Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Ae Galera, estou com um probleminha aqui, com o script <raid> <announce delay="1000" type="event" message="Elf Scouts have been sighted near Venore!" /> <announce delay="20000" type="event" message="The elves attack from shadowthorn!" /> <announce delay="60000" type="event" message="Venore is under attack!" /> <!--Area Spawns--> <areaspawn delay="60000" fromx="32853" fromy="32123" fromz="7" tox="32861" toy="32130" toz="7"> <monster name="elf" amount="25" /> <monster name="elf scout" amount="20" /> <monster name="elf arcanist" amount="15" /> </areaspawn> <areaspawn delay="60000" fromx="32932" from…
- 8 respostas
- 693 visualizações
-
Boa noite pessoal, estou com 2 problemas em meu servidor, terminei o mapa, resp e tudo mais e fui testar, so que me deparei com 2 coisas que nao quero minha versao é 10.10 tfs 0.3.7 quando eu mato um monstro ele da You are not the owned. o fireelement me disse que pode ser no creaturescript, mas sequer mexi nele link da foto http://prntscr.com/6niu2m E o outro "problema" é que quando um player ganha um level o hp e a mana fica full! gostaria de estar tirando isso =s
-
- 8 respostas
- 908 visualizações
-
-
Olá. Gostaria de um NPC que você tem que ter sorte e fica viajando de Venore para Darashia com chances de cair em goroma exemplo 30% de chance de cair. Mas para cair tem que ficar viajando de venore a darashia até cair. E se ele tiver o item cranial basher id 7415 ele cai de uma única vez falando Goroma. Ai se ele tiver o item 7415 ele vai direto pra goroma e manda uma msg: Or no you here in Goroma now. E caso ele fale goroma e não tenha o item o npc fala 'You can't travel to goroma because you don't have a cranial basher in your bag'. Este NPC faz as outras viagens normais também, somente nessa que tem este diferencial. Agradeço a quem ajudar.
-
- 8 respostas
- 529 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde! Gostaria de saber como faço para colocar em meu site a tabela de top level na parte esquerda do meu site, aquela que informa os top do server! como faço isso passo a passo? na parte direita*
-
- 8 respostas
- 350 visualizações
-
-
Galera é o seguinte to prestes a colocar um otserver online, só que ainda so novato com esse lance de dedicado. ! Estão as Duvidas São as Seguintes Qual Dedicado Recomendam ? ( Com preços razoáveis ) Ao pagar o Dedicado Como faço para me conectar ? como Abro meu ot nele ? Vou precisar abrir portas ? como faço para colocar meu Site online por ele ? No caso seria em um Windows ! Pois não manjo de linux. se alguém poder me dar uma força , souber um bom tutorial explicando ! ou poder me adicionar ficarei Grato !
- 8 respostas
- 460 visualizações
-
Queria saber qual erro é este e como arruma-lo.. FOTO:
- 8 respostas
- 402 visualizações
-
Pessoal, estou tendo problemas No meu servidor (linux debian 7.5) aparece esta mensagem, o server começa a travar e so reiniciando a maquina no painel para voltar!
-
- 8 respostas
- 342 visualizações
-
-
Estou com esse error ao abrir meu tfs Me ajudem por favor!!!
-
- 8 respostas
- 649 visualizações
-
-
amigo do TK . bom dia . não sei realmente em qual lugar postar isso .. por isso tou coloando no otserver geral . só queria pedir a vocês.. algum link de download do Ubuntu 13.10 64bit e de algum Debian 7 ou 8 funcionando. tipo, link de vocês mesmo ou algum site que voces ja tenham testado e funcionou.. porque a maioria os link não funcionam e só acho o Ubuntu 14 pra cima.. si puderem postar aqui, agradeço.
-
- 8 respostas
- 686 visualizações
-
-
Olá eu gostaria de saber se é possível criar um báu de quest que ele pode ser aberto a cada 24 horas
- 8 respostas
- 688 visualizações
-
Boa Tarde Galera venho aqui de novo para tentar achar uma solução com vocês. Como diz o Nome do post [sistema de Resets com Stages], vamos lá! Eu tenho em meu servidor um sistema de reset pela sources link do sistema utilizado http://www.tibiaking.com/forum/topic/9256-reset-system-with-sources/ e uso o sistema de reset que tem no mesmo topico acima e irei postar o meu. config = { RemainingLvl = 8, exp = 4200, redskull = false, battle = true, pz = false } stages = { {resets = 1, level = 300}, {resets = 10, level = 350}, {resets = 20, level = 350}, {resets = 30, level = 400}, {resets = 40, level = 450}, {resets = 50, level = 500}, {resets = 60, …
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
'socorrooooo', eu to com o problema que quando eu vou instalar as libs do mysql, apache etc... da esse problema, não instala, ja ñao sei oque fazer procurei varios tutorias ja fiz mudanças na sources.list e nada uso DEBIAN 6 Squeeze 64BITS
-
- 8 respostas
- 642 visualizações
-
-
Estou com uma tfs 0.4 que baixei aqui do tibiaking que bloquea até a palavra TEMPLO , tem como eu remover? TFS é essa aqui:
-
- 8 respostas
- 594 visualizações
- 1 follower
-
-
galera aguem sabe algum outro programa que não seja o Otitemeditor a versão do meu client é 8.54 e o client é extendido e quando eu vou add os novos itens e tenta abrir o otitemeditor da erro eu já add as novas spraites no client só folta add no server valendo rep++ esse é o erro em baixo o print pois n sei add fotos nesse forum sou novo nisso print http://prntscr.com/6umrl9 obss: se tiver na area errada pessoa para um moderador mover para a area certo obg e desculpas
- 8 respostas
- 499 visualizações
- 1 follower
-
Eu queria saber por quê o RME nao esta aceitando esse tipo de ROCHA >> http://prntscr.com/6unnrc Eu queria que fica-se igual a esse aqui >> http://prntscr.com/6unoqu Mais não fica PFV alguém me ajuda dou REP+ pra quem ajuda!
-
- 8 respostas
- 328 visualizações
-
-
Meu servidor quando vou usar alguma spell tanto as novas q fiz quanto algumas velhas dão um lag no servidor e por 2 a 4 seg o servidor para e dps volta ao normal, estou preocupado porque quando for ligar isso vai dar um lag imenso por culpa de vários players em vários locais com diferentes pokémon e diferentes ataques. Erro: [17/04/2015 22:35:30] [Error - TalkAction Interface] [17/04/2015 22:35:30] In a timer event called from: [17/04/2015 22:35:30] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [17/04/2015 22:35:30] Description: [17/04/2015 22:35:30] data/lib/032-position.lua:170: bad argument #1 to 'getn' (table expected, got nil) [17/04/2015 22:35:30] stack tracebac…
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom Tibianos , estou eu aqui perturbando vocês de novo com outra duvida meio sem noção ..vamos la Eu estou estudando como se criar um mapa novo livre de bugs e etc. ....... Mas eu li em outro tópico mais cedo , que quando se vai criar um mapa novo , o certo ou talvez o melhor a se fazer é encher o Floor de agua para Depois comecar a criar as coisas .... Bom eu nao escutei esse conselho e nao fiz isso ... primeiro , essa dica é verdadeira? ou não tem nada haver ... Segundo , eu ja criei muita coisa ... Como preencho de agua o Floor 7 inteiro? , Tem como fazer isso , digo sem prejudicar o que ja esta criado ...
- 8 respostas
- 338 visualizações
-
Bom, quando eu vou adicionar algum pokemon no RME ele adiciona normal, eu coloco o Spawn e tals... Mas quando ligo o Servidor o Pokemon nao esta la! E preciso urgente arrumar isso por causa de uma quest! REP++
-
- 8 respostas
- 638 visualizações
-
-
Boa noite pessoal , estou com um servidor com algumas accounts e alguns players jogando já .. mais está faltando algumas partes do mapa como zao e algumas coisas e meu servidor também está meio desconfigurado as magias e tals.. então eu gostaria de trocar o mapa ou de servidor mais manter a minha database.. eu baixei outro servidor aqui e estou testando , então no caso se eu for utilizar outro servidor é substituir a config.lua e database do meu servidor e colocar no outro? e se o casso for só trocar o mapa é só colocar o mesmo nome do meu servidor que está e substituir pelo outro mapa? Obs é apenas uma dúvida depois que for dúvida sanada podem excluir o …
-
- 8 respostas
- 483 visualizações
-
-
Galera onde eu arrumo a stamina para encher mais rápido ? pensei que era no conf.lua, mas não encontrei.
-
- 8 respostas
- 382 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal, eu estou com uma dúvida sobre estes erros que estão acontecendo no meu servidor, siga abaixo: script do addons function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [12611] = {pokemon= "Shiny Alakazam" , looktype = 1474}, --xxxx = id do item do addon --- "Dragonite" = nome do pokemon --- looktype = 1697 é o looktype do pokemon com addon } if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.") return false end local numero = addons[item.itemid].looktype local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local pk = addons[item.itemid].pokemon if getItemAttribute(pb,"poke") ~= pk then doPlayerSend…
-
- 8 respostas
- 393 visualizações
-
-
alguém sabe que erro que é esse? e como arruma-lo? nunca deu esse erro comigo, achei meio estranho. Alguns Tile, Paredes e Monstros sumiu do Mapa, por isso preciso arrumar isso o mais rápido possível. REP + pra quem tentar me ajudar.
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá pessoal.... Então estou aqui precisando de uma ajuda, Eu baixei inumeros ots porém a maioria vem com as pastas separadas, O problema é : Eu não sei montar! Alguem pode me ajudar nisso? Se puder me chama no skype: luiz.leandro.neto1 Desde já Obrigado! obs: Se eu postei no local errado desculpe eu ainda não entendo como esse negocio dos posts... (To começando agora).
-
- 8 respostas
- 553 visualizações
-
-
Olá tibiaking estou prescisando de uma super ajuda de vocês pra me ajudar á resolver os seguintes erro na distro... OBS : Valendo 3 REP+ 1) Esse erro acontece com alguns pokemon's meu, e da lag no meu servidor 2) Esse erro também é muito frequente e acaba também com o meu servidor porém não encontro maneira de resolver esse erro na maioria das vezes quando alguem taca uma ball pra caçar pokemon :/ 3) Esse erro raramente aparece mais queria resolver também ! [29/04/2015 00:50:08] [Error - CreatureScript Interface] [29/04/2015 00:50:08] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:onStatsChange [29/04/2015 00:50:08] Description: [29/04/2015 00:50:08] (lu…
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Queria um script, que ao andar no tile você é teleportado para um lugar z x y, com monstros e magic wall rune.
-
- 8 respostas
- 375 visualizações
- 1 follower
-
-
Como posso adicionar novo sexo i source.HELP ! Eu quero adicionar 6 ou 7 novo sexo. uppp
-
- 8 respostas
- 372 visualizações
-
-
gostaria de saber porque minhas potions buga fica com muito exhausted e só volta normal quando dou /reload actions obs; não tem nada ver com script das \data\actions\scripts\liquids\potions.lua , pq meu amigo utiliza mesmo script no servidor dele e nunca teve esse bug.
- 8 respostas
- 458 visualizações
-
Seguinte galera tenho um server de poketibia,hoje de boa fui atualizar a pasa data dele tudo bonito tudo lindo,mas dai hora que loguei n oserver uma grande supresa o depot de todos os players havia sumido os itens,ai eu joguei a data base do servidor dentro da base cyan(base dele)e deixei on para testar se éra algo da base..e nâo éra parece que todo o depot foi perdido de todos os players.. quem poder ajudar eu agradeço..
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
então galera queria um NPC que a gente ia e conversava com ele e pedia uma task exemplo você escolheria um monstro que você quer fazer a task dele e tipo quando você matasse 100 X monstro você voltava no NPC e entregava a task e receberia de recompensa uma X montaria. USO TFS 1.1 VERSÃO: 10.76 desde já agradeço, tive essa idéia hoje kkk não sei se já existe mais é bem legal.
-
- 8 respostas
- 918 visualizações
-
-
tenho um ot e eh com site faço sorcerer mas ta vindo como knight como faço pra arruma
- 8 respostas
- 415 visualizações
-
-
Pessoal não sei se estou na area certa me desculpem se não, preciso de ajuda URGENTE, tenho um servidor de NTO ( NARUTIBIA) 8.54, ultimamente andei no forum TK caçando alguns Scripts e pegue alguns de CreatureScript no começo eles pegaram porém apos 2 dias com o servidor OFF eles pararam Nao so eles como todos os novos que coloco Ex: Anunciar Morte Do Player Ex: HeartSystem e outros não funcionam Uma Tag > [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/login.lua:63 : 'end' expected (to close 'function' at line 6) near '<eof>' [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/l ogin.lua) data/creaturescripts/…
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite galera, eu vim aqui humildemente para pedir a vcs que me ensinem a adicionar o isWalkable no meu servidor, eu pesquisei em varios forums e nao achei. REP+
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
como boto raid automatica , por exemplo todo dia com horario random valeu
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde galera, estou fazendo um teste em um servidor e ta redondinho porém notei um problema, quando coloco o attackspeed como 1500 ele fica como 2000 e se coloco 1000 ele fica com os 1000 de fato (isso no vocations.xml). Fiz testes com 2 vocações pra ver se não era impressão minha deixando 1 vocação com 1000 e outra mudando para os 1500 e deu na mesma a cada 2 hits do primeiro o segundo dava 1 hit. Alguém tem ideia do que possa ser? Obrigado! Segue abaixo o meu vocations.xml: <?xml version="1.0"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="50" gainmanaticks="6" gainm…
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.