Ir para conteúdo

Formação de Equipe

Forme uma equipe ou ingresse em projetos Otserv, divulgue aqui seus talentos.

Atenção!

- É permitido a criação de apenas 1 tópico por projeto.

- Seu tópico precisará ser aprovado pela equipe do fórum.

1. Started by tirso,

Boa Tarde TK! Abri um servidor ontem (11/03/17) E gostaria de saber se alguém com experiência em ser um GM, para ajudar IN-GAME, e fora dele se possível! O servidor é um Baiak Editado 8.60. O servidor está online, mais pretendo ainda trabalhar muito nele.. Em breve vou querer mais de um GM que tenha uma disponibilidade maior e que possa ajudar à todos!!! Site: tgaot.servegame.com 8.6 Dedicado 24/7 Obrigado à todos!

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Forged,

Boa noite Tibiaking. Estamos a procura de trabalhos de programadores para otx 1.3 Global server 10.98, para um novo projeto e pagaremos pelos serviços. interessados add skype: felipe.tirj

• 1 resposta
    • 468 visualizações
  3. Started by Quinzinho,

Olá, estou com um projeto para um servidor PRÓPRIO 8.60! A ideia está toda elaborada no papel, porém, precisamos de uma DATA 8.60 100%, ou seja, livre de bugs, items 100% etc... Para isso, estou a disposição para pagar para tal indivíduo realizar determinado serviço. Caso queira trabalhar na equipe, também será bem-vindo e será remunerado! Se você entende muito de 8.60, DATA (Scripts em Geral) e quer ganhar algum dinheiro, então entre em contato comigo por msg ou responda esse tópico e resolveremos tal assunto. Atenciosamente, Lucas.

• 0 respostas
    • 378 visualizações
  4. Started by 3visan,

Preciso de um programador com conhecimentos avançados para desenvolver um sistema para meu projeto, caso alguém estiver interessado mande mp. Preço a combinar.

• 1 resposta
    • 404 visualizações
  5. Started by Adventure,

Olá estou trabalhando em um projeto de RPG e gostaria da ajuda de um spriter ele não precisar ser aquele super profissional mais um que saiba o que faz. Pretendo convida-lo a ser meu sócio. Caso deseje poderá informar tanto por mensagem quanto pelo pôster. Quando o projeto já estiver pronto e o jogo operando eu fixarei um valor mensal para pagamento dele.

• 4 respostas
    • 376 visualizações
  6. Started by victor0707,

Servidor ja encontra-se online abrimos hoje dia 09/03/2017 Precisamos de: Mapper Scripter Sprinter Ja Temos: 2 Mappers 1 Scripter 1 Progamador Mais Infos: https://www.facebook.com/pokemonevolucao/ Prints: Shop do Client: Durgeons:

• 0 respostas
    • 286 visualizações
  7. Started by Eduardonwd,

Boa tarde amigos, eu tenho um mapa próprio completo de um Otserver que eu joguei durante anos, o mapa é top, sem duvidas o melhor mapa próprio. E eu e um amigo gostaríamos de colocar ele online mais não entendemos muito de script e tem que fazer do zero pois só temos o mapa mesmo, se alguém se interessar em entrar nessa parceria entra em contato. Meu facebook: https://www.facebook.com/Edu1000grau

• 3 respostas
    • 449 visualizações
  8. Started by Zlavk,

Preciso de um mapper para ot 8.6 baseado em Bleach. Preciso de um site Baseado em Bleach. Eu pago o serviço na hora que estiver pronto.

• 0 respostas
    • 200 visualizações
  9. Started by Dudy9701,

Fala ai Tibiaking. Estou com um projeto em andamento e tenho vagas disponiveis . Se voce puder entrar em contato ! Agradeço :D Vagas de : Mapper Programador Helper Contato : Skype : Dudy9701 Whatsapp: 18996423022 Obrigado ! Deixe seu up : D Alguem que saiba fazer site tambem .

• 2 respostas
    • 419 visualizações
  10. Started by Marco Oliveira,

Opa, tudo bem com você ? Hoje venho aqui a procura de um WebMaster para o projeto Malvera Global que já está em fase de testes finais para abertura, Porem necessitamos de um WebMaster... Nossa equipe é bem organizada e temos como foco inicial o profissionalismo, o servidor está aberto em malvera.online venha fazer uma visita. Todos os membros da equipe serão remunerados assim que possivel, caso tenha interesse entre em contato via facebook, skype ou WPP. Facebook: fb.com/marcoolivers Skype: marco.olivers Whatsapp: 38991863004

• 1 resposta
    • 430 visualizações
  11. Started by dharlon,

Olá, estou construindo um otserv, queria encontrar pessoas que tem o conhecimento para juntos, criarmos um o mesmo. Se você já tem experiencia com ots e estiver interessado me avise ficarei grato. Estarei postando o mapa proprio sempre que der. City Principal World Mapa Obrigado! Um abraço.

• 1 resposta
    • 430 visualizações
  12. Started by Mathwsz,

FenixWorld - Projeto - O que é FenixWorld? Bom, FenixWorld é um projeto que eu iniciei com base no Foxworld Server, um servidor antigo que fechou e que eu sempre gostei e curti, então eu me baseio em cima dele, porém quero inova-lo. - FenixWorld é um projeto como todos os outros? Não, como já disse FenixWorld usa-se uma base de um antigo servidor, e é totalmente diferente de qualquer outro servidor, mapa diferente, spells diferentes, monstros diferentes e o principal, o pvp é rápido, um combate ousado, podendo matar um ao outro em 1 combo sequer. Legal, mas como posso saber como é esse servidor/projeto? Bom, no youtube existe inúmeros v…

• 2 respostas
    • 532 visualizações
  13. Started by dragoxD,

Pokedeath.ddns.net preciso de uma equipe para add pokemons novo edita meu serve preciso adm tudo. skype [email protected]

• 0 respostas
    • 233 visualizações
  14. Criei um poketibia e estou precisando de equipe. Iniciei o projeto hoje , mas já irei comprar vps e o que for preciso caso o server vá para frente. Preciso de tudo , mapper, scripter , tudo. Se você quiser pode entrar em contato comigo pelo WhatsApp : 18996423022 Ou comenta aqui para mim entrar em contato. Deixa seu up para ajudar ! Obrigado pela atenção :D

• 2 respostas
    • 321 visualizações
  15. Started by Dudy9701,

Criei um poketibia e estou precisando de equipe. Iniciei o projeto hoje , mas já irei comprar vps e o que for preciso caso o server vá para frente. Preciso de tudo , mapper, scripter , tudo. Se você quiser pode entrar em contato comigo pelo WhatsApp : 18996423022 Ou comenta aqui para mim entrar em contato. Deixa seu up para ajudar ! Obrigado pela atenção :D

• 1 resposta
    • 318 visualizações
  16. Started by brunolamonato,

Eai rapaziada tranquilidade?? Hospedei um servidor em uma vps gringa (chicago) e to com vagas na staff.. Quem tiver interesse, da um salve ai.. Preciso de scripter Preciso de programador

• 0 respostas
    • 163 visualizações
  17. Started by Q.R.A.Th3usZinh0,

ESTAMOS COM VAGAS DE ADM ETC.. ABERTA! ENTREE! Confira totalmente diferente venha sem medo CLIENTE NAO PRECISA DE IP CHANGER download do cliente normal https://www.4shared.com/rar/yRaNOUoRce/Globa_Of_Legendsexe.html.rar download do cliente flash https://www.4shared.com/rar/7JQHRv9Bba/Cliente_Global_Of_Legends_Flas.html (NECESSARIO TER CLIENTE PROPRIO POIS SERV CONTEM ITENS NOVOS DE VERÇOES MANHOERES ... PESQUIZEM NO SITE!!!). IP: globaloflegends.servegame.com SITE: http://globaloflegends.servegame.com:8090 SE VOCE NAO QUISER SER VIP FAÇA ESTAS QUEST VAI PODER BALANCIAR COM UM VIP NA X1 ... PARA MAS INFORMAÇAO VEJA SITE …

• 0 respostas
    • 338 visualizações
  18. Started by dragoxD,

https://www.facebook.com/PokeDeath24Online/ Projeto novo ta para inaugura precisamos de Estou a procura de algumas pessoas para ajudar , se você entende do assunto avisa ai que entrarei em contato. Precisa-se De : -Mapper -Scripter ( Essencial ) -WebMaster ( Ou que saiba editar Site de Xampp ) -Sprinter

• 2 respostas
    • 327 visualizações
  19. Started by dragoxD,

Novo Projeto Em BreVE inauguraçao. https://www.facebook.com/PokeDeath24Online Precisa-se De : -Mapper -Scripter ( Essencial ) -WebMaster ( Ou que saiba editar Site de Xampp ) -Sprinter Se Atua ou entende em algumas dessas area so avisar aki nos comentarios , que entrarei em contato. Novidades do Sevidor; - Entrando agora voce recebe 50 PokeCoin que so vai ser disponivel nos primeiros dias. Quando tiver uns 30 a 40 online vai Ser Tirado os PokeCoin

20. Started by CrazyDesign,

Eai galera beleuza? Então, tava jogando ontem PXG de boinha, ai morri... UEHEUHEUHE. Não uso bless, perdi 70% de xp, triste não?! UEHEUHE Então. Pra quem não me conhece sou Andre Henrique, sou desenvolvedor freelancer de Projetos Desktop, tenho inúmeras referencias, e tenho 2 servidores 24 horas para manter meus sistemas ativos. Estou oferecendo a oportunidade de formarem uma equipe para montar um PokeTibia tão bom quanto o atual PxG, vocês só precisaram investir o tempo, domínio, servidores, hosting (não que precise, da pra usar os servidores como host) tudo eu pago. Só quero uma equipe para fazer acontecer, até porque, fazer tudo sozinho dem…

• 2 respostas
    • 668 visualizações
  21. Olá membros do TibiaKing, estou procurando uma equipe para meu servidor de Pokemon Tibia, estou precisando de um Mapper experiente um Webmaster. Tenho Cloud config : 2x Intel Xeon E5620 Quad-Core- 4 GB Hospedagem config : Plano Windows Domínio: www.pokemonfs.com Interessados mande inbox ou entre em contato no WhatsApp - +55 18 981196050 Obrigado se eu postei na seção errada por favor deixar aviso ou mover o tópico para seção correta !

• 2 respostas
    • 176 visualizações
  22. Started by Duality,

Estou com um servidor quase pronto de DBO, só preciso arrumar alguns bugs que estão fazendo servidor cair, se alguém quiser entrar para equipe. Nome?: Idade?: Cidade: Estado: Quanto tempo mexe com programação? já mexeu com outras coisas além de programação?: Já trabalhou em outros ots, quanto tempo?: Estou precisando urgentemente, estou disposto a pagar pelo serviço. Skype: bru.niiinho1

• 2 respostas
    • 217 visualizações
  23. Opa Blz ??? Queria Montar Um Servidor .... Tenho Inumeras Ideias .... Porem a Falta De Experiencia Faz Com Que eu Não Consigo .... Procuro Pessoas Para Montar Um Novo Projeto ... De Preferencia Que Saibam Um Pouco Sobre Este Ramo ... Meu Email : [email protected] Meu Nome : Jean Idade : 18 Anos

• 4 respostas
    • 416 visualizações
  24. Started by XGaduX,

Olá, estou aqui a uma procura de uma equipe para POKETIBIA, qualquer coisa deixe PM ou me chame Curse (the gadu) Preciso de Scripting Mapper WebDesing

• 1 resposta
    • 250 visualizações
  25. Started by L3K0T,

Olá, para quem não me conhece sou o dono do otPokémon AMV, estou a procura de alguém (1 VAGA) que manja e muito de programação, para criação de um Launcher exclusivo para meu servidor, apenas algo não copiado, se você sabe de programação sem copiar dos outros, essa é sua chance, eu até PAGO $$ por seus serviços e bem. Portanto não vem dizer que é programador e não saber nada C# e C++, se você mexe com isso a muito tempo, por favor descreva sobre você abaixo, para assim que eu deixar tudo certinho, vou contratar por alguns meses, posso até pagar um salário minimo R$ 880,00 se for o caso, mais tem que levar a sério! Deixe Abaixo todas as informações a seguir. …

26. Started by bertzz25,

DODGERS Global Open Tibia 8.60 Antes de tudo um pouco do que é o Dodgers-OT: Estou procurando por jogadores de tibia que estejam despostos a fazer o servidor ir para frente, atualmente estou sozinho na equipe tentando levar o servidor, porém não estou dando conta de fazer tudo. Sou scripter e mapper mas não tenho muito tempo para fazer a administração in-game. Estou em busca de pessoas pro-ativas e que tenham experiencia em administrar um servidor open tibia. Possuímos vagas desde Tutor à CM O servidor é estável e 24 horas online... Quem tiver interesse entre em contato através desse tópico…

• 5 respostas
    • 528 visualizações
  27. Started by p6droxp,

Preciso De um scripter bom .. pra fazer umas coisas pro meu ot .. alguem tiver interesse entrar em contato comigo ..

• 2 respostas
    • 319 visualizações
  28. Started by Dr Mandrake,

CAROS AMIGO TIBIANOS VENHO AQUI PARA FALAR QUE E E UM AMIGO ESTAMOS JUNTANDO FORÇAS PARA FAZER UM GLOBAL TOP!! --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 1º VAMOS FAZER UM SISTEMA DE QUALIDADE. 2º VAMOS COLOCA UM XP DO TIPO QUE VCS QUISEREM. 3º VAI TER UM EQUIPE DE GM E TUTOR QUASE 24 HORAS. 4º VAMOS FAZER ALGUMAS LIVE NO YOUTUBE FALANDO NOVIDADES. 5º A STFF SERA TREINADA PARA AJUDA VCS ELES VAO TE RUM TREINAMENTO DE 10 DIAS. ---------------------------------------------------------------------------------------------------- QUE…

• 1 resposta
    • 370 visualizações
  29. Started by ismaeldias2,

Estou precisando de spriter e programador c++ que saiba compilar cliente, manda pm!!

• 0 respostas
    • 157 visualizações
  30. Started by Johncore,

Olá tudo bem? estou com um projeto GLOBAL MAP 10.99 / 11.0 sem bugs e 100% estável. No momento possuo 5 OTSERV online e estou querendo abrir um 6 com a parceria de alguem que esteja disposto a assumir o valor mensal do VPS Vamos dividir o lucro mensal em 50% Quem estiver interessado mande mensagem privada.

31. Started by shadauer,

Olá, este servidor esta sendo construído na versão 8.54, Global FULL Por enquanto, só fiz uma vocação, alem das tradicionais, o Rook Guardian, que é uma vocação com um ataque pouco mais rápido que os clássicos, e usa itens de Fist, também tendo com ele 4 hábilidades exclusivas. Rookgaard possui o "Meat Eater" um Boss para o nível 20 ~ 29 para sair de Rook. Caso o jogador não elabore a quest, no nivel 30 ~ ... poderá se tornar o Rook Guardian. Toda a Rookgaard esta modificada, com o tema Deserto, algumas cavernas foram reconstruídas, quests modificadas, spawns todos modificados, bastante interessante. Main ainda não deu início, hoje 21/02…

• 1 resposta
    • 320 visualizações
  32. Started by Rockersz,

O server já está online desde 28/02/17. Mais informações em: Eternus-Global Precisamos de pessoas capacitadas nas seguintes áreas: Webmaster Scripter Mapper

• 0 respostas
    • 303 visualizações
  33. Started by victor0707,

Precisa - se de : Mapper , que saiba oq faz. Script , que pelo menos entenda sobre o assunto. Sprinter WebMaster OT-ADMIN Info: Servidor logo em breve se encontrará online precisamos de uma equipe rapido. -Servidor Open Source -Mapa e sistemas unicos -Base DxP com bugs criticos resolvidos -Sistemas que ja tinha , melhorados. Mais informações: Pagina no Facebook: https://www.facebook.com/pokemonevolucao/ Canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCA3kuuXTpwkQryh6GoyDPQg/videos

• 6 respostas
    • 460 visualizações
  34. Started by dragoxD,

TENHO UMA HOST 24H SE TIVER ALGUEM ENTERECE DE CRIA OT SERVE CHAME NO FACEBOOK.COM/ALEXTONBOYS

• 2 respostas
    • 341 visualizações
  35. Started by bilui1,

Preciso de alguem que saiba mexer com web site e edite foto no fotoshop

• 0 respostas
    • 301 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo