Playground (Off-topic)
Area destinada a assuntos off-topic, formação de times para jogos e debates não relacionados a Otserv.
Subfóruns
-
Seção destinada a postagens relacionadas a outros jogos além do Tibia.
- 444 posts
4090 tópicos neste fórum
-
Alguém lembra do servidor 8.10 XVicio ??? o ip era xvicio.servegame.com caso alguém lembre dele, poste tudoo o que lembra dele pf
-
- 2 respostas
- 951 visualizações
-
-
Ai eu fico apartir das 07:00 até 10:00 editando um script derivado porque algumas pessoas precisavam e ainda precisam. Na hora que vou postar, percebo que não posso organizar o tópico porque na versão móvel "não possui nada" além de transferência de arquivos anexos... Mas, quem nunca ?!
-
- 2 respostas
- 269 visualizações
- 1 follower
-
-
-
Let's GO ! - Cria seu char em Danera - Dou protected - Entra na melhor guild neutra - Ajudamos com grana - Ajudamos com quets [temos blocker level 350+] - Temos servidor de TS próprio Procura por: Adra Sata - meu nick em Danera. Equipamentos TIBIANO
-
- 2 respostas
- 489 visualizações
-
-
kk https://www.youtube.com/watch?v=afecDQlIkr0 AHAAUAAUHAUHAUAUA
-
Fala galera do TK, estou eu aqui mais uma vez me apresentando. Pra quem não me conhece, eu sou o Tony Araújo, vulgo OrochiElf, tenho 17 anos, sou programador de C++ há 2 anos / .NET há 3 anos / LUA há 5 anos. Me distanciei do fórum por motivos de eu ter ido morar em outro estado para estudar e não ter tempo para visitar ao fórum, porém agora estou novamente aqui e tentarei ajudar aos membros nesta área de programação e scripting. Hellow Again friends HEAUEA
-
- 2 respostas
- 266 visualizações
-
-
-
-
Bom dia galera comente aqui em baixo quais desses 3 projetos vocês jogariam A) Majestic Online (baseado num servidor de league of legends junto com tibia) B)Pokemon presage ( Servido só de torneios pokemons estilo os tgs da pokexgames) C) Akatsuki online (Servido de Naruto com otcliente e sprites bem feitas estilo o Shinobi online e o otnaruto)
-
- 2 respostas
- 399 visualizações
- 1 follower
-
-
Nunca pensei que viveria o bastante pra ver alguém level 999 no Tibia
-
- 2 respostas
- 617 visualizações
- 1 follower
-
-
Algum lindo joga undewar? Quero dar uma brincada, queria uns items/grana PLEASE
-
- 2 respostas
- 507 visualizações
- 1 follower
-
-
{COLE UMA INTRODUÇÃO BOA AQUI} Vou fazer topicos de até 11 animes (contando menção honrosa) pra não ficar muito grande, tudo em um tópico só seria full bad eu acho. Bom basico, né? Vou listar os animes que eu assisti/assistindo e recomendo, só não vou listar o motivo poís pode ser considerado spoiler, então tem que assistir pra descubrir. As vezes a sinopse entrega então não deixa de ler. 1 - Dungeon Ni Deai Wo Motomeru No Wa Machigatteiru Darou Ka Formato: Anime Genero: Ação , Aventura , Comédia , Fantasia , Harém Autor: Fujino Oomori Direção: Yoshiki Yamakawa Estudio: J.C. Staff Tipo de Episódio: Legendado Epi…
-
- 2 respostas
- 535 visualizações
-
-
-
Acabei ativando meu canal no Youtube e queria saber quem mais aí tem canal ou gostaria de ter, não importa sobre o q. Simplesmente me desafiei em criar um vlog com vídeos diários e até agora tenho 2 vídeos do vlog publicado. Veja aí:
-
- 2 respostas
- 371 visualizações
-
-
Olá, a muito muito tempo sempre usei o mesmo nickname em todos os fóruns. Sou da época [G]old do otserv.com.br e já fui até moderador aqui neste fórum, logo no começo porém não tinha muito tempo livre e me tiraram. Estou dando adeus a vocês pois é chato ajudar pessoas com o [.CODE] bugado. Retiraram também aquelas janelinhas dahr de [informação], [erro], [sucesso]. As vezes clico em um link antigo e meu website trava por ter um Spoiler com CODE bugado, é muita coisa que desanima continuar aqui. Esses dias venho ajudado o pessoal (de forma forçada, apenas por não ter muito oq fazer) mas quando eu começo a ajudar, vejo os problemas no fórum e pr…
-
- 2 respostas
- 825 visualizações
- 1 follower
-
-
Jingle Bell Jingle Bell acabou papel, não faz mal não faz mal limpa com jornal, o jornal ta caro, caro pra xuxu, o que eu faço agora, pra limpar meu... Um feliz natal a todos, tudo de bom pra vocês!! Galera, eu comi pra krl, rolou de tudo, mais me afundei na coxinha, foram mais de 50x coxinhas pequenas, mais de 50x, senão mais de 60x. Foi coxinha pra krl... E desejo a todos, um natal com muito sexo!! É isso ae, e vocês ? De que se infartaram de comer hoje ?
-
- 2 respostas
- 456 visualizações
- 1 follower
-
-
Um feliz ano novo a todos, tudo de bom boas festas, curtam bastante, muita farra, diversão, e não esqueçam da proteção! Kkkkkkkk Tudo de bom galera, desejo que em 2017 o mundo open tibia melhore!! xD
-
- 2 respostas
- 444 visualizações
- 1 follower
-
-
eu quero mais é beijar na boca e ser feliz a vida inteira ao seu lado
-
- 2 respostas
- 510 visualizações
-
-
recomendo ficar de olho, fangame pra cagar na cabeça da crapcom
-
- 2 respostas
- 274 visualizações
-
-
-
antes tinhas uns negocio q aparecia embaixo do seu nome, umas img, tipo de mapper essas coisa, tinha uma pagina q mostrava todos, aumentava o seu status pessoal, mas pq não tem mais?
-
- 2 respostas
- 328 visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 348 visualizações
-
-
Olha galera Tibiana, eu sou novo aqui e esse é o meu primeiro Tópico, eu pretendo volta a jogar Tibia global nos novos mundos Br's que lançaram e queria da uma explorada no jogo antes, então pensei em abrir um " OT server " offline somente com o intuito de explorar as coisas novas, se for possivel gostaria da ajuda de vocês para disponibilizar um mapa 10.00 pra frente e como abrir o mapa ...
-
- 2 respostas
- 400 visualizações
-
-
cade a opção de gratidão desse forum??????? Gratidão >> reps.
-
- 2 respostas
- 313 visualizações
- 1 follower
-
-
(OT 8.6) Qual a melhor solução pra loot de boss ser equilibradamente igual para todos que participarem? Porque se coloca pro loot dropar no chão chega 1 espertão com pickup e pega todo loot, se coloca pra quem fragar o monstro, o top sempre vai fragar e o resto nada
-
- 2 respostas
- 539 visualizações
-
-
-
-
Letra feita por mim: acordei numa manhã em minha casa quando um amigo me contatou pra mostrar uma parada era um link meio suspeito que eu não imaginava Somente o Daniel intenderia essa parada algo que não poderia mostrar de cara era apenas um kit de bengala quebrada isso ainda não para por ai exploramos ainda mais aquilo ali quanto mais explorava mais aparecia guarda chuvas Fé, Força, Foco isso é fatos reais reais acordei numa manhã em minha casa, quando um amigo me contatou pra mostrar uma parada era um link meio suspeito que eu não imaginava Somente o Daniel intenderia essa parada algo que n…
-
- 2 respostas
- 390 visualizações
- 1 follower
-
-
-
Seguinte, galera que codifica ai pro mercado e talz, os valores sao surreais, para tibia cara, conheço sites que vendem para engines de games 2d e codigos melhores são vendidos a 10 dolares, só uma dica beleza? tchau. não levem para maldade, eu dei uma olhada la e assim 90% dos produtos do mercado, 0 vendas o forum tem bastante acesso da para usar isso ai para ganhar renda, mas dessa forma ai, k não sei se vai dar certo, existe um grande mercado para esse tipo de serviço, sei porque ja ajudei muitas pessoas que adicionei no skype, facebook etc, e ajudei por o ot online tirei os bugs, e fiz de graça mesmo por amor ao que eu faço e para ajudar as pessoas que precisavam…
- 2 respostas
- 767 visualizações
- 1 follower
-
Estou precisando de um sistema de cast para tfs 1.3 Dou rep+ pra quem ajudar Ah, se não for pedir muito por favor alguém poderia arrumar um sistema de task para o mesmo obrigado ficarei no aguardo
-
- 2 respostas
- 981 visualizações
-
-
Quero deixar meu servidor online através do Google Cloud Platform para que eu e meus amigos teste o servidor, e venha se divertir com os demais players como se ele estivesse realmente Online. Soube que lá você ganha 300 Dólares, R$1.660,14 reais para gastar com o que bem enteder dentro da plataforma, mas estou com uma dúvida, para quem usa ou sabe como funciona o Google Cloud Platform, poderia me explicar como realmente funciona? Tipo, se no final desses 12 meses será cobrado todo o valor que eu acabei gastando, se eu posso cancelar antes desses 12 meses, se eu não usar todo o valor dentro de 12 meses, eu terei que pagar alguma coisa. Alguém expert no assunto poderia me d…
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ey sou eu ! Eu quem ? Eu idiota ¬¬' Hola, Soy Mophus da tibiaking. E serei aqui tbm concerteza maluco blz?! Aff.. Tenho 15 anos . Tchau?!
-
- 2 respostas
- 925 visualizações
-
-
Hello guys! Infelizmente fui me cadastrar como "Tony" só que já criaram ._. Tive a idéia de começar a usar bot, já que no Tibia global não vale mais apena jogar não mão. Então cá estou eu... rs Vou usar mesmo só pra ot, já que parei no global Linshun me mostrou o fórum ._.
-
- 2 respostas
- 812 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.