Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Started by TonyHalk,

O problema é aquele do exit trainer, que o player loga, vá no trainer e dá exit. Sendo assim, o char fica online e não desloga, e por esse motivo você toma ban no OT Serv List pelo motivo de "Spoofing". Pra quem não quiser tomar ban no OT Serv List por esse motivo, então siga o tutorial abaixando explicando como resolver esse problema. Vá em Pasta do seu OT -> data -> creaturescripts -> creaturescripts.xml: <!-- Idle --> <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/> Agora vá em Pasta do seu OT -> data -> creaturescripts -> scripts -> idle.lua: local config = { idleWarning = getConfigValue('idleWarningTime'), idleK…

2. Started by neykos,

Bom galera a poucos dias pedi um suporte para a comunidade, pois estava com um problema que é o seguinte. Toda vez que o player fosse abrir qualquer tipo de objeto ou corpo se ele anda-se 5 sqm pra frente o mesmo ainda ficava aberto, de tanta pesquisa e fuçar acabei conseguindo resolver o problema, embora a mesma solução pro meu problema achei aqui mais faltou 1 detalhe importante. Foto do problema: Solução: procure na pasta: /src/player.cpp isso: if (container->isRemoved() || !Position::areInRange<3, 3, 0>(getPosition(), container->getPosition())) { autoCloseContainers(container); onde o valor estiver <3, 3, 0> mude para 1 …

3. Started by TonyHalk,

O problema é aquele do exit trainer, que o player loga, vá no trainer e dá exit. Sendo assim, o char fica online e não desloga, e por esse motivo você toma ban no OT Serv List pelo motivo de "Spoofing". Pra quem não quiser tomar ban no OT Serv List por esse motivo, então siga o tutorial abaixando explicando como resolver esse problema. Vá em Pasta do seu OT -> data -> creaturescripts -> creaturescripts.xml: <!-- Idle --> <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/> Agora vá em Pasta do seu OT -> data -> creaturescripts -> scripts -> idle.lua: local config = { idleWarning = getConfigValue('idleWarningTime'),…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Cat,

Fala galera, um membro estava com um bug no servidor, que o player morria e logava montado. O problema não tinha sido resolvido mas logo após de mover o tópico o membro me enviou uma mensagem então postarei como resolver para vocês. Créditos: Jamison Vá em DATA/Creaturescripts/scripts/Crie um arquivo.xml ou copie outro e renomeie para unmount, adicione: function onLogin(cid) doPlayerSetMounted(cid, mounting, 1) return true end Em DATA/Creaturescripts/Scripts/Login.lua adicione registerCreatureEvent(cid, "unmount") Em DATA/Creaturescripts/Creaturescripts.xml Adicione: <event type="login" name="unmount" event="script" value="unmount.lua"/> Abra DA…

• 2 respostas
    • 645 visualizações
  5. Started by antharaz,

Primeiramente quero deixar bem claro que é um script BÁSICO -.-' então nem ponham crédito se forem postar em outros lugares ¬¬ Script alavanca.lua: VERMELHO = Cordenadas do item a ser removido. ROSA = stackpos do item a ser removido AZUL = Cordenadas do item a ser criado. ROXO CLARO? = Quantidade de itens a serem criados. Ex: 45 meat. CIANO = stackpos do item a ser criado VERDE ESCURO = variável com as cordenadas do item a ser removido VERDE CLARO = ID do item a ser cirado (no caso o vagaba do Alissow não especificou) LARANJA = variável com as cordenadas do item a ser criado. AMARE…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Skyforever,

Tipo: Talkaction. Testado: Não. Breve explicação É uma talkaction, que serve para que quando você está morrendo você use ela, e então quando você morrer, você fala !return, e volta para aonde você morreu ou salvou, é simples assim. Fácil configuração ​ Primeiro vá em data depois em lib e em seguida na pasta 050-FUNCTION então adicione isso lá: MAIN_CONFIG = { POSITION_STORAGE_X = 10090, POSITION_STORAGE_Y = 10091, POSITION_STORAGE_Z = 10092, STORAGE_CHECK = 10093, STORAGE_TIME = 10094, MESSAGE_WAIT = "You need wait " .. getPlayerStorageValue(cid, MAIN_CONFIG.STORAGE_TIME) - os.time() .. " seconds.", MESSAGE_SAVE = "You sucef…

• 2 respostas
    • 418 visualizações
  7. Started by nookia,

Nome: Rocky Boots Função: A cada 120 segundos "2 minutos", absorve metade de um dano acima de 1000. Autor: Nokia Ideia: FoxWorld Versão Testada: 8.40+ Bom, vamos a script. Em creaturescript.xml adicione: <event type="statschange" name="rockyBoots" script="rockyBoots.lua"/> Crie um arquivo em creaturescripts/scrips chamado rockyBoots.lua e adicione isso: function onStatsChange(cid, attacker, _type, combat, value) if isPlayer(cid) == TRUE then if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid == 7891 then local value = value if (_type == STATSCHANGE_HEALTHGAIN) or (_type == STATSCHANGE_MANAGAIN) then if (value >= 1000) then local metade = math.floor(val…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by paulo thush,

Bom hoje vou dar meu 2 tutorial mais vai ser o melhor bom vamos ao que intereça Bom va na pasta: data\actions\scripts copie (Qualquer arquivo .lua) e cole E renomei o arquivo que você colou para: tremsystem.lua Agora entre nessa pasta (tremsystem.lua) e coloque assim --Script by mock the bear --Config local SPEED = 1 local PLAYERSPEED = 250 --End local RAILS = {7121, 7122, 7123, 7124, 7125, 7126, 7127, 7128, 7129, 7130} --Thxy rails itemid by nord local CART = {[0] = 7132, [2] = 7132, [3] =7131, [1] =7131} local CONFIG = { [7121] = 0,[7122] = 0, [7123] = {EAST, SOUTH}, [7124] = {WEST, SOUTH}, [7125] = {EAST, NORTH}, [7…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by WarW0lf,

Este sistema é vendido por 10,00 ~ 19,90 por algumas empresas e estou liberando gratuitamente para vocês. Detalhes: Os players conseguirão subir telhados com a ROPE. <iframe width="640" height="360" src="http://www.youtube.com/embed/BUdXGYL9Ad4?feature=player_embedded" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> Versão 8.60 Vá em data/actions/scripts/tools/rope.lua e troque tudo que estiver la por isto: Versão 9.60 ~ 9.70 Espero que gostem

• 14 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by anderkrox,

Tu já pensou em criar um NPC com inteligencia artificial? Eu pensei, e criei! Este NPC que eu criei vai andar até determinado local e voltar. Também irá falar frases divertidas automaticamente. Na rota que o NPC fará, ele irá parar em uma caixa e irá "abri-la". O script ficou consideravelmente grande, porque não tenho muitas habilidades nesta área, mas estou partilhando para melhorias. No mapa do meu servidor, o NPC anda entre dois pontos que eu determinei. Em cada ponto terá uma caixa... ele irá olhar para uma e ira "abrir", depois de um tempo ele andará novamente até a outra caixa e irá "abrir". Como se estivesse levando produtos de uma caixa para a outra. Em fim, o…

• 2 respostas
    • 778 visualizações
  11. Started by raahgrilim,

Bom estava em casa sem fazer nada, e me lembro de um server que joguei a um bom tempo... o Nightmare Server estava me lembrano de suas Spells, runas e queria compartilhar com voces a runa que me deu muito alegria naquele tempo... SAUASHUAHU Vou explicar como colocar a Runa Holy Judgment abra items.xml e adicione: <item fromid="2300" article="a" name="holy judgment"> <attribute key="runeSpellName" value="adori gran san" /> <attribute key="weight" value="120" /> <attribute key="charges" value="5" /> </item> agora abra spells.xml e adicione a seguinte tag: <rune name="Holy Judgment" id="2300" allowfar…

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by Patrick Jean,

Olá pessoal maroto do TK... Estou disponibilizando um Script que eu tinha no meu HD externo, ele seria uma runa de teletransporte... ~Compatibilidade~ Feito e testado em TFS 1.1 ~Funcionamento~ A runa funciona da seguinte forma: O player clica na runa e seleciona o local onde ele quer ser teleportado. Se o local desejado der pra ir andando, ele será teleportado, se não, ele não irá. ~Colocando a mão na massa~ ~Observações~ Não se esqueça de mudar o ID da runa na tag para uma que não está sendo utilizada no seu servidor. Essa runa se comportará como qualquer outra. ~Créditos~ Não lembro dos creditos, mas dou todo o crédito ao Criador do Script e a mim por ter p…

• 4 respostas
    • 761 visualizações
  13. Started by Skyligh,

iae galera hoje trago um script que a runa reala por level e da seguinte maneira o player e level 100 ele so podera heala de 200 a 300 e assim vai então vamos la Va em data / script / actions / e crie um arquivo.lua e renomeie para runalvl e add function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local min100 = 200 -- quanto o lvl 100 vai curar no minimo local max100 = 400 -- quanto o lvl 100 vai curar no maximo local min300 = 500 -- quanto o lvl 300 vai curar no minimo local max300 = 700 -- quanto o lvl 300 vai curar no maximo local min400 = 900 -- quanto o lvl 400 vai curar no minimo local max400 = 1100 -- quanto o lvl 400 vai cura…

• 2 respostas
    • 798 visualizações
  14. Started by Skyligh,

Iae galera do tk to aki hoje com um script que heala pela diferença da vocation então vamos la em data / action / scripts / e renome algum arquivo para vocrune.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local knightmin = 400 -- quanto o knight vai heala no min local knightmax = 1100 -- quanto o knight vai heala no max local druidmin = 500 -- quanto o druid vai heala no min local druidmax = 700 -- quanto o druid vai heala no max local sorcerermin = 900 -- quanto o sorcerer vai heala no min local sorcerermax = 1000 -- quanto o sorcerer vai heala no max local paladinmin = 100 -- quanto o paladin vai heala no min local paladinmax = 200…

• 3 respostas
    • 560 visualizações
  15. Started by matheuspeixoto12,

Olá, possuo uma runa mas ela n está removendo as charges 1 por 1, está removendo, 100 de uma vez, alguém me sabe arrumar? script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onCastSpell(cid, var) doPlayerAddMana(cid,60000,60000) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Munch", TEXTCOLOR_ORANGE) return doCombat(cid, combat, var) end

• 0 respostas
    • 210 visualizações
  16. Started by TonyHalk,

Obrigado a Todos... <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="teleport rune" version="1.0" author="Snokiuthu" contact="mar_cos75" enabled="yes"> <action itemid="2357" event="script" override="yes"><![CDATA[ function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local storage = 11548 -- n mexa local exhausted = 250 -- tempo em segundos if (getPlayerStorageValue(cid, storage) >= os.time()) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que esperar " .. getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() .. " segundos para usar novamente.") end local effect = 10 local message = "You were teleported to "..getTownName(getPlayerTown(cid)).."…

• 14 respostas
    • 925 visualizações
  17. Started by MarcosWalker,

Olá! Vim trazer uma action que junta runas, útil para versões inferiores do 8.6. Vá em actions/script crie um arquivo .lua nomeando-o para rune_soma.lua Adicione isso dentro: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item2.itemid <= 2316 and item2.itemid >= 2261 then if item.itemid == item2.itemid then if item.uid ~= item2.uid then if item.type < 200 and item2.type < 200 and (item.type + item2.type) <= 200 then local total = item.type + item2.type doRemoveItem(item.uid) doTransformItem(item2.uid, item2.itemid, total) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você só pode juntar até 2…

• 1 resposta
    • 333 visualizações
  18. Started by Tricoder,

Salvar Mapa in-game! Informações Nome: Salvar mapa in-game! Versão: 1.0 Código: capaverde Testado em: theforgottenserver 0.2rc9 Descrição Toda vez que você abrir o executável de seu servidor, ele mudará automatica o ip no config.lua. Para isso ele usa o arquivo getip.js, que funciona como um detector que diz qual ip da máquina! Como usa isso? Só colocar saveMap() em algum script, mas olha que vai lagar. Dá pra facilmente criar um npc que salva o mapa de x em x horas, e se você for reiniciar o server por algum motivo é só kickar todo mundo e usar uma talkaction que salve. Tutorial luascript.h, procure por: s…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by pinpao,

Ola, estava aqui em casa de bobeira e resolvi brincar um pouco com lua novamente, resolvi fazer um talk que salva seu char você pegou um item e você digita !savechar, seu char sera salvo se cair o servidor sem querer você não perde o item você estava salvo :] Data/talkactions/crie um arquivo lua e adicione: local waittime = 60 local storage = 5560 function onSay(cid, words, param, channel) if exhaustion.get(cid, storage) == FALSE then doPlayerSave(cid) exhaustion.set(cid, storage, waittime) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Character saved.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "wait " .. exhaustion…

• 1 resposta
    • 949 visualizações
  20. Started by chapolin,

Bom galera eu meu primeiro post nao sei se esta na area correta mas se não estiver movam por favor! Estou Postando Scripts de pokemons shiny modificados por min do m1 ao m8! Pokemons: shiny blastoise shiny butterfree shiny dratini Shiny Electabuzz shiny electrode shiny farfetchd Entre muitos outros espero que gosten poden me add no msn joaovictorbona123@hotmail.com Download > Clike Aki

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Arthur Moreira Baiak,

Bom como muitos servidores baiaks pelo certo motivo de muitos players ficarem stackados no mesmo SQM ocorre o famoso DEBUG . Bom vamos la para o tutorial . 1- vai até (data\movements\scripts) e crie o seguinte nome antistack.lua e cole a seguinte script dentro . local positions = { {x = 659, y = 906, z = 7}, {x = 659, y = 905, z = 7}, {x = 659, y = 907, z = 7}, {x = 660, y = 906, z = 7}, {x = 658, y = 906, z = 7}, {x = 658, y = 905, z = 7}, {x = 658, y = 907, z = 7}, {x = 660, y = 907, z = 7}, {x = 660, y = 905, z = 7}, } function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, ac…

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  22. Started by joaogtx,

primeiro vai em talkactions/script copie um arquivo qualquer e renomeie para anonovo abra-o dentro coloque o script abaixo: function onSay(cid, words, param, channel) -- script bay joão vitor if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para ativar use on para parar use off.") return true end function animacao(cid) pos = {x = 343, y = 738, z = 7} -- coloque a posição de onde quer que saia o efeito. pos1 = {x = 409, y = 801, z = 7} pos2 = {x = 1693, y = 1333, z = 6} pos3 = {x = 1642, y = 1275, z = 7} pos4 = {x = 547, y = 217, z = 7} pos5 = {x = 514, y = 118, z = 7} pos6 = {x = 518, y = 184, z = 7} pos7 = {x = 1…

• 3 respostas
    • 648 visualizações
  23. Olá galera do TK, de boa na lagoa? este é meu segundo Tópico, e hoje venho trazer uma script que não é de minha autoria.. Pois bem.. é um script de (command) ​para os players comprarem addons com o comando !addon Autoria do script= **** ( Não estava informando o autor do script) é um script muito simples.. vamos lá vá em data\talkactions\talkactions.xml e adicione a seguinte tag: feche e salve apos ter feito isso vá em data\talkactions\script Copie e cole algum arquivo.lua ​e renomeia para addons.lua e dentro adicione o seguinte: traduzindo: vermelho: Id do item que sera removido no caso (crystal coin) azul: quantidade …

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by fabiodias,

• 9 respostas
    • 670 visualizações
  25. Started by The Legend Youtube,

Salve Galera do TibiaKing Sou novo Aqui com podem ver Nao estou acostumado com os Habito de Postar no lugar Certo.. Peso ate que Me ajudem aii Movendo para area correta !! Então acho que Devo Agradecer primeiro a quem fez o script, que eu baixei um server e veio nele so que nao me lembro como essa Script ela e De dar Up no Seu char ao inveiz de upar um level do pokemon espero que gostem e ta aii... Desculpe nao por os creditos e por que eu baixei de um server e realmente nao seii quem foi o criador dessa script Vá na pasta actions/script/ crie um arquivo chamado rarecandy.lua depois vá na pasta actions/ actions.xml Cole isto <action itemid="6569" event="scr…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  26. Started by Mattziin,

Olá galera , eu vi q muitas pessoas estao atrás de um script de transformar q ganha hp e mana entao decidi criar um e postar aqui. Tag da spell, bote no spells.xml <instant name="Transform" words="transformar" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="5000" needlearn="0" event="script" value="transform.lua"></instant> Crie um arquivo.lua na pasta script em spells, e bote nome dele de transform. Copie e cole isso \/ e bote no transform.lua Siga As Informações 1 -- Vocação q deseja se transformar. 2 -- o lvl q pode se transformar. 3 -- oque a o player vai fala para todo mundo ver. 4 -- quantidade q tu vai ga…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  27. Acabei de ver que postei no lugar errado, alguém pode por favor, mover para a área certa? E aí galera, blz? Então, aí vai o script do init.lua, da store in-game do OTX3, que está bugado nas versões que vocês encontrarem por aí, bugado como? Se o player não tiver cap, remove os coins, não entrega o item, e não devolve o coin depoois e se você liberar o cap também não dá o item... Ou seja, você perde os coins. O que foi alterado? Foi adicionada uma função que verifica se houve erro no script e retorna antes de retirar os coins. Fixado bug nos items agrupáveis também. Há um pequeno erro, se for adicionado mais de 1 item (não agrupável) e não houver cap (por exem…

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  28. Started by GOD Vitor,

Criando Primeiro passo-crie uma pasta .lua em data/talkactions/scripts renomeie ela para "!newsnotices" cole isso dentro dela: function onSay(cid, words) local msg = [[ --------- Fique atento,toda vez que logar use o sistema !newsnotices,para se manter informado. --------- ••Galera,bom daqui 3 meses o update 9.1 vai estar disponivel! ••Novos Shinys Adicionados,Shiny Cacnea,Shiny Scizor,Shiny Tyranitar,Shiny Magmar etc. ••Se a nossa pagina do facebook,chegar as 500 curtidas,eu Dungeon 13,vou fazer um mega evento!. ••Para clarear em sua volta diga !luz ••Novos Sistemas,afk on,afk off,etc. ••Para saber sobre o sistema de Reputacão diga: !reputacao ••M…

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  29. Started by Skyligh,

Iae galera hoje venho trazer um script que não dropa loot como um aol so que sem precisar usar amuleto e também não e uma bless então vamos la Em data / talkactions / scripts / e renome algum arquivo.lua para loot e adicione function onSay(cid, words, param) local config = { price = 1000 -- quanto vai ser o not drop loot } if doPlayerRemoveMoney(cid,config.price) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Desculpe Você Não Tem Dinheiro Suficiente") return true end if doCreatureSetDropLoot(cid, false) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabéns Você Comprou Not Drop Loot") return true end i…

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  30. Started by GOD Vitor,

Criando va em data\talkactions\scripts Primeiro passo-crie uma pasta .lua,renomeie para "staff" cole isso dentro dele: function onSay(cid, words, param) pos = {x=1056, y=1049, z=7} doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),21) doPlayerSendCancel(cid,"Você foi teleportado para area staff!") doTeleportThing(cid,pos) end cole isso dentro dela: <talkaction words="!staff" access="3" script="staff.lua"/> salve e pronto! Editando: pos = {x=1056, y=1049, z=7} é as cordenadas para quando usar o tal comando,o staff vai se teleportar. …

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  31. Eae pessoal do Tibiaking hoje vou postar aqui no Forum um Script bem Simples e Facil de fazer e de Fazer um bug Em Tal Lugar Exemplo : Clicko na arvoré vem 1kk de dinheiro ou 100 hd em pokemon. Vamos começar então o tutorial está logo abaixo : 1º Criem uma pasta xamada dinheiro . em data/actions/scripts Copiem um arquivo .lua e colem dentro da pasta que criaram com o nome de dinheiro.lua Abram o arquivo .lua que está dentro da pasta dinheiro Apaguem tudo que está la e cole isto aqui Agorá vao em data/actions/actions.xml Abra o arquivo .xml e cole isto la itemid = 112 e o numero do item que você…

• 2 respostas
    • 995 visualizações
  32. Started by MaXwEllDeN,

Autor: MaXwEllDeN (Maxwell Denisson) Versão testada: TFS 0.3.6, 8.54 #Explicação Eu falo com um npc, e digo à ele bless, ai ele me abençoa, ai na próxima vez que eu morrer, só eu posso abrir o meu corpo. #Instalação @Actions Na pasta scripts copie qualquer arquivo com a extenção lua, e renomeie ele para BlessDie, abra, delete tudo que houver dentro dele, copie esse conteúdo e salve: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.uid ~= getPlayerGUID(cid) + 1000 then doPlayerSendCancel(cid, "This corpse has blessed by the gods, so it you can't touch it.") return true end end TAG: <action actionid="90100"…

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  33. Started by Lyu,

Fala pessoal, hoje eu venho trazer uma segunda versão desse meu sisteminha que é o Send Coins System. Para quem não chegou a ver o primeiro, Clique Aqui! PS : Testado em OTX Server 8.60, porém creio que funcione em qualquer servidor 8.60 Bom, mas o que esse sistema faz? Spoiler Ele simplesmente permite que um jogador possa enviar gold coins para outro de onde eles estiverem. Os gold coins são retirados da mochila do jogador que realizará o envio, e enviados para a mochila do jogador que está prestes a receber essa quantia. E como eu expliquei no primeiro tópico, se o jogador não tiver…

• 2 respostas
    • 805 visualizações
  34. Started by Mattziin,

Vou ensinar como criar uma senzu em um ot 8.54 Esse script faz sua senzu Encher sua mana e life ao maximo quando clicar Vá em Actions, Abra o actions.xml adicione essa tag <action itemid="2673" event="script" value="Semente Dos Deuses.lua" /> depois entre na pasta scripts e crie um arquivo la e copie e cole isso \/ --------------- By Matt ----------------- ------------------------------------------- function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) HEALTH = getCreatureMaxHealth(cid) MANA = getPlayerMaxMana(cid) ITEM = 2673 local storage = 50000 local wait = 0.7 if fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION and exhaustion.…

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  35. Started by Sanieg,

Galera resolvi fazer uma "mistureba" em alguns scripts aqui do TK e deu noque deu... oque vai acontecer ? Video de como ficou no meu servidor: Video_1429708800.wmv-FAVOR IGNORAR O SOM (PRESTE ATENÇÃO O SOM ESTÁ MUITO ALTO) scan do vídeo: CLIQUE AQUI ------------------------------------------------ Vamos ao script... abra data/spells/scripts e crie um arquivo com o nome reflect.lua e dentro dele coloque: e salve. agora em data/spells abra spells.xml e em baixo do ULTIMO </instant> agora abra data/creaturescripts/scripts crie um arquivo com o nome reflect.lua e dentro coloque: agora ainda em data/creaturescripts/scripts crie…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo