Tibia Global OTServer
Baixe aqui servidores OTServer e datapacks completos de Tibia e OTs, como Styller, Yurots, Baiak, Global Editado, RPG, War Enforced e outros.
- Esta área é para publicação de download de servidores Otserv, tais como: Tibia Global, Baiak (styller, yurots), RPG, e outros que utilizam gráficos do Tibia.
- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.
- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?
- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!
Pesquise o servidor pela tag:
593 tópicos neste fórum
-
Depois de um bom tempo, resolvi postar novamente aqui. Hoje vou disponibilizar uma datapack com TFS 1.5 para 8.60. Ela está sendo atualizada semanalmente no Github do projeto. Para acompanhar e utilizar clique aqui. Para relatar erros ou sugestões, utilize o GitHub.
- 10 respostas
- 6k visualizações
- 2 followers
-
TKs, Olá, hoje eu trago esse OTServer com o objetivo de mudar a perspectiva dos usuários e OT-Admins em relação aos baiaks, bom, tentar mudar... enfim, esse servidor foi basicamente construído do “0”, diferente dos demais OTServer disponibilizados no fórum que são versões, e mais versões modificadas da base do Yurots (GOD BON), não que seja uma crítica, afinal, eu mesmo já fiz isso 2x, mas, tudo nessa vida precisa mudar ou para pior, ou para melhor, certo? Nesse server eu tentei desenvolver algumas mudanças drásticas, mas sem perder muito a essência de um Baiak padrão, é claro, que em relação a cidade principal algumas coisas ficaram diferente, mas a joga…
- 32 respostas
- 15k visualizações
- 1 follower
-
Iae galera! Estou trazendo pra vocês um ot que eu mesmo editei durante varios dias.... É um baiak yurotz estilo ice.. TEMPLO Área quests adicionada com 3 sets adicionados + 4 quests de shields (soft quest modificada) super soft arrumada! Área master vip Área Épic Vip (vip4) que eu criei Caslte 24 horas (guild) adicionado com sucesso! ACCOUNT MANAGER: (editada atacks de todas as wand) tem cake energyball entro outras e uma epic staff em especial que configurei para cada attack sair um shoottype diferente xD OK vamos la pa…
- 14 respostas
- 18.9k visualizações
-
what's up guys! novamente eu aqui postando algo aleatório, então... adicionei o Account Manager no OTX 3.8, e dessa vez, não foi o do Mattyx14 atual e sim um que o @fablow postou link para ver: o que eu fiz aí, foi literalmente adicionar o account manager, apesar de estar funcionando, eu não testei 100%, então deve ter alguns bugs e etc.... VirusTotal: VTotal é só isso, então, bjs na bund4 guys. tfs_1.3_com_acc_manager.rar
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Eu nunca posto nada aqui, mas dessa vez decidi postar para contribuir com essa comunidade tóxica. Depois de passar horas tentando compilar o OTXServer do Mattyx14 (o mesmo usado como base do servidor do Malucooo), eu finalmente consegui. O motivo pelo qual estava tentando compilar é que estou desenvolvendo um projeto por hobby/passa-tempo e gostaria de utilizar uma source confiável e atualizada e por isso escolhi o OTX. Então, como felizmente rege uma força de "gente boa" em mim, vou postar aqui então a distro COMPILADA totalmente PURA recém baixada do repositório do mesmo e apenas compilada no Visual Studio Enterprise 2017 para quem está com dificul…
- 9 respostas
- 12.4k visualizações
- 1 follower
-
Faz tempo que eu não dou uma contribuição pro Tibia King, então ai vai..... Esse foi o 1 OT que eu fiz, ele não esta totalmente ala essas coisas sobre mapping (por que eu não so mapper), mais baixe e olhe in game é bem mais bacana. Depois eu posto o outro esta bem mais editado. Baixem e vejam pelo menos '-' ■ Galaxy Server ■ 8.60 ■ By: Juliano - Novo templo - 10 VIPS Free - 1 VIP Donate - System Points - Sala Donates - 3 Novas citys - 28 novas quests - 5 Novos Sets - TFS 3.1 - Novos Sistemas instalados - Novos monstros, NPc's e comandos explicativos - Não contém nenhum bug in game. - Contém algu…
- 62 respostas
- 22.5k visualizações
-
Olá galerinha, hoje resolvi trazer para vocês uma BASE que estava estacionado aqui no meu PC. A alguns anos atrás eu abri esse servidor, na época como era uma base recém "spawnada" os donos ficavam atacando e atacando, chegou um certo tempo que desisti e deixei parado, hoje resolvi trazer para vocês, tem bastante coisa interessante na base. Enfim, segue ai: [ + ]SERVIDOR OPEN SOURCE [ - ] [+] addonbox System 100% [+] Boost Stone System 100% [+] Shiny Stone System 100% [+] Addon System 100% [+] Bike System 100% [+] Respawn de Shiny Aléatorio [+] Zorua System 100% [+] Balanceado alguns …
- 14 respostas
- 4.9k visualizações
-
C++ Edits: Beds can be used by non-premium players Rebirth System Loot Channel (works with partys) LUA: Task Channel Autoloot System Achievements The Oracle (rebirth NPC) Daily Task Grizzly Adams Links: Github: https://github.com/Fablow77/otx3.8rebirth Znote Top 30 Rebirth Page and Widget: https://github.com/Fablow77/znote-acc-rebirth Based on: https://github.com/mattyx14/otxserver/releases/tag/otxv3_8
-
- 9 respostas
- 5.7k visualizações
- 1 follower
-
-
Evolution Map - Versão: 8.60 Bom venho apresenta o map Evolution, mapa meio esquecido e pouco usado, eu sou fã deste mapa e por isso venho posta ele pra quem deseja telo, ele tem alguns erros e por isso queria compartilha-lo para tenta resolve alguns problemas dele, abaixo vo sita alguns que eu achei, pode aver outros, eu não sei meche muito em Otserver.. Senha GOD: ACCOUNT NAME: GOD PASSWORD: GOD Cidades: Enigma City - Cidade Principal Mystic Island -Ilha Frost Island + 3 Ilhas - Frost Dragon - Dragon Lord - Hydras Erros que encontrei e não conseguir arruma: As runas não estão gastando Comandos como: !Frags - não pega !…
-
- 6 respostas
- 9.1k visualizações
-
-
Fiz em video para melhor explicar Video
-
- 3 respostas
- 831 visualizações
- 2 followers
-
-
Eae meus manos, suave? Estava com esse ot parado aqui a um tempão e decidi dar upload pra vcs. É uma versão do Snowz Thyrania de 2011 que eu editei, então os créditos vão pra essa galera (também adicionei um monte de coisa que baixei mas não lembro da onde) Change Logs: Spoiler Quest's Arrumadas: Brightsword Desafio da Sereia Quest de Rookgard Quest da Arena de Svargrond + Adicionei mais algumas Imagens: Spoiler …
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 follower
-
Eae pessoal do Tk Trago aqui um Baiak (BestBaiak) com um novo visual e completo! Se trata de um Servidor 8.60, completo e ja pronto para ser colocado Online, sem bugs. (funciona melhor em MySql) + de 50 Hunts Free Muitos trainers, assim não ficara sem. Vocations Equilibradas. War System com escudos. Itens donates balanceados. Contando com todos os Eventos atuais: Zombie Event Snowball War Event …
- 251 respostas
- 68.7k visualizações
- 4 followers
-
Wake Baiak [8.6] • Versão 8.6 • Exp 99999x • Rolate Donate • Cidade Modificada Para PVP • Addons por alavanca • Autoloot System • Alguns Eventos • Old Dodge And Critical • Quests Exclusivias • Monstros editados • Vip 1 And 2 • Baixei e descubra mais... O servidor Foi testado em OTX. Não Estarei dando suporte pois não sou o desenvolvedor do Otserver, Apenas estou disponibilizando caso alguém queira usar em algum projeto. …
-
- 0 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Fala clã, tudo bom? Então, há um tempo eu estava querendo iniciar um projeto com protocolo 8.60 e tfs atual, mas percebi que não havia cast system público para tal versão to theforgottenserver. Então resolvi eu mesmo adicionar na source ? (Lembrando que peguei o cast system do protocolo 10.11 e adaptei ao 8.60, ambas datapacks foram obtidas gratuitamente a partir do github do Mattyx). O motivo de eu estar publicando é que eu só tenho me fodido ultimamente adiantando material antes de receber o valor combinado (demonstrando que sou um cara legal), mas nem sempre é legal ser legal. Concordam? Ah, e também queria lembrar que meu C++ é mei…
- 7 respostas
- 4.5k visualizações
-
@DeathRocks @tiekima @igorcano1 @Daywen Melhorado Mapa e Adicionado Varias Áreas | Novos Itens------- | Itens Hyper, Imortal. | Novas Quests. | Novos Bichos | Adicionado VIP 15 | Retirado Bugs no Mapa... | Retirado Varios Bugs no Distro | Novo Visual do Templo | Critical System | Dodge System | Guild Frags System | PvP Balanceado A…
- 18 respostas
- 10.5k visualizações
-
OTXServer Global Full By; ADM Kabo - 10.00 / 11.90 [CLIENTS COMPATÍVEIS] http://www.gitlab.com/guilhermesidney/cliente10/ Downloads : SERVIDOR + DATABASE + CLIENTE + IPCHANGER + PAGINA DATOS DE SERVIDOR SCAN IPCHANGER [FEATURES] NEW DEPOT, NEW SPAWN, NEW CAST SYSTEM, NEW NPC SYSTEM VIA BANK BALANCE, NEW CRITICAL BOOST SYSTEM, NEW POTIONS, REWARD SYSTEM, PREY SYSTEM, IMBUIMENT SYSTEM, DAILY REWARD SYSTEM, EXERCISE WEAPONS... [MAPA] FULL GLOBAL MAP WITH DREAM LABYRINTH, HAUNTED HOUSE CELLAR, HAUNTED TEMPLE, HAUNTED TOMB, BURIED CATHEDRAL, WINTER COURT, SUMMER COURT AND CARNI…
- 27 respostas
- 11k visualizações
- 1 follower
-
Fala galerinha do Tibia King tudo bom? Venho aqui apresentar o novo Destruction Map V7.0 (8.6) O Destruction Serv V6.0 ja teve no ****** por um tempo, mas foi apagado por virus. Vamos deichar de Papo e vamos conhecer o Server ??? Informações sobre o Mapa: Mapa totalmente Editado Reflection Boots funcionando 100% Novas Spells Novos Itens Novos Monster Novas Scripts E muito mais... Screen Shot (SS) Temple: Flatron VIP Temple: Eu estou sem tempo para postar novas fotos, mas logo logo mais fotos terão Dow…
- 19 respostas
- 13.3k visualizações
-
Resolvi postar o projeto pra download, o servidor foi testado online e está funcionando SEM nenhum erro ou BUG. Testado em ubuntu, 14.04, OTX, 10~11. Download Telara.rar Database.sql (não está resetada, se preferir baixa do GIT do malucoo) Website.rar Scan Scan 18/01/2019 — Adicionado Boss Room, funciona como sistema de Raids — Corrigido todos teleports dos Trainers. — Adicionado 130+ Teleports próprios, diversos do DJ aqui do forum. — Adicionado Veradin npc que vende Addons & Montarias pelos Crown Tokens. — Autoloot modificado pelas srcs, com controle de items pelo banco de dado…
- 61 respostas
- 14.9k visualizações
-
Informações: .Exe estável (Tfs 0.4, anti-divulgação, War System..); Novos elementos configurados; GnomeBase, Warzone 1,2,e 3, - Monstros, Npcs e Teleports; Outlaw Camp atualizado; Montarias atualizadas; Gray Island e Quirefang Global; Market 100%; Todos os suportes; Rookgard 100%; Sistemas domésticos 100%; Venore Atualizada; Nova montaria Buffalo adicionada; Nova Demon Outfit adicionada; 120+ Quests; 25+ Raids automáticas; War of Emperium; Dota Conquista; Evento Run; Casa de Incêndio; Tarefas; Sistema de guerras com escudo; 29 Cidades; Areá VIP; Download Servidor Completo: Mediafire Scan Servidor: Virustotal Créditos: Mkbrabsolut Str4ng Tfs Team Chaito Soft F…
- 18 respostas
- 8.9k visualizações
-
GLOBAL 10.x/11x FEATURES • Global atualizado. • Todos os items atualizado e funcionando. • Prey System funcionando. • Imbuing System funcionando. • Todos os addons e outfits incluindo Retro. • Montarias 100% e funcionando • Novos monstros 100% • Roshamuul (Lower Roshamuul) Quest • Forgotten Knowledge Quest • Ferumbras' Ascendant Quest • Deepling Outfit Quest • Porta LVL 999 • Heart of Destruction Quest • Cast System com comandos exclusivos • Reward Chest dividido corretamente • Hotkey Equip com anti wpe • New Bank System (você não precisará carregar gold coin com você a todo tempo) • Walkable Fields (Os monstros não passam por certos fields, a menos que sejam at…
- 140 respostas
- 41.6k visualizações
-
Ola a todos os tibianos, hoje venho partilhar com voces um ot que todos devem conhecer Tic-Tac-War. Partilho com voces um trabalho executado por mim e pelo amigo Marlon, mas infelizmente estou impossibilitado de o abrir pois encontro-me em Portugal, por isso e para poderem experimentar um baiak diferente deixo com voces a avaliação. Trata-se de uma ot Baiak mas bastante modificado, com super quest, ares exclusivas, etc vou partilhar com voces algumas caracteristicas: # Informações do Servidor e Sistemas: Spoiler → Versão: 8.60 → Engine: sources OTX3 nas revisões atuais. → Cidades, sistemas e quest…
- 18 respostas
- 6.2k visualizações
-
Esta distro é utilizadas para servidores 8.6, é considerada por quem entende do assunto uma das distros mais estaveis e eficiente. Oque contem: - Executável compilado com (War System, Ant-Divulgação, No-Otbm-Check, Não checa os items.otb) - Distro referente a compilação. Download's: [Distro 0.4] (pra você compilar) [Executável] (Já compilada, só contem o executável) Créditos: Gustavo Ferreira BiieLziNHoO
- 8 respostas
- 3.6k visualizações
-
Fala galera estou aqui para apresentar o novo Baiak Extreme, A OTProjects trabalhou muito tempo neste servidor.Ele Custava cerca de 35 Reais na Loja da OTprojects, Mas Foi Liberado de Graça e eu estou repasando pra vocês. Este servidor é um dos Mapas Baiaks mais Completos, Possui WoE, DotA,Colisseum,Zombie e Outros Eventos.Então, tá esperando o que? Confira logo! Cidades: ├ Baiak City ├ Desert City ├ Hydraland ├ Yalahar (Cidade VIP) └ Thais O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos : ├DotA ├ WoE ├ Coliseum ├ Zombie Event ├ Yalahar como City VIP ├ City do Baiak Totalmente Reformulada. ├ Novos Teleports e Quests ├ War Castle ├ No…
- 7 respostas
- 7k visualizações
-
Global 11/12x [v32] - New Falcons - New Asuras - Warzone 4,5,6 - Exercise Training - Raids 100% - Monstros 100% - Trainer Offline 100% - Trainer Online 100% - Taming system funcionando 100%; - Database completa - War System 100% - Global MAP Full - Store 100% - Imbuement - Prey System - Entre outros sistemas. Projeto no: GITHUB Scan Vírus Total IMAGES Spoiler Créditos: Spoiler Tfs 1.2 Developers - M4G0 - Lundrial - Gesior - MatheusMkalo - Pitis91 - Zbizu - Fish04k - Printer - Djarek - Ni…
- 3.6k respostas
- 581.2k visualizações
- 5 followers
-
Hail Tk MEGA-WAR ENFORCED 8.60 É Com Muito Prazer Que Venho Trazer Conteúdo Para Comunidade tibianos! SERVIDOR CONFIGURADO PARA SER RODANDO EM LINUX ACESSE = SWEBCONECT.COM.BR Oque Tem No Servidor? Capture The Flag BATTLEFIELD ZOMBIE GEMAS PARA CADA VOCAÇÃO COM DEFENSE DANO MAPA VENORE CITY PRINCIPAL TODA EDITARA E VOLTADA PARA WAR NPC EART BRAINS -Troca item por coins no jogo- WAR SYSTEM CAST INSTALADO EVENTOS AUTOMATICOS ITEM EDITADOS FREE E DONATE NPC QUE TROCA EVENT COINS POR ITEMS e muito mas... Cidades karzadom carlin bi…
-
- 25 respostas
- 10.8k visualizações
-
-
Salve salve pessoal, no inicio desse ano estava dando uma estudada e mexendo com a TFS 0.4 rev3884, e vi que havia alguns bugs e que não tinha Cast incluso. Com base nisso decidi atualizar e otimizar a source, já que ainda ela é uma das mais utilizadas no mundo de Otserv. Decidi compartilhar esse meu trabalho com vocês! Acredito que possa ser uma das melhores REV atualmente. Conto com o seu feedback, caso haja algum bug, algo que tenha que mudar/optimizar, não exite em avisar aqui no tópico. Toda ajuda será bem vinda xD The Forgotten Server, Tibia Versão: 8.60 O que contém nela? Spoiler • War System • Cast System (Cast do S…
- 77 respostas
- 26.8k visualizações
- 2 followers
-
Versão 7.6 Ta cansado dos OT de war porco de hoje? Esse é o OT de war estilo das antigas 1/1 = Antica 2/2 = Nova 3/3 = Secura 4/4 = Amera 5/5 = Calmera 6/6 = Hiberna 7/7 = Harmonia Video: https://fbcdn-video-n-a.akamaihd.net/hvideo-ak-xfp1/v/t43.1792-2/13058643_1678069482458554_1518186926_n.mp4?efg=eyJybHIiOjE1MDAsInJsYSI6MTAyNCwidmVuY29kZV90YWciOiJzdmVfaGQifQ%3D%3D&rl=1500&vabr=164&oh=45993adcee35b47a12cb5bb526eec8f5&oe=5719118F&__gda__=1461259604_00cd9cd5bb96a4c825c193f109b202a7 Download: http://www.mediafire.com/download/kdc4vp4ijcnahai/world_war_binary_and_source.rar Scan: http…
-
- 5 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Global Chaito Soft 8.70 Servidor que está sendo vendido pela chaito soft e otshop Fala galera estou aqui para apresentar Global que a chaito soft vende no seu site, Bom estou disponibilizando grátis para vocês, Otimo servidor testei aqui , Agora de graça para vocês que querem um bom server global, Confira abaixo alguns detalhes do servidor!!!! • Cidades: ├ Carlin ├ Thais ├ Ab'Dendriel ├ Venore ├ Liberty Bay ├ Outlaw Camp ├ Ankrahmun ├ Zao + Razachai! ├ Edron ├ Kazordoon ├ Port Hope ├ Svargrund ├ Yalahar ├ Darashia └ e muitas outras.. • O Que Contêm no Servidor: - War of…
- 38 respostas
- 14.1k visualizações
- 1 follower
-
Oque a De Diferente No Mapa ? - 1 ou 2 Novos Mostros (: - Com vip 3 - Mapa 70 % Editado Por Min - Sistema De Loteria - Novas Houses - Templo Com Novo Visual - - Novos Tp's - Novos Itens (Balanciados (: ) - Tp's Com Novo Visual - E Outros (: Dowlond - Scan - Creditos : Math 30 % e a Min 70 % _______________________________________________________________________________________________________ Print's Vip City Novos Tp's Templo Tp's Gostoo ? Daa Rep+ Aii (: Galeraa Comentaa Oque Acharam Do Mapaa (: (:
- 20 respostas
- 17.7k visualizações
-
Features: - Engine: OTX 2.X.S.5 FORGOTTEN: https://github.com/mattyx14/otxserver/tree/otxserv2/path_7_x - Real Map 7.72 - Real Npcs 7.72 - Real Monsters - Real Spells - CastSystem (Reqired create account with number "10") - AntiDupe Items - WarSystem (Withouth Shields) - AutoStack - Offiline Training - Stamina (Work with !stamina) - Stacked Parcels/Boxes/Crates etc is blocking movement - Loot message on screen - Party Shared Exp - Spells unlocked by reaching required magic level for specific spell - Bank system - All functions introduced since 7.4 at 9.85 - And many more.... …
- 16 respostas
- 9.3k visualizações
-
Informações: 3 vip citys; Mapa 99.9% Items donate; 40 novas hunts para vip's; War System; Novas quests; E mais! Imagens: Download: http://www.mediafire.com/download/d45ht7y9w6kgnlv/Global+RL+8.6+Por+AleDrops%21%C2%AE.rar Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/1c638b18ff7badfe9a424f86da7b37ee125fe86553cec89d15b8317a71696561/analysis/1401761980/ Créditos Cipsoft Bia Aledrops Bt Animal Pak
- 16 respostas
- 15.3k visualizações
-
Informações: Rush event Swin event Archievements Castle Marriage Entre outros! Download: https://www.sendspace.com/file/e9d465 Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/1449a5010f7c37069f743935e367c705da439aa966aa91e21cb675b3f90b3581/detection Créditos: Xavato Team
-
- 10 respostas
- 5.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Informações: ·64bits ·Sem Bugs ·Offline Trainer ·Refine System ·Vip System ·War System ·Castle 24h ·Vocs Balanceadas ·Vip System ·Novos Monstros ·Zombie Event ·Ice Cube Event ·Tibia Quest ·Custom Quests ·Muito Mais Imagens: Download: https://mega.nz/file/xfYVzIoQ#Xbr6k3fQ_AIQa2857BJXpn-MSNcv4CEU09H8p0boZas Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/cde216aec0fa5b667ecbe41232b2deeec0b3c733b4a026cd47b235b62e8ccfaa/detection Créditos: Sodoma Team
-
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
SERVIDOR PERFEITO PARA RATES ALTA PARA QUEM QUER DIVERSÃO OU LUCROS! - MAPA SHOW PARA EXP ALTA - TFS - 100 Items VIP - Mais de 50 Teleports FREE - Mais de 25 Teleports VIP - Eventos: BOMBERMAN LAST MAN TETRIS (JOGUINHO FUNCIONANDO 100%) SNAKE GAME TIC TAC TOC GAME EVENT FOOTBALL SYSTEM - ARENA PVP - CIDADE VIP - TODOS OS MONSTROS PRÓPRIOS DO MAPA - DIVERSAS CIDADES - INÚMERAS HOUSES - QUESTS DANDO EXP - SALA DE TREINERS - APROPRIADO PARA RATE 50000x ou mais. SEGUE ABAIXO ALGUMAS IMAGENS DO SERVIDOR! TEMPLO: Para quem não sabe o nome deste mapa é Flamming, mas foi bem edita…
- 17 respostas
- 6.2k visualizações
-
Ola Galera do TK Meu 1 Post então espero que peguem leve kkk esse server eu mesmo montei com diversas partes que fui pegando aqui e ali então não tenho como por os créditos ja que não me recordo mais os tópicos. contem 3 cits vips entre elas etno gengia e new cit vip que eu baixei aqui na tk msm mais n lembro qual topic! sistema de vip por items (Vip doll) adc 10 dias de vip ao player id do doll:12681 barco vip ao lado do barco de thais! raids automáticas como rat plague e ate ferumbras. o ponto mais importante dessa pack é que o distro esta super estável chegou a rodar mais de 1 semana sem quedas! estou postando aqui o server+data-base em MySQL+site tud…
- 7 respostas
- 4.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.