Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Preciso de: Scripter Mapper Spell Maker Monster Maker Item Maker NPC Maker para wodbo ugerte nao presiso mais eu coloquei no meu pentaver
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Gostaria de um Script que funcionaria da seguinte maneira: O player não poderia deslogar estando em: Ride, Fly e Surf! Ao tentar deslogar aparecia uma mensagem do tipo: Saia do Surf para deslogar! Rep + pra quem conseguir me ajudar!
- 60 respostas
- 3.9k visualizações
-
Alguém sabe como eu adiciono a New Frontier Quest no meu servidor 8.6 ? já procurei e baixei diversos Servers em tudo que tipo de sites e não consegui achar nenhum com essa quest, caso alguém tenha algum servidor com essa quest e queira me disponibilizar ou disponibilizar pro grupo, eu agradeço, não me importo em configurar o servidor. Caso se alguém souber e poder (queira) disponibilizar um tutorial de como se coloca essa quest no servidor eu tbm agradeço e muito. Obrigado pela atenção.
-
- 1 resposta
- 845 visualizações
-
-
Iae galerinha, vi em alguns ots que o !autoloot ta bem mais configurado e melhor .... E procurei e nao achei parecido, caso alguem tenha ou saiba fazer.... *--* FOTO:
-
- 5 respostas
- 759 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal, alguém se atreve a desenvolver o script do npc "incredible old witch"? É o npc responsável por transformar os players e monstros em outras criaturas, onde assim poderemos domar um donkey. Sistema 100% Global. Dê uma olhada na foto abaixo.
-
- 0 respostas
- 524 visualizações
-
-
Olá TibiaKing, npc pediria que quando eu passar por um tipo de pedra me de um atributo (curar, mana, velocidade de ataque, paralisar, etc) e você escolhe onde colocá-lo tanto na armadura ou arma. quero que seja um tipo específico de pedra, -uma para mana, -além de curar, -e um diferente para a velocidade de ataque. Gostaria muito de me ajudar
- 13 respostas
- 1.1k visualizações
-
Eae galera gostaria de pedir un npc de quest pra voceis por exemplo: un npc que te pedisse alguns intens en troca de alguma coisa exemplo : 100 revive por uma pokeball . se tiverem fala ae obrigado REP+++
-
- 1 resposta
- 275 visualizações
-
-
Alguém tem um pack de npcs 100% 10.2+? Obrigaduuuuu =D
-
- 2 respostas
- 719 visualizações
-
-
Gaalera tô precisando de NPC que da varias quest, exemplo, a primeira quest ele me manda pegar x item, e dps que eu pegar volto e falo com ele, ai dps ele dar outra e assim por diante.... agradeço
-
- 0 respostas
- 531 visualizações
- 2 followers
-
-
Olá, bom dia a todos! Gente, eu gostaria e saber existe algum script de NPC que faça ele seguir um caminho pré determinado, tipo andar pelo mapa, por lugares que eu vou marcando, um Npc viajante. Se sim, vocês poderiam me auxiliar nisso, por favor?
-
- 1 resposta
- 288 visualizações
-
-
Um forte REP+ pra quem me ajudar. Vlw.
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom dia meus amigos do TK, Gostaria de pedir a ajuda de vocês com meu npc, eu utilizo um PDA PokexCyan para aprender algumas coisas e gostaria de saber como configuro meu npc mark (que vende potions e pokeballs) pra vender pokemons, na verdade eu gostaria de cloná-lo e criar um npc próprio para a venda de pokemons cobrando por diamonds (ou qualquer outro item) que não seja dollar. Lembrando que gostaria de manter esse novo esquema de Shop que o mark possui (de falar trade e abrir a janelinha com as opções) Vou postar os scripts se puderem me ajudar eu agradeço muito! Mark: No script diz que ele se refere ao default.lua, então: e na minha p…
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
GALERA COMO NO TITULO JA DIZ ESTOU PRECISANDO DE UM NPC QUE VENDA POKEBOLAS E NESSAS POKEBOLAS JA VENHA COM O POKEMON QUE ELE ESCOLHER. SE NAO PUDEREM FASE PODERIAM ME DIZER UM GEITO DE VENDER POKEMONS LENDARIOS NO MEU OT?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola Tibia King Gostaria de Saber que alguem tem script de um NPC - que vende Vocaçao Em Troca de Premium points que no caso fica no site e é descontado automaticamente'
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 follower
-
-
necesito que un npc de mision con storage que tengo, cuando hablas con el para que te de las siguiente mision te aplique o te deje bajo los efecto de una condicion (CONDITION_DRUNK) por 24 horas o 1 dia. mantengas esa condicion. es como si el npc te atacara con un spell y te dejare el efecto de tal condicion. lo cual hara otro npc es quitarte esa condicion algo como (REMOVEB_CONDITION_DRUNK)... y asi sera de que el player hace la siguiente mision pierde el drunk, lo cual lo alivia... no se si se podra hacer algo asi.
-
- 0 respostas
- 156 visualizações
-
-
bom estou atras de um ot global com uma area vip legal pra por online vou pagar host e tudo mais queria sabe se alguem ae teria para me disponibilizar :S
- 8 respostas
- 5.4k visualizações
-
Gente esse e meu primeiro topico to aqui pra pedir se alguem tiver 1 ot com cliente ou so o ot mesmo igual ao NTO Shinobi ou parecido com muitas transforms com todas vocaçãoes principais (Naruto,Sakura,Sasuke,Kiba,Akamaru Shino,Hinata,Ino,Shikamaru,Chouji, Neji,TenTen,Rock Lee,Sai,Gaara,Kankurou,Temari) Se Alguem tiver algum parecido me passa Do REP pra quem ajudar ou tentar ajudar (PRIMEIRO POST XD)
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa Noite, Estou tendo dificuldade em achar um script que deixe o addon do personagem de acordo com a vocação. Exemplo: Knight: terá addon knight full apenas e poderá mudar as cores e tals ao fazer promotion virará gladiator que terá apenas o addon warrior full podendo mudar as cores e tals. Rep+ para quem ajudar OBG!!!
-
- 0 respostas
- 410 visualizações
-
-
Olá Gostaria de estar pedindo a quela pagina do Gesior acc a Pagina De Change Name Achei este aqui mas pelo menos aqui não funcionou http://otland.net/threads/gesior-2012-change-name-for-premium-points.190967/ A a pagina que cobra Premium Points para mudar o nome Valendo REP >< Me desculpe se tiver este tutorial aqui não achei. UP UP
-
- 2 respostas
- 976 visualizações
-
-
Como o titulo já diz, alguém poderia me ajudar ? Queria adicionar essas funções no meu gesior urgente please. Agradeço REP++
-
- 1 resposta
- 557 visualizações
-
-
Ola gostaria de pedir + uma vez uma um favor.Queria q quando o player compra points no Site os pontos vem em forma de um item dentro do jogo e tb fica mostrando a quantidade de points q aquela pessoa tem no site e se aquela pessoa perde ou trocar aquele serto item ele perde no site tb seus ponts acabam. REP ++
-
- 4 respostas
- 340 visualizações
-
-
Ola , eu quero pedir um pokemon so que quero um mais tipo , vamos voltar para os bons tempos tipo pda by bolz , hj so existe Tipo Pokemons que pega lendario , fica chato tudo nos lendarios , quero um quase pxg que nao tem essa de player com pokes lendarios , vamos voltar as bons tempos amigos! Esta Comigo? Rep+ ae
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá galera do TK amo vc's sempre ajudando" kkk, então eu to "tentando" fazer um ot pra min mais tenho muitas dificuldades pois eu só jogo não tenho conhecimento de nada mais tenho facilidade para entender e calma para fazer as coisas, bom direto ao assunto eu queria saber se tem algum mapper disposto a me ajudar eu tenho um amigo já me ajudando porém nós não sabemos de nada kkk bom se algum mapper quiser ajudar a gente pode no futuro fazer parte da equipe caso der tudo certo porém se não quiser, quiser somente ajudar agradeço de ++++ bom eu queria uma city principal diferente eu sei que podia usar alguma que ja tem e tals mais eu queria algo novo se alguem tiver disposto.…
-
- 1 resposta
- 361 visualizações
-
-
OT server global 10.xx ou 11.xx Preciso de uma ajuda extrema Estou tentando abrir um ot para jogar off-line, ocorreu uns problemas na família, e precisarei me mudar pra uma fazenda, onde terei Internet somente daqui 3-4 meses. E estou vendo tutoriais, vídeos, fóruns, e realmente, não estou tendo sucesso com isso, então, imploro por essa ajuda, e se possível, pagarei por tal serviço. Gostaria de um Ot que fosse simplesmente clicar no executável e jogar off-line, a config.lua eu sei mexer bem, mantive otservers abertos até o 8.6,depois disso perdi contato e fiquei desatualizado, por isso minha dificuldade.
-
- 0 respostas
- 283 visualizações
-
-
Boa noite galera do TK, Bom vou ser breve... estou precisando de um script de reset que vai agir dessa forma. EX: Sou nivel 40k, tenho 2000k de mana e 2000k de life, reseto e continuo com minha mana e life iguais e skills, só reseta o level, aí a cada reset, o level vai aumentando e o life também, e é isso agradeço 3 REP+ pra quem ajudar...
-
- 2 respostas
- 314 visualizações
-
-
Estou usando uma script para proibir de jogar certo item no chao e em corpse, ela funciona, porem se colocar o item em uma bag da para ser jogada no chao, gostaria de saber se tem como arrumar isso, para quando colocasse o item na bag proibir de jogar a bag tambem obs estou usando essa script Spoiler function onMoveItem(cid, item, formPosition, toPosition, fromItem, toItem, fromGround, toGround, status) if item.itemid == 7702 then if (status.inInv == 0 and status.inInvBag == 3 and status.inDepot == 3) or (status.inDepot == 0 and status.inInv == 3 and status.inInvBag == 3 ) or (status.inInvBag == 0 and status.inDepot == 3…
-
- 0 respostas
- 487 visualizações
-
-
Por favor,um script que,após clicar no baú,dê um storage e o script de uma porta,que,pra passar nela,precisa do storage que foi dado no baú.
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
Eu andei dando uma olhada no forum mais nao achei nada do que estou a procurar queria o systema de quest diaria por NPC sendo aldo de 24h oque achei foi algo por bau so dando a premiaçao. Mas queria algo onde o char complete x tarefa ou x tarefas e ganhava algo sendo algo diario 24h. Alguem que possa ajudar ou ja tenha a script E pra poketibia
-
- 0 respostas
- 248 visualizações
-
-
Eu queria um sistema que se chama Rank Event, o sistema funciona da seguinte maneira a cada evento que o player participar no OT ele ganhará um ponto de evento, e terá um Rank no site mostrando a quantidade de pontos que cara player tem, isso irá a influencia os players a participar mais dos evento, se alguém poder me ajudar ficarei muito grato!. OBS.: Eu não coloquei qual site, eu uso Modern Acc.
-
- 3 respostas
- 406 visualizações
-
-
Bom manos preciso de uma grande ajunta, ja faz bom tempo que eu procuro isso, preciso de uma Script PHP para site Gesior tipo um Rank que Mostra os top resets dos Player de baixo onde fica Players Online Exemplo: [Top Resets] 1- Immort Reset: (10) 2- Big mac Reset: (8) Espero ter postado no lugar certo, vai me ajuda de mais REP+ com certeza pela ajuda!!!
-
- 1 resposta
- 595 visualizações
-
-
Bom manos preciso de uma grande ajunta, ja faz bom tempo que eu procuro isso, preciso de uma Script PHP para site Gesior tipo um Rank que Mostra os top resets dos Player de baixo onde fica Players Online Exemplo: [Top Resets] 1- Immort Reset: (10) 2- Big mac Reset: (8) Eu uso essa Talkaction --[[ [supreme Reset System] Autor: rafhael Versión: 1.0 TFS: 0.3.6 Testeado en: 8.60 Fórum: [Características] ~ Versión 1.0 ~ - Resets no Look; - Premium Account ou não; - Mudar Vocação; - Limite de Resets; - Opções para Abilitar e Desabilitar Condições; [Em Constru…
-
- 0 respostas
- 726 visualizações
-
-
Ola Pessoal Do TK Vim Aqui Pedir o remeres map editor com vesão extendida, eu procurei no tk mais todos que vi estava com link quebrado, espero que alguem possa me ajudar por que estou precisando demais! Rep+ Para quem Ajudar. Se essa não for a área correta me desculpe, não costumo postar tópicos no TK.
- 4 respostas
- 829 visualizações
-
Olá, Alguém poderia disponibilizar um RME já pronto para uso em server 10.52 ? rep+ pra quem ajudar
-
- 4 respostas
- 337 visualizações
-
-
bom gente eu gostaria que a outfit mudace quando eu mergulhar quando o player estiver em embaixo d'água e o jogador tiver um certo item na bag a outifit vai mudar para a outifit de um mergulhador mas se o jogador não tiver este item na bp a outifit permanesse a mesma e a vida da pessoa vai descer 0,5% por segundo apos 5 minutos debaixo d'água pode ser igual ao surf, que muda a outfit sozinha quando vc estiver usando, que no caso do surf é ativado quando vc anda pra água que se usa no caso o id do solo ou da água para ativar pode ate ser parecido com o surf porem não é necessario estar usando um pokemon mas sim ter o item na pb e se não tiver o item? vc vai p…
-
- 16 respostas
- 602 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, estou aqui para pedir um script de um suposto castle... Seria assim o script: O Evento teria q ser trancado... por exemplo 3 Paredes com ID: 1050 uma ao lado da outra Cordenadas: x: 1466 y: 1231 z: 6 --- x: 1467 y: 1231 z: 6 --- x: 1468 y: 1231 z: 6 O Evento seria todo o Sabado as 18:00 até as 18:30 Quando desse 18:00 Horas as 3 Paredes com ID 1050 Sairiam de lá... e uma mensagem aparecerá, "O evento começou Corra para pegar o trono!" Após a Meia Hora "18:30" o Player que estivese no SQM x: 1474 y: 1212 z: 8 Seria teletransportado para x: 1478 y: 1239 z: 6 Onde ganharia o Premio, que é uma Firewalker boot…
-
- 2 respostas
- 748 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.