Scripts tfs 0.4 (OLD)
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Conteúdo removido por "anunciar venda de scripts".
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Nome do Script: Sistema De Sentar Com Recuperação Automatica. Base: TalkAction Versão testada: 8.54 Criadores: Flaah & Vodkart. Funcionamento: O funcionamento é simples, você da o comando !sentar (você pode editar como quiser), e o seu o personagem sentar, e com isso o MANA e LIFE vão se recuperando aos poucos (você pode editar o tempo de recuperação e quando ele vai ganha de MANA e LIFE por tempo), para que o personagem volte ao normal você deve digita o comando novamente, !sentar, ai ele sairá da paralisação e voltara a andar normalmente. Primeiramente pegue um arquivo qualquer no seu server e renomeie para: sentar.lua Depois abra esse arquivo e coloque o …
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Créditos no script. Explicação: Quando o player upar X level ele ganhará Y dias de premium (configurável), porém só terá efeito com o primeiro char que alcançar o X level, para evitar o ganho extra de premium. Exemplo: upei level 100 com fulano e ganhei 10 dias de premium, então criei o ciclano e ao pegar level 100 eu não irei ganhar a premium. 1. Crie um arquivo com o nome de "gainpalvl.lua" (sem aspas) em: data/creaturescripts/scripts Ponha: --[Criado por Renato Ribeiro para www.TibiaKing.com]-- --[Baseado em um script do Matheus]-- local config { level == 100, days == 10, } function onAdvance(cid, oldlevel, newlevel) if getPlayerLevel(cid) >= co…
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Olá pessoal fiz 1 tag para 1 helmet que da vida, achei bem legal é Igual do Fox World. O helmet da porcento de life e life, ele tem uma duration. Vamos lá! 1º Abra seu items.xml e de Ctrl+f e procuro pelo ID 2342 ( Ancient Helmet ) 2º Substitua oque está escrito por isso: ( P.S: Eu uso o nome como pharao helmet ) <item id="2342" article="a" name="pharao helmet"> <attribute key="description" value="The power of the ancients converted into health. (hitpoints 100+2%)."/> <attribute key="weight" value="2760"/> <attribute key="armor" value="8"/> …
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Olá pessoal, Hoje venho trazer pra vocês um sisteminha que acabei de criar, para auxiliar a movimentação de nossos players, fazendo com que além de spells de velocidade, também tenham um recurso a mais. Funciona da seguinte maneira : para os personagens melee (paladin e knight), há um grande impulso em que eles correm super rápido até o próximo obstáculo (monstros, paredes, etc) ou até a quantidade limite de posições para se avançar do talkaction, soltando efeitos de fogo pelos pés. É possível controlar sua direção de corrida pressionando ctrl+direção. Já os personagens mágicos, druid e sorcerer, canalizarão um poder de luz e após isso, se teleportarão, em linha reta, at…
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Olá "TKbianos", Eu desenvolvi um outro script junto com meu paceiro Daaniel, que pode agradar muita gente. O script faz o seguinte : Ao clicar no Item X (9002), abrirá uma janela vendendo os seguintes itens : Todas as blessings incluindo PVP blessing (Twist of fate). As 5 blessings sem o PVP blessing (Twist of fate). Apenas o PVP blessing (Twist of fate). Um amulet of loss (AOL). Com a janela aparecendo essas opções você selecionará, e apertará "OK" ou a tecla Enter para confirma sua compra. O script vai verificar se você tem o dinheiro necessário, e se tiver, ele removerá o dinheiro e te dará o item, se não tiver, haverá uma mensagem falando que não é possível comp…
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Para quem não sabe como funciona o script : O player precisar ter uma certa quantia de gold para poder comprar um item pelo baú.(o item ficará atrás do baú no caso) • Adicionando o script • Em "data/actions/scripts/comprabau1.lua" : function onUse(cid, item) local price = 50000 -- Preço do item local it = 8932 -- ID do item local count = 1 -- Quantia do item if not doPlayerRemoveMoney(cid, price) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter "..price.." gold coins para comprar "..count.."x "..getItemNameById(it)..".") return true end doPlayerAddItem(cid, it, count) doPlayerSendCancel(cid, "Você comprou "..count.."x "..getItemNameById(it).." por "..price.." go…
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Pra quem não quér perder tempo configurando NPC de addon, to deixando esse aqui, só realizar o download extrair colocar em data/npc/scripts do seu servidor, em seguida escolha um npc para usar o script. Nesse script o NPC pede os items em troca dos addons, no caso os items reais do tibia global, no mesmo ja está todos os addons configurados até 10.35, funciona em servidores até 10.37, ou seja possui todos os addons do jogo inclusive o Enterpreneur (usando items ou dinheiro) incluso addons. Extra: Se você não sabe fazer o NPC desejado usar o script, não venha reclamar aqui, isso não é um tutorial de como criar e configurar NPC`S E SCRIPTS. Caso não saiba vai estud…
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Olá galera do tibiaking , me adicionaram muito no msn , pedindo sistema da "Terceira Vocation" com um walk effect system. Script : Um NPC que vende a terceira vocaçao e dá o efeito de walk. Como Funciona : Voce vai lá no npc , e compra sua vocation , quando voce compra o NPC te desloga. e quando voce entrar , voce vai ficar soltando uns efeitos legais Então galera , vamos ao Scripts =x Em Data/XML/Vocations.xml , edite : Voce vai encontrar um <!-- --> , Cobrindo as vocaçoes com os ids (9 , 10 , 11 e 12) , Remova esses sinais . Como está : Como deve Ficar : Agora , Vamos criar o script de Walk System . Explicand…
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Olá galera do TibiaKing, Estou aqui para postar um script que eu fiz bem simples, para quem gostaria de um servidor em que os players não precisarão comer food. Ele vai regenerar mana e health sem comer nada. Crie um arquivo food.lua e cole isso aqui dentro : function onThink(cid, interval) if(not isCreature(cid)) then return end if getPlayerFood(cid) <= 1 then doPlayerFeed(cid, 1200) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You has been fed.\nYou don't need to eat food any more.\n[Feeding Automatic]") end return true end Depois, crie uma tag XML dentro do arquivo creaturescript.xml, assim : <event type="think" name="Food" event="script…
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Função getPlayerByHouseWildCard Informações: Função muito útil para quem é novato, ela retorna o WildCard do dono da casa que o player esta em cima, um bom exemplo de onde poderia ser usada é na criação de scripts nos quais somente o dono da casa pode ativar o script dentro da sua casa. Testado em 8.60 SQL e Mysql. Importante: Se o player não estiver dentro de uma casa, estiver dentro de uma casa sem dono ou o dono da casa estiver offline ao invés de retornar o wildcard ira retornar 0. Adicione este código no final do arquivo data/lib/050-function.lua Créditos: 100% Gabisa00 - Pela idéia e pelo script. Editado: Enquanto eu usava esta função em um script …
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é um script que muda de mapa a cada X horas(ou minutos) na pasta mods crie um arquivo.xml e renomeie para ChangeMap.xml <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="ChangeMap" version="2.0" author="Vodkart" contact="none.com" enabled="yes"> <config name="map_func"><![CDATA[ info = { [0] = 1, [1] = 3, [2] = 4 } storage = 789520 ]]></config> <event type="login" name="Check Map" event="script"><![CDATA[ domodlib('map_func') function onLogin(cid) if getGlobalStorageValue(storage) == -1 then setGlobalStorageValue(storage, 0) end doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(info[getGlobalStorageValue…
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Fala pessoal do Tibia Burger King, sejam bem vindos ao meu primeiro tópico, onde vou ensina-los a criar uma quest parecida com a desert, do tibia global. Primeiramente, crie um arquivo na pasta Actions Chamado desertquest.lua e coloque isto lá dentro: Depois, vá em Actions.XML e adicione a seguinte TAG: Para editar, apenas mudem aqui: É isso ae galera, como eu disse, é meu primeiro tópico, se tiver em lugar errado e tals, desculpem-me. Se gostarem, rep+!
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Olá pessoal, esse é um simples scripts aonde eu viso deixar o seu OT Server mais limpo, ou seja, quando o player tirar o lixo ele irá ganhar uma recompensa. \data\actions\scripts\trash.lua -- [[Kimoszin - Tibia King]]-- local TRASH = { -- [int TrashID] = {int RewardItemID, int count} [2229] = {2148, 1}, [7636] = {2148, 5}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local trash = TRASH[itemEx.itemid] if(not trash) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) return true end doSendMagicEffect(toPosition, 3) if doRemoveItem(itemEx.uid, 1) then doPlayerAddItem(cid, trash[1], trash[2]) doPlayerSendCance…
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Primeiro Vai na pasta data\actions\script e cria um arquivo com nome pet function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) storage = 4191 storsol = 1203 if #getCreatureSummons(cid) > 1 then doPlayerSendCancel(cid,"Your Demonio is already summoned.") end if getPlayerStorageValue(cid,storsol) == 1 then local z = getCreatureSummons(cid)[1] addEvent(setPlayerStorageValue,100,cid,storsol,-1) doPlayerSay(cid,"Back my summon!",TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(z), 2) doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(z), getPlayerPosition(cid), 3) doRemoveCreature(z) end local summons = getCreatureSummons(cid) local pet = { ["Rotworm"] = {1,10}, ["Min…
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Eae galera, venho trazendo para vocês uma Script muito util, essa script serve para abrir quest's por comando, mesmo vc estando muito longe da quest !! Vamos lá.... Vai em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamdo open.lua e cole isso dentro: Posição do item que ta trapando a entrada. Esse item após o comando irá ser deletado. ID do item a ser deletado ( Porta, parede, pedra, árvore, etc....) Acesso ao comando: 6 no caso é GOD ( ou seja, só GOD pode usar este comando ) Agora abra Talkactions.xml e cole está tag:
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Função getPlayerByNameAccountId Informações: Essa função basicamente retorna a account id do player dando de entrada o nome do player. Testado em 8.60 e mysql somente. Adicione este código no final do arquivo data/lib/050-function.lua function getPlayerByNameAccountId(name) local pid = getPlayerByNameWildcard(name) pic = getPlayerGUID(pid) local qr = db.getResult("SELECT `account_id` FROM `players` WHERE `id`= "..pic..";") rss1 = qr:getDataInt("account_id", pic) if rss1 < 0 then rss1 = 0 end end Créditos: 100% Gabisa00 - Pela idéia e pelo script. Gostou do Sistema Faça Seu Pedido Aqui!
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Conteúdo removido por "anunciar venda de scripts".
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Eae Galera Tudo Bom? Entao vim Aqui Postar um Tile que Voce pisa em Cima dele e Ganha um Outfit. Voce coloca a ActionId 2020 num Item ou Tile, quando o Player Pisar nele ganhará um Outfit Escolhi Por voce. Vá em Data>MoveMents>Scripts crie uma pasta.lua chamada changetile.lua e coloque isso: -- { By: GOD Dreamer } -- local female = {lookType = 269, lookHead = 79, lookBody = 91, lookLegs = 91, lookFeet = 91, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} -- Outfit Female local male = {lookType = 268, lookHead = 86, lookBody = 86, lookLegs = 86, lookFeet = 86, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} -- Outfit Male function onStepIn(cid, item, pos) if isPlayer(cid)…
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Blessed Woden Stake tools/blessed wooden atake.lua: local skinning = { {monster = "Vampire", corpse = 2956, after = 2957, skin = 5905, chance = 20 }, {monster = "Vampire Viscount", corpse = 21275, after = 21276, skin = 5905, chance = 20 }, {monster = "Vampire Bride", corpse = 9654, after = 9658, skin = 5905, chance = 20 }, {monster = "Vampire Lords", corpse = 8938, after = 8939, skin = 5905, chance = 20 }, {monster = "Demons", corpse = 2916, after = 2917, skin = 5906, chance = 20 } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for _, v in pairs(skinning) do if v.corpse == itemEx.itemid then local iEx = Item(…
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Nome: Grav Vita Função: Magia muito conhecida por ser em runa, mas quis adicionar um pouco mais de RPG. Ao usar X vezes determinado no script ela aumenta o numero de Wild's a sua frente.Como é uma magia de conjuração, mesmo não sendo por runa pra não ficar "apelativo" gasta 3 de soul a cada disparo. Versão: Testada somente em "9.83". Créditos: Kazuza "Pasta Servidor > Data > Spell > Scripts" crie "wild growth.lua". local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, ITEM_WILD_GROWTH) local area = createCombatArea(AREA_WILD) setCombatArea(combat, a…
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Nome: Exori Flam Função: Nosso conhecido Exori Flam, porém este deixa estado de "burn" e ao usar X vezes determinadas no script ele aumenta o numero de disparos com um máximo de 3. Versão: Testada somente na "9.83". Créditos: Kazuza - "Pasta Servidor > Data > Spell > Scripts" crie "newFlameStrike.lua". local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -5, -1, -10, 5, 5, 0.7, 1.05) local condition = createConditionObject(CO…
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Versão testada: 9.1 Descrição: É um npc simples que tem como função alugar determinadas montarias por certo tempo, dias para ser exato. Em Mods: AluguelMount.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Aluguel Mounts" version="1.0" author="Vodkart" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="aluguel_func"><![CDATA[ Aluguel_mounts = { ["war horse"] = {price = 10000, days = 2, mountid = 17, level = 10, premium = false, storage = 500561}, ["fire war horse"] = {price = 30000, days = 1, mountid = 23, level = 20, premium = false, storage = 500562}, ["sandstone scorpion"] = {price = 50000, days = 1, mountid…
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Sei que muitos não curtem Pokemon DAsh advanced bom de qualquer jeito irei postar as outifits Data/XML/outifits.xml Créditos Ao Slicer
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Olá! A pedidos de muitos, resolvi fazer um npc de reflect que não possui segredo algum. Simplesmente coloque o código que segue abaixo na pasta indicada e pronto. Estará resolvido, você terá um npc que vende items de reflect. Coloque esse arquivo na pasta data\npc Cody.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Cody" script="data/npc/scripts/Cody.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="143" head="95" body="94" legs="132" feet="86" addons="2"/> </npc> Agora dentro da pasta data\npc\script Cody.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHand…
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Nome: PVP Change Criado por: Fir3z_ Servidor Testado: TFS 0.4_dev (8.6x) Descrição: A cada x tempo, o servidor muda o pvp Vi esse tipo de sistema em um servidor há muito tempo, então pensei em fazer pro meu servidor... O sistema simplesmente vai fazer com que a cada x tempo o pvp vai mudar, de pvp pra no-pvp, e vice versa... Em globalevents.xml adicione essa linha: <globalevent name="pvpchange" interval="7200000" event="script" value="pvpchange.lua"/> interval= tempo (7200000 = 2 horas, 3600000 = 1 hora) Crie um arquivo chamado pvpchange.lua dentro de scripts: function onThink(interval) if getWorldType() == 1 then setWorldType(WORLDTYPE_O…
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Todas as funções do TFS 1.0 Ordem alfabética classificada excluindo metamétodos Funções com metamétodos Funções na source http://pastebin.com/s5b4yVa7 Funções em lua http://pastebin.com/bgpNHax2 Tópico original
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Este é o novo script para matar em nome de ... Quest que eu fiz. Ele inclui recursos para mort real tíbia. características: Você pode começar apenas as tarefas de monitores segundo seu nível e / ou armazenamento Você pode repetir tarefas (Times pode ser alterado) Você pode começar a tarefa 3 ao mesmo tempo (Contagem pode ser alterado) Recompensas são fáceis de configurar e tem um monte de recursos Os tipos de vantagens são: dinheiro / REWARD_MONEY: Dá dinheiro para o jogador. exp experiência / / REWARD_EXP: Dá pontos de experiência para o jogador. realização / ach / REWARD_ACHIEVEMENT: Dá uma conquista para o jogador. Isso funciona com meu sistema de …
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Healing Basin System É um sistema que permite o jogador curar 100% do HP e Mana aonde o Small basin estiver. Exemplo: Crie um arquivo chamado Healing Basin.Lua na pasta Actions\Scripts e copie o código abaixo: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local msg = "You restored all your healthpoints and manapoints." local hp = getCreatureMaxHealth(cid) local mana = getCreatureMaxMana(cid) local ppos = getCreaturePosition(cid) doCreatureAddHealth(cid, hp) doCreatureAddMana(cid, mana) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, msg) doSendMagicEffect(ppos, 12) doSendMagicEffect(frompos, 1) end Adicione o código no arquivo Action…
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*Sistema de premiação ~ By: Vampira* Com este comando você podera dar determinado item a um ou todos os players on no server! Copie e cole esta linha na sua talkactions.xml <talkaction words="!premiar" event="script" value="premiar.lua"/> Agora crie um arquivo chamado primiar.lua na pasta data/talkactions/ e copie e cole este codigo dentro dele: -- Sistema de premiação 1.0 -- script criado por Vampira. -- suporte técnico: mah.uvada@live.com. local function premiarItem(cid, itemid, amount) local item = 0 if(isItemStackable(itemid)) then item = doCreateItemEx(itemid, amount) if(doPlayerAddItemEx(cid, item, true) ~= RETURNVAL…
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Bom, este é um NPC que troca Premium por Diamond como no proprio Titulo já diz ! Bom vamos Direto ao assunto.... Vá em data/npc e crie um Premium.xml e cole isso dentro: Agora vai em npc/scripts e cria um premium.lua e cola isso dentro: ID do Diamond e a quantidade ! Agora vá em movements/scripts e crie um premium.lua e cole isso dentro: Agora vá em movements.xml e cole isso dentro: Action ID, tem que ser o mesmo actionid na script e na tag do movements.xml. Para fazer a área vip só dar 2 cliques no tile e colocar o actionid ! Gostou? Não custa nada dar REP+
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Ola pessoal, aqui é tony hoje vou ensinar vocês como mexer em um Npc edita-lo, e o quer serve as Principais Configurações Agora vamos ver a Parte de Vendas Preços e IDS. Vamos começar shopModule:addSellableItem({'snakebite rod', 'snakebite'}, 2182, 500, 'snakebite rod') shopModule:addSellableItem({'moonlight rod', 'moonlight'}, 2186, 1000, 'moonlight rod') shopModule:addSellableItem({'necrotic rod', 'necrotic'}, 2185, 5000, 'necrotic rod') shopModule:addSellableItem({'northwind rod', 'northwind'}, 8911, 7500, 'northwind rod') shopModule:addSellableItem({'terra rod', 'terra'}, 2181, 10000, 'terra rod') shopModule:addSellableItem({'hailstorm rod', 'hailstorm'}, 2183, …
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function getLastLogin(id) local result = db.getResult("SELECT `lastlogin` FROM `players` WHERE `id` = '"..id.."'") if result:getID() ~= -1 then return result:getDataInt("lastlogin") else return -1 end result:free() end Essa função serve para retornar o lastlogin do player.. Créditos: Keilost
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Sistema de Reset igual ao do Rozinx. Ao resetar voce é promovida para uma classe superior. Vá em talkactions e crie "reset.lua" e coloque isso dentro: function onSay(cid, words, param, channel) local tabble = { ["mixed"] = {reqVoc= nil, needLevel=10000}, ["spin"] = {reqVoc= 5, needLevel=30000}, ["sacred"] = {reqVoc= 6, needLevel=60000}, ["loney"] = {reqVoc= 7, needLevel=110000}, ["falling"] = {reqVoc= 8, needLevel=130000}, ["hellborn"] = {reqVoc= 9, needLevel=250000}, ["supreme"] = {reqVoc= 10, needLevel=310000}, ["forgotten"] = {reqVoc= 11, needLevel=550000}, ["nova"] = {reqVoc= 12, needLevel=715000}, ["zealot1"] = {reqVoc= 13, needLevel=715000},…
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