Ir para conteúdo

Tibia Global OTServer

Baixe aqui servidores OTServer e datapacks completos de Tibia e OTs, como Styller, Yurots, Baiak, Global Editado, RPG, War Enforced e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação de download de servidores Otserv, tais como: Tibia Global, Baiak (styller, yurots), RPG, e outros que utilizam gráficos do Tibia.

- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.

- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Pesquise o servidor pela tag:

1. Apenas peguei a versão atual do TFS 1.1 (10.41) e dei downgrade para 9.86. Utilizei esta rev como base. Qualquer bug que acontecer poste aqui no tópico. Imagem Links Server: server-1.1_9.86.rar Source: source-1.1_9.86.rar Server (link 2): http://www.mediafire.com/download/el4rwk8p2kdeney/server-1.1_9.86.rar Source (link 2): http://www.mediafire.com/download/bkm6748mwkphcwf/source-1.1_9.86.rar Scan (server): https://www.virustotal.com/pt/file/e439ca648dcab08cae795e43a761a9505ff258c73909a0d34f63d10d4c3df51a/analysis/1427515177/ Scan (source): https://www.virustotal.com/pt/file/ba9f50e7b9eb2d7917d6bc1fdb7b4b7694e62ef1f88db50b9bf33bac665bc8e5/analysis/14…

2. Hard Baiak 8.60 Informações Novo templo bem RPG Visual novo dos teleports War system Servidor estável VIP donate Vários eventos automáticos Vocações balanceadas Armas pouco editadas para melhor pvp. Max 90 de atk Quest novas Download http://www.4shared.com/rar/X1gMs04m/Hard_Baiak_ADM_Junior.html Scan https://www.virustotal.com/en/file/e803863734f1bed866afa12b43b271aba32beb109d2fbfcaa0a05e48fc4a7c42/analysis/1373895035/ Créditos totais à [ADM] Junior.

• 9 respostas
    • 7.1k visualizações
  3. Olá Pessoal, mais uma vez venho ser insistente, recebi ameaças onde especificarei abaixo por quem e qual o motivo, recebi nome de mentiroso... Tudo por mostra e liberar um sistema criado por code2 ou Kamil, os criadores dos códigos liberaram para a versão 10.31 recentemente encontrada no Github.com, alguns espertos quiseram tomar proveito disso dizendo ter criado o códigos, outros vendendo dizendo também ser criador do código, meu tópico foi removido da Otland.com e aqui do tibiaking, tudo por um único motivo, na OTland o Mark Samman e o SUMM, falaram se eu quiser posta que removesse os códigos, pensando eles que eu não sou capaz, o Techrlz diz ser criado do código, poss…

4. Started by BielZet,

• Mapa pbOT (pbGO) 8.0 Editado • Supreme Vocation; • Quests: - Anihi; - Supreme Vocation - Crystal Arrow - 7 Mares - Golden Set - Trad or Die - Quest 500k eu modifiquei e deixei 1kk - Ridorana - Death Castle Entrance - Deep Mines of Hell, entrance. - One 4all Entrance. Agora pessoal as questa estão 60% pois nao tive tempo de arrumar todas. Bom pessoal o mapa Esta 99% - "Entre outras todas as quests estão funcionando. algumas apenas sofre-o umas mudança mais ganhara os mesmos items.! ------- Arrumei as vocações - Hell Wizard - High Saintess - Force Archer - Titan Blader Cidade de Kypros - Horpus Cidade de egeu Pessoal Mapa Rodando com account Manager.…

• 22 respostas
    • 7.1k visualizações
  5. Started by .HuRRiKaNe,

Informações: Novo Templo; Novos Tps; Novas Citys; Novos Items; Novos Monstros; Novas Hunts; Novos Trainers; Novas Quests; Battlefield Event; Sala de Summon; Car System; Anti-Bot System; Novos Comandos; Imagens: Download: http://www.mediafire.com/?xa6m0zr4feptesq Scan: https://www.virustotal.com/file/cc4eb306a4d1f781e03b78e1ee5f83177355e54dedea448dfa9cf5666f665420/analysis/ Créditos: Slayer Yourots Bolz Vinicius

• 11 respostas
    • 7.1k visualizações
  6. Started by fidao,

Galera, olhando alguns fóruns percebi que muita gente está atrás do famigerado brabexia, aquele mesmo do famoso RicarDog. Por fim, após pesquisar muito acabei encontrando um link no 4shared e decidi compartilhar aqui com vocês, afinal se alguém se comprometer a criar um dedicado eu ficaria muito grato. Créditos ao usuário do 4shared pedroabdalla_77, caso alguém o conheça e saiba se ele é de algum fórum por favor, manifeste-se link: http://www.4shared.com/rar/oAIiA5pjba/Brabexia.html? scan: https://www.virustotal.com/pt/file/7e3d922ea90211a2d8b75e69f1153941360eae5d0710a5e7cd9d2e74a8156ac7/analysis/1434741066/ Brabexia.rar LINK ATUALIZADO 1…

• 14 respostas
    • 7.1k visualizações
  7. Started by SlowK,

Rookwar Server [8.6] 1.0.2 Informações: TheForgottenServer, version 0.3.6 (Crying Damson) Mapa Rookgaard totalmente editado com traps e etc; Depot; Trainers (By Thiagobji). Npcs: Doll's Amulets Itens War Amulet Comida Quests: Anihi 10k BOH (Boots Of Haste) Account do GOD: god/god Servidor sem bugs, com bom uptime, já passou por testes online. Foi editado em: 10/05/2016, porém estou postando hoje, 17/03/2017. Imagens: Spoiler …

8. Started by Jobs,

• Baiak By Jobson V3 - Tibiaking.com • Bom é meu primeiro post, Então Desculpa Qualquer coisa • Cidades: ├ City do Baiak (Totalmente Reformulada.) ├ Desert City ├ Hydraland ├ Yahalar (Cidade VIP) └ Thais ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- • O Que Contêm no Servidor: ├ Player Online Spoof(CONFIGURE NO CONFIG.LUA!!) ├ Eventos Exclusivos ├DotA ├ WoE ├Fast Attack Por Fist Skill ├ Vende Char ├ Novos Eventos ├ Coliseum ├ Zombie Event ├ Iridian Totalmente editada ( Mais de 60 Tps Vip, Quests Vips Exclusivas e mais..) ├ City do Baiak Totalmente …

• 57 respostas
    • 7k visualizações
  9. Fala galera estou aqui para apresentar o novo Baiak Extreme, A OTProjects trabalhou muito tempo neste servidor.Ele Custava cerca de 35 Reais na Loja da OTprojects, Mas Foi Liberado de Graça e eu estou repasando pra vocês. Este servidor é um dos Mapas Baiaks mais Completos, Possui WoE, DotA,Colisseum,Zombie e Outros Eventos.Então, tá esperando o que? Confira logo! Cidades: ├ Baiak City ├ Desert City ├ Hydraland ├ Yalahar (Cidade VIP) └ Thais O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos : ├DotA ├ WoE ├ Coliseum ├ Zombie Event ├ Yalahar como City VIP ├ City do Baiak Totalmente Reformulada. ├ Novos Teleports e Quests ├ War Castle ├ No…

• 7 respostas
    • 7k visualizações
  10. Started by Lipedr2,

Dark Baiak 8.60 By: Lipedr2. Templo renovado, City toda renovada,muitas novidades. Npc que vende set vip, pra mage,pali,kina FAST ATACK ROX OT 100% PRA WAR. BALANCEADO Templo Dark City. Futebol. !BuyVip. Vip City. Quests. Teleport Vip. Welcome. Teleport Free. Dark City Full. Espero Que Gostem!! DOWNLOAD AQUI Scan. Creditos (Death Core). (Baiak). (LukaszG). Senha Do GOD: GOD/GOD Se liga se tive esse topico aki no T.K porfavo remova esse topico obrigado Link 100% Scan 100% Mapa esta 100% Tbem Adicionei Comandos !aol,!bless hehe Se Gostou Da Um REP + Nao Vai Cair A Mão

• 9 respostas
    • 6.9k visualizações
  11. Started by Skylight,

Galera , Estou Postando Aqui Para Vocês Meu Mapa Styller !! Nesse Eu Apenas Arrumei Algums Bugs De Mapa, e Mudei O Templo e Adicionei Quests ,e o Comando !wand Que muda Elemento da Wand Vip !! Oque Tem De Novo !! --Anti Magebomb. (Apenas 7 Accounts Manager Pode Logar !! ) -- Adicionei Comando !party (Serve Para Ver Os players Da PT ) -- Adiciona !rankfrags. -- Adicionado Comando !guild . -- Comando !aol -- Comando !wand Para mudar elemento Da Wand ( elementos : Fire , Ice , Earth , Energy , Holy ) -- Noticia Sobre Addons : -- Quest Addon Doll Adicionada Com 2 partes. -- Para Adicionar Addon Digite !addon " Nome Do Addon " -- Addon Bonus Adicionado. -- Para V…

• 12 respostas
    • 6.7k visualizações
  12. Started by Slaake,

Eae galerinha do Tk, como estão ? Bom, esses ultimos dias eu resolvi editar um mapa, e estava procurando um bom, o que mais achava era baiak e talz, mas eu achei o Map do Alissow e resolvi editar, bom eu fiz poucas coisas, então, o Alissow deve receber os creditos maiores que o meu. Mas voce deve estar assim, o que ele editou ? Bom, eu coloquei tp's no map para hunt's e quest, por enquanto é só isso, vou postar algumas fotos que o proprio alissow ja posto, e as fotos das coisas que eu mudei O que o map tem de diferente? Novo templo Sala de teleport's adicionados Quets com Tps agora e outras coisinhas …

• 12 respostas
    • 6.7k visualizações
  13. Started by .HuRRiKaNe,

Informações: Level inicial 130 Recompensa por kill Mount's por gold Addon's por gold Sem erros no console E mais! Imagens: Download 64B: http://www.mediafire.com/download/w1meo8wk65czkef/Venorewar10.35v2++64bits.rar Scan 64B: http://virusscan.jotti.org/pt-br/scanresult/e7885c3bb9e65a541ffe4b93213e13272eb84ec0 Download 32B: http://www.mediafire.com/download/5wtbokw7f0no3f4/Venorewar10.35v2_32bits.rar Scan 32B: http://virusscan.jotti.org/pt-br/scanresult/f04959c777bfc6b633d9853599cd473942586252 Créditos: Demonius Bt

14. Started by lukaszG,

Mapa: Baiak Yourots Editado por LukaszG Modificações Versão 0.1: - Retirado todas as quests (Para Revisão) - Retirado todos os Monstros VIPS (Muito Inuteis) - Retirado todas as cidades que não possui casas - Retirado todos os scripts , talkaction , movements (Para Revisão) - Distro mudado (70% dos erros dos distros retirado) - Retirado metade das hunts (Quadradas , bugadas e cheio de bichos) - RETIRADO TODOS OS ITEMS VIP (Bugados e ruins d +) Entre outras coisas. Próximo UPDATE: - Todas as Quests , totalmente refeitas e sem nemhum bug [20% COMPLETO] - Todos os monstros adicionados e com os seus loots [80% COMPLETO] - Reformular t…

• 14 respostas
    • 6.7k visualizações
  15. Started by SkyDark,

BUGS ARRUMADOS: *Bug Dos Pisos *Bug Das Paredes *Bug Dos Spells *Bug Dos Comandos Novidades: *Sistemas Novos *Comandos Novos *Monsters Novos *Spells Novas *E etc Vamos Aos Novos Comandos: PARA PLAYERS: *!Deathlist (Como Todos Conheçen Para Ver Mortes Sua E Dos Outros) *!broadcast (Só Vip Pode usar Fala Mensagens Para Todos) *!Spells (isso serve para iniciantes que desejam ver suas magias) PARA GODS: */mute (Como o nome ja dis para deixar player muted) */jail (Manda o player para a cadeia especial por 10 ou 15 min eu acho) */renomear (Mudar seu nome) */additem (Numa hora especial de evento se voçe quiser da…

• 9 respostas
    • 6.6k visualizações
  16. Started by fabiodias,

• Hollister Baiak (Speed 16/06/2014) ~ Sem Erros na Distro • Então Galera, eu vi esse OT Server aqui no TK, só que agora o link para download Não está mais disponível, então, eu venho trazer a vocês novamente e agora com a distro totalmente, sem nenhum erro na distro. (É ISSO MESMO!) Ai vai o pacote inteiro: OT Server + Site + DB. • Cidades: ├ Baiak City (Editada 100% Baiak speed by: Fábio Dias) ├ Desert City ├ Hydraland ├ Iridian (Cidade VIP by Gustavo Ferreira Totalmente Editada mais de 60 TPS EXCLUSIVOS) └ Thais • O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos (Todos Editados By Gustavo Ferreira, Funcionando 100%) : ├DotA (totalmente altomatico 100%) ├ …

• 16 respostas
    • 6.6k visualizações
  17. Started by Gustavo Ferreira,

[8.6] Imperia OtServ 4.6 by Aldruh *TFS Alissow 0.4.1. *Versão 8.60. *98% Sem Bugs. *Mapa Editado com duas cidades. *Novos monstros. Ghost Alien (loot: Alien Armor, armadura extremamente rara). Alien Alien Tentacle Bug Alien Alien Destructor Entre outros *Stages Ativados *Novos Itens *Casas *Novas Runas: -Mr -Super Mr -Ultra Mr -Mega Mr Imperia Mr (vip) ------------------------- Super Uh Ultra Uh Mega Uh Imperia Uh (vip) *Novos Weapons *Snake System *VIP System por vip scroll *Bomb System *Chaos Bangle *Nov…

• 11 respostas
    • 6.6k visualizações
  18. To trazendo para vocês um servidor bem antigo, que eu gostava muito na época dos 7.6, hoje em dia não se vê mais, depois do LucianoOT que era um mapa próprio, foi o segundo servidor que eu joguei e me apaixonei, o dono me passou o servidor porém antigamente tinha um bug da party, eu nao sabia arrumar e esqueci o server, hoje em dia tem milhares de sources, e afins, ajeitei o servidor, mexi em todo o MAPA, adicionei quests, fixei algumas, tirei bugs, acrescentei mais coisas, hunts, mapa tá maneirinho. Eu ia trazer quests, mais detalhes sobre o servidor, porém formatei o PC, e to sem as coisas aqui. Servidor tem as principais quests; Annilhato…

• 11 respostas
    • 6.5k visualizações
  19. Started by vinny2014,

#| Baiak Vinny (War System ) |# Eventos : War System 100% (Escudos) BattleField War Castle Informações : Vip 1 Vip 2 Vip 3 por comando Vip 4 por quest armas no npc no templo armas extremy na vip 4 Mapa totalmente inovador exhausted reformulado Xp reformulado Bugs Removidos Erros de respwans na distro não interferem no uptime do servidor Comandos War System : ( Comandos devem ser executados no Chat da Guild) /war invite, guild name, fraglimit /war invite, guild name, fraglimit, money /war accept, guild name /war reject, guild name /war cancel, guild name /balance /balance donate value /balance pick value Imagens : …

20. Started by vital900,

Fala pessoal, beleza? Desculpa a formatação ruim... e todos os defeitos que trarei nesse post, para quem não me conhece eu fui mapper por muito tempo... um dos pioneiros do tibia! E desde quando comecei a mapear até o dia que parei eu tive um projeto de server chamado elysium... nele passaram grandes mappers que muitos aqui nem nunca ouviram falar... seja porque foram professores de map junto a mim ou meus queridos alunos... enfim... vamos falar desse server! este servidor começou com dois amigos de fórum: vital900 (eu) e o lordzezim... hoje em dia nem sei o que o José faz da vida... mas sempre guardei esse nosso projeto com muito amor e carinho e sempre…

21. Started by Drakksz,

Salve salve galera do tk, uma boa noite, venho hoje fazer uma pequena contribuição ai, com uma base Baiak conhecido, foi baseado no Deletebra é uma base Baiak Barão, ótimo para quem quer começar um servidor. Está bem completo, cheio de conteúdos e bem, tenho esse baiak no PC faz um tempo, e não vou utilizar ele pra nada, então vim fazer essa contribuição para vocês. Lembrando: O nome NÃO se REFERE A NADA do atual DELETEBRA. Segue algumas imagens do mapa e links: Link: https://www.dropbox.com/s/lxeit4ps7l2r6bh/deletebra.zip?dl=0 Virustotal: https://www.virustotal.com/gui/file/b4bbab8c42d75587924046c971e2bfb50646476dced264fad504f695cf905be9?nocache=1 …

22. Illusion Baiak 8.60 Informações Eventos exclusivos WoE Coliseum Castelo do rei Cidade Baiak completamente reformulada Áreas VIP 1, VIP2, Master VIP e Gold VIP. Novos teleports e quests Novos NPCs War System (Funcionando 100% + Tabela database). Sistema VIP Sistemas exclusivos Trainers Todas quests do Global funcionando 100% Novo Castle Novos itens VIPs E muito mais! Download http://www.4shared.com/zip/PH0pBbKM/illusion.html? Scan https://www.virustotal.com/en/file/0bf9af7adb72074a4ed0296256bd…

23. Anti Divulgação War System Cast System Não gera salt, permite account manager e site operar juntos No OTBM Check Removido o bug de clonar do ElfBOT Para compilar em LINUX: Execute estes passos no terminal COLOQUE NA PASTA /otserv apt-get update Ubunto => apt-get install autoconf libxml2-dev liblua5.1-0-dev g++ libgmp3-dev libcrypto++-dev libboost-filesystem1.40-dev libboost-system1.40-dev libboost-regex1.40-dev libboost-thread1.40-dev libmysqlclient15-dev make Debian => apt-get install libboost1.42-dev libboost-system1.42-dev libboost-filesystem1.42-dev libboost-date-time1.42-dev libboost-regex1.42-dev libboost-thread1.42-dev libgmp3-dev liblua5.1-0 …

24. Started by fabiodias,

#Baiak Rox v2# iae galerinha do tk vim hoje lança nova verção do baiak rox verção v2,mas porque v2?,muita porque este baiak rox é a segunda verção que eu estou editando,e a cada update eu irei nomear com V3,v4,v5 etc... vamos parar com conversa e ir ao que vim fazer aqui hoje..! Eventos : War System 100% (Escudos) BattleField War Castle Informações : Vip 1 Vip 2 Vip 3 por comando ajustado (by Fábio dias) Vip 4 por quest (new by Fábio Dias) armas no npc no templo templo reformulado 92% (by Fábio Dias) armas extremy na vip 4 Mapa totalmente inovador exhausted reformulado (by Fábio Dias) Xp reformulado Bugs Removidos Erros de respwans na distro n…

• 25 respostas
    • 6.4k visualizações
  25. Bom Algum Moderador Do fórum Move tópico para Areá Correta por Gentileza. Estou na intenção de ajuda a quem procura , porque muitos desiste do trabalho por não obter conhecimento , porque "pessoas vende e aproveita disso" tudo que eu trazer pro tk vai ser de mão dadas! Faça com atenção pra da certo ! Estava trabalhando nas source dessa OTX tirei os bugs e alguns erros ! Para ativa cast Atenção ( Crie uma conta com Login : 10 e a senha : pode ser qualquer uma) otx 100% estável Mysql War system Cast System anti divulgação …

26. Started by CrazyBoy,

Ola a todos os tibianos, hoje venho partilhar com voces um ot que todos devem conhecer Tic-Tac-War. Partilho com voces um trabalho executado por mim e pelo amigo Marlon, mas infelizmente estou impossibilitado de o abrir pois encontro-me em Portugal, por isso e para poderem experimentar um baiak diferente deixo com voces a avaliação. Trata-se de uma ot Baiak mas bastante modificado, com super quest, ares exclusivas, etc vou partilhar com voces algumas caracteristicas: # Informações do Servidor e Sistemas: Spoiler → Versão: 8.60 → Engine: sources OTX3 nas revisões atuais. → Cidades, sistemas e quest…

• 18 respostas
    • 6.3k visualizações
  27. The Forgotten Server Version: 0.3.7 Baseado em (Crying Damson rev-1399) Alterações podem ser encontrados no doc / ChangeLog. Após 5 anos de trabalho em cima deste projeto, ela vem com suporte para o protocolo de 9.70 e com um monte de novas funcionalidades e correções de bugs. As mudanças mais significativas são o novo sistema de mercado e banco de dados o código revisado (LuaSQL removido, mas há alguma compatibilidade com versões anteriores). Houve também um trabalho sobre consumo de memória reduzido, em comparação às versões anteriores, esta versão deverá utilizar até 1GB menos memória nesse pacote vem Sources para compilar, arquivos originais …

• 28 respostas
    • 6.3k visualizações
  28. Com as novas atualizações essa distro não está mais funcionando. Mas quem tiver com problema pode tentar essa: http://www.tibiaking.com/forum/topic/46790-tfs-3884-86-war-system-anti-salt-muito-est%C3%A1vel/

• 21 respostas
    • 6.3k visualizações
  29. Olá Galerinha Do Bem Blz? Estou eu aqui compartilhando com vocês mais um servidor Global Vendido Absurdamente por 150R$ Em um site de Otservers, Absurdo não? Pois Eh então está aqui, Comprei todos scripts deles e irei postar um por um aqui para evitar de vocês fazerem o mesmo. Lembrando que está PROIBIDO o Repost em outro fórum! Conteúdo Exclusivo Tibiaking ao contrário entrarei com a moderação para retiro do Conteúdo! Você que sonha em ter seu global a hora é agora baixe e seja feliz! #Características: - Warzones 1, 2 e 3; - Task system, com bosses e ranks; - Bank System, sem bug de remover dinheiro grátis; - Atalho para banuta 100% Tibi…

• 20 respostas
    • 6.3k visualizações
  30. Started by Fernanda.k2,

SERVIDOR PERFEITO PARA RATES ALTA PARA QUEM QUER DIVERSÃO OU LUCROS! - MAPA SHOW PARA EXP ALTA - TFS - 100 Items VIP - Mais de 50 Teleports FREE - Mais de 25 Teleports VIP - Eventos: BOMBERMAN LAST MAN TETRIS (JOGUINHO FUNCIONANDO 100%) SNAKE GAME TIC TAC TOC GAME EVENT FOOTBALL SYSTEM - ARENA PVP - CIDADE VIP - TODOS OS MONSTROS PRÓPRIOS DO MAPA - DIVERSAS CIDADES - INÚMERAS HOUSES - QUESTS DANDO EXP - SALA DE TREINERS - APROPRIADO PARA RATE 50000x ou mais. SEGUE ABAIXO ALGUMAS IMAGENS DO SERVIDOR! TEMPLO: Para quem não sabe o nome deste mapa é Flamming, mas foi bem edita…

• 17 respostas
    • 6.3k visualizações
  31. Started by Movie,

Baiak 8.60 Hoje vou postar um mapa que trabalhei nele por mais ou menos uns 2 meses, e que não deu muito certo. então não custa nada colocar para download aqui. Algumas screenshots: Em breve postarei o Website que utilizei junto a esse mapa. Download: clique aqui Scan: clique aqui

32. Started by Lipedr2,

Carlin-War 2.5 Sem bugs OQUE MUDOU ? ;X na hora de loga na sua conta o tibia não da mais Debug. - Level Inicial do player 130 - Quest bonus Inicial [10k] - Npcs troquei de lugar botei mais perto do templo. - comando !dance on adicionado para diversão dos player. - Intens Novos Compre no Npc Intens VIP cada Item 30k Big Sword / Attack 60 Def 40 Big Axe / Attack 60 Def 40 Big Spear / Attack 60 Big Rod / Hit 100 / 105 Big Wand / Hit 100 / 105 - templo mudei o visual do Templo - Trainer criei uns trainer em cima do templo ACC DO GOD acc god/god DOWNLOD http://www.4share…

• 9 respostas
    • 6.2k visualizações
  33. Started by Cadu,

Ryan War 1.0 Gostaria de começar falando que este mapa não é completamente próprio, mas tem grandes partes desse mapa que são obviamente próprias, alguns scripts são próprios, já a maioria é desenvolvida. Desenvolvimento Seria bom que todos soubessem que eu não sou pervertido, pois eu coloquei um comando que a maioria vai postar no tópico: "Seu pervertido". Essas coisas, por causa do comando !sex, mas gente é só pra brincar, se o seu caso por ot sério, é só tirar. Não existem outras versões desse mapa, nem sei se pretendo continuar, coloquei Ryan War 1.0, pois é o inicial, com muitas quests e tudo, tenho certeza que não há bugs, eu fiquei testando ele por muito te…

• 16 respostas
    • 6.2k visualizações
  34. Started by DdJs,

Faz um tempão que desapareci daqui, mas voltei. Voltei pra deixar algo bacana aqui e sumir de novo ? Então, pra explicar por cima, esse é mais um projeto fracassado meu e do meu querido amigo @Breno Alves, o famoso Movie. O projeto inicial seria de um servidor de WAR, estilo aqueles antigos que voce logava no 1/1 ou 2/2 pegava um char, era jogado em um time de uma cor e ia pra pancadaria com outro time. Sem compromisso, sem regras, sem conta, sem item donate, sem GM, sem power abuser, sem jogador frangote e etcetera. Porém, com as nossas mentes brilhantes, tivemos centenas de ideais para implementar e criar um game completamente alternativo, atrat…

35. Started by Movie,

Depois de um bom tempo, resolvi postar novamente aqui. Hoje vou disponibilizar uma datapack com TFS 1.5 para 8.60. Ela está sendo atualizada semanalmente no Github do projeto. Para acompanhar e utilizar clique aqui. Para relatar erros ou sugestões, utilize o GitHub.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo