Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Dantaz,

GALERA!!! Preciso de ajuda urgente... eu queria colocar um server baiak com sistema de reward aonde matar player. alguem pode me ajudar com isso? eu nao estou conseguindo fazer. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 191 visualizações
  2. Started by bpm91,

Alguem que entende de map editor poderia me dar uma luz? o meu map editor está lendo os ultimos itens como piso "e por esse motivo eu n consigo usar os itens no map editor como itens" ao colocar em cima d qualqer coisa, ele lê como piso, sao os itens de id 12803 até o id 12838. eu preciso saber aonde consigo arrumar isso, se é no itens.xml da pasta do map editor ou em outro local. o jogo lê como item, mas o map editor Lê como ground. alguem me da uma luz. "obs o item foi editado corretamente no object e item editor. está tudo Ok. o problema ta no map editor, ou no item xml, help pls

• 0 respostas
    • 148 visualizações
  3. Started by HSinhori,

Bom, eu to procurando na net mas não estou encontrando (talvez por não saber as palavras chaves corretas), mas eu queria colocar no OTClient, que de acordo com a vocation do player, X skills apareçam e Y não, uso TFS 0.4 8.70 e o OTClient atual, como devo proceder para funcionar, alguém saberia me ajudar ou me indicar um tópico com tais informações?

• 0 respostas
    • 244 visualizações
  4. boa noite, alguem poderia me ajudar a colocar quantos resets cada player tem ao lado do rank de level? pela storage 2310 meu rank de level atualmente esta assim: eu queria colocar assim: 1- Lord Patron Level: (655403) - [2 Resets] .... etc meu layout.php Spoiler <?php $playersOnline = $SQL->query("SELECT COUNT(`players`.`online`) AS allOnline FROM `players` WHERE `online` > '0'")->fetch(); $number_of_players_online = $playersOnline['allOnline']; function anti_injection($sql){ // remove palavras que contenham sintaxe sql $sql = preg_replace(sql_regcase("/(from|select|insert|delete…

• 14 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by bpm91,

olá, gostaria de saber como faço pra adicionar tempo a alavanca? meu script funciona 100% so gostaria de adicionar o tempo function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) gatepos = {x=33372, y=31982, z=8, stackpos=1} gatepos2 = {x=33373, y=31982, z=8, stackpos=1} gatepos3 = {x=33374, y=31982, z=8, stackpos=1} -- local da pedra getgate = getThingfromPos(gatepos) getgate2 = getThingfromPos(gatepos2) getgate3 = getThingfromPos(gatepos3) if item.actionid == 3113 and item.itemid == 1945 then doRemoveItem(getgate.uid,1) doRemoveItem(getgate2.uid,1) doRemoveItem(getgate3.uid,1) doCreateItem(4570,1,gatepos) doCreateItem(4570,1,gatepos2) …

• 5 respostas
    • 799 visualizações
  6. Started by Ricardo Bregantini,

Salve Galera,seguinte,tem uns items no meu ot que quando da look neles,acontece o seguinte error,eu nunca vi um erro assim,e ja procurei ajuda não tem nenhum site que mostra como resolver isso,alguem tem alguma ideia de como resolver?? 8.60/3.1

• 3 respostas
    • 292 visualizações
  7. Started by Lurk,

Olá, tenho um OT 8.60 tfs 0.4 estou usando Gesior e uma VPS do google, a ultima atualização que encontrei aqui no tibiaking mesmo o negócio é que embora o servidor esteja online, site funcionando e o caralho a quatro o otlist sempre diz que o ot ta off, consequentemente ninguem ve o server e não recebo novos players obs: da até pra adicionar o sv na otlist dnv, o que seria impossivel se eles detectassem que o ot ta off eu encontrei esse tutorial meu problema por ontem, mas hoje o servidor voltou a aparecer offline, eu chequei o arquivo e esta tudo certo, alguem tem ideia do que pode ser? não aparece nenhum log de erro nem nada

• 0 respostas
    • 262 visualizações
  8. Started by OinomedRellik,

Galera alguém poderia me ajudar? Vim aqui ver se alguém conseguia me ajudar a criar um kamui que criasse 1 portal embaixo do jogador que ficaria aberto por 10 segundos, fazendo ele ir para o kamui, mas eu queria que tivesse varias posições para o kamui, para o portal levar aleatório dentro desse kamui. E se os jogadores quisessem sair e voltar para aonde estava quando entrou no portal, ele vai ter que procurar 1 portal dentro do kamui e esperar 10 segundos para poder sair do kamui e voltar para a posição que ele estava antes de entrar no portal. Utilizo Otx V2 8.60

9. Started by robiie123,

OTX 2.9 - 7.72 Preciso de ajudar para adicionar uma scrip na source alguem poderia me ajudar a colocar essa função na minha source?

• 0 respostas
    • 454 visualizações
  10. Started by bpm91,

olá meu rainbow shield nao está encantando, ao usar os itens ele aparece a msg na tela. segue em baixo meu itens xml e meu movements. <item id="8905" article="a" name="rainbow shield"> <attribute key="description" value="Strange elemental magic flows over this shield." /> <attribute key="weight" value="6900" /> <attribute key="defense" value="30" /> <attribute key="weaponType" value="shield" /> </item> <item id="8906" article="a" name="fiery rainbow shield"> <attribute key="description" value="It has been temporarily imbued with fire magic and boosts your shield…

• 0 respostas
    • 374 visualizações
  11. Started by bpm91,

alguem poderia me explicar porque npcs que tem varias falas nao aparecem todas as frases? ela pula do primeiro pro ultimo? exemplo if msgcontains(msg, "Mission") or msgcontains(msg, "mission") and getPlayerStorageValue(cid, donestorage) == 5 then if getPlayerStorageValue(cid, donestorage) == 5 then if getPlayerStorageValue(cid, donestorage) == 5 then npcHandler:say("Sooo. Fa'hradin has told me about your extraordinary exploit, and I must say I am impressed. ...",cid) npcHandler:say("Your fragile human form belies your courage and your fighting spirit. ...",cid, 4000) npcHandler:say("I hardly dare to ask you because you have a…

• 1 resposta
    • 298 visualizações
  12. Started by bpm91,

alguem saberia me dizer porque o tempo do item para o decay nao mostra em tempo real? <item id="2342" article="a" name="helmet of the ancients"> <attribute key="description" value="The gem of the helmet is burned out and should be replaced." /> <attribute key="weight" value="2760" /> <attribute key="armor" value="8" /> <attribute key="slotType" value="head" /> </item> <item id="2343" article="a" name="helmet of the ancients"> <attribute key="description" value="The gem is glowing with power." /> <attribute key="weight" value="2760" /> …

• 0 respostas
    • 164 visualizações
  13. Started by Salazar Slytherin,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.54 BaseCyan Qual o motivo deste tópico? Bom galera, eu queria saber onde eu tenho que mexer para resetar esses ID da imagem abaixo. tipo quero começa add as house do inicio ou seja... Saffron House #1 (ID:1: Rent0) Agradeço de já!

• 4 respostas
    • 482 visualizações
  14. Started by bpm91,

bom eu criei uma task pra receber essa bow de recompensa. mas nao sei como configurar ela pra ficar igual. alguem poderia me ajudar criar ela? eu uso tfs 0.4 versão 8.6

• 0 respostas
    • 149 visualizações
  15. Já procurei meio mundo aqui mas não consegui encontrar, já utilizei outras source mas as que tinha a correção tinha bug então fui preciso trocar para outra que não bug. Eu uso TFS 0.4 e estou procurando isso a dias e não encontrei ainda um jeito de fazer as creatures ignorar os corpos, elas apenas passam por cima do corpo somente se eu passar em cima do local ou do corpo. Por favor algum programador pode ajudar

• 0 respostas
    • 248 visualizações
  16. Started by Richa Zago,

Uso Alunia Yourots criado pelo Luan Luciano do próprio TibiaKing, com o executável já compiladas por ele, com essas sources O Motivo desse tópico, é conseguir ajuda e orientação para resolver o meu problema, eu quero rodar na minha máquina (Windows 10 ultimate 64 bits, como um projeto, e futuramente lançar online, eu já abri as portas 7171/7272 no firewall, e conectei a database do servidor no xampp myphpadmin - eu sei que vem um site (onde área que não tenho conhecimento), porém, eu criei duas, três contas, direto pelo phpmyadmin, e não me retornou nenhum erro, as contas foram criadas e está conectado no .lua, porém quando tento entrar co…

17. Started by Gandolfo,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFT 1.3 Qual o motivo deste tópico? Preciso de um Globalevent de piso. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onThink(interval, lastExecution) pos = {x = 32356, y = 32225, z = 7 pos1 = {x = 32365, y = 32234, z = 7} pos2 = {x = 32373, y = 32234, z = 7} pos3 = {x = 32353, y = 32219, z = 7} doSendAnimatedText(pos, 'Imbuements', 140) doSendAnimatedText(pos1, 'Rewards', 140) doSendAnimatedText(pos2, 'Rewards', 130) doSendAnimatedText(pos3, 'Trainers', 130) end Você tem alguma imag…

• 0 respostas
    • 245 visualizações
  18. Started by Gandolfo,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFT 1.3 Qual o motivo deste tópico? Coloquei as Exercises Weapon pra vender na store porem esta chegando com 1 carga como eu coloco para ela entregar com 500 charges e nao 1 ??? Linha: offers = { { count = 1, -- se eu colocar 2 ele vem com 2 cargas porem ele da 2 item de 2 carga cada ! icons = { "Exercise_Wand.png" }, name = "Exercise Wand", price = 1, id = 32389, type = 1, } }

• 0 respostas
    • 897 visualizações
  19. Started by poko360,

alguem pf, pode me disponibilizar um rank reset pra gesior? meu reset é por storage (2310) procurei aqui no tk, mas nao encontrei nenhuma por storage

• 0 respostas
    • 345 visualizações
  20. Started by RAJADAO,

Ola prezados uso um site Gesior, todas as ofertas que adiciono no shop, mostram um unico item (uma unica imagem), alguem sabe dizer como coloco certo, uma imagem pra cada item ?

• 2 respostas
    • 396 visualizações
  21. Started by Guilherme HP,

Bom pessoal estou a procura de um sistema de torneio pvp, exemplo: vc fala com o npc as 14:00 ae ele te leva para uma sala de espera, la vc tem que esperar por 5 minutos. dps desse tempo as inscrição do torneio fecha e vc e teleportado para area de batalha junto com os outros players, assim o ultimo sobrevivente pode clicar na alavanca e ser teleportado para o templo e ganhar o seu premio e aparecer a mensagem a todo mundo. bom eu achei um aparecido com esse aqui no TK mas nao funcinou, emfim, procuro para server 8.60. bom nao sei se estou fazendo esse post da forma certa mas se nao tive peço que transfira para mim..

22. Started by ludgeromf1,

Seguinte gente tpw eu tenho um baiakzik 8.6 e tals e coloquei um script de war system sem site tlg vi em um baiak funcionando e coloquei no meu mais nao funciona na verdade nao aparece erro nem nada so q o player cria guild pelo !createguild aparece que a guild foi criada mais quando voce da look nao aparece a guild e ae no executavel aparece esse erro sqlite3_step(): SQLITE ERROR: guilds.checkdata may not be NULL o que poderia ser?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Gandolfo,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFT 1.3 Qual o motivo deste tópico? Todas as criaturas do jogo não está dropando loot, e tambem não aparece nenhuma msg de Loot como se fosse Nothing, Ja matei os monstros como "player, tutor, sennior tutor, GM e CM" e nenhum doprou nada e nao apareceu nenhuma mensagem. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Não aparece em nenhum lugar algum ERRO. Nenhuma Mensagem de erro. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: groups.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <groups> <group id="1" name="Player" flags="0" access="0" maxdepotitems="1…

• 0 respostas
    • 265 visualizações
  24. Started by yago1122,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Global 12x Qual o motivo deste tópico? Pedido dreamcourts se alguém tiver ai Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 259 visualizações
  25. Started by xosatanas,

Olá, gostaria que os scripts me ajudem se possível, já houvi falar sobre a famoso engenharia reversa, na qual foi usada a muitos anos atras, e se não fosse por meio dela, muita coisa não existiria hoje. Oque é Engenharia Reversa? É o processo de descobrir os princípios tecnológicos de um dispositivo, objeto ou sistema, através da análise de sua estrutura, função e operação. Muitas vezes envolve desmontar algo, ou refazer tudo desde o começo com os arquivos feitos no executável. Porque eu preciso disso? gostaria de fazer a extração de arquivos .spr e .exe de um determinado cliente de "otserver" no qual não é crime. "sim não é crime, porque a plataforma …

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  26. Started by Ricardo Bregantini,

Preciso de ajuda,estava editando uns itens,ai agora ta dando esse erro,e eu não sei como resolver,se coloquei no lugar errado movam fazendo favor! <item id="5785" article="a" name="New Rox Necklace"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="absorbPercentAll" value="5" /> <attribute key="speed" value="100" /> <attribute key="extradef" value="5" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="5" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> <attribute key="showc…

• 2 respostas
    • 449 visualizações
  27. Started by sonanuca,

Como faço para colocar para a velocidade do push ser menor? por exemplo, quando uma pessoa empurrar (não grudada nela), de 1 sqm de distância ele ja ser empurrado no mesmo segundo?

• 12 respostas
    • 13.7k visualizações
  28. Started by Armouzt,

Os NPC's do meu servidor reconhecem apenas 2kkk (2 000 000 000), existe alguma forma, ou alguem poderia me disponibilizar algo que eu altere esse valor para um valor que eu queira ? por exemplo o NPC's reconhecer 50kkk (50 000 000 000). REP+ para quem ajudar.

29. Started by Vandrow,

Galera boa tarde, Tenho o script de um monstro aqui, quando ele morre fica o "DEAD HUMAN" no chão do mapa. Oque eu gostaria é que quando este mostro fosse abatido ao invés de deixar o "CORPINHO" apenas desse o efeito "CONST_ME_POFF", aquele da fumacinha... Aqui estsá meu script: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Clone" nameDescription="a clone" race="blood" experience="35" speed="780" manacost="300"> <health now="50" max="50"/> <look type="192" corpse="6080"/> <targetchange interval="2000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/&…

30. Started by Icaro Simoes,

Pessoal, estou com um servidor 11.44 e ele pede quest de acesso para tudo, até para você ir pra yalahar ele está pedindo, farmine pede acesso. Gostaria de saber como que retira isso, ou como que dá acesso para o player de alguma forma

31. Started by Admin Zadera,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 3.9 TFS 1.2 Qual o motivo deste tópico? I want the Max Items of the loot list to be 9 and for frees 5, I tried to add the if but I had an error. Help. The code is in global.lua Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- AutoLoot config AUTO_LOOT_MAX_ITEMS = 5 -- Reserved storage AUTOLOOT_STORAGE_START = 10000 AUTOLOOT_STORAGE_END = AUTOLOOT_STORAGE_START + AUTO_LOOT_MAX_ITEMS -- AutoLoot config end

• 1 resposta
    • 364 visualizações
  32. Started by GniusPlay,

Galera, estou quebrando a cabeça pra por o sistema de pagseguro automatico em modern acc, mais de todos os tópicos que eu vi, nenhum funcionou, então me deem uma ajuda Agradeço desde já a colaboração de todos

• 1 resposta
    • 193 visualizações
  33. Started by Vandrow,

Boa Tarde a todos, Galera hoje estou com uma dúvida sobre como fazer com que ao inves da wand of inferno simplesmente atirar um foguinho fazer com que ela atire uma spell ou uma runa, exemplo Explosion Rune... Por favor, ajudem. REP +! <wand id="2187" level="33" mana="13" min="55" max="75" type="fire" event="function" value="default"> <!-- Wand of Inferno --> <vocation id="1"/> </wand>

• 6 respostas
    • 750 visualizações
  34. Atualmente eu baixei um client v11.40, e quando abri ele não mostra nada, apenas abre, como no print abaixo. Fui ver se era só com esse client, fui em outro ot e baixei um v12.1 e está dando o mesmo erro, e acontece apenas com o client mais atualizado, os antigos (8.6, etc.) abre normalmente. Alguém pode me ajudar a solucionar este erro? Obrigado!

• 0 respostas
    • 294 visualizações
  35. Started by Daniel Teixeira,

Alguem aqui ja trabalhou com OtPanel para dar um help? agradeceria

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo