Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
Descrição Apenas pessoas premium account poderão usar o teleport, se não for, ela não poderá. Action da porta 39812 Instalando PremiumTeleport.lua function onStepIn(cid, fromPosition) local pos = {x=1000, y=1000, z=7} local txt = "You have been teleported." local fail = "You are not premium." if isPlayer(cid) and isPremium(cid) then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(pos, 12) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, txt) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, fail) doTeleportThing(cid, fromPosition) end return TRUE end movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="39812" event="script" …
-
- 1 resposta
- 819 visualizações
-
-
É uma script simples,mais que muitos procuram,que teleporta o Staff Member para um lugar, por exemplo, GM Island.. Sem mais,ao script : 1- Vá em data/talkactions/scripts e crie um arquivo com o nome staffteleport.lua 2- Vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione :
-
- 1 resposta
- 817 visualizações
-
-
Olá pessoal! Vi o tutorial sobre addEvent do Killua e decidi colocar em prática.. Então fiz esse sistema de campaínha para treino e decidi compartilhar com vocês que tanto me ajudam com sistemas e dívidas! É um sistema bem simples e fácil de configurar, mesmo assim gostaria de criticas(construtivas) e sugestões uehue Numa noite sombria e fora do normal, Jubileu decide visitar seu amigo Alfredo para conversar sobre recentes acontecimentos estranhos na cidade. Ao chegar na casa de seu amigo ele toca a campaínha e.. Não pode ser, o que é aquilo que se aproxima?! um zumbi?! SOCORRO ALFREEEDOOO! - grita Jubileu,desesperado. AEHUEAHEAUH V2- TOCAR CAMPAÍNHA COM CHA…
- 10 respostas
- 817 visualizações
-
Olá galerinha do tibia king, vim trazer um script de level recover primeiramente vá em /data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado createRecover.lua e adicione isso dentro agora crie outro chamado recover.lua e adicione isso dentro Talkactions.xml <talkaction words="!createrecover" access="0" event="script" value="createRecover.lua"/> <talkaction words="!recover" access="0" event="script" value="recover.lua"/> agora em /data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado loginRecover.lua e adicione isso dentro <event type="login" name="recoverLogin" event="script" value="recoverLogin.lua"/> <e…
-
- 3 respostas
- 816 visualizações
-
-
Eu postei no lugar errado algum moderador poderia mover? Bom, eu estou com um projeto global meu mesmo, então eu estou fazendo algumas quests, e scripts e conforme for dando vou postando aqui, esse script foi uma das formas que encontrei de deixar os scripts rodando de uma forma limpa, eu não sou nenhum bom programador mais isso foi aonde conseguir chegar... function onStepIn(cid, item, pos) local table = { [30025] = {townid = 2 , nome = Carlin, pos = {x=32360,y=31782,z=7}}, [30022] = {townid = 3 , nome = Thais, pos = {x=32369,y=32241,z=7}}, [30223] = {townid = 4 , nome = Venore, pos = {x=32957,y=32241,z=7}}, [30224] = {townid = 5 , nome = AbDendriel,…
-
- 4 respostas
- 816 visualizações
- 1 follower
-
-
[LUA Function] Table.String Função : usada para passar todos os elementos de uma tabela, para uma linha de texto. Podendo escolher se irá usar algum separador de elemento, se sim, qual separador. Código: Exemplo: --- Sem separador ---- tabela = {"Exura", "Exura Gran", "Exura Vita"} print(table.string(tabela)) resultado: ExuraExuraGranExuraVita --- Com Separador ---- tabela = {"Exura", "Exura Gran", "Exura Vita"} print(table.string(tabela, "@")) resultado: Exura@Exura Gran@Exura Vita
-
- 4 respostas
- 814 visualizações
-
-
iae galera hoje trago um script que a runa reala por level e da seguinte maneira o player e level 100 ele so podera heala de 200 a 300 e assim vai então vamos la Va em data / script / actions / e crie um arquivo.lua e renomeie para runalvl e add function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local min100 = 200 -- quanto o lvl 100 vai curar no minimo local max100 = 400 -- quanto o lvl 100 vai curar no maximo local min300 = 500 -- quanto o lvl 300 vai curar no minimo local max300 = 700 -- quanto o lvl 300 vai curar no maximo local min400 = 900 -- quanto o lvl 400 vai curar no minimo local max400 = 1100 -- quanto o lvl 400 vai cura…
-
- 2 respostas
- 813 visualizações
-
-
Olá galera , mais uma simples funçao do Arton Aqui (: Eu aconselho , se voce for usar ele em alguma script que voce fizer, voce por ele dentro da script. não é muito confiavel por em LIB function getPlayersStorage(storage) local pid = getPlayerOnline() getPlayerStorageValue(pid,storage) local ret = getCreatureName(pid) return true end Créditos : Oneshot , TonyPlySon
-
- 3 respostas
- 813 visualizações
-
-
Aew Galera eu tava vendo uns negocio no ##### e vi um script muito importante q muita gente gosta eu queria trazer para k e esta ai em baixo vejo que muitos estavam atrás desse script,onde só players Vips podem passar pela porta,e não é aquela door que só passa e não da para voltar,pelo contrario,ela abre e fecha normalmente. Versão testada: 8.54 vá em actions\script crie um arquivo.lua e renomeie para: vipdoorsystem.lua dentro coloque: V1 V2 Nas propriedades da Porta coloque: ActionID = 2075 Creditos 99% Vodkart 1% Eu por trazer para k o Script essa porta é pro perfect Vip system 1.6 que tem aqui no ##### …
- 2 respostas
- 811 visualizações
-
Screenshots Comando !highscores Instalando /globalevents/globalevents.xml <globalevent type="startup" name="Highscore" script="highscores.lua"/> <globalevent interval="10800000" name="Highscores" script="highscores.lua"/> /globalevents/scripts/highscores.lua local QueryList = { ['Level'] = {'`name`, `level` AS `score` FROM `players`', 'ORDER BY `experience` DESC'}, ['Magic Level'] = {'`name`, `maglevel` AS `score` FROM `players`', 'ORDER BY `maglevel` DESC, `manaspent` DESC'}, --['Storage'] = {'`players`.`name` AS `name`, `value` AS `score` FROM `player_storage` LEFT JOIN `players` ON `player_storage`.`player_id` = `players`.`id`', 'AND `k…
-
- 2 respostas
- 811 visualizações
-
-
Sei que existe scripts melhores que fazem a mesma coisa, porém estou postando esse ja que estou começando a programação lua. Gostaria de agradecer no fundo do meu hearth rsrsrs, a ajuda do MaXwEnDeLl Comandos: !kit - !kitnb - !firstitens - !itens Tastado: TFS 8.6 DEV 0.4 (REV3884) talkactions.xml <talkaction words="!kit;!kitnb;!firstitens;!itens" event="script" value="fitens.lua"/>[/code] http://pastebin.com/ewNaBgXF fitens.lua [code] --[[ Autores: Eratsu & MaXwEnDeLl Quer ter outros scripts de ótima qualidade? Acesse www.TibiaKing.com ]]-- local storage = 15482 --dont touch local vocations = { [0] = { -- No vocation left…
-
- 3 respostas
- 810 visualizações
-
-
Sistema de SHOP para quem nao usa website bom para baiak que usam account manager Testado em TFS 0.3.6 e TFS 0.4 Functions: getAccountPoints(cid) doAddPoints(cid, points) doRemovePoints(cid, points) Scripts: vá para data/lib/ e abra function.lua e adicione essas funcoes: getAccountPoints: function getAccountPoints ( cid ) local Info = db . getResult ( "SELECT `premium_points` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId ( cid ) .. " LIMIT 1" ) if Info : getID () ~= LUA_ERROR then local Points = Info : getDataInt ( "premium_points" ) Info : free () return Points end …
-
- 3 respostas
- 808 visualizações
-
-
Bom Fiz uma modificações no script desse evento pra funcionar em TFS 1.0. É um evento muito legal pra por no servidor. Você faz um duelo de Summons Aleatorios, no qual o nivel do player não intervem. Somente o poder dos monstros mesmo. Bem aqui esta os Scripts: OBS.: Criem monstros que possam ser sumonados. Action.xml O id você poe na Alavanca que levara a arena. Mude o item de recompensa e a quantidade de acordo com sua vontade. monsterarena.lua creaturescripts.xml monsterarenadeath.lua Imagens: Alavanca você poe o id que escolhe no actions.xml Os Dois Players sobem nos pisos e acionam a alavanca, o duelo começa. Quando o monstro morrer, os dois players são te…
-
Eae Gente... Esse é meu primeiro topico! N sei se esta na seçao certa. mas vamos lá Changer Outfit!!! É um script simples. Eu peguei de um outro sistema de mount system e editei. -Oq ele faz? -Quando o player um determinado item. ele troka seu outfit para um looktype de monstro. SAKO? Vamos lá. Primeiro duplique um arquivo em data/actions/scripts e renomei-e para ---> outfit's.lua <--- e dentro cole isso... ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------- ---- CONDITION ----- -------------------- local wolfCondit…
-
- 1 resposta
- 804 visualizações
-
-
Tipo: TalkActions & Lib. Testado: Não. @Oque Faz?. Bom você fala o comando /cmd storageN, limit aí mostra os players que tem essa storage em um rank em forma decrescente(do maior pro menor). @Instalando. Primeiramente vá na pasta do seu servidor depois entre na pasta data depois na lib e agora no arquivo 050 - function e adicione esse conteúdo lá: function doOrderStorageRank(cid, storageId, limit) -- by Skyforever/magnum str = " - [ ~ Rank da storage " .. storageId .. "! Nome do jogador - value da storage." result = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = ".. storageId .." ORDER BY `value` DESC;") if …
-
- 0 respostas
- 804 visualizações
-
-
Olá linduxos do TK, trago hoje um script que venho modificando, é um script talkaction de comprar vida, ideal para servidores baiaks, exp alta e tudo mais. Com um simples comando seus jogadores poderão comprar vida. O dinheiro é removido ao usar o comando e é adicionado no mesmo momento vida ao char Vamos ao que interessa, em data/talkactions/talkactions.xml adicione a seguinte linha: <talkaction words="!comprarvida" event="script" value="comprarvida.lua"/> Pós adicionar a linha, vá em data/talkactions/scripts e crie um arquivo com o nome de comprarvida.lua e adicione o seguinte: function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveItem(…
-
- 5 respostas
- 804 visualizações
-
-
Hello, remaker script for tfs 1.x. talkactions.xml <talkaction words="!ownbp" script="ownbp.lua"/> ownbp.lua local config = { cost = 1000, -- Cost (GP) ownTime = 24 * 60 * 60 * 1000, -- Time (24 horas) backpackId = 2000 } function onSay(player, words, param) local playerID = player:getGuid() local owner = (playerID + 100) local ownerName = player:getName() local function noOwner(o) o:removeAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION) o:setActionId(0) end if (player:removeMoney(config.cost) == true) then local backpack = doPlayerAddItem(player:getId(), config.backpackId, 1) if (backpack ~=…
-
- 1 resposta
- 802 visualizações
-
-
Bom meus amigos e amigas (sei que ainda existem gatinhas no tibia, mesmo que sejam raras.) Estou trazendo para voces um script não muito util, mais que dará um toque bem RPG aos seus servidores. Esse Sistema se chama ///Casca de banana\\\. A ideia não é minha, apenas gostei da ideia e resolvi recriar para desenvolver meu conhecimento em lua script. O funcionamento do script é bem simples, ao pisar na casca o player leva um tombasso, e fica imovel por certo tempo. É um bom recurso para utilizar em War como uma solução criativa. Bom segue o script. <movevent type="StepIn" itemid="2219" event="script" value="cascadebanana.lua"/> local health = math.ra…
-
- 2 respostas
- 801 visualizações
-
-
Salve salve TK! Hoje eu venho trazer o meu primeiro script... com a ajuda do tópico do matheus eu estou tentando fazer algums scripts... então 50% dos creditos deste tópico vão para ele :) Explicação: Seguinte esse script faz você trocar 100 demons dusts por uma demon armor, porem só poderá trocar uma vez é um script simples mas confesso que para min deu um certo trabalho para fazer... Prints: Ok, vamos aos codigos! Crie um arquivo .lua com o nome de "transform_demon" em "data/actions/scripts" e dentro coloque: -----------------------------Script por Vills---------------------------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if…
-
- 7 respostas
- 800 visualizações
-
-
eai galera hoje eu vim aqui não pra perguntar mostrar como coloca stones pra vender no ot pokemon Va em data/npc procure pelo seu npc que vende stones abra o arquivo apague tudo e coloque <?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?> - <npc name="nome do seu npc" script="loot.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="150" max="150" /> <look type="159" head="132" body="79" legs="97" feet="132" corpse="2212" /> - <parameters> <parameter key="module_shop" value="1" /> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. I buy items there is my offer! .. and also sells some ." /> <parameter key=…
-
- 2 respostas
- 799 visualizações
-
-
Este script faz com que quando dar use no Item você ganhe todas as Bless. Em actions.xml adicione: <action itemid="8977" event="script" value="blessbookuse.lua"/> blessbookuse.lua local cfg = { bless = { 1, 2, 3, 4, 5 }, level = 8 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for i = 1, table.maxn(cfg.bless) do if(getPlayerBlessing(cid, cfg.bless[i])) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) doCreatureSay(cid, "You have already been blessed.", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end end if getPlayerLevel(cid) >= cfg.level then for i = 1, table.maxn(cfg.bl…
-
- 0 respostas
- 799 visualizações
-
-
Ui, me impolgei em fazer funções .D Estudei como funciona fatoriamento de um número inteiro, e resolvi por em prática. Ta ai, pra usar function GetFatorialNumber(fatorial) local a,b = fatorial,fatorial print (a,"*") while (b > 1) do b = b - 1 a = a*b if b == 1 then print (b,"=" , a) else print(b,"*") end end end a = 5 -- Aqui bota um numero inteiro para o fatoramento return (GetFatorialNumber(a)) Exemplo de Print: 5 * 4 * 3 * 2 * 1 = 120 Prontinho, rode sem problemas Funfando 100% , e desenvolvido por mim
-
- 2 respostas
- 798 visualizações
-
-
Fala galerinha do TK, como vocês estão ? Bom, eu criei um script simples e bom, o que ele faz ? Bom, é o seguinte, sempre que um player passar em cima de um tile, é criado um monster automaticamente O script é pequeno mas bastante simples, e utilizável, vamos la ? 1º Vá em data/movements/script , copie qualquer arquivo la .lua , renomeio para monster, apague o que estiver dentro, e ponha isto: --By Slaake For Tibia King-- function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) doSummonCreature("Demon", {x=1133, y=1275, z=7}) return true end 2º Vá em data/movements/movementes.xml e adicione esta tag <movement type="StepIn" u…
- 5 respostas
- 797 visualizações
-
Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Life Fusion" words="exori gran tera" lvl="55" mana="250" prem="0" range="5" needtarget="1" blockwalls="0" exhaustion="2000" needlearn="0" script="life fusion.lua"/> data/spells/scripts/life fusion.lua local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, -30, -0.6, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54) set…
-
- 0 respostas
- 797 visualizações
-
-
Tu já pensou em criar um NPC com inteligencia artificial? Eu pensei, e criei! Este NPC que eu criei vai andar até determinado local e voltar. Também irá falar frases divertidas automaticamente. Na rota que o NPC fará, ele irá parar em uma caixa e irá "abri-la". O script ficou consideravelmente grande, porque não tenho muitas habilidades nesta área, mas estou partilhando para melhorias. No mapa do meu servidor, o NPC anda entre dois pontos que eu determinei. Em cada ponto terá uma caixa... ele irá olhar para uma e ira "abrir", depois de um tempo ele andará novamente até a outra caixa e irá "abrir". Como se estivesse levando produtos de uma caixa para a outra. Em fim, o…
-
- 2 respostas
- 796 visualizações
-
-
Bom galera, estou iniciando agr com script e criei uma aqui, resolvi trazer a vocês, ja que esta tao parado a area, espero que gostem, basicamente a script faz o seguinte. Ele abre algum arquivo seu na pasta do servidor, sem precisar ir na pasta e abrir ela, voce abre diretamente do tibia como segue o exemplo abaixo: Spoiler Script: Spoiler local config ={ msgreport = 'Voce nao tem permissao para usar esse comando.', info = 'Vode pode usar os seguintes itens: \n /abrir notice \n /abrir report \n /abrir log, name \n exemplo: /abrir log, Pepeco', } function onSay(cid, words, para…
-
- 3 respostas
- 794 visualizações
- 1 follower
-
-
Tipo: CreatureScripts & lib. Versão: 1.0 Testado: Não. @Oque Faz?. Vocês já devem conheçer o sistema de frags, então essa é uma versão editada que só conta quando você da HS tipo hitar mais que a vida da pessoa. @Instalando!. Primeiramente abra a Pasta do seu servidor entre na pasta data agora na pasta lib agora entre no arquivo 050 - function e adicione o seguinte conteúdo no inicio dele: function getHs(cid) return getPlayerStorageValue(cid, 37223) < 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, 37223) end function setHs(cid, value) return setPlayerStorageValue(cid, 37223, getPlayerStorageValue(cid, 37223) + value) end agora vá pa…
- 2 respostas
- 793 visualizações
-
Testado em servidores 9.6+ OBS - Abra talkactions.xml, e remova esses comandos (se você tiver) /ban /unban /baninfo Para não haver conflitos. Instalação: Execute essas query's em sua DB CREATE TABLE ban_table ( id INTEGER NOT NULL, account INTEGER NOT NULL, added INTEGER NOT NULL, expires INTEGER NOT NULL, admin_id INTEGER NOT NULL DEFAULT 0, comment TEXT NOT NULL, PRIMARY KEY ( id ) ); Usando scripts: Vá em data/talkactions/scripts, crie um arquivo .lua com o nome de bansystem e adicione isso Em talkactions.xml, adicione esta tag <talkac…
-
- 1 resposta
- 793 visualizações
-
-
Fala galerinha do TK, como estão ? Bom, venho trazer aki um script bem simples É o seguinte, o script funciona da seguinte forma, assim que o player passar por um tile, ele irá trocar de town, ou seja, de cidade Vou dar o exemplo do Global, vamo supor, voce mora na cidade de Carlin, e sempre que morre, vai para carlin. Ai voce pode mudar de cidade, por exemplo para thais, ai sempre que voce morre, você ao inves de ir para carlin ir para thais. Tendeu ? Vamos lá intao. 1º: Vá em data/movements/script copie um arquivo qualquer .lua renomeio para troca, apague o que tiver la e ponha isto --By Slaake for Tibia King-- function onStepIn(cid, …
-
- 5 respostas
- 791 visualizações
-
-
Então galera, vejo direto gente pedindo esse sistema de RankFrags~~Top Kills Os que eu encontrei estavam bugados.. Chega de blabla... Em data/talkactions/script crie um arquivo com o nome rankfrags.lua Adicione isso la dentro: function onSay(cid, words, param) local max = 20 local letters_to_next = 20 local name_now local name = "Top Frags\n" local rkn = 0 name = name.."\n" name = name.."Rank Frags - Nome do Jogador\n" local v = db.getResult("SELECT `p`.`name` AS `name`, COUNT(`p`.`name`) as `frags` FROM `killers` k LEFT JOIN `player_killers` pk ON `k`.`id` = `pk`.`kill_id` LEFT JOIN `players` p ON `pk`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `k`.`unjusti…
-
- 1 resposta
- 789 visualizações
-
-
Descrição: NPC Simples que compra e vende itens de paladinos. Nome do Npc: Dario Função: Negocia itens de paladinos. Vende: Arrow Bolt Bow Crossbow Spear Royal Spear Throwing star Earth Arrow Flaming arrow Flash Arrow Onyx arrow Piercing bolt Power Bolt Shiver Arrow Sniper arrow Compra: Bow Crossbow Dario.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) …
-
- 1 resposta
- 789 visualizações
-
-
Ola tk , Hoje estou novamente com um scritp de alavanca de comprar itens runas e tlz . sem papos vamos a o que interessa . Em data / actions / scripts / renome algum arquivo para bauitem.lua e adicione . function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local additem = 7735 -- id do que item que ira receber local countadd = 1 -- a quantidade que vai add --------- local removeitem = 9020 -- id do item que remove do player local countremove = 25 -- a quantidade que vai remover do player if item.uid == 7391 then -- action id que sera utilizada if doPlayerRemoveItem(cid,removeitem,countremove) == TRUE then local bp = doPlayerAddItem(cid,additem,co…
-
- 0 respostas
- 787 visualizações
-
-
Esse comando serve para viajar para as cidades VIP e é igual ao do GlobalWar. Exemplos de uso: !fly infernia !fly gengia etc... Talkactions.xml <talkaction words="!fly" event="script" value="fly.lua"/> fly.lua venore = {x= 32957, y= 32076, z= 7} thais = {x= 32369, y= 32241, z= 7} kazz = {x= 32649, y= 31925, z= 11} carlin = {x= 32360, y= 31782, z= 7} ab = {x= 32732, y= 31634, z= 7} lb = {x= 32317, y= 32826, z= 7} porthope = {x= 32594, y= 32745, z= 7} ankrahmun = {x= 33194, y= 32853, z= 8} darashia = {x= 33213, y= 32454, z= 1} edron = {x= 33217, y= 31814, z= 8} svargrond = {x= 32212, y= 31132, z= 7} yalahar = {x= 32787, y= 3…
- 3 respostas
- 787 visualizações
-
Olá caros membros do TK, vejo em vários servidores problema da bless não ser 100%, portando uma solução prévia seria lançar um "aol protegido" Seria um script de bless que adicionaria todas as blesses e um aol no seu devido slot, para que quando o player compre já fique seguro. Enfim, vamos lá: Em data/talkactions/scripts crie um arquivo com o nome de aolprotegido.lua e adicione dentro: local bless = {1, 2, 3, 4, 5} local cost = 50000 function onSay(cid, words, param) for i = 1, table.maxn(bless) do if(getPlayerBlessing(cid, bless[i])) then doPlayerPopupFYI(cid, "Você ja tem seu aol protegido.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 31) ret…
- 4 respostas
- 787 visualizações
-
Olá "TKbianos", Eu desenvolvi um script junto com meu paceiro Daaniel, que pode agradar muita gente. Primeiramente, vamos falar que pegamos um script que já veio ao baixar TFS e fizemos umas modificações com nossas ideias (principalmente do Daaniel). O script faz o seguinte : Ao passar de level, nós naturalmente em servidores 8.7+, restauramos a nossa vida e mana inteira, com o acrescento que eu botei, além de ganhar isso, o player ganha uma certa quantia de dinheiro que você configurar, além disso tem uns efeitos para deixar mais legal. Para quem já tem o arquivo advancesave.lua em sua pasta de scripts de creaturescript, é só substituir tudo que tem dentro por isso :…
-
- 6 respostas
- 786 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.