Ouvidoria
Poste aqui qualquer tipo de duvidas, críticas, sugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.
Subfóruns
-
Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.
Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.
- 138 posts
632 tópicos neste fórum
-
renato ou matheus, eu quero me retirar do cargo de aprendiz, n quero mais participar doforum por alguns motivos, um deles é pq n tenho tempo, quero escrever meu livro e estudar, somente. o outro, é pq vou dedicar meu tempo livre que der para ajudar o tibiaking, pq la eu conheci primeiro, e digamos que fiz mais amigos. entao, decisao ja ta tomada, matheus ou renato, me tirem ai do cargo de aprendiz, pode ser? obrigado por todas as dicas, etc, que me deram, vai ajudar bastante em algumas fases da vida (: ate logo
-
- 7 respostas
- 861 visualizações
-
-
Olá, boa tarde. Gostaria de saber qual o procedimento que eu tenho que executar para realizar a troca de nick.(no forum) Obg
- 9 respostas
- 852 visualizações
-
Tem uma user que está usando um nick bem parecido com o meu na comunidade, e ela aceitou em trocar, não teriam como trocar o nick dela que está como "VodiKart" por "AnneMotta"? perfil dela: http://tibiaking.com/forum/user/40227-vodikart/ Obrigado
- 7 respostas
- 851 visualizações
-
Olá, administradores & moderadores do Tibiaking, estou com esse nome á muito tempo, e decidi dar uma revisada no meu perfil, eu vou trocar meu Banner/Avatar/Sign e para isso queria trocar meu nome, para um que eu fiquei um tempo escolhendo, e o decidido foi: Viny13 Oh, que delicia de nome eim
- 3 respostas
- 849 visualizações
-
A equipe está de parabéns, além dessa nova skin, muito bonita e simples. O layout mobile para celulares, acho que o primeiro fórum com um layout próprio para celulares e "parentes", isso ajuda muito quem acessa de celulares, smartphones ou tablets. E fica como sugestão também, renovar o layout mobile, pois acho que está com o padrão do sistema, mas mesmo assim, parabéns.
-
- 4 respostas
- 846 visualizações
-
-
Ta faltando uma área, para recursos e afins... Pra poder postar stocks, psds e etc... Fica dica
-
- 2 respostas
- 844 visualizações
-
-
Tem que ter um sub fórum relacionado a outros jogos, um cara postou um "hack" para WARCRAFT, mas postou em "outras linguagens". Postei, Sei que no lugar errado, pq n tem outro, um tópico pedindo a TibiaAPI de uma versão mais antiga, onde seria o lugar disso? Suporte de BOTs? Se esta exagerado, só ignorem.
-
- 4 respostas
- 844 visualizações
-
-
Estou tentando enviar uma MP, porem esta retornando o seguinte erro: 500 Internal Server Error nginx
-
- 3 respostas
- 842 visualizações
-
-
Salve rapaziada, eu to com esse problema aqui, eu tento conectar minha conta aqui com o facebook e diz isso, precisei criar outra (no caso essa aqui para postar) , eu ja tenho uma conta aqui antiga e com bastante mapa postado etc sera que alguem poderia me ajuda ?
-
- 3 respostas
- 836 visualizações
-
-
Acho que poderiam colocar um botão que vá para o fórum ao lado de "Sair" ali na barra cinza, pois isso facilita eu sei que tem ali a barra preta a onde tem isso, mas sl, acho esquisito. Pois o banner do forum, vai para o portal. Então fica ai a sugestão de adicionar um botão "Fórum" na barra cinza. Valeu
-
- 5 respostas
- 834 visualizações
-
-
Haha, obrigado Renato e Matheus por fazerem um dos meus pedidos, uma sub-sessão para o sotw, ficará mais organizado agora. Anyway, obrigado. Cya ;}
-
- 4 respostas
- 833 visualizações
-
-
Galera, dá pra perceber que vocês não andam lendo as regras do fórum né. Mensagens Pessoais para membros da equipe: Se você enviar para membros da equipe MPs com dúvidas sobre bots ou relacionadas a qualquer outro assunto sobre Tibia, eles provavelmente não responderão. Essas coisas devem ser perguntadas no fórum através dos tópicos. Só envie MPs para membros da equipe em casos extremamente necessários. Eu ainda respondo alguns quando consigo, mas nós da equipe do TibiaKing não damos suporte pelo chat. Por favor, criem tópicos pra esclarecer a dúvida de vocês. Mensagens no chat não serão respondidas caso não seja importante. Atenciosamente
- 13 respostas
- 833 visualizações
-
Bom eu não encontro um lugar aqui no forum para criar tópicos de notícias relacionados a OTServ. A área de noticias aqui do forum não consigo criar tópicos...
- 6 respostas
- 832 visualizações
-
A 4 dias ou 3 por ai, eu estava com 40+ de ponto de reputação fui entrar ontem e percebi que estava 35, eu fiquei pensando o que está acontecendo pois se eu não me engano só a moderação pode dar reputação negativa, e minha rep esta descendo por nada? espero que alguém tome uma providencia disso, não é pela reputação nem pelos pontos mas sim pela injustiça que está ocorrendo, mas caso contrario se for outro erro alguma coisa que deu errado no fórum eu entendo.
-
- 8 respostas
- 832 visualizações
-
-
Queria saber, o que significa cada coisa. Imperador | Regente | Príncipe | Guarda | Cavaleiro | Escrivão | Artesão | Herói | Aprendiz | Membros | Invalido | Exilado como é feito para virar um desses, é por post? reputações? por tempo no forum? avaliações?
-
- 5 respostas
- 831 visualizações
-
-
-FORMULÁRIO Nome : Gustavo Nick : GuuhTorres Idade : 15 Cargo desejado no fórum : Aprendiz Areas especializadas : Downloads e Mapppings. Qual seu cargo em otservs ? : Mapper,Scripter,Admnistrador e Client Makker. Porque deseja entrar na equipe do TibiaKing ? : Porque vejo,que é uma equipe séria,e eu sei que posso ajuda-lá em qualquer forma possível,e entre outras... Obrigado.Att GuuhTorres.
-
- 4 respostas
- 827 visualizações
-
-
-
Olha Essa Duvida é Para Vcs Da Staff Aki Do Tibiaking Queria Perguntar a Vcs Se Posso Criar Um Client Para PokeZot do Zero e Deixar Old Client Mas Queria Saber Se Dps Eu Poderia Criar um Tópico Aki Anunciando Que Estou Vendendo Um Old Client Para Base Zot? Aguardo Respostas De Vcs Moderadores e Admins Do Tibiaking
-
- 2 respostas
- 824 visualizações
- 1 follower
-
-
-
Galera estava pensando aki, porque vcs da Equipe nao Fazem uma Equipe e montao um Website Proprio do Forum? Começaria do Basico, teria um Topico so pra sugestoes do Projeto, Com Webmaster Preparados e otimos Designs tambem. Talvez seria uma Boa Ideia!
-
- 7 respostas
- 814 visualizações
-
-
Hoje voltei para o fórum e fui postar na minha antiga LT, avisando que ia voltar com o projeto da minha rooker e da kina talvez, e me deparo com o tópico trancado. Esse sistema de 'proteger tópicos', depois de um tempo os trancando de certa forma é ridículo. Acho que deveria tirar este script/mod, e se alguém reviver um tópico, basta denunciarem que algum mod irá apagar o comentário e fechar o tópico, caso seja necessário.
-
- 1 resposta
- 810 visualizações
-
-
Estou tentando trocar meu avatar, ponho o novo avatar que tem os mesmas larguras que tem no fórum e quando atualizo ela volta pro meu antigo avatar, já tentei deletar o antigo avatar e nd. Aqui está o novo avatar q não estou conseguindo botar:
-
- 3 respostas
- 809 visualizações
-
-
Bom a minha sugestão é a seguinte: Volta aquele negocio de ver as reps esse novo aí tá muito zuado/feio daquele outro jeito e bem melhor.
-
- 8 respostas
- 809 visualizações
-
-
Bem Matheus e Renato, por que vocês não arranjam um designer ou um supervisor de designer para organizar direito a sessão velho? Porque está difícil, chame alguem que saiba mecher com design e que tenha confiança. Chama o NapAzzz, sei la. Pelo menos, chama alguém para organizar. A muito tempo eu venho pedindo SOTW de novo, e eu vejo que vocês, Renato e Matheus, não dão conta de tantas coisas assim. Então é por isso que eu estou pedindo para arrumarem algum supervisor de designer. Eu sei que gráficos vem em segundo plano e bla bla bla. Mas, segundos planos também tem que ser colocados conforme seus direitos. Somente isso, estou pedindo para que coloque algue…
-
- 6 respostas
- 806 visualizações
-
-
Olá gente, me digam, é permitido ter mais de uma conta no fórum? Tenho minhas dúvidas de que pessoas tem ainda mais.
- 5 respostas
- 805 visualizações
-
Se eu ver que está faltando um tutorial importante no fórum eu posso postar um para ser fixado? Posso trazer de outro fórum? Claro colocando os creditos !
-
- 6 respostas
- 800 visualizações
-
-
-
Gente , to com mta duvida , rsrs, como que muda o título "escudeiro" embaixo do meu nome, tipo tem a imagem a descriçao e o escudeiro.... alguns tem suporter ,guerreiro . Me ajuda ae... até.
- 4 respostas
- 794 visualizações
-
Eu criei um tópico na area do tugbot que está fixo agora. Nele eu quero colocar meus waypoint's, ícones e hotkeys, só que eu não quero dar double post e no edit não da para anexar arquivos ... Como eu faço ? Já descobri como ! Lá tem um botãozinho "Editor Completo"... Não tinha visto
- 4 respostas
- 792 visualizações
-
Olá, Recentemente fiz um anúncio na sessão dos classificados e notei que a quantidade exibida era "1", fui até a parte para editar o anúncio e mesmo assim não encontrei a opção para aumentar esse numero. Existe a possibilidade de alterar para mais de "1"? Ou se caso concretize uma venda, o anúncio com a contagem de quantidade em apenas "1" é finalizado ou continua ativo?
-
- 0 respostas
- 791 visualizações
-
-
Queria saber se teria vaga para designer , se tiver mostrarei alguns trabalhos para serem avaliados
-
- 2 respostas
- 790 visualizações
-
-
Quero ser bem rápido, não vou tomar muito o tempo de vocês. Tava pensando se teria como colocar uma seção de bibliotecas e funções em scripting. Assim não precisaria fazer uma confusão em actions/talks/move. Até mais.
-
- 5 respostas
- 785 visualizações
-
-
Por que excluíram meu tópico de venda de conta na pokexgames ganhei um rep- do luan e excluíram por que?
-
- 12 respostas
- 785 visualizações
- 1 follower
-
-
Ai coloquem um forum aki no forum divulgue-se para quem procura equipe postar nesse forum, seria melhor e mais facil para quem quer entrar em um projeto ou vice e verça
-
- 2 respostas
- 784 visualizações
-
-
pegar os momentos mais marcantes do tibia king e fazer um tópico. tipo: 1- membro da equipe que mais ajudou 2- membro do normal que mais ajudou 3- melhores tópicos de script, mapper, web, sprite 4- a maior campeão de eventos (tipo mapper, script) 5- os records atingidos 6- melhores entrevistas 7- tópicos off-topic mais comentado ai poderia citar metas para 2013, notícias
-
- 11 respostas
- 784 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.