Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Fala Galera, Criei esse script incialmente para um antigo projeto Meu e do Renato, o Tribal Server, agora irei postar-lo aqui! (; O script funciona assim: Você da use em algum item que esteja com a action nele e o script ira sumonar os monstros que você escolher de 15 em 15 segundos nas coordenadas que você escolher, além disso você você poderá configurar um item que o player irá ganhar após clicar no item com a action! Resumindo: É um script de quest que juntamente sumona monstros! Ok deixa de papo e vamos ao scripts... Vá até a pasta "Actions" abra a pasta "Scripts" e crie um arquivo chamado "Summon.lua" e coloque este script dentro: -- [( Script created by Ma…

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  2. Started by yogo,

Olá, hoje venho apresentar o script, Sistema de Frags, este script faz com que abra uma janela em game, e depois na janela apresente os 'Top Killers' do servidor. Bom, vamos lá. Primeiro, abra a pasta de seu Servidor > Data > TalkActions > Scripts, lá copie qualquer arquivo.LUA e renomeio como "topkillers" e nele coloque isso: Agora, vamos em seu Servidor > Data > TalkActions > TalkActions.XML lá adicione está linha: Salve e Feche. Abra seu servidor e veja os 'Top Killers' Bom esse script, eu só editei. Obrigado pela Atenção. Abraços.

• 9 respostas
    • 5k visualizações
  3. Started by Ceos,

Bom estarei ajudando vocês a criar um quest, que os jogadores perdem a cabeça. [Primeira Parte] Imagens de como a quest ficaria e explicação, (Iniciação da quest). Nessa parte seria o seguinte existe 2 portão que estão na imagem cada alavanca abre um portão, e cada alavanca puxada nascera 2 bicho apos você puxar a alavanca abrira o portão e você irar pisar no piso e sera teleportado (Tem como trocar o teleport pelo action que só você pisar no piso que você sera teleportado). [segunda Parte] Apos você pisar no teleport você irar para a parte do labirinto. Nessa parte seria o seguinte cada alavanca iria abrir uma grade, mais …

4. Started by antharaz,

Nome: Raids automáticos Autor: Antharaz Feito para: TFS 0.4 Descrição: Os raids acontecerão nos dias e horas programados por você neste script. Instalação Abra o arquivo globalevents.xml localizado em data/globalevents e coloque antes de </globalevents>: <globalevent name="raidautomatico" interval="1000" event="script" value="raidautomatico.lua"/> Ficaria assim se não tivesse outros globalevents: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <globalevents> <globalevent name="raidautomatico" interval="1000" event="script" value="raidautom…

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Esse sistema consiste em deixar double exp para "X" vocações em seu servidor, no caso do meu para as vocações VIP! Instalação: Em data/creaturescripts/scripts/ crie um arquivo ExpVoc.lua e dentro coloque: local rate = 2 local rates = getPlayerRates(cid) local vocations = {9,10,11,12} -- ID das vocações function onLogin(cid) if isInArray(vocations,getPlayerVocation(cid)) then doPlayerSetExperienceRate(cid, rates[SKILL__LEVEL]+rate) end return true end Para adicionar as vocações do seu servidor basta trocar os ID's em local vocations = {9,10,11,12} Em data/creaturescripts adicione no creaturescripts.xml a seguinte linha: <event type="login" name="Exp…

• 1 resposta
    • 471 visualizações
  6. Started by TonyHalk,

O problema é aquele do exit trainer, que o player loga, vá no trainer e dá exit. Sendo assim, o char fica online e não desloga, e por esse motivo você toma ban no OT Serv List pelo motivo de "Spoofing". Pra quem não quiser tomar ban no OT Serv List por esse motivo, então siga o tutorial abaixando explicando como resolver esse problema. Vá em Pasta do seu OT -> data -> creaturescripts -> creaturescripts.xml: <!-- Idle --> <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/> Agora vá em Pasta do seu OT -> data -> creaturescripts -> scripts -> idle.lua: local config = { idleWarning = getConfigValue('idleWarningTime'), idleK…

7. Olá pessoal do TK! Vim aqui hoje trazer 1 script bem básico, mas legal! Quando o character morre Aparece em cima do corpo OwNeD! 1º Abra data\creaturescripts\scripts Agora crie 1 arquivo .LUA chamado: owned Agora cole isso: function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) == TRUE and isPlayer(target) == TRUE then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "OwNeD!", 35) end return TRUE end 2º Abra creaturescripts.xml e coloque isso: Se for 8.40: <event type="kill" name="owned" script="owned.lua"/> Se for 8.54 para cima <event type="kill" name="owned" event="script" script="owned.lua"/> É isso aí pessoal! Eu não sei muito bem c…

8. Started by abugaduniga,

E ae pessoal! vi em otro tópico essa duvida, porém o carinha resolveu sozinho e nao quis compartilhar o script! Então fuçei um poco e descobri como colocar isso aew! Item HP By Abugaduniga Testado em otserv 8.6 TFS 0.36 1º Passo Coloque a seguinte linha no arquivo Items.xml no item que voce deseja que tenha este bonus: <attribute key="maxhealthpoints" value="100"/> Onde Value é a quantidade de HP que voce quer que o item dê de bonus EXEMPLO: Peguei o item coat(2651) e modifiquei ele para dar um bonus de 50 HP maximo Lembre-se do tipo de slot do item! isto é muito importante! <item id="2651" article="a" name="coat"> …

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Skyligh,

Iae galerinha do tk to aki de volta so que com mais 1 script só que bem simples mesmo criei por causa de um pedido e por isso decidi postar para vocês por que e bem legalzin . Nome Do Autor Skyligh Versão Testada 860 Explicação Não tenho muito que explicar nesse script pois ele ira fazer o seguinte quando o player passa por 1 piso ele ira receber um item e depois quando ele passar de novo ele não ira receber . Créditos Skyligh 90 % - Por criar SkyDark 10 % - Pelo pedido Em Data / Movements / Scripts / Renome Algum Arquivo Para Itemtille.lua E Adicione <movevent type="StepIn" uniqueid="15130" event="script" valu…

• 4 respostas
    • 861 visualizações
  10. Started by TonyHalk,

Ola pessoal do Tibiaking, tudo bem ? sou tony e estou postando mais um tutorial de action, muitos me pedirão no privado como colocar a tag [VIP] Quando se Torna vip, achei 2 Métodos vou estar Ensinando para vocês esse é quando clica no Bau! vá em actions/scripts e crie um arquivo VIPNAME.LUA function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.uid == 35400 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,35400) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doCreatureSay(cid, "VOcê recebeu seu beneficio por ser vip! -by.Tonyhalk", TALKTYPE_ORANGE_1) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[Vip] "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` …

• 9 respostas
    • 4.9k visualizações
  11. Started by joadson,

Olá, não sou muito de criar tópicos, porém, acho que isso será util para alguém. Estava precisando de um sistema "diferente" de heal e decidir criar essa spells. Mas o que ela faz? Simples, ela vai healar de acordo com o MAX que o player tiver, tudo configurável e em porcetagem. EX: Tenho 1000 de mana e configurei pra healar 25%, ao usar essa spells, irei curar 250 e assim sucessivamente. Testado no TFS 0.4 e OTX, creio que funcione em outras versôes. Sem mais delongas, vamos ao script. Vá em data/spells/script e crie um arquivo chamado heal.lua e cole o código abaixo. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING…

• 6 respostas
    • 513 visualizações
  12. Started by Elwyn,

Script feito para TFS 1.x Esse script foi feito para ajudar os mappers a fazerem quests sem precisar saber scriptwriting. Basta criar um bau, por actionid 15000 e um uniqueid que não coincida com outras storages usadas. Dentro do baú é só por quantos itens quiser. Em data/actions/scripts crie um script chamado reward_system.lua e cole o seguinte código: E em actions.xml cole a seguinte tag: <!-- Reward System --> <action actionid="15000" script="reward_system.lua"/> E pronto. Edit: Atualizado, agora o baú pode conter bags/backpacks/containers que contém itens.

13. Started by Hadggar,

Opa galera blz? creio que 70%, sofre com a ml subindo de mais , eu estava com o Mesmo problema so que consegui a solução, eu Utilizei pro NTO Shinobi, do RobinHOOD e Funfou perfeitamente, vamos ao que inteça Vá em /data/creaturescripts/script, crie um arquivo chamado MaxMl.lua é la adicione: function onLogin(cid) if getPlayerMagLevel(cid) >= 150 then doPlayerSetRate(cid, 7, 0) end return true end function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if getPlayerMagLevel(cid) >= 150 then doPlayerSetRate(cid, 7, 0) end return true end Agora vá em data/creaturecripts/creaturescripts.xml é la adicione a seguinte tag: <event type="login" name="MaxMl" event="sc…

14. Fala galera, Venho compartilhar com vocês minha Queen Eloise, ela responde apenas se falar Hail Queen Eloise. obs: O NPC não está com a ação de promotion, o intuito do post é apenas pra quem não sabe como alterar a maneira do NPC pegar o focus do player. No exemplo abaixo, o npc só responderá se o player falar (hail queen eloise) local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatur…

15. Started by Guilherme.,

Olá galerinha! Bom, antes de tudo, os créditos de criação do script vão para o Fresh, esse script vai proteger os jogadores contra a morte caso aconteça algum erro, crash ou até mesmo restart no seu servidor. Como? Simples, quando o servidor for iniciado, os jogadores terão 60 segundos (tempo padrão) de imunidade contra ataques físicos e mágicos, ou seja, você não causará dano em um monstro, muito menos um monstro vai causar dano em você durante o tempo pré-determinado. [Dica: Isso pode ser utilizado para criar uma quest diária, por exemplo, dentro da missão existem monstros que causam um dano de 9000, você apenas poderá completar a quest depois que o …

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Salve Galera, primeiramente eu tentei postar o script na área certa porem o Button de "Criar Novo Tópico" está desativado, então vou postar aqui mesmo e depois um moderador move. Se colocarem aquele aviso tosco de "Presta atenção da proxima vez" não posto mais nada relacionado a Source. Vamos ao que interessa, olhando pela interneti achei um codigo muito interessante. "onLoginCharacter" porém no topico o código estava incompleto e eu tive que termina-lo. Não sei se posso Postar mais como eu modifiquei tenho diretos e como o proprio nome diz Open Source, não é justo eu guarda esse maravilhoso script só pra mim. Estou estudando C++ e adoro fazer modificações dire…

• 5 respostas
    • 910 visualizações
  17. Started by vyctor17,

File Manager Lib Alpha0.1: Biblioteca para fazer download de arquivos de maneira simples e fácil em lua, podendo ser usada em conjunto com o "OtClient" para fazer um atualizador automático. Funções Alpha0.1: Function List Alpha0.1: doDownloadFile(output, imput) doExecuteSystem(...) doRemoveFile(file) doCheckFile(file) Próxima atualização Alpha0.2: Funções que ainda vão ser adicionadas no Alpha0.2: getDownloadInfo() doExtractFile() Exemplo de uso em lua: require('fileManager') local uPd_Config = { [1] = {"teste.png", "http://wiki.ua.sapo.pt/w/images/c/c9/Rotatetrans.png"}, [2] = {"teste2.png", "http://fc08.deviantart.net/fs70/f/2013/037/5…

• 5 respostas
    • 740 visualizações
  18. Started by Pato Roko,

Qual a finalidade? • Quando o player ficar preso em algum lugar, o comando !bug leva ele para o CP; Isso serve para não ter que ficar pedindo para os adms, e caso eles estiverem off ficar preso lá. • Código 1 - Scripts • Vamos lá Vá para o local : Data\talkactions\scripts Chegando neste local crie um novo arquivo chamado bug.lua Cole este código dentro: function onSay(cid, words, param) pos = {x=1057, y=1046, z=7} doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),19) doPlayerSendCancel(cid,"Teleportado!") doTeleportThing(cid,pos) end • Editando • → Onde está escrito {x=1057, y=1046, z=7} são as coordenadas (altere apenas os números) …

• 4 respostas
    • 747 visualizações
  19. Started by Caronte,

Bom, olá pessoal, eu não sou de fazer scripts e esse é meu primeiro: gostaria de saber como ficou, como poderia melhorar e etc... É um script que onde você colocar a action dele vai tomar paralize e quando sair a paralize sai, como se fosse uma dificuldade na caminhada... Eu sei que é meio inútil mas ta aí: Em movements>scripts crie um arquivo chamado pantano.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) doSendMagicEffect(getThingPosit…

20. Started by Pato Roko,

---------------------- // ---------------------- Olá muita gente (nem tanta) tão procurando como criar uma quest, estou aki para ajudar (ebauhu -sqn) gogo! Siga-me! ---------------------- // ---------------------- Pasta do teu servidor → Data → Action → Scripts. Agora crie um arquivo de documento de texto e nomeie ele do que quizer.. obrigatoriamente o arquivo ser .lua! Bom ápos fazer isso cole este script: No meu caso, vou criar um arquivo chamado Quest30.lua Citar ---------------------- // ---------------------- [~] LEGENDA Dourado = É a posição que quando alguem abrir o bau, ele será teleportado para a coordenada que…

21. Started by Skyforever,

Olá, novamente galerinha do Tibia King aqui trago-lhes outra função ele soma os valores dentro de um array function math.SumArray(array) local soma,numbers = 0,{} for _, n in pairs(array) do if type(n) == "number" then table.insert(numbers, n) end end for _, i in pairs(numbers) do soma = soma + i end return soma end Exemplo local array = {21,31,23} print(math.SumArray(array)) retornando 75 ~~ Créditos ~~ Eu Vodkart ( colocou para somar somente números )

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  22. generateSerial() Tava sem nada pra fazer, dai fiz essa função... ela retorna um serial key. Exemplo: F2EIA-VFZW6-8SNWR-TJ1MH-622O4 function generateSerial() local letters, str = { "A", "B", "C", "D", "E", "F", "G", "H", "I", "J", "K", "L", "M", "N", "O", "P", "Q", "R", "S", "T", "U", "V", "W", "X", "Y", "Z", "0", "1", "2", "3", "4", "5", "6", "7", "8", "9" }, "" for a = 1, 5 do for b = 1, 5 do local rand = letters[math.random(#letters)] str = str .. rand end str = str .. "-" end local serial = string.gsub(string.reverse(str), "-", "", 1) return serial end isInvited(ho…

• 3 respostas
    • 567 visualizações
  23. Started by Skydangerous,

Ai está um MOD CTF , como nos velhos tempos Se já exister no forum , peço desculpas ;( <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <mod name="CTF" version="1.0" author="Doggynub" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="toto"><![CDATA[ --[[ Storage Settings]]-- Owner = 1900 -- put empty storage FLAG2_INn = 4000 -- put empty storage FLAG_IN = 4001 -- put empty storage TEAM1_FLAGS = 3030 -- put empty storage TEAM2_FLAGS = 3031 -- put empty storage Event_Start = 3032 -- put empty storage Event_timeend = 3033 -- put empty storage Event_Tile_Close = 3039 -- put empty storage joined = 2023 --put empty storage T…

• 57 respostas
    • 9.3k visualizações
  24. Started by Byte,

Olá pessoal, estive reparando que varias pessoas estão a procura de como criar uma nova raça no Tibia além das normais (fire, venom e undead), então estarei postando o método de como criar uma nova raça. 1 - No arquivo const.h procure por: enum TextColor_t { 1.2 - E coloque isso abaixo: TEXTCOLOR_NOVARACE = 5, 2 - Agora no arquivo enums.h procure por: enum RaceType_t{ RACE_NONE = 0, RACE_VENOM, RACE_BLOOD, RACE_UNDEAD, RACE_FIRE, RACE_ENERGY, 2.1 - E coloque isso abaixo de RACE_ENERGY: RACE_NOVARACE = 6, 3 - Em monster.cpp agora procure por isso: if(readXMLString(root, "race", strValue)){ std::string tmpStrValue = asLowerCaseString(strValue); if(tmpStrValue …

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  25. Started by MaXwEllDeN,

Autor: MaXwEllDeN (Maxwell Denisson) Versão testada: TFS 0.3.6, 8.54 #Introdução Vish, eu tava aqui de boa vasculhando meus scripts e achei esse sistema de Forja, é antigo e pode conter bugs, então quem encontrar por favor reporte (: #Instalação @Actions Na pasta scripts copie qualquer arquivo com a extenção lua, e renomeie ele para Smith, abra, delete tudo que houver dentro dele, copie esse conteúdo e salve: [paste]pfyxwqAY[/paste] TAG: <action itemid = "2422" event = "script" value = "Smith.lua"/> @Libs Na pasta lib copie qualquer arquivo com a extenção lua, e renomeie ele para SmithLib, abra, delete tudo que houver dentro del…

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  26. Fala galera, Venho compartilhar com vocês o NPC A Sweaty Cyclops 100% idêntico ao global. O NPC precisa das 3 bast skirt para fazer as trocas, exceto o amulet da blue legs, como disse, 100% global. Para verificar suas ações, pode fazer uma busca sites de spoilers que está funcionando exatamente como descrito. créditos: runeraserver A Sweaty Cyclops.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="A Sweaty Cyclops" script="data/npc/scripts/asweatycyclops.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="22" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/> <parameters> <parame…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  27. Started by rollback,

Eae galera do TK vim aque trazer um script simples mais bem legal , desculpe se já existe , mais procurei e não axei ! Oque ele faz é uma wand que se transforma em outro. Primerio vamos criar a wand. Vá em data/items/item.xml e adicione isso. <item id="12279" article="the" name="supreme holy wand"> <attribute key="description" value="This holy wand of light is the best." /> <attribute key="weight" value="1730" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="holy" /> <attribute key="range" value="6" /> </item> <item id="12288" article="the" name="supreme de…

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  28. Started by arthurabreu,

Olá galerinha do TibiaKing, tudo firmeza? Resolvi trazer um script{`NPC} aqui pro TibiaKing que vai ajudar muito varias pessoas. Função do NPC: Ele vende uma outfit[ROUPA](CONFIGURAVEL) por x tanto de money(CONFIGURAVEL) Vá ate data/npc copie um arquivo xml e renomeie para outfitseller e cole isso dentro: Depois vá ate data/npc/script e copie um arquivo.lua e renomeie para outfitseller e cole isso: Bom galera é isso ai, espero ter ajudado vocês. Até a proxima

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  29. Started by Cerberus,

tenho recebido msg no skype e no tk private pedindo ajuda e resolvi postar aqui para ajudar.. esse e 1 exemplo para quests basicas --By Cerberus-- function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) pos2 = getPlayerPosition(cid) ID = 6005 STORAGE_VALUE = 6005 --Storage da quest ID_DO_PREMIO = 2152 -- Premio 1 ID_DO_PREMIO2 = 12275 -- Premio 2 level = XXX --- level que tem que ter para fazer quest qt1 = 10 -- quantidade do ID_DO_PREMIO vai dar qt2 = 1 -- quantidade do ID_DO_PREMIO2 vai dar if getPlayerLevel(cid) >= level then if item.actionid == ID then -- aqui se pode mudar para para de b…

• 2 respostas
    • 511 visualizações
  30. Started by thiagobji,

Olá, muitos hoster de OT Server e inclusive HOSTER de Baiak sofre com esse problema Alguns deixam ele mesmo pra dá player, outros não gostam (COMO EU), isso causa a banição de 30 dias no OT Server List Nesse Tópico irei ensinar a quem não sabe arrumar esse pequeno erro chato dos OT Server Em creaturescripts > creaturescript.xml adiciona isso: <!-- Idle --> <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/> Agora em creaturescripts > scripts > idle apague tudo oque está lá e coloca isso: local config = { idleWarning = getConfigValue('idleWarningTime'), idleKick = getConfigValue('idleKickTime') } fu…

• 14 respostas
    • 7.6k visualizações
  31. Started by Skyforever,

Créditos Lpz e Skyforever Primeiramente vá em /data/creaturescripts/scripts cria um arquivo pvp channel e adiciona isso dentro: depois em creaturescripts.xml adicione essa tag: <event type="kill" name="PvpChannel" event="script" value="pvp channel.lua"/> em login.lua essa linha: registerCreatureEvent(cid, "PvpChannel") em data/xml/channels adicione essa tag: <channel id="10" name="PVP" logged="yes" active="0"/>

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  32. Opa, e ai KingTibianos! Que tal criar uma alavanca que dá 1 BP de Time Rings, ou então de Potions? Pode ser o que você quiser, fácil de editar. Primeiro crie um arquivo chamado BpTime.lua na pasta Actions/Script dentro coloque: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local bpid = 1988 local backpack = doPlayerAddItem(cid, bpid, 1) local itemid = 2169 if item.itemid == 1945 then for a = 1,20 do doAddContainerItem(backpack,itemid,1) end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) elseif item.itemid == 1946 then for a = 1,20 do doAddContainerItem(backpack,itemid,1) …

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  33. Started by antharaz,

Primeiramente quero deixar bem claro que é um script BÁSICO -.-' então nem ponham crédito se forem postar em outros lugares ¬¬ Script alavanca.lua: VERMELHO = Cordenadas do item a ser removido. ROSA = stackpos do item a ser removido AZUL = Cordenadas do item a ser criado. ROXO CLARO? = Quantidade de itens a serem criados. Ex: 45 meat. CIANO = stackpos do item a ser criado VERDE ESCURO = variável com as cordenadas do item a ser removido VERDE CLARO = ID do item a ser cirado (no caso o vagaba do Alissow não especificou) LARANJA = variável com as cordenadas do item a ser criado. AMARE…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  34. Started by Skydangerous,

Bom , existe muitos preguiçosos que não gostam de editar aquelas vocações que existe no seu otserv chamada EPIC , então , eu fiz para você e vou disponibilizar totalmente ! Lembrando é para versões 8.7 , não funfa em outra abaixo ou acima. Segue os passos detalhadamente , e porfavor não seja curioso e apresado leia com atenção para não bugar seu server. 1º Abra a pasta do seu OTSERV e logo em seguida pasta DATA e clica na pasta XML e abra o arquivo chamada VOCATIONS 2º Delete o que está dentro e cole o script. Continuando parte 3 9º Abra pasta ACTIONS e depois em seguida abra pasta SCRIPTS e abra a pasta LIQUIDS , agora abra o arquivo cham…

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  35. Started by TonyHalk,

Bom o script não é de minha autoria. Só vou postar e orientar vocês a importalos. Primeiramente vamos começar com o !buypremium. Abra um bloco de notas vazio e cole esse script : Aqui você irá alterar o preço desejavel para o seu servidor : (cid, 10000) Agora salve isso em seu servidor/data/talkactions/scripts Agora abra seu talkactions.xml E cole nas linhas comuns ou seja nos talkactions que estão sendo usado normalmente em seu servidor. !buyfood Abra um bloco de notas vazio e cole o seguinte script : Preço e ID do item: ID, quantidade.doPlayerAddItem(cid, 2789, 100) Preço : doPlayerRe…

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo