Ir para conteúdo

Recursos Avançados

Recursos e ferramentas para programação avançada.

1. Olá pessoal aqui da comunidade, ja estou batendo cabeça aqui sobre um sistema de caça de pk ou hunted sistem ja faz quase uma semana recorrendo a todos os forums e sem sucesso, ja vi que tem aqui um post sobre este sistema , ja tentei por em pratica ele mas sem sucesso. pois a versão que estou é a 13x e os codigos não funciona na minha versão, tentei por diversas vezes fazer as modificações trazendo para o client mais atual mas nada... Alguem por gentileza tem algo ja funcionando nesta versão e que possa compartilhar? Volto a repetir, ja vi varios aqui mas tudo nas versoes antigas, que não esta dando certo para minha versão mais recente. cheguei ate este po…

2. Started by L3K0T,

Windows Ginius Criei a ferramenta "Windows Ginius" para ajudar usuários e desenvolvedores de OTServ (Open Tibia Server) a manterem seus sistemas limpos e otimizados. Esta ferramenta possui três funcionalidades principais: 1. Remoção de Arquivos Temporários do Windows 2. Remoção de Arquivos Temporários do OTClient 3. Combinação das Duas Funções Anteriores Além disso, a ferramenta ajuda a evitar que desenvolvedores de OTServ acumulem pastas e arquivos temporários desnecessários, contribuindo para um ambiente de desenvolvimento mais organizado e eficiente. Funcionalidades 1. Remoção de Arquivos Temporá…

3. Started by Lucasrrsc,

Olá, alguém conhece alguma hotkey pra elf 8.6 que separe items na bp? EX: tenho 20 item agrupaveis, e quero separar eles na mesma bp.

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by haith,

O que eu faço quando o cheat engine me da o Address dessa forma Tibia.exe+5480BC ?? alguém sabe me dizer... assim \/ []RESOLVIDO[] Offset := Integer(GetTibiaBaseAddress(ProcessID)); Start := ($ADDRESS DA BATTLE LIST+ Offset) - $400000; []RESOLVIDO[]

• 5 respostas
    • 6.5k visualizações
  5. Started by miguelshta,

eu taba querendo fazer um script para entrenamento propio eu queria pegar o adress do HP com o cheat engine e fazer um script de if hp < 70% then F1 eu to usando o shell script como base pra o codigo pq eu uso linux ate aqui meu avance #!/bin/bash addr_health="0x65b1808" PID='145365' #---------------------------------------- POSITION ------------------------------ function get_hp() { return `./readmem $PID $1` } #---------------------------------------- HEALER ------------------------------ #--source $PWD/functions.sh spell="F1" minimum=170 while true; do health=`get_hp` if [ $health -lt $minimum ]; then sendkey $spell; fi sleep 1 done

6. Started by Etoeu,

MMORPG Preciso dos Scripts para: Sistema de Captura dos poke completo. Sistema para acrescentar novos pokés com seus atributos próprios facilitado. Sistema de ATK poke'pet levando em conta o n x de habilidades de cada Pokémon.... ATK ativos por um botão fixo (Com diferentes ATK no msm botão, acionados por % x de chance) Sistema de lvl e classes. Sistema de escolha de alvo. Inventário e Pokedex. Podendo ter alterações no pedido. Contato WhatsApp: (61)999274041

• 0 respostas
    • 591 visualizações
  7. Ola, Alguém que manja mexer em CheatEngine com OTClient. Poderia me explicar como encontro os seguintes Address: - Nome do Char (Acho varias strings mas não consigo modificar o nome do boneco) - Magic Shield (preciso pra fazer a função auto utamo)

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. como o titulo ja diz eu queria saber se existe um tutorial assim.

• 0 respostas
    • 989 visualizações
  9. Started by Lucaix,

Eu estou querendo adicionar um evento no meu servidor porem eu não sei fazer isso, sera que alguma alma caridosa poderia me ajudar? O Objetivo do evento é ser o último sobrevivente e durar o maior tempo possível Aparecera um portal no templo no horario de 13:30 e 17:30. Após o inicio da contagem as waves terão inicio. A cada wave a dificuldade aumenta criaturas mais poderosas aparecerão A arena sera non pvp. Não tera um maximo de players definidos O prêmios sera entregue de acordo com as waves

• 0 respostas
    • 752 visualizações
  10. Started by denisbts96,

Pessoal, buenas. Tudo bem "coceis" ? Galera, o intuito deste tópico é ajudar a todos os aspirantes a scripters do forum, assim como eu, a idéia é que o requisitante (scripter com dúvida) poste sua dúvida, e um scripter mais experiente ajude-o com a tal dúvida. A única coisa que deve ser feita é referenciar a resposta da pessoa, e referenciar seu nome, para que assim ninguém se perca, montarei un layout para que possamos seguir para que o tópico fique organizado. Layout de pergunta: *Script (código completo ou parte que esteja com dúvida, IMPORTANTE: nada de prints, somente a linha de código escrita.) *Duvida…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by denisbts96,

Galera, boa noite. Estou querendo começar um projeto, entretanto não quero depender do forum para poder fazer ele, então estou decidindo aprender a linguagem de programação para poder me virar. Minha dúvida é a seguinte, qual tipo de linguagem de programacão você indicaria, para que eu possa mexer em tudo, e fazer tudo ?... Lua, C#, C++ ?...Por onde começar?...Aceito dicas, e vou entrar de cabeça nisso. Obrigado, galera.

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by denisbts96,

Galera, se esse tópico estiver na área errada, por gentileza, mover. Estou com uma dúvida e é a seguinte, o que é uma source, e como editar ela, quais os benefícios que ela trás, o que posso fazer com ela que não consigo com outras coisas ?

• 0 respostas
    • 381 visualizações
  13. Não sei se está na área certa, honestamente é um labirinto para mim, mas se não estiver, me perdoem. Estou tentando seguir o passo a passo de compilar o otclient, seguindo o link https://github.com/edubart/otclient/wiki/Compiling-on-Windows porém ao chegar na parte de instalar as libraries de x64 (que e meu sistema), obtenho o seguinte erro no GIT Alguém pode me guiar?

• 0 respostas
    • 654 visualizações
  14. Started by Wolven,

Edit: Retomei o projeto do OTChecker, aprimorando o sistema de notificações e agora também coletando informações dos jogadores. https://otchecker.net

• 6 respostas
    • 10.4k visualizações
  15. Started by aicilopmes123,

Boa Noite, estou precisando muito de um sistema reset por database que o player não reloga, e que seja instantâneo após apertar o comando !resetar. Agradeço desde já

16. Started by aicilopmes123,

alguem poderia me ajudar o servidor tem limite como padrão entre 21kkk de vida e mana, queria tirar esse limite pra que os players possam ter mais de 9 quadrilhoes de vida e mana pq meu servidor é exp alta, desde já agradeço

17. Started by 6555,

Olá! Quero que quando o jogador morrer, perder 1 de skill se ele for acima de 100. Exemplo: Skill axe = 101, Com a morte do jogador ele voltaria para o 100 e a barra de skill_tries zerar também. TFS 1.2 agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 633 visualizações
  18. Started by aicilopmes123,

alguem poderia me fazer um sistema de reset sem storage e sem stage? estou precisando urgente

• 0 respostas
    • 476 visualizações
  19. Started by aicilopmes123,

Alguem poderia me ajudar com meu sistema reset ? precisava que ele nao relogasse a conta somente resetasse

• 0 respostas
    • 615 visualizações
  20. Started by josefelipe1223,

[Error - mysql_real_query] Query: INSERT INTO `player_items` (`player_id`, `pid` , `sid`, `itemtype`, `count`, `attributes`) VALUES (14,1,101,32415,1,'&\0[melee. +15%] [melee.+15%] [melee.+15%]'),(14,2,102,24717,1,'&\0[melee.+15%] [melee.+15% ] [melee.+15%]'),(14,3,103,1988,1,''),(14,4,104, Message: Out of range value for column 'itemtype' at row 11 [Error - mysql_real_query] Query: INSERT INTO `player_items` (`player_id`, `pid` , `sid`, `itemtype`, `count`, `attributes`) VALUES (14,1,101,32415,1,'&\0[melee. +15%] [melee.+15%] [melee.+15%]'),(14,2,102,24717,1,'&\0[melee.+15%] [melee.+15% ] [melee.+15%]'),(14,3,103,1988,1,''),(14,4,104, Message: Out of rang…

• 0 respostas
    • 640 visualizações
  21. Started by gagfota,

MEU DEUS, ALGUEM AJUDA AQUI KKKKK... Ja estou usando o cpanel e ja tenho o dominio certo... Configurei tudo certinho mas da esse erro. Alguem puder ajudar, seria 10387103412x grato !! OBS: No Xampp funciona normalmente. @Vodkart @Vodkart se puder ajudar kkk

• 0 respostas
    • 540 visualizações
  22. Started by samukajoga,

olá, eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar com um npc pra resetar a storege dos players pra q eles possam fazer as quests dnv, em troca de um certo item, ou até msm um item q reset a storage q dai faço o npc q troca ele pelo outro item, tentei algumas formas, mas n consigo resetar tds asstoreges ;-; , bem axo q é isso desde já obgd

• 0 respostas
    • 816 visualizações
  23. Vamos lá pessoal, exercicio simples para treinar a linguagem C, vou deixar minha resolução no spoiler.

24. Started by lorenzo2014,

Tenho um script que fiz muito manual, tem como deixar ele mais automatizado, como por exemplo ao invez de digitar "case 'Leakage':" ele puxar esses valores direto do banco de dados e de uma maneira geral simplificar esse script? Arquivo muito grande e postei no Pastebin https://pastebin.com/8ftziar3

• 1 resposta
    • 810 visualizações
  25. Started by Gamer Fake,

Fala manos , smp tive um sonho de aprender a programar , fazer scripts mesmo que simples pra poder editar meu proprio servidor, ja vi milhoes de tutoriais e nunca consegui entender . Se algm estiver disposto a me ensinar e transmitir seus conhecientos , agradeço tmj .

• 1 resposta
    • 814 visualizações
  26. Started by oclipper,

http://www.tibiaking.com/forum/topic/57803-blackd-mage-safe-bot-custom-client-7x-10x/[ATUALIZADO] Segue atualizado neste topico, ou mande pm:

• 27 respostas
    • 9.3k visualizações
  27. Não sei se pelo titulo dá pra entender, é o seguinte. Aqui no trabalho a um sistema chamado MV, nele vem 1 outro programa que o medico faz as prescrições, sai aqui na farmácia e eu puxo e imprimo elas, só que eu faço isso de 07h da manhã até as 19h. Há alguma forma de programar, qual a melhor linguagem de se fazer isso, para que eu verifique se tem prescrições na tela e imprima? @edit pelo que um amigo ajudou, a melhor forma de fazer seria uma comunicação entre banco de dados, alguém pode me ajudar? :d @underewarr

28. Started by Etherious,

Boa noite, estou tendo dificuldade em uma linha de codigo, alguem poderia me ajudar ? color = sprite:colorAllocate(r, g, b, sprite:SetPixel(pixel%32), math.floor(pixel/32), color) toda vez que tendo rodar da esse erro : attempt to call method 'SetPixel' (a nil value) stack traceback: Alguem poderia me ajudar a arrumar essa linha de codigo, Grato!!

• 0 respostas
    • 723 visualizações
  29. Started by 652660,

Primeiramente boa dia/tarde/noite. Fiz um programa para enviar mensagens de comando para uma outra aplicação (programa). Pesquisei muito sobre o assunto e encontrei nada a respeito do meu problema. O que eu acontece é o seguinte: O programa só manda o comando para a aplicação quando o parâmetro é 'WM_CHAR', quando tentei o parâmetro 'WM_KEYDOWN' ele não reproduz dentro da aplicação. Porém isso ocorre apenas na aplicação na qual e eu desejo que funcione. Testei em outros lugares e funciona perfeitamente, ou seja, o problema não está no código, mas sim em alguma resistência (barreira) da aplicação em questão. Ou seja, pra ficar mais claro: Essa linha de comand…

• 1 resposta
    • 800 visualizações
  30. Started by Neexo,

Boa tarde, antes de tudo, me desculpe se estou postando isso na área errada, enfim estou criando um launcher para o meu servidor de Naruto, Pokemon e Fairy Tail, estamos terminando o mapa do Naruto e logo após, começaremos o resto dos OT's, eu queria saber como fazer um launcher onde tenha um slide de imagens e após clicar em tal imagem, vai pra 1 noticia relevante a essa imagem e dos lados dessa imagem, existe 2 botões onde quando você clica, avança para próxima imagem ou retrocede, segue o exemplo de como está para maior informações. Queria saber como seria o script pra poder fazer isso funcionar.. Outra dúvida que eu tenho é que eu quero fazer 1 l…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  31. Started by 652660,

Primeiramente Boa Noite. Pessoal, sou novo nessa área de desenvolvimento de BOTS (tem 2 dias que eu mexo com o delphi) porém já tinha uma pequena noção de programação em C. Montei um BOT bem basicão mesmo, e mexendo nos códigos aqui me surgiu uma grande dúvida. A medida que eu mudava o Handle para versões diferentes do Tibia algumas linhas de código compilavam porém não surtiam efeitos no Tibia (cliente). O que me deixou mais impressionado foi quando tentei usar no cliente do Medivia, nenhuma função funcionava. Parece que eles possuem um sistema muito bom de proteção, mas não consegui engolir até agora. Pesquisei mais a fundo e encontrei algumas funções para tentar solu…

• 0 respostas
    • 4.4k visualizações
  32. Started by Kazuya9629,

Boa Noite Gostaria de saber Qual Programa Ler direito UMA DLL

33. Started by Sekk,

Gente, estou com duvida em uma coisa: existe algum equivalente em c++ para fazer a mesma coisa que o math.random(x,y) do Lua?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  34. Started by Gabriel10101,

Boa tarde amigos, eu tenho uma dúvida, sou um pouco leigo em assunto de programação e quero perguntar umas coisas com base no que eu vi aqui no fórum. Eu tenho uma noção em programação (VB/Delphi) e quero desenvolver algo simples para trabalhar com o cliente do PXG, porém não achei nenhum ponta pé inicial para eu estudar, alguém pode me indiciar como faço a leitura do cliente para executar os comandos? ou uma source antiga desatualizada para estudos? Obrigado desde já.

• 0 respostas
    • 666 visualizações
  35. Recentemente consegui capturar o endereço de memória correspondente a vida do pokemon no PXG, porém não consigo traduzi-la. Li em um tópico criado por Balf Programador (@alfbru) que eu precisaria pegar o respectivo endereço de memória e somar com um offset, porém não faço ideia do que se trata o offset, preciso de ajuda na tradução desse endereço de memória para c++. Endereço: 09F1483C Aguardo a ajuda de vocês

• 1 resposta
    • 540 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo