Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Started by Pedriinz,

Eu e um amigo estávamos precisando deste sisteminha a uns dias atrás então resolvemos "tentar" fazê-lo. Com base em outros scripts chegamos a este script funcional. O que esse sistema faz ? Simples! Ele permite que um lider de uma guild "x" possa trocar os outifits de todos seus membros para o mesmo que ele estiver usando. Isso é útil em um servidor de guerras, ou custom mesmo para organização de quests etc. Especificações: O sistema só é capaz de repassar as cores do addon para os membros da guild, ou seja mesmo que o lider da guild tenha addon full e uma montaria, ao utilizar o comando, apenas "as cores" e o "outifit" do addon serão repassados. …

• 0 respostas
    • 702 visualizações
  2. Started by Skydangerous,

Olá, venho trazer o um novo tipo de egg system, que eu tive a ideia de criar e quero agradecer a mega ajuda do ONESHOT crie um arquivo na pasta scripts dos npc com nome de eggsystem.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onCreatureSayCallback(cid, type, msg) …

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  3. Started by Povildo,

NPC de Vende Itens de Addon Patch v1.0 AVISO: Esse projeto meu é para eu sempre está atualizando o NPC quando sair coisa novas e atualiza aqui no tropico sempre ele atualizado. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Bulma" script="default.lua" walkinterval="2000" speed="100" walkradius="4" floorchange="0"> <health max="100" now="100"/> <look type="131" head="113" body="57" legs="95" feet="113" addons="3" mount="0"/> <parameters> <!--MESSAGES--> <parameter key="message_greet" value="Oi |PLAYERNAME|, Eu posso vender alguns items necessarios para seus addons, diga-me {trade} para ver o que eu posso lhe vend…

4. Started by Kaina1234,

Eae Galera Do Tk,Este é Meu 1° Tópico De Talkaction /rename Para Seu Ot,Como a Maioria De Vocês Sabem Muitas Pessoas Tem O Trabalho De Ter Que Ir Láá No Editor Account Para Mudar O Nome De Um Player. Aqui Esta Sua Soluçao! Sistema de /rename pra vcs. Vá Em Data/Talkactions/Scripts Crie ou Copie Um Arquivo Xml changename.lua Dentro Dele Apague Oque Estiver Escrito e Coloque: Funciona Assim: O GOD ou Cm Diz: /rename nome do player,novo nome do player Ex: /rename kaina,kaina1234 kaina é o meu nome atual e kaina1234 é o novo nome dado. Galera Do Tk Mals Nao Achei Os Creditos Peguei Do Narutibia Que Eu Tenho Vlws.!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Nogard,

Eu poderia jurar que já havia algo do tipo no fórum, porém dei uma pesquisada e não encontrei, então estarei postando. Como o nome já diz, seria um script que possibilita o jogador pular obstáculos pré-configurados, simples assim. Script simples, porém útil, creio eu. Vá em Data/Talkactions, abra o arquivo talkactions.xml, adicione a tag: <talkaction words="!jump" event="script" value="jump.lua"/> Ainda em Talkactions, abra a pasta scripts, crie um novo arquivo .lua e o nomeie de jump, cole isso em seu interior: ---[Jump basic, made by Nogard]---- function onSay (cid, words, param) local obstacle = {1285, …

• 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by Vills,

Salve salve TK! Hoje eu venho trazer o meu primeiro script... com a ajuda do tópico do matheus eu estou tentando fazer algums scripts... então 50% dos creditos deste tópico vão para ele :) Explicação: Seguinte esse script faz você trocar 100 demons dusts por uma demon armor, porem só poderá trocar uma vez ​é um script simples mas confesso que para min deu um certo trabalho para fazer... Prints: Ok, vamos aos codigos! Crie um arquivo .lua com o nome de "transform_demon" em "data/actions/scripts" e dentro coloque: -----------------------------Script por Vills---------------------------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if…

• 7 respostas
    • 780 visualizações
  7. Started by Wend,

Trouxe um script que já vi diversas pessoas pedindo. Funciona assim: você diz !teleport nome do monstro, e é teleportado para um determinado local por um preço Script: data/talkactions/scripts/hunt_tp.lua: data/talkactions/talkactions.xml: <talkaction words="!teleport;/teleport" script="hunt_tp.lua"/> Configurações: local price = false -- Preço para usar o comando (caso, queira um preço específico para cara local, deixe local price = false) local locations = { -- [nome do monstro] = {posição, preço (caso o price seja false)}, ["demon"] = {pos = {x = 140, y = 120, z = 7}, price = 1000}, ["black knight"] = {pos = {x = 220, y = 500, z = 7}…

8. Started by Japoneeiiz,

Bom, vi muitos pedindo esse sistema e resolvi trazer a vocês.. Ao jogador fazer o primeiro login no servidor irá ganhara uma montaria, você pode configurar da sua mesma forma. Vai na pasta do seu servidor, abra creaturescripts/creaturescripts.xml Adicione essa TAG. Agora vá em Creaturescripts/Scripts e crie um arquivo chamado montaria.lua Agora vá em login.lua e cole essa tag. Pronto galera, só isso após isso basta dar /reload creaturescripts ou reiniciar seu servidor. Script testado em TFS 0.3.7 - 0.4!

9. Started by Drazyn1291,

Listão de MODs e Sistemas!!! Nome :Perfect vip system 2.0 Autor: Matheus Topico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/7507-perfect-vip-system-20/ Nome :Double xp Autor: Chiitus Topico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/27983-evento-double-exp-com-dia-e-hora-espec%C3%ADfico/ Nome : Blood Castle Automatico Autor:Killua Topico:http://www.tibiaking.com/forum/topic/33713-evento-blood-castle-autom%C3%A1tico/ Nome :[Pokemon] Torneio System Autor:Nextbr Topico:http://www.tibiaking.com/forum/topic/42722-pokemon-torneio-system/ Nome :Sistema AutoLoot pokemon Autor:Eduardo Melo Topico:http://www.tibiaking.com/forum/topic/42980-sistema-autoloot-…

10. Started by matheuspeixoto12,

Olá, possuo uma runa mas ela n está removendo as charges 1 por 1, está removendo, 100 de uma vez, alguém me sabe arrumar? script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onCastSpell(cid, var) doPlayerAddMana(cid,60000,60000) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Munch", TEXTCOLOR_ORANGE) return doCombat(cid, combat, var) end

• 0 respostas
    • 216 visualizações
  11. Started by MaXwEllDeN,

#Introdução #Instalação Primeiro faça o download do sistema e cole na sua pasta data[ANEXO]. #Configuração Como na maioria dos meus códigos: as configurações ficam na lib, então: WEREWOLF_CONFIG = { onlyMale = true, -- Somente players male poderão se transformar? tf_time = 5, -- Tempo transformado ( em minutos) mana_remove = 750,-- Mana que vai remover hp_percent = 10, -- Quantos % de HP o player vai voltar depois da transformação nhp_x = 2, -- O HP do Player aumenta 2x nmp_percent = 50 -- Perde 50% da mana } Pô, tá tudo comentado né! Para configurar o horário em que ele será transformado, você abre o glo…

• 16 respostas
    • 3.4k visualizações
  12. Started by lucasmuniz67,

Bom pessoal, me desculpem se eu estiver na área errada, eu estou com um probleminha no script. Bom o que eu queria era que quando eu usar a magia logo em seguida aparecer o tempo que falta para poder soltar a spell novamente e não "O Cooldown não está pronto" vou mostrar como está meu script aqui, alguém me ajudando ou tentado ajudar eu agradeço e dou meu REP+. Obrigado pessoal ! local combatDist = createCombatObject() setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_EFFECT, 64) setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36) setCombatFormula(combatDist, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -13.7, 0, -1…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Mattziin,

Olá galera , eu vi q muitas pessoas estao atrás de um script de transformar q ganha hp e mana entao decidi criar um e postar aqui. Tag da spell, bote no spells.xml <instant name="Transform" words="transformar" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="5000" needlearn="0" event="script" value="transform.lua"></instant> Crie um arquivo.lua na pasta script em spells, e bote nome dele de transform. Copie e cole isso \/ e bote no transform.lua Siga As Informações 1 -- Vocação q deseja se transformar. 2 -- o lvl q pode se transformar. 3 -- oque a o player vai fala para todo mundo ver. 4 -- quantidade q tu vai ga…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by arthurabreu,

Olá galera do TK, venho trazer para vocês uma script bem utilizada em WODBO's, porem essa é pra 8.54. Função da script: Reseta o level, da 20.000 de [life|mana] e uma nova vocação. Vá ate data/npc copie um arquivo .xml e de um novo nome(Reborn.xml) e cole isso: <npc name="Reborn Man" script="data/npc/scripts/reborn.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="100" max="100"/> <look type="118" head="57" body="59" legs="40" feet="76" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. Reborn!" /> </parameters> </npc> Depois va ate data/npc/scripts co…

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by principe sharingan,

O AFK system é um sistema em que faz com que quando algum player fala !afk on, começa a surgir a palavra Ocupado em cima de sua cabeça, e assim, ninguém vai irritalo, irão saber que ele esta ocupado, e quando dizer !afk off, ele volta ao normal. Vamos ao script! 1° passo - Vá na pasta do seu data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado afk.lua e adicione isso dentro: Vai em Talkaction.xml e adiciona esta tag: Bom esta não é uma Script minha, eu só disponibilizei aqui no TK. *90% Creditos ao TheCaos do XPokemon. *10% Creditos a mim por posta-lo aqui no Tibia King ! Post Original:

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  16. Started by Bloodwalker,

Nome: Sistema de dormir com recuperação automática. Criadores: Flaah e Vodkart Versão Testada: 8.54 / 8.60 Modificado por Bloodwalker Olá pessoal hoje eu vim postar um talkaction que foi personalizado conforme a minha necessidade e que resolvi compartilhar aqui com vocês. O script funciona da seguinte forma você da um comando e seu char dorme, healando life e mana. Este script foi modificado para Tibia. (parece que era para naruto) E agora, só pode ser usado em protection zone. Print: Crie um arquivo em talkactions/scripts com o nome de rest.lua e cole isso: Em talkactions.xml adicione a tag: Pronto é isso, eu não sou muit…

• 6 respostas
    • 891 visualizações
  17. Olá pessoal do tk blz? Meu primeiro topico na area Talkactions então se tiver alguma coisa errada me digam ! Vamos Começar: Qual nome do talkaction? Para que serve? Vamos a TalkAction 1° Crie um arquivo .lua com o nome name.lua e coloque o codigo abaixo dentro no arquivo: Salve, após ter feito isso coloque o arquivo dentro da pasta: Pronto 50% Concluido agora iremos ate a pasta: E Iremos abrir o talkactions.xml Agora adicione o seguinte script no arquivo: Explicando: Obrigado galera duvidas pode postar aqui se ajudei por favor de rep+ ; ) Creditos:

• 8 respostas
    • 13.8k visualizações
  18. Started by Lyu,

Olá pessoal, fiz esse script para facilitar algumas ações como por exemplo você sair de um lugar longe do templo para fazer uma transferência no banco, com esse script você poderá enviar dinheiro para algum player online de onde você estiver, se você não tiver dinheiro em sua mochila automaticamente irá descontar de sua conta no banco a não ser se você não tenha haha, o legal também é que se você não tiver dinheiro em sua mochila e tiver no banco você pode doar para você mesmo e em seguida o dinheiro sairá da sua conta diretamente pra mochila Como usar? - É fácil e simples de usar, apenas use o comando /doar Fulano, quantidade. 1º - vai em data/talkactions/talkac…

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Sim, tive a ideia ao ver o shop system do skyd, mas não peguei nada do script dele. Instalando talkactions/scripts/shop.lua local config = { ["demon shield"] = {id = 2520, sell = 'yes 32000', buy = 'yes 70000' }, ["magic plate armor"] = {id = 2472, sell = 'yes 120000', buy = 'no' }, ["boots of haste"] = {id = 2195, sell = 'yes 30000', buy = 'no' } } function upperfirst(first, rest) return first:upper()..rest:lower() end function onSay(cid, words, param, channel) if (param == nil or param == '' or param == 'lista' or param == 'list') then if (words == "!sell" or words == "/sell") then str = "Showing items that you can sell:\n\n" …

• 23 respostas
    • 5.5k visualizações
  20. Para aqueles que não sabem como funciona o script é o seguinte o ADM pode usar o comando para adicionar ou remover VIP do player. • Adicionando o script • Em "data/talkactions/talkactions.xml" adicione estás tags : <talkaction log="yes" words="/adicionarvip" event="script" value="vip.lua"/> <talkaction log="yes" words="/removervip" event="script" value="vip.lua"/> Em "data/talkactions" crie um arquivo lua chamado "vip" e coloque o seguinte script : function onSay(cid,words,param) local requiredGroup = 3 local vipStorageValue = 55555 local target = getPlayerByNameWildcard(param) if words == '/adicionarvip' then if target > 0 then if…

• 8 respostas
    • 4.9k visualizações
  21. Started by Bizzle,

[TalkAction] Player & Account Information Ao usar essa talkaction (comando) você pode ter as informações do player e também da conta do mesmo. Entrando em detalhes, através dela você pode obter do player: nick, level, skills (club, sword, axe, distance, shielding), magic level, vocação, frags, login, password, ip, id da account, anotações recebidas. Vamos a instalação.. Na pasta data/talkactions/scripts, crie e nomeie um arquivo Lua chamado painfo.lua Adicione o seguinte script ao arquivo: local pid = getPlayerByNameWildcard(param) local pacc = {paid = getPlayerAccountId(pid), pip = getPlayerIp(pid)} local ml, club, sword, axe, distance, shielding = getPlaye…

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by D i M i T r E s C u,

Olá pessoal venho trazer um script que até agora Não vi aqui no tking, esse creaturescript consiste em quando voce matar um monstro Não importa qual seja e (upar, passar) de nivel Sua Vida e Mana serão regenerados 100%. Obs: testei aqui funcionou 100% 1º vá em data/creaturescript/script e crie ou copie um arquivo .lua e altere seu nome para o Desejado ou coloque Fullhpmana. function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)if skill == SKILL__LEVEL then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 40) local maxh = getCreatureMaxHealth(cid) local maxm = getCreatureMaxMana(cid) doCreatureAddHealth(cid, maxh) doCreatureAddMana(cid, maxm) end return true end 2º Vá em d…

23. Started by Bizzle,

[TalkAction] Suicídio Essa talkaction (comando), se o player não estiver na protection zone e se ele tiver level superior a 100, fará com que o mesmo simplesmente se mate, cometa suicídio. Mas pra quê isso? bom, eu não sei bem pra quê..talvez para ele se matar quando estiver morrendo para um player e assim não ter seu nome na fraglist desse player, ou porquê ele tá depre mesmo. A vida tibiana tem fases difíceis..heuaha Enfim, vamos lá. Vá até a pasta data/talkactions/scripts, crie um arquivo nomeado de killmyself.lua e adicione o script: Para configurar o level e/ou a storage, apenas modifique onde estão os respectivos valores no script (em negrito): P…

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by Factur,

• Oque ele faz? • Ele faz o pokémon falar, isto mesmo por exemplo se você escrever !say Eae galera usando o pokémon Haunter Vai aparecer "Haunter Says: Eae Galera" Funciona com todos os pokémons! • Tutorial Code 1 - Scripts • • Vá para o local Data/TalkActions/Scripts • Chegando nesta pasta crie um novo arquivo chamado Say.lua • Agora dentro cole este código function onSay(cid,words,param) local pokemons = getCreatureSummons(cid) if #pokemons == 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Tira Seu Pokemon Da Ball.") end doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1],param,TALKTYPE_SAY) return true end function onSay(cid…

• 6 respostas
    • 850 visualizações
  25. Started by Cook,

Seguinte, estou postando essa talkaction por não achar nada parecido aqui no TK. É uma talkaction bem simples, básicamente ela coloca uma description em determinado item que for criado. Agora só dê /reload talkactions e faça o teste. Lembrando que só testei em 8.54.

26. Started by Nogard,

Ideia tirada de um RPG que joguei há alguns anos. Bom, eu o fiz para usar como uma "churrasqueira portátil" para os caçadores, desde que tenha alguma carne consigo, viria a cozinhar seu próprio alimento. Afinal, caçadores sentem fome certo? Porém daria para utilizar o script de outros modos, depende da criatividade do sujeito. Poderia usá-lo para criar poções, alimentos para mascotes em servidores derivados, etc. Ao clicar no item você começará a cozinhar, caso clique novamente após 1 segundo não terá resultados, pois foi muito rápido. Ao clicar após 2 segundos, resultará em um alimento mediano, 3 segundos o "melhor alimento", 4 segundos ou mais sua carne qu…

• 6 respostas
    • 957 visualizações
  27. Started by Absolute,

Olá galera do TK trago hoje uma talkaction fácil que fiz para facilitar a banir os players que divulgam ot no seu servidor. Nada mais fácil que digitar !banip playername não é? Pronto acabou com o xarope rs. Vamos lá, é bem simples! Em data/talkactions/scripts crie um arquivo com o nome banip.lua e dentro adicione: function onSay(cid, words, param) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parametro necessario.") return TRUE end local pid = getPlayerByNameWildcard(param) local tmp = getPlayerIp(pid) if(doAddIpBanishment(tmp) or pid == 0 or (isPlayerGhost(pid) == TRUE)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_ST…

28. Started by Lyu,

Fala pessoal, fiz aqui um mísero e desnecessário sistema para quem quiser usar. como usar? - dê follow em alguém e aparecerá para ele esta mensagem : 'Fulano is following you'. Crie um arquivo xml na pasta mods e renomeie para followingyou em seguida insira este código : <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="FollowMessage" version="1.0" author="Ladyazaleia" contact="https://www.facebook.com/wustehs" enabled="yes"> <!-- Código criado por Ladyazaleia. Facebook : https://www.facebook.com/wustehs Para o fórum TK. --> <event type="follow" name="Following" event="script"><![CDATA[ function onFollow(cid, target) if not isPlaye…

• 9 respostas
    • 905 visualizações
  29. Started by eduardo melo,

falar eaw hoje vim trazer auto loot para erondino pokemon dash etc entao vamos la Em "data/mods/autoloot.xml" : [spoiler] <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Loot System" version="1.0" author="Vodkart And Mkalo" contact="none.com" enabled="yes"> <config name="Loot_func"><![CDATA[ info = { OnlyPremium = true, AutomaticDeposit = true, BlockMonsters = {}, BlockItemsList = {2123,2515} } function setPlayerStorageTable(cid, storage, tab) local tabstr = "&" for i,x in pairs(tab) do tabstr = tabstr .. i .. "," .. x .. ";" end setPlayerStorageValue(cid, storage, tabstr:sub(1, #tabstr-1)) end function getPlayerStorag…

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  30. Started by Killua,

Se você já leu o manual de referência já deve ter visto uma função parecida com essa. O que ela faz? Ela printa uma tabela completa, por exemplo: Executando ela em seu OT: O chamado printTable{1,3,4,[5] = 5, [6] = 1} retorna Instalação Crie printTable.lua em data/lib e cole: function printTable(table, includeIndices,prnt) -- By Killua if includeIndices == nil then includeIndices = true end if prnt == nil then prnt = true end if type(table) ~= "table" then error("Argument must be a table") return end local str, c = "{", "" for v, b in pairs(table) do if type(b) == "table" then str = includeInd…

31. Started by Vodkart,

O script é para remover uma quantia "X" frag do jogador, diferente do outro script de remover frags que removia todos de uma só vez. Importante: Você precisa colocar a função 'doPlayerRemoveFrag' na sua lib, segue o link: http://tibiaking.com/forum/topic/16697-lua-doplayerremovefragcid-count/ talkactions: Actions function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition) local amount = 1 if getPlayerFrags(cid) < amount then return doPlayerSendCancel(cid,"você não tem frags suficientes para executar está ação.") end doPlayerRemoveFrag(cid, amount) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Parabéns! Foram removidos "..…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  32. Started by thalia,

IAE' - Bom, essa quest funciona assim: Você abre o baú, e você ganha uns dos itens aletoriamente. Criador = thalia Postado por = thalia Créditos = thalia Meu nick = thalia Sem mais delongas, o script: -->Crie um arquivo em data/actions/scripts com o nome de quest_random.lua e cole este código dentro: -- Script by: thalia. local randomizar = { [1] = {name="demon armor", id = 2494, qnt = 1}, [2] = {name="demon legs", id = 2495, qnt = 1}, [3] = {name="demon helmet", id = 2493, qnt = 2}, [4] = {name="infernal bolt", id = 6529, qnt = 100}, } function onUse(cid, item, item2, topos, frompos) local config = { level = 100,…

• 13 respostas
    • 2.2k visualizações
  33. Started by MaXwEllDeN,

Headshot - Critical hit Quando alguém te ataca, há a chance de ela te bater na cabeça(headshot) e você tomar 250%(configurável) do dano que ela causaria normalmente. Então, vamos lá. Adicione isso ao seu creaturescripts.xml <event type="login" name="HeadshotLogin" event="script" value="headshot.lua"/> <event type="statschange" name="HeadshotCritical" event="script" value="headshot.lua"/> E crie este arquivo: data/creaturescripts/scripts/headshot.lua local chance_percent = 50 -- Chance percenting local extra_damage_percent = 250 -- Extra Damage Percent function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "HeadshotCritical") return true end …

• 16 respostas
    • 2.5k visualizações
  34. Opa galera blz? hj venho aki postar novo sistema de loteria TFS 0.4, testei em NTO é Tibia 8.54 é 8.60 é funcionou perfeitamente ! então vamos la, Primeiramente vá em \data\globalevents\scripts é crie um arquivo chamado lottery.lua é la adicione : local configuration = { lottery_hour = "1", - Hours after how many hours should get lottery is explained really ... reward_count = 4, - As items / rewards? so you want 4 random items, then write 4 ... site = 1 - No need to explain: p } onThink function (range, lastExecution) local actors getPlayersOnline = () local list = {} for i, tid in ipairs (players) do list [i] = tid end Loc…

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  35. Started by Texau,

Hoje estarei ajudando em GlobalEvents. Hoje estarei ajudando em um Auto Broad Cast Que aparece no ServerLog 1- Vamos na pasta do Servidor l Data l Globalevents l Script l Depois crie um arquivo LUA chamado autobroadcast Depois coloque o que esta no SPOILER Vocês podem editar o texto que ira aparecer. "Caso não souber pergunte abaixo nos comentarios" Depois vamos em l Globalevents.xml l que se encontra na pasta globalevents. Abra como editar depois coloque a tag. <globalevent name="broadcast" interval="72000" script="autobroadcast.lua"/> Vocês tem que colocar o interval de acordo com o seu servidor "Caso não souber pede ajuda nos comentarios…

• 5 respostas
    • 875 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo