Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Uso TFS 0.4, e em meu servidor tenho sistema de reputação por storage, e tem um rank de acordo com o valor da storage, por exempo se o valor da storage XXXX = 1000 ele é Heroi, se o valor for = -1000 ele é um Criminoso. Estou querendo fazer npc que teria quest para cada rank de reputação, para isso eu poderia fazer um npc que após ele falar missão, verifica a storage e se for valor adequado continua a quest, do contrario encerra ali. Mas meu servidor estou focando em ter um local (continente) totalmente focado no RPG e Historia, por isso gostaria que o NPC fizesse uma verificação de storage a partir da hora que o Player fala "Hi", assim se for a r…
- 5 respostas
- 811 visualizações
-
Eu gostaria que essas duas Spells fossem somente uma script, ou seja, o player fica invencível e tbm ganharia um Outfit temporário. TFS: 0.4 +REP Script 1: (imortal) local config = { storage = 3482101, cooldown = 30, --- tempo entre um uso e outro duration = 5, --- duração effect1 = 29 -- efeito que sai ao falar a spell } local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, config.duration * 1000, false) function onCastSpell(cid, var) if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 55695) >= config.cooldown then setPlayerStorageValue(cid, 55695, os.time()) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect1) setPlayerStorageV…
-
- 4 respostas
- 480 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Aumentar Autoloot Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Nao vou por o script aqui, pq o autoloot tem mais de 1 local de script, se precisar de algum em especifico, eu coloco embaixo O meu sistema de autoloot esta otimo, peg ao loot de longe, sem abrir o corpo, porem ele é limitado a 35 itens. É possivel aumentar esse limite? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 568 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Galera, cuidado com Carlos Eduardo P. Souza. celular (37)xxxxx.5380, me mandou mensagem dizendo manjar de programação e no fim , pegou 80 reais e sumiu sem fazer nada. Apenas aviso para mais um nao ser trouxa! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 4 respostas
- 684 visualizações
-
ola pessoal. estou a procura de uma theforgottenserver compolida. ou de uma source boa com limite de efect de 65k+ e sem nem um bug. para o meu narutibia.. por que estou tento problema com a minha. ela esta fazendo que os chares bugue as skill e fique com 20k + de skill. e isso faz o game cair.. se alguem poder me ajudar e der certo sem erro etc. posso pagar pela ajuda!.
-
- 3 respostas
- 474 visualizações
-
-
alguem pode disponibilizar um rank de balance (do bank) e um rank de reset storage 2310 pra gesior por favor?
-
- 0 respostas
- 480 visualizações
-
-
Como arrumo o level exato na barra de skills depois do level 65535? tipo, eu sou level 65535 e aparece meu level normal: Spoiler dai quando eu upo pro level 65536 a a contagem começa tudo dnv: Spoiler mesma coisa no chat.... ja vi isso em um server há um tempo atras... ele mostrava o level exato de cada lvl
-
- 0 respostas
- 342 visualizações
-
-
Qual melhor TSF para editar Server 8.6 ou 10x estou com projeto e preciso de uma TSF que seja de fácil acesso para encontrar scripts aqui no TIBIAKING se possivel deixem link de algum server que indicar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 253 visualizações
-
-
ola pessoal. estou com um problema aqui no meu servidor. eu transferir o meu serrvidor de windowns para linux. e agora começou a da esse erro. creio q pode ser na source mas n tenho ctz. emfim. o erro e o seguinte. do nada ta bugando as vocation e os personagens esta ficando com a vocation 0, e com + de 20k de magic level. e com isso o servidor esta caindo. alguem poderia me ajudar nisso?
-
- 0 respostas
- 265 visualizações
-
-
Servidor utilizado: TFS 0.4_REV 3777 (8.60) Estou com um problema na task do meu servidor. Tudo funciona perfeitamente a não ser o task count. O problema é o seguinte, EXEMPLO: Eu pego a task com o npc Grizzly Adams 01:18 Grizzly Adams: Welcome back GOD Subyth. What brings you here this time? 01:18 GOD Subyth [11]: task 01:18 Grizzly Adams: All right, what would you like to hunt? Crocodiles, tarantulas, carniphilas, stone golems or mammoths? 01:18 GOD Subyth [11]: crocodiles 01:18 Grizzly Adams: They are a nuisance! You'll find them here in the jungle near the river. Hunt 10 crocodiles and you'll get a nice reward. Interested? 01:18 GOD S…
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.2 Qual o motivo deste tópico? ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Queria coloka delay na mgs guando segura na hotkay fica subindo no defalt sem para
-
- 13 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX, Gesior Qual o motivo deste tópico? OI galerinha do forum otserv, estou precisando de uma ajuda de vocês porque de maneira alguma eu consigo resolver eu mesmo esse bug, é o seguinte: eu adicionei os itens novos da versao 12.30 no servidor até ai tudo bem, eu faço o item in-game e ele aparece la certinho com seus atributos e tals mas ai se eu deslogar o personagem e depois logar de novo o item vira uma estatua de ID: 32767 vou deixar uma foto aqui em baixo de exemplo. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: …
-
- 1 resposta
- 521 visualizações
-
-
TFS 0.4 (eu acho) comprei no site otpanel Qual o motivo deste tópico? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 352 visualizações
-
-
Galera seguinte, eu to com o servidor global 8.6 aquele que tem ethno e gengia, com distro 0.4, o que acontece é que quando fui colocar o systema de quest log acontece o seguinte erro: um exemplo pra eu explicar pra vcs \/ <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <quests> <quest name="Example Quest I" startstorageid="30031" startstoragevalue="1"> <mission name="The head of Kiper" storageid="1001" startvalue="1" endvalue="3"> <missionstate id="1" description="Kill Kiper!"/> AQUI A DESCRIÇAO 1 DA MISSAO <missionstate id="2" description="Give his head to Talaturen!"/> AQUI A DESCRIÇAO 2 DA MISS…
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa noite, Estou com um problema em meu servidor que quando o player caminha a velocidade de ataque aumenta. Alguém saberia como arrumar este problema? TFS 1.2.
-
- 5 respostas
- 859 visualizações
-
-
Fala galera, e meu querido @Vodkart que sempre me salva xD Eu tenho um sistema de task igual ao tibia RL, está funcionando 100%. Ele já teletransporta o player para a posição TAL após terminar a task(quando tem boss claro) Porem tenho um problema. Eu preciso de um script que exemplo: Após o NPC checkar a task (isso ele já faz) ele vai teletransportar o player para um ROOM BOSS. Até ai tudo ok. 1º - A sala vai ter varios Tiles com a ACTIONID para seu respectivo BOSS. Quando o personagem termina uma task, ele ganha um STORAGE, isso já funciona. 2º Então cada TILE vai ter uma verificação de STORAGE, ou seja se ele t…
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Gostária de fazer um pedido, se vocês poderiam me ajudar a encontrar um script que verifica se há algum player na sala, e se não houver limpa todos os monstros que estavam na sala anteriormente, por possiveis players que teriam morrido e não conseguido matar o boss
-
- 0 respostas
- 255 visualizações
-
-
Uso TFS 0.4, Tenho o seguinte script, quando abro a caixa da um item aleatorio de acordo com sua porcentagem, funcionando Ok. Fiz algumas modificações que gostaria q ele desse somente certo item, mas em outras quantidades, acontece q esse item não stack, tipo o gold, q em um espaço pode ter 100x, ele somente 1 por espaço. Então tentei coloca para adicionar uma backpack junto, ele está adicionando a backpack, mas acontece q sempre vem somente 1 do item, tentei fazer apenas com uma linha para teste --- doPlayeraAddItem(cid, 8300, 20) --- mas continua somente vindo 1, acredito q seja pq ele nao stack em lotes. Teria como ajeita esse scri…
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
salve salveeee Tibianos =))queria saber por favor se existe algum system,programa ou qualquer esquema de hotkeys por vocação do client 8.60 normal atualizado que eu não saiba rssei que existe aquele velho tutorial do TibiaBR de editar os arquivos do client,porem surgiu essa duvida se ja inventaram algo inovador...alguem consegue me dizer a respeito??? agradeço desde quem puder ajudar com qualquer informação o/OBS: por gentileza mover para sessão correta se for o caso
-
- 0 respostas
- 253 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Sevidor Global 10.99 - Web TFS 1.x Qual o motivo deste tópico? site só entra com 'dominio' localhost, não consigo liberar ele pra terceiros criar a acc Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 455 visualizações
-
-
Eu estou criando um castelo 24h no meu servidor, estou fazendo do zero e sozinho porque todos que tentei deu erro no meu OTX e não quero trocar para um TFS. Mas tive um problema que não consegui resolver... Eu quero que quando um player passar por um tile, anuncie para todo o servidor que ele passou por ali. Isso para avisar que o castelo está sendo invadido. Porém eu fiz isso no movements, parece não ser o local correto para se fazer isso. De toda forma segue o script que fiz usando o doBroadcastMessage em movements: Quem puder me ajudar agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 390 visualizações
-
-
OLÁ, ESTOU A PROCURA DE UM PACK DE ICONS DE TIBIA PARA TS3, PROCUREI EM TODO LUGAR E NÃO ACHO. SE ALGUEM ESTIVER AÍ E PODER ME DISPONIBILIZAR, EU AGRADEÇO...
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Servidor 8.60 - TFS 1.0 Qual o motivo deste tópico? Não é possível fazer depósitos pelo NPC, o mesmo retorna erro no console. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local count = {} local transfer = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, ms…
-
- 0 respostas
- 475 visualizações
-
-
HEY. Did someone have compiled otx 4 engine for global 12 map? for windows x64? I will be greatfull for that Thanks
-
- 0 respostas
- 342 visualizações
-
-
Castle, woe_config, stor = {}, {}, {} --castle name (?) Castle.name = 'Ruthenburg' --aid of entry. Castle.tiles = 3131 --aid for created portals. Castle.portals = 3132 --aid of flags in castle. Castle.banderas = 3133 --aid of empes bases. Castle.bases = 3134 --uids in case you have decorations with info. Castle.decoraciones = {} --where you teleported from temple. Castle.pos = {x = 380, y = 386, z = 7} --where players are teleported when finished or castle owner change. Castle._exit = {x = 333, y = 380, z = 7} --where portal appears Castle.desde = {x = 1027, y = 914, z = 6}, z = 7, stackpos = 1} --true / false default_map = false --if you will not use default m…
-
- 2 respostas
- 474 visualizações
-
-
Como eu consigo colocar a cap infinita em player igual é em GOD/CM/ADM? O servidor ta crashando devido aos valores surreais, meu server é xp alto, e os players ficam com a cap e exp absurdas.
-
- 2 respostas
- 823 visualizações
-
-
Salve galera do TK, a muito tempo eu não criava um tópico aqui! Mas estou com um problema e navegando pelo forum vi que muitas pessoas estão passando pelo mesmo problema que eu! Seguinte, Eu estou tentando usar esse CSF que tem aqui no forum: Eu sempre usei ele sem problemas, com essas configurações do tópico acima, porem... De um tempo pra cá, seguindo o topico certinho, ao ativar o CSF ninguem mais consegue logar no ot. Ao desativar, volta a logar normalmente. Eu estou precisando muito do CSF e queria saber se alguem sabe ou imagina o motivo dele está bloqueando o login do game? Desde ja agradeç…
-
- 1 resposta
- 399 visualizações
-
-
Olá Galera, alguém pode ajudar nesse error aqui, ex: quando e clicado para ver um personagem no site aparece normal as informações tudo certo, porem mais logo em baixo aparece outros personagens da conta e com esse erros : Se alguem puder me ajudar ficaria muito grato !! +REP.. Meu \/ Injection.php <?PHP // Reject any unwanted access. if ( !defined( 'BASEPATH' ) ) exit( 'No direct script access allowed' ); $player = $GLOBALS['player']; $config = $GLOBALS['config']; $SQL = POT::getInstance()->getDBHandle(); $characters = $SQL->query( 'SELECT `c`.`name`, `c`.`vocation`, `c`.`world_id` FROM `players` AS `c` LEFT JO…
-
- 2 respostas
- 646 visualizações
-
-
Boa noite, Estou com um problema, quero adicionar o dodge de mana, já consegui adicionar o de vida mas o de mana não estou conseguindo. O script que usei para adicionar o de vida foi este: https://www.xtibia.com/forum/topic/234507-tfs-1x-dodge-system/ Alguém pode me auxiliar. TFS 1.2.
-
- 0 respostas
- 542 visualizações
-
-
TFS 1.3 Opa galera tudo bem?? Estou com 1 pequeno problema na parte de Creaturescripts do sistema... Bom, o problema é basicamente assim, ele esta funcionando !! Porem o critical e o dodge só funciona em HP e se o mage usar UTAMO VITA, o script não funciona, segue o script: -- CRITICAL local talk = { [1] = "Critico!", [2] = "Aii...", [3] = "Paraa", [4] = "Essa doeu :(", } function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin) local msgs = talk[math.random(1,4)] if isMonster() then return false end if (creature:getCriticalLevel() * 3) >= math.random (0, 1000) then if isI…
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? The Forgotten Server - Version 1.3 Qual o motivo deste tópico? Problemas no consola Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Compilei tudo sem erros, mas quando tento abrir .exe acontece o que mostro na imagem, logo 3 segundos depois ele fecha. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: https://github.com/nekiro/forgottenserver/tree/8.6-downgrade Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Vale ressaltar que eu compilei o TFS 1.2 antes e isso não acontece(imagen)
-
- 0 respostas
- 276 visualizações
-
-
Olá, boa tarde! Gostaria muito de uma luz para criar um cliente próprio 12.00, procurei em tudo, tentei uns métodos usados no 11x mas nada funciona. Eu tentei usar o Notepad++, mas quando salvo o ícone do cliente some e fica como se fosse um programa normal, ai tento abrir e da erro. Tentei trocar o ip 127.0.0.1 por um ip curto de até 17 caracteres mas nada da certo. Pelo amor de Deus, alguém pode me ajudar!!!!
-
- 2 respostas
- 425 visualizações
-
-
Olá, ja revirei esse tk buscando como criar meu cliente 12 proprio. Se alguem puder por favor me ajuda. Ja troquei as RSA key, e não consegui. O cliente aparementente buga e nao abre.
-
- 1 resposta
- 595 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8,60 Qual o motivo deste tópico? Não consigo abrir mapas em versoes 8,60 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Ola pessoas, gostaria muito de alguma ajuda, estou tentando abrir um mapa 8,60 no RME, já baixei varios diferentes que pegam varias versões, mas não consigo abrir 8,60, na verdade queria uma versao acima de 9,0, porem os unicos que consegui abrir no RME eram grandes demais, acima de 10,000. Optei por tentar uma versao 8,60, porem da erro no client. Eu vejo varios ots em diversas versoes acima de 8,60, e me pergunto como eles conseguem abrir o mapa…
-
- 2 respostas
- 456 visualizações
-
-
Bom dia, Eu adicionei um sistema de vip em meu servidor, está funcionando corretamente, mas estou com um problema tive que adicionar uma linha de script na database e agora estou com este problema conforme as imagens abaixo, se alguém puder me ajudar a resolver fico grato!
-
- 0 respostas
- 275 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.