Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
ola pessoal estou com um pequeno problema e queria a ajuda de vcs. o erro é o seguinte , quando eu uso o comando /i no meu ot aparece a seguinte msg para ajudar mas aqui esta minha talkaction do comando ficarei aguardando
- 11 respostas
- 4.3k visualizações
-
To com problema nos meus npc de addon tanto o Addoner quanto os que dão nightmare e brotherhood addons, o player vai lá fala hi, first hunter addon, yes e o npc não da o addon fala que o player já tem, ou seja, os player tao conseguindo ter só o first ou o second, ñ consegue ter os 2, o npc fala q ele ja possui 1 dos addons sendo que ele n tem, ai meu npc de addon
-
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Meu otserver é o dbko arena (8.0) como sei qual é a versao do meu tsf ?
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
Estou querendo abrir 1 Otserver 7.4 alguem tem um ae completo para me arrumar com quests, cidades, e rookgaard?
-
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Bom galera, acredito que esse post vai ajudar muitas pessoas, pois são erros comuns e que eu não encontrei em lugar nenhum como resolver, vou dar REP+++ e uma grana pra quem ajudar. 1º Alguém pode me ajuda com essa Script, preciso que ela adicione uma TAG no player, quando ele dar use no iten, esse e um sistema de vip. dai quando acabar o VIP, a TAG sai. alguém ajuda ai? (RESOLVIDO) COMO RESOLVER? function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local days = 30 -- dias que serão adicionados local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13540) local timenow = os.time() if getPlayerStorag…
- 76 respostas
- 4.3k visualizações
-
galera do tk queria saber se poço mudar e de baikzik vip6 lembra quando fala bem vindo ao baik-zik editado por th3uzik...... se alguem saber comoo muda fala aew
- 8 respostas
- 4.3k visualizações
-
Alguem tem tutorial do editar otclient? obrigado
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
~Aylon Olha eu denovo aqui gente!! bom eu to com uma duvida mt besta será que alguem pode me ajudar ? como eu faço para definir que level tem que ter para usar tal item ! que já tem level certo gostaria de editar alguem me ajudar ?outra duvida eu tenho um script aqui para tp para o templo porem não ta funcionando o efeito alguem pode me ajudar ??? aqui está o codigo! [/size][/color] [color=#FF0000][size=6]f[/size][/color][color=#0000cd][size=6]unction onUse(cid, item, frompos, item2, topos) pos = {x=1030, y=1011, z=2} if item.itemid == 2176 then doPlayerSendCancel(cid,"Bem vindo denovo a Cidade dos Iniciantes") doTeleportThing(cid,pos)[/size][/color] [color=…
- 10 respostas
- 4.3k visualizações
-
Olá amigos do TK. Queria saber a onde configurar o itens iniciais do gesior, pois meu parou do nada de nascer com itens, está todos nascendo pelado. eu já configurei o first items e não adianta. Seria no. ou
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
Bom , não sei se essa é o local para postar isso . Então desculpe desde já ! aehuae Bom eu queria criar uma Bota Vip pro meu OTserver só que não sei como fazer isto , o mais próximo que cheguei foi isto . Eu quero que ela de speed + 50 e Que de heal tipo soft boots , só que em triplo . Alguém pode me ajudar ?
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
-
Preciso de ajuda, por que não sei como balancear pokemon no meu servidor, desde ja agradeço a todos. Meu pokemon e base Pokemon Dash eu acho. 1- Os pokemons De Poison estão batendo muito em qualquer outro pokemon. FLWS
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
Não sei se está no local correto, ou se seria na área de scripts, se não estiver peço que movam por favor, obrigado! Pessoal estou com um problema, talvez seja problema na Distro mais gostaria de saber de vocês se tem como resolver isso ou só mexendo na distro mesmo! Meu problema é que está dando para colocar varias armors, por Exemplo: Spoiler E olha só como está o Item Jacket "2650" no items.xml: Spoiler <item id="2650" article="a" name="jacket"> <attribute key="weight" value="2400" /> <attribute key="armor" value="1" /> <att…
- 32 respostas
- 4.2k visualizações
-
Pessoal estou com alguns problemas com alguns comandos com meu god. Ele não consegue fazer alguns comandos tipo /i, /c Não sei oq faço eu já botei todos os access que existem no ot e nada de funcionar. os talkations e os scripts estão lá. Mas o GoD não consegue utilizar o comando. O otserv é 10.53 vs tfs 1.0 Espero que possam me ajudar, Obrigado.;
- 6 respostas
- 4.2k visualizações
-
Galera é o seguinte, quando um player "usando elfbot" esta atacando e correndo ele trava no SQM e não consegue andar.. Pior que alegam que nos outros ots, não acontece isso; Tiver uma possível solução agradeço.
-
- 8 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou precisando deste ipChanger pois baxei o TFS 1.0 e compilei aqui, o ipchangers que testei(alguns daqui do fórum) não estão funcionando, ele não se conecta, se alguém puder me disponibilizar um que tenha sido testado eu agradeço.
- 11 respostas
- 4.2k visualizações
-
A ALGUMA MANEIRA DE RESETAR MINHA DB MYSQL SEM PERDER OS SAMPLES? (varios)
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
Nome do Script: Comando que compra vip Tipo do Script: Talkaction Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: Mix Yourots 0.0.4 Nível de Experiência: Iniciante Informações Extras: O player compra vip por 1kk pelo comando !buyvip e checa quanto tempo de vip tem com o comando !checkvip
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
Olá pessoal do Tibia King.. hoje estou caprichando nesse tópico porque preciso dele, urgentemente, eu tenho um server Pokemon Dash Advenced, que é o Pokemon xD do Rafael ae certo. só que ele tem um problema o XP dele é alto, e eu quero colocar como pokemon hard tipo não muito hard para quem conhece, um Pstorm por exemplo, mais dificil cadin, um pouco mais dificil que OT Pokemon. quero colocar que o pokemon está pegando muito level a matar outro pokemon ai o pokemon do player evolui muito rapido e o player também, e no caso eu já diminui lá no Config.lua.. vou mandar uns arquivos que eu to achando que possa ser... vamos lá . Pokemon/data/Exps.txt Lá…
- 6 respostas
- 4.2k visualizações
-
Queria saber como compilar minha source(TFS 0.3.6) para windows 64 bits. Procurei um tutorial especifico, mas não encontrei!
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
olá pessoal blz?? galera to precisando de uma ajuda... bom eu to com sistema de addons por item e nao tem como transformar gs silk em spool of yarn. voces poderiam me ajudar a fazer script q transforme 100 gs silk em 10 spool of yarn??? vlw pessoal
- 6 respostas
- 4.2k visualizações
-
O Mais Completa possivel plx :C nem q eu tenha q comprar alguem mim passa o site de alguma lojinha de ot Server pqê num acho isso de geito nem um =[ Thx
- 6 respostas
- 4.2k visualizações
-
E awe pessoal eu possuo um site Modern Acc ... pokemon2000.vai.la antes funcionava perfeitamente agora não consigo criar char mais... tipo eu resetei a database, agora não consigo criar char mais, não aparece nenhum erro porem fica carregando, carregando... e nada de mudar de pagina, fica ali carregando toda vida e não cria o char....
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
Eai galera! Meu nome é Diego, e eu venho de um tempo pra cá, estudando um pouco como é o Dragon Ball Tibia atualmente, e vi que falta servidores na internet para download. Então eu descobri um servidor chamado DBKO, atualmente, um dos unicos com versão 8.54, e bem "ajeitadinho" (na verdade tem bug pra caralho, mas é o mais "aceitavel") Pois bem, eu tive uma ideia de pegar um otserver do estilo DBKO, colocar ele pra 8.54 (ou já pegar um 8.54), e fazer tudo o que está faltando no servidor "oficial" neste, desde diversos bugs não arrumados, sistemas falhos, etc. Porém ai chegou um problema, o unico servidor que eu consegui encontrar que tem sua base no DBKO, é um da v…
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Pedido Sistema Vip Ola Scripters Presizo de sua Ajuda Eu Queria Um Sistema Vip Assim:Quando Vc Clica No Item Ele te da tanto dias de vip Ah tbm ele adicionasse [VIP] Antes do nome e quando a vip acabar tirar o [vip] do nome Exemplo Item: 10310-15dias 10311-30dias 10312-90dias 10309-9999dias(vip infinita se der pode ser 999) Um Piso Id:9565 Se vc pizar nele vc tem que ser vip para poder passar
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
-
Já vi muitos posts sobre isso mas nenhum conseguiu me ajudar. Alguns dias atrás conseguia botar meu server online normalmente sem erros, porém hoje não estou conseguindo colocar on. Faço tudo certinho, ip fixo/abro portas do modem/abro portas do firewall... etc. O erro começa quando troco meu ip no config.lua (já testei por o fixo e o em números), fica online pra geral, menos pra mim, eu só consigo entrar no meu server se o meu ip no config.lua for o 127.0.0.1. Obrigado, qualquer ajuda será bem-vinda.
- 12 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Oi gente, eu tenho uma duvida aqui. Sempre que eu tento abrir uma Spr e dat no object builder com a opção "Extended"(Não sei escrever) da o seguinte erro: Error: Unknown flag. flag=0x81, previous=0x0, category=item, id=101 at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/readThingType1() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/loadThingTypeList() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/readBytes() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/load() at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/onLoadAssets() at nail.workers::NailWorker/mainToWorkerMessageHandler() podem me ajudar? OBG!
-
- 6 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Bom, eu quero pedir ajuda, pois eu to reformulando meu poketibia, já tenho o dedicado pra 24hrs, e tava querendo criar o addon para Shiny Alakazam, Shiny Metagross... Eu tenho as sprites dos dois com os addons, mas e agora o que eu faço? Teria como alguém me ajudar? Agradeço a ajuda
- 20 respostas
- 4.2k visualizações
-
O titulo ja diz tudo eu quero que meu ot alugue casa mais eu nao consigo se alguem pode me falar como ou manda o script agradeço e como colocar as casas pra aluga no rme REP+ pra quem ajuda
- 8 respostas
- 4.2k visualizações
-
bom eu só queria saber como faço pra entender aqui ó -------------------------------------- esse é o loot de um monstro: <item id="5944" countmax="8" chance="7700" /><!-- soul orb --> <item id="2402" chance="220" /><!-- silver dagger --> <item id="2377" chance="220" /><!-- two handed sword --> <item id="2178" chance="220" /><!-- mind stone --> <item id="2539" chance="10" /><!-- phoenix shield --> <item id="8869" chance="1745" /><!-- greenwood coat --> <item id="8930" chance="390" /><!…
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
Galera é o seguinte, eu não achei nada relacionado a isso e to precisando de um sistema de vip por scroll, alguem tem como me ajudar com isso ? Obs: eu não tenho nenhum sistema vip no meu OT, ( versão 9.86 com site gesior ) qualquer duvida consultem : Golinesoft.servegame.com Agradeço desde já !
- 14 respostas
- 4.2k visualizações
-
Olá galerinha estou aqui novamente para pedir ajuda pra solucionar um erro no evento [DEFEND THE TOWER] erro ao iniciar o evento : Data/Globalevents/Scripts/Events/DTT.lua Spoiler function onTime() dtt.open() return true end erro ao finalizar o evento : Data/Creaturescript/Scripts/Events/DTT.lua Spoiler function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "dttDeath") registerCreatureEvent(cid, "dttPrepare") registerCreatureEvent(cid, "dttStats") registerCreatureEvent(cid, "dttOutfit") registerCreatureEvent(cid, "dttKill") reg…
- 43 respostas
- 4.1k visualizações
-
ola galera, eu to querendo implementar e mudar o sistema de PVP. apenas não estou conseguindo achar onde vou mudar. pra ficar mais claro. minha ideia é mudar e implementar o sistema de pvp de acordo com a vlocidade de ataque do player. alguem sabe onde fica a parte responsavel por calcular isso? obg
- 2 respostas
- 4.1k visualizações
-
Olá a todos bom se puderem por favor fazer um script de um npc que teleporta para tau lugar mas o player tem que ter level +170 para ele teleportar. Ex: Hi Olá, você quer ir para a rocket quest? fale rocket rocket Tem certeza que quer mesmo ir? você não poderá voltar yes Aqui o local: {x=359,y=1667,z=7} Base: Pokemon Centurion 4.0
- 10 respostas
- 4.1k visualizações
-
O titulo ja diz tudo... Enfim ja baixei o Remeres Map Editor,e ja baixei o OT crying damson ( algo assim ) que dizem vir sem mapas agora como eu "coloco" o mapa que eu criei no crying?
- 9 respostas
- 4.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.