Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226153 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20592 posts
  1. Started by LeoTK,

SPRITES LIVRE PARA USO! Ae galera a sprite de base que peguei é uma livre aqui do fórum e editei ela ... coloquei "efeito" oque vocês acharam. Verdinha: Remake Verdinha: Vermelha: Remake Vermelha: Att: xD Atts4: dei uma puxada nela. obs: vou deixar as duas porque tem gente que pode gostar da primeira e outros da segunda etc.. Ideia depois de ver uma imagen na net: outra inspiração xD: SPRITES LIVRE PARA USO! Espada Roxinha: Espada Roxinha Atts4: Verdinha: Vermelha: E1: Lamina de 4 gumes outra inspiração de imagems Remake Verdinha: Remake Vermelha: …

• 17 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by LeoTK,

Fala galera estou desenvolvendo uma mapa e gostaria muito da opinião de vocês sobre ele pois não sei se estou usando os elementos certos nos lugares certos o meu estilo e deixar o mapa bem "sujo" kk cheio de diversidades bem elaborado claro mas creio que alguns lugares com muitos detalhes acabe ficando ruim de certa forma então gostaria da opinião de vocês sobre isso estarei atualizando conforme eu for desenvolvendo fiquem com os prints

3. Started by gabisa00,

Show Off Gabisa00 Bom dia galera do Tk, comecei a fazer sprites essa semana (12.01.2015) e gostaria da opnião de vocês para minhas primeiras sprites, tentarei sempre postar novas sprites que provavelmente entrarão no meu projeto, portanto a cópia delas é ILEGAL. Escudos: Espadas: Armaduras: Pedras: Por favor, dicas e sugestões são bem vindas.

• 60 respostas
    • 4.8k visualizações
  4. Started by skulls,

Título auto explicativo.

• 3 respostas
    • 969 visualizações
  5. Started by Morameds,

Bom iae galera do tibiaking to aki dnv vim mostra a hunt que eu fiz espero que gostem Por favor comente deixe criticas, conselhos etc, Obrigado.

• 0 respostas
    • 522 visualizações
  6. Started by Leonardo Simonetto,

Prezados Mappers, O Hunted Server servidor é 100% RPG com um Mapa Custom! Pensando em novos players que não conhecem nosso mapa, Tomei por vontade criar 05 Teleports em uma única area. - Rotworm -Cyclops -Dragons -Hero -Hydra Assim com estes 05 Teleports os novos players poderão chegar ao level 80-100 com mais facilidade, pois o Hunted Server possui EXP 50x c/ Stage. Segue o Modelo que será apresentado pelo Server na próxima reinicialização. Para quem se interessou em Jogar o Hunted, baste digitar em seu navegador o seguinte IP: HuntedServer.com Lembrando que é da versão 8.6 Segue a imagem:

• 2 respostas
    • 678 visualizações
  7. Started by Jumil,

[Jim-Ra] E ae galera, sou novo aqui e estou planejando criar um ot junto de alguns amigos. Estou criando um mapa do zero, o nome da ilha principal é Jim-ra, sou novato na arte do mapping mas sinto que estou pegando o jeito da coisa. Mas vamos para oque interessa, o mapa! Primeiramente o ot vai se desenvolver da seguinte maneira, " Existe uma ilha chamada Jim-Ra, e nessa ilha se encontra uma torre, neste torre o player poderá seguir seu destino através do caminho do inferno (Hell) ou céu (Heaven), se o player escolher o inferno ele irá para aos andares inferiores e poderá upar nas hunts que se encontram ali e farmar materiais para a fabricaçã…

• 2 respostas
    • 428 visualizações
  8. Started by joaotmed,

Olá pessoal, começei a mappear à um tempinho e resolvi mostrar para vcs! (Sou iniciante) Então la vai: Breve mais imagens !

• 2 respostas
    • 338 visualizações
  9. Started by kaio Santos,

intão galera comecei mappear agora vo ta postando algumas coisas

• 3 respostas
    • 520 visualizações
  10. Started by kaiquegabriel,

E ai galerinha do TK! Eu e o Daaniel estávamos tentando e finalmente conseguimos mapear online e sem lag! depois de um sufoco Conversamos e decidimos criar um show off juntos pra colocar os nossos trabalhos aqui, espero que gostem. O mapa abaixo está incompleto, era só pra teste mesmo. - Para ver o mapa inteiro, acesse. Gostaríamos que sugerissem-nos um tema pro próximo trabalho de mapping juntos! Atenciosamente

• 26 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by kaiquegabriel,

Bom, peguei o meu computador de volta graças a Deus e voltei a mapear, aos poucos, to um pouco enferrujado, aqui vai as primeiras prints do meu show off. Loja de magos. Templo com nature. Espero que gostem, vou atualizar sempre que mapear algo novo.

• 3 respostas
    • 445 visualizações
  12. Started by lolksky,

Queria deixar claro que as imagens são partes do mapa que uso no servidor que estou fazendo. Por conta da melhor jogabilidade, dou ênfase aos espaços para os players se movimentarem; Não detalho de forma exacerbada para não poluir o ambiente e a mesma não ficar "cansativa" ingame.

13. Started by sly fly,

Olá amigos, Bom sou novo aqui no forum, migrei do Otserv.com.br pra ca pelo fato de aqui estar mais movimentado em questão de publicações, e queria mostrar meu novo projeto de enfoced que estou disposto a investir um pouco do meu tempo. Ele ainda esta pequeno e com poucas coisas, porém ainda irei construir traps, alterar algumas coisas no mapa, e aperfeiçõar mais o templo. Queria que vocês avaliasem de 0 a 10, e que me dê dicas para melhorar o mesmo. Até a próxima :3 Desculpem-me pela má editação do post, Não me adaptei ainda. Créditos 100% meu.

• 0 respostas
    • 326 visualizações
  14. Started by Calisto,

Como já disse no titulo foi minha primeira tentativa ao criar um pedaço de mapa. Avaliem! 1° Parte 2° Parte

• 6 respostas
    • 443 visualizações
  15. Started by Fearlet,

Olá treinadores! Como vocês já sabem, estamos a todo vapor para fazer nosso próximo continente e dar continuidade nesse projeto tanto quanto queremos e sabemos que vocês também querem. Porém estou dando meu máximo quando posso. E para mostrar que o sonho não morreu, vou postando de tempo em tempo o avanço da minha parte. Aqui vai algumas imagens das cidades que estão com uma base pronta ja,não irei postar de kanto pois irei terminar Fuschia e Lavender ainda. Participe do nosso grupo do whatsapp https://chat.whatsapp.com/Krd5zZ7F7HB55nI1bpTpEB Nossa Página do facebook. https://www.facebook.com/mastrinyonline/ …

16. Started by joaovitorjoia,

Iae galera do Tk essa manha estava meio inspirado ai criei esse lindo galinheiro *-* Fotos É isso aew galera espero que gostem do meu trabalho.

• 8 respostas
    • 663 visualizações
  17. Iae galera estou trazendo aqui uma forjaria minha com loja de equipes espero que gostem. Fotos é isso ae galera espero que gostem.Logo logo vou trazer mais mapas ai pata compartilhar com o TK

• 6 respostas
    • 759 visualizações
  18. Started by LBRS,

Meu projeto está necessitando urgentemente de um spriter. Como não posso garantir que vou arrumar um, comecei a estudar um pouco de spriting e à dar uma praticada. Resultado da minha primeira sprite: ~ In-game, já com a Mask e a possibilidade de escolher as cores da Outfit: Estou postando para receber livremente sugestões/críticas construtivas. Se você entende de spriting, eu adoraria sua crítica/dica/sugestão. Obrigado.

• 2 respostas
    • 864 visualizações
  19. Started by soneka,

Bom Galera do Tk, tava sem nada pra fazer resolvi modificar uma cidade que eu achei no fórum do tk . Quem tiver alguma cidade pra min ai , so mandar pm e o link que eu modifico Brigado

• 5 respostas
    • 532 visualizações
  20. Started by Mr.Chakabal,

{ Mage Shop } eu notei o bug da borda...

• 4 respostas
    • 501 visualizações
  21. Started by Ariius,

Aqui estou para mostrar a vocês o mapa que estou criando. Primeira vez que tenho essa idéia e uma das primeiras com RME !!!! Me ajudem a melhorar no que for possível, sempre estarei postando fotos da cidade/mundo que estou criando. Começei ontem e entrei só agora hoje no PC. A primeira cidade falta muitos detalhes, locais a ser adicionados...Deem-me dicas !!! OBS: O templo eu peguei de algum forum que não lembro e começei a contrução da cidade.

• 2 respostas
    • 329 visualizações
  22. Started by D i M i T r E s C u,

MURO DE KONOHA Ai Galera pra quem quiser usa só corta. créditos Nto Inner Power: por ter a sprite Eu : por editar algumas coisas e juntar.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by NatsU,

Show Off! #Inferno Quest [60%]:

• 16 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Nych,

Olá pessoal, queria discutir com vocês esse meu "pequeno" projeto que eu estou pensando em fazer, e como eu não aguento mais ver poketibia ou mapa global, resolvi fazer algo diferente, apesar de não esperar muito, devido a comunidade atual. Bem, agora vou falar rapidamente sobre minha ideia para o projeto: 1. Informações Iniciais Por gostar bastante de servidores RPG, que são poucos hoje em dia, e também de mexer em otserver, resolvi pôr em prática o que venho aprendendo na universidade, assim, criando esse projeto "solo" (na verdade, continuando), onde o mesmo seria uma forma de aprendizado e passatempo pra mim. 2. Sobre o Projeto T…

• 2 respostas
    • 537 visualizações
  25. Olá galera da tk, vim mostrar minhas novas páginas de epic mounts doll e epic addons doll a vc's do meu site espero que gostem !

• 0 respostas
    • 357 visualizações
  26. Started by Slaake,

Fala ai galerinha do Tk, como vocês estão ? Bom, esses tempos eu andei criando um Map, que ainda nao está pronto. Ainda falta algumas ilhas, e quest's O servidor será de puro RPG com xp 120 em stages Nao vai haver nem 1 teleport no map Vamos la para as SS Temple New World Palace City Temple Zarion City Mini Map Bom, por enquanto é isso, novas fotos serão postadas, e em breve um test server, ai eu falo aki (: ~~~~>Comenta ai<~~~~

• 7 respostas
    • 826 visualizações
  27. Started by Davi xD,

Eae Galera do TibiaKing, hoje estava praticando alguns mapas e resolvi postar Aqui algum deles. Obrigado. Abraços.

• 0 respostas
    • 505 visualizações
  28. Started by Setth,

Olá pessoal sou novo no tibia king, vou mostrar um pouco do meu trabalho ! Em breve mais fotos !

• 33 respostas
    • 2.7k visualizações
  29. Started by jardoc,

Olha a todos do Tibia King! Quero uma opinião em minha "Nature"! Preciso de Opiniões já que sou o "Mapper" do "Dragon Heart"! Obrigado!

• 5 respostas
    • 634 visualizações
  30. Started by Morameds,

Avaliem,critiquem,opinem deixe sugestões no que devo mudar no que eu errei tals obrigado

• 12 respostas
    • 1.1k visualizações
  31. Started by nathan1,

vou mostrar aqui o OTC que acabei de editar pro Projeto Asgardia Online. Tela de Login: Seleção de Personagem:

• 3 respostas
    • 935 visualizações
  32. Started by Ivens Pontes,

Buenas TKzeiros, Só passando para mostrar como ta ficando o OwlAAC. O que funciona? Criação de contas Criação de personagens Pagina de informação do personagem(falta algumas coisas) Sistema de login por sha1 Sistema de Admin (Dashboard onde posteriormente controlará o site, criação de news, etc...). Sim, mas e ai? como ta ficando? A pagina inicial esta ficando assim: Spoiler Pagina de Players: Spoiler Paginas de criação: Spoiler Account Management: Spoiler …

33. Started by Gustavo Ferreira,

Olá galerinha do Tibia King, Vim trazer para vocês o Perfect Baiak, Que nada mais eh de que um mapa baiak, Porém um algo diferente, Um mapa que sera trabalhado cuidadosamente pela minha equipe e quando estiver perfeito, Postarei aqui no TK pra galera! • Aqui sua Opinião tem diferença: ├ O que você acha que deveria ter de novo no server? : O mapa que sera usado neste projeto é o mesmo que os TOPS da lista estão usando, que é de autoria da minha equipe, irei postar uma print da base do server, que claro sera mudada de acordo com as opiniões da galera! Então galera, Meu intuito nesse post é criar um mapa perfeito, pelo…

• 13 respostas
    • 1.5k visualizações
  34. Started by Dev Lenny,

Olá venho por meio deste tópico, apresentar um pouquinho do meu trabalho! Gostaria de informa-los que não estou desenvolvendo com intuito de deixar o game online, estou cursando engenharia de software e preciso treinar POO, SQL entre outras tecnologias que estão presentes no Tibia. A Primeira etapa foi escolher um tema minha preferência é derivado, pokémon é a melhor opção pelo simples fato de já existir uma grande variedade de sprites disponíveis na internet. A segunda etapa foi escolher quais sources utilizar, as escolhas foram: OTClient (10.98) Commits on Apr 28, 2019. TheForgottenServer Commits on Apr…

• 1 resposta
    • 673 visualizações
  35. Fala aí galera, eu gostaria de mostrar a vocês o client do meu servidor. Aqui eu criei algumas aplicações e gostaria da opinião de vocês a respeito. Pokémon Global Page

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo