Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

 

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

 

Saiba mais:

  1. O que? Magia de summon / Invocar criatura Qual a ideia? Já existem spells de summon, porém a ideia dessa é além de ser simples é ser usada para RPGs, por exemplo: um arqueiro sumonar um lobo para ser sua compania. Qual a diferença para as outras spells desse genero? Essa permite sumonar apenas um monstro especifico. Funciona com TFS 1.0. Os outros que eu testei nenhum funcionou. Observacao1: Ainda da pra melhorar a spell e fazer a cada level ser um monstro mais forte Observacao2: Meu teclado eh default ingles, entao desculpem pela falta dos acentos. Observacao3: Esse eh meu primeiro post se gostou da rep+ Enfim a spell: Em spells.xml <inst…

  2. Started by Patrick Jean,

    Olá pessoal maroto do TK... Estou disponibilizando um Script que eu tinha no meu HD externo, ele seria uma runa de teletransporte... ~Compatibilidade~ Feito e testado em TFS 1.1 ~Funcionamento~ A runa funciona da seguinte forma: O player clica na runa e seleciona o local onde ele quer ser teleportado. Se o local desejado der pra ir andando, ele será teleportado, se não, ele não irá. ~Colocando a mão na massa~ ~Observações~ Não se esqueça de mudar o ID da runa na tag para uma que não está sendo utilizada no seu servidor. Essa runa se comportará como qualquer outra. ~Créditos~ Não lembro dos creditos, mas dou todo o crédito ao Criador do Script e a mim por ter p…

    • 4 respostas
    • 766 visualizações
  3. Started by leoleo,

    Bom este Talkactions que estou postando é baseado em servidores de Samp Este Talkaction torna possivel que os administradores joguem normalmente como qualquer outro player, e quando se fizer necessário ativar o modo Staff (god, cm, gm, tutor ou qual seja o cargo dele) e desativar sem muitas complicações. Segue o script: Talkaction.xml <talkaction words="/mdt" event="script" value="mdt.lua"/> Talkaction/mdt Para ativar: /mdt on desativar: /mdt off Bom espero que gostem, pois apensar de não ser nenhum scripter, eu faço com o maior capricho possível.

    • 4 respostas
    • 761 visualizações
  4. Started by Wakon,

    Fala ai galerinha do Tk, estou trazendo hoje meu 1 script, não posso dizer que é 100% meu pois tive ajuda da lista de funções do Matheus e tirei a ideia do RadBr, então vou colocar 1 credito a eles. O script é de uma quest unica que para acessa-la você deve clicar em uma placa no caso, você pode mudar para outro item se quiser! Funciona da seguinte maneira: O player clica na placa, se ele nunca tiver feito a quest e tiver o level necessario para faze-la ele é teleportado para posição inicial da quest, porém se ele já fez a quest ou não tem o level necessario para fazer ele é teleportado para o templo ou para a posição que você desejar ! Para adicionar você deve ir …

    • 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Pato Roko,

    Qual a finalidade? • Quando o player ficar preso em algum lugar, o comando !bug leva ele para o CP; Isso serve para não ter que ficar pedindo para os adms, e caso eles estiverem off ficar preso lá. • Código 1 - Scripts • Vamos lá Vá para o local : Data\talkactions\scripts Chegando neste local crie um novo arquivo chamado bug.lua Cole este código dentro: function onSay(cid, words, param) pos = {x=1057, y=1046, z=7} doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),19) doPlayerSendCancel(cid,"Teleportado!") doTeleportThing(cid,pos) end • Editando • → Onde está escrito {x=1057, y=1046, z=7} são as coordenadas (altere apenas os números) …

    • 4 respostas
    • 743 visualizações
  6. Started by .HuRRiKaNe,

    Esse sistema consiste em criar um log .txt em data/logs/trades mostrando quais itens foram passados entre os jogadores dentro do seu servidor! Em data/creaturescripts/scripts/ crie um arquivo .lua chamado: checktrades.lua e dentro coloque: local servers = {[0] = 'server1', [1] = 'server2', [2] = 'server3'} local function getType(item) return (item.type > 0) and item.type or 1 end Log = {} Log.__index = Log function Log.create() local t = {} setmetatable(t, Log) t.file = servers[getConfigValue("worldId")] .. "/" .. os.date("%B-%d-%Y", os.time()) .. ".txt" t.str, t.cstr, t.con = '', '', 0 return t end function Log:write() local f…

    • 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Flavio S,

    bless_heal.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onPlayerEndTrade(cid) npcHandler:onPlayerEndTrade(cid) end function onPlayerCloseChannel(cid) npcHandler:onPlayerCloseChannel(cid) end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHand…

  8. Started by Flavio S,

    varkhal.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) local talkState = {} local rtnt = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Greetings |PLAYERNAME|. I need your help and I'll reward you with nice addons if you help me! Just say {addons} or…

    • 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by Flavio S,

    rank in-game de level, ml , skill, etc ... 13:13 Top players on server, frags, paladin: [1] [Test ze Spacjami] [5] [2] [Zbizo3] [1] talkactions.xml <talkaction words="!rank" separator=" " script="rank.lua"/> rank.lua local top = 10 local rankcolor = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE local errorcolor = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE local popup = true -- set to false if you want it in local chat local exhaustvalue = 78692 -- storage to avoid command spam local exhausttime = 5 -- seconds before you may request rank again local maxgroup = 1 -- set to 2 to include gms, 3 to include gods local ranks = { ['level'] = 1, ['lvl'] = 1, ['exp'] = 1, ['xp'] = 1, ['…

    • 4 respostas
    • 578 visualizações
  10. Started by Flavio S,

    Os items para receber o addon é configurável. talkactions.XML <talkaction words="!buyaddon" separator=" " script="buyaddon.lua"/> buyaddon.lua local text = '--Addon List--\n!buyaddon "citizen\n!buyaddon "hunter\n!buyaddon "mage\n!buyaddon "knight\n!buyaddon "summoner\n!buyaddon "warrior\n!buyaddon "barbarian\n!buyaddon "druid\n!buyaddon "wizard\n!buyaddon "oriental\n!buyaddon "pirate\n!buyaddon "assassin\n!buyaddon "beggar\n!buyaddon "beggar\n!buyaddon "shaman\n!buyaddon "norseman\n!buyaddon "nightmare\n!buyaddon "jester\n!buyaddon "brotherhood\n!buyaddon "warmaster\n--Addon List End--' function onSay(cid, words, param) local player = Player(c…

    • 4 respostas
    • 720 visualizações
  11. Started by luanluciano93,

    Esse sistema faz com que existam monstros que não atacam você, se você não atacar ou usar magias antes. Então vamos ao passo-a-passo. Encontre em luascript.cpp: registerMethod("MonsterType", "isHostile", LuaScriptInterface::luaMonsterTypeIsHostile); Coloque abaixo: registerMethod("MonsterType", "isHostileOnAttack", LuaScriptInterface::luaMonsterTypeIsHostileOnAttack); Encontre em luascript.cpp: int LuaScriptInterface::luaMonsterTypeIsHostile(lua_State* L) { // monsterType:isHostile() MonsterType* monsterType = getUserdata<MonsterType>(L, 1); if (monsterType) { pushBoolean(L, monsterType->isHostile); } else { …

  12. Started by Ceos,

    Vou trazer um script básico para vocês que podem ser usado no seu mapa global, Na parte de criação de umbral. Uso esse script para isso. Testei em tfs: 1.0, 1.1 e funcionou sem erro. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { pos = {x = 33526, y = 32420, z = 12}, -- posição que o player vai cair } if(itemEx.itemid == 22634) and getPlayerStorageValue(cid, 17201) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You need kill boss for reward items and create you umbral.") -- mensagem doTeleportThing(cid, config.pos) setPlayerStorageValue(cid, 17201, 1) -- storage …

  13. Script simples mas pode ser útil, para os ot admin. data/talkactions/scripts addplayersonline.lua : function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end local v = param:split(",") if #v ~= 2 then player:sendCancelMessage("Insufficient parameters.") return false end local item, count = tonumber(v[1]), tonumber(v[2]) for _, pid in pairs(Game.getPlayers()) do pid:addItem(item, count) end broadcastMessage("A equipe acaba de mandar "..count.." "..ItemType(item):getName().." para todos os play…

    • 4 respostas
    • 627 visualizações
  14. Started by Bruno Minervino,

    Este é o sistema de Vip Account do Mock, convertido ao TFS 1.1 e TFS 1.2, utilizando a nova funcionalidade de concatenação. Vip System: Piso Vip: Talkaction para Add Vip: Créditos: Bruno Minervino Mock

    • 4 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by Caronte,

    Olá pessoal, hoje venho vos trazer um "sistema" que se resume em 1 script, nele você pode semear e de acordo com o tempo, cresce a planta! melhor explicar com imagens: No script já vêm pré-configurado para 2 tipos possíveis de semente/broto : - Id: 8582 - Id: 7732 para plantar é necessária uma base: O monte de terra no meio. Ao dar use em cima do monte, com a semente ou o galho, haverá estágios... 1º Estágio: (padrão) 2º / 3º / 4º / Para instalar, siga as instruções: Crie um arquivo, com o nome de seed.lua em (data/actions/scripts) function onUse(cid, item, toPos, itemEx, fromPos) -- Exemplo para criar: [ID da semente] = {etapa1, et…

  16. Started by Drazyn1291,

    Eae pessoal blz?? eu peguei o ditto system postado pelo Wend e feito pelo Gabrielbsales(Featzen), então só mudei algumas tags e modifiquei um pouco e dei umas melhorias, bem pequenas só que vão ajudar, creio eu Então vamos parar de blábláblá em começar o tutorial! Primeiramente vá em Data/actions/scripts/order.lua e Procure por: -------- TRANSFORM ---------- Apague tudo aqui dentro, até o: -------- LIGHT ------------ Ai dentro ditto coloque isto: Pronto Agora esta transformando e copiando as habilidades e tudo! Agora Para o ditto e shiny ditto reverter a transformação . Crie um arquivo chamado dittorevert.lua em data/talkactions e coloque i…

    • 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  17. Started by DeCarvalho,

    Feito por Sir Islam e é bem simples.. Caso você nbão tenha na db execute a query db.query("INSERT INTO `player_namelocks`(`player_id`, `reason`, `namelocked_at`, `namelocked_by`) VALUES (".. PlayerGUID.."," .. db.escapeString(reason) .. ","..timeNow.."," .. player:getGuid() .. ")") NameLock Em talkactions.xml adicione <talkaction words="/namelock" separator=" " script="namelock.lua" /> <talkaction words="/unlock" separator=" " script="unlock.lua"/ Em namelock.lua adicione function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end local name = param local reason = '' local separator…

    • 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Tricoder,

    Instalando Crie um arquivo chamado ExpScroll.lua na pasta actions e coloque: local config = { funnyEffect = "YES", minimumLevel = 7, maximumLevel = 500, -- for infinite type math.huge } local addExp = { [{config.minimumLevel, 100}] = 2500000, [{100, 200}] = 15000000, [{200, 300}] = 22500000, [{300, 400}] = 30000000, [{400, 500}] = 100000000, [{500, 600}] = 20000000, [{600, 1000}] = 30000000, [{1000, 2000}] = 45000000, [{2000, 2500}] = 125000000, [{2500, 7500}] = 150000000, [{7500, 10000}] = 200000000, [{10000, 20000}] = 250000000, [{20000, config.maximumLevel}] = 300000000 } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPos…

    • 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Tricoder,

    Descrição A pessoa fala o que você colocou no comando. !say Instalando makesay.lua function onSay(cid, words, param, channel) local t = string.explode(param, ",") local tmp = t[1] if(t[2]) then tmp = t[2] end if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Esse codigo nao existe.") return true end if not playerExists(t[1]) then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Esse player nao existe.") return true else doCreatureSay(getPlayerByName(t[1]), tmp, 1) end return true end talkactions.xml <talkaction words="!say" def…

    • 4 respostas
    • 512 visualizações
  20. Started by Guilherme.,

    OWNED! O Que Este Script Faz? Ao matar um player, aparecerá uma mensagem em cima do corpo com efeito de animação com o seguinte texto: OWNED! Bom, vamos ao SCRIPT: Vá em data/creaturescripts/scripts/preparedeath.lua e coloque isso: OBS:Se ele nao existir voce cria, mas se existir eu recomendo trokar no nome do script.lua e no login.lua registrar o evento com outro nome. Vá em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e ABAIXO desta Tag: <event type="login" name="PlayerLogin" script="login.lua"/> ADICIONE ESTA: <event type="preparedeath" name="onPrepareDeath" event="script" value="preparedeath.l…

    • 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by Erimyth,

    Fala Galera, Criei esse script incialmente para um antigo projeto Meu e do Renato, o Tribal Server, agora irei postar-lo aqui! (; O script funciona assim: Você da use em algum item que esteja com a action nele e o script ira sumonar os monstros que você escolher de 15 em 15 segundos nas coordenadas que você escolher, além disso você você poderá configurar um item que o player irá ganhar após clicar no item com a action! Resumindo: É um script de quest que juntamente sumona monstros! Ok deixa de papo e vamos ao scripts... Vá até a pasta "Actions" abra a pasta "Scripts" e crie um arquivo chamado "Summon.lua" e coloque este script dentro: -- [( Script created by Ma…

    • 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  22. Started by Froostiin,

    Cemitério Amaldiçoado Esse script funciona da seguinte maneira, no momento em que o player passar na área amaldiçoada do cemitério o script ira gerar uma math onde se o resultador for x sairá uma criatura morto-viva do chão . O script é simples, mas bem divertido. Irei ensinar como Fazer agora : Primeiramente voce deverá abrir o Map Editor e colocar um Unique ID no chão onde irá ficar Amaldiçoado . No script o unique ID usado é 5002, voce devera usar outro Unique ID caso o Unique ID 5002 ja esteja sendo utilizado por algum outro script . Agora ja com o primeiro passo pronto , você devera criar o script para que o Unique ID tenha uma função , mas como …

    • 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Dudu Ruller,

    Boa Tarde, Trago a voces Hoje o NPC De missao, que a recompença e EXP, Voce presisa Catar tantos items, e a recompença é em EXP! Bem Vamos la: Crie um Arquivo Chamado Mission.xml dentro da pasta data/npc e Cole o seguinte codigo no NPC: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Mission" script="mission.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="325" head="29" body="4" legs="20" feet="96" addons="3" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. What brings you to me? You want start the {quest}?"/> </parameter…

  24. Started by DevilMoon,

    para quem tem problema no !bless Vá em Data>Npc crie uma pasta.xml chamada Tiger Lucan e coloque isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Tiger Lucan" script="data/npc/scripts/bless.lua" walkinterval="1000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="73" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Oi Vendo 5 Tipos de Bless. {First Bless}, {Second Bless}, {Third Bless}, {Fourth Bless}, {Fifth Bless} Voce Quer Comprar?'"/> <parameter key="message_farewell" value="Abra&#231;os.."/> …

    • 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  25. Started by Jeff Owns,

    Bom Galéra Hoje Vou Dar Esse Tutorial Para vcs Fazerem Manarune para seus otservs então vamos lá... Escolha Uma Runa Qualquer e Va em data/spells/scripts/healing.. Renomei Um arquivo.lua que n estar sendo usado Por Manarune e coloque isto local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE) function onCastSpell(cid, var) doCreatureAddMana(cid, math.random(1500,3000)) doCreatureSay(cid,"Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) return doCombat(cid, combat, var) end Ond ta Em Ver…

    • 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  26. Started by 1215171,

    A spell é para a vocation aizen para os servidores de bleach quem tiver um com a vocação aizen use essa spell coloque como ultima spell pois ela é foda adicione em spells.xml <instant name="Kudakero" words="Kudakero" lvl="400" mana="5000" prem="0" range="20" needtarget="1" blockwalls="1" needweapon="0" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="kudakero.lua"> <vocation id="Coloque o id da vocation aizen aki"/> </instant> spell \/:

    • 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  27. Started by paulo thush,

    Bom hoje vou dar meu 2 tutorial mais vai ser o melhor bom vamos ao que intereça Bom va na pasta: data\actions\scripts copie (Qualquer arquivo .lua) e cole E renomei o arquivo que você colou para: tremsystem.lua Agora entre nessa pasta (tremsystem.lua) e coloque assim --Script by mock the bear --Config local SPEED = 1 local PLAYERSPEED = 250 --End local RAILS = {7121, 7122, 7123, 7124, 7125, 7126, 7127, 7128, 7129, 7130} --Thxy rails itemid by nord local CART = {[0] = 7132, [2] = 7132, [3] =7131, [1] =7131} local CONFIG = { [7121] = 0,[7122] = 0, [7123] = {EAST, SOUTH}, [7124] = {WEST, SOUTH}, [7125] = {EAST, NORTH}, [7…

    • 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  28. Started by Sociopata,

    Nome: Advanced Auction House v1.0 Autor: josejunior23 Server testado: Real Server 8.60 Como funciona? A ideia é do WoW(World of Warcraft), o Auction-House, que você poe lá items, e espera que outro jogador o compre caso ninguém compre, ele será removido apos X dias. Comandos: !auction-sell itemname, ammount, price - para adicionar um item a lista de ofertas. !auction-buy OfferID - para comprar item pelo OfferID !auction-find itemname - para procurar ofertas pelo nome do item !auction-del OfferID - para apagar uma oferta feita por você !auction-info OfferID - para mostrar info sobre uma oferta pelo OfferID …

    • 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  29. Started by SkolFsN,

    NAO SEI SE POSTEI NA AREA CERTA SE POSTEI NA AREA ERADA PF ME MOVAM. _______________________________________________________________________ NAO FUNCIONA EM ALGUNS MONSTRO Primeiramente irei ensinar aonde mudar a cor dos npcs: Va em data/npc e abra o npc.xml como um bloco de notas, repare na linha do npc que esteja assim: Legendas: Laranja Numero do Outfit (logo abaixo ensinarei como pegar o looktype de um monstro) Negrito Cor da cabeça Azul Cor do corpo Vermelho Cor das pernas Rosa Cor dos pés Pegando o Looktype de um monstro: Vá em data/monster/scripts e procure pelo seu monstro, logo depois repare na linha: Verde Numer…

    • 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  30. Started by Huziwara,

    Olá galerinha Tkbianas, Vejo muita gente que tem esse problema com aqueles espiritos abençoados que gosta de entrar com 200 magebomb para crash o server, então está aqui by darkhaos : XML Code: <event type="login" name="Add" event="script" value="preventcrash.lua"/> creaturescripts/scripts crie preventcrash.lua: local max = 10 function onLogin(cid) local i = 0 for _, it in ipairs(getPlayersOnline()) do if getCreatureName(it):lower() == "Account Manager" then i = i + 1 end end if i > max then return false end return true end Agora só poderar ter 10 Account Manager online ! Att…

    • 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  31. Started by Skydangerous,

    O script é simples, para quem quiser dar uma inovada no servidor.. chega de first item creaturescript , vamos utilizar um npc Em data/npcs/scripts crie um npc chamado firstitem.lua e cole o script a seguir local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:…

    • 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  32. Started by Vodkart,

    lib/functions.lua function getItemsFromList(items) -- by vodka local str = '' if table.maxn(items) > 0 then for i = 1, table.maxn(items) do str = str .. items[i][2] .. ' ' .. getItemNameById(items[i][1]) if i ~= table.maxn(items) then str = str .. ', ' end end end return str end function doRemoveItemsFromList(cid,items) -- by vodka local count = 0 if table.maxn(items) > 0 then for i = 1, table.maxn(items) do if getPlayerItemCount(cid,items[i][1]) >= items[i][2] then count = count + 1 end end end if count == table.maxn(items) then for i = 1, table.maxn(items) do doPlayerRemoveItem(cid,items[i][1],items[i][2]) end else return false end retur…

    • 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  33. Started by haiorya,

    Olá (: , estou aqui de novo com um npc bom para servidores RPG' ~~> Como funciona? <~~ Você fala com o npc, o npc sumona um monstro e após matar este monstro, ele te dá uma reconpensa. ~~> Como Instalar? <~~ -> Vá em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e add essa tag: <event type="death" name="NPC" event="script" value="npcquest.lua"/> ->Agora vá em creaturescripts/scripts e crie um novo arquivo com o nome npcquest.lua e bote isto dentro: function onDeath(cid, corpse, killer) local monstName = "Monk" -- nome do monstro local Storage = 9755 -- nao mude if isMonster(cid) then …

    • 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  34. Started by Latoy,

    Primeiramente Irei falar um pouco sobre o systema, ele e bem simples mais e legal! é um sistema de recompensa pela cabeça do jogador, a medida que o jogador mata outro ele acumula kills, e quando chega a uma determinada quantia de kill, sua cabeça vale uma recompensa, e quem matar esse jogador recebe o premio -------------------------------------------------------------------------------------- Para ver quantos kills o jogador tem basta falar !kill ou /kill {maxKill = 2 -- quantia maxima de player que vai matar --------------------------------------------------------------------------------------- Vá ate a pasta mods crie um arquivo chamado, Procurado.xm…

    • 3 respostas
    • 2k visualizações
  35. Started by tonyplyson,

    Olá Galera , Um Amigo me pediu esse script , para o servidor dele de pokemon , para ele criar o sistema de clan. Entao eu irei mostrar o meu sistema aqui , espero que gostem Primeiro Vá a PastadoOt/DATA/XML/OUTFITS Terá um Monte de Codigos de Outfits Voce Escolhe Uma Outfit , Eu Escolhi o Citizen , O Outfit Do Citizen Irá Ficar assim <outfit id="1"> <list gender="0" lookType="136" name="Citizen"/> <list gender="1" lookType="128" name="Citizen"/> </outfit> Voce arruma para <outfit id="1" quest="6575"> <list gender="0" lookType="136" name="Citizen"/> <list gender="1" lookType="128" na…

    • 3 respostas
    • 3.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo