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Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

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  1. Started by sonkis,

    Bom começei a fazer script a dois dias.. Esse é meu segundo script, bem simples e provavelmente vai ter alguns semelhantes... Bom ele teleporta o player que clicar na alavanca para x posição.. Pode ser utilizado em quests, hunts, etc... [paste]XjKKbQGp[/paste] [paste]VXjVxeWw[/paste] Tutorial para utilização. Qualquer dúvida só postar

  2. Started by RafaaxD,

    Eai Pessoal do Tibia King ! Esse script é para quando o player morrer uma mensagem em vermelho aparecer em cima : ~ OWNED! ~ Testado em: TFS 0.4 Tibia versão 8.6 vá em data\creaturescripts\scripts e copie e cole um arquivo com o nome preparedeath.lua e apague oque estiver dentro do arquivo e coloque isso: local function sendLetter(p) local pos = p.pos local letter = p.letter doSendAnimatedText(pos, letter, TEXTCOLOR_RED) end[/left] [/color][/size] [size=4][color=#000000] [left]function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) local letters = {"OWNED!"} for i = 1, #letters do addEven…

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    • 2.5k visualizações
  3. Started by TonyHalk,

    Fala ae, Tibia King, Aqui eu, Tony novato no King mais ja trazendo um tutorial, não meu mais do VODKART Vamos ao que interessa: Pimeiramente va em movements\script crie um arquivo e renomeie para expring.lua Dentro Coloque: local rate = 1.5 function onEquip(cid, item, slot) if(item.itemid ~= 7697) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your exp rate + "..((rate - 1)*100).."%.") doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doTransformItem(item.uid, 7708 ) return true end return true end function onDeEquip(cid, item, slot) if(item.itemid ~= 7708 ) then return true end doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0) doPlayerSen…

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    • 2.9k visualizações
  4. Started by Duda Lima,

    Ta ai mais um evento que é vendido pela ChaitoSoft! #Descrição do evento: Neste evento 2 times (Azul e Vermelho) vão batalhar para conseguir a "quantidade" de frags para ganhar o evento, totalmente configuravel #O que possui? - Abertura automática ou via comando. - Quantidade minima de players para o evento (configuravel) - Level minimo para entrar no evento (configuravel) - Quantidade de frags que terão que conquistar para ganhar (configuravel) - Separação automática dos times (configuravel) - Mapa incluso - Tutorial explicativo - Premio o time vencedor do evento (configuravel) - Entre outras coisas…. *OBS: Este evento só funciona em TFS …

  5. Started by D i M i T r E s C u,

    tsukuyomi-kyoku Bem a pedidos de todos e como prometido eu não tive muito tempo para Fazer este topico devido a esse final de ano corrido. Venho trazer essa Spell do Itachi. Explicação Simples: Após o Player Ativar esse Jutsu, quem atacar este player durante certo tempo será levado para um local tomará um dano e voltará para sua ultima posição. Instalação: Vé em data/Creaturescript/scripts/ crie um arquivo chamado kyoku.lua e colé isso: Spoiler local config = { pos = {x=1753, y=262, z=7}, -- posição da izanagi dimension tempo = 5, -- tempo pra voltar effect1 = 108, -- efeito ao morrer effect2 = 134, -- efeito …

  6. Started by PedroSTT,

    Blz ? Hoje vou trazer uma script simples , mas que vai ajudar muita gente Ela funciona assim , caso você morra , não irá perder item , apenas XP Vá em creaturescripts/script e crie um arquivo chamado nloot.lua e cole isso dentro Spoiler function onDeath(cid) if isPlayer == 1 then doCreatureSetDropLoot(cid, false) return true end end Vá em creaturescripts/creaturescript.xml e cole isso la Spoiler <event type="death" name="NlooT" event="script" value="nloot.lua"/> Depois , vá em creaturescripts/scritps e abra o arquivo login.lua Registre o evento , colocando a tag …

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  7. Started by PedroSTT,

    Vou trazer uma alavanca de promotion bem simples . Como funciona : ao player alcançar level 100 ou maior , poderá puxar a alavanca e fazer a promotion Em actions : Adicione na XML <action uniqueid="6790" event="script" value="promotion.lua"/> Adicione a script Spoiler --------------------------- SCRIPT BY PEDROSTT , TIBIAKING ONLY ------------------------------------------- local config = { level = 100, -- Level para a promotion vocation = 6, -- vocation que o player será mudado ao puxar a alavanca outfit = 45, -- outfit que vai ganhar na promotion mana = 100, -- m…

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  8. Started by KekezitoLHP,

    Nome: Sistema de Colisão de Magias V. 1.0 Autor: Ramza (Ricardo Ianelli) Versão Testada: TFS 0.3.6PL1 (8.54) "PODERÁ FUNCIONA EM VERSÃO 8.54+ FAÇA O TESTE" Introdução video: Funcionamento Do ponto de vista do jogador: O jogador usa uma magia, digamos, exori frigo. No mesmo momento, o inimigo usa um exori vis por exemplo. As magias voam, e se colidem no ar. Do ponto de vista do scripter: Toda magia antes de ser lançada, salva um storage value, e checa se o inimigo tem o mesmo storage. Caso tenha, ao invés de mandar a magia, manda os efeitos pra uma posição calculada entre os dois pontos, e um efeito de colisão. Caso o criador queira melhorar ainda a…

  9. Started by Weslley Kiyo,

    Versão Testada: OTX_2 0.3.7 (8.60) Basicamente são 2 spells: Exevo gran mas mort e exevo gran mas pox (as duas com condições curse e poison). Estas spells já estão balanceadas mas recomendo fazer testes > Imagens < Spoiler Em data/spells/scripts/attack crie 2 arquivos .lua com nomes: mort core e poison core Mort Core local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LE…

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  10. Started by Absolute,

    Fala galerinha do TK, tudo bem? Recebi alguns pedidos para fazer um evento estilo Zombie, só que no modo de Pokemon (PÍÍÍKAAAAAAAAAAAAAAAAAAACHUUUUUU) rs. Enfim, vamos a instalação, depois ensinarei a configurar. Em data/mods crie um arquivo com o nome de pikachuevent.xml com o conteúdo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="PikachuEvent" version="1.0" author="Absolute" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="config_pikachu_event"> <![CDATA[ configPikachuEvent = { storages = { main = 'PikachuEventMain', -- set free storage player = 'PikachuEventPlayer', -- set free storage joining…

  11. Started by 9k22,

    Olha, esse script ele não bloqueia os MC e nem coloca um limite. O script funciona da seguinte forma. Quando 1 player entra, ele terá que espera "x seconds" para entrar em outro character. em creaturescript/scripts crie um arquivo .lua e adicione: local config = { seconds = 7, onlyWithSameIP = "yes" } --DONT MODIFY config.onlyWithSameIP = getBooleanFromString(config.onlyWithSameIP) local m_lastLogin, m_lastIP = 0, 0 function onLogin(cid) local timeNow, playerIP = os.time(), getPlayerIp(cid) if(m_lastLogin + config.seconds >= timeNow and (config.onlyWithSameIP == FALSE or m_lastIP == playerIP)) then return false …

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  12. Started by Sociopata,

    Nome: Advanced Auction House v1.0 Autor: josejunior23 Server testado: Real Server 8.60 Como funciona? A ideia é do WoW(World of Warcraft), o Auction-House, que você poe lá items, e espera que outro jogador o compre caso ninguém compre, ele será removido apos X dias. Comandos: !auction-sell itemname, ammount, price - para adicionar um item a lista de ofertas. !auction-buy OfferID - para comprar item pelo OfferID !auction-find itemname - para procurar ofertas pelo nome do item !auction-del OfferID - para apagar uma oferta feita por você !auction-info OfferID - para mostrar info sobre uma oferta pelo OfferID …

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  13. Olá Tkianos tudo bom ? Estava a procura de um script "perfeito" para que apenas players PREMIUM possam ser teletransportados e que o scripts seria totalmente configurável. OBS¹: Esse sistema de VIP não utiliza STORAGE e sim premium padrão do server. OBS²: Testado apenas em OTX 0.4 e TFS 0.4 não sei se funciona nas demais. 1º Em data/movements/movements.xml adicione está tag: <movevent type="StepIn" actionid="14000" event="script" value="premiumteleport.lua"/> 2º Abra a pasta data/movements/scripts/ e crie um arquivo chamado premiumteleport.lua, dentro dele adicione: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, toPosition) local tileConfig = { …

  14. Started by vankk,

    Prision Bosses TFS 1.2 by vankk Eu estava com um código bem ruim dos bosses da Prision Key no Aura, e resolvi atualizar, e decidi compartilhar aqui com vocês. Caso vocês queiram ver o script em funcionamento entre já em Aura. Clique aqui para ir para o site. O sistema está bem fácil de ser configurado, está tudo em tabelas, esse script é para os bosses: Zavarash, Horadron, Terofar. data/actions/actions.xml <action itemid="22606" script="prision_bosses.lua"/> <action itemid="22605" script="prision_bosses.lua"/> <action itemid="22604" script="prision_bosses.lua"/> data/actions/prision_bosses.lua …

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  15. Started by Guilherme.,

    Lottery System 1.0 Vá em data\globalevents\scripts e crie um arquivo chamado lottery.lua, coloque isso dentro, salve e feche: -- Lottery System local config = { lottery_hour = "2 Hours", -- Tempo ate a proxima loteria (Esse tempo vai aparecer somente como broadcast message) rewards_id = {2527, 7428, 6531, 2160}, -- ID dos Itens Sorteados na Loteria crystal_counts = 500, -- Usado somente se a rewards_id for crystal coin (ID: 2160). website = "no" -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database! } function onThink(interval, lastExecution) if(getWorldCreatures(0) == 0)then return true …

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  16. Started by PedroSTT,

    Vou trazer uma script de bau que é uma trap , ao player dar USE nele , o player morrerá . Vai ser um ótimo para quests onde vc quer fazer aquela BAIT SCRIPT Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if isPlayer(cid)then doCreatureAddHealth (cid, -getCreatureMaxHealth (cid)) return true end end XML Spoiler <action actionid="60002" script="baubait.lua" /> Créditos Spoiler Eu

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  17. Vou trazer uma script que funciona assim : Irá ter uma alavanca , que quando X item tiver em cima , ele será teleportado , mas se X item estiver fora , ele morrerá Vá em actions>scripts e crie um arquivo .lua com o nome alavanca.lua e cole isso dentro Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pos = {x=828,y=743,z=7} -- Posição do PISO em que X item estará em cima local poss = {x=845,y=745,z=7} -- Posição em que ele será teleportado ao puxar alavanca com X item local item = 1616 -- Item que estará em cima do PISO if getTileItemById (pos, item).uid >= 1 then doTeleportThi…

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    • 448 visualizações
  18. Started by vankk,

    Funções: Ao utilizar o comando !checkitem, itemId irá visualizar todos os jogadores da database no qual possuí o item sendo carregado no personagem e irá falar in-game. Script funcionando: Script: function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end if not param then player:sendCancelMessage('Please type the command: !checkItem, itemId') return false end local itemId = tonumber(param) if not itemId then player:sendCancelMessage('The value should be numeric.') return false end local resultId = db.storeQuery(string.format('SELECT `name`, `id…

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  19. Bom pessoal, resolvi fazer esse tópico para complementar o tópico da distro que postei .. Ela é TFS 0.4 rev 3777, e tem os códigos do cast system adicionados na distro, então vou ensinar neste tópico o que adicionar no servidor para o cast funcionar ... • LINK DA DISTRO - DOWNLOAD Vamos lá ... Primeiramente entre no phpmyadmin, selecione sua database, entre em SQL e execute o seguinte código: ALTER TABLE `players` ADD `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL Agora entre em data/talkactions/talkactions.xml e adicione a seguinte tag: <talka…

  20. Started by L3K0T,

    Fala pessoal montei umas funções de Ppoints e resolvi compartilhar!!! Esses pontos podem ser trocado conforme você coloque no seu servidor, é umas funções aonde da pra criar vários sistemas diferentes, usando elas! Bom vamos coloca-lo em seu servidor 1.0x testado e feito por mim! Vai em data/libs copie um arquivo.lua e renomeia para pontos.lua depois bote isso dentro!!! function getPoints(cid) local resultx = db.storeQuery("SELECT `Ppoints` FROM `players` WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) if resultx then points = result.getDataString(resultx, 'Ppoints') result.free(resultx) return points end return LUA_…

  21. Eai , blz ? Vou trazer uma script , que ao player dar use no bau ,irá lhe dar Z item , irá mandar uma broadcast para o server anunciando que X player chegou a cidade e teleportalo para Y position . Lembrando que ele não poderá pega novamente o bau. FOI TESTADO EM TFS 0.4 E 0.3.6 Vá em actions>scripts crie um arquivo .lua chamado bauinicial e cole isso dentro Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local storage = 20949 local item = 2385 local pos = {x=95, y=113, z=7} if getPlayerStorageValue(cid,storage) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DES…

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  22. Salve galerinha do TK. A tempos algumas pessoas vem me pedindo sistema simples de anunciar morte, visto bastante em servidores de wars, baiaks e demais servidores. Então resolvi fazer e trazer aqui para vocês do TK. Sistema simples e legas, quanto um player morrer para outro player irá aparecer no Default: "Nome do player que morreu" acabou de ser humilhado pelo jogador "Nome do player que matou" Acho que esse sistema deixa a galera louca, caçando players e zoando então resolvi trazer pra cá. Primeiramente em creaturescripts.xml adicione a seguinte linha: <event type="kill" name="anunciarmorte" event="script" value="anunciar_morte.lua"/> Pós …

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    • 6k visualizações
  23. Started by PedroSTT,

    Olá , vou trazer a vocês uma script de edo tensei , para narutibias. Explicação : O Player pegará a corpse do chão , e usaram o item no corpse pego e ganhará o edo , se seu edo morrer , você tera que pegar outro corpse e fazer o mesmo processo. Funciona somente na tfs 1.0 e 0.3.6 Leia tudo com atenção Primeiro , vá a pasta actions/scripts e crie um arquivo chamado edo.lua e cole isso dentro dele você precisa ter uma corpse( corpo morto ) que pode ser pegada do chão , coloque isso onde esta 4078 Você também precisará criar um monstro com o nome do edo tensei que será invocado , coloque isso onde es…

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    • 1.3k visualizações
  24. Started by Renato,

    Cassino System por talkaction. Créditos no script. Explicação: ele fala !apostar X, esse X é em mil, ou seja se eu falar !apostar 50, será 50k. O X não poderá ser maior do que o "max =" e menor do que o "min =" que será estipulado por você. Se o player ganhar, o premio será o valor que ele apostou multiplicado pelo valor do "premio =". As chances de o player ganhar está ali no "rdm = math.random(1,3)" no caso o player terá 1/3 (1 terço, ou, uma chance em três) chances de ganhar, se você mudar para (1,5) ele terá uma chance em 5 para ganhar, e assim sucessivamente. LEMBRANDO QUE VOCê DEVE MANTER O NÚMERO 1 E SÓ ALTERAR O SEGUNDO NÚMERO. • Crie um arquiv…

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  25. Started by Orochi Elf,

    [C++] Pokemon Ghost System Fala galera do TibiaKing, hoje eu venho postar pra vocês um conteúdo que particularmente eu acho muito bom. Esse sistema faz com que o pokemon cuja o nome seja "Gastly, Haunter ou Gengar" (é possível adicionar mais pokemons), passe por dentro das paredes. Instalação: Vá em creature.cpp, e procure por void Creature::getPathSearchParams(const Creature* creature, FindPathParams& fpp) const { fpp.fullPathSearch = !hasFollowPath; E abaixo adicione: if(creature->isPlayerSummon()) { if(!creature->getMaster()->hasCondition(CONDITION_INFIGHT)) { if(creature->getName() == "Gengar") fpp.cl…

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  26. 100% feito por mim. Créditos "youtube, tibiawiki.br e tibiawiki.com" THE FLAMING ORCHID em xxxx\data\monster\demons... cria um arquivo chamado "the flaming orchid.xml" e adicionar o seguinte script ... Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><monster name="The Flaming Orchid" nameDescription="The Flaming Orchid" race="blood" experience="8500" speed="160" manacost="0"><health now="4000" max="4000" /><look type="150" head="114" body="94" legs="78" feet="79" addons="3" corpse="24643" /><targetchange interval="4000" chance="20" /><flags><flag summonable="0" /><flag attacka…

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    • 1.4k visualizações
  27. Started by Gabrieltxu,

    Eai galera tudo beleza? então hoje venho compartilhar um sisteminha que vi muitas pessoas querendo , sem mais delongas segue o tutorial , espero que gostem. Lembrando que precisa de sources para conseguir colocar esse sistema no seu servidor . Em Monster.cpp: Troque essa linha: setSkull(mType->skull); Por essa aqui : if(!isSummon()){setSkull((Skulls_t) random_range(2, 4)); } e pronto todos os pokémons terão Skulls aleatorias de 2,3 e 4 OBS: mude o 2 e o 4 para o numero da skull desejada tipo 2 fêmea e 4 macho. Se quiser deixar uns Pokémons com skulls pré definidas, faça o seguinte: if(!isSummon()) {if (_mType->name == "nidoran male") s…

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    • 12k visualizações
  28. Started by Pepeco,

    Bom galera, estou iniciando agr com script e criei uma aqui, resolvi trazer a vocês, ja que esta tao parado a area, espero que gostem, basicamente a script faz o seguinte. Ele abre algum arquivo seu na pasta do servidor, sem precisar ir na pasta e abrir ela, voce abre diretamente do tibia como segue o exemplo abaixo: Spoiler Script: Spoiler local config ={ msgreport = 'Voce nao tem permissao para usar esse comando.', info = 'Vode pode usar os seguintes itens: \n /abrir notice \n /abrir report \n /abrir log, name \n exemplo: /abrir log, Pepeco', } function onSay(cid, words, para…

  29. Started by cleitonbandeira,

    Olá pessoal vim trazer um "systema akatsuki" que fiz pro meu nto, como os outros systemas estavam dando varios bugs, resolver tentar fazer um, então vou compartilhar com vcs. O systema é uma quest que ganha hp, mana, e um effect com nome Akatsuki saindo do player. Vou postar aki o script da quest, o script do effect, e o script do npc. Bom vamos lá.. Crie em seu mapa uma quest e coloque um bau, nesse bau coloque actionid 9785. apos ter feito isso vai em data/actions/scripts e crie um arquivo chamado questakatsuki.lua, e dentro desse arquivo coloque: Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlaye…

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  30. Started by Thiago Rulexz,

    Evento Paint Ball 1.1 <3 I ae galerinha Venho hoje trazer um Evento novo no TK (lembrando que esse evento já estava disponível em outro fórum estou somente trazendo e darei suporte com qualquer problema) Estava devendo conteúdo ao fórum então decidi voltar <3 Vamos lá!!! 1 um videozinho de como Fununça o Evento https://www.youtube.com/watch?v=9MwjN43Pyos Download Mapa LEMBRANDO Q VC PODE USAR O MAPA QUE QUISER Primeiramente não se esqueça de colocar No-Pvp e No-Logout em toda a área do Evento O Mod está aqui (PASTEBIN) Perguntas: P: Já testou o Mod? R: Sim já testei o Mod em tfs 0.3.6 (evento testado com 6 Pessoas…

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    • 3.2k visualizações
  31. Started by Summ,

    A pedido desse tópico eu fiz o sistema : http://www.tibiaking.com/forum/topic/49214-duvida-como-colocar-uma-mountaddon-especifica-a-venda/ Troque seu shopsystem.php por esse : shopsystem.php : Agr em data/creaturescripts/scripts crie addonmount.lua addonmount.lua function onLogin(cid) local player = Player(cid) local addons ={ --[storage] = {outfit_male, outfit_female}, [28416] = {143, 147}, -- barbarian [28417] = {134, 142}, -- warrior [28418] = {152, 156}, -- assassins [28419] = {465, 466}, -- Insectoid [28420] = {133, 141}, -- summoner [28421] = {472, 471}, -- Entrepreneur [28422] = {144, 148}, -- duid [28423] = {278…

  32. Started by Factur,

    Então galera, eu fiz um topico antes pra eu aprender, como ninguem respondeu Então eu ajuntei alguns Tutoriais e consegui fazer E vou disponibilizar para vocês Então GO! Vão ter que editar 3 coisas! [~] Editando Creature Scripts ■ 1 - Vá na pasta "datas"; ■ 2 - Vá na pasta "creaturescripts"; ■ 3 - Vá na pasta "scripts"; Pronto aki nesta pasta, Vocês vão fazer um arquivo chamado "tel.lua" (sem aspas) Abra-o e cole este código e edite conforme você quizer, Vou explicar as partes que você tem que editar. [~] Legenda ! Vermelho = É o nome do monstro que quando morrer abrir o teleporte. Configurar: Você coloca o nome do monstro…

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    • 4k visualizações
  33. Bom galera estou trazendo aqui uma TalkAction bem legal pra vocês. Ela serve para fazer o PLAYER do seu OT falar o que você quiser com apenas um comando!, bom chega de enrolação e vamos começar logo! Va na pasta do seu OTserv e va em Data/Talkactions/Scripts e crie um arquivo chamado playersay.lua e adicione isso: ------------------------- function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "É necessário um paramêtro."), TRUE end local prm = string.explode(param, ",") local pos = getCreaturePosition(cid) local pl…

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    • 2.5k visualizações
  34. Started by Mathwsz,

    PRIMEIRAMENTE, SE EU ESTIVER EM ÁREA ERRADA POR FAVOR ME CORRIGEM ! UMA BOA NOITE E VAMOS LÁ ! Salve galera do TK! Hoje venho trazer para vocês um script muito bacana que funciona da seguinte maneira: Ex: Eu tenho uma boots, e a cada 1000 de hit tomado, ela irá absover, e depois disso automaticamente começará contar 2 minutos até que ela recarregue e bloqueie o dano.. Ou seja, se eu tomo um hit de 2k e a boots está carregada, ela irá absover metade do dano.. Sem longas demores vamos lá! Em Data/Creaturescript.xml adicione: <event type="statschange" name="bootsbloqued" event="script" value="bootsbloqued.lua"/> Em data/Creaturescript/scrip…

    • 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  35. Started by Skydangerous,

    Esse npc é utizado pela guild , um npc de banco para todos membros. 1- Você deve ir na sua database é adicionar esse comando alter table guilds add balance int(11) not null default 0; 2- Agora crie um arquivo na pasta npc e coloque isso dentro. <!--?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?--> <npc name="Jhon" script="guildbank.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="150" max="150"> <look type="129" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. If you wan't to see your guild's balance, say {balance}."> </p…

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