Scripts tfs 0.4 (OLD)
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1445 tópicos neste fórum
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Olá pessoal, venho trazer esse script bem facil tambem, mais que serve para varias coisas, eu gosto de script faceis e grande utilidade *-* - Para que serve? Talvez para você botar na area vip, para nao repetir a mesma mensagem sempre.. use a imaginação - Como faço para adicionar em meu servidor? Simples, abra o map editor e bota no tile/piso que você quiser o actionId 7002, e adiciones os arquivos em data\movements\script e movements.xml data/movements/scripts/infos.lua local text = { [1] = "Existem diversos tipos de monstros em todo o map.", [2] = "Há varias aventuras espalhadas por essa cidade.", [3] = "Cuidado, pois você nao esta sozinho." …
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Sim, tive a ideia ao ver o shop system do skyd, mas não peguei nada do script dele. Instalando talkactions/scripts/shop.lua local config = { ["demon shield"] = {id = 2520, sell = 'yes 32000', buy = 'yes 70000' }, ["magic plate armor"] = {id = 2472, sell = 'yes 120000', buy = 'no' }, ["boots of haste"] = {id = 2195, sell = 'yes 30000', buy = 'no' } } function upperfirst(first, rest) return first:upper()..rest:lower() end function onSay(cid, words, param, channel) if (param == nil or param == '' or param == 'lista' or param == 'list') then if (words == "!sell" or words == "/sell") then str = "Showing items that you can sell:\n\n" …
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Ola pessoal, venho trazer esse script muito facil para vocês, Bem, ele funciona da seguinte maneira, quando o jogador andar para cima do teleport o script ira escolher um lugar e enviar o player - Para que isso serve? Seilá, usa a imaginação, talvez uma sala de teleport, para você nao precisar adicionar 3 teleport de dragon lord, crie só 1 e use esse script. Primeiramente, você deve criar um teleport no map editor, e botar o actionid 7001, e NÂO adicionar a posição. Depois é facil. tprandom.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) location = { {x=XXX, y=YYY, z=Z}, -- Adicione uma coordenada {x=XXX, y=YYY, z=Z}, -- Adicione uma …
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Eaí galera, como tá? Primeiro post útil nesse fórum, parece muito bom ele, todo mundo parece se dar bem, parabenizo vocês por ele e, espero ser bem recebido aqui. Sou um scripter, no momento bem sem ideia de um sistema pra fazer, se quiserem sugerir, vai ser muito legal avaliá-lo e quem sabe criá -lo. Vim aqui postar uma magia que fiz a algum tempo, uma das minhas primeiras que fogem do padrão de magias (local combat...). é um código simples, a magia dá um efeito bem bonito no jogo, o nome tá idiota, mas enfim, vamos ao código. copie um arquivo em data/spells/scripts/attack renomeie para kamehame ha.lua, apague tudo nele, e cole isso: local err = crea…
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Lottery System Olá, hoje vou ensinar como por Lottery System no seu servidor. • autor: guuhtorres/gabreilk • versão do distro:TFS 0.3.5 (MOD) 1º : Vai em Mods na Pasta do seu ot e Crie um Aquivo Chamado "lottery.xml" (Sem Aspas) e Adicione isso dentro dele : <mod name="Lottery System" version="1.5" author="" contact="" enabled="yes"> <config name="lottery_config"><!--[CDATA[ config = { lottery_hour = "3 Hours", -- Time to next lottery (only for broadcast message, real time you can set on globalevents.xml) rewards_id = {2494, 2472, 2514, 2160}, -- Rewards ID crystal_counts = 10, -- Used only if on rewar…
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me confundi só por causa do nome do script alguem porfavor move para actions. Bem pessoal esse era um sistema de lenhador, mas eu dei uma modificada eu transformei ele ne um script de mining, antes de falarem qualquer coisa, eu tive autorização do autor para modificar o script. Nivel Máximo Padrão = 100 - Ganhos Por Nivel- Esse sistema conta com mensagem de avanço de nivel ou seja, você passou do nivel 10 pro 11 mostra o seguinte: "You advanced from level 10 to level 11 in mining." Delay, esse delay(atraso) funciona da seguinte forma, ao quebrar a rocha ela se torna um "destroço de pedra" e ao passar 480 segundos(pode ser modificado) …
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Script: Trollando um amigo Função: Mate seu amigo, e ainda humilhe Testado: Versão 8.6 Observação: Script Inutil, mais é engraçado INSTALANDO vá na pasta talkaction/scripts e cria um arquivo no formato.lua com o nome de troll e cole isto: function onSay(cid, words, param) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce deve digitar o nome do jogador.") return TRUE end local player = getPlayerByNameWildcard(param) local pos = getCreaturePosition(player) local troll = {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 255} local troll1 = {x = pos.x, y = pos.y + 1…
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Nome: Comprar skill/magic level Versão testada: TFS 0.3.6pl1 / 0.4 / 0.3.7 Créditos: fireelement Exemplo de uso: !comprar club !comprar magiclevel Vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione essa tag: <talkaction words="!comprar;/comprar" event="script" value="comprar.lua"/> Agora vá em data/talkactions/scripts/ e crie um arquivo com o nome comprar.lua e cole isso nele: local config = { protectZone = "sim", -- Precisa estar em PZ para usar o comando? skill = { item = 9971, -- Item removido quantidade = 10, -- Quantidade quantidadeskill = 10, -- Skill adicionada limiteskill = 350 -- Limite }, magi…
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Bom o script não é de minha autoria. Só vou postar e orientar vocês a importalos. Primeiramente vamos começar com o !buypremium. Abra um bloco de notas vazio e cole esse script : Aqui você irá alterar o preço desejavel para o seu servidor : (cid, 10000) Agora salve isso em seu servidor/data/talkactions/scripts Agora abra seu talkactions.xml E cole nas linhas comuns ou seja nos talkactions que estão sendo usado normalmente em seu servidor. !buyfood Abra um bloco de notas vazio e cole o seguinte script : Preço e ID do item: ID, quantidade.doPlayerAddItem(cid, 2789, 100) Preço : doPlayerRe…
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Fala ae, Tibia King, Aqui eu, Tony novato no King mais ja trazendo um tutorial, não meu mais do VODKART Vamos ao que interessa: Pimeiramente va em movements\script crie um arquivo e renomeie para expring.lua Dentro Coloque: local rate = 1.5 function onEquip(cid, item, slot) if(item.itemid ~= 7697) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your exp rate + "..((rate - 1)*100).."%.") doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doTransformItem(item.uid, 7708 ) return true end return true end function onDeEquip(cid, item, slot) if(item.itemid ~= 7708 ) then return true end doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0) doPlayerSen…
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Bom galera, tava sem nada para fazer aqui, e resolvi criar uma action muito simples, mais que tem gente que ainda procura... - Oque ela faz? Ela remove uma pedra que esta em um lugar X, e se usar a alavanca denovo.. a pedra é criada novamente. - Para que isso serve? Pode ser usados em servers de war, em quest's com rpg e etc... - Como eu 'instalo' isso em meu servidor? Muito simples, siga os passos... 1. Vá para a pasta data\actions\scripts e crie um arquivo lua chamado alavanca, depois bote isso dentro: function onUse(cid, item, toPosition) rock1pos = {x=XXXX, y=YYYY, z=ZZ, stackpos=1} -- Posição da Pedra getrock1 = getThingfromPos(rock1…
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Se você já teve um servidor, já sabe como que é isso. Por falha humana, em todos npcs esquecerem de definir um valor minimo para os itens agrupáveis ser vendido, com isso se você coloca-se no elfbot auto buyitems IDdoITEM 0 ele iria comprar e não pagar nada. Para os que não corrigiram pelos NPCS tambem há como corrigir pelas sources. npc.cpp if(NpcState* npcState = getState(player, true)) { npcState->amount = amount; npcState->subType = count; npcState->itemId = itemId; npcState->buyPrice = getListItemPrice(itemId, SHOPEVENT_BUY); npcState->ignoreCap = ignoreCap; npcState->inBackpacks = inBackpacks; const Npc…
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Fiz o script para bloquear hackers, ex.: 1. Você baixa um servidor com um bug que o player clica numa pedra e ganha GOD, mas você não sabe onde ta essa pedra. 2. Algum hacker invade sua database, se tiver senhas com sha1 e ele for noob, não vai saber trocar para plain, então vai mudar seu group para 6 (GOD). Resumindo, se o player tiver CM ou GOD, ele não vai entrar sem sua permissão. Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione isso: <event type="login" name="AntiHack" event="script" value="antihack.lua"/> Em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo com o nome de antihack.lua e adicione isso nele: function onLogin(cid) …
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Olá, venho trazer o um novo tipo de egg system, que eu tive a ideia de criar e quero agradecer a mega ajuda do ONESHOT crie um arquivo na pasta scripts dos npc com nome de eggsystem.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onCreatureSayCallback(cid, type, msg) …
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Abra data\spells\scripts cria um arquivo com nome icemeteor.lua e cole isso local acombat = createCombatObject() local arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(acombat, area) local c = createCombatObject() setCombatParam(c, COMBAT_PARAM_TYPE…
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Bom, vim aqui trazer um MOD simples, porém muito útil, a função dele é destribuir o First Itens por vocação. Vá na pasta do seu servidor, abra a pasta mods e edite o arquivo "firstitems.xml" e substitua tudo por isto: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="firstitems_config"><![CDATA[ config = { storage = 30001, items = {2050, 2382} } ]]></config> <event type="login" name="FirstItems" event="script"> <![CDATA[ domodlib('firstitems_config') function onLogin(cid) local config = { voc_items = { { -- SORC {2190}, -- …
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Oláa Todos! Vamos tentar fazer esse script juntos? Primeiramente para ser um bom programador é necessario que você tenha uma organização e trate bem as idéias que irão surgir no script. Com isso sempre faça um exemplo pratico e simples de como o script irá se comportar. Informações Queria um npc que vendesse promotion (no caso 9,10,11,12) em troca de um item (ID = 9971). Obs: Foi o pedido do mebro do fórum e resolvi fazer como se fosse uma 'liçãozinha'. Lógica do script Primeiramente o player deverá ser premmium account ? Qual o level necessario? O player já possui essa promotion? O player possui a promotion anterior (5,6,7,8) para ir…
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[NPC] Troca de Itens Olá a Todos! Introdução Estou criando esse tópico, porque vejo que muitos tem dúvida e nada melhor para entender que um próprio exemplo, não achas? Utilidade Será um NPC, que trocará itens com o player, ou seja, pedirá Item1 e dará o Item2, que poderá ser configurado no script. Código Toddy.lua O código acima possui a acessibilidade de troca de IDs e Quantidades, para isso vá no CONFIGS e altere. Quest? Para colocar como uma quest so é necessário mudar de ["false"] para ["true"]. Espero que tenham entendido, qualquer dúvida posta no tópico! Atenciosamente, Aluc…
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Olá! A pedidos de muitos, resolvi fazer um npc de reflect que não possui segredo algum. Simplesmente coloque o código que segue abaixo na pasta indicada e pronto. Estará resolvido, você terá um npc que vende items de reflect. Coloque esse arquivo na pasta data\npc Cody.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Cody" script="data/npc/scripts/Cody.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="143" head="95" body="94" legs="132" feet="86" addons="2"/> </npc> Agora dentro da pasta data\npc\script Cody.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHand…
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É um simples MOD que conta quantos monstros você ja matou. Ele exibe em seu look e você tambÉm pode consultar pela talkaction !monsters Logo mais vou aprimorá-lo, e colocar ranks (: Para instalar basta você ir na pasta servidor/data/mods ou só servidor/mods, criar o arquivo monsterskill.xml e colocar lá: <?xml version = "1.0" encoding = "UTF-8"?> <mod name="Monsters Kill" version="1.0" author="Renato Ribeiro" enabled="yes"> <config name="config-monsterskill"><![CDATA[ storage = 1647 killedMonsters = getPlayerStorageValue(cid, storage) ]]></config> <event type="look" name="monsterLook" event="script"><…
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Olá TibiaKing! Esse script necessita um pouco mais de conhecimento, pois precisa adicionar códigos em C++ ao distro. O script adiciona você em uma espécie de fila, assim que a fila completar 5 pessoas, automaticamente um grupo é formado e as 5 pessoas são teleportadas para dentro da dungeon ou quest. Basicamente funciona assim: Player (Eu): /queue join Player (Outro): /queue join Player (Outro): /queue join Player (Outro): /queue join Player (Outro): /queue join Onde queue significa fila. Uma pequena demonstração Database (MySQL/PHPMyAdmin) CREATE TABLE `dungeon_finder` (`id` INT(8) AUTO_INCREMEN…
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Olá galerinha do Tibia King ! Hoje vim trazer para vocês um MOD que achei muito foda. O script atribui um 'rank' militar ao player que tem certa quantidade de frags, é parecido com o REP System, bom agora vamos aos 'finalmente' ! Primeiro entre em /mods/ e crie um arquivo com o nome de ranks.xml agora coloque o código abaixo, salve e feche o arquivo. Você pode editar facilmente o nome do Rank e a quantidade de Frags necessários para obtelo seguindo o padrão: [1] - Quantidade de Frags "Private First Class" - Nome do Rank <?xml version = "1.0" encoding = "UTF-8"?> <mod name = "Military Ranks" version = "1.0" author = "Teckman" e…
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Fala galerinha, eu fiz esse script à muito tempo, na época que eu tinha um servidor online, é um script bem simples, mas tem um função bem interessante: proibir palavrões, por isso resolvi trazer-lo até o TK. Bom, primeiramente já até a pasta data/talkaction, abra o arquivo talkactions.xml e adicione esta tag: <talkaction words="porra;caralho;cu;merda;buceta" event="script" value="proibido.lua"> Repare que você pode adicionar os palavrões que você quiser, basta botar ; entre eles... Agora vá até a pasta scripts dentro da pasta talkaction, faça um script chamado proibido.lua e coloque isso dentro: -- Proibir palavrões by Talkaction -- Author: Matheus Sesso -- …
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[Globalevents]Criando teleports falantes para tibia. Tutorial de como colocar teleports falantes no seu OT. Vamos lá, primeiro vá na pasta do seu ot, Data>Globalevents e abram o Globalevents.xml com o bloco de notas e adiciona essa linha : <globalevent name="Teleports" interval="2" script="info.lua" /> Depois vá em Data>Globalevents>Scripts e crie um arquivo .lua, e colocque o nome como info.lua, dentro do scrpit adicione isso : function onThink(interval, lastExecution) pos = {x = 113, y = 56, z = 7} pos1 = {x = 113, y = 54, z = 7} pos2 = {x = 113, y = 52, z = 7} …
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Opa galera! Essa foi uma ideia que tive já que tava afim de mexer com o banco de dados, você posta notícias no site pelo jogo. Super flexível (: Pra usar você tem que usar gesior, se não meu amigo, não vai funcionar e vai bugar :x Primeiramente crie um arquivo em talkactions/scripts chamado gesiorTicker.lua (é de suma importância que o nome seja este) E coloque o código a seguir: -- (Gesior) Posting new Ticker in Game by Talkaction -- Author: Renato Ribeiro -- Url: www.tibiaking.com function onSay(cid, words, param, channel) if (param==nil) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Necessário um Post.") else return db…
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Esse sistema é bem legal para aqueles que gostam de tipo tibia gta , o script não é perfeito mas é bem criativo e legal. Crie um arquivo em nas pata action com nome de arma.lua Cole isso function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) …
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Bom , existe muitos preguiçosos que não gostam de editar aquelas vocações que existe no seu otserv chamada EPIC , então , eu fiz para você e vou disponibilizar totalmente ! Lembrando é para versões 8.7 , não funfa em outra abaixo ou acima. Segue os passos detalhadamente , e porfavor não seja curioso e apresado leia com atenção para não bugar seu server. 1º Abra a pasta do seu OTSERV e logo em seguida pasta DATA e clica na pasta XML e abra o arquivo chamada VOCATIONS 2º Delete o que está dentro e cole o script. Continuando parte 3 9º Abra pasta ACTIONS e depois em seguida abra pasta SCRIPTS e abra a pasta LIQUIDS , agora abra o arquivo cham…
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Warp System[1.0] Olá a todos do TibiaKing! Já estou a um tempo devendo mais um sisteminha para vocês e aqui está ele. Simples, eficaz e completamente editavel. Utilidade Esse sistema de Warp significa ao jogador poder teleportar para várias posições, já armazenadas no mapa, quando estiver em uma dessas posições. Mapa Estive imaginando como fazer essa posição no mapa e tive a ideia de deixa-la assim.. Porém vocês decidem, isso é só um exemplo. Warp Helper Quando o player utiliza o comando "!warp help" ou "!warp helper". Warp Locations Quando o player utiliza o comando "!warp pos" ou "!warp locations". I…
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Bom esse é outro simples script, vai renovar sua soft boots e firewalker boots quando vc clicar nelas. recarregar.lua boots = { [10021] = {money = 20000, new = 2640}, [10022] = {money = 40000, new = 9932} } function onUse(cid,item) if not boots[item.itemid] then return false elseif not doPlayerRemoveMoney(cid, boots[item.itemid].money) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter "..boots[item.itemid].money.." gps para regarregar sua bota.") end doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, boots[item.itemid].new, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você renovou sua…
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UM NOVO MODO DE CRIAR MAGIAS? Tudo bem com vocês, grandes tibianos desse reino? Quando eu criava magias, eu sempre notei a quantidade de linhas que uma boa e trabalhada magia adquire ao se finalizar o script. Por um tempinho, estudei como funcionava toda a estrutura e pensei em como criar um único bloco de código para configurar a magia uma vez só. Os spellmakers de plantão comprovam: Se uma magia com vários efeitos e tipos de dano é criada, você precisa criar muitas variáveis locais. Então, resolvi criar uma tabela que tratava essas variáveis locais como indexes e seus atributos como conteúdo de tabelas secundárias. Nascia esse novo modo de…
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Listão de Sistemas e MOD's Nome do Tópico: Meteor Rain Autor: Lpz Link do Tópico: http://tibiaking.com...22-meteor-rain/ Comentário: Nome do Tópico: Rank Militar Autor: Guilherme Link do Tópico: http://tibiaking.com/forum/topic/8680-creatureevent-rank-militar/ Comentário: Nome do Tópico: Infinity Aol Autor: Aluccard Link do Tópico: http://tibiaking.com...5-infinity-aol/ Comentário: Nome do Tópico: Sistema de Owner para Equips Autor: Antharaz Link do Tópico: http://tibiaking.com...er-para-equips/ Comentário: Nome do Tóp…
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Listão de NPCs, Monsters & Raids Nome do Tópico: NPC Mount Autor: Trypox Link do Tópico: http://tibiaking.com/forum/topic/7814-npc-mount/ Comentário: Nome do Tópico: Outfit Maker Autor: ThalesMesquita Link do Tópico: http://tibiaking.com/forum/topic/7731-outfit-maker/ Comentário: Nome do Tópico: NPC BLESS Autor: DevilMoon Link do Tópico: http://tibiaking.com/forum/topic/7675-npc-bless/ Comentário: Nome do Tópico: [NPC] Mission Autor: Dudu Ruller Link do Tópico: http://tibiaking.com/forum/topic/7582-npc-mission/ Comentário: Nome do Tópico: Pet syst…
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Meteor Rain Criado por Lpz, flwflw! Testado em The Forgotten Server 0.3.6 Fala aê, manolagem. Estava eu aqui, brincando com o Pesquisar do computador, quando achei esse arquivo milenar no meu computador. É uma magia, que um dia eu criei me baseando num servidor que nunca saiu. Kingdom Age, falo mermo Bom, sem mais enrolação, tá aê. INSTALANDO 1. Crie um arquivo chamado meteor rain.lua na pasta data/spells/scripts. local spellConfig = { {effect = CONST_ME_FIREATTACK, area = createCombatArea({ {1, 0, 1}, {0, 2, 0}, {0, 1, 0}}) }, {effect = CONST_ME_FIREAREA, area = createCombatArea({ {0, 1, 0, 0, 0}, …
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Olá a todos! Como notaram-se eu tenho um tópico chamado Scripts para PokeTIBIA aonde passei a vocês um tipo de SHOP in-game utilizando a moeda como Small Diamonds, nesta nova versão estarei ensinando como botar unique item em potions, pokeball como é o caso do PXG, que no inicio as pokeballs e as potions estão como uniques. O problema é o seguinte, que ao selecionar um item para ser unique todos que obterem este item de alguma forma por exemplo em SHOP (NPC Mark) ele também ficará como unique item! Unique Item Primeiramente crie um arquivo em otserv/movements/scripts com o nome de uniqueitem.lua e adicione no arquivo: Agor…
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Olá a todos! Estou aqui para mostrar um script aonde será bem útil a servidores de Pokémon. Não é nada mais do quem um SHOP in-game. Como assim? Com estes 3 comandos será possível comprar Revives, Hyper Potions, Ultra Balls, trocar de nome pelo jogo e até mesmo comprar o Ditto. Detalhe o tipo de moeda que utilizei foi Small Diamonds, caso queria modificar leia passo a passo. Como se percebe, a maioria de servidores hoje em dia vende apenas estes items e outros, mais esses são os padrões. Chega de enrolação e vamos direto ao script. Changename Script: Primeiramente crie um arquivo em otserv/talkactions/scripts chamado change…
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