Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Admlukaz,

Ae Galera, estou com um probleminha aqui, com o script <raid> <announce delay="1000" type="event" message="Elf Scouts have been sighted near Venore!" /> <announce delay="20000" type="event" message="The elves attack from shadowthorn!" /> <announce delay="60000" type="event" message="Venore is under attack!" /> <!--Area Spawns--> <areaspawn delay="60000" fromx="32853" fromy="32123" fromz="7" tox="32861" toy="32130" toz="7"> <monster name="elf" amount="25" /> <monster name="elf scout" amount="20" /> <monster name="elf arcanist" amount="15" /> </areaspawn> <areaspawn delay="60000" fromx="32932" from…

• 8 respostas
    • 693 visualizações
  2. Started by markmv,

Boa noite pessoal, estou com 2 problemas em meu servidor, terminei o mapa, resp e tudo mais e fui testar, so que me deparei com 2 coisas que nao quero minha versao é 10.10 tfs 0.3.7 quando eu mato um monstro ele da You are not the owned. o fireelement me disse que pode ser no creaturescript, mas sequer mexi nele link da foto http://prntscr.com/6niu2m E o outro "problema" é que quando um player ganha um level o hp e a mana fica full! gostaria de estar tirando isso =s

• 8 respostas
    • 908 visualizações
  3. Started by Lumus,

Olá. Gostaria de um NPC que você tem que ter sorte e fica viajando de Venore para Darashia com chances de cair em goroma exemplo 30% de chance de cair. Mas para cair tem que ficar viajando de venore a darashia até cair. E se ele tiver o item cranial basher id 7415 ele cai de uma única vez falando Goroma. Ai se ele tiver o item 7415 ele vai direto pra goroma e manda uma msg: Or no you here in Goroma now. E caso ele fale goroma e não tenha o item o npc fala 'You can't travel to goroma because you don't have a cranial basher in your bag'. Este NPC faz as outras viagens normais também, somente nessa que tem este diferencial. Agradeço a quem ajudar.

4. Started by wettocoelho,

Boa tarde! Gostaria de saber como faço para colocar em meu site a tabela de top level na parte esquerda do meu site, aquela que informa os top do server! como faço isso passo a passo? na parte direita*

• 8 respostas
    • 350 visualizações
  5. Started by igorcbc,

Galera é o seguinte to prestes a colocar um otserver online, só que ainda so novato com esse lance de dedicado. ! Estão as Duvidas São as Seguintes Qual Dedicado Recomendam ? ( Com preços razoáveis ) Ao pagar o Dedicado Como faço para me conectar ? como Abro meu ot nele ? Vou precisar abrir portas ? como faço para colocar meu Site online por ele ? No caso seria em um Windows ! Pois não manjo de linux. se alguém poder me dar uma força , souber um bom tutorial explicando ! ou poder me adicionar ficarei Grato !

• 8 respostas
    • 460 visualizações
  6. Started by brendoonh,

Queria saber qual erro é este e como arruma-lo.. FOTO:

• 8 respostas
    • 402 visualizações
  7. Started by falling,

Pessoal, estou tendo problemas No meu servidor (linux debian 7.5) aparece esta mensagem, o server começa a travar e so reiniciando a maquina no painel para voltar!

• 8 respostas
    • 342 visualizações
  8. Started by arthur122222,

Estou com esse error ao abrir meu tfs Me ajudem por favor!!!

• 8 respostas
    • 649 visualizações
  9. Started by rfextreme,

amigo do TK . bom dia . não sei realmente em qual lugar postar isso .. por isso tou coloando no otserver geral . só queria pedir a vocês.. algum link de download do Ubuntu 13.10 64bit e de algum Debian 7 ou 8 funcionando. tipo, link de vocês mesmo ou algum site que voces ja tenham testado e funcionou.. porque a maioria os link não funcionam e só acho o Ubuntu 14 pra cima.. si puderem postar aqui, agradeço.

• 8 respostas
    • 686 visualizações
  10. Olá eu gostaria de saber se é possível criar um báu de quest que ele pode ser aberto a cada 24 horas

• 8 respostas
    • 688 visualizações
  11. Started by markmv,

Boa Tarde Galera venho aqui de novo para tentar achar uma solução com vocês. Como diz o Nome do post [sistema de Resets com Stages], vamos lá! Eu tenho em meu servidor um sistema de reset pela sources link do sistema utilizado http://www.tibiaking.com/forum/topic/9256-reset-system-with-sources/ e uso o sistema de reset que tem no mesmo topico acima e irei postar o meu. config = { RemainingLvl = 8, exp = 4200, redskull = false, battle = true, pz = false } stages = { {resets = 1, level = 300}, {resets = 10, level = 350}, {resets = 20, level = 350}, {resets = 30, level = 400}, {resets = 40, level = 450}, {resets = 50, level = 500}, {resets = 60, …

12. Started by Guru,

'socorrooooo', eu to com o problema que quando eu vou instalar as libs do mysql, apache etc... da esse problema, não instala, ja ñao sei oque fazer procurei varios tutorias ja fiz mudanças na sources.list e nada uso DEBIAN 6 Squeeze 64BITS

• 8 respostas
    • 642 visualizações
  13. Estou com uma tfs 0.4 que baixei aqui do tibiaking que bloquea até a palavra TEMPLO , tem como eu remover? TFS é essa aqui:

14. Started by lerme,

galera aguem sabe algum outro programa que não seja o Otitemeditor a versão do meu client é 8.54 e o client é extendido e quando eu vou add os novos itens e tenta abrir o otitemeditor da erro eu já add as novas spraites no client só folta add no server valendo rep++ esse é o erro em baixo o print pois n sei add fotos nesse forum sou novo nisso print http://prntscr.com/6umrl9 obss: se tiver na area errada pessoa para um moderador mover para a area certo obg e desculpas

15. Started by Demuns,

Eu queria saber por quê o RME nao esta aceitando esse tipo de ROCHA >> http://prntscr.com/6unnrc Eu queria que fica-se igual a esse aqui >> http://prntscr.com/6unoqu Mais não fica PFV alguém me ajuda dou REP+ pra quem ajuda!

• 8 respostas
    • 328 visualizações
  16. Meu servidor quando vou usar alguma spell tanto as novas q fiz quanto algumas velhas dão um lag no servidor e por 2 a 4 seg o servidor para e dps volta ao normal, estou preocupado porque quando for ligar isso vai dar um lag imenso por culpa de vários players em vários locais com diferentes pokémon e diferentes ataques. Erro: [17/04/2015 22:35:30] [Error - TalkAction Interface] [17/04/2015 22:35:30] In a timer event called from: [17/04/2015 22:35:30] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [17/04/2015 22:35:30] Description: [17/04/2015 22:35:30] data/lib/032-position.lua:170: bad argument #1 to 'getn' (table expected, got nil) [17/04/2015 22:35:30] stack tracebac…

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by MerlinMage,

Bom Tibianos , estou eu aqui perturbando vocês de novo com outra duvida meio sem noção ..vamos la Eu estou estudando como se criar um mapa novo livre de bugs e etc. ....... Mas eu li em outro tópico mais cedo , que quando se vai criar um mapa novo , o certo ou talvez o melhor a se fazer é encher o Floor de agua para Depois comecar a criar as coisas .... Bom eu nao escutei esse conselho e nao fiz isso ... primeiro , essa dica é verdadeira? ou não tem nada haver ... Segundo , eu ja criei muita coisa ... Como preencho de agua o Floor 7 inteiro? , Tem como fazer isso , digo sem prejudicar o que ja esta criado ...

• 8 respostas
    • 338 visualizações
  18. Started by Broow,

Bom, quando eu vou adicionar algum pokemon no RME ele adiciona normal, eu coloco o Spawn e tals... Mas quando ligo o Servidor o Pokemon nao esta la! E preciso urgente arrumar isso por causa de uma quest! REP++

• 8 respostas
    • 638 visualizações
  19. Boa noite pessoal , estou com um servidor com algumas accounts e alguns players jogando já .. mais está faltando algumas partes do mapa como zao e algumas coisas e meu servidor também está meio desconfigurado as magias e tals.. então eu gostaria de trocar o mapa ou de servidor mais manter a minha database.. eu baixei outro servidor aqui e estou testando , então no caso se eu for utilizar outro servidor é substituir a config.lua e database do meu servidor e colocar no outro? e se o casso for só trocar o mapa é só colocar o mesmo nome do meu servidor que está e substituir pelo outro mapa? Obs é apenas uma dúvida depois que for dúvida sanada podem excluir o …

• 8 respostas
    • 483 visualizações
  20. Started by Lykkan,

Galera onde eu arrumo a stamina para encher mais rápido ? pensei que era no conf.lua, mas não encontrei.

21. Started by 345sat,

Olá pessoal, eu estou com uma dúvida sobre estes erros que estão acontecendo no meu servidor, siga abaixo: script do addons function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [12611] = {pokemon= "Shiny Alakazam" , looktype = 1474}, --xxxx = id do item do addon --- "Dragonite" = nome do pokemon --- looktype = 1697 é o looktype do pokemon com addon } if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.") return false end local numero = addons[item.itemid].looktype local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local pk = addons[item.itemid].pokemon if getItemAttribute(pb,"poke") ~= pk then doPlayerSend…

• 8 respostas
    • 393 visualizações
  22. Started by Dr Slump BR,

alguém sabe que erro que é esse? e como arruma-lo? nunca deu esse erro comigo, achei meio estranho. Alguns Tile, Paredes e Monstros sumiu do Mapa, por isso preciso arrumar isso o mais rápido possível. REP + pra quem tentar me ajudar.

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Olá pessoal.... Então estou aqui precisando de uma ajuda, Eu baixei inumeros ots porém a maioria vem com as pastas separadas, O problema é : Eu não sei montar! Alguem pode me ajudar nisso? Se puder me chama no skype: luiz.leandro.neto1 Desde já Obrigado! obs: Se eu postei no local errado desculpe eu ainda não entendo como esse negocio dos posts... (To começando agora).

• 8 respostas
    • 553 visualizações
  24. Olá tibiaking estou prescisando de uma super ajuda de vocês pra me ajudar á resolver os seguintes erro na distro... OBS : Valendo 3 REP+ 1) Esse erro acontece com alguns pokemon's meu, e da lag no meu servidor 2) Esse erro também é muito frequente e acaba também com o meu servidor porém não encontro maneira de resolver esse erro na maioria das vezes quando alguem taca uma ball pra caçar pokemon :/ 3) Esse erro raramente aparece mais queria resolver também ! [29/04/2015 00:50:08] [Error - CreatureScript Interface] [29/04/2015 00:50:08] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:onStatsChange [29/04/2015 00:50:08] Description: [29/04/2015 00:50:08] (lu…

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by 6555,

Queria um script, que ao andar no tile você é teleportado para um lugar z x y, com monstros e magic wall rune.

26. Started by budamunky,

Como posso adicionar novo sexo i source.HELP ! Eu quero adicionar 6 ou 7 novo sexo. uppp

• 8 respostas
    • 372 visualizações
  27. Started by loreal,

gostaria de saber porque minhas potions buga fica com muito exhausted e só volta normal quando dou /reload actions obs; não tem nada ver com script das \data\actions\scripts\liquids\potions.lua , pq meu amigo utiliza mesmo script no servidor dele e nunca teve esse bug.

• 8 respostas
    • 458 visualizações
  28. Started by dono red,

Seguinte galera tenho um server de poketibia,hoje de boa fui atualizar a pasa data dele tudo bonito tudo lindo,mas dai hora que loguei n oserver uma grande supresa o depot de todos os players havia sumido os itens,ai eu joguei a data base do servidor dentro da base cyan(base dele)e deixei on para testar se éra algo da base..e nâo éra parece que todo o depot foi perdido de todos os players.. quem poder ajudar eu agradeço..

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  29. Started by JonatasLucasf,

então galera queria um NPC que a gente ia e conversava com ele e pedia uma task exemplo você escolheria um monstro que você quer fazer a task dele e tipo quando você matasse 100 X monstro você voltava no NPC e entregava a task e receberia de recompensa uma X montaria. USO TFS 1.1 VERSÃO: 10.76 desde já agradeço, tive essa idéia hoje kkk não sei se já existe mais é bem legal.

• 8 respostas
    • 918 visualizações
  30. Started by kauereis,

tenho um ot e eh com site faço sorcerer mas ta vindo como knight como faço pra arruma

• 8 respostas
    • 415 visualizações
  31. Started by Lykkan,

Boa Tarde, Comprei um servidor só pro meu site, ele vem com o "cpainel" só que eu não sei colocar ele online, alguem pode me ajudar? abs

• 8 respostas
    • 352 visualizações
  32. Started by Sentsuizan,

Pessoal não sei se estou na area certa me desculpem se não, preciso de ajuda URGENTE, tenho um servidor de NTO ( NARUTIBIA) 8.54, ultimamente andei no forum TK caçando alguns Scripts e pegue alguns de CreatureScript no começo eles pegaram porém apos 2 dias com o servidor OFF eles pararam Nao so eles como todos os novos que coloco Ex: Anunciar Morte Do Player Ex: HeartSystem e outros não funcionam Uma Tag > [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/login.lua:63 : 'end' expected (to close 'function' at line 6) near '<eof>' [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/l ogin.lua) data/creaturescripts/…

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  33. Started by Zazeros,

Boa noite galera, eu vim aqui humildemente para pedir a vcs que me ensinem a adicionar o isWalkable no meu servidor, eu pesquisei em varios forums e nao achei. REP+

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  34. Started by PepeHanc,

como boto raid automatica , por exemplo todo dia com horario random valeu

35. Started by lima1991,

Boa tarde galera, estou fazendo um teste em um servidor e ta redondinho porém notei um problema, quando coloco o attackspeed como 1500 ele fica como 2000 e se coloco 1000 ele fica com os 1000 de fato (isso no vocations.xml). Fiz testes com 2 vocações pra ver se não era impressão minha deixando 1 vocação com 1000 e outra mudando para os 1500 e deu na mesma a cada 2 hits do primeiro o segundo dava 1 hit. Alguém tem ideia do que possa ser? Obrigado! Segue abaixo o meu vocations.xml: <?xml version="1.0"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="50" gainmanaticks="6" gainm…

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo