Ir para conteúdo

Websites

Sites e layouts prontos para uso, Gesior AAC, gesior aac, modern aac, nicaw aac, znote aac e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação de Websites.

- Por favor, especifique no seu tópico se o site foi testado e quaisquer informações necessárias para a instalação e uso do mesmo.

- Ao fazer o download de um Site, dê reputação ao membro que o publicou e comente no tópico, para que mais conteúdos sejam publicadas na seção!

- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN. Ressaltamos que se você compartilhar qualquer tipo de arquivo malicioso será banido imediatamente.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico. Dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Pesquise o website pela tag:

1. Started by Tricoder,

Tutorial Baixe: shopsystem v.1.1.rar Scan: VirusTotal Pasta de imagens coloque em /www/ config_shop.php coloque em /www/config/ shopsystem.php coloque em /www/pages/ Créditos: nevix

• 16 respostas
    • 7.7k visualizações
  2. Started by Swiruseq69,

Preview __________________________________________________ _ Credits: Prawdziwy Partyzant Azuu Parnerzy GAO __________________________________________________ _ Scan https://www.virustotal.com/#/file/078300dc9a98f1047f3574020dd5230a933891fe7b20296938f4c7270e72688a/detection Download https://www50.zippyshare.com/v/M3Wm1lv5/file.html

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Modern Aac , Sites Para Poketibia Eae Galera Do Tk, Hoje Vou Postar Aki , Alguns Sites De Poketibia (Modern Aac) , Então Vamos Lá WebSite PokeTibia 1.0 Download: WebSite PokeTibia 1.0 Imagem A Baixo \/ Scan Da Versão 1.0\/ WebSite PokeTibia 2.0 Download: WebSite PokeTibia 2.0 Imagem Do Log Da Versão 2.0 A Baixo \/ Scan Da Versão 2.0\/ WebSite PokeTibia 3.0 WebSite Poketibia 3.0 Download Tutorial 1º passo aconselho versão…

• 40 respostas
    • 34.8k visualizações
  4. Started by Gabrieltxu,

Eae Galera venho hj a vcs Mostrar Esse Template para Modern acc é um Comun ai não é akelas grande coisa mais da Para o gasto xD Uma Print ai: Download: http://www.mediafire...boxbnsbd1trrx4d Scan: https://www.virustotal.com/file/d66c71cf5ad88d7fc090aeee09657ef00455ac8cb961ba624807953caacb5efe/analysis/1352986916/ Creditos: Texzherox and ME Espero que Gostem e é isso Vlw xD

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  5. Fala TibiaKG's!! Essa é a Atualização V4.0 Do WebSite OTPokemon Espero Que Curtam As Novidades EDIÇÃO *Adicionado Poke Of Day (Editavel Na index.tpl Do Template) *Adicionado Facebook News (Editavel Na index.tpl Do Template) *Shop e Doação ( Disponiveis ) *Nova Template *Atualizado Style.css *Deixei Apenas Um Mundo (BLUE) Disponivel Porque Muitos Estavam Com Dificuldades Para Tirar Os Outros *Sistema De Tradução Dentre Outras... PRINT DOWNLOAD MediaFire ATENÇÃO:senha para descompactar (otpokemon!) Sem Parenteses. SCAN CRÉDITOS Kranzix (Edição Geral) ModenAcc (Base) ------------------------------------…

6. Started by mathope455,

Boa Noite Galera, Fiz Uma Edição Básica no Template Otpokemon, e Estou Disponibilizando Para Vocês. Quem Não Gostar, Não Fale Do Trabalho Dos Outros Pois e Com o Pouco Que Aprendemos o Muito, Quem não Gostar Apenas Não Use. Meu Primeiro Trabalho, Em Breve Irei Trazer Conteúdos , Criado Do Zero Para Esse Sistema Da Otpokemon Aguardem. Link Para Download Scam

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Bom, acho que não preciso falar muito! WEbsite gesior com compatibilidade a versões novas e recentes do tibia! Disponibilizado em primeira mão com qualidade e desempenho. Website comporta uma vasta gama de ferramentas de ultima geração para maior desempenho do servidor na maquina instalada e também na hora do acesso, diversos erros foram arrumados das versões anteriores, eu peguei uma base aqui do Tibia King para poder editar pois os modulos de injeção ao banco de dados eram completamente diferentes do que eu havia dos ultimos mais antigos. Então resolvi disponbilizar pois criei para venda e para uso exclusivo de meus clientes ja ativos, porém não vou mais dar pr…

8. Started by Sekk,

BOAAS galera!!! Então, baixei um Gesior algum tempo atrás(não lembro onde), e vi que faltavam coisas interessantes nele, então resolvi tentar adicionar(tudo isso esse ano kkk) e CONSEGUI! Não quero enrolar, então vamos ao que interessa: Bom, algumas imagens: Latest News com Featured Article: Spoiler Menu editado: Spoiler Who is online? MOSTRANDO OUTFIT COM COR ATUAL!!!: Spoiler Characters mostrando OUTFIT(COR ATUAL DO PLAYER), HP, MP, EXP, LEVEL e ITEMS!!!: Spoiler Top guilds: Spoile…

• 110 respostas
    • 19.8k visualizações
  9. Started by Thiago Rulexz,

Bom galera estava navegando pelos foruns da vida e achei este tópico para ZnoteAcc. Após procurar mais um poco achei para Gesior e Vim disponibilizar para Vocês TESTADO COM SERVIDOR TFS 0.3.6 Imagens: Vamos Lá.... Execute este codigo no seu Mysql CREATE TABLE IF NOT EXISTS `znote_shop_orders` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `account_id` int(11) NOT NULL, `type` int(11) NOT NULL, `itemid` int(11) NOT NULL, `count` int(11) NOT NULL, `time` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8 AUTO_INCREMENT=1 ; Não Pera.... `znote_shop_orders`?? Mais eu utilizo Gesior acc... Não se esqueça que esse sistema é Znot…

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  10. Started by TonyHalk,

-=Gesior Acc=- Opa galera estava com um tempo livre e resolvi fazer alguns ajustes no Gesior ACC, ajuste bestas mais que fazem a diferença e adicionei algumas novas abas e novos sistemas no Shop System. Novo background-artwork do tibia.com Removi o Signatures que não server pra nada e ainda facilata alguns acessos a sua database! Removi o Houses.php Adicionei Database Infor Adicionei Most powerfull guilds! Tirei os bug da Guild tinha uma tag que apresentava fraquesas em relação a segunraça do site. Adicionei 2 novas categorias no shop system, VIP Days e ITEM VIP. Adicionei as abas Vantagéns VIP e Confirmção. Adicionei sistema de status VIP em todo o site. Removi o…

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. E ai galera blz? Eu to postando um layout antigo do Znote, mas eu mudei ele pra ficar compativel com essa versão mais nova do site, com forum e outras coisas, deem uma olhada: Espero que gostem! É só substituir a pasta layout! Download: http://www.mediafire.com/download/55apsyhji8jdmku/layout.rar Scan: https://www.virustotal.com/pt/url/5cd97ee13a3cae9e5f55e882ce86c9312282c5c6af8051967682a442b7c181fb/analysis/1421207643/ layout.rar

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Bruno Maciell,

Download: http://www.4shared.com/rar/bn6MgBEu/dbo.html? Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/ddf86718c007a8fb368a302c4b200acc02cf12b0d179afe4b1b0c93526a95683/analysis/1348536394/ Imagens: DBOBrasil - Pela base. <span style="font-family: comic sans ms" ,="" cursive'="">MrCatra - Por Editar.

13. Gostaria de fazer uma contribuição a Comunidade TibiaKing, essa page é utilizada atualmente no meu Servidor www.infernum-old.com Caso queiram ver como fica. Muitas Pessoas me cobraram de 50 a 100 Reais para deixar a pagina characters.php desse jeito, Eu fiz 70% das modificações em Show e Hide 30% Contribuição do @rogaforyn2 Gostaria de Agradecer ao @rogaforyn2 Por me ajudar a fixar a parte dos Items e Quests. Segue abaixo character.php Spoiler <?PHP date_default_timezone_set('America/Sao Paulo'); $name = stripslashes(ucwords(strtolower(trim($_REQUEST['name'])))); if(empty($name)) $main…

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  14. Started by thiagobji,

É o seguinte, tudo que eu baixo eu guardo no PENDRIVE, CELULAR e NOTEBOOK, e eu vi que não tem mais o GESIOR ACC Draconia para download (eu só vi o LAYOUT do DRACONIA) e nem testei pra ver se o link do DOWNLOAD está funcionando, então vou postar o [GESIOR ACC] Draconia World completo, não apenas o layout e sim o Site Inteiro. Estou com preguiça de tirar foto do gesior, então peguei do tópico que só tem o layout, apesar, é o mesmo site (mesmo layout), só que é só o layout no tópico dele e aqui é o site inteiro. DOWNLOAD ScreenShot --- --- ---

• 11 respostas
    • 4.5k visualizações
  15. Started by Careless,

Bom dia, boa tarde, boa noite, há muito tempo eu procurava uma solução alternativa de website pra usar no lugar do gesior e modern aac, pois é senhores, achei. O MyAAC é um projeto relativamente recente na comunidade, é um derivante do Gesior e pelo tempo que eu estou acompanhando aparentemente o único que tem dado continuidade ao projeto é o Slawkens. Mas bem, vamos falar um pouco dele. Requerimentos: PHP 5.3.0 ou mais recente. Database em MySQL (Isso mesmo, sem suporte a database local [s3db]). Extensão PDO. Extensão XML. Extensão ZIP. (Opcional) mod_rewrite: Responsável por criar URLs amigáveis (tirar a extensão do ar…

• 24 respostas
    • 6.1k visualizações
  16. Started by Yamborghini,

Bom galera pra queles que estão procurando site para poketibia esta aqui o design foi eu que modifiquei eu achei bom não sei vocês espero que gostem, esse site eh totalmente modificado para servidores de poketibia como andei procurando e não achei resolvi modificar o Modern ACC pois achei mais facil o uso. estarei mostrano algumas imagens do site para todos vocês Download : Web Poketibia 1.0 Scan Virus Total : Tutorial 1º passo aconselho versão mais nova do Xampp 1.7.7 pelo menos e a versão que estou usando mais segura e não tive neum problema com ele ate o momento. depois que instalou o Xampp entre no phpmyad…

• 63 respostas
    • 23.3k visualizações
  17. Started by jeremias,

Olá pessoal, está disponível para Dowload as templetes do antigo NTO Panzer, em breve postarei o site completo! vlw. não se esqueçam do REP+ Créditos pela produção das Templates: NTO PANZER. Dowload: http://www.mediafire.com/download/abctzye7lg78t92/TemplatesNtopanzer.rar Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/2a184d2216d5b6f9045945d9bec972f9c71c9c641ce31d669c45f65823b7ecd7/analysis/1447852459/

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  18. Started by Webo,

Layout for Znote AAC based on twifysoft.net using bootstrap-3.3.7DownloadSS:

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  19. Started by Celulose,

Template Atualizado 09/05/16 Scan Download No Momento Ando Meio ocupado com otserv , assim que fica desocupado vou posta o servidor e site . Abraços'

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  20. Started by D i M i T r E s C u,

Fala ai galera venho aqui trazer um site do estilo Dboultimate Não está completo mais ja da pra usar. Vi uns cara querendo um site, mais eles queria um diferente. então fiz esse pra ver se ja da pra eles arrumar do jeito que eles quiserem. Print Spoiler Obs: Não sou webmaster nem design kk desculpe qualquer coisa. somente peguei um site comum e fui editando. pode-se achar erros ajudem-me a melhora-lo, Mesmo Não estando mais afim de mexer nele mais kk. se voces Não tiverem uma database comentem que eu coloco a minha aqui de teste. Link download - scan

• 7 respostas
    • 6.4k visualizações
  21. Iae pessoal blz? *Sempre procurei um website igualzinho ao do otpokemon.com mas como nunca encontrei então tive a iniciativa de montar um do "0" deu um trabalhozinho mas valeu a pena!! +Aqui estão algumas imagens: ___________________________________________________________________________________________________________ Obs: No Otpokemon WebSite 1.0 as configuração do config.lua do seu servidor de poketibia so serão suportadas na versão criptografada Sha1 (Então altere para Sha1 e mysql) Não esqueça tambem de remover as linhas "----" do config.lua do seu servidor para evitar problemas futuros!. Desative o account manager do config.lua também pois…

• 37 respostas
    • 11.5k visualizações
  22. Started by xandele,

gesior Donwload -> Aqui!

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by .HuRRiKaNe,

Preview: Download: http://www.mediafire.com/download/yol11acwu4jbfm3/htdocs.rar Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/4bbed1ab46503882a1470974e51d0e75dcedef1740358a3ec8a4816c6735b0d9/analysis/1434147622/ Créditos: Deejays

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by .HuRRiKaNe,

Preview: Download: http://www.mediafire.com/view/6bz5cb0e6biz29e/ Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/821d69de9ece9a1aade7979bcd29830a29bc271eba72ede1163529ea04fc8bf9/analysis/1434147203/ Créditos: SanninStory

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by tiroleivi,

WebPage OT_SQL Hoje vim postar 1 WebPage para quem usa OT Sqlite, ainda tem muita gente que roda ot em sql, então resolvi fazer 1 WebPage pra esse pessoal , então vamos lá: Oque contém nele ? Menus : 1- Criar Conta 2- Server Info 3- Comandos 4- Eventos 5- Downloads 6- Suporte 7- Responsivo Instalando & Editando : 1- Basta extrair na pasta html do xampp ou na pasta www da sua vps ou na hospedagem e já estará funcionando. 2- Para altera o conteúdo abra o index.html 3- Para alterar as imagens basta i na pasta assets/images 4- Para altera…

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  26. Started by Sufaiter,

Bom dia a todos estou a muito tempo sem cria tibia e lembrei que fiz uma entrada para site e vim trazer para vcs espero que curta ela qualquer duvida estarei aqui para tirar espero que gostem estou criando mais uma jaja posto para vcs http://www.4shared.com/rar/25E_kwEM/NewEntrada.html

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  27. Started by Avuenja,

Descrição: O mais completo website usado atualmente pelos melhores servidor, pois além de possuir uma funcionabilidade incrível conta com interatividade para os players. Com todos os script que se encontra de melhor,Testado Nas Versoes 8.60 e 9.83 . ! Veja Abaixo Oque possui? - Ranking Lateral 100% - Anti SQL Injection 100% - Videos System (Script: Compartilhamento de videos de “WAR,QUESTS,HUNTS”) - Pagseguro Automático (Script: Faz a verificação e envia pontos automáticamente aos donantes) - Menu Events (Script: Permite aos players visualizarem todos os eventos que você possui) - Buy Points 100% RL (Script: Sistema de doação idêntico ao Tib…

• 14 respostas
    • 7.7k visualizações
  28. Started by Renato,

DESCULPE PELA MÁ QUALIDADE DAS IMAGENS Use com todas as páginas e arquivos ou não irá funcionar 100%. Clique para baixar.

• 12 respostas
    • 6k visualizações
  29. Started by Cerberus,

Procurei muito um layout assim de pokemon para o Gesior . Achei esse em um site PL. E estou aqui Compartilhando com o Tibia King , pois não tem nenhum desse tipo para os players que querem mudar do Mod.ACC para Gesior para ter o site de Donation entregando automático . Estou aqui trazendo para vocês. Coloquei Vrs 1.0 , porque vou tentar atualizar as sprites e mecher nele para o Tibia King. IMAGEM DOWNLOAD CLIQUE AQUI SCAN CLIQUE AQUI Creditos. Cerberus - trazer ao TK e começar edições Converted by Qanti Layout By Nuddl

30. Started by JonatasLucasf,

Sobre o xGesior O xGesior, veio com a tarefa de ser um Gesior sem bugs e com uma aparência diferenciada, esse gesior conta com 3 versões, 2 ainda estão em desenvolvimento, esse conteúdo não deve ser de qualquer maneira comercializado! VERSÕES Versão 1.0.0 [ DISPONIVEL ] Citar Versão 1.1.1 [ IDISPONIVEL ] Versão 1.2.2 [ IDISPONIVEL ] COMPATIBILIDADES TFS 1.1 [NÃO TESTADO] TFS 1.0 [FUNCIONAL] TFS 0.4 [NÃO TESTADO] TFS 0.2 [NÃO TESTADO] Imagens XGesior Spoiler ATENDIMENTO DE TICKETS DOWNLOAD E SCAN …

31. Started by Gabrieltxu,

Bom Galera Estou Aqui Com um Site para Poketibia do Meu Server e Estarei Postando para vcs Baixarem Contendo: ☻ Guild System ☻ Shop System full ☻ Ultima Mortes Full ☻ E Muito Mais uma Print do Website: Demm REP++ Download: http://www.mediafire.com/?fvuvadb1ez18d6d Bom qual quer Duvida Só ResPonder Ai REP++

• 47 respostas
    • 16.9k visualizações
  32. Started by Erimyth,

Fala galerinha, há um tempo atrás eu baixei uma versão do Gesior feita pelo membro Victor Fasano Raful e com o passar do tempo eu fui aperfeiçoando-o cada vez mais, tornando-o melhor e ainda mais estável e seguro. Hoje eu resolvi disponibilizar esta versão aqui para vocês, meus queridos membros do Tibia King. Mas afinal, o que esse Gesior tem de diferente? É completamente seguro e estável. Possui a página "createaccount" com opções de cidades e captcha. Possui um Helpdesk avançado. Possui diversas páginas explicativas. Página de donate personalizada e funcional. Shopping completamente configurado e com sistema de VIP. Layout impecável e completamente perfeito. Barra…

• 89 respostas
    • 31.4k visualizações
  33. Started by Sufaiter,

veio trazer mais uma entrada para dois servidores espero que curta estarei criando mais uma http://www.4shared.com/rar/J9MkN8Ln/entrada_dois_server.html

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  34. Started by Marco Oliveira,

Removido

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  35. Started by Vinicius2000,

Comecei a editar , e agora estou disponibilizando ele para download Print: OBS.: Download só contém o Layout editado... Créditos: Website: OTPokemon.com Edição: Vinícius

• 10 respostas
    • 3.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo