line *Informações; *Equipe; *Sistemas; *Creditos; *Informações: *Equipe: *Sistemas: *Creditos: O criador do dash A equipe do cyan Pelo Mapa E aos demais servers pelo itens e Pokemons! Nossa Pagina no face-- https://www.facebook.com/OtPokemonSKY Quem quiser se candidatar so mandar um Pm La na pagina se quiserem acompanhar o projeto e so visitar nossa pagina no face

• 1 resposta
    • 518 visualizações
  3. Started by elli,

Bom galera, estou com um VPS parado, pago... Iria colocar um server online, porém desisti. Então gostaria de ajudar alguém que precise de um incentivo, Ajudo com um mês de VPS pago !!! Quem quiser fazer essa parceria comigo, entre em contato...

• 5 respostas
    • 518 visualizações
  4. Started by paulo thush,

Ola galera do tibiaking vi muitas gente loco mesmo atrais de um mapa que eu to terminando aqui não é 100% meu já esto falando irei colocar os creditos no final do tipico. (1) Imagens (2) Imagen (3) Imagen Galera avisando que o servidor não é meu. Creditos hostingjogos -> 100 % Galera o vital900 falo que podia só posta os devidos creditos eu não sei quem e o dono não sei nome mais eu sei de aonde fornece o servidor então eu botei o nome do site Obrigado daqui um dias eu posto o servidor com as caves tudo completos com tudo mesmo. Ae + 2 novas imagens essas tem gente que vai fica loco HEHE 2 imagen

• 8 respostas
    • 517 visualizações
  5. Started by 345sat,

Base:não vou falar Stones:todas do otpokemon Cath:+/- Lendas:entei,raikou,suicone,moltres,zaptos,articuno,regice,registeel,regirock Novos Lugares quer Nascer Cortinas Old cliente Bike---100% BoostStone---100% ShinyStone----100% Iniciais Refeitos---100% Invasão com Horarios corretos na mensagem Golden arena--100% by:Luiz Machado by:Bruno Cesar Skype:rue472 Precisando 1 Scripth Addons:100%

• 3 respostas
    • 517 visualizações
  6. Started by Pedriinz,

Olá galera Há muito tempo atrás eu desejava montar um servidor 'novo', parecido mas não IGUAL a tibia, algo que use como base o que temos em termos de otserv, porém que siga em outra direção. Porém por falta de conhecimento eu nunca se quer tentei expor a ideia, mas hoje acredito que sou capaz de iniciar tal coisa, então venho aqui apresentar ela e perguntar a vocês... - Vocês jogariam um servidor assim? - Acham que teria espaço para um bom publico? - Você ajudaria o projeto de alguma forma ou talvez até entrasse para equipe de desenvolvimento, se sim em qual função? Vamos as informações do servidor, ou por que não... do Jogo! …

7. Started by dragonlord,

Gente bom dia, noite, tarde, enfim, queria uma ajuda, pois eu estava jogando archlight e vai resetar fiquei triste e queria saber se vcs conhecem algum server igual, com dungeons, quests, outras vocations alem de druid sorcerer knight e paladin, é isto mt obrigada!

• 1 resposta
    • 517 visualizações
  8. Nos ajudem nessa questao pra saber onde começar e produzir um otserv com uma excelente jogabilidade

• 4 respostas
    • 516 visualizações
  9. Started by Cat,

Qual seria o item que você mais gosta em todo o Tibia? Pode ser qualquer item, o que eu mais gosto é o liane: Por que? Eu simplesmente acho fascinante a textura da sprite e as formas que ela pode ser usada, sem falar que além de simples é uma ótima peça estrutural.

10. Started by Vills3,

O projeto Aldaroth Online tem o objetivo de criar um novo servidor com RPG, diversão (dungeons hehé) e novidades. O servidor trará muita inovação em todos os setores que compõe um OTServer, tentando melhorar ao máximo a experiência de se jogar em um servidor alternativo de Tibia. Com o passar do tempo, os servidores de Tibia foram perdendo sua antiga criatividade, originalidade e assim foram se estabelecendo servidores iguais, chatos e sem nada de novo. A monotonia é algo que o nosso projeto quer quebrar, trazendo novos conceitos aos servidores. Neste tópico apresentaremos tudo isto que queremos fazer ao criarmos o Aldaroth Online. Citar Bem, no inicio nos foc…

• 2 respostas
    • 516 visualizações
  11. Started by Davi xD,

Eae Galera do TibiaKing, hoje estava praticando alguns mapas e resolvi postar Aqui algum deles. Obrigado. Abraços.

• 0 respostas
    • 515 visualizações
  12. Started by ryukicho,

Olá pessoa do tk , venho aqui mostra uma spriter de bike que editei e gostaria de ver a opnião de vocês ! Bem não ta essa coisa é a 1 vez que mecho nisso , minha area e mapper mais sei um pouco de cada , mais gosto de mapper . A , até to editando um ot , acho que no final desse mes eu Coloco para download ! aqui a spriter ! Frente : Lado direito Costa Lado esquerdo obs : Se estiver na area errada pesso que movam pois não achei a area correta

• 1 resposta
    • 514 visualizações
  13. Started by Sanieg,

Bem galera resolvi adicionar a sprite tão desejada do dboultimate no meu client porque não tenho nada pra fazer... e como não da para recortar de outra forma se não for muito pequena ou muito grande: Objetivo: Tamanho original de anime. @up sem motivo =V

• 1 resposta
    • 513 visualizações
  14. Started by Glhrm,

Bom dia galera! Estou almejando criar um servidor 7.6 obviamente começando pelo mapa, pois acho mais sensato. Porém não queria um mapa global, acho que nessa versão o jogo fica densidade populacional baixa , como será um server oldschool aonde o foco será o PVP por isso de uma interação player a player mais corriqueira, estava pensando num servidor com umas rates aceitáveis em torno de 5 á 15 x, com umas pequenas modificações para não ser monótono . Mas estava analisando a quantidade de players que curtem essa versão e será difícil um server vingar nessa versão. Estou aqui nesse tópico pedindo a opiniões de vocês à respeito desse projeto se devo ou não iniciar esse projet…

• 1 resposta
    • 512 visualizações
  15. Started by paulovieira,

Bom dia / boa tarde / boa noite a todos! A tempos venho com uma ideia de "criar" uma versão do OT em 3D minha ideia é a seguinte: Gráficos não serão aqueles que exigem o máximo do PC mas algo diferente do que estamos acostumados, saindo da quase isometria do Tibia mas mantendo a premissa de algo que todos possam desfrutar, mantendo boa jogabilidade, o mmorpg, quests e etc. Usar o Blender Todas estas versões estão disponíveis gratuitamente, não implicam qualquer custo de aquisição. A Adaptabilidade, caso não exista a ferramenta necessária, é possível desenvolver add-ons ou versões autônomas da aplicação. Python (Sign…

• 1 resposta
    • 512 visualizações
  16. Started by Joshuah,

Opa eai galera, então eu nunca fui mapper, só quando realmente precisava fazia alguns mapas (muito ruins por sinal) mas agora eu acho que dei uma pequena evoluida, gostaria que vocês dessem suas opiniões sobre esses prints e também dessem dicas para eu melhorar o mapa, desde ja obrigado ! Spoiler

• 2 respostas
    • 512 visualizações
  17. Started by aleknnto,

Bom Pessoal Venho aqui a Procura de Uma Equipe, Meu Novo Servidor de Pokemon sera ao Estilo PxG, Com TV System,1,2,3 Geração e Trabalhando na Quarta, 24 Horas, TV System,Helds,Clans,System de Marketing,Byke e Muitos Outros.. Estou a Procura de Uma Equipe eu sou Designer Grafico, mexo com mapping,programação.. um pouco de tudo mais preciso de mais pessoas oferecendo vaga de staff no jogo e possivel Lucro caso haja o mesmo com o servidor, Preciso de Mapper,Web Designer,Scrippter,Helper e Eventer pra ficar no server ( com Bastante tempo disponivel ) Segue o Formulario que Peço que vocês deixem aqui : Nome : Email: Skype: Função: Disponi…

• 2 respostas
    • 511 visualizações
  18. Started by augustomeneghetti,

Ainda está em fase de construção, não trouxe a hunt completa pois ela é ENORME.

• 5 respostas
    • 511 visualizações
  19. Started by Mr.Chakabal,

{ Mage Shop } eu notei o bug da borda...

• 4 respostas
    • 510 visualizações
  20. Started by Marcio Santos,

Fala galera da tk, vim aqui mostrar minha nova página de buy points para vc's verem se ficou boa.. rsrs'

• 1 resposta
    • 509 visualizações
  21. Started by Draguer,

Boa dia,boa tarde,boa noite a quem estiver lendo isso, vim aqui para poder pedir a vcs, quem souber de otserver bons para se jogar atualmente pois estar difícil de encontrar, no momento estou jogando o pokemiw mais meio que enjoei dele então vim aqui para pedir a vcs uns servers legais para jogar e pf sem otpokemon e pxg que esse eu ja to ligado ;).

• 0 respostas
    • 508 visualizações
  22. Started by KrazzyMan,

Oi galera do TK esse é meu primeiro HUNT queria saber da opinião de vocês oque vocês acharam e oque eu podia melhorar!! Obrigado Hunt:

• 0 respostas
    • 507 visualizações
  23. Started by Cartola,

Estou construindo uma cidade ORC. Algo parecida com a famigerada Orgrimmar de Wow, mas claro não naquelas dimensões. Será a cidade de um projeto que quando eu tiver algo, irei anuncia-lo aqui. Me ajudem como posso melhorar isso. E estou com uma dúvida de como posso fazer a rua dessa cidade, já que é tudo baseado em terra e areia. Se vocês tiverem dicas para as ruas, podem postar os ID's pra mim? Desde já agradeço e espero sugestões e criticas.

• 7 respostas
    • 507 visualizações
  24. Started by Jonnieh,

Eae galerinha do Tk. Estou com um projeto bem desenvolvido de nto todo perfeito, sem erros sem bugs, tudo editado por min mais preciso de uma equipe 24hrs on e patrocinadores. Todos os patrocinadores que estão apoiando para poderem jogar serão recompensados com os Points no servidor dependendo do valor doado vc ganha o dobro de points. Equipe Dono - [GOD]Jonnieh_Walker Tutor - [sT] Neitan Precisamos de 3 tutores a mais um de manha outro de tarde e outro de noite. Mande um email Dizendo o seguinte: Nome Completo: Nick in-Game: Idade: Facebook: <--o Link E uma mensagem falando sobre oq um tutor faz em um servidor. Para o E-mail: Luanvbn…

• 0 respostas
    • 505 visualizações
  25. tenho um projeto de harry potter bem grande, mas infelizmente somos apenas 2 no projeto, temos as sprites proprias de cada cidade, mas por conta disso as partes de hunt genéricas estão faltando, por isso procuro vários mappers para ajudar, também compro mapa caso queira fazer um de ótima qualidade. skype: jose.geraldo941 facebook: https://www.facebook.com/galeriadesprites/?ref=hl postei com uma imagem da frente na sala comunal, para que saiba qual o nível de edição que procuro.

• 0 respostas
    • 505 visualizações
  26. Started by Draion,

-Como vai galera?!! -Precisamos da ajuda de vocês, estamos com um único erro constando nesse período, e a única coisa que nos impede de esta inaugurando nosso servidor!! -Para nos ajudar se você sabe como corrigir o erro ou tem um conhecido capaz de nos ajudar, entre em contato com a gente !! -Se vc e um programador e entende nos ajude se quiser estar entrando na equipe!! A Base e uma DxP já arrumamos todos os erros, mas este e parte da DTB e não temos mais programador, se alguém poder nos ajudar entrem em contato !! Nosso projeto : https://www.facebook.com/Pokémon-Online-1373045072712918/

• 1 resposta
    • 503 visualizações
  27. Started by murilo103,

Olá, estou com novas ideias para um projeto de Otserv, mas com muitas dúvidas, pois não quero investir atoa.. Então por favor, respondam corretamente a enquete. O servidor será sério...Experiência totalmente balanceada como vocações.

• 1 resposta
    • 503 visualizações
  28. Started by hORLEN,

Como eu faço para add novas armas em um ot tibia ?

29. Started by Qwizer,

qual desses 2 ots e mais completo, [TFS 1.0] Mapa global full ou Global Server [1.0 ~~ 10.30] não importa a versão só quero saber qual e o mais completo em temos de quest, oque tem menos bugs essas coisas.

• 5 respostas
    • 502 visualizações
  30. Started by maniacoveio,

Olá Caro Tibianos ... Meu Nick é : [ADM] Bullet , Venho Aqui Lhe Apresentar um novo projeto em mente fique atento entre nossa Pagina no Facebook ... https://www.facebook.com/LostKingdoms?fref=ts

• 5 respostas
    • 502 visualizações
  31. Started by Strolker,

Estou tentando fazer uma cachoeira de lava podem dizer se está ficando bom? até agora so fiz esse lado

• 3 respostas
    • 502 visualizações
  32. Started by Pedro.,

Olá, estou aqui para apresentar meu servidor, alguns já devem ter visto, já ficou on por meses, porém não deu certo, meu objetivo é simples, todos sentem saudade de um servidor mapa próprio, rpgs, quests, que nada seja tão fácil, que nada fique apelativo e enjoativo. A um tempo atrás, eu e uns amigos trabalhamos no servidor, o server já tá pronto "em-sí". Tem todas as princípais quests do servidor, vocações estão equilibradas, mas eu queria um jogo que todos conhecem mas de forma diferente, muito diferente! Sou viciado na dificuldade díficil e em RPG. [+] Objetivo ● Fazer um servidor totalmente diferente, eu já tenho "toda base" pronta, porém tive umas ideias …

33. Started by vyctor17,

to pensando em fazer um mini-game de guitar hero. pra otserv comecei a fazer o code usando minha lib de som. oque acham da ideia?

• 3 respostas
    • 499 visualizações
  34. Started by Scarpelly,

Olá pessoal do Tibiaking, estive distante muito tempo, por está sem tempo, fiz um layout de um projeto, o layout não está terminado, apenas 70% feito, mas preciso da aprovação de vocês. Eu achei que está bom, só faltas pokelizar mas ele kk, criticas construtivas são bem vindas.

• 3 respostas
    • 499 visualizações
  35. Started by Zlavk,

Estou montando um DBO Global onde o player decide sua raça (Saiyanjin, Namekseijin e Buu). Ja estou trabalhando no Mapa e nas Sprites UNICAS !!! PRECISO DE UM SCRIPTER E WEBMASTER para fazer as Scripts dos NPC's e site. O server tera um sistema onde o player vai escolher o seu mentor ( Exemplo: Escolho raça Saiyanjin e os mentores disponiveis são " Goku, Vegeta, Brolly... " esses mentores ensinaram magias e como dominar as transformações de " Ozaru, Kaioken, Super saiyajin..." ) Darei Staff ao Scriptere para o Webmaster, dividiremos o Lucro.

• 0 respostas
    • 498 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo