Ir para conteúdo

Ouvidoria

Poste aqui qualquer tipo de duvidascríticassugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.

Subfóruns

1. Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.

Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.

• 138 posts
  1. Started by Heyron,

Essas propagandas que estão aparecendo no TK, estão de certa forma atrapalhando minha navegação no fórum, direto eu tenho que fechar as porcaria das "pop-up" pra poder digitar e tal..

• 4 respostas
    • 540 visualizações
  2. Started by Skydangerous,

Moderadores, administradores e equipe aqueles que manjam, vamos tentar movimentar a área de criações de bots por quê os tutoriais e downloads são muito antigos e muita coisa mudou no Tibia. Eu estou estudando para ver o que eu consigo ajudar naquela seção... Se alguém souber desenvolver os bots 10.82 e versões futuras tentem postar uns tutoriais atualizados por favor.

• 0 respostas
    • 370 visualizações
  3. Started by Pedro1992,

me ajdua nao consigo baixa nada sempre aparece isso Algo deu errado! Algo deu errado. Por favor, tente novamente. Código do erro: EX1146

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by rikardoTibiabrbot,

Porque vocês não liberam de uma vez por todas a venda/compra de otserv ? isto já é feito em varios lugares do tibia, somente dentro de alguns forums que não existe isto ( otland, tk, xt ) libera logo, se o cara quer comprar e não subir um ou baixar um qual problema ? se o cara n tem tempo de ajustar um otserv qual problema ? libera logo a compra/venda e ganha uma porcentagem em cima disso!

• 1 resposta
    • 548 visualizações
  5. Started by SniX,

meu amigo criou uma account no forum e o e-mail de confirmação não chega, ele já revirou o email dele lixo e tudo ....

• 2 respostas
    • 424 visualizações
  6. Started by Gaant,

Gostaria que tive-se uma opção de por abas no tópico, para poder organizar melhor o conteúdo no tópico Por exemplo que nem nesse print

7. Started by L3K0T,

Já que temos level em nosso perfil, por que não um rank logo na lateral do web ? isso faria que todos ajudassem pra ter rank

8. Started by LeoTK,

alguem pode me ajudar não to achando a opção para editar a assinatura aqui no fórum ......

9. Started by Switz,

Gostaria de trocar o meu nick no fórum, já que em todos os meus trabalhos tem o credito de "HSK Designer", e muitos duvidam que o conteúdo (principalmente nos Show-Offs de WebDesign) é de minha autoria. Agradeço mesmo se não for possível.

• 4 respostas
    • 392 visualizações
  10. Started by DeCarvalho,

Olá, Gostaria de saber se tem alguma maneira de alterar meu nome de usuário.. Gostaria de alterar para DeCarvalho Grato.

• 2 respostas
    • 363 visualizações
  11. Started by Sekk,

Bom gente, eu percebi que ALGUMAS pessoas aqui no TK, mudaram o nick, e eu estou querendo mudar o meu ja faz um tempo... Eu gostaria de mudar o nick PARA Alguém da equipe pode fazer isso? POR FAVOR Podem ver no meu perfil, eu estou ativo durante toda semana, todos os dias eu comento algo, seja pedindo, ou tentando ajudar... Agradeço desde já!!! POR FAVOR

12. Started by Jobs,

Queria Saber Se Tem Como Muda Meu Nome Para LuckZ Agradeço já pela atenção

• 6 respostas
    • 829 visualizações
  13. Started by 157kolosso,

Como adicionar um Banner, (imagem, vídeos ou links) que ficam de baixo dos comentários ? EX

• 1 resposta
    • 470 visualizações
  14. Started by NathanAmaro,

Iae Então seria legal se o TK tivesse uma aba ou algum botão onde estivesse listado todos os tópicos criados dirante o dia. Eu fico sem entrar no TK o dia inteiro e a noite preciso procurar os novos tópicos que foram criandos dirante as horas que eu fiquei ocupado... Seria interessante isso.

15. Started by Tricoder,

Só coloquei "Outros" porque ficaria repetitivo caso colocasse "Sugestões". Não sabia se postava aqui ou falava diretamente com os Moderadores, enfim... Pelo título do tópico parece que vou sugerir conteúdos pro fórum, mas na verdade minha sugestão é a seguinte: Moderadores postarem criarem um tópico nas áreas mais "visitadas" e fixá-lo. Exemplo de área: Tutoriais. Nesse tópico, o moderador iria perguntar que tipo de tutorial o membro gostaria de ver e que está faltando no fórum. O fórum está precisando de mais conteúdos e menos dúvidas. Tendo mais conteúdos, virão mais membros e será bem mais movimentado aqui. Há muitas pessoas no fórum com conhecimentos em divers…

16. Started by Tricoder,

Fórum está meio desanimado em relação à novos conteúdos, acho que vocês poderiam procurar meios de incentivar o pessoal a postar. Vejo mais pessoas pedindo suporte do que postando conteúdo.

17. Started by Pedro.,

Olá, acho que seria bastante interessante um aplicativo para celular do TK, eu uso bastante o cel, não que o navegador não supra minhas necessidades, mas seria bem interessante usar o editor completo, com os códigos de citar, img até para qm não sabe de cor. Abraços

• 2 respostas
    • 465 visualizações
  18. Bem, olhei por alto e não vi informação sobre então.. acessei TK TOOLS (http://tools.tibiaking.com/) e ao clicar em TibiaKing OT Checker o mesmo esta redirecionando para blacklist.. como não vi informação alguma sobre isso acho que pode ser um erro...

• 1 resposta
    • 506 visualizações
  19. Started by TioJapa,

O email de confirmação da minha outra conta não chega! pois essa conta é bem antiga e não quero mais usa-la, algum adm poderia me ajudar ?

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Bom galera, ao clicar no link de aprenda sobre ot servers, ele me direciona para este link: http://www.tibiaking.com/forum/forum/122-aprendizagem/ Porém, não abre nada. Gostaria de saber se possui algum outro link, ou possam concertar este. Preciso de tutoriais, e muitas coisas para poder arrumar o meu server.

• 6 respostas
    • 565 visualizações
  21. Started by grafit,

Prezados, bom dia! Eu estava navegando no fórum destinado a assuntos do Tibia Global e a área está meio abandonada. Um fato importante é que a comunidade do TibiaKing é altamente voltada aos assuntos de Open Tibia. Diante desse fato entro num questionamento... Realmente é necessária a área de Tibia Global? Eu, particularmente, não vejo muita necessidade da área uma vez que há carência no conteúdo relacionado. Manter a área ativa só trás mais preocupação pois é necessária uma equipe para administrar a área, caso contrário ela fica largada como está agora. Se vocês navegarem pelos setores vão ver uma série enorme de tópicos totalmente irregulares. A…

• 2 respostas
    • 430 visualizações
  22. Eu acho que deste modo fica ruim, eu quero postar um código na comunidade e tenho que esperar aprovação de um moderador, sendo qual o método de avaliação? O código vai ser testado? Caso não funciona o tópico é rejeitado? até códigos simples como action ou talkactions tem que ser aprovado... acho melhor como era antes.

23. Started by Tricoder,

Estive vendo e há alguns tópicos que o conteúdo é ótimo, porém, infelizmente o link está off e por isso, está fechado. Com base nisso, pensei na sugestão de vocês tornarem como regra em determinada área do fórum, utilizar a ferramenta de Anexo em vez do download ser através de link. No caso, a ferramenta seria essa: Isso iria prevenir de ter vários links off espalhados futuramente pelo fórum, porque nesses sites de uploads (ex: mediafire, speedyshare), os usuários que tem conta grátis, só ficam com os arquivos funcionando para download até certo tempo, após isso, ele fica off. E claro, caso essa sugestão for aceita, terá que habilitar para poder anexar todos os …

• 1 resposta
    • 346 visualizações
  24. Started by Vodkart,

Gostaria de estar discutindo sobre uma possível a criação de uma seção destinada a venda de códigos, mapas, sprites, serviços derivados a OTServe e afins. Claro que algumas regras iriam ser inseridas nessa seção, como tal: - TibiaKing não assume responsabilidade por vendas no fórum. - Para poder vender algo é necessário que seja de sua autoria. - Precisa ter no minimo 100 post's. - Se você vender e alguém postar na comunidade sem a autorização do dono, o moderador poderia fechar e apagar o conteúdo. mais algumas regras que poderíamos criar... Será que não movimenta mais o fórum?? deixem suas opiniões se vc for a favor ou contra!

• 2 respostas
    • 469 visualizações
  25. Started by Face da Morte,

Olá criei essa conta em 2013, eu acho, mas foi só para baixar uma coisinha ai botei esse nome ridículo, enfim, gostaria de muda-lo para Face da Morte, se não estiver disponível pode mudar para Fumassero. Obg pela atenção! XD

• 2 respostas
    • 339 visualizações
  26. (SUGESTÃO) Página "Dúvidas sobre utilitários para OT Servers". Então produção do TibiaKing, hoje eu passei aqui pra sugerir a vocês sobre a criação de uma uma nova página na seção de downloads, que seria a página nomeada como "Dúvidas sobre utilitários para OT Servers", no qual os membros podem criar tópicos com o intuito de tirar dúvidas sobre tais programas que estão postados na página "Utilitários para OT Servers". Obrigado pela atenção, e é só.

• 1 resposta
    • 340 visualizações
  27. Started by bisosonho,

Ola, n achei nenhuma opção pra mudar nick no forum e vi outras pessoas pedindo aqui, entao vim pedir o msm queria trocar o "bisosonho" por "Sn4ky" obrigado!

• 0 respostas
    • 354 visualizações
  28. Galera, eu estou tentando adicionar um GIF na minha assinatura, mas ele sempre fala que é grande demais, mas ela, não é, alguem pode me ajudar? GIF: Resolvido

• 1 resposta
    • 866 visualizações
  29. Started by Factur,

Galera eu to vendo uns player do fórum com o avatar(foto do perfil) em gif, como faz isso? eu ja tentei e fica tipo uma imagem parada ;-; Agradeço desde já [Acho que o tópico não ta na área certa]

• 2 respostas
    • 582 visualizações
  30. Started by Thiago Rulexz,

Bom esse Nick era meu nick em 2012 sla quantos anos eu tinha... e queria mto mudar ele Para Thiago Rulexz que é um Nick que eu utilizo a um tempo. Obrigado @up comedinha da um help :s

• 3 respostas
    • 398 visualizações
  31. Started by Flavio S,

Vasculhando pelo fórum, percebi que 3 membros tinham a pip de Herói, mas não possui a conquista tibiaking, logo se chegarem a ser herói a conquista é mais que merecida. http://www.tibiaking.com/forum/user/1066-flamer/ http://www.tibiaking.com/forum/user/6-guilherme/ http://www.tibiaking.com/forum/user/1816-robson-venturin/

• 7 respostas
    • 439 visualizações
  32. Started by Sanieg,

Primeiramente gostaria de lembrar que Atendimento Geral é uma área relacionada a: Poste aqui qualquer tipo de duvidas, críticas, sugestões e até mesmo um elogio relacionados ao Tibia King. Gostaria de agradecer a toda equipe do TK por estar sempre organizando os nossos tópicos em suas relacionadas seções. Porém, seria uma boa na minha opinião uma mudança na mensagem de saudação para os novatos. Com o seguinte: (Saudação) Caso não tenha reconhecimento de onde criar seu tópico crie um em: Aprovação de Tópicos de Conteúdos Que ele sera movido para a área correta, assim evitando de ser alertado. Bem como diz na própria seção: Está é uma seção de controle, aqui se…

• 4 respostas
    • 326 visualizações
  33. Started by Thiago Rulexz,

Sei lá me deu vontade de editar meu perfil '-' Qual a resolução Correta para se encaixar perfeitamente :3 ?

• 2 respostas
    • 433 visualizações
  34. Started by Willyw,

Gostaria que meu nick fosse mudado pra Willyw, esse meu nome foi de um antigo jogador e botei sem querer, porque todos os nicks que botava davam inválidos. UP ¬¬

• 3 respostas
    • 516 visualizações
  35. Started by xWhiteWolf,

Quando foi inserido o sistema de reputação? de onde veio a idéia de inseri-lo? Respondam por favor :]

• 14 respostas
    • 551 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo