Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Galera , alguem poderia me ajudar? Meu servidor ficou off 6:00 da manha .. mas eu coloquei no saveGlobal 13:00 e mesmo assim ele caiu 6;00 da manha e depois 13:00 .. alguem sabe me dizer se tem alguma coisa faltando nesse script para o saveGlobal ser 13:00 da tarde? SaveGlobal function prepareShutdown(minutes) if(minutes <= 0) then doSetGameState(GAMESTATE_SHUTDOWN) return false end if(minutes == 1) then doBroadcastMessage("Server is going down in " .. minutes .. " minute for global save, please log out now!") elseif(minutes <= 3) then do…
-
- 0 respostas
- 135 visualizações
-
-
queria q vcs fizesem pra mim a scripter pra deixar o item assim spellbook, que dá 2 de magic level e reduz o exhaust(tempo de recarga) do housenka de 10 para 8 segundos e do exevo grav mas de 20 para 15. ah o ml ja ta pronto so falta arrumar pra baixar exhaust das magias - housenka - exevo grav mas -
-
- 0 respostas
- 135 visualizações
-
-
Eaw rapazaida do TK, eu estendi meu client, depois fui criar uma nova vocation, No ObjectBuilder os outfit ficou a partir de 806 , quando vai da o !saga dessas looktype toma debug, ai tambem adicionei umas novas saga em uma vocation que ja existia , e o looktype dela estava tabem entre o 800 e pouco que foram as ultimas que eu coloquei no Objectbuilder, ai quando dei A NOVA saga tomou debug tambem , o que preciso fazer ? preciso colocar essas newtype em alguma script? para que não toma debug, e no comando tambem /newtype , se vc dar essas newtype citadas toma debug tambem
-
- 0 respostas
- 135 visualizações
-
-
Fala rapaziada, to um problema aqui... tentei arrumar umas 8hrs e não consegui. Eu abro o client é a tela fica totalmente zuada "colorida" é não da para jogar, quando entro em modo de segurança roda "normal"... Alguém sabe o que seria? PLEASE.
-
- 0 respostas
- 135 visualizações
-
-
USE GESIOR ACC, AND UNIFORMSERVER (I CREATEGUILD OFFLINE, AND ONLINE I DONT WORKS FOR ME
-
- 0 respostas
- 135 visualizações
-
-
galera eu baixei o gesior do matheus tk , Dai eu quero q o shop entregue 100% , alguem mim ajuda ae , pois no meu nolvo servidor ele era sql , dai tou botando mysql
-
- 0 respostas
- 135 visualizações
-
-
To Com um poblema no meu ot aqui não estou consequindo fazer nada de itens no /i ou /a 2 dando ACCOUNT DATA WARNNING ALQUEM SABE AE COMO AGEITA REP+
-
- 0 respostas
- 135 visualizações
-
-
[SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 WAR Anti-Entrosa Necessito do Comandos Pra Subir na Database anti-entrosa.zip
-
- 0 respostas
- 135 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite à Todos, Estou com um simples problema porém não sei arrumar. Mudei o BackGround do meu site, porém quando eu entro no "localhost" a imagem não muda e fica a mesma, mas quando eu entro no 127.0.0.1 a imagem que eu alterei aparece. Porque acontece Isso ? Obrigado Pela AJuda. ( Ajuda + REP )
-
- 0 respostas
- 135 visualizações
-
-
Quando entra no site todos tem acesso ao shop admin, mesmo sem estar logado em qualquer conta. Como mostra na imagem, todos que entram no site podem editar itens, add points no shop admin. Alguem pode me ajudar? Agradeço desde já.
-
- 0 respostas
- 135 visualizações
-
-
eu não sei se e a area certa mais se alguém puder me manda para area certa mande por favor. Então eu to querendo um tfs 0.4 para meu baiak por que eu pego os tfs 0.4 de todos os baixa tem um erro que quando cria o char normal mente e o player quiser loga para criar outro char não vai. Alguém me ajuda?
-
- 0 respostas
- 135 visualizações
-
-
TransacaoID VendedorEmail Referencia TipoFrete ValorFrete Extras Anotacao TipoPagamento StatusTransacao CliNome CliEmail CliEndereco CliNumero CliComplemento CliBairro CliCidade CliEstado CliCEP CliTelefone NumItens Data ProdQuantidade_x status E8E50FEDF8AF4B5D8D4CC09AED3C0EF7 [email protected] XXXXXXXX FR 0.00 0.00 XXXXXX Boleto Completo Richard XXXXXX [email protected] RUA XXXXXXX SCHARF 3xxx Igreja Fidélis BLUMENAU SC XXXXXXXX 47 9XXXXXXX 30 2015-01-13 05:05:40 0 0 Bom galera esse é meu pagseguro automatico, esssa parte é a tabela dele, com todas as tra…
-
- 0 respostas
- 135 visualizações
-
-
galera, alguem sabe de alguma equipe que se possa contratar para ajudar a consertar os bugs do site e servirdor? eu e minha equipe estamos lançando um ot, mas estamos tendo varias dificuldades e um suporte lento para resolver nossas questoes. Se tiver algum plano de hospedagem(que ofereça tal suporte) ou equipe especializada nesse campo de tibiaot, por favor, mandar msg no privado para cv.
-
- 1 resposta
- 135 visualizações
-
-
edit! já resolvi niguem ajuda
-
- 0 respostas
- 134 visualizações
-
-
Pessoal é o seguinte eu criei uma conta no meu site "localhost" [ Para teste ] . porem loguei no servidor funcionou e quando fui na DB a conta ñ se encontrava lá .E outra eu troco a senha dos char que contem na data base e não troca também o que devo fazer?
-
- 0 respostas
- 134 visualizações
-
-
Eu gostaria de pedir a ajuda de vocês pra compilar as sources do yatc, gostaria que me ensinassem como fazer no visual studio passo-a-passo se possivel, não sei o que por aonde, entende? Aqui o link das sources
-
- 0 respostas
- 134 visualizações
-
-
Ola galera, sou novo no site e vim em busca de informações sobre o poketibia . Gostaria de configurar um servidor . precisava de links informativos, tipo da ultima att utilizado no 'otpokemon' . ou que ensine a mexer nas pastas que vem no server .
-
- 1 resposta
- 134 visualizações
-
-
Que verifique se o player está usando o addon 3 do Mage por exemplo. (Se possivel fazer tanto pra Mage, Warrior, Druid e Assassin) Se for verdadeira, ele cria um condition paralyze Se for falsa ele ignora a condition paralyze e segue com o script. O objetivo desse script é, quando o player usar tal magia do Mage ele usará a magia normal, caso esteja com o addon 3, ele adiciona paralyze na magia, assim como pro warrior, druid e assassin. Agradeço e deixo esse desafio para vcs!
-
- 0 respostas
- 134 visualizações
-
-
Ola galera, entao ... tava querendo ver se alguem disponibiliza um script de npc que funcionasse da seguinte forma.. Um npc normal vendendo items. So que teria uma limitação de compras ! Exe: Npc vende Magic Plate, mas eu queria que ele vendesse apenas 5 magic plate, despois que vendesse as 5 magic plate acabaria o estoque e nao poderia vender mais ! Sera que alguem pode me ajudar ? Grato desde ja
-
- 0 respostas
- 134 visualizações
-
-
Olá boa tarde , estarei deixando uma foto do error abaixo é um error que nunca deu comigo - todas as source que eu uso no 14.04 da esse error por favor me ajuda Rep ++
-
- 1 resposta
- 134 visualizações
-
-
Gente, eu tava tentando fazer com que players atacassem um determinado Group mas sem pegar white skull, porém não consegui... se alguém puder me ajudar... quer que o player que atacar n pegue pk se atacar esse determinado group function onCombat(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if getPlayerGroupId(target) == 6 then doCreatureSetSkullType (cid, 0) end return true end return true end
-
- 0 respostas
- 134 visualizações
- 1 follower
-
-
Como faço pra verificar o ExtraAttack de um item equipado na minha mão dentro da function onGetFormulaValues? Eu tentei assim e de várias outras maneiras mais não consegui. Alguém me dá uma nova opção, por favor. function onGetFormulaValues(cid, level, skill) local danos = getItemExtraAttack(getPlayerSlotItem(cid, 6).uid) return -((50 + danos)) end
-
- 0 respostas
- 134 visualizações
- 1 follower
-
-
apareceu isso no meu site a 2 dias antes tava normal mais não consigo tira isso ja tentei de tudo alguem pode me ajudar
-
- 0 respostas
- 134 visualizações
-
-
Error occured! Error ID: More info: Website::putFileContents - Cannot write to: ./config/server.config.php File: /var/www/classes/website.php Line: 106 File: /var/www/classes/configphp.php Line: 88 File: /var/www/install.php Line: 135 Valendo REP!
-
- 0 respostas
- 134 visualizações
-
-
Erros apresentados, gostaria de saber o porque está acontecendo isso, tenho 0 conhecimento em PHP, oque ficou faltando eu fazer? Obs: era só mover a pasta cache que estava dentro do htdocs/config para htdocs e excluir de dentro da config e resolveu.
-
- 0 respostas
- 134 visualizações
-
-
procuro quem faz job de webiste versão tfs 0.4 darei preferencia apenas para quem tem referencia discord: Criter#2280
-
- 0 respostas
- 134 visualizações
-
-
Alguem poderia elaborar uma action encima desse script, para mostrar quantas vezes o o player matou o mostro. Onde o player clicando no livro iria mostrar quantos vezes ele matou o mostro ''bazir''. Por favor. tipo oq ta na foto. o script iria se encaixar nesse local text. Alguem puder ajudar, agradeço desde de ja *-* TFS: 04 8.60
-
- 0 respostas
- 133 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera, eu instalei meu site, mas meu server continua sql, alguém sabe o que pode estar acontecendo ou se tem algo que ainda não fiz?
-
- 0 respostas
- 133 visualizações
-
-
Galera depois da sprites desenhada e recortada como eu monto ela no object builder? Obs: Se não entendeu comenta ai que tento eu explica melhor
-
- 0 respostas
- 133 visualizações
-
-
Então galera, no meu servidor tem 1 sample que não tá adicionando o looktype certo no player. procurei em todo lugar até que achei isso Spoiler if(empty($newchar_errors)) { if($newchar_sex == "0") $char_to_copy->setLookType(136); no accountmanagement, é exatamente o looktype que o novo char aparece, se eu removo dá esse erro. Spoiler Fatal error: Call to a member function setName() on a non-object in C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php on line 1683 E agora, como proceder?
-
- 0 respostas
- 133 visualizações
-
-
Alguem saberia me dizer se tem como passar 1 comando do server pro client (que são diferentes) ?? quero passar esses dois comandos : elseif getItemAttribute(ball, "poke") ~= mEvolution[1] then function onUse(cid, item) para 1 arquivo dentro do client , será que alguém pode me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 133 visualizações
-
-
o site esta dizendo que meu ot ta on mesmo sem ele estar como na imagem abaixo @Dragon Ball Hiper
-
- 0 respostas
- 133 visualizações
-
-
Pesquisei muito e não achei a base Mysteriuos... alguem pode me passar ela /;? pode ser a q ta bugada gogo passa ai
-
- 0 respostas
- 133 visualizações
-
-
a parede do lado direito fica bugado e quando passo em cima de alguma bordas o player trava ae logo desloga volta
-
- 0 respostas
- 132 visualizações
-
-
Galera alguém que saiba editar site? eu editei um pouco meu site (Aprendi sozinho) e eu gostaria de por o facebook ao lado no site >, mas sendo que eu não estou conseguindo . Quem poder ajudar eu agradeço
-
- 0 respostas
- 132 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.