Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

 

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

 

Saiba mais:

  1. São funções para retornar quantos slots livres a Bp ou as BP possui. function getContainerSlotsFree(container) -- by vodka return getContainerCap(container)-getContainerSize(container) end function getAllContainerFree(container) -- by vodka local containers,soma = {},0 for i = 0, getContainerSize(container)-1 do local item = getContainerItem(container, i) if isContainer(item.uid) then table.insert(containers, item.uid) end end for _, check in pairs(containers) do soma = soma + getContainerSlotsFree(check) end return (soma + getContainerSlotsFree(container)) end exemplo de talks 1° function onSay(cid, words, param) local item = getCon…

    • 0 respostas
    • 425 visualizações
  2. Started by Vodkart,

    Função só para retornar "o" ou "os" maiores números de uma tabela TableHighValue = function(n) table.sort(n, function(x, y) return x > y end) return n end exemplo de uso local tabble = {10,12,40,100,7,50,200} print(TableHighValue(tabble)[1]) retorna -> 200 que é o maior número da tabela ou local tabble = {10,12,40,100,7,50,200} for i = 1,#TableHighValue(tabble) do print(TableHighValue(tabble)[i]) end retorna todos os números da tabela em forma descrecente: 200 100 50 40 12 10 7 abraços

    • 0 respostas
    • 381 visualizações
  3. Started by Dr Slump BR,

    Eu olhei diversos pedidos do MiniGame Ecerte o Pombo (Tiro ao Alvo), como eu tenho resolvi compartilhar com vocês vamos lá... instalação: vai em data/lib crie um arquivo chamado Minigame Flecha.lua e cole isso dentro: feche e salve. agora vai em data/actions/scripts e crie um arquivo chamado Minigame Flecha.lua e cole isso dentro: agora vai em actions.xml e adiciona essa tag: <action actionid="4619-4624" event="script" value="Minigame Flecha.lua"/> Pronto sistema implantado em seu servidor. agora vamos para a explicação: --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------…

  4. Started by Vodkart,

    Automatic Raids.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Automatic Raids" version="1.0" author="Vodkart And xotservx" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="raids_func"><![CDATA[ days = { ["Monday"] = { ["21:30"] = {nome = "Orshabaal", pos = {fromPosition = {x=184, y=55, z=7},toPosition = {x=188, y=58, z=7}},m = {"5 Fire Devil", "2 Orshabaal"}, Time = 15}, ["21:33"] = {nome = "Dragon", pos = {fromPosition = {x=197, y=57, z=7},toPosition = {x=203, y=60, z=7}},m = {"100 Dragon"}, Time = 20} }, ["Sunday"] = { ["10:08"] = {nome = "Demon", pos = {fromPosition = {x=202, y=11, z=7},toPosition = {x=204, y=12, z=7}}…

    • 18 respostas
    • 7.5k visualizações
  5. Started by Gaonner,

    Um Mod bem divertido, vários jogadores entram em uma arena, quando o limite é atingido, um jogador é escolhido aleatoriamente para ser o Nemesis com uma quantidade de HP um pouco grande e os outros jogadores, humanos, devem derrotar o Nemesis. Créditos : Oneshot - Fazer o Script Gaonner - Trazer ao Tk Vídeo ;

    • 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Skydangerous,

    Ai está um MOD CTF , como nos velhos tempos Se já exister no forum , peço desculpas ;( <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <mod name="CTF" version="1.0" author="Doggynub" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="toto"><![CDATA[ --[[ Storage Settings]]-- Owner = 1900 -- put empty storage FLAG2_INn = 4000 -- put empty storage FLAG_IN = 4001 -- put empty storage TEAM1_FLAGS = 3030 -- put empty storage TEAM2_FLAGS = 3031 -- put empty storage Event_Start = 3032 -- put empty storage Event_timeend = 3033 -- put empty storage Event_Tile_Close = 3039 -- put empty storage joined = 2023 --put empty storage T…

    • 57 respostas
    • 9.3k visualizações
  7. Started by WarW0lf,

    Trouxe pra vocês mais um sistema que é útil para muitos servers, o Characters Market System (Mercado de Personagens) O que é: É um sistema em que você pode colocar um character à venda por um preço que você mesmo define, tudo dentro do jogo! Instalação Vá em mods e crie marketplayer.xml Data provided by Pastebin.com - Download Raw - See Original <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Characters Market System" version="1.0" author="LuckOake" contact="none" enabled="yes"> ------------------------------------------------------------------------------------ <config name="market"><![CDATA[ price = …

    • 2 respostas
    • 3k visualizações
  8. Started by Kimoszin,

    Olá pessoal, não tinha nada para fazer aqui e resolvi aprimorar o meu sistema básico de Policia e Ladrão. Agora ele está na versão v2.0 e está mais bonito *-* Change Log - v2.0 * Feito com simulação de OOP * Adicionado a classe Civil * Fácil configuração * Varias funções feitas * O policial ganha todo o dinheiro que o ladrão roubou * É possivel identificar quantos players você roubou e o quanto de dinheiro * ... Link para a versão v1.0 http://tibiaking.com...riminal-system/ Configurando Basicamente você só tem que mudar isso: minSteal = 300, -- Minimo que o bandido pode roubar maxSteal = 1400, -- Maximo que o bandido pode roubar pri…

    • 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Thiago Rulexz,

    Evento Paint Ball 1.1 <3 I ae galerinha Venho hoje trazer um Evento novo no TK (lembrando que esse evento já estava disponível em outro fórum estou somente trazendo e darei suporte com qualquer problema) Estava devendo conteúdo ao fórum então decidi voltar <3 Vamos lá!!! 1 um videozinho de como Fununça o Evento https://www.youtube.com/watch?v=9MwjN43Pyos Download Mapa LEMBRANDO Q VC PODE USAR O MAPA QUE QUISER Primeiramente não se esqueça de colocar No-Pvp e No-Logout em toda a área do Evento O Mod está aqui (PASTEBIN) Perguntas: P: Já testou o Mod? R: Sim já testei o Mod em tfs 0.3.6 (evento testado com 6 Pessoas…

    • 14 respostas
    • 3.2k visualizações
  10. Started by Skydangerous,

    O script tem a função de dar experiência a guild inteira, por um determinado tempo que você pode escolher é muito bom também, caso a guild vença o evento e você pode adicionar um bônus para ela. Crie um arquivo na pasta mods nome de guildexp.xml e em seguida cole <!--?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?--> <mod name="Guild Experience Reward" version="1.0" author="Summ" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="ge_config"><!--[CDATA[ ge_storage = 45501 function loadGuildExp() local ret = getStorage(ge_storage) if type(ret) == "string" then return loadstring("return " .. ret)() end return {} end …

    • 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by Unforged,

    Bom, vim aqui trazer um MOD simples, porém muito útil, a função dele é destribuir o First Itens por vocação. Vá na pasta do seu servidor, abra a pasta mods e edite o arquivo "firstitems.xml" e substitua tudo por isto: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="firstitems_config"><![CDATA[ config = { storage = 30001, items = {2050, 2382} } ]]></config> <event type="login" name="FirstItems" event="script"> <![CDATA[ domodlib('firstitems_config') function onLogin(cid) local config = { voc_items = { { -- SORC {2190}, -- …

  12. Started by Skydangerous,

    Até que fim em MOD Funcionalidade: O aol nunca some , ou seja forever AOL , muito bom para items vip. <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <mod name="Red Skull Amulet" version="1.0" author="--" contact="--" enabled="yes"> <description><![CDATA[ Ele protege voce toda hora que morrer. ]]></description> <item id="10719" article="a" name="Forever Aol" override="yes" /> <event type="login" name="RedSkullAmulet_Login" event="buffer"><![CDATA[ registerCreatureEvent(cid, "RedSkullAmulet_Login") ]]></event> <event type="death" name="RedSkullAmu…

    • 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by Renato,

    É um simples MOD que conta quantos monstros você ja matou. Ele exibe em seu look e você tambÉm pode consultar pela talkaction !monsters Logo mais vou aprimorá-lo, e colocar ranks (: Para instalar basta você ir na pasta servidor/data/mods ou só servidor/mods, criar o arquivo monsterskill.xml e colocar lá: <?xml version = "1.0" encoding = "UTF-8"?> <mod name="Monsters Kill" version="1.0" author="Renato Ribeiro" enabled="yes"> <config name="config-monsterskill"><![CDATA[ storage = 1647 killedMonsters = getPlayerStorageValue(cid, storage) ]]></config> <event type="look" name="monsterLook" event="script"><…

  14. Started by Adriano SwaTT,

    Galera, eu estava passeando pela OTLand, então achei este MOD, procurei ele pelo forum aqui e não encontrei, então decidi postar para vocês. Como o próprio nome diz, é um anel de loot, que aumenta a chance de Loot para quem está o usando. Bora lá, como é MOD, então é muito fácil, acesse sua pasta mods, geralmente situada na pasta onde fica o Launcher.exe. Crie um arquivo.xml, no exemplo iremos usar o "lootring.xml" e deixe somente o código abaixo dentro do arquivo. Agora vá no seu config.lua, procure por "monsterLootMessage" e altera seu valor para "0", ficando como o abaixo: monsterLootMessage = 0 Well done. #Caso seu OTServ não possua a pasta MOD, faça …

  15. Started by Duda Lima,

    Partner System! #Descrição: Sistema totalmente inovador e que possui um incrível ponto positivo que, sem sombra de dúvida, é lembrado pelo player ao escolher um servidor para jogar: a cada novo player convidado por um outro player, cujo número é limitado, este ganhará uma certa quantia de experiência definida pelo dono do servidor a cada monstro que o player convidado matar. Portanto, os players irão convidar o maior número possível de amigos. Quando os players convidados atingirem certo level serão retirados da lista de convidados. #O que possui? -Script feito em Mods apenas um arquivos, super fácil instalação. -Area de configuração, te permite editar todas…

    • 18 respostas
    • 3.4k visualizações
  16. Started by mariatti,

    1º) Vá a pasta mods do seu servidor 2º)Crie um arquivo chamado rep_system.xml e coloque o seguinte script nele: [SKULL_WHITE] = 30, [SKULL_RED] = 45, [SKULL_BLACK] = 45, [SKULL_NONE] = -30, } aqui voce muda a rep que o player ganha qnd mata outro.. local monsters = { ["behemoth"] = 0, ["hellfire fighter"] = 0, } aqui voce acrescenta os monstros e a rep q eles dao.. (OBS: A quantia de REP em monster eu coloquei 0, mas você pode inserir mais monsters e modificar a quantia de REP!) 2- SQL Agora precisamos criar a tabela REP em sua database! 1º) Abra sua DATABASE no SQLITE. 2º) Vá em TOOLS 3º) Siga em OPEN S…

  17. Started by Duda Lima,

    Ta ai mais um evento que é vendido pela ChaitoSoft! #Descrição do evento: Neste evento 2 times (Azul e Vermelho) vão batalhar para conseguir a "quantidade" de frags para ganhar o evento, totalmente configuravel #O que possui? - Abertura automática ou via comando. - Quantidade minima de players para o evento (configuravel) - Level minimo para entrar no evento (configuravel) - Quantidade de frags que terão que conquistar para ganhar (configuravel) - Separação automática dos times (configuravel) - Mapa incluso - Tutorial explicativo - Premio o time vencedor do evento (configuravel) - Entre outras coisas…. *OBS: Este evento só funciona em TFS …

  18. Started by Kimoszin,

    Seu char vai ficar girando e falando "DANCING", deve ser instalado em \mods\. [paste]h8vRCmKr[/paste]

  19. Started by ViitinG,

    Para quem não sabe como funciona : É um sistema onde o player pode digitar um comando para adicionar ou remover um item ao auto loot,que no caso é para coletar o item automaticamente. • Adicionando o script • Em "data/mods/autoloot.xml" : • Comandos • • Configurando •

  20. Started by WarW0lf,

    Esse script se baseia onde é contado os frags do jogador, dando a ele a skull configurada por exemplo. Matou de 1 ~ 10 = White Skull 11 ~ 20 = Yellow Skull etc... Em mods crie Skull System.xml e coloque: Em config.lua troque: Por: Espero ter ajudado bye bye

    • 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Started by LuckinhaSan,

    http://img507.images...493/sokegif.gif Basta ir na pasta Mods, criar um arquivo .xml e adicionar o seguinte código - <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="SMOKE SYSTEM" version="2.0" author="Amy Azzkaban" contact="email" enabled="yes"> <description> ## SMOKE SYSTEM ## </description> <movevent type="StepIn" itemid="1505" event="script"><![CDATA[ local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 5) function onStepIn(cid, i…

    • 0 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by LuckinhaSan,

    (img855.imageshack.us/img855/5272/93105030.gif) Basta criar um arquivo .xml com o nome que quiser na pasta mod, e adicionar o seguinte código - <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Torture Locker MOD" version="2.0" author="Amy Azzkaban" contact="email" enabled="yes"> <action itemid="5474;5475" event="script" override="yes"><![CDATA[ function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == 5475 then doTeleportThing(cid,topos) doCreatureAddHealth(cid, -90000000) doCreatureSay(cid, "Aaahh", TALKTYPE_YELL) return doTransformItem(item.uid, item.itemid == 5475 and 5474 or 5475) an…

    • 0 respostas
    • 864 visualizações
  23. Started by Aluccard,

    Warp System[1.0] Olá a todos do TibiaKing! Já estou a um tempo devendo mais um sisteminha para vocês e aqui está ele. Simples, eficaz e completamente editavel. Utilidade Esse sistema de Warp significa ao jogador poder teleportar para várias posições, já armazenadas no mapa, quando estiver em uma dessas posições. Mapa Estive imaginando como fazer essa posição no mapa e tive a ideia de deixa-la assim.. Porém vocês decidem, isso é só um exemplo. Warp Helper Quando o player utiliza o comando "!warp help" ou "!warp helper". Warp Locations Quando o player utiliza o comando "!warp pos" ou "!warp locations". I…

    • 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Esse sistema/script/sei lá o que foi desenvolvido por Karain que quis trazer um 'ar' mais moderno ao tibia.. Com esse script conversar com o npc será mais uma experiência mais amigável, continua sendo customizável mas de uma forma mais fácil! Como instalar Em data/creaturescripts/creaturescrips.xml adicione <event type="modalWindow" name="Dialogue" script="dialogue.lua"/> Em data/creaturescripts/scripts/login.lua adicione isso antes do "return true" player:registerEvent("Dialogue") Crie em data/creaturescripts o arquivo dialogue.lua e adicione player_choices = {} defaultButtons = {{id = 0x00, text = "Select", enter = true, escape = false}, {id …

    • 3 respostas
    • 3k visualizações
  25. Started by Antipush,

    MOD CAST OTX-TFS HAIL TK! VENHO HOJE TRAZER SOLUÇÃO DE PROBLEMAS DE MUITOS USUÁRIOS AQUI NO TK QUE NÃO CONSEGUE ATIVA O CAST COM SCRIPTS DO FÓRUM UTILIZADO PARA VERSÃO 8.60 VAMOS LA? Crie um Arquivo com Nome mod_cast.xml na pasta /Mods/ e adicione o seguinte script Em /data/creaturescript/ crie um arquivo com nome castlogout.lua e adicione Em Talkactions crie um arquivo com nome cast.lua e adicione TAG= <talkaction words="/cast;!cast" event="script" value="cast.lua"/> Ultima Parte crie uma conta em sua db com login 10 e senha qualquer uma. (nao crie character no login 10) Diga /cast , /cas…

  26. Started by Absolute,

    Fala galera, trouxe para vocês um simples script que fiz de "Emoticons" para seus servidores em MODS, isto mesmo basta colocar na pasta MODS do servidor e pronto, simples não? Explicações; Para alterar as falas basta substiuir as palavras: talkaction words="xd, =d, xp ou acrescentar mais palavras da mesma forma, seguindo o padrão. Quando o player disser você pode optar em aparecer no log (says) e tanto em emotion aqui: hidden="yes", da forma que está ele vai ocultar no log e aparecer apenas o emoticon, caso queira que apareça ambos coloque hidden="no". exhaust = 5 -- in seconds, aqui será o tempo que o player vai ter para usar outro emoticon …

    • 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  27. Started by Skyforever,

    Olá vão em mods crie um mods e renomeie para Skull System.xml o e adicione isso dentro; <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Skull System" version="1.0" author="Skyforever" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="SkullC_func"><![CDATA[ function setSkullColor(cid) local t = { [{5,10}] = 1, [{11,15}] = 2, [{16,20}] = 3, [{21,25}] = 4, [{26,math.huge}] = 5 } for var, ret in pairs(t) do if getPlayerFrags(cid) >= var[1] and getPlayerFrags(cid) <= var[2] then doCreatureSetSkullType(cid, ret) end end end function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time -…

    • 12 respostas
    • 4.5k visualizações
  28. Fala ai galerinha do TK, tudo bem com vocês ? Bom, eu ja vi em muitos ots que baixei, o treiner andar apos agnt sair do treiner, vamo supor, tem o tile que agnt ta treiner, ai tem um treiner na diagonal direita e um na esquerda, e logo apos agnt sair do treiner, 1 desses treiner dece, e vai para onde agnt fica, trapando a entrada, e só volta quando o sv desliga. Vou ensinar voces a como arrumar isso. Abra a pasta do seu treiner, e provavelmente deve estar assim: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Treiner Monk" nameDescription="a dark monk" race="blood" experience="120" speed="360" manacost="0"> <health now="…

    • 3 respostas
    • 973 visualizações
  29. Started by Zazeros,

    Bom, esse é meu primeiro tópico, não sei se esta na area correta (se nao tiver, por favor, mudem). espero que gostem Esse monstro tem o looktype de uma arvore magica (aquela com brilhos em volta) Qual a utilidade dela ?? R: Voce pode botar para druida envocar essa arvore, ai em uma quest bem massa, voce envoca essas arvores e ataca o tank, assim, elas irão curar ele. Bom, vamos lá: Em data/monster crie magic tree.xml e coloque: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><monster name="Magic Tree" nameDescription="a magic tree" race="venom" experience="0" speed="0" manacost="1000"> <health now="15000" max="15000"/> <look typeex="2699" corpse…

    • 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  30. Started by Delaks,

    Beleza galera,vou postar o monster chamado Blu Ray.Outfit de uma gosma preta. Vá em data/monsters/bosses e crie um arquivo chamado bluray.xml e coloque: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Blu Ray" nameDescription="a Blu Ray" race="blood" experience="999999999" speed="9050"> <health now="37594450" max="37594450"/> <look type="315" head="114" body="114" legs="114" feet="114" addons="3" corpse="6080"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag attackable="1"/> <flag summonable="0"/> <flag hostile="1"/> <flag…

    • 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  31. Started by Delaks,

    Oi gente do Tibia King vim aqui postar o [Monster] Cientista Maluco. Vá na pasta data/monsters/bosses crie um arquivo chamado cientistamaluco.lua e coloque: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Cientista Maluco" nameDescription="a cientista maluco" race="blood" experience="2050000" speed="500" manacost="0"> <health now="5000000000" max="5000000000"/> <look type="133" head="97" body="0" legs="38" feet="97" addons="3" corpse="6080"/> <targetchange interval="5000" chance="30"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag host…

    • 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  32. Started by juvelino,

    Olá galerinha do TK, estou postando um edit sobre o monster chamado Hacker Primeiramente vá em data/monster/10th anniversary Abra o "Hacker" e cole isto: Salve, e reentre no seu OT e pronto. Se tiver alguma duvida relacionada pode perguntar. Flws

    • 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  33. Started by LuckinhaSan,

    (img545.imageshack.us/img545/6130/insectoidsqueens.gif) Insectiods Queen Pack 3 Scripts + MAP Download - MegaUpload Créditos - Amy Azzkaban

    • 0 respostas
    • 589 visualizações
  34. Started by WarW0lf,

    É um monster igual ao do Global onde a vida é infinita e você não toma dano, assim não treinando Shielding apenas ataque. Use No-Pvp tiles na área em que ele estiver. Em data/monster crie targetdummy.xml e coloque: Em data/monster/monster.xml adicione a linha:

    • 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  35. Boa Noite Galera Acabei de Termia esse script e venho postar para vcs, no global quando se da look em um player é mostrado qtos player tem na Guild dele e qtos online! &nbsp; Vamos aos .xml &nbsp; Creaturescripts/ <event type="look" name="RepLook" event="script" value="relook.lua"/> em Login.lua if isPlayer(cid) then local guild = getPlayerGuildId(cid) playerid = getPlayerGUID(cid) if getPlayerGuildId(cid) ~= 0 then db.query("UPDATE `players` SET `guild_id` = "..guild.." WHERE `players`.`id` = "..playerid..";") else db.query("UPDATE `players` SET `guild_id` = 0 WHERE `players`.`id` = "..playerid..";") end end register…

    • 19 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo