Ir para conteúdo

Playground (Off-topic)

Area destinada a assuntos off-topic, formação de times para jogos e debates não relacionados a Otserv.

Subfóruns

1. Seção destinada a postagens relacionadas a outros jogos além do Tibia.

• 444 posts
  1. Started by Departures,

Olá galera, tudo bom com vocês? Meu nome é Cleber, mas já sou mais conhecido como Departures. Jogo Tibia por mais de 5 anos e adorei conhecer esse fórum. Atualmente sou Sub Moderador do fórum RadBR (Ot server) e pretendo tirar muitas ideias daqui para talvez ser implantadas lá. O sistema de conquistas é muito bom, e a organização das seções como o suporte é extramente ótimo. Um bom trabalho da administração. =))

• 1 resposta
    • 325 visualizações
  2. Started by Vills3,

https://www.youtube.com/watch?v=7amtZXGTZak Sempre curti esse tipo de teoria e gostaria de compartilhar com vocês este vídeo ;)

• 1 resposta
    • 300 visualizações
  3. Started by Guilherme,

to zoando

• 1 resposta
    • 369 visualizações
  4. Started by psychonaut,

levem na brincadeira...

• 1 resposta
    • 399 visualizações
  5. Started by Orochi Elf,

Fala caraio, tou voltando nessa porra. Bjs amo voces sz

• 1 resposta
    • 219 visualizações
  6. Started by Forged,

Fala galerinha, essa banda de rap é do meu primo, aqui de BSB, to postando só pra fortalecer o movimento. Espero que curtam..

• 1 resposta
    • 347 visualizações
  7. Started by Forged,

Fala galerinha, iremos gravar um podcast do tibia king hoje por volta das 18:00 horas. Se você quiser participar, basta entrar em nosso chat no skype por este link. Veja nossos antigos podcasts:

• 1 resposta
    • 367 visualizações
  8. Started by Hialley Gouveia,

• 1 resposta
    • 465 visualizações
  9. Started by NathanAmaro,

Opa, eai Galera, tô querendo fazer bons cursos online grátis por recomendação de um amigo, ele disse que tem vários online, vocês podem me indicar alguns? Estava pensando em Photoshop, curso de programação em C# e até mesmo me especializar em Office (meu serviço atual exige isso)

• 1 resposta
    • 307 visualizações
  10. Started by SniX,

Obrigado pela atenção!

• 1 resposta
    • 335 visualizações
  11. Started by sl4sh0,

Salve salve, aqui quem fala é o Vinícius, eu estou no TibiaKing desde 2014, mas perdi a conta que foi cadastrada no ano de 2014, e estou com essa agora.. nunca me apresentei, então hoje resolvi! Eu jogo tibia desde 2012, a versão que eu jogava era 8.0, era um global.. Então a partir de hoje, estarei mas ativo aqui no TK, espero fazer alguns amigos, que possam me ajudar a aprender coisas, que ainda não sei, e ensinar também, caso alguém não saiba, sempre que poder estarei ajudando em Tópicos.. Então é isso galera, quem quiser adicionar no Skype, ta aí: vini.qsw, abraços!

12. Started by vankk,

qual melhor avatar do tk e porque que é o meu?

• 1 resposta
    • 338 visualizações
  13. A Vivo anunciou em fevereiro que passaria a oferecer todos os seus planos de internet fixa com um limite de dados, seguindo o que operadoras como Oi e NET já têm feito há meses, e do mesmo modo como é cobrado na internet móvel. Por enquanto, as novas regras afetam apenas usuários de conexões ADSL, deixando "ilesos" os consumidores de internet por meio de fibra ótica. Na NET, o usuário que atingir o limite não tem a internet cortada, mas a velocidade contratada é reduzida. Os planos da empresa funcionam com as seguintes franquias: Velocidade de 2 Mbps: 30 GB por mês Velocidade de 15 Mbps: 80 GB por mês Velocidade de 30 Mbps: 100 GB por mês Ve…

• 1 resposta
    • 307 visualizações
  14. Started by Bruno Carvalho,

Um Developer

• 1 resposta
    • 319 visualizações
  15. Started by Spraypaint,

Mentira, foi só pra chamar a atenção o titulo "w.w". Volta e meia me pego escapando da realidade, e tendo algumas ideias para escrita, geralmente nem todas tem uma desenvoltura boa.Mas e ai alguém ai já tentou alguma vez escrever um livro ? Ou tem alguma sugestão de tema ?

• 1 resposta
    • 259 visualizações
  16. Started by MaTTch,

... Algum dia eu irei sorrir novamente?

• 1 resposta
    • 385 visualizações
  17. Started by Pegboard Nerds,

Olá a todos, me chamo Guilherme Derze (Pegboard Nerds) Tenho 20 anos, faço ciência da computação na PUC Minas e estou no 4º período. Trabalhei com servidores no passado, e decidi voltar, agora com uma bagagem teórica muito maior. Espero me dar bem com todos vocês.

• 1 resposta
    • 504 visualizações
  18. Started by NotDeaDly,

Olá Tibia King xD obrigado por existirem

• 1 resposta
    • 385 visualizações
  19. Started by Factur,

Olá tibianos, preciso muito de sua ajuda Ultimamente eu tentei baixar o jogo Geometry Dash e quando vou abrir o mesmo da erro de fora de escala , eu descobri que se eu botar em modo janela ele acaba tirando esse erro, porém como nao aparece nada pra mim fica apenas a tela preta escrita Fora de Escala, eu acabo nao conseguindo fazer isso. Busquei varios tutoriais forçando ele a ficar em modo janela, mas nenhum funcionou.. Bom eu preciso que alguem baixe ele (link http://www.mediafire.com/download/yqwyhb16wekkuby/GeometryDash+Completo+-+PC.zip) e abra o mesmo, clickando em Opções -> Graphics e desmarque a opção FullScreen, e coloque a resolu…

• 1 resposta
    • 379 visualizações
  20. Started by Skydangerous,

Alguém tiver afim de criar um servidor 10.95 manda PM pra mim, eu invisto com o vpn + hospedagem + domínio. Abraço

• 1 resposta
    • 338 visualizações
  21. Started by GoTheHell,

Caso queira entrar: https://discord.gg/uvm96Uj

• 1 resposta
    • 771 visualizações
  22. Started by conflux,

Sou novo aqui, mas faço parte da comunidade OT desde quando sua vó ainda usava calcinha de renda, não conhecia esse fórum, muito bacana! Tentei criar a conta com meu nome de usuário antigo mas acho que tem alguém usando, eu era o Eventide, dei uma olhada na conta, provavelmente é minha mesmo e eu só esqueci a senha. Sou programador(web/c++) e scripter, voltei a ativa na comunidade agora por esses dias porque decidi abandonar um projeto de jogo próprio(anos de desenvolvimento, praticamente nada pronto) para fazê-lo usando OT como engine, espero lançá-lo no começo do ano que vem, o que acho bastante possível caso encontre algum mapper disposto a ser escravizado sem miser…

• 1 resposta
    • 416 visualizações
  23. Started by vankk,

• 1 resposta
    • 252 visualizações
  24. Started by Forged,

https://www.facebook.com/groups/traderbr/permalink/1833828573565769/

• 1 resposta
    • 290 visualizações
  25. Started by L3K0T,

E ai galera, alguém já sofreu com aqueles cara que pega tudo pronto, que você liberar pra ajudar e se aproveitar da sua ajuda, para criar algo por cima e não botar seus devido créditos.

26. Started by Summ,

Você percebe que a comunidade está morrendo e perdida, quando volta pro fórum e vê que o Absolute é suporter kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• 1 resposta
    • 350 visualizações
  27. basta apenas esticar ela e vira uma fucking sword

• 1 resposta
    • 432 visualizações
  28. Started by 9k22,

MANU COMU ESSE POVO NAO SABI FALA NOSSA LINGUA? NAMRAL VEII O POVO NAO SABI PEDI AJUDA, QUANTOS ANUS SERA Q TEM ESSE POVO? PQ PELO PORTUGUEZ DESSA GALERA EU LENDO OS PEDIDOS COMEZO A SANGRAR PELO OLHO NAMORAL VEIII VEIII NAMORAL VEIII, EU NEM AJUDO A GALERA Q TEM PT RUIM, PQP È INCRIVEL ISSU NAMORAL, NEGO NUM SABE PEDIR AJUDA, FALA COISA COM COISA, NAO SABE NEM O BASICO DE INGLEZ PRA TA TENTANDO ENTENDER O PROBLEMA, NEM AO MENOS USA GOOGLE TRADUTOR OMGGGG EU QUANDO TAVA APRENDENDO COM OTSERV NAO ERA ASSIM, VEYY... OMG!! DA UMA AGONIA INFLIZI TA AQUI UM LINK PARA COMECAREM A APRENDER PORTUGUES. O INGLES VEM DPOIS PQ PRIMEIRO PRECISAM APR…

• 1 resposta
    • 299 visualizações
  29. Started by Saymon Kopolsky,

ultimamente só venho assistindo flash e TWD.

• 1 resposta
    • 354 visualizações
  30. Started by Saymon Kopolsky,

O QUE JANTAR ?

• 1 resposta
    • 282 visualizações
  31. Started by Saymon Kopolsky,

que entra no tópico e não comenta

• 1 resposta
    • 329 visualizações
  32. Started by Saymon Kopolsky,

que lixo, roubam tudo hj em dia, cueca de 3 reais, tinha algumas até furada pqp

• 1 resposta
    • 230 visualizações
  33. Started by L3K0T,

A pouco tempo vazou uma informação pelo Youtube, que segundo o canal no Youtube a CipSoft (Criadora do TIBIA ORIGINAL e de onde vem todas as Base dos Derivados) Ninguém sabe ao certo o que a CipSoft quer com isso, pode ser um novo projeto, pode ser pra focar em jogos que estão roubando a imagem do Tibia (Literalmente) um (ALVO concentrado), pode ser para os (otServ), pode ser para todos os (otServ) ... porem, o problema de ser voltado a (otServ), é que se passou muito tempo, deixaram os (otServ) evoluírem muito e hoje em dia é possível criar um jogo completamente legal usando (otServ + otClient), basta não usar imagens do (Tibia) e não tem risco algum legalmente... P…

34. Started by Saymon Kopolsky,

vc nao sabe e nem eu

• 1 resposta
    • 401 visualizações
  35. Started by Saymon Kopolsky,

• 1 resposta
    • 278 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo