Ir para conteúdo

OTServer Derivados

Baixe aqui servidores OTServers e datapacks completos de OTs derivados, como Poketibia, Narutibia, GLA, DBZ, e outros, que utilizam gráficos exclusivos.

Informações da Seção

- Esta área é para publicação de servidores Otserv, tais como: Poketibia, Narutibia, DBZ, GLA, Harry Potter, Fairy Tail e outros que utilizam gráficos de Ots Customizados.

- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.

- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Pesquise o servidor pela tag:

1. Started by M ustang,

Bom, esses últimos dias ai vou fazer um agrado pra comunidade de tibia derivado. Hoje vou postar a base do Naruto Atom Online. ( baixe por conta e risco ) [+] Bom contem tudo do atom. [+] [+] Mesmas vocs. [+] [+] Mesmos sistemas. [+] [+] Mesmo mapa. [+] [+] Mesmo tudo. [+] OBS: CONTEÚDO PRÓPRIO PARA ESTE FÓRUM COMO FOI COMPRADO QUERO O CONTEÚDO SÓ AQUI NÃO ESTÁ LIBERADO A POSTAGEM EM OUTROS FÓRUNS Download Client ( use algum molebox unpacker) Source Créditos: Naruto Atom Online. ( o servidor foi comprado caso precise de provas eu mando )

2. Started by Factur,

EDITADO 07/08/2014 1:00 Adicionado nova quest Divine Jirachi Quest ------------------- // ------------------- Eae galera tudo beleza? venho trazendo pra vocês Um novo mapa PokeZot! Eu editei ele bastante!, Vou mostrar algumas coisas que eu editei, algumas coisas que adicionei E algumas que eu resolvi... [~] Bugs ------------------ // ------------------ [~] Quest's Modificadas/Adicionadas. ------------------ // ------------------ [~] Resto que foi Editado/Adicionado/Removido ------------------ // ------------------ [~] Prints 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 ------…

3. Hello there, im realeasing my server again, i abandoned this project some time ago and i dont want it to get old without be used. so i will give it to you with some other changes that i do. Sorry if i cant support you, dont speak much Portuguese. I will add some notes PLEASE READ THEM Custom level system *REMOVED* Custom Stat System*REMOVED* ZOOM System on client (Ctrl+1 & Ctrl+2) *NEW* Reworked UI on client *NEW* Custom Autoloot system 100% *NEW* Custom Pokemon change bar (Need to add images to client only first 250 pokes with picture) *NEW* Bike & MotorBike System *NEW* Smeargle System Kecleon Sys…

• 31 respostas
    • 15.3k visualizações
  4. Bom galera, eu e um amigo meu criamos um Ot Server, mas não tava dando muito certo !! Ai, resolvi postar para download aqui no TK. Ele tem como base o Pokemon Ownz, mas ele está todo editado, fiz melhorias. Print's É isso ae, bom, ta akie o Download:

• 30 respostas
    • 16.8k visualizações
  5. Started by Boca,

Bom galera não tenho muita coisa a dizer , quem jogou meu servidor deve saber como é ! Informações Gerais - Sprites do NTO BR - 13 Vocações [2 Vips] - Spells e Vocações Balanceadas - Algumas Edições no Mapa - Vocações Balanceadas Como o Servidor Funciona Quote Vocações e Outros Spoiler - Foi removida as seguintes vocações: Sakura , Lee (Não foi removida está com bug dos jutsus do sasuke) , Killer Bee - Adicionadas: Yamato , Minato , Kakuzu - /newtype: Vai até o número 600 se não me engano mais como não tem muitas sprites esse client , so vai até o numero 474 caso passe começara a levar debug ! - Não foi adicionado nada de …

6. Started by victor0707,

- Base PokeXRain - 1 a 2 Geraçao - Addon System Editado - VIP System ( Comando !buyvip ) - Possui Alguns Bugs Nas Hauses - Editada Cidade VIP - Adicionado Novas Quest - Sprites da PXG Adicionadas - Envasao Automaticamende de 13:00 Ate 23:00 Aparece Pokes Acada 1 Minuto - Teletransporte VIP De Quests VIP Adicionada - Algumas Partes de Saffron Editadas - Adicionadas Elite Evoluçoes OBS: 4Shared Ja Possui Scan> Download: Baixar Para Editar a Invasao ou removela va em data\globalevents\scripts\invasao - Algumas Fotos do Server - Creditos

• 30 respostas
    • 13.6k visualizações
  7. Quando eu fiz um topico eu coloquei naruto white edited king of narutibia , parece que foi removido , então melhorei aquela versão e fiz uma nova com nome Naruto War Life Servidor: - Vocações Naruto, Sasuke, Sakura, Lee, Neji, Tenten, Kiba, Shino, Kisame, Hidan, Kakuzu, Itachi, Deidara, Kakashi, Killer Bee, Yamato, Madara, Minato, Hashirama, Tobirama, Obito, Kankuro, Gaara, Kabuto, Jiraya, Tsunade, Anbu, Hinata. - Vocações novas Rikudou Sennin, Kagu…

8. Started by NickFuCked,

Informaçoes Bug's Print's Scan Download Creditos

9. Naruto Rox 2 update Todos os Items a seguir foram Adicionados e Refeitos. ( Desde dos Dropaveis / Raros / Quest ) Processo Que foi Refeito os Items. Spoiler Deletei Todos os "Movements'' Antigos dos quatro Atributos ( Feet,Armor,legs,head ) - Assim Readicionando item por item. Para que todos os items ABAIXO Possam dar os seus devidos atributos. ( health,Chakra, Skills ) Spoiler --- QUEST --- ID:111 Madara boots, ID:107 madara Armor , ID 110 Madara Legs ID:856 Kurama Boots, ID:852 kurama Armor , ID 85…

• 30 respostas
    • 8.1k visualizações
  10. FALA GALERA, HJ VOU DISPONIBILIZAR MEU OTSERV DE POKEMON, ESSE É MEU PRIMEIRO OTSERV DE POKEMON QUE EU EDITEI, ERA UM PROJETO AI COMO DEU UM ERRO CHATO, E EU TO SEM TEMPO PRA ARRUMAR VOU DISPONIBILIZAR PRA VOCÊS. • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Oque falta fazer; ├ Erros; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • •Senha do god: god/god. •Mapa com hunts kanto. •Server Sem System de level !. •Clan System (PDA Slicer). •Alguns bugs corrigidos. •Pokemons da 1° até a 2° geração. •Taunt System, para todos os clan rank 5, e algumas outfits. •novas paredes, pisos, e itens PxG. •Npc De itens de task de clãns. •Shinys Espalhado pelo mapa. •novos …

• 29 respostas
    • 14.6k visualizações
  11. Started by Nixon,

Bom galera gostaria de lembra que está ainda é a versão v1.0, ainda sairão varias outras atualizações no decorrer do tempo ! - Novos pokémons alguns deles : Shiny Lugia // Shiny Heatran // Shiny Articuno // Shiny Moltres // Gogoat // Xerneas // Yveltal // Giratina // Black Articuno // Black Celebi -Fly de alguns pokémons: Alguns deles: Shiny Zekrom // Shiny Articuno // Giratina // Black Articuno - Ride de alguns pokémons: Alguns deles: Raikou // Suicune - Adicionado npc "Teleportador" Quando você fala "HI" e depois "TRAVEL" e depois "YES" você é teleportado para saffron. …

• 29 respostas
    • 11.4k visualizações
  12. Started by Malborus,

Boa noite membros do TK, já faz um tempo que faço parte do fórum e resolvi fazer minha parte, vejo mais servidores de poketibia do que Nto, então venho trazer essa base que encontrei na minha pasta do 4shared Vocações e uma boa base pra quem quer começar seu projeto, porem tem muitos bugs, se tiver paciência em alguns dias você mesmo pode arrumar a maioria, vou postar alguns prints Algumas vocações estão sem as devidas sprites, resolvi apenas colocar a do Boruto e Rikudou Senha do god god/guilherme Créditos ao Mateus San…

13. PokeFans é um servidor feito em cima base disponibilizada pelo @pota. No inicio era um projeto para estudar a TFS 1.2, visto que sempre trabalhei com 0.3.6. Fiquei maravilhado com a simplicidade e as possibilidades quase infinitas da base. Comecei a me dedicar mais e eventualmente nos tornamos um servidor sério. O PokeFans possui diversos sistemas novos que foram implementados em cima da base POTA, muitos mesmos, seria incapaz de nomear todos neste post, então deixo o link do https://trello.com/b/ELrkzeTi/pokefans O servidor era muito popular por um tempo, atingindo números bem altos para um Poketibia (100 ~ 120 players), mas eventualmente tiv…

• 29 respostas
    • 15.8k visualizações
  14. Started by .HuRRiKaNe,

Informações: - Adicionado Account Manager 1/1; - Novo Mapa; - Novas Vocações; - Novas Magias; - Novo Monstros; - Novos Comandos e Sistemas; - !aol / Transform / Revert / Fusion / !spells/ Reborn 100%; - Novos Itens; - Novos Monstros; - Missões 100%; - Novas Quests; - Servidor 100% estável; - E Mais! Imagens: Download Server: http://www.4shared.com/get/J13gbA2O/DBzWarrior_by_ediberto23.html Download Client: http://www.4shared.com/rar/i5rQr9TS/DBWarrior_Client.html? Scan Client: https://www.virustotal.com/pt/file/519cf52a7446565cf3a6e2363a13cf98452913f4840a8d2440eb8554ceb678a0/analysis/1355789828/ Créditos: Sr.Nuvem Smo…

15. Started by StormsHard,

Eae galerinha, bom eu tava criando um servidor de cdz online, mais ae deu umas treta e tive q formata o pc, ae perdi quais tudo fiquei só com items.OTB. items. DAT. SPR. !! Ae eu ia parar mais ae decidi, postar aki pra vocês caso alguém Queira terminar !!... Sprites : http://cdzxp-cvzxp.blogspot.com.br/2010/06/chars-xp-cav-ouro.html DownloaD : http://www.mediafire.com/download/zh1fyrglwtbbhtc/CDZ.rar Scan :https://www.virustotal.com/pt/file/6b341cfa1e4097a70450effd136d9059a2366cfdcbaa337557c64cc6f0d24ec4/analysis/1409412865/ Créditos : Eu mesmo !! Print's D:

16. Started by LG KyoGron,

Olá pessoal tudo de boa? Bom não vou enrolar o titulo já diz tudo, Hoje estive conversando com uns membros do fórum e vi que a area sobre "dxp" está meio caída. Então decidi refazer a source do dxp usando TFS 0.3.6 limpo e adicionar funções que eram "necessárias" para o jogo rodar, Não cheguei a colocar todas, Pois já disponibilizar ela rodando em um TFS que eu tenho certeza que está livre de códigos de guerras ou bugs da própria source original já está de bom tamanho certo? Sem enrolação. *Apaguei o executável e a pasta obj porque quando fui upar aqui acusou virus, Então vocês terão que compilar (Um colega disse que ela é compativel com…

17. Started by Pato Roko,

- Novos pokémons alguns deles : Shiny Lugia // Shiny Heatran // Shiny Articuno // Shiny Moltres // Gogoat // Xerneas // Yveltal // Giratina // Black Articuno // Black Celebi // Rayquaza // Shiny Raikou // Shiny Rayquaza // Regigigas // Darkrai // Groudon // Kyogre // Reshiram // Zekrom Sprites Novas Adicionas. Groudon // Shiny Kyogre // Kyogre / -Fly de alguns pokémons: Alguns deles: Shiny Zekrom // Shiny Articuno // Giratina // Black Articuno - Ride de alguns pokémons: Alguns deles: Raikou // Suicune - Adicionado npc "Teleportador" Quando você fala "HI" e depois "TRAVEL" e depois "YES" você é teleportado para saffron. -Removido a quest …

18. Olá pessoas, eu sou o DONO do NTO Ultra e tenho todo o direito de postar minha base. Um rapazinho roubou minha base e não vou deixar assim, vou disponibilizar minha base para pessoas com melhores intenções possam a usar e não somente ele. Enfim, enjoy! Download: Base: http://www.mediafire.com/file/53byfm87omkgnbz/NTO Ultra Base (2).zip Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/ee5d204db4e7b5dd91975f2f22e9596de3ad399f77960a5ba039d356747d909c/analysis/1522445217/ (O nome do arquivo está bugado no virus total, SÃO OS MESMOS ARQUIVOS). Cliente: http://www.mediafire.com/file/dysybgaw38oaa8j/NTO_Ultra_Client.zip Scan: https://www.vi…

19. Started by Gabrieltxu,

Fla ai Galera do TK Hj venho Poster um Server Baseado no Antigo SVKE não esta 100% como ele mais esta Otimo Como base xD Algums Systemas basicos : • M1 até m12 - 100% • Pokedex - 100% • Evolution System - 100% • Portrait - 100% • Fishing - 100% • Surf - 100% • Fly - 100% • Ride - 100% • Catch - 100% • Go/Back - 100% • NPC Heal - 100% • Box System - 100% • Light System - 100% • Pokemons Shinys - 100% • Pokemons Christmas - 100% • e Outros Sistemas - 100% • Control Mind - 100% • Ditto Sistem - 100% • Ice Quest - 100% • Desert Quest - 100% • Mapa Svke - 100% • Novas Huntes - 100% Oque Precisa ser arrumado: --…

• 25 respostas
    • 10.7k visualizações
  20. Started by Davinhow,

Servidor Poketibia 9.60 (Por Davinhow) - Servidor em desenvolvimento - Você também pode ajudar! • O servidor ainda não se encontra 100%, possui erros simples nas sources. • Os Scripts ainda estão desorganizados (peço desculpas). ○ Este servidor está na versão 9.60, sendo assim, tive que mexer nos scripts para deixá-lo funcional. Informações gerais: • Catch/Goback: 90%. (Havendo apenas um erro no data/creaturescripts/scripts/goback.lua). Ride: 100% Fly: 95% Surf: 99% Blink: 100% Rock Smash: 100% Demais: 100%. Clan system: 100%. M1 à M12: 100%. Portrait System: 100%. Nurse Joy: 100%. Nota: O nosso mapa está sendo feito do zero (0). Já contamos …

• 25 respostas
    • 6.7k visualizações
  21. Started by budamunky,

servidor pokemon dash 2.0 by ricardo + source com lvl system Versão 1.1: • NPC que compra pokémons (pokémon collector) foi refeito e está adicionado novamente ao server. Suas funções agora são automáticas, não é necessário configurar pokémons e seus preços um a um. • NPC que vende cassino coins refeito e adicionado (ainda não foi feito o que troca os cassino coins por prêmios). • Arrumado a outfit de alguns NPCs que causavam debug, NPC Namer funcionando agora. • Arrumado o bug de cancelar evolution induzida por level. Vale lembrar que é possível evoluir pokémons tanto por level quanto por stones. • Arrumado pequenos erros na pokédex, escrevendo o nome de stones/e…

• 25 respostas
    • 9.3k visualizações
  22. The Ruby Server - Base Pokémon Ao olhar as diversas bases que podem ser encontradas aqui no fórum e em outros locais da internet, pude ver que todas elas carecem de qualidade. Todas estas bases são feitas utilizando gambiarras para diversos sistemas funcionarem, e com isso vários problemas surgem, como de sistemas que não funcionam direito, e o mais importante, com um desempenho extremamente baixo, gerando apenas servidores instáveis. Com isso eu decidi que iria começar a desenvolver uma base para servidores relacionados a Pokémon, com dois objetivos. Um dos objetivos é ganhar mais conhecimento em cima da linguagem de programação C++, o outro objetivo é disponibiliza…

23. Started by ITALOx,

Salve rapaziada. Hoje trago para vocês um servidor de dragon ball. É um excelente servidor e tem poucos bugs, algumas arrumadas por me. Foi usada a base do DBO Rox. (menos o mapa) sem enrolação vamos ao o que interessa. ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ Servidor Dragon Ball Z Contém diversas caves e quests espalhadas pelo o servidor. entre e veja. Servidor vem com o Client(tibia.spr, tibia.dat, tibia.pic) para não usar de outros e ficar dando debug. Servidor não contém uma Source/Distro dentro da pasta, aconselho usar do @Yan Liima. Link: https://tibiaking.com/forums/topic/96040-860-tfs-04-rev3996-war-cast/ Ima…

24. Started by GuuhTorres,

~NARUTO OPEN WING'S~ Features: Map RPG. Organizações (akatsuki, anbu, sannin, shippuden, etc...) 15 vocações -> Naruto, Sasuke, Sakura, Gaara, Temari, Kankuro, Neji, Lee, Tenten, Haku, Kimimaro, Kurosuki, Kiba, Hinata e Shino Muitos Jutsus 3 Vilas -> konoha, suna e mist Apenas Mysql DOWNLOAD: Naruto Open Wings [Mediafire] CLIENT: Naruto Open Wings Cliente [Mediafire] Créditos: Tfs Team ~ Uffox Otfusion ~ Wono-Cj & OtsBR ~ GuuhTorres ~ Espero que gostem!

• 24 respostas
    • 12.3k visualizações
  25. Started by Gabrieltxu,

Apresentação Prezados amigos, com muito prazer a ERONDINO TEAM está aqui para disponibilizar a melhor versão FULL de Poketibia, totalmente OPEN. Nossa politica é sempre disponibilizar versões totalmente editáveis, com muita estabilidade e poucos bugs, demoramos para está nova versão mas fizemos um grande UPGRADE, um grande passo para o avanço dos Poketibia Servers. Abaixo estarei descriminando tudo o que a versão oferece, com pequenos tutoriais sobre algumas funcionalidades, bem como imagens para Preview. Mas podem baixar com toda certeza a revolução de Poketibia, e como reforçamos a mais aberta e editavel versão deste seguimento, pois fazemos nossos servidor…

26. Started by .HuRRiKaNe,

Informações: System Login / Logoff, enquanto pesca e pokemon para fora da ball 100%; Golden Survivor Arena 100%; Distro livre de erros; CP de Saffron e Trade Center refeitos; 3 Novos NPC's; Duel System 100% até 3x3; Unique Item 100%; Bike System 100%; Potion's 100%; Arrumado alguns Moves; Arrumado Surf; Arrumado CDBar; E mais; Imagens: Download Server: http://www.mediafire.com/?1935fk6kbb6t9tu Scan Server: https://www.virustotal.com/file/068b1128af22b7bc9993a9e83d82e2dc1e6167552d87d19c790f3f4491898d75/analysis/1360110257/ Download Client: http://www.mediafire.com/?2fysz6am3…

• 24 respostas
    • 16.9k visualizações
  27. Started by ryukicho,

Zoldyck 1.0 olá pessoal 1 poketibia que eu chego a editar .. base gabriel txu , só que editado fiz algumas coisa ... add algumas coisa ... mudei um pouco o mapa... Segue abaixo: Informação Prints Bugs Download Créditos

• 24 respostas
    • 8.9k visualizações
  28. Started by Wend,

Eae Galera do Fórum, Estava editando esse Server Para deixar online Mais estava Sem tempo e Achei Melhor Postar para usarem como Base • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • bike distro client iniciais • Download's • Servidor:: http://www.4shared.com/rar/0m4KyxiTba/Server_PokeGhost.html Client:: http://www.4shared.com/rar/anjpN7YWce/PokGhost.html scan:: 4Shared Já faz Scan *--* Para nossa Alegria • Creditos • GOD ZERO AnnaFeeh Absolute

• 24 respostas
    • 6.4k visualizações
  29. Started by Miliopah,

Ola pessoal do TibiaKing, vou postar um server que eu editei um pouco ele, pokecyan, entao vamos ao servidor Informaçoes Ediçoes Erros Download server: https://www.dropbox.com/s/iueyjz41la5a0c3/PokeCyan%20by%20Miliopah.rar?dl=0 client: https://www.dropbox.com/s/g92fv7fya7dh3pj/ClientCyan%20by%20Miliopah.rar?dl=0 Scan • Créditos • Brun Por Criar o Servidor Slicer Por Editar o Servidor Mulurka (pelas out) Stylo pelo tuto do ícone system noninhu por ajudar em alguns spells tem 2 caras tbm eu eskeci o nome deles agora que ajudaram 1 com as insignia…

• 24 respostas
    • 12.9k visualizações
  30. Conteúdo retirado.

• 24 respostas
    • 7.6k visualizações
  31. Started by Beeki,

Olá amigos, recentemente consegui um servidor de Naruto, é uma longa história... eu estava vendendo mas percebi que é perda de tempo então decidi postar aqui para vocês. O servidor contém: Mapa Spells Vocações Website Talkactions Eventos Etc... Não tive tempo de fazer um scan, quem poder fazer pra mim eu agradeço. http://www.mediafire.com/?p49myfb8t3cl7yo Créditos: [ADM] LKS, OneShot ( baba ovo do LKS ) e outras pessoas que não sei.

• 23 respostas
    • 22.1k visualizações
  32. Salve pessoal, como ja coletei mt conteudo daqui hoje vim compartilhar algo que na verdade já está free em alguns canais de discord, uma base de nto que eu abri em 2020/2021 até que deu certo e pegou 500/600 players no auge, porem com varios problemas fechei e vendi porem ela ja roda de graça em varios canais então tenho certeza que não tem problema divulgar ela aqui, oque a base tem? Sistema de elo [Rankeamento]; Sistema edo tensei [Selamento de corpos]; Sistemas de saga [historia]; 42 pessonagens completos, todos funcionais e com habilidades unicas; Sistema de vocação do dia [primeiro nto a ter]; Sistema de raridade [Primeiro nto a ter]; …

33. Started by murilo103,

• Menu: *informações; *erros; *comentarío; *dowload; *Scan; *credítos ! *informações; Bom acho que todo mundo ja conteçe o PGalaxy, tem até um 'show' off dele aqui tem varíos systemas otímos como barco system,beginner system entre outros,não mexi completamente em nada no servídor, porque um lek me passou e estou resolvendo postar para dowload porque não irei usar mais isso, como basê Quest Quest eu acho que tem em torno de 15 espalhada pelo mapa, numca tive oportunidade de jogar o PGlaxy e nem o PDaventures, pois o mapa é é do PA mais me falarão que servídor dele é bão mesmo como disse ali em cima. *erros; Creio eu que não…

• 22 respostas
    • 6.9k visualizações
  34. Started by SlowK,

Atenção, Todos os servers disponivel em: http://www.tibiaking.com/forum/topic/30416-pokemon-centurion-editado-por-jobby/

• 22 respostas
    • 7.4k visualizações
  35. ATUALIZADO DIA 06/07 Hey guys , suave ? Hoje vim trazer o rework da base Nto B&W , sendo refeita por mim , Segue as informações Se achar algum bug comente no tópico. Scan acusando vírus , já passei Nod32 e Norton e não encontrou vírus , apenas dll's necessárias para funcionar Informações Spoiler [~] Versão 860; [~] Servidor leve , diferente do nto B&W de antes. [~] Open source; [~] Base em uint_16 ; [~] Sqlite and Mysql ; [~] 25 vocations ; Naruto,Sasuke,Rock Lee,Shikamaru,Neji,Tenten,Hinata,Kakashi,Killer Bee,Sakura,Gaara,Kiba,Itachi,Tobi,Mina…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo