Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
O que? Magia de summon / Invocar criatura Qual a ideia? Já existem spells de summon, porém a ideia dessa é além de ser simples é ser usada para RPGs, por exemplo: um arqueiro sumonar um lobo para ser sua compania. Qual a diferença para as outras spells desse genero? Essa permite sumonar apenas um monstro especifico. Funciona com TFS 1.0. Os outros que eu testei nenhum funcionou. Observacao1: Ainda da pra melhorar a spell e fazer a cada level ser um monstro mais forte Observacao2: Meu teclado eh default ingles, entao desculpem pela falta dos acentos. Observacao3: Esse eh meu primeiro post se gostou da rep+ Enfim a spell: Em spells.xml <inst…
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal maroto do TK... Estou disponibilizando um Script que eu tinha no meu HD externo, ele seria uma runa de teletransporte... ~Compatibilidade~ Feito e testado em TFS 1.1 ~Funcionamento~ A runa funciona da seguinte forma: O player clica na runa e seleciona o local onde ele quer ser teleportado. Se o local desejado der pra ir andando, ele será teleportado, se não, ele não irá. ~Colocando a mão na massa~ ~Observações~ Não se esqueça de mudar o ID da runa na tag para uma que não está sendo utilizada no seu servidor. Essa runa se comportará como qualquer outra. ~Créditos~ Não lembro dos creditos, mas dou todo o crédito ao Criador do Script e a mim por ter p…
-
- 4 respostas
- 766 visualizações
-
-
Bom este Talkactions que estou postando é baseado em servidores de Samp Este Talkaction torna possivel que os administradores joguem normalmente como qualquer outro player, e quando se fizer necessário ativar o modo Staff (god, cm, gm, tutor ou qual seja o cargo dele) e desativar sem muitas complicações. Segue o script: Talkaction.xml <talkaction words="/mdt" event="script" value="mdt.lua"/> Talkaction/mdt Para ativar: /mdt on desativar: /mdt off Bom espero que gostem, pois apensar de não ser nenhum scripter, eu faço com o maior capricho possível.
-
- 4 respostas
- 761 visualizações
-
-
Fala ai galerinha do Tk, estou trazendo hoje meu 1 script, não posso dizer que é 100% meu pois tive ajuda da lista de funções do Matheus e tirei a ideia do RadBr, então vou colocar 1 credito a eles. O script é de uma quest unica que para acessa-la você deve clicar em uma placa no caso, você pode mudar para outro item se quiser! Funciona da seguinte maneira: O player clica na placa, se ele nunca tiver feito a quest e tiver o level necessario para faze-la ele é teleportado para posição inicial da quest, porém se ele já fez a quest ou não tem o level necessario para fazer ele é teleportado para o templo ou para a posição que você desejar ! Para adicionar você deve ir …
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Qual a finalidade? • Quando o player ficar preso em algum lugar, o comando !bug leva ele para o CP; Isso serve para não ter que ficar pedindo para os adms, e caso eles estiverem off ficar preso lá. • Código 1 - Scripts • Vamos lá Vá para o local : Data\talkactions\scripts Chegando neste local crie um novo arquivo chamado bug.lua Cole este código dentro: function onSay(cid, words, param) pos = {x=1057, y=1046, z=7} doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),19) doPlayerSendCancel(cid,"Teleportado!") doTeleportThing(cid,pos) end • Editando • → Onde está escrito {x=1057, y=1046, z=7} são as coordenadas (altere apenas os números) …
- 4 respostas
- 743 visualizações
-
Esse sistema consiste em criar um log .txt em data/logs/trades mostrando quais itens foram passados entre os jogadores dentro do seu servidor! Em data/creaturescripts/scripts/ crie um arquivo .lua chamado: checktrades.lua e dentro coloque: local servers = {[0] = 'server1', [1] = 'server2', [2] = 'server3'} local function getType(item) return (item.type > 0) and item.type or 1 end Log = {} Log.__index = Log function Log.create() local t = {} setmetatable(t, Log) t.file = servers[getConfigValue("worldId")] .. "/" .. os.date("%B-%d-%Y", os.time()) .. ".txt" t.str, t.cstr, t.con = '', '', 0 return t end function Log:write() local f…
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bless_heal.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onPlayerEndTrade(cid) npcHandler:onPlayerEndTrade(cid) end function onPlayerCloseChannel(cid) npcHandler:onPlayerCloseChannel(cid) end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHand…
-
- 4 respostas
- 824 visualizações
- 1 follower
-
-
varkhal.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) local talkState = {} local rtnt = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Greetings |PLAYERNAME|. I need your help and I'll reward you with nice addons if you help me! Just say {addons} or…
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
rank in-game de level, ml , skill, etc ... 13:13 Top players on server, frags, paladin: [1] [Test ze Spacjami] [5] [2] [Zbizo3] [1] talkactions.xml <talkaction words="!rank" separator=" " script="rank.lua"/> rank.lua local top = 10 local rankcolor = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE local errorcolor = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE local popup = true -- set to false if you want it in local chat local exhaustvalue = 78692 -- storage to avoid command spam local exhausttime = 5 -- seconds before you may request rank again local maxgroup = 1 -- set to 2 to include gms, 3 to include gods local ranks = { ['level'] = 1, ['lvl'] = 1, ['exp'] = 1, ['xp'] = 1, ['…
-
- 4 respostas
- 578 visualizações
-
-
Os items para receber o addon é configurável. talkactions.XML <talkaction words="!buyaddon" separator=" " script="buyaddon.lua"/> buyaddon.lua local text = '--Addon List--\n!buyaddon "citizen\n!buyaddon "hunter\n!buyaddon "mage\n!buyaddon "knight\n!buyaddon "summoner\n!buyaddon "warrior\n!buyaddon "barbarian\n!buyaddon "druid\n!buyaddon "wizard\n!buyaddon "oriental\n!buyaddon "pirate\n!buyaddon "assassin\n!buyaddon "beggar\n!buyaddon "beggar\n!buyaddon "shaman\n!buyaddon "norseman\n!buyaddon "nightmare\n!buyaddon "jester\n!buyaddon "brotherhood\n!buyaddon "warmaster\n--Addon List End--' function onSay(cid, words, param) local player = Player(c…
- 4 respostas
- 720 visualizações
-
Esse sistema faz com que existam monstros que não atacam você, se você não atacar ou usar magias antes. Então vamos ao passo-a-passo. Encontre em luascript.cpp: registerMethod("MonsterType", "isHostile", LuaScriptInterface::luaMonsterTypeIsHostile); Coloque abaixo: registerMethod("MonsterType", "isHostileOnAttack", LuaScriptInterface::luaMonsterTypeIsHostileOnAttack); Encontre em luascript.cpp: int LuaScriptInterface::luaMonsterTypeIsHostile(lua_State* L) { // monsterType:isHostile() MonsterType* monsterType = getUserdata<MonsterType>(L, 1); if (monsterType) { pushBoolean(L, monsterType->isHostile); } else { …
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Vou trazer um script básico para vocês que podem ser usado no seu mapa global, Na parte de criação de umbral. Uso esse script para isso. Testei em tfs: 1.0, 1.1 e funcionou sem erro. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { pos = {x = 33526, y = 32420, z = 12}, -- posição que o player vai cair } if(itemEx.itemid == 22634) and getPlayerStorageValue(cid, 17201) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You need kill boss for reward items and create you umbral.") -- mensagem doTeleportThing(cid, config.pos) setPlayerStorageValue(cid, 17201, 1) -- storage …
- 4 respostas
- 662 visualizações
- 1 follower
-
Script simples mas pode ser útil, para os ot admin. data/talkactions/scripts addplayersonline.lua : function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end local v = param:split(",") if #v ~= 2 then player:sendCancelMessage("Insufficient parameters.") return false end local item, count = tonumber(v[1]), tonumber(v[2]) for _, pid in pairs(Game.getPlayers()) do pid:addItem(item, count) end broadcastMessage("A equipe acaba de mandar "..count.." "..ItemType(item):getName().." para todos os play…
-
- 4 respostas
- 627 visualizações
-
-
Este é o sistema de Vip Account do Mock, convertido ao TFS 1.1 e TFS 1.2, utilizando a nova funcionalidade de concatenação. Vip System: Piso Vip: Talkaction para Add Vip: Créditos: Bruno Minervino Mock
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal, hoje venho vos trazer um "sistema" que se resume em 1 script, nele você pode semear e de acordo com o tempo, cresce a planta! melhor explicar com imagens: No script já vêm pré-configurado para 2 tipos possíveis de semente/broto : - Id: 8582 - Id: 7732 para plantar é necessária uma base: O monte de terra no meio. Ao dar use em cima do monte, com a semente ou o galho, haverá estágios... 1º Estágio: (padrão) 2º / 3º / 4º / Para instalar, siga as instruções: Crie um arquivo, com o nome de seed.lua em (data/actions/scripts) function onUse(cid, item, toPos, itemEx, fromPos) -- Exemplo para criar: [ID da semente] = {etapa1, et…
-
- 4 respostas
- 731 visualizações
- 1 follower
-
-
Eae pessoal blz?? eu peguei o ditto system postado pelo Wend e feito pelo Gabrielbsales(Featzen), então só mudei algumas tags e modifiquei um pouco e dei umas melhorias, bem pequenas só que vão ajudar, creio eu Então vamos parar de blábláblá em começar o tutorial! Primeiramente vá em Data/actions/scripts/order.lua e Procure por: -------- TRANSFORM ---------- Apague tudo aqui dentro, até o: -------- LIGHT ------------ Ai dentro ditto coloque isto: Pronto Agora esta transformando e copiando as habilidades e tudo! Agora Para o ditto e shiny ditto reverter a transformação . Crie um arquivo chamado dittorevert.lua em data/talkactions e coloque i…
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Feito por Sir Islam e é bem simples.. Caso você nbão tenha na db execute a query db.query("INSERT INTO `player_namelocks`(`player_id`, `reason`, `namelocked_at`, `namelocked_by`) VALUES (".. PlayerGUID.."," .. db.escapeString(reason) .. ","..timeNow.."," .. player:getGuid() .. ")") NameLock Em talkactions.xml adicione <talkaction words="/namelock" separator=" " script="namelock.lua" /> <talkaction words="/unlock" separator=" " script="unlock.lua"/ Em namelock.lua adicione function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end local name = param local reason = '' local separator…
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Instalando Crie um arquivo chamado ExpScroll.lua na pasta actions e coloque: local config = { funnyEffect = "YES", minimumLevel = 7, maximumLevel = 500, -- for infinite type math.huge } local addExp = { [{config.minimumLevel, 100}] = 2500000, [{100, 200}] = 15000000, [{200, 300}] = 22500000, [{300, 400}] = 30000000, [{400, 500}] = 100000000, [{500, 600}] = 20000000, [{600, 1000}] = 30000000, [{1000, 2000}] = 45000000, [{2000, 2500}] = 125000000, [{2500, 7500}] = 150000000, [{7500, 10000}] = 200000000, [{10000, 20000}] = 250000000, [{20000, config.maximumLevel}] = 300000000 } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPos…
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Descrição A pessoa fala o que você colocou no comando. !say Instalando makesay.lua function onSay(cid, words, param, channel) local t = string.explode(param, ",") local tmp = t[1] if(t[2]) then tmp = t[2] end if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Esse codigo nao existe.") return true end if not playerExists(t[1]) then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Esse player nao existe.") return true else doCreatureSay(getPlayerByName(t[1]), tmp, 1) end return true end talkactions.xml <talkaction words="!say" def…
-
- 4 respostas
- 512 visualizações
-
-
OWNED! O Que Este Script Faz? Ao matar um player, aparecerá uma mensagem em cima do corpo com efeito de animação com o seguinte texto: OWNED! Bom, vamos ao SCRIPT: Vá em data/creaturescripts/scripts/preparedeath.lua e coloque isso: OBS:Se ele nao existir voce cria, mas se existir eu recomendo trokar no nome do script.lua e no login.lua registrar o evento com outro nome. Vá em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e ABAIXO desta Tag: <event type="login" name="PlayerLogin" script="login.lua"/> ADICIONE ESTA: <event type="preparedeath" name="onPrepareDeath" event="script" value="preparedeath.l…
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Fala Galera, Criei esse script incialmente para um antigo projeto Meu e do Renato, o Tribal Server, agora irei postar-lo aqui! (; O script funciona assim: Você da use em algum item que esteja com a action nele e o script ira sumonar os monstros que você escolher de 15 em 15 segundos nas coordenadas que você escolher, além disso você você poderá configurar um item que o player irá ganhar após clicar no item com a action! Resumindo: É um script de quest que juntamente sumona monstros! Ok deixa de papo e vamos ao scripts... Vá até a pasta "Actions" abra a pasta "Scripts" e crie um arquivo chamado "Summon.lua" e coloque este script dentro: -- [( Script created by Ma…
- 3 respostas
- 4.6k visualizações
-
Cemitério Amaldiçoado Esse script funciona da seguinte maneira, no momento em que o player passar na área amaldiçoada do cemitério o script ira gerar uma math onde se o resultador for x sairá uma criatura morto-viva do chão . O script é simples, mas bem divertido. Irei ensinar como Fazer agora : Primeiramente voce deverá abrir o Map Editor e colocar um Unique ID no chão onde irá ficar Amaldiçoado . No script o unique ID usado é 5002, voce devera usar outro Unique ID caso o Unique ID 5002 ja esteja sendo utilizado por algum outro script . Agora ja com o primeiro passo pronto , você devera criar o script para que o Unique ID tenha uma função , mas como …
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Tarde, Trago a voces Hoje o NPC De missao, que a recompença e EXP, Voce presisa Catar tantos items, e a recompença é em EXP! Bem Vamos la: Crie um Arquivo Chamado Mission.xml dentro da pasta data/npc e Cole o seguinte codigo no NPC: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Mission" script="mission.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="325" head="29" body="4" legs="20" feet="96" addons="3" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. What brings you to me? You want start the {quest}?"/> </parameter…
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 follower
-
-
para quem tem problema no !bless Vá em Data>Npc crie uma pasta.xml chamada Tiger Lucan e coloque isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Tiger Lucan" script="data/npc/scripts/bless.lua" walkinterval="1000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="73" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Oi Vendo 5 Tipos de Bless. {First Bless}, {Second Bless}, {Third Bless}, {Fourth Bless}, {Fifth Bless} Voce Quer Comprar?'"/> <parameter key="message_farewell" value="Abraços.."/> …
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
Bom Galéra Hoje Vou Dar Esse Tutorial Para vcs Fazerem Manarune para seus otservs então vamos lá... Escolha Uma Runa Qualquer e Va em data/spells/scripts/healing.. Renomei Um arquivo.lua que n estar sendo usado Por Manarune e coloque isto local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE) function onCastSpell(cid, var) doCreatureAddMana(cid, math.random(1500,3000)) doCreatureSay(cid,"Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) return doCombat(cid, combat, var) end Ond ta Em Ver…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
A spell é para a vocation aizen para os servidores de bleach quem tiver um com a vocação aizen use essa spell coloque como ultima spell pois ela é foda adicione em spells.xml <instant name="Kudakero" words="Kudakero" lvl="400" mana="5000" prem="0" range="20" needtarget="1" blockwalls="1" needweapon="0" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="kudakero.lua"> <vocation id="Coloque o id da vocation aizen aki"/> </instant> spell \/:
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom hoje vou dar meu 2 tutorial mais vai ser o melhor bom vamos ao que intereça Bom va na pasta: data\actions\scripts copie (Qualquer arquivo .lua) e cole E renomei o arquivo que você colou para: tremsystem.lua Agora entre nessa pasta (tremsystem.lua) e coloque assim --Script by mock the bear --Config local SPEED = 1 local PLAYERSPEED = 250 --End local RAILS = {7121, 7122, 7123, 7124, 7125, 7126, 7127, 7128, 7129, 7130} --Thxy rails itemid by nord local CART = {[0] = 7132, [2] = 7132, [3] =7131, [1] =7131} local CONFIG = { [7121] = 0,[7122] = 0, [7123] = {EAST, SOUTH}, [7124] = {WEST, SOUTH}, [7125] = {EAST, NORTH}, [7…
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Nome: Advanced Auction House v1.0 Autor: josejunior23 Server testado: Real Server 8.60 Como funciona? A ideia é do WoW(World of Warcraft), o Auction-House, que você poe lá items, e espera que outro jogador o compre caso ninguém compre, ele será removido apos X dias. Comandos: !auction-sell itemname, ammount, price - para adicionar um item a lista de ofertas. !auction-buy OfferID - para comprar item pelo OfferID !auction-find itemname - para procurar ofertas pelo nome do item !auction-del OfferID - para apagar uma oferta feita por você !auction-info OfferID - para mostrar info sobre uma oferta pelo OfferID …
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
NAO SEI SE POSTEI NA AREA CERTA SE POSTEI NA AREA ERADA PF ME MOVAM. _______________________________________________________________________ NAO FUNCIONA EM ALGUNS MONSTRO Primeiramente irei ensinar aonde mudar a cor dos npcs: Va em data/npc e abra o npc.xml como um bloco de notas, repare na linha do npc que esteja assim: Legendas: Laranja Numero do Outfit (logo abaixo ensinarei como pegar o looktype de um monstro) Negrito Cor da cabeça Azul Cor do corpo Vermelho Cor das pernas Rosa Cor dos pés Pegando o Looktype de um monstro: Vá em data/monster/scripts e procure pelo seu monstro, logo depois repare na linha: Verde Numer…
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá galerinha Tkbianas, Vejo muita gente que tem esse problema com aqueles espiritos abençoados que gosta de entrar com 200 magebomb para crash o server, então está aqui by darkhaos : XML Code: <event type="login" name="Add" event="script" value="preventcrash.lua"/> creaturescripts/scripts crie preventcrash.lua: local max = 10 function onLogin(cid) local i = 0 for _, it in ipairs(getPlayersOnline()) do if getCreatureName(it):lower() == "Account Manager" then i = i + 1 end end if i > max then return false end return true end Agora só poderar ter 10 Account Manager online ! Att…
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
O script é simples, para quem quiser dar uma inovada no servidor.. chega de first item creaturescript , vamos utilizar um npc Em data/npcs/scripts crie um npc chamado firstitem.lua e cole o script a seguir local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:…
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
lib/functions.lua function getItemsFromList(items) -- by vodka local str = '' if table.maxn(items) > 0 then for i = 1, table.maxn(items) do str = str .. items[i][2] .. ' ' .. getItemNameById(items[i][1]) if i ~= table.maxn(items) then str = str .. ', ' end end end return str end function doRemoveItemsFromList(cid,items) -- by vodka local count = 0 if table.maxn(items) > 0 then for i = 1, table.maxn(items) do if getPlayerItemCount(cid,items[i][1]) >= items[i][2] then count = count + 1 end end end if count == table.maxn(items) then for i = 1, table.maxn(items) do doPlayerRemoveItem(cid,items[i][1],items[i][2]) end else return false end retur…
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá (: , estou aqui de novo com um npc bom para servidores RPG' ~~> Como funciona? <~~ Você fala com o npc, o npc sumona um monstro e após matar este monstro, ele te dá uma reconpensa. ~~> Como Instalar? <~~ -> Vá em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e add essa tag: <event type="death" name="NPC" event="script" value="npcquest.lua"/> ->Agora vá em creaturescripts/scripts e crie um novo arquivo com o nome npcquest.lua e bote isto dentro: function onDeath(cid, corpse, killer) local monstName = "Monk" -- nome do monstro local Storage = 9755 -- nao mude if isMonster(cid) then …
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Primeiramente Irei falar um pouco sobre o systema, ele e bem simples mais e legal! é um sistema de recompensa pela cabeça do jogador, a medida que o jogador mata outro ele acumula kills, e quando chega a uma determinada quantia de kill, sua cabeça vale uma recompensa, e quem matar esse jogador recebe o premio -------------------------------------------------------------------------------------- Para ver quantos kills o jogador tem basta falar !kill ou /kill {maxKill = 2 -- quantia maxima de player que vai matar --------------------------------------------------------------------------------------- Vá ate a pasta mods crie um arquivo chamado, Procurado.xm…
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Olá Galera , Um Amigo me pediu esse script , para o servidor dele de pokemon , para ele criar o sistema de clan. Entao eu irei mostrar o meu sistema aqui , espero que gostem Primeiro Vá a PastadoOt/DATA/XML/OUTFITS Terá um Monte de Codigos de Outfits Voce Escolhe Uma Outfit , Eu Escolhi o Citizen , O Outfit Do Citizen Irá Ficar assim <outfit id="1"> <list gender="0" lookType="136" name="Citizen"/> <list gender="1" lookType="128" name="Citizen"/> </outfit> Voce arruma para <outfit id="1" quest="6575"> <list gender="0" lookType="136" name="Citizen"/> <list gender="1" lookType="128" na…
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.