Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal. Estou terminando de incrementar alguns sistemas no meu otserver e acabei de perceber uma coisa: os guardas não aparecem na WoE. Procurei por todo o fórum, mas não encontrei nada, então vim aqui na esperança de alguma solução. Pelo que eu já lí, eu já tenho o guarda no monsters.xml e o próprio .xml do guarda, então o problema não parece estar aí. Postarei o meu woe.lua caso alguém precise. woe.lua dofile("./_woe.lua") local delays = 60 local guards_price = 1000000 --1kk function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) Woe.getInfo() if item.actionid == Castle.banderas then if Woe.isTime() the…
-
- 0 respostas
- 152 visualizações
-
-
passei de TFS, para OTX.. pronto, resolvi me problema haha. todos os OTX ja vem com war system.. ok- obrigado pela atençao!!
-
- 0 respostas
- 151 visualizações
- 1 follower
-
-
gente estou com 1 servidor : mas eu n sei compilar o server... como eu faço para compilar???? porque nesse servidor nas sources lá, n tem "theforgottenserver.dev" Alguem pode me ajudar? Rep+ obs: se alguem conseguir compilar, consegue disponibilizar para download??
- 2 respostas
- 151 visualizações
-
Estava com uma script de, um buff que dava looktype, e depois voltava pra que estava antes,mas quando passei pra site não aceitou mais a script. gostaria que alguem me enviasse uma script nova! Obrigado!! vai ajudar muito mesmo.
-
- 0 respostas
- 151 visualizações
-
-
Olá! Queria saber como eu faço pra runa "Cure Poison" além de curar o efeito de veneno, curar todos os outros (fire, energy, ice(drown), death)? O script é esse:
-
- 1 resposta
- 151 visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar gostaria de 1 script que o efeito do tp vem de cima igual na foto Tipo 1 raio caindo
-
- 0 respostas
- 151 visualizações
-
-
Alguém manja arrumar debugs, crash, estaria interessado em contratar uma pessoal para tal procedimento, pagamento em $$ dinheiro.
-
- 0 respostas
- 151 visualizações
-
-
queria saber se no modern acc tem aquele esquema que tipo, quando eu ponho o mouse em cima de uma imagem aparece umas informações em baixo ex: Coloco uma imagem de SHOP e quando eu colocar o mouse em cima vai aparecer as Opções em baixo , ex: Loja , Donatar , etc se alguém tiver ai, REP +
-
- 0 respostas
- 151 visualizações
-
-
-
Fala guys beleza então como o próprio titulo já diz sera que alguém pode me informar se tem ou não um limite de itens no item.otb e se tiver qual é? o motivo da minha pergunta é que recentemente tentei adicionar alguns items no meu item.otb porém já chegou na casa de 14 mil para mais de items no item.otb então ocorreu um bug sinistro gostaria de saber se tem algum limite de items que o item.otb suporta e se tiver como faço para extende-lo?
-
- 0 respostas
- 151 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguem tem um SCRIPT que o player só pode usar um ITEM se ele estiver a storage 9881 id do item 6512 TFS 1.0X
-
- 0 respostas
- 151 visualizações
-
-
-
cara eu tava a procura de um cassino do tipo, voce so vai poder apostar se tiver uma moeda especifica e ao invez de l e h ser os numeros normal e os numero que voce acerta-se ganharia um item aleatoriamente, sera possivel?
-
- 0 respostas
- 151 visualizações
-
-
Peguei a script de uma magia para usar como base e alterei as outfyts porem a magia que eu usei pra copiar ta ficando igual a nova ta trocando sozinho parece q tem um storage na magia alguem pode me ajudar ? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 80) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 2, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) local com…
-
- 0 respostas
- 151 visualizações
-
-
Pessoal esta dando esse erro na database alguem poderia me ajudar por favor obs : nao estou conseguindo criar conta no site , o item comprado no shop nao chega ( já tenho o script no globalevents ) , nem mesmo criar guild . Na distro : Erro através de uma consulta no putty :
-
- 0 respostas
- 151 visualizações
-
-
Olá galera, alguem poderia me ajudar ? estou tendo 1 erro na hora de compilar meu sv em linux deu tudo certo, mas aparece isso make[1]: Map '/home/otserver/src' wordt verlaten e eu n sei oq fazer REP++
-
- 0 respostas
- 151 visualizações
-
-
Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
-
BOA NOITE GOSTARIA DE SABE SE ALGUEM ME AJUDAR A MOVIMENTAR O ,NOME E LIFE MAIS PARA CIMA POIS AS SPR QUE QERO ADICIONAR NAO MUITO GRANDES
-
- 1 resposta
- 151 visualizações
-
-
-
Oi Pessoal, queria saber como eu adiciono uns pokémon que eu tenho no data para que eles pode-sem ser invocados no /m tipo ele existe mais não consigo invocar eme no /m Alguém Ajuda Ae ?
-
- 1 resposta
- 151 visualizações
-
-
Acabei de resolver. e eu criei uma função e eu criei uma função. se alguém serve deixo aqui. todos os créditos são para mim. function getGuildLevel(cid) local Info = db.getResult("SELECT SUM(`level`) as `level` FROM `players` WHERE `rank_id` IN (SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE `guild_id` = "..getPlayerGuildId(cid)..") ") local level= Info:getDataInt("level") return level end
-
- 0 respostas
- 151 visualizações
-
-
Gostaria de saber se existe alguma formula que leva em consideração o attack do caster e seu magiclevel. Só conheço duas, a baseada em atk e level e a baseada em magiclevel e level.
-
- 0 respostas
- 151 visualizações
-
-
Bom galera não sei de estou na área correta, se não estiver pesso que movam pra mim, bom quero abrir um otserver e preciso de um mapper e e scripter, host site e tudo por minha conta, não gosto de comprar otserver de sites, prefiro criado por mim, então quem tiver interessado me adicione no Skype; jhonyzeera
-
- 0 respostas
- 151 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou querendo um Script de um Npc que compre Pokémon! Eu uso como Base o Pokémon Dash v8! Rep + pra quem me ajudar! up up up
-
- 1 resposta
- 150 visualizações
-
-
Boa noite galera! comprei um domínio .com.br e redirecionei porém quando abro na internet não aparece exatamente nada subi com os arquivos pelo filezilla pela hospedagem do hostinger porém de nada aconteceu e mesmo voltando para o domínio gratuito o site não aparece. alguém poderia me ajudar.
-
- 0 respostas
- 150 visualizações
-
-
Boa Noite galera estou editando um site em css e html porém tenho dúvidas tanto na parte de login e senha como eu faço para o usuário validar e a outra dúvida é se tenho que criar um banco de dados e como eu posso criar isso?
-
- 0 respostas
- 150 visualizações
-
-
To precisando de 5 NPCs que devem ser simples Que vendam as 5 blesses Acho que é isso \/ doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) Alguém pode fazer pra mim?
-
- 0 respostas
- 150 visualizações
-
-
Ajuda script compra itens por alavanca... ex: 10x gold ingot por uma demon legs Agradeço OBS: To Usando TFS 1.2 Ot 10.82
-
- 0 respostas
- 150 visualizações
- 1 follower
-
-
Veio por meio deste a procura de um Webmaster, para modificar o site do meu servidor, mas que seja alguém que entenda de verdade. De preferência alguém que tenha conta em banco [Irei pagar]. Intetessados deixar skype ou whatsapp [inbox]. Desde já obrigado.
-
- 1 resposta
- 150 visualizações
-
-
Galera, eu estou usando Ubuntu 16.04 e queria saber se é possível usar estas sources lá, e como faço pra compila-lás lá? desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 150 visualizações
-
-
Por favor, preciso de ajuda, meu site fica online pelo meu IP normalmente, eu acesso e até ai tudo bem, mais sempre que um jogador vai acessar não sendo pelo meu computador ele não consegue acessar, o site cai, e até eu perco o acesso, e ai passo a conseguir acessar somente pelo localhost.
-
- 0 respostas
- 150 visualizações
-
-
Estou com o seguinte erro ocorrendo frequentemente em meu site alguem saberia como arrumar?
-
- 1 resposta
- 150 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia / Boa Tarde/ Boa noite Estava pensando se é possivel tipo ao usar todos itens de um conjunto especifico ''Head, Armor, Legs, Boots'' Ganhar um atributo bonus exemplo +150 de ml ou qual quer outra coisa, Pesquisei sobre e não achei nenhuma postagem sobre ou perguntando algo sobre isso .Qual servidor ou website você utiliza como base? The TFS Exclusive Version 1.1 Version: (.X.SERIES - -) - Codename: (Crying Damson)
-
- 0 respostas
- 150 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.