Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
Olá pessoas, tudo bem? Então depois de muitas buscas, downloads de servidores, pedidos e mais pedidos para que criassem o script ou que arrumassem, venho trazer a vocês a SOLUÇÃO DOS SEUS PROBLEMAS! kkk Tem vários servidores que usam um sistema de reborn que não funciona, pra não dizer todos, mas depois de muita busca (muita mesmo) consegui achar um simples que vai funcionar certinho sem problema). No post que vi em outro forum a pessoa dedica os créditos a um tal de (CrazzyMaster), e quem dedica os créditos é o (DBWBrasil), não sei se são a mesma pessoa, ou se ele trouxe o script, em fim dado os créditos vamos ao script. Criem um arquivo .xml com nome Reborn e …
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
È um npc de apostar, ele possuiu "por inquanto" dois jogos 21 e Jogo dos 6 . ~~> Explicando o 21 <~~ O 21 funciona assim: Você ira ganhar 1 número e o número tem quer ser 21, ou chegar o mais próximo possível sem ultrapassar esse valor. E a mesma coisa será feita com o npc, ele ganhará 1 número. Você pode ir comprando mais números dizendo [comprar] e se quiser parar é só dizer [parar]. Se seu número for maior que o do npc, você leva o triplo do dinheiro apostado. ~~> Explicando o Jogo do 6 <~~ O Jogo do 6 funciona assim: O npc vai ro…
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
O script é simples, para quem quiser dar uma inovada no servidor.. chega de first item creaturescript , vamos utilizar um npc Em data/npcs/scripts crie um npc chamado firstitem.lua e cole o script a seguir local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:…
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá (: , estou aqui de novo com um npc bom para servidores RPG' ~~> Como funciona? <~~ Você fala com o npc, o npc sumona um monstro e após matar este monstro, ele te dá uma reconpensa. ~~> Como Instalar? <~~ -> Vá em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e add essa tag: <event type="death" name="NPC" event="script" value="npcquest.lua"/> ->Agora vá em creaturescripts/scripts e crie um novo arquivo com o nome npcquest.lua e bote isto dentro: function onDeath(cid, corpse, killer) local monstName = "Monk" -- nome do monstro local Storage = 9755 -- nao mude if isMonster(cid) then …
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi. Eu fiz esse NPC para que ele possa deixar mensagens em um bloco de notas para que os administradores vejam. É uma forma de comunicação com os jogadores. [data/npc/Mensageira.xml] <npc name="Mensageira" script="data/npc/scripts/messenger.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="347" head="20" body="100" legs="50" feet="99" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu tenho a função de deixar mensagens para que o administrador possa ler mais tarde, como críticas, ou simplesmente um bom dia. Gostaria de deixar uma {mensagem…
-
- 3 respostas
- 860 visualizações
-
-
Boa Tarde, Trago a voces Hoje o NPC De missao, que a recompença e EXP, Voce presisa Catar tantos items, e a recompença é em EXP! Bem Vamos la: Crie um Arquivo Chamado Mission.xml dentro da pasta data/npc e Cole o seguinte codigo no NPC: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Mission" script="mission.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="325" head="29" body="4" legs="20" feet="96" addons="3" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. What brings you to me? You want start the {quest}?"/> </parameter…
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Versão testada: 9.1 Descrição: É um npc simples que tem como função alugar determinadas montarias por certo tempo, dias para ser exato. Em Mods: AluguelMount.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Aluguel Mounts" version="1.0" author="Vodkart" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="aluguel_func"><![CDATA[ Aluguel_mounts = { ["war horse"] = {price = 10000, days = 2, mountid = 17, level = 10, premium = false, storage = 500561}, ["fire war horse"] = {price = 30000, days = 1, mountid = 23, level = 20, premium = false, storage = 500562}, ["sandstone scorpion"] = {price = 50000, days = 1, mountid…
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
lib/functions.lua function getItemsFromList(items) -- by vodka local str = '' if table.maxn(items) > 0 then for i = 1, table.maxn(items) do str = str .. items[i][2] .. ' ' .. getItemNameById(items[i][1]) if i ~= table.maxn(items) then str = str .. ', ' end end end return str end function doRemoveItemsFromList(cid,items) -- by vodka local count = 0 if table.maxn(items) > 0 then for i = 1, table.maxn(items) do if getPlayerItemCount(cid,items[i][1]) >= items[i][2] then count = count + 1 end end end if count == table.maxn(items) then for i = 1, table.maxn(items) do doPlayerRemoveItem(cid,items[i][1],items[i][2]) end else return false end retur…
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá, venho trazer o um novo tipo de egg system, que eu tive a ideia de criar e quero agradecer a mega ajuda do ONESHOT crie um arquivo na pasta scripts dos npc com nome de eggsystem.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onCreatureSayCallback(cid, type, msg) …
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
Eae galera do TK, Hoje venho disponibilizar um NPC com a mesma função do NPC do Otpokemon, ele altera o nome do seu pokemon, para qualquer um que voce queira por tal quantia de HDs ou TDs (isso você que edita.). Bom primeiro vou dar um exemplo, e depois vamos partir ao que interessa. Exemplo:Voce possui um pokemon, digamos que seja um Shiny alakazam, voce quer mudar o seu Nick de Shiny alakazam para TibiaKing. Basta você ir falar com o NPC que estará em tal local, e ele irá lhe cobrar tal valor em dinheiro, durante toda a conversa com ele, seu pokemon deve permanecer na pokebola. Após acabar o papo com o NPC, você poderá usar o seu pokemon e ele já estará c…
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
O npc em vez de cobrar dinheiro cobra dias de vip, vlw flws tai o script: pastebin.com/A32guS16 CREDITOS: EU VODKART(BASE) Só funciona com o Perfect vip system v.3, bom proveito
-
- 1 resposta
- 762 visualizações
-
-
Bom, percebi que muitos servers usam teleport por não tem um npc digamos assim que teleport para determinado local, então resolvi posta aqui um código de um NPC totalmente configuravel até se o player sem premium account viaja ou não. Primeiro crie um arquivo xml com o nome que você deseja dentro de DATA/NPC <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="John" script="viajador.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="662" head="114" body="94" legs="57" feet="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola. Para mais informacoes d…
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
Olá Galera , Um Amigo me pediu esse script , para o servidor dele de pokemon , para ele criar o sistema de clan. Entao eu irei mostrar o meu sistema aqui , espero que gostem Primeiro Vá a PastadoOt/DATA/XML/OUTFITS Terá um Monte de Codigos de Outfits Voce Escolhe Uma Outfit , Eu Escolhi o Citizen , O Outfit Do Citizen Irá Ficar assim <outfit id="1"> <list gender="0" lookType="136" name="Citizen"/> <list gender="1" lookType="128" name="Citizen"/> </outfit> Voce arruma para <outfit id="1" quest="6575"> <list gender="0" lookType="136" name="Citizen"/> <list gender="1" lookType="128" na…
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom galera do TK, eu estou traduzindo por completo meu servidor de poketibia, então pensei que alguns também podem estar fazendo o mesmo e decidi ajuda-los, de uma forma simples, que iria lhes poupar tempo. Então vamos direto ao Assunto. Primeiro vá em Pastadoseuserver/data/npc/scripts e crie um arquivo chamado Heal.lua (Caso já possua o arquivo, apenas substitua oque há dentro). Spoiler local posis = { --[storage da city] = {pos da nurse na city}, [897530] = {x = 1038, y = 1033, z = 7}, --saffron [897531] = {x = 1044, y = 879, z = 7}, --cerulean [897532] = {x = 1189, y = 1021, z = 7}, --laven…
-
- 1 resposta
- 632 visualizações
-
-
Bom galera, sei que o natal acabou de passar, porém esqueci de postar esse system antes... Fiz uma versão 2.0 do meu npc de natal (papai noel). Agora ao invés do bom velhinho entregar diretamente o item, vc recebe uma caixa que ao clicar vc recebe um item 100% aleatorio (dentre os itens que foram programados dentro do script). Funciona assim: o player vai até o papai noel e fala: hi, aí o papai noel fala ho-ho-ho... aí o player responde sim (ou yes) e então o player recebe uma caixa. Ao clicar na caixa, o player recebe um dos itens, que estiverem programados no script, de forma aleatoria. Então vamo lá. Pra adicionar esse system, primeiro vá na past…
- 22 respostas
- 5k visualizações
-
Olá abigos e abigas, fiz um script aqui meio atrasado para o natal rs, bom eu até que gostei espero que vocês achem algo útil para ele. Abra a pasta NPC crie um arquivo com nome papainoel.xml e adicione isso dentro: <?xml version="1.0"?> <npc name="Papai Noel" script="data/npc/scripts/papainoel.lua" walkinterval="1000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="160" head="0" body="112" legs="93" feet="95"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ho-Ho! {|PLAYERNAME|}, para pegar seu presente basta voce falar {present druid}, {present sorcerer}, {present knight} ou {present paladin}!" /> </param…
-
- 14 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola Tibianos e Poketibianos, Venho Trazer Npc Por Tempo... Abra o arquivo: data > globalevents > globalevents.xml Adicione nele a seguinte linha: <globalevent name="npc" interval="3600" event="script" value="npc.lua"/> Crie o arquivo npc.lua dentro da pasta: data\globalevents\scripts e adicione esse codigo: function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local pos = {x=1054,y=913,z=7} -- Local onde aparece o npc local npc = doCreateNpc("dalk", pos ) -- Altere o (dalk) pelo nome do seu npc. local nMin = 20 -- tempo em minuto para o npc sumir. addEvent(doRemoveCreature, nMin*60*1000, npc) return true end Depois dis…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá galera do tibiaking , eu estava sem fazer nada (como sempre) E Resolvi criar uma questzinha que da um Ars mais de RPG no servidor é uma quest simples . Funciona da segunte maneira Eu chego para um NPC e falo Player : Hi NPC : Olá |PlayerName|, Eu Tenho uma missãozinha para voce! Player : Mission NPC: Entregue X Items para Marlon e Ganhe Uma X Recompensa! Player: Yes NPC: Obrigado , Boa sorte com sua jornada Ai o player ganha um item. Ai ele vai no Marlon e fala Player: Hi NPC: Olá |PlayerName|, Está terminando de fazer Uma Missao? Player: Mission NPC: Frederic Mandou Voce me Entregar Esse X Item? Player : Yes NPC: Ob…
- 11 respostas
- 8.7k visualizações
-
Olá, boa noite TK, venho trazer para vocês um script que uso no meu servidor, que serve de missão. Acho maneiro, para RPGS. A função do script é uma quest, o player precisa entregar um item ao NPC, no caso um pergaminho, que lhe dará acesso a clicar na arvore, porém para chegar até a arvore voce tem que procurar uma alavanca, para aparecer uma escada. Vamos lá. Crie um arquivo npc/script/Wyat.lua e adicione. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end…
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Como Funciona - Este NPC dá missões para fazer. Quando o jogador volta após uma missão, o NPC conta o quanto ele fez missões. Se o jogador fez a quantidade de buscas feitas no NPC, ele irá obter experiência e passar para a próxima missão. Se todas as missões são feitas, ele vai receber um item como recompensa. A contagem de quests trabalha com armazenamento, portanto, use o armazenamento que você usa para as suas missões. Vá em data/npc, crie um arquivo .xml e renomeie para Luffy, adicione isso - <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Luffy" script="questmissions.lua" walkinterval="2000" speed="0" floorchange="0"> <health now="150" m…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Óla Amigos, Hoje Trago Para Vocês O Sistema De Saffari Por NPC. Sistema Está Bem Simples E Reformulado, Sem Mais Besteira Vamos Lá: Em "Data/NPC" Crie Arquivo Chamado Saffari.xml e Dentro Coloque Isso: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Loren" script="saffari.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0" lookdir="2"> <health now="150" max="150"/> <look type="676" head="0" body="15" legs="20" feet="25"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello, I am living here with Professor Oak and Professor Ivy, I am training those La…
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
-
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local shopWindow = {} local spells = { {id=1950, buy = 150, nam…
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá galera do tibiaking , me adicionaram muito no msn , pedindo sistema da "Terceira Vocation" com um walk effect system. Script : Um NPC que vende a terceira vocaçao e dá o efeito de walk. Como Funciona : Voce vai lá no npc , e compra sua vocation , quando voce compra o NPC te desloga. e quando voce entrar , voce vai ficar soltando uns efeitos legais Então galera , vamos ao Scripts =x Em Data/XML/Vocations.xml , edite : Voce vai encontrar um <!-- --> , Cobrindo as vocaçoes com os ids (9 , 10 , 11 e 12) , Remova esses sinais . Como está : Como deve Ficar : Agora , Vamos criar o script de Walk System . Explicand…
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá King Tibianos, Estava sem fazer nada esses dias (como sempre) e de repente veio uma ideia de uma Task que a meu ver ficou bem legal e seria muito bom e um servidor RPG. Eu particularmente gosto muito de quests e missões com muito RPG e se depender de mim haverá muitos scripts de quests e missões com um bom RPG, sem mais delongas vou explicar a Task e depois os scripts. -- Explicando Task -- Em busca da corda - Primeira Parte Primeiramente você irá falar com o NPC Heron, ele irá dizer que emprestou sua corda ao seu vizinho que mora mais ao sul e ele esqueceu de devolver (como sempre vizinho nunca te devolve nada, desde o café emprestado atá a xícara), então …
- 7 respostas
- 4.3k visualizações
- 1 follower
-
Nome: TIC TAC TOE GAME Autor: sailorv5 Servidor Testado: Original Tibia 9.80 - Cliente 9.80 Descrição e/ou Informações Adicionais: é um NPC inteligente capaz de jogar o jogo da velha (3 niveis, fácil, médio e pro) Scripts e Como Instalar: ver abaixo Como Instalar - Vá em data/npc, crie um arquivo .xml com o nome de GM tic tac e adicione isso - <?xml version="1.0"?> <npc name="Master of tic tac toe" script="data/npc/scripts/games/tictactoe.lua" access="9" lookdir="3"> <health now="1000000" max="1000000"/> <look type="266" head="0" body="0" legs="0" feet="0"/> </npc> Depois, ainda na pasta npc, vá na pasta scripts. Crie um…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola Poketibianos, Venho Trazer Todos Gym Funcionais. • GYM: ├ Misty; ├ Blaine; ├ Brock; ├ Erika; ├ Koga; ├ Sabrina; ├ Surge; └ Giovanni; • Download: http://www.mediafire.com/?18e923ns5mm1ccq
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
Bom, este é um NPC que troca Premium por Diamond como no proprio Titulo já diz ! Bom vamos Direto ao assunto.... Vá em data/npc e crie um Premium.xml e cole isso dentro: Agora vai em npc/scripts e cria um premium.lua e cola isso dentro: ID do Diamond e a quantidade ! Agora vá em movements/scripts e crie um premium.lua e cole isso dentro: Agora vá em movements.xml e cole isso dentro: Action ID, tem que ser o mesmo actionid na script e na tag do movements.xml. Para fazer a área vip só dar 2 cliques no tile e colocar o actionid ! Gostou? Não custa nada dar REP+
-
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom, fiz esse script esses dias, e pensei que poderia ser útil há alguem, ou não. '-' De qualquer forma, a intenção que vale. Como funciona: Ao dizer 'melhorar' ao Npc, ele verificará que item o player tem em mãos (no slot hand), então se o item estiver pré configurado no script, o Npc dirá o que é preciso pra melhorar o item em questão. Caso o player não tenha o material necessário, o npc dirá quantos items o player possui, e novamente, quantos são necessários. Caso tenha os items, sua arma será transformada em uma nova, também pré configurada. Pode-se usar o script pra dar upgrade em armas, armors, helms, etc. basta configurar os ids no script. …
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá galerinha do TibiaKing, tudo firmeza? Resolvi trazer um script{`NPC} aqui pro TibiaKing que vai ajudar muito varias pessoas. Função do NPC: Ele vende uma outfit[ROUPA](CONFIGURAVEL) por x tanto de money(CONFIGURAVEL) Vá ate data/npc copie um arquivo xml e renomeie para outfitseller e cole isso dentro: Depois vá ate data/npc/script e copie um arquivo.lua e renomeie para outfitseller e cole isso: Bom galera é isso ai, espero ter ajudado vocês. Até a proxima
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá galera do TibiaKing, a um tempo eu estava querendo um NPC que vendia spells (magias) Porém, eu não achava, na época não tinha, então, eu fui no ##### e pedi lá esse NPC que vendia spells pelo NPC, ai o "VODKART", postou esse NPC lá e me ajudou, e se não me engano, não existe esse NPC aqui no TK, então agora irá ter. Chega de papo/enrolação e vamos para o que interessa. Abra a pasta do seu OT/data/npc/NOME DO SEU NPC.xml e coloque isso: Agora abra a pasta do seu OT/data/npc/scripts/spell_seller.lua e coloque isso: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParamet…
-
- 6 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Pessoal vim trazer o script npc vendedor de vip coin ID: 11192. Vá em data/npcs e crie um arquivo chamado Vip Coin.lua e coloque: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Vip Coin Seller" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="302" head="0" body="114" legs="94" feet="0" addons="3"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu vendo Vip Coins. Diga {trade}."/> <parameter key="shop_buyable" value="vip coin,11192,100000"/> </parameters> &…
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Nao tem muito o que dizer galera, é simplesmente o NPC Yana do Tibia global que eu fiz, as transcrições estão as mesmas, porém sem a chance de quebra do item! Aproveitem! Bora quebrar essa coisa de venda de otserv galera! Yana.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Yana" script="Yana.lua" walkinterval="1500" speed="100" walkradius="2" floorchange="0" > <health max="100" now="100"/> <look type="471" head="68" body="38" legs="0" feet="49" addons="2" mount="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Blessings, Player!How may I help you? Do you wish to trade some {token}s, or do you need some {i…
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom, eu estava trabalhando em alguns scripts para um global meu, então vou postando aos poucos alguns NPC's que fiz ao longo do tempo.. e conforme eu for terminando.. OBS: Não cheguei a testar qualquer problema por favor reporte. LUA:
-
- 1 resposta
- 702 visualizações
-
-
[OELF] Perfect Owner System v0.1 Salve galera do TibiaKing, hoje eu vim aqui pra postar o sistema do owner system. Como funciona: O jogador compra o seu Item no site, e só ele poderá equipar aquele item, caso não seja dele o Item, o sistema avisa de quem é o item. Meta pra versão 0.2 OBS: Não fiz ainda, porque estou sem tempo. Quando o item não for do jogador, ele irá enviar o item para o DP do dono. Instalação. Quem tem o sistema de entrega do online shop, vai ter um arquivo no globalevent, chamado "shop.lua" Altere o seu por este. [sHOP.LUA] -> Link PasteBin Direto Agora, vá em Movements / Scripts, crie um arquivo chamado "POwnerSys.l…
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá, gente eu fiz aqui as spells do Update 8.70. Eu vou deixar o Download do Arquivo e o Scan. - Spells Contidas Annihilation (exori gran ico) Brutal Strike (exori ico) Cure Burning (exana flam) Cure Bleeding (exana kor) Cure Eletrificacion (exana vis) Cure Curse (exana mort) Cursed (utori mort) Electrify (utori vis) Envenom (utori pox) Front Sweep (exori min) Holy Flash (utori san) Ignite (utori flam) Inflict Wound (utori kor) Intense Recovery (utura gran) Intense Wound Cleansing (exura gran ico) Lightning (exori amp vis) Physical Strike (exori moe ico)…
-
- 7 respostas
- 4.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.