Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Queria saber se tem algum script que faz com que quando eu pegar yellow skull, apareça a caveira amarela do lado do battle ? Igual a do pk porem yellow...
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
Eae galera do TibiaKing Estou querendo uma script que se o jogador não estiver uma storange Storange : 30023 Ele não ia conseguir upar 600, tem algum jeito de fazer esse script? ou algo na source ? Tfs 0.4 Rep ++
-
- 2 respostas
- 149 visualizações
-
-
Spoiler local tpId = 1387 local tps = { ["RB Goku SSJ4"] = {pos = {x=389, y=250, z=15}, toPos = {x=400, y=250, z=15}, time = 60}, -- Onde o Teleport irá aparecer e onde ele levará o Player. Em 'Time', configurar tempo em segundos para o TP desapecer. ["RB Vegeta SSJ4"] = {pos = {x=412, y=250, z=15}, toPos = {x=426, y=250, z=15}, time = 60}, ["RB Gohan SSJ4"] = {pos = {x=438, y=250, z=15}, toPos = {x=449, y=250, z=15}, time = 60}, ["RB Trunks SSJ4"] = {pos = {x=461, y=250, z=15}, toPos = {x=377, y=271, z=15}, time = 60}, ["RB Raditz SSJ4"] = {pos = {x=389, y=271, z=15}, toPos = {x=400, y=271, z=15}, time = 60}, …
-
- 2 respostas
- 149 visualizações
-
-
-
Por favor alguem me sujere um geisor para tfs 1.2 ..E me explica como colocar on no dedicado OTPABEL???? O Qe eu to usando ta muito bugado e nao aparece shop system etc..
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
bom eu nao sei o que esta avendo acho que o erro e no database mas na verdade nao faço a menor ideia, por favor me ajudem serei muito grato e darei o +rep só pela tentativa de ajuda Prints Spoiler https://uploaddeimagens.com.br/images/000/700/394/original/14115480_1439178179431466_3951505648947525680_o.jpg?1472142390
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
Estou procurando um script que faça comentários automaticamente em fóruns. Isso é apenas para meu bot de suporte. Eu tenho um aqui, mas ele é limítrofe e ruim. Resumidamente, um bot que faça comentários automaticamente nos tópicos dos fóruns. Alguém tem e pode passar?
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
Galera da TK, to com um problema no meu servidor quando o cara ta pk ele morre perde todos os items como se fosse redskull como arrumo isso?
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
Salve galerinha td blz como vcs ?? Espero que sim aqui quem fala é à gabizera sou das antigas aqui no tibia king, vim aqui a pedido de min msm , estou procurando uns mapa igual : demolidores, genuim ot , tic tac war, ou algum mapa já que editado com itens vip , sem ser o mapa orion Pq esse mapa eh muito zuado queria um mapa global com itens vi-o , sem ser mapa baiak editadao já baixe quase todos mapa baiak mas td vem td bugado e sem graça , se alguém tiver um mapa iguais os nome Q citei acima eu agradeço muito WhatsApp pra contato : 019983674736
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
Eae pessoal, tranquilo?, então, eu tenho um servidor 7.92 sem as sources, e peguei as sources de outro servidor 7.92, mas eu to precisando editar a soul la na sources, e eu nao sei como editar, alguém pode me ajudar? Ps: Já baixei o Dev c++
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
estou usando um web site do GESIOR mas quando eu crio um um char ele vem sem vocação gostaria de ajuda para saber como coloco opção do jogador escolher a vocação e tmb gostaria de ajuda para quando criar novo player ele ja vir com alguns itens
-
- 1 resposta
- 149 visualizações
-
-
Estou com um problema, ao criar o char no site ele nasce certinho na city, ok, mas não consigo abrir a bag e os stats ficam todos assim: Spoiler Alguem sabe o motivo e a solução? EDIT--- vou postar a foto da primeira city que criei (estou criando um mapa do 0), quando fui testar várias partes ficam pretas e o tempo todo da debug no client, mas no remeres está normal, olha aí: Spoiler
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
Como adiciono uma storage a todos os pokémons do jogo(onde fica a pasta)? selvagens e capturados.
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
Bom dia, eu gostaria de pedir 1 desses Scripts, Um para um Baú ou item normal mesmo simples que você clique e ganhe um prêmio em itens ( pelo RMES não funciona ) E um NPC que troque um Tropius +80 + 100 tds e 100 leafs por Shiny Tropius, algo que pode ser parecido com o de clãs +REP
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
Isso aqui é um erro na database? como eu posso arrumar ele?
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
Eae galera do TK, hoje vim aq para pedir uma script de um npc que tipo, faz o Check da antiga voc e transforma em uma nova vocation, Quem me ajudar eu DOU REP++
-
- 1 resposta
- 149 visualizações
-
-
Account manager -- Eu crio o um char Loguin e senha nome do char e pá. Depois criei logo no char, quando eu logo na tela de escolher o char aparece meu char Michael Scofield mas não aparece o Account Manager. O que eu faço? Versão 10.21.
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
Eu vi esse topico http://www.tibiaking.com/forum/topic/38787-reclama%C3%A7%C3%A3o-perante-a-postura-do-moderador-absolute/ Ja aconteçeu isso comigo de Redirecionar site Se quiser eu Te ajudo Manda pm
-
- 2 respostas
- 149 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera tenho uma base aqui que eu nem lembrava de ter baixado, descobri que era base Skyfall então fui testá-la, achei ela bacana mais quando vou lançar alguns pokemons ao invés de aparecer a animação do poke saindo e entrando na pokeball aparece um ponto de exclamação vermelho...alguém já consegui lidar com esse erro e poderia me ajudar? …
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
minha distro é a 0.3.6 e a mais simples n tem Nada Peguei 1 distro com anti divulgação aki testei no meu baiak Aki em casa e n deu nenhum erro Minha duvida é Pode dar algum erro no servidor , por ter modificado de distro? To querendo A distro 0.3.6 com anti divulgação , push max e No-otbm Se alguem Ajudar ai fico agradeçido Ja procurei a distro com anti divulgação , push max e no otbm Nao encontrei nenhuma , so com anti divulgação up
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
ola preciso de um item na verdade e um magic field que quando o player encostar neles tome paralize e dano continuo. tipo uns 3000 de dano de 500 em 500. o item e aquele fogo grande que tem nos poketibias. desde agradeço a ajuda . obrigado
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
Alguem me passa o comando pra importar todos os samples (druid, paladin, sorcerer e knight)?
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
Tentei criar ofertas em meu shop pelo shop admin e consegui o unban e red skull remover. Mas o VIP DAYS não entra na lista.. Segue algumas fotos:
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
Estou com um script (Talkaction) feito por um membro de outro fórum. Ele consiste no seguinte: Permite que vocações summonem quantidades diferentes de monstros. Está funcionando perfeitamente, o único problema é que summona todos os monstros que eu por, no mesmo level e com usando a mesma quantidade de mana. Queria que alguém ajeitasse isso pra mim, pondo mais ou menos uma tabela onde ficaria o nome dos monstros com seu level e quantidade de mana pra conjuração. Ex: {bear, wolf, polar bear: levelmin=20, mana=100}, {dragon, giant spider, orc warlord: levelmin=80, mana 700} E se possível, transformar em magia. Se alguém puder ajudar,…
-
- 1 resposta
- 149 visualizações
-
-
Eaew pessoal blz?? estou com o gesior 2012 1.1 que o Comedinhass postou! mas ele não esta contando os chars que tem nas contas! tipo eu vou no accountmanagement e la não aparece nenhum char! mesmo tento criado! eu vou no phpmyadmin e la diz que tem um personagem criado com este nome e na mesma conta que foi criada! eu uso o tfs 1.1 10.77 postado pelo Bruno Minervino! UP
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
O pedido está no título do tópico.
-
- 0 respostas
- 148 visualizações
- 1 follower
-
-
Ola. Queria saber se era possivel vc fazer um script que funciona +/- assi .. uma alavanca que au ser puxada teleporta 2 plays pra um lugar determinado lugar. play 1 = Position: [X: 122] [Y: 35] [Z: 9]. play 2Position: [X: 127] [Y: 35] [Z: 9].
-
- 0 respostas
- 148 visualizações
-
-
bem galera to tentano criar um site para meu servidor ja vi varios tutoriais mais sempre da erro quando ta terminando o seguinte erro é esse me ajudem a resvolver POR FAVOR REPP++++++++ Warning: include(pot/OTS.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 86 Warning: include() [function.include]: Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\:../libs') inC:\xampp\htdocs\install\install.php on line 86 Fatal error: Class 'POT' not found in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 88
-
- 0 respostas
- 148 visualizações
-
-
Como faço para tirar o site do meu servidor e ativar novamente o account manager? Tem como eu usar o mysql com o phpadmin sem site?
-
- 0 respostas
- 148 visualizações
-
-
fala galera boa noite, meu ot se um player tentar ir pra um chão q o god ta ele não vai, como arrumar ??
-
- 0 respostas
- 148 visualizações
-
-
Olá galera baixei um serv e ele veio com os baus vip ai para pegar os equipes tenque ter os coins vip mas como eu descubro como que dar esse coins para os player ou como que eu faço eles
-
Eae Galera. galera to com um servidor aqui ele é open source bom eu ja botei dois sistemas de addon nele mais tipo quando eu uso o addon no pokemon ele ainda fica a mesma coisa a addon nao fica nele alguem pode ajudar ??
-
- 0 respostas
- 148 visualizações
-
-
Bom galera estou criando meu site e veio a dar esse erro , quando eu entro na conta admin do meu site pelo "LOCALHOST" Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead inC:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 416Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the dat…
-
- 0 respostas
- 148 visualizações
-
-
Preciso de uma ajuda, meu client ta crashando toda hora que tento entrar no personagem, aparece esse erro, ja tentei olhar nas linhas mas nao achei nenhuma ligação que podia me ajudar a resolver este problema alguem pode me ajudar? client é 8.60, tfs 0.4
-
- 0 respostas
- 148 visualizações
-
-
Estou com um otserver 10.98 , Linux. Fiz tudo certo e na hora de ligar a conta, apos selecionar o character, aparece isso. Alguém pode me ajudar? Eu ja fui no data base. Arrumei a posição igual a do templo e nada... O servidor cria conta através de site não por account manager. Se alguém puder me ajudar, por favor Grato!
-
- 0 respostas
- 148 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.