Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Pifafa,

Boa noite pessoal, hoje venho aqui ver se existe pessoas interessadas em abrir o meu antigo servidor?! (Para quem não sabe tive alguns aos longos dos anos de TibiaKing, e acabei novamente tendo saudade de fazer mapas, e arruma pequenos bug's de ot, porem hoje quando fui ver não sabia mais liga o ot AHAHAHAHA) Então a ideia principal é simples eu vou compra host e se tiver rapazinho para me ajuda, ou menina estarei sendo muito grato $$. Como todos sabem estou ficando velho e já não tenho mais tanto tempo pra fazer essas coisas, porem meu servidor está todo prontinho e eu precisaria aria ter uma mentoria para religado apenas. Preciso lembra como abro meu mapa, já…

• 0 respostas
    • 296 visualizações
  2. Started by Pifafa,

Boa noite pessoal, hoje venho aqui ver se existe pessoas interessadas em abrir o meu antigo servidor?! (Para quem não sabe tive alguns aos longos dos anos de TibiaKing, e acabei novamente tendo saudade de fazer mapas, e arruma pequenos bug's de ot, porem hoje quando fui ver não sabia mais liga o ot AHAHAHAHA) Então a ideia principal é simples eu vou compra host e se tiver rapazinho para me ajuda, ou menina estarei sendo muito grato $$. Como todos sabem estou ficando velho e já não tenho mais tanto tempo pra fazer essas coisas, porem meu servidor está todo prontinho e eu precisaria aria ter uma mentoria para religado apenas. Preciso lembra como abro meu mapa, já…

• 0 respostas
    • 249 visualizações
  3. Started by Vitorelias,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? The Forgotten Server, version 0.4_SVN Qual o motivo deste tópico? bom acabei de compliar essa src porem ta dando esse erro no distro bem provavel que esteja faltando alguma tabela de cast eu não sei qual é tabela se alguém puder me ajuda por favor. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.

• 1 resposta
    • 243 visualizações
  4. Started by looktsx,

salve rapaziada tudo na paz .. queria add um novo teleport no meu servido mais queria q o player depois de usa fica umas 2 hr sem passa ou se n der com teleport poderia ser um alavanca . tipo os boss q ja existe . ex: drume : scarlett . obero > esses boss ai . VERSAO DO SERVE 12.91

• 6 respostas
    • 577 visualizações
  5. Started by RAJADAO,

Olá amigos, estou com o seguinte erro na minha distro, o char não salva nenhuma ação, nem char gm, nem char normal.. eu deslogo ele não salva e aparece esse erro.. ja tentei diversos artifícios porem sem solução, quem puder ajudar super agradeço. ADMIN has logged out. [Error - mysql_real_query] Query: UPDATE `players` SET `level` = 8,`group_id` = 3,`vocation` = 1,`health` = 185,`healthmax` = 185,`experience` = 4200,`lookbody` = 106,`lookfeet` = 95,`lookhead` = 78,`looklegs` = 58,`looktype` = 128,`lookaddons` = 0,`maglevel` = 100,`mana` = 40,`manamax` = Message: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MariaDB ser…

• 13 respostas
    • 962 visualizações
  6. MODIFICAR NO OBJECT BUILDER A VERSION, E DEPOIS ABRIR NORMAL. RESOLVIDO! RESOLVIDO!!

• 0 respostas
    • 210 visualizações
  7. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Este é o OT mais marcante pra mim, juntamente do Wosots. Sempre procurei por essa base, e agora que consigo quando eu coloco ON e tento logar, no oldclient nem entra, da crash, já no OTC entra, mas o mapa fica todo bugado assim fica um pequeno mapa que fiz pra testar, quando imaginei que o problema era o outro arquivo de mapa. assim fica o mapa original: Uma coisa que fiz só pra teste; baixei uma base de um nto 8.6, apaguei as pastas e coloquei as do WOSBR, já imaginando que viria vários bugs, e vieram, mas o mapa fica normal,e…

• 1 resposta
    • 318 visualizações
  8. Started by Marceneiro,

Postei 2x sem querer, se puderem apagar eu agradeço.. não consegui.

• 0 respostas
    • 176 visualizações
  9. Started by Muvuka,

Tem algum script que funcione e não de esse problema? Mesmo podendo compra com money -negativado.

• 0 respostas
    • 181 visualizações
  10. Started by raulfe,

Olá, espero que todos possam me ajudar, estou com um problema no meu servidor, onde eu instalei o sistema vip certinho bonitinho, até ai tudo OK. só que quando o personagem clica no item, ele da vip infinito tipo Voce ainda tem 1683459524 dias de vip. abaixo vou deixa meu script function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, 55489) - os.time() < 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"Agora voce e um player VIP.") setPlayerStorageValue(cid, 55489, os.time() + (30*24*60*60)) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"Voce ja e VIP so p…

• 3 respostas
    • 263 visualizações
  11. Started by poko360,

tfs 0.4: alguem sabe colocar esse script pra somar 1 de storage a cada hit que dou? Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 64) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 34) local skiu = getPlayerStorageValue(cid, 51400) function onGetFormulaValues(cid, level, distance) local k = getPlayerStorageValue(cid, 2310) local w = getPlayerStorageValue(cid, 2315) min = -(distance*7100) + …

• 2 respostas
    • 288 visualizações
  12. Started by tvrzerah,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 (Alkurius) Qual o motivo deste tópico? Dupe de Items Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

13. .Qual servidor ou website você utiliza como base? tibia 8.6 Qual o motivo deste tópico? ajuda em um erro "comum" que já pesquisei soluções e não achei Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: packetsize - 15341 Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 158 visualizações
  14. Started by yuriowns,

Opa, boa noite! Estou com um problema no meu servidor, quando dou look em uma placa aparece: You see a sign. Mesmo tendo algo escrito nela, porém quando eu dou USE na mesma, aparece essa caixinha: Spoiler Alguém saberia corrigir? obrigado!

15. Started by yuriowns,

Olá, estou a procura de um programador experiente para se juntar na equipe do meu projeto, estamos na etapa final de um servidor de Tibia 7.4 mapa Global, com diversas atualizações, caso se interesse pode entrar em contato via discord: yuriowns#0618 Será recompensado pelos serviços!

16. Started by ezahya1,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Hostgator Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 201 visualizações
  17. Eu coloquei um monte de magia no meu ot só que fica dando debug quando click no spellbook mesmo com player

18. Qual servidor ou website você utiliza como base? Canary 12.91 Qual o motivo deste tópico? Olá. Estou há dois meses desenvolvendo um mapa e me deparei com as criaturas da Lion Bastion todas sem sprite, como na imagem abaixo. Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema? Já tentei trocar o items.otb mas não funciona, acaba desconfigurando todo o mapa. Alguém pode me orientar em como adicionar as sprites para esses monstros especificamente? Muito obrigado

19. Olá pessoal, preciso da ajuda de vocês, já estou 3 meses nesse bug e não consigo resolver... Eu uso um cliente próprio versão 8.60 tfs 1.3 Já fiz alterações em diversas locais para tentar resolver essa imcompatibilidade. Player.cpp 361: exception occurred, reason: Network.cpp 946: exception occurred (ErrorCode = 0), reason: Network.cpp 921: assertion failed (BufferSize = 0) (NextToWrite = 16394), reason: BufferSize>0 Essa mensagem que aparece quando tem muitos players na mesma stack. Alguém sabe qual é o problema? Obrigado.

20. Started by S H I O N,

o erro não interfere nada no jogo, não que eu saiba ate pq eu jogo normalmente com ele. o erro so dar quando vc tira e coloca o pokemon rapidamente ai da esses erros q vc veem na foto abaixo, vou deixar os arquivos abaixo para vcs dar uma olhadinha e ver se resolve. goback.lua some functions.lua

21. Started by Maahzeera,

Boa tarde, tenho uma duvida a respeito das outfits no object builder. Como faz para que uma outfit tenha animação estando parado, e ao se movimentar volte ao normal?

• 3 respostas
    • 386 visualizações
  22. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Canary Qual o motivo deste tópico? Olá a todos. Estou desenvolvendo um mapa próprio 80% original em sua estrutura (mapping), trazendo apenas algumas hunts e quests do global inclusas. Um dos sistemas que vou implementar visando à praticidade para o alcance de alguns bosses do jogo é o sistema de Boss Room diária. Nesse sistema, ocorrerão "raids" de bosses durante todos os dias na Boss Room. A cada momento, será selecionado um boss entre uma lista de 15 - 20 bosses. No momento os bosses estão fixos e estão tbm com horários fixos das raids, seguindo a base de um script de raids do Canary. Coloquei …

• 0 respostas
    • 445 visualizações
  23. Started by looktsx,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 547 visualizações
  24. .Qual servidor como base? TFS 0.4/OTX2 Qual o motivo deste tópico? Queria uma ajuda para um script onde o ADM usa o comando /pvp player A, player B e um evento é ativado, onde aparece a mensagem em broadcast: addevent 200- O Player A enfrentara o Player B na arena de batalha. addevent 1000 - Round X addevent 2000 - Ready addevent 3000 - Fight - {aqui os players sao teleportados} cada evento durar em media 1 segundo. serai equivalente a 3, 2, 1, 0 dai os 2 players sao teleportados frente a frente a 4 sqm de distancia um do outro

• 0 respostas
    • 197 visualizações
  25. Started by naval288,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.6 Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local outfits = { --[outfit] = {id_female, id_male} ["citizen"] = {136, 128}, ["hunter"] = {137, 129}, ["mage"] = {138, 130}, ["knight"] = {139, 131}, ["noblewoman"] = {140, 132}, ["summoner"] = {141, 133}, ["warrior"] = {142, 134}, ["barbarian"] = {147, 143}, ["druid"] = {148, 144}, ["wizard"] = {149, 145}, ["oriental"] = {150, 146}, ["pirate"] = {155, 151}, ["assassin"] = {156, 152}, ["beggar"] = {157, 153}, ["shaman"] = {158, 1…

26. Started by myllenasz,

Boa noite tudo bem? estou querendo colocar block spawn em uma versão 11.00 quero que os monstros não nasce com player na tela SPAWN.CPP /** * @file spawn.cpp * * The Forgotten Server - a free and open-source MMORPG server emulator * Copyright (C) 2019 Mark Samman <[email protected]> * * This program is free software; you can redistribute it and/or modify * it under the terms of the GNU General Public License as published by * the Free Software Foundation; either version 2 of the License, or * (at your option) any later version. * * This program is distributed in the hope that it will be useful, * but WITHOUT ANY WARRA…

27. Started by naval288,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 12.98 RkDiazGlobal - TFS 1.6 Qual o motivo deste tópico? queria implantar essa script abaixo no meu otserver mais nao tem o actions.xml para registrar. ja tentei colocar "roleta:register()" mais da erro na linha do register Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

28. Started by looktsx,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 264 visualizações
  29. Started by yuriowns,

Boa noite pessoal, alguém conseguiria me ajudar a deixar o OTC do meu servidor do jeito que eu planejo? meu discord: yuriowns#0618 Posso pagar pelo serviço!

30. Started by carloos,

nao estou conseguindo colocar meu servidor 8.6 online. alguem me ajuda pf meu whats 87 9.99565166 GRATIFICAREI COM 50TAO NO PIX.

• 1 resposta
    • 253 visualizações
  31. Started by yuriowns,

Bom dia, estou precisando de ajudar para configurar meu o auto-updater do meu OTC, já tentei em vários tópicos até mesmo de fóruns gringos, mas nenhum deu certo no meu, se alguém se disponibilizar a me ajudar, posso até pagar pelo serviço, obrigado!

32. Started by yuriowns,

Salve rapazeada, tranquilo? Preciso de um script de um anti-bot para TFS 1.0, mas eu gostaria que o script só ativasse quando um player matasse um número aleatório de 300 a 1000 bichos, procurei mas não encontrei nenhum, alguém teria? obrigado!

33. buenas noites, não sei se é a area correta mas... vou compartilhar um pouco do meu conhecimento em proteção pro seu server pra Windows muitos ataques DDOS (Em windows), vem diretamente em alguma porta na sua maquina (seja... 7171, 7172 tibia) ou (80 no seu site), ou até mesmo outra porta mas vamos ao que interessa: quando o cara te ataca, ele geralmente (na maioria das vezes), ele ataca pela sua porta UDP (os players do seu server nao usam essa porta UDP) entao, oq fazer? firewall do windows meu amigo... 1. Abra o firewall do windows avançado Spoiler 2. Clique " Regras de entrada " Spoiler …

• 0 respostas
    • 278 visualizações
  34. Bom dia, tarde ou noite, na hora em que você estiver lendo este post... Sources que utilizei: OTX 2.15 (Mattyx & Reason): Release OTX Server 2.15 :: Version "SNAPSHOT" · mattyx14/otxserver (github.com) TibiaKing OTX 2 (base 2.15): https://github.com/eclipse606/tfs - TibiaKing OTX 2 - Tibia Otserv - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots! Há um grande problema neste OTX 2.15, há um bug que eu não sei porque está acontecendo, não tem nada a ver com as funções do StepDuration ou StepTicks, eu já tentei mudar suas funções, tem a ver com outra coisa, pode ter a ver com a conexão ou com os pacotes, em resumo o movimento do jogador é a…

• 0 respostas
    • 339 visualizações
  35. Started by gabriel portela,

boa tarde, alguem poderia me ajudar com esse erro no items.xml ficaria muito grato

• 0 respostas
    • 183 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo