Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
Eae galera sabe aquele sisteminha do Otpokemon que você loga, tem que esperar 5 segundos para sair, então aqui vou disponibilizar o meu script, parecido com do Otpokemon e que fiz para meu sevidor www.facebook.com/pokemondbr vamos lá! Vá na pasta creaturescripts/scripts copia um arquivo lá e ronomeia para logout delay e adiciona isso. agora em login.lua adiciona isso pra registrar o script. agora em creaturescrpts.xml coloque a tag pra funcionar. É isso vai prevenir problemas no seu ot e melhorando mais ainda e evitando mais leg que todo os ot sofre! Resultado Vídeo.
- 7 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
function onSay(cid, words, param, channel) local letter_id = 2597 local config = { only_one = false, -- pode usar só uma vez, false se puder mais de uma, é uma defesa contra spam. one_per_time = false, -- caso only_one seja falso, você pode configurar aqui se terá exhaust, true para sim, false para não. time = 10, -- tempo em minutos para esperar. exhaust_error = "Você precisa esperar ".. math.ceil((getPlayerStorageValue(cid, "letter") - os.time())/3600) .." horas para usar o comando novamente.", msg_error = "Você só pode usar uma vez!", -- caso only_one seja true. msg_inside = "O que você acha\n do nosso …
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Fala pessoal, fiz este script para evitar palavrões em meu servidor e agora irei disponibilizá-lo. Crie um arquivo xml chamado antiabuse.xml e adicione isto dentro : <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Anti-Abuse System" version="1.0" author="Ladyazaleia" contact="https://www.facebook.com/wustehs" enabled="yes"> <config name="antiabuse-config"><![CDATA[ words_ = {"porra","viado","caralho","buceta","puta","piroca","baiak","xereca","viadinho","cu","vai se fuder","filho da puta","seu cu","minha pica"} cancel = "There is a word '%s' that you cannot use." ]]></config> <talkaction default="yes" filter="quotatio…
- 7 respostas
- 974 visualizações
- 1 follower
-
Preview Informações Configuravel quantidade minima e máxima de aposta. Configuravel bonus caso a pessoa ganhe a aposta. Não é necessário editar a posição, apenas deixe o NPC à esquerda e o player à direita. Conversão automática do money. Anti-Trash. Script <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Dicer" script="dicer.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="144" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/> </npc> local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.pa…
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom galera meu PRIMEIRO topico ajudando tais PLAYERS ! o SCRIPT eu achei dentro de meu servidor ! é assim, quando o player se torna vip GANHA um BONUS exp a mais do que os SEM VIP ! vamos lá A Abra a PASTA data\creaturescripts e abra a pasta creaturescripts.xml e cole isso lá dentro ! Spoiler <event type="login" name="ExpVip" event="script" value="vipexp.lua"/> Feito isso abra data\creaturescripts\scripts e crie uma pasta .lua chamada vipexp e coloque isso lá dentro Spoiler function onLogin(cid) local rate = 3.0 -- 200 % local con…
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
Script Ping: Crie um arquivo em data/talkactions/scripts/ chamado de verping.lua após isso adicione o seguinte código dentro dele: function onSay(cid, words, param, channel) local mystical = ping.CheckPing(cid) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Ping aproximado --> ["..mystical.."].") return true end em data/talkactions/talkactions.xml adicione a seguinte tag: <talkaction words="!ping" event="script" value="verping.lua"/> em data/lib/ crie um arquivo chamado lib-ping.lua e coloque adicione este código: ping = { _VERSION = "1.0"; pinger = function() if not getPlayerLastPong then print('Error!') return false else return true …
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
Fala rapeize, hoje venho trazer um sisteminha que fiz há alguns meses para um servidor. E como estou com tempo livre, decidi publicar este sistema. Como funciona? Quando uma criatura morre(configurável, seu loot se espalha pelo chão. OBS : Caso a primeira versão não funcione, utilize a segunda. Versão 1 : Spoiler data/creaturescripts/creaturescripts.xml : <event type="death" name="droptable" event="script" value="droptable.lua"/> <event type="login" name="droptable" event="script" value="droptable.lua"/> em data/creaturescripts/scripts, crie um arquivo dropt…
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Bom esse sistema tem a função de fazer o player passar por cima do outro sem uso de FLAG com PK ou mundo tipo PVP. É um sistema que pode ser usado tanto pra TIBIA ou DERIVADOS tfs 0.3.6... achei muito interessante esse system então trouxe para cá espero que curtem muito. procure em player.cpp isso: troque para isso: pronto agora é só salvar ctrl+s, compilar e ó não esqueça de apagar tudo da pasta obj para que tudo ocorra como no tutorial. Créditos: BlackTibia.
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia queridos amigos do Tibia King, estou voltando ao fórum e desta vez irei trazer bastante conteúdo novo e ajudar bastante, para começar trarei o DotA Event para TFS 1.x, ele funciona exatamente igual o antigo do TFS 0.4. Segue download de scripts + mapa, o script globalevents está todo comentado para você conseguir configura-lo corretamente caso queira mudar a posição do mapa. Imagens: Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Download em anexo no tópico. Gostou? deixe seu rep+ para que eu traga mais conteúdo. …
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Olá a todos do TK, venho aqui disponibilizar o famoso War anti Entrosa que uma "empresa" ai vende. Saliento que o script tem um bug que quando o player morre na cidade da war ele nasce no templo da cidade principal do server e pode voltar para a cidade da war, porém ao digitar o comando /citywar exit dá a mensagem que ele não está em war. A quem conhece programção e puder fixar o bug , todos nós do TK agradecemos> Vou postar o sistema todo, inclusive com mapas e instrução de instalação em formato rar, pois não sei formatar o tópico. Créditos: Não sei o autor, achei na WEB e disponibilizei https://www.sendspace.com/file/2l6id9 Spoiler http…
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Eae galera, faz tempo que não contribuo com o fórum, eu estava com um sistema de profissão aqui então decidi disponibilizá-lo. Vídeo - Apresentação básica do sistema. Spoiler Clique aqui para assistir ao vídeo. Informações Básicas. Spoiler Há 4 profissões inclusas no sistema. O método de trabalho (criação/troca de itens) é realizada através de NPCS. Você pode configurar o nível necessário para realizar a criação/troca de x item. Há 5 NPCS, um deles é o Jason, a função dele é trocar sua profissão, mas ele cobra uma quantidade específica de x item para que a troca de profissã…
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 follower
-
-
O que esse sistema faz? R:Ele teleporta um player que "usou" uma alavanca para determinado local. Porém ele identifica se o player tem o money necessário e se há mais alguém dentro da área. Após ele entrar, o player ficara tempo X determinado la dentro antes que seja teleportado para fora novamente. Mas onde o script pode ser usado? R:Pode ser usado para quests, sistemas de hunting privados, entre outros. Em Actions/Scripts, coloque: privatesystem.lua -- Private Área System, Feito por Schulzinho function getPlayersInArea(fromPos, toPos) -- function by amoeba13 playersInArea = {} for x = fromPos.x, toPos.x do for y = fromPos.y, toPo…
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Opah galera.. Tranquilo ?!.. Então, eu criei esse evento para meu WODBO, mas resolvi compartilhar com vocês.. Então, sem mais enrolação, como funciona: 1• O evento é iniciado por um administrador manualmente. 2• O DoubleExp dura X tempo (Determinado pelo administrador) 3• O DoubleExp irá continuar durante o tempo que o player estiver offline, ou seja, irá acabar no tempo determinado pelo administrador. Sem exceções. 4• O administrador irá determinar a quantia de exp dobrada. 5• O evento pode ser cancelado em qualquer momento pelo administrador. 6• O DoubleExp só se aplica aos jogadores online 7• O Ganho de Exp Padrão é alterado para 0.5 8• O…
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
-
MySQL: ALTER TABLE `players` ADD `resets` INT(11) NOT NULL DEFAULT "0"; Sources: player.h Procure por: uint32_t level; Adicione abaixo: uint32_t resets; iologindata.cpp Procure por: bool IOLoginData::loadPlayerById(Player* player, uint32_t id) Substitua a parte que tenha querry por: query << "SELECT `id`, `name`, `account_id`, `group_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`, `resets`, `maglevel`, `health`, `healthmax`, `blessings`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `posx`, `posy`, `posz`,…
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bem, procurei aqui no Tibia King e não achei nada relacionado, então, criei um script de Caixa Postal, ou, Mensagem Offline, como preferirem. Versão: TFS 0.4 Autor: Kemmlly Como funciona: Enviar: O jogador usa o comando: !caixa "nome do jogador" - "Mensagem", sem as aspas. Se o jogador estiver Off, a mensagem ficará guardada na Caixa Postal dele, se não, o jogo te indicará a falar pelo PV. Receber: O jogador que recebeu a mensagem usa o comando: !recados ler, para ler as mensagens que tem disponíveis na caixa, ou, !recados apagar, para limpar a caixa postal se estiver muito cheia, pois acumula mensagens, segue exemplo: !…
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-----------Scripts para TFS 0.4DEV NAO FOI TESTADO EM OUTRA!----- (FUNCIONOU PERFEITAMENTE ALL 100%, NO 8.60, PELOMENOS NA VERSAO TFS 0.4 dev 3884 disponibilizada aqui mesmo no fórum) Sistema muito antigo de 2010, n dou suport e n sou autor em nada só trouxe pq é uma ajuda, créditos no final, então quem manja aew pode ir implementando e testando, até onde eu sei o autor já disponibilizou basta por os créditos dele ok, bom uso. (CASO DE ALGUMA TRETA AEW BASTA ME AVISAR) Preview: Antes de tudo, vá na pasta data/lib e adicione um script.lua com o nome de pokeLib e adicione isso: --[[ Th…
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
Está proibido postar em outros fóruns Informação: 1. Sistema de Alugar montaria via NPC 1.0. Opções por apenas VIP , PREMIUM E FREE 1.1.0. Caso opte por VIP (Exemplo) a montaria não aparecerá para os demais jogadores. 2. Configurável o tempo, tipo da montaria, level e o preço da montaria. 2.1. Acabou o tempo automaticamente remove a montaria. 3.1 Totalmente limpo e fácil de configuração. Instalação: LIB: mount_rent.lua MOUNT_H = { ["war horse"] = {price = 10000, hours = 2, mountid = 17, level = 10, vip = false, premium = false, storage = 500561}, ["fire war …
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Noite. Hoje vou compartilhar com vocês o script que eu tenho aqui a muito tempo, não recordo quem fez ele pra mim (assim que lembrar colocarei os devidos creditos). Ele funciona da seguinte forma : - As Ue de monsters não hita os outros monsters da hunt, se tiver summon ele hita. Versão testada -8.6 -TFS 0.4. Primeiro vai ate a pasta creaturescripts/script e crie um arquivo como nome noattack.lua e cole isso dentro. function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) -- This should block all damage monster cause on eachother expect player summons if isMonster(cid) and isMonster(att…
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Hoje vou ensinar como criar senzu beans para seu ot, você irá precisar de: Um editor de cliente (dat e spr), pode ser o object builder ou tibia dat editor. Notepad ++. Ot itemeditor. Vamos começar, com sua sprite já salva iremos abrir o cliente, colocar por cima de um item e salvar. Depois te der feito esse procedimento, não feche o dat editor ainda, pois iremos usa-lo novamente, iremos para o próximo passo, você irá na pasta data>actions>heal e criará um arquivo lua com o nome da sua senzu, no meu caso, senzu amarela.lua e colocará isso dentro: Onde: I…
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
O script e basicamente um TP FALANTE, só que nada de ANIMATEDTEXT, ele e igual os TP FALANTE dos otserver 9++ function onThink(interval, lastExecution) local name_of_monster = 'Training Monk' --- here put monster name or any npc name local texts = { -- text pos effects ["test1"] = {{x=1027, y=1021, z=7},CONST_ME_ENERGYAREA, 23}, ["test2"] = {{x=1028, y=1021, z=7},CONST_ME_ENERGYAREA, 23}, ["test3"] = {{x=1029, y=1021, z=7},CONST_ME_FIREWORK_YELLOW, 23} } for text, param in pairs(texts) do doCreatureSay(getCreatureByName(name_of_monster),text,TALKTYPE_ORANGE_1, false, 0,param[1]) doSendMagicEffect(p…
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Hail, Durin! Fiz esse sisteminha simples baseado na ideia do @Chriistian . Pode ter utilidade para servidores que queiram implementar o RPG, utilizando em quests dando dicas. Testado em TFS 0.4. Funcionamento: Ao usar uma estante de livros, o player ganha um livro. Comando !book : Mostra todos os livros que o player conseguiu. Ao usar outras estantes: Comando !book Título_do_livro: Mostra o livro para o player. [MOD] Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Book System" version="1.0" author="Dwarfer" contact="tibiaking.com…
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Esse script eu fiz para um servidor no qual eu participava da equipe, ele é bem simples e já deve existir algum parecido, porém ele é bem bacana e tenho certeza que muita gente irá gostar dele. Objetivo do script: Um Scroll (paper) no qual você usa e ele te dará uma certa quantia de EXP. Vá até a pasta data/actions e abra o arquivo actions.xml e adicione esta tag: <action itemid="7722" event="script" value="expscroll.lua"/> Agora vá até a pasta data/actions/scripts e crie o arquivo expscroll.lua e bote isto dentro: -- [( Script created by Matheus for TibiaKing.com )] -- local exp = 10000 -- Quanto de experience o player irá ganhar?! local exhaust = 60 -- Temp…
-
- 6 respostas
- 4.6k visualizações
- 1 follower
-
-
Cloner System , Sumona um Monstro , com Mesmo Outfit que o Seu Cor etc... Mesma Life e Tudo!!Gastando Mana Tipo um Jutso Clones Da Sombra vá em Data>Monster Crie um Arquivo.XML e Renomeie para Cloner coloque isso dentro! <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Clone" nameDescription="a clone" race="undead" experience="0" speed="400" manacost="0"> <health now="10" max="10000"/> <look type="21" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="1397"/> <targetchange interval="50000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attac…
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Autor: Antharaz Testado em: TFS 0.3.6 Database: mysql Descrição: Faz com que todos premmys e os que ainda se tornarão fiquem com [v] antes do nome. Quando a premmy acaba, o [v] some assim que ele relogar. Vá em data/creaturescripts/scripts, abra o login.lua e coloque o código abaixo antes do último return true: local id,nm,qry,nqry = getPlayerAccountId(cid),string.find (getCreatureName(cid), "(%[+)%v*(%]+)%s*"),"","" if isPremium(cid) and nm == nil then qry = "UPDATE `theforgottenserver`.`players` SET `name` = '[v] "..getCreatureName(cid).."' WHERE `players`.`account_id`= "..id..";" nqry = "INSERT INTO `theforgottenserver`.`player_namelo…
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Esse script é basicamente o seguinte, você ta cansado dakele Varkhal que qualquer noob level 8 vai la e compra a full addon, então que tal um sistema que, apenas os merecedores podem ter as addons? Que tal uma fonte que, ao clicar o player ganha uma full addon???? Gostou? Ai vai: Abra a pasta do seu OT>Data>Actions>Actions.xml Coloque isso em qualquer lugar entre o <actions> e o </actions>: <action uniqueid="8913" script="addons.lua"> <action uniqueid="8914" script="addons.lua"> <action uniqueid="8915" script="addons.lua"> <action uniqueid="8916" script="addons.lua"> Salve, feche, e abra a pasta Scr…
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá a todos! Como notaram-se eu tenho um tópico chamado Scripts para PokeTIBIA aonde passei a vocês um tipo de SHOP in-game utilizando a moeda como Small Diamonds, nesta nova versão estarei ensinando como botar unique item em potions, pokeball como é o caso do PXG, que no inicio as pokeballs e as potions estão como uniques. O problema é o seguinte, que ao selecionar um item para ser unique todos que obterem este item de alguma forma por exemplo em SHOP (NPC Mark) ele também ficará como unique item! Unique Item Primeiramente crie um arquivo em otserv/movements/scripts com o nome de uniqueitem.lua e adicione no arquivo: Agor…
-
- 6 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Abra data\spells\scripts cria um arquivo com nome icemeteor.lua e cole isso local acombat = createCombatObject() local arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(acombat, area) local c = createCombatObject() setCombatParam(c, COMBAT_PARAM_TYPE…
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, venho trazer o um novo tipo de egg system, que eu tive a ideia de criar e quero agradecer a mega ajuda do ONESHOT crie um arquivo na pasta scripts dos npc com nome de eggsystem.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onCreatureSayCallback(cid, type, msg) …
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
Bom o script não é de minha autoria. Só vou postar e orientar vocês a importalos. Primeiramente vamos começar com o !buypremium. Abra um bloco de notas vazio e cole esse script : Aqui você irá alterar o preço desejavel para o seu servidor : (cid, 10000) Agora salve isso em seu servidor/data/talkactions/scripts Agora abra seu talkactions.xml E cole nas linhas comuns ou seja nos talkactions que estão sendo usado normalmente em seu servidor. !buyfood Abra um bloco de notas vazio e cole o seguinte script : Preço e ID do item: ID, quantidade.doPlayerAddItem(cid, 2789, 100) Preço : doPlayerRe…
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá TKbianos, Descidi compartilhar a você o taming.lua, feito pelo Otland e explicado por mim... Bem, o que ele faz ? Simples, esse script da função a todos os itens de montaria (aqueles que servem para capturar o monstro) Então, vamos lá ! XML code : <action itemid="13295" event="script" value="other/taming.lua"/> <!-- reins --> <action itemid="13294" event="script" value="other/taming.lua"/> <!-- harness --> <action itemid="13293" event="script" value="other/taming.lua"/> <!-- leather whip --> <action itemid="13298" event="script" value="other/taming.lua"/> <!-- carrot on a stick --> <action i…
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom, essa talkaction é bem simples, você consegue dar mount para qualquer player do servidor, com uma talkaction. Crie um arquivo chamada mount.lua na pasta talkaction/scripts function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end local t = string.explode(param, ",") t[1] = tonumber(t[1]) if(not t[1]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires numeric param.") return true end local pid = cid if(t[2]) then pid = getPlayerByNameWildcard(t[2]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and …
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Introdução Estava eu jogando um bom Counter Strike 1.6 em um servidor 4Fun, quando vi um dos mais conhecidos plugins desse jogo - amxx plugin - que consiste em contar quantos frags seguidos um jogador fez e interpretar isso com um som. Resolvi então fazer algo parecido no Tibia, e como ele não possui som, me utilizei de mensagens broadcast. Enfim, para instalar o sistema no seu servidor, siga os passos abaixo. Instalação Em /data/creaturescripts/scripts/, crie o arquivo pvpsystem.lua e cole este conteúdo: [paste]NgAuw1nU[/paste] Em /data/creaturescripts/, abra o arquivo creaturescripts.xml e cole essa tag nele: <ev…
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom, eu até vi alguns Script's sobre Mana Rune aqui no TibiaKing... Só que os tópicos estavam meio bagunçados, além de alguns terem sidos postados em área não tão apropriada, tratando-se de uma Spell... vi alguns postados em Actions, etc... Enfim, vamos lá criar a Mana Rune. É, todos conhecem a "Mana Rune", então nem tenho muito o que explicar sobre ela... Vamos lá.. A Imagem da Runa que será a "Mana Rune" está no spoiler abaixo. 1º Passo 2º Passo <rune name="Mana Rune" id="2281" allowfaruse="1" charges="10" lvl="0" maglv="4" exhaustion="1200" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="healing/m…
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galera do Tibia King, baixei o servidor de nosso "querido" [eauheauea -brinkz] brun123 e separei em alguns systems, aqui vai um: [Postei nessa area pois fikei confuso em qual postar, pois o script envolve creaturescripts/npcs/actions/etc...] Primeiro Passo: va em pastadoseuot/data/creaturescripts/scripts e crie um arquivo .lua xamado: tvsys.lua e cole isso dentro: function onJoinChannel(cid, channelId, users, isTv) if channelId == 10 then doShowPokemonStatistics(cid) return false end if channelId == 11 then doPlayerPopupFYI(cid, getHighscoreString(8)) return false end if channelId == 12 then doPlayerPopupFYI(cid, getHighscoreString(6)…
-
- 6 respostas
- 36.9k visualizações
-
-
cria um arquivo chamado sangue.lua em creaturescript/scripts e coloque o código function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local pos = getCreaturePosition(attacker) local blood = {{x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},{x = pos.x+1, y = pos.y, z = pos.z} ,{x = pos.x-1, y = pos.y, z = pos.z}} local item = 1903 if type == COMBAT_PHYSICALDAMAGE and isPlayer(attacker) then doCreateItem(item,1,blood[math.random(1,#blood)]) return TRUE end end depois disso em cole a tag em creaturescripts.xml <event type="statschange" name="Sangue" event="script" value="sangue.lua"/> em login.lua adici…
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.