Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226152 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20592 posts
1841 tópicos neste fórum
-
E ae pessoas, venho apresentar aqui o projeto Elder Tale Online, que como base principal terá o anime Log Horizon. Pagina: facebook.com/ElderTaleOnline Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCO_dna2DQWkbCAT3gSr5kBA
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Tenho visto muito aqui no fórum "quanto você cobra? eu pago" seja para arrumar um script de shop até ajeitar um globalevents, as pessoas se quer procuram pelo erro. Eu vi aqui, um tópico que o cara tava com erro, comprava um item no shopping e não para de chegar, chegou pro fulano e disse, resolve que eu pago. Ele se quer tentou resolver? eu mesmo já tive esse erro e não sou scripter, webmaster, nem nada e consegui resolver com ajuda de outras pessoas no forum que também já tiveram, e as vezes é só tu colocar o erro que tem no distro/o que ta pegando e colocar no google que sempre aparece uma pessoa que já teve o mesmo problema…
- 4 respostas
- 666 visualizações
-
Eai galeraaa, bom, hoje eu to aqui pra falar de uma ideia que eu tive após eu ter uma conversa com um brother. Bom, quem acompanha o Tk a mais de 4 anos, talvez já tenha ouvido falar do meu antigo projeto Arton, clicando aqui você poderá ver a página no facebook. Ele era uma mistura de Tibia e MU, tinha alguns sistemas como: Chaos Machine, Fly com Asas, Aprimoramento de equipamentos (+1 +2...), dentre outros sistemas. Aqui eu vou deixar alguns vídeos de alguns sistemas. 1. Barra de ataque e demonstração de algumas magias. 2. Sistema de Chaos Machine (Máquina de melhorias) 3. Sistema de at…
-
- 2 respostas
- 830 visualizações
-
-
Quem ai estaria afim de reviver o antigo e magnifico Vancini Ot?
-
- 19 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
-
Coloquei uma ENQUETE, acima, para facilitar! Olá pessoal, tudo bem? Bom, para não tomar muito do seu tempo vou logo ao ponto: 1- Você acharia válido para um OTServer 7.4 com mapa global ter o market das versões mais novas? 2- Seria válido ter offline training nesta versão? Igual o do tibia, ou customizado. 3- O que você acha sobre existir wands no jogo? (no caso, as wands seriam de dano máximo 45) 4- O que vocês pensam a respeito de um sistema de Waypoint como o do Diablo 2: No caso seria um teleporte na cidade que tu só poderia usá-lo de acordo com outros teleportes que tu vai encontrando (se revelou uma área com waypoint, se …
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia, pessoal! Alguém tem algum server dedicado pelo ServerCore? Estava visitando o site deles e conferindo as opções de servidores dedicados. Como não entendo muito dessa parte, alguém sabe me informar se esse dedicado é bom: STR #1 Intel Core i3 2130+ 2/4 (3.4Ghz) 8 GB 1 x 1TB SATA 3 SOFT 0-1 100Mbps Ilimitado Sim (Prime) 1 IP R$ 189,90 Comprar
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
Um amigo meu me chamou pra dar uma mão no projeto dele de NTO. E mexendo no .dat achei uma sprite bem dahora, só que com a movimentação bem feia, então decidi da uma mexida e esse foi o resultado: *Nunca fiz sprite em topdown **Ainda vou dar uma melhorada nela. <<<Original <<<Meu remake
- 6 respostas
- 813 visualizações
-
Sabe, tenho ódio de ver os servidores anunciando (100% global, o mais completo)... Bem, hoje venho mostrar a vocês, que de fato, o mais atual está por vir. O servidor ainda está em desenvolvimento mas posso dizer que já é o mais completo Todas as falas dos npcs retirado do tibiawiki (Ao digitar job, name, etc...) Todas as missões e quests retirado do tibiawiki (Com questlog) Servidor 8.60 com mapa 10.37 e muitas adições de áreas da versão 11.0 que possui suporte à 8.60 Todos os monstros atualizados para melhor balanceamento de loot/damage Todas as houses foram refeitas para evitar bugs em paredes e nomes das mesmas. Image…
- 66 respostas
- 7.6k visualizações
- 2 followers
-
Bom dia. Sou desenvolvedor Java e já trabalhei com muitas coisas coisas: aplicativos mobile, desktop, web. Conheço Tibia a muito anos e até tive a oportunidade de conhecer e estudar com um dos administradores do TibiaKing(Salve @luanluciano93, abraço ^^). Estou voltando a ativa agora e me sinto perdido. Percebi que o cenário OTServer está mudando devido aos novos clientes 11. Tenho acompanhado o projeto OTXServer-Global por alguns dias, mas ao olhar no OTServlist.org percebo que os BRs(maioria) e os gringos estão usando o TFS 1.x ainda. Eu sei que o OTX é um projeto do agora e isso justificaria as pessoas utilizarem mais o TFS. O que eu gostaria de pergunta…
-
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Fala aí galera, eu gostaria de mostrar a vocês o client do meu servidor. Aqui eu criei algumas aplicações e gostaria da opinião de vocês a respeito. Pokémon Global Page
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, venho apresentar a vocês o Naruto Legends. Hoje foi meu primeiro contato com servidores Derivados. Baixei um servidor de naruto e fiquei perdido, não sabia nada, nem como setar uma lib, to acostumado com servidores 1x. Mas estou empenhado em criar algo novo, próprio, totalmente inovador para os derivados. Ao baixar o servidor de NTO, fiquei totalmente enojado com a bagunça, parece até um baiak, as hunts feitas de qualquer jeito, tudo quadrado, totalmente feio, eu ia tentar fazer um remake, melhorar as coisas, mas não dá, È MUITO FEIO! Então decidi montar um projeto e criar tudo do 0, scripts, mappa, missões, tudo. Eu vou demorar um pouco até conseguir …
- 17 respostas
- 1.3k visualizações
-
Pessoal, vim mostrar aqui algumas áreas do meu projeto que baseia-se no mundo de Senhor dos anéis, que se chama Tales from Middle Earth! Aqui vai algumas imagens, espero que vocês avaliem Sistema de Montaria!, lembrando que o servidor é 8.6 Spoiler Npc Aldo, que poderá reparar suas Firewalker Boots, em Valinor! Spoiler Forja do anel de Sauron, num vulcão em Mordor! Spoiler Balrog, nas profundezas de Moria! Spoiler Algumas partes de Mordor! Spoiler Entrada para…
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou fazendo a portabilidade de alguns módulos/sistemas das versões mais novas do tibia, para minha base 8.54(TFS 0.3.6PL1), como faz muito tempo que não jogo global alem de montaria e o market qual outro sistema que existe no mesmo, você acha que seria legal de fazer no 8.54?
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
FAÇAMOS UM MINUTO DE SILENCIO AO QUE JÁ FOI UM DOS MELHORES SERVIDORES DE POKETIBIA DE TODOS OS TEMPOS. DEPOIS DE 7 ANOS, FIZ MUITOS AMIGOS AO REDOR DO BRASIL JOGANDO ISSO E DEVO MUITO AO DONO DESSE SERVIDOR
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
Fala, galera! Estou mapeando uma área nova para meu projeto e queria saber se vocês conseguem descobrir que área é essa kkkkk OBS: SÓ QUEM CURTE FILME BOM VAI SABER
-
- 0 respostas
- 284 visualizações
-
-
Olá a todos, venho aqui mostrar um novo projeto que estou desenvolvendo com alguns sistemas Trata-se de um Projeto RPG Survival/Adventurer, onde o seu esforço será necessário para progredir, O servidor conta com um sistema de SOM feito e disponibilizado para todos pelo vyctor17, apenas peguei o sistema e modifiquei algumas linhas e funções, o projeto ainda está no começo, meu objetivo é tornar o jogo inteiro com som e com RPG, fazendo assim quests que serão fundamentais com som, exemplo: audios pelas cavernas avisando perigo sobre algum boss ou algo do tipo Aqui está um video de como estão ficando as coisas, só mostrei o basico, ainda irei fazer sistemas …
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Fala camaradas, Estava pensando em fazer um server 8.6 pra jogar com alguns amigos RPG. E comecei a criar a primeira cidade Algor, vale lembrar que fazem anos que não usava o RME e que não frequento o Tibia então estou bem enferrujado. Deixei as áreas bem limpas e sem muita inovação na arquitetura é pra ser um mapa simples mesmo. Alguns locais de caça serão por portal. - O mini map. A ideia é que Algor seja um vilarejo de início e que depois do level 50 através de missões os jogadores cheguem a capital. E sim tá faltando muita coisa. - Arco de entrada de Algor e as estatuas em homenagem ao mago Halcrof. …
-
- 2 respostas
- 548 visualizações
-
-
Galera o que vocês me dizem atualmente sobre o mercado de tíbia (ot)? Esta dando player ainda ? Vale a pena abrir um ot ?
- 5 respostas
- 539 visualizações
-
Tópico rápido não sei se esta na área errada eu postaria na área de showoff mas não achei, estou trabalhando em um modulo pro Otclient de "lockpick" parecido com de skyrim. Embora essa primeira versão esta bem mais simples, basicamente ao usar o "lockpick" em uma Bau ou porta aparece a janela onde você tem que encontrar a posição para o "lockpick" abrir o bau ou porta em questão tentar abrir o bau com a posição errada quebra seu "lockpick". se alguém tiver alguma sugestão principalmente na forma de definir a dificuldade dos baus ou de como a skill de "lockpick" vai alterar a dificuldade pode deixar ai que estou precisando kkk. Edit: não vou cria…
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde, meu nome é Rafael Harth. Alguém pode me dizer qual é o problema com a comunidade BR? Por que a maioria das pessoas são apenas orgulhosas pelo seu conhecimento e se julgam melhor do que os outros? Qual o problema das pessoas? Por que ninguém mais quer ajudar sem julgar as pessoas como burras? Vamos la. Hoje eu entrei no grupo oficial do WhatsApp do servidor OTXServer Global. Entrei com vontade de aprender mais com o pessoal, contribuir com o projeto. Fiz uma simples pergunta...as pessoas deram risada de mim. Reclamei da atitude deles e fui expulso do grupo kkkkkk. Essa é a comunidade do TibiaKing? Uma comunidade que não sabe compartilhar conhecimento…
- 3 respostas
- 522 visualizações
-
Bom vamos lá, sou Pedro tenho 25 anos jogo tibia dez dos 12 anos de idade, como todos que jogam algum tempo viu o jogo se deteriorar, aquilo que nos alegrava aquela sensação de novidade de descobrir um mundo se foi, então há alguns anos tenho interesse em montar um otserv, bom tenho pouco conhecimento em programação e outros mas, então me propus a criar a historia do serve, todo aquele que tiver interesse e entendimento em programação maper spriter, serão bem-vindos, otserv terá uma base de investimento como publicidade e tudo mas aqueles que tiverem interesse deixe seu whats com sua função a frente.
-
- 0 respostas
- 351 visualizações
-
-
Estou formando uma equipe para abrir um servido de dbo e nto, quem tiver interesse me mande mensagem me falando seu numero para eu entra em contato ou fale a baixo o que você sabe fazer que entrarei em contato OBRIGADO...
-
- 0 respostas
- 289 visualizações
-
-
Minha nova saffon feita por mim
-
- 2 respostas
- 414 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou com projeto de abrir um servidor totalmente free, porém não quero carregar todo o custo do vps nas costas sozinho. Então pensei na alternativa de colocar o adsense no site do meu ot. Sei mais ou menos como funciona a monetização do adsense mas gostaria de saber a opinião de vocês. Já fizeram isso ? Deu certo? Já viram alguém fazer ?
-
- 5 respostas
- 661 visualizações
-
-
A um tempo estamos fazendo um servidor inspirado em Sword art Online(SAO) e queríamos dividir esse projeto com vocês e saber o que vocês acham, estamos trazendo atualizações diárias do servidor vou deixar o link aqui: Facebook Pets!➤ Assim como no Anime alguns players poderão ter pets, mesmo sendo um trabalho árduo consegui-los, os pets trazem buff's para toda a sua Party Criaturas especiais!➤ Algumas criaturas no mundo de Argus Online terão sua cor diferente das outras criaturas, essas criaturas darão itens melhores Uma das criaturas do primeiro andar
-
- 3 respostas
- 729 visualizações
-
-
Welcome some ss from my map https://www.facebook.com/NBSADMINS https://www.nbstory.eu/
- 5 respostas
- 845 visualizações
-
Saudações à todos. Estou desenvolvendo sozinho um projeto ao estilo clássico, do mapping à programação dos sistemas. O mapping possui detalhes onde espero favorecer a era Clássica do Tibia, um deles é o uso do autoborder. - Mas claro, sem muitos exageros. Comentários são muito bem vindos. Algumas imagens:
- 12 respostas
- 947 visualizações
-
Estou abrindo minha lojinha para arrecadar fundos para comprar um pc novo, pois o meu quebrou... por isso estou fazendo a maioria dos trabalhos bem a baixo do preço. Pra quem não me conhece, eu faço praticamente todos o design do TibiaKing desde o início do fórum, então uma boa parte do meu trabalho você pode ver aqui mesmo. Preço: Banner pequeno = R$ 20.00 (15.00 se for mais de um) Banner grande = R$ 25.00 (20.00 + de 1) Fundo para site (tibiacom) = R$ 15.00 (você tem que ter a logo) Logo simples e bonito = R$ 35.00 WebDesign = R$ 100.00 (por página) Banner animado = banner + R$ 7.00 Kit facebook (avatar,…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
é um MOD para o OTC, que permite ao OTC reproduzir diversas tipos de mídia como (.MP3, .WAV, .OGG, .MOD, .IT, .S3D, .XM). Além disso esse MOD conta com uma biblioteca de áudio 3D, e a melhor parte é que não necessita de alteração na source por parte do OTC,só no serverside se o desenvolvedor quiser ativar alguns recursos como áudio nas falas das criaturas. Algumas aplicações por exemplo em servidores de pokemon ao jogar a pokebola mandar um som para o client ao capturar outro som ou falhar na captura, assim como som de batalhas, som ambiente, o limite é sua imaginação!
- 14 respostas
- 4.9k visualizações
-
Ai galera muito tempo sem fazer nada resolvi da uma modificada no Styller Yourots, oque acharam ? Templo Antes Templo Depois Dp Antes Dp Depois Lado esquerdo do Dp
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Dei uma mexida em um client e gostaria de opiniões:
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
THAIS MY STYLE Finally after 8 years of inactivity, i can bring you some of my recent work. the first one to be honest. Back in the day ppl usually didnt like my style, and some do like it cuz i used to map some ice/space weird sh@t lol and if someone has any related work of my own ill apreciate alot if you share with me any picture xD. HOPE YOU LIKE IT
-
- 3 respostas
- 526 visualizações
-
-
Salve meu povo Hoje, vim mostrar pra vocês, um pequeno Finder que fiz para meu servidor, estando inspirado na PxG.. Por mais que seja algo simples, estava gravando para mostrar a alguns amigos, que não podem acompanhar o jogo, então, pra juntar o útil ao agradavél (shuusuh) vou postar aqui... Espero que gostem ^.^ Nome: Boss Finder ou Boss Detector Função: Na PxG (local de onde refiz o script), é utilizado para indicar os BOSSES em uma certa área (que se não me engano é Phenac [uma cidade] ), mas como irei utilizar em outro derivado, e o sistema de BOSS funciona de uma outra forma (ser spawnado, de forma randômica por todo o …
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde, estou criando um Servidor, que se Passará na era Medieval, Gostaria que todos Opinassem e dessem Ideias para o projeto. Eu criei do zero um novo Dat e Spr, pois pretendo usar apenas algumas sprites do tibia, consegui várias sprites que me doaram. A Proposta é trazer um jogo diferente, na versão 8.70, pois a mesma é igual a 8.60, resolvi fazer nessa versão por causa das Montarias, Mapa Próprio do jogo, com novas sprites, muitas Quests, elevar o RPG ao Máximo Bom, eu gostaria de saber de vocês, será que alguém ainda procura um jogo assim para jogar? será que vira continuar esse projeto?
- 4 respostas
- 707 visualizações
-
Olá pessoal, estou fazendo uma pesquisa com vários donos de OTS para ver qual os tipos de ataques que eles recebem e qual proteção eles usam ... Você usa métodos de proteções contra ataques? Se sim, quais? Explique. • Wallison (Aurera-global, 2300 online) Utilizo serviço externo para proteger o servidor (servecore). • Natanael (megatibia, 1521 online) Em primeiro lugar contrate uma empresa que tenha um bom filtro pois sem isso impossivelmente ter "uma certa paz" e o iptables não faz milagres (uso OVH). Em seguida contrate alguém que entenda de proteção tem varios Sys Admin de qualidade e confiaveis no mercado, aconselho Pedro Sodré (@Nightz). • Felipe (Impe…
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.