Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by lukasinfer,

Depois de muito custo consegui por o site online obrigado a todos que me ajudaram, mas estou aqui denovo para pedir outra ajuda não estou conseguindo entra na conta admin do site e como que faço para os players ter acesso a meu site ? ja tentei colocar localhost na URL de outro computador e msm assim não vai se alguem poder ajudar agradeço desde de já

• 1 resposta
    • 234 visualizações
  2. Started by Icaro Simoes,

Pessoal, sou bem leigo em sprite, mas queria fazer uns projetos, mas antes, gostaria de tirar umas dúvidas. Eu posso pegar uma imagem qualquer num site qualquer e transformar numa sprite pra Tibia? E sprites que se mexem, como que funcionam? São varias imagens seguidas?

• 5 respostas
    • 403 visualizações
  3. Started by bpm91,

fala gente, eu to com um problema no meu server, as runas saem mas o melee atack nao. alguem poderia me dar uma ajuda? eu preciso q os 2 saiam juntos e nao só 1 ou o outro .resolvido

• 0 respostas
    • 145 visualizações
  4. Started by Kazordao,

Gostariade saber como faço pra liberar no default pra falar o password sem bloquear a msg. E gostaria de saber pq o monstronq tem 10 slots eu aumento pra 14 e ele n muda. No look aparece 14 mas no corpo so tem 10

• 1 resposta
    • 287 visualizações
  5. Started by Victor Kovsky,

Parse error: syntax error, unexpected '[' in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 9

• 2 respostas
    • 366 visualizações
  6. Started by danilo9317,

Compilei o tfs 10.98 sem erros no debian 9 ao colocar online com o comando ./tfs recebo esse erro, nunca aconteu isso antes Ele esta assim na pasta do debian Alguem sabe pq a falta do RSA priveta key footer?

• 0 respostas
    • 394 visualizações
  7. Started by bpm91,

fala galera, criei uma key nova, porém ela nao abre a porta mesmo com o idaction setado nela. alguem poderia me dar um help? <item id="13487" article="a" name="kesabel key"> <attribute key="type" value="key" /> <attribute key="weight" value="200" /> </item> teria mais algum lugar pra registrar o id novo da key nova? em alguma action ou pasta?

• 0 respostas
    • 208 visualizações
  8. Started by bpm91,

alguem poderia me dizer como modifico esse action pra quando for removido do seu local de origem aconteça de aparece os demons? pois esse script está como ao dar use ele aparecerá demons. local cfg = { playerStorage = 60999, globalStorage = 60999, time = 60 * 60 * 24, -- Tempo em segundos positions = { {x=33060, y=31623, z=15}, {x=33066, y=31623, z=15}, {x=33060, y=31627, z=15}, {x=33066, y=31627, z=15} } } function isCooldownReady() return os.time() > getGlobalStorageValue(cfg.globalStorage) end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isCooldownR…

• 44 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Started by bpm91,

o meu raids aparece esse problema e nunca acontece a invasão alguem pode me dar uma luz?

• 12 respostas
    • 785 visualizações
  10. Started by Billihard,

Galera, preciso muito da ajuda de vocês... O que está ocorrendo é o seguinte: A Yalahar Quest do meu server só está dando para fazer 1 vez ao dia ou até o server é reiniciado. Ocorre que está acontecendo isso pelo fato de que após o retorno do teleport para a entrada da sala, o mesmo perde o efeito de teleport, não levando os players para dentro da sala novamente. RESUMINDO: Após clickar no globo para ativar a quest, os tps somem e renascem após um certo tempo. Os novos tps que renasceram não teleportam mais o player para dentro da sala. Já tentei de várias formas arrumar isso, tentei pegar as scripts de outros servers mas nada resolveu…

• 2 respostas
    • 879 visualizações
  11. Started by Armouzt,

Meu servidor os jogadores RED / BLACK não perde os itens, Alguem sabe como solucionar isso? Quero que os red / black percam seus itens. mas não sei o que fazer para corrigir isso.

12. Started by Jensen,

Estou recebendo esse erro e os summom nao aparecem quando usam a magia... [Error - Spell Interface] data/spells/scripts/LvL250/clone giru.lua:onCastSpell Description: (luaDoCreateMonster) Cannot create monster: Clone Giru [Error - Spell Interface] data/spells/scripts/LvL250/clone giru.lua:onCastSpell Description: (luaDoConvinceCreature) Creature not found [Error - Spell Interface] In a timer event called from: data/spells/scripts/LvL250/clone giru.lua:onCastSpell Description: (luaDoTeleportThing) Thing not found clone giru.lua Spoiler function onCastSpell(cid, var) local cloth, health, maxhealth, summons = getCreatureOut…

• 2 respostas
    • 453 visualizações
  13. Started by Icaro Simoes,

Pessoal, estou tentando colocar umas sprites no servidor 9.81 que tenho. O servidor funciona normal antes de colocar a sprite, ai eu fecho o servidor, abro o object builder coloco a sprite, salvo, abro o item editor coloco a sprit no item.otb, salvo e substituo o item.otb que está no servidor. Abro o servidor normalmente e altero o cliente normal do tibia para o cliente que adicionei o sprite e quando entro no jogo tomo the bug. Alguém sabe me dizer por que?

• 0 respostas
    • 161 visualizações
  14. Started by RAJADAO,

olá, eu uso um servidor 7x old, eu gostaria que os npcs que vendem blank rune e mana fluids, já vendem bp, porem de 1 em 1, gostaria que eles vendessem as bps em quantidades, tipo buy 10 bps mf, buy 5 bp blank rune.. alugem que possa me ajudar com isso ?

• 0 respostas
    • 333 visualizações
  15. Started by Victor Kovsky,

galera baixei um map chamado GLOBAL RETRO 8.6 porem não veio as sources onde consigo?

• 7 respostas
    • 493 visualizações
  16. Started by Cristiano157,

ALGUEM ME AJUDA A DESBLOQUEA AS PORTAS DO MEU MODEM JA TENTEI DE VARIOS JEITO E NAO CONSEGUI OLHA AI COMO ESTAR.

• 0 respostas
    • 257 visualizações
  17. Started by lukasinfer,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? Não to conseguindo deixa meu site online, gostaria que alguem em ajuda se, precisso muito Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

18. Started by evaldojrr,

Boa noite, Gostaria de um action que ao usar item 12842, ganhe um outfit que esta com storage 11139 e ja ganhe addon full junto. obs: ao usar item teria que sumir. att Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 258 visualizações
  19. Started by bpm91,

Por favor se alguem tiver um npc de spells tfs 0.4 me ajuda pls. fiz um npc de magias por keyword mas ta dando ruim, algumas magias nao batem

• 0 respostas
    • 194 visualizações
  20. Started by brunonyyu,

Olá Galera, Estava reconstruindo um mapa para meu OT e tive o seguinte problema, eu editei tudo "certinho" no RME, porem ao abrir o jogo, a área criada veio totalmente desconfigurada. estou usando tibia 8.6 segue imagens, precisei criar uma linha com um piso que sei que o 8.6 reconheceria.

• 6 respostas
    • 700 visualizações
  21. Started by bpm91,

como criar um monstro igual o q ja existe no raids, pra dropar um item unico nesse monstro unico sem q as pessoas saibam q esse monstro é o do evento q ta premiado? exemplo invasão de amazon. porém só 1 amazom vai dropar amazom armor. e ela terá menos vida e menos exp. ou mais vida e mais exp. porém ela n influenciará nas outras amazons q ja existem. alguem pd me ajudar?

• 3 respostas
    • 217 visualizações
  22. Started by Pesadelohumano,

Boa noite galera do TK, eu tenho uma enorme duvida, eu sou novatão em ot server e tals, eu estou criando um servidor de pvp-enforced do ZERO, des do mapa, actions, creatures scripts, etc... tudo mesmo, mas conforme vou criando as coisas a gente vai percebendo dezenas de bugs, boa parte eu achei solução no site do tibiaking, mas bugs relacionados a scripts etc... o ot que estou fazendo é 8.60, meu .exe é tfs 0.4, e não achei solução pra uma coisas, até achei mas só que eu tenho que entrar na source do meu servidor, e como sou leigo no assunto não tenho base pra fazer isso, eu ví que alguns ots server com versoes mais atuais tem a pasta source junto com a datapack, mas o se…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by patollyno014,

Boa tarde Pessoal, Venho através desta publicação,solicitar uma ajuda que estou a um tempo tentando resolver porem não consigo. Quando vou abrir meu Mapa da o seguinte erro: [24/02/2019 16:21:10] > Optimized database. [24/02/2019 16:21:10] >> Loading items [24/02/2019 16:21:10] [Error - Items::loadFromOtb] Another (client) version of items.otb is required. [24/02/2019 16:21:10] > ERROR: Unable to load items (OTB)! Segue também o print para melhor analise. Se puderem me ajudar agradeço MUITOOO

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by FearWar,

Olá Tk's Bom conforme o título, preciso de um "account mananger" pro meu servidor, YurOTS 0.9.4f em XML. Base: YurOTS 0.9.4f Se algum programador tiver interesse, podemos negociar $. Obrigado

• 0 respostas
    • 202 visualizações
  25. Started by Jhonjhon775,

Fala galera suave ? então hoje estou pedido suplicando e humilhando por uma ajuda recetemente eu estava usando uma vps para alojar meu otserv na ovh servidor muito bom e nao sofria com atack ddos, agora estou utilizando a vps do google porem os cara conseguem derrubar como faço para instalar uma proteção no terminal ? UNBUTU 14.4 VPS Google Cloud REP++?

• 1 resposta
    • 642 visualizações
  26. alguem faz ideia porque q eu aumentei pra 12 o numero de slot do corpo do bixo e ele so aparece 10? e esse efeito em cima do char como remover alguem sabe?

• 0 respostas
    • 208 visualizações
  27. Started by poko360,

resolvido

• 0 respostas
    • 225 visualizações
  28. Started by Tibia Oldschool,

Existe alguma query ou função no Znote para banir todas as contas por 1 dia? igual essa foto eu bani uma conta só, queria banir todas

• 1 resposta
    • 215 visualizações
  29. Started by lilozx,

Ola gostaria de uma script para personagem novo

30. Started by Gui Lima,

Preciso de ajuda com o xamp quando vou em "Admin" no xamp da erro nessa linha não consigo arrumar

• 7 respostas
    • 501 visualizações
  31. Started by DoidoPox,

alguem pode dar uma ajudinha consegui colocar rank mais fico meio torto e ficou sem espaço no newcomer. <div id="Topbar" class="Toplevelbox" style="background-image:url(/images/top_level.png);"> <div class="top_level" style="background:url(/images/bg_top.png)" align="left"> <?php $limitt = 6; $zap = $SQL->query('SELECT `name`,`level` FROM `players` WHERE `group_id` < '.$config['site']['players_group_id_block'].' AND `name` != "Account Manager" ORDER BY `level` DESC, `experience` DESC LIMIT 5;'); $number_of_rows = 0; foreach($zap as $wynik) { $number_of_rows++; echo '<div align="left"><a href="index.php?subtopic=characters&…

• 1 resposta
    • 428 visualizações
  32. Started by Maxxx,

Boa noite galera, estou com o seguinte problema, estou com alguns erros na minha distro porém esta constando que está "dupilcado" quando não está nos .xml o que poderia ser? e no login.lua não tem nada na linha 20 com o simbolo ? o que poderia ser? [Warning - TalkAction::registerEvent] Duplicate registered talkaction with words: /cast [Warning - TalkAction::registerEvent] Duplicate registered talkaction with words: !cast (done). >>> Loading movements... (done). >>> Loading creaturescripts... [Error - LuaInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/login.lua:20: unexpected symbol near '�' [Error - Even…

• 6 respostas
    • 896 visualizações
  33. Started by bpm91,

Qual local da source eu encontro pra trocar a cor do elemento da spell?

• 3 respostas
    • 501 visualizações
  34. Started by Zeikko,

Boa tarde, alguém teria um tópico ou um script de sistema "vip" que o player compra com kk in game e depois tem acesso à área vip, porém se ele não comprar ele não terá acesso.

• 5 respostas
    • 790 visualizações
  35. Boa Noite galera, to com um bug no meu servidor que seria, um player cria o char pelo site nasce no piso errado, configurei os samples pra nascer no piso de bem vindo, porem eles nascem em uma posição diferente e não to conseguindo arrumar isso, e também to com o bug de aol.. O player cria o char tal mas se ele morre lvl 8 com aol ele perde todos os itens e volta pro lvl 1 sem voc, porem se ele passa do lvl 8 por exemplo pro lvl 10 ele já não dropa quando usa aol, mas no level 8 mesmo usando aol ele está dropando tudo. Alguem poderia ajudar? Obs: em relação ao player criar conta no site e nascer no piso errado, quando ele morre ele vai pro piso certo…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo