Ir para conteúdo

OTServer Derivados

Baixe aqui servidores OTServers e datapacks completos de OTs derivados, como Poketibia, Narutibia, GLA, DBZ, e outros, que utilizam gráficos exclusivos.

Informações da Seção

- Esta área é para publicação de servidores Otserv, tais como: Poketibia, Narutibia, DBZ, GLA, Harry Potter, Fairy Tail e outros que utilizam gráficos de Ots Customizados.

- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.

- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Pesquise o servidor pela tag:

1. MODB OK ,MUITA GENTE ME PEDIU UM WODBO TA AE,ESSE É MEU PRIMEIRO TOPICO DE WODBO ESPERO QUE SEJA UTIL INFORMAÇOES TRANSFORM ATE LEVEL 600 MAPA BEM DETALHADOS MAGIAS IGUAL DO ANIME IMAGENS DOWNLOAD SERVIDOR/CLIENT/ FOTOS COM AS TRANSFORM http://www.mediafire.com/download/g8041oz5lninuee/DBLW.zip CREDITOS EQUIPE MODBO (MYSTIC OF DRAGONBALL ONLINE)

2. Started by Max willain,

• Menu: ├ Informações; ├ Lista dos sistemas; ├ Erros; ├ Erros Solved; ├ Prints; ├ Download; ├ Edições ├ Proxima versão └ Creditos. • Informações; Sem level system Base Dash v6 Source diferente Opcode nas source • Lista dos sistemas [spoiler]Order System(move), Flying System por order, Ride System por order, Surf System por movements, Cut System por order, Dig System por order, Rock Smash System por order, Light System(flash) por order, Teleport System por talkaction, M1 a M9 configurado somente 151 Pokémons, Pokemons Passivos/Agressivos, Sistema de Vantagem/Desvantagem, Evolution System funcionando perfeitamente, Catch System funcionando perfeitament…

• 44 respostas
    • 12.4k visualizações
  3. Started by johnmlkzika,

HARRY POTTER ONLINE Servidor TIBIA HARRY POTTER Alguma vez voce pensou que poderia ser um aluno de HOGWARTS? Agora é sua chance! Venha para o Harry Potter Online e fassa amigos, pegue varinhas, voe de vassoura e muito mais! Estou disponibilizando o servidor pois meu projeto do Harry Potter Online foi por agua abaixo, por causa de um cara que conseguiu rippar as sprites do quilante... Meu projeto já estava 90% andado, mas agora ferrou-se tudo. Então estou mandando a parte do meu projeto que está pronta, porem com sprites do quilante (Já ESTA TUDO ADAPTADO) - O QUE VOCE VAI TER QUE FAZER: Ajustar o servidor...…

• 43 respostas
    • 24.9k visualizações
  4. Started by paulo thush,

O que Tem Na V1 Mapa editado 100% por min Algumas Scripits E Etc... Estou Editando A V2 Que postarei em Breve com Varias Vocações eu estava editando mas eu mudei meu servidor pra outro e quis por esse mapa aki Imagem Spoiler Atualizaçao Spoiler servidor 100% Atualizado Editaçao Do Shinobi Em Breve V2 Com Voc Minato Madara Sarutobi Hashirama Tsunade Hiruzen Orochimaro Pain E Etc Server Spoiler Download Client Spoiler Download Creditos Luan Mello …

5. Started by yuricrazk9,

Eai PokeTibianos ! Trago aqui o PokeGOD um servidor que está sendo desenvolvido de um base antiga o PField Project, Será disponibilizado atualizações aqui semanalmente, Atualmente estamos na v0.1. As sources já vem na pasta do Server na pasta 'src'. Systems do PokeGOD! Bike System: 100% Caught System: 100% Evolution System: 100% Go-Back System: 100% Gerações 1: 100% Gerações 2: 100% Limite de 6 Pokemons na Bag: 100% Moves System: 100% Portrait System: 100% Pokedex System: 100% Ride System: 100% Sem Level System! fly System: 100% Surf System: 100% Teleport System: 100% e etc... Observações Os systems acima apenas afirma que …

• 43 respostas
    • 16.4k visualizações
  6. Started by PedroSTT,

Bom , hoje vou postar aqui no TK ( Tibia king ) A base B&W editada por mim. Download no final da topico Estou postando porque eu estava com um projeto chamado "Naruto Space" , mas desisti e vou postar a edição que fiz na B&W. È necessario trocar a DISTRO , pois ela bugou , então recomendo [+] Distro nova [+] Novidades [+] Bugs [+] Prints [+] DISTRO NOVA Spoiler Download Scan [+] NOVIDADES E CARACTERISTICAS Spoiler [-] Novas vocations : Madara rikkudou , kaguya , naruto rikkudou , deidara , haku , zetsu , jiraiya e anko [-] New sets : Sasuke , sennin , sinty e vip set. …

7. TFS 0.3.6 (Crying Damson) Versão suportada 8.54 porém com as modificações só o client disponível suporta ele se encontra em OTX porém pode ser compilado em theforgotten normal. Fala guys poxa perambulando pela área de downloads e vi vários servidores mas nenhum tem sourcer então vou disponibilizar essa sourcer aqui com limites de effects aumentado já ele está em otx e compila em windows de boa em linux não testei espero que ajude a rapazeada ai que ta começando agora e o servidor não tem sourcer lembrando ta aumentado até 429 magic effects e 123 shotyeffects. É necessário alterar o client para ler em uint16 e então está tudo certo! Sour…

8. @Removido

• 42 respostas
    • 10.2k visualizações
  9. Started by Avuenja,

Naruto Atarashi Online É pessoal depois de quase dois anos, está ai o Nrtao V.2. Agora terá updates frequentes então esse é o começo.... Menu: ├ Informações; ├ Ajustes; ├ Erros; ├ Senha; ├ Prints; ├ Download; ├ Scan; └ Créditos. Informações Nome Do Servidor: Naruto Atarashi Online Max Usuários Online: Quanto seu computador e net aguentarem. Recomendado até 100 (Mapa muito pequeno). Ele Contém:"Mapa Próprio" ; "Jutsus Próprio" / ( Diga "!jutsus" para saber Seu Jutsu) "Transformações" "Quest Própria". Ajustes 0.1 - Modificado Dat e Spr novamente 0.2 - Arrumado Outifts Dos Personagens E Monstros 0.3 - Adicionado mapa novo (Ainda sendo feito) 0.4 - Novos Montros …

10. Started by Wend,

Olá esse o Pfield Project, um servidor antigo que estava perdido aqui no meu pc. O servidor é antigo, porém é otimo para projetos pois contém as sources. • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros do Servidor • • PrintScreen • Gengar Respawn * Download * Servidor e Client http://www.4shared.com/rar/89gos0M8ce/PField_Project.html • Scan • 4shared já faz scan * Créditos * Smix Pokemon Dash Team

• 40 respostas
    • 8.5k visualizações
  11. - Pokemon Imperium - ✺ INFORMAÇÕES ✺EDIÇÕES ✺PRINT's ✺ERROS - BUGS ✺CRÉDITOS ✺DOWNLOAD's Projeto tinha somente minha (LORDBAXX) dedicação, e tenho certeza que servirá para boas bases de projetos futuros. Eu trabalhava nele sempre um pouco, tanto na criação de sistemas quanto em codes para as sources (Ainda não muito modificada), o servidor é instituído somente pela primeira geração e todos os shinys (Primeira Versão), um detalhe sobre os shinys é que são de respawn com cores diferentes, pode nascer tanto de uma cor quanto de outra! (EXCRUSIVO) Continuo Trabalhando no servidor, então qualquer atualização estarei postando, e quem puder ajudar em melhorias, toda a…

12. Started by lerme,

Olá amigos TK, hj eu vim trazer para vocês um servidor de poketibia em linux Nota: Em breve postarei tutorial em vídeo de como roda-lo em uma máquina Linux Debian 64 bits. (Creio que ajudará muitos) Créditos: Sickcunt Doldorn Lerme Por trazer ao Tk Kydrai (PokeStorm) pela base 3.20, foi tudo feito através da mesma. Sem mais delongas, segue algumas especificações sobre o mesmo Tudo que foi feito (Quase todas as atualizações) Spoiler * Remakes de pokémons e respawns [+] Remake e almento do respawn de Wind Pidgeot[+] Remake e ampliamento do respawn de Explosive Golem[+] Remake e ampliamento do re…

• 40 respostas
    • 11.8k visualizações
  13. Started by C H R O N I C L E,

Servidor Naruto Bw foi online por 4 anos, então eu comprei a base do dono e estou decidindo postar aqui por que a area de derivados do TK ta muito parada! BASE TOTALMENTE DIFERENTE DA B&W Informações: Spoiler [+] Mais de 20 Quests! [+] Mais de 50 vocations! [+] Mapa do castle é exclusivo! [+] Quase Todas as Spells São exclusivas! [+] Mapa do Wono! [+] Npc que vende itens donates! e muito mais! Download: Spoiler http://www.mediafire.com/file/z7hp7bb63o287d6/Servidor+NTO+BW%2B+CLIENTE.rar Scan: Spoiler …

14. Started by PedroSTT,

Olá galera , voltando a postar , vou disponibilizar pra vocês uma base de um antigo projeto que eu estava trabalhando. Sobre o client : Vou disponibilizar apenas a dat e a spr , pois é OTC , então voces baixem um e editem do seu jeito. A Base não esta 100% terminada , pois estou sem tempo trabalhando em outro projeto. ( O meu novo projeto não é de Narutibia , por isso estou postando essa base do antigo projeto). Movam para a area certa , Pois não estou conseguindo criar o tópico la. Informações Spoiler [+] Vocations : Naruto , sasuke , lee , shikamaru , neji , tenten , hinata , kakashi , killer bee , sakura , gaara , kiba , itachi , tobi , …

15. Started by cleitonbandeira,

Olá usuários do Tibia King, hoje vim trazer para vocês um Nto que venho editando ha alguns dias. Servidor feito com base no servidor Madara Rinnegan. Oque tem de novo: Novas vocações; Orochimaru Anbu Haku Zabuza Rikudou sennin Kaguya Sarutobi Konan Mei Terumi Onoki Shin Menma Might Guy (Faltando add jutsus) Sasuke gaiden (Faltando add jutsus) Novas quests: Quest Nto pontos. Quest kurama set refeita. Quest Vocação Kaguya Quest Vocação Onoki Quest vocação Shin Quest Cetro madara rikudou Quest Kurama eye Novas talkactions. Novos mons…

16. Started by .HuRRiKaNe,

Informações: Sistema VIP Mapa próprio 3 cidades 1 evento automático 251 digimons 100% Corpos dos digimons 30% Capturar digimons 100% E mais! Imagens: Download server: http://www.4shared.com/rar/mCAKkkoIba/Digimon_Ot_CerberusVrs10_-_Xti.html Download client: http://www.4shared.com/rar/7AVT3I44/client_digicerb_vrs_10_xtibia.html Scan: Use o scan automático do 4Shared! Créditos TFS Team Cerberus

• 38 respostas
    • 10.5k visualizações
  17. Started by Waldragon,

Opa, fala ae galerinha na paz? espero que sim , estou aqui para postar novamente o servidor poketibia TITANIUM . como no outro tópico não tem mais o download do servidor resolvi trazer de novo o servidor , e vi que tinha muitas pessoas que não gosta do MEGA, então esta ai o client e servidor no 4shared... Assim lembrando o servidor não e meu Informações Básicas do Servidor - Servidor Com Sistema de level nos Pokémons - Servidor com Pokémons da 1° até a 6° Geração ( Incompleta ) ( 1° e 2° gera com suas respectivas formas Shinys) - Novas Pokebolas , umas 5 por ai - Mapa original do servidor - Sistema de Bike - Si…

• 38 respostas
    • 9.5k visualizações
  18. Started by henriquesafadao,

Hoji Trago pra vocês nova base Lenda ja pronta 90% pra por Online Vamos La... Peço Desculpa Pelo Português. Meu Teclado esta ruim mas pelo menos tentei? Informação Do servidor: Base lenda sem Level system e sem source Xp médio/fácil + de 50 Quests Muitos Novos Pokemon Shopp No Servidor já configurado Montaria e Bike system Sprites ùnicas Reset system P-points system, tem um npc que vende items por P-pointes pra ativa o systema tem que usar Msql Eventos Atomáticos 75% Dos Pokemon Balanciados Map 63% Unico Systema Held X-Y-Z 2 Spawn de Up Spawn de Pokemon Que dropa Helds T1 á T4 Download ##### Spoiler …

19. Started by AlexThe Black,

ATC: ESTOU VOLTANDO A EDITAR O SERVIDOR QUAL QUER COISA EU REPOSTO FICEM ATENTOS Novo nto meu né kkk Varios personagems combos nao 100% balanceado mas aposto que e facil Algums: (FREE) yamato, a temari, a Mei Terumi, a Boruto, a Konan, a Sarada, a Mitsuki, a Naruto Gaiden, a Sasuke Gaiden, a Sakura Gaiden, a Madara, a Sai, a Hinata, a Kakashi, a Ay, a Rock Lee, a Killer Bee, a Gaara, a Kawaki, a Shikamaru, a Neji, a Kankuro, a Kiba, a Tenten, a Nagato, a Suigetsu, a Juugo, a Karin, Algums: (VIP) Sarada,a Mitsuki,a menma,a rikudou sennin,a madara rikudou,a might guy. Download Server,Cliente se tiver off avisa que…

20. Salve salve galera do TK! Hoje vos trago o Wodbo Wars versão 5.9(de 2016) Creio que muitos daqui que joga dbo deve conhecer esse servidor, atualmente ele está online! Pra quem não sabe eu já fui da equipe, ajudei a dar inicio ao projeto, corrigindo bugs, scripts,mexendo com site,db etc... Por conta de mesquice do Arkam, ele me tirou da equipe e ai rolou treta entre eu e ele. Muitos já devem saber a história. Enfim... Decidi trazer para vocês pois faz muito tempo que a galera vive enchendo o saco para mim postar. E como esse servidor não tem nenhum valor para mim, só guardava e não postava por respeito ao Matheus P.(Arkam), mesmo tendo nossas intri…

21. Started by Fortation,

WODBO WARRIOR Informações : -Novos Personagens e Transformações; -Transform/Revert; -Academia (Com Esteira); -Missões 100%; -Reborn 100%; -Fusão 100%; -Mapa 100% Editado; -Quests 100%; -Npcs 100% -Novos comandos e sistemas! -Monstros 100%; -Magias 100%; -Servidor 100% estavel, usando tfs 0.3.6; -E muito mais! Download Servidor & Scan: Download Scan Download Client & Scan: Download Scan Créditos: Sr.Nuvem SmoOkeR

22. Servido By Pokemon X Ice informações: Spoiler Base Utilizada:Bolz 2.0 Base Possui Source [Versão 0.3.6] [-]Não Pode Utilizar Order em pz zona [-]Refeito Centro Pokémon De Saffron,Cerulean,Viridian [-]Comandos De House: !invite,!buyhouse,!sellhouse [-]Pokémons 1 , 2 geração tem alguns da 3 geração [-]Limite De 6 pokemon na bag do player 7 pokémon indo para o depot [-]Refeito sistema de Up Dos Players (stage.xml, configuration.lua e outras coisas) [-]Não Possui Level System Nos Pokémons [-]Fly 100% funcionando [-]Surf 10…

• 37 respostas
    • 11k visualizações
  23. Started by Hona,

[8.54] Naruto Legend Informações : 10 Novos monstros Mapa 100% refeito Teleports Sharingan Itens 100% Akatsuk Vocs 100% Jutsus 100% Mapa RPG. Organizações 100% Vocações 100% 3 Vilas Configurado server para o sistema sqlite E Mais God Screens: Download: Scan: Serve: Client: baixar sem as dll e sem os programas: Créditos: sé ajudei Rep+ pra mim !!!

• 36 respostas
    • 16.7k visualizações
  24. Started by igorsantana12,

Retirar por favor.

• 36 respostas
    • 8.1k visualizações
  25. Started by .HuRRiKaNe,

Informações: Servidor 8.54; Novas Sprites; Digimons 50%; Ataques 50% Hunts Adicionadas; Novos Comandos; Novos Itens; Base 100%, liberado para quem quiser editar / adicionar novas coisas! Imagens: Download: Cliente Incluso com dat e spr; http://www.4shared.com/rar/rl1ygoxW/Server_Digi_Tibia.html? Scan: https://www.virustotal.com/file/18172d6205e768f6dd7ad8c56c1d66f517b08877921865d0e52a2643d7d29534/analysis/1359480865/ Créditos pobredobrega Animal Pak

• 35 respostas
    • 21.9k visualizações
  26. Started by SlowK,

Atenção, Todos os servers disponivel em: http://www.tibiaking...tado-por-jobby/

• 35 respostas
    • 19.9k visualizações
  27. Started by Ken Kaneki,

Créditos: Wono Team, Pozdro Servidor do WONO (World of Naruto Online) na versão 1.2 O Servidor possui tudo do Wono 1.2 dentre vocações Jutsus e tudo mais, encontrei a datapack em um site polônes, creio que pode haver versões atualizadas espalhadas por ai, enfim, baixem e aproveitem o conteúdo ______________________________________________________________________________________________ • Info • 14 Transformações todos os personagens • Spells de acordo com anime • Jutsus e transformações novas Imagens ______________________________________________________________________________________________ OBS: Recomendo apenas utilizarem scripts etc,…

28. Started by Factur,

Entendendo : Galera seguinte, Vai ser assim O Poke zot que estou editando, ele está chegando em sua faze final, está 50% completo, quando chegar 100% vou terminar a versão pokezot editado by: factur, Coisas adicionadas versão Final 50% Foi adicionado o Pokémon "SHINY HETRAN" junto com ele veio o MVP. (não foi adicionado a quest dele); Foi adicionado a "Área Level" éla te dá a chançe de abrir baús,porém tera que ter level para poder abrir, e quando abre ganha certo pokémon; Foi retirado as box que ganhava pokés, agora grande parte das quests vip ganha DIRETAMENTE o pokémon; ATENÇÃO Conta do god é Login : Luh Senha: 123 …

29. Started by LucasAyres,

PS: Sei que está no lugar errado mas não consegui de jeito nenhum postar na área de servidores derivados e nem achei a área de aprovação de downloads, se alguém puder mover por favor. PS: Utilizar a Distro chamada Servidor, ou OTRestarter [+] Informações: - Sistema de Crítico. - Combos e Magias Novas. - Sprites de Personagens Novas. - Elemental System. - Mapa bom, com lugares novos. - Combos 90% concluídos, faltando só de alguns personagens. - Guild War System. - Sala de Quests. - Sistema de Recompensa. - Sistema de Points. - Personagens totalmente equilibrados. - Nova sala de eventos. …

30. Started by Swiruseq69,

Name of the project: Dragon Ball New Story Project version: v1.51 TFS version: 0.3.6pl1r102 Version of the protocol: 8.54 Dragon Ball New Story v1.51 What does our server have?: [*] Advanced and expanded SAG SYSTEM [*] The two weapons system [*] A lot of "chest quests" and those more discerning [*] Many bonus spells: (including "Mystic Chou Maretsugeki" and a lot more) [*] 19 "Balanced" vocations [*] Attack Speed System [*] Huge map (Comparing to other server) [*] And a lot more! *Can't remember tho* Once upon a a time (I mean, before Akram robbed me) the server was in the lead [in terms of anime servers and not only]. The record was 524 people online! :) Many…

31. Started by Max willain,

Fala galera vim postar um servidor que meu amigo Aberos = Mario Junior editou Sem mais delongas vamos ao que interessa * Informações +Edições +Printe's +Erros/Bug's +Creditos +Download .Edições Base do servidor eron 12 Servidor com sistema de contagem de Pokeball's usadas para capturar pokemons Pokedex Diferente propia do servidor Servidor contem 1 geração com seus respectivos shiny's Loot's modificados agora estão vindo cartinhas pokémon Colodown bar Totalmente diferente . Printe's + Pokedex + Colldown bar + Catch . Erros No momento que eu saiba nem um erro . Creditos Aberos Criadores do eron site Eu por trazer para tk . Dow…

• 33 respostas
    • 14.5k visualizações
  32. Started by Gabrieltxu,

•[Pokemon] Servidor Gabrieltxu 2.9• • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor Gabrieltxu 2.9 8.54 (Mediafire) http://www.mediafire.com/?98x49v47ufw5vgf Client full Gabrieltxu 2.9 (Mediafire) http://www.mediafire.com/?2641ykllcy8jhj4 Scan Servidor Gabrieltxu 8.54 (Virus Total) https://www.virustotal.com/file/e9f256868facd1d599418c5e7d42f406be0313a9aba3bfeb57cb0357c3cd6e06/analysis/1357247747/ Scan Client Gabrieltxu …

• 32 respostas
    • 7.9k visualizações
  33. Started by SlowK,

Fala galera do TIBIAKING Achei esse servidor por ali e achei bom, vi que não tinha aqui no forum e resolvi posta-lo para vocês deem uma Olhada... Pokemon Dash By BOLZ... • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • Spoiler •Senha do god: god/god. •Mapa com hunts kanto. •Server Sem System de level !. •Clan System (PDA Slicer). •Alguns bugs corrigidos. •Pokemons da 1° até a 2° geração. •novas sprites do PxG. •Taunt System, para todos os clan rank 5, e algumas outfits. •Moto system, e boat system. •novas paredes, pisos, e itens PxG. •Npc De itens de task de clãns. •Adicionado Npc Rey,Ricky, Carlos (parte d…

34. Started by Refe,

Conteúdo: **1ª Geração** **2ª - 4ª Adicionadas no Client** **Order/Fly/Ride/Surf/TP 100%* **Pequenos Bug's** ** Sources * ** Mega Evoluções no client ** ** Level system ** ** onSpawn // onMove ** **Novas Races** **Anti-Divulgação ** **Nick System(Final do tópico)** **Addon System(Final do tópico)** **TV** **Mapa Não Incluso** ** Tutoriais ensinando a fazer quase tudo! (final do topico) ** Imagens Spoiler Mapa não incluso Downloads: Spoiler Client: Download Scan …

• 32 respostas
    • 11.3k visualizações
  35. Started by Nave,

Vou postar minha base aqui no TK, pois acredito que alguém possa dar andamento ao projeto. Cheguei a por a base online por uns 3-4 dias, mas por motivos pessoais tive que fechar o servidor e não pretendo por online outra vez, como eu peguei muita coisa do TK para finalizar o projeto nada mais justo do que postar aqui né? Spoiler INFORMAÇÕES BÁSICAS: - Open Source - Limite de Effects e Shoot Effects( não sei até qual número vai) aumentados - 8.54 - 27 Vocations (nos meus testes a tenten crashava o server) - Sistema Akatsuki (precisa colocar o NPC no mapa , já está pronto) …

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo