Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Rhyu,

Galera é o seguinte tenho um computador com as seguintes configurações em casa Intel core i5 memoria 8gb hd 500gb Net 10MB Queria abrir um servidor em casa com esse pc e o sistema que está instalado e o Ubuntu 12.04, gostaria de saber se eu preciso instalar o ssh secure shell ou se este é somente pra acesso remoto a um dedicado , o que não é o meu caso. Gostaria de saber também onde posso encontrar as souces TFS3.6 com anti divulgação pra compilar no linux e rodar o servidor no linux

• 7 respostas
    • 898 visualizações
  2. Started by Bellinhax,

Olá, boa noite! Estou com uma duvida no spaw do otserv, quando eu crio um monstro em uma area nova no mapa editor e reinicio o meu OTserver o monstro que eu criei não aparece, então eu vou até o spaws.xml e tenho que colocar detalhadamente onde eu criei esse monstro! Antes quando eu tinha meu ot e editava o mapa e fazia uma area nova o mostro ia altomaticamente para o spaws, o que será que eu to fazendo errado? Ou esses ots novos tem que colocar manualmente na pasta de spaw mesmo? Espero que alguém possa me ajuda!

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Nogard,

Bom, caso alguém queira algum Banner/Capa, estarei fazendo. Basta preencher: Tema da Imagem: Tamanho: Texto que deverá conter na imagem: Informações adicionais, opcional.

• 7 respostas
    • 563 visualizações
  4. Started by luuuck,

Bem gente, como o nome diz o char mesmo em uma areá Anti Logout ou No Logout Tool como no RME após 15 minutos de EXIT o char desloga... Alguem pode me ajudar nisso? é meio URGENTE Alguem sabe o porque? TFS 0.4

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Eu queria tirar o premium e deixar só o vip no site e no jogo, o jeito que ta é assim: se eu comprar vip pelo jogo no status do vip ainda vai dizer que não é vip... só se comprar pelo site... mas se comprar pelo site vai dizer que a conta é Free... ai fica tensoo.. alguem me ajuda a tirar isso de conta premium do site e do jogo e mudar o sistema pro vip status aparecer em dias ao invés desse tempo todo.. alguem sabe fazer isso REP + pra quem ajudar?

• 7 respostas
    • 441 visualizações
  6. Started by Orshaballmacabro,

Problemas Com Todas As Runas Do meu Servidor Sou iniciante nesses negocio de servidor é o seguinte , tenho 200 runas de SD uso so >uma< e vai todos n sei oq esta acontecendo e não acontece so com a SD é com todas as runas me ajudem . plx lembrando não quero que as runas sejam infinitas. uso o the forgotten server > 8.60 Algumas Imagens como vcs perceberam estou com 200 SD na backpack , vou testar no minotaur usei so uma e olhem oq aconteceu \/ me ajudem :] OBG

• 7 respostas
    • 976 visualizações
  7. Started by Ediogo,

Eu criei meu ot server tudo certinho fiz o site dae criei uma conta pra test mas quando entro nela fala que "THIS ACCOUNT DOES NOT CONTAIN ANY CHARACTERS YET. CREATE NEW CHARACTER IN SITE..." Alguem poderia resolver meu problema?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by SkyDark,

Servidor semi-dedicado é mais para aqueles que tao começando um ot ? ja o dedicado é para aqueles que tem um ot bom ficso ?

• 7 respostas
    • 373 visualizações
  9. bom, esse erro acontece comigo quando vou loggar no servidor com bot. [Warning - Protocol::rsa_Decrypt] Not Valid Packet Size e isso vem acontecendo com players do meu server, ja me falaram que isso acontece quando um player tenta entrar com um cliente modificado, pelo bot no caso. então eu queria remover essa função do server de reconhecer esses clientes modificados para que não ocorra mais esses erros. porque quando o player tenta relogar usando bot aparece, INVALID ACCOUNT NAME. então tem, como fazer para o server não reconhecer esses clientes modificados ? ou se não for esses o problema como resolvo isso ?? abrç..

• 7 respostas
    • 6k visualizações
  10. Started by GOD Falumir,

Boa noite galera, semana passada ganhei um servidor de um grande amigo meu, ele é Global Full COMPRADO apenas 6 OT's contém esse mapa, na casa do meu amigo ele ficou online sem cair mais já aqui em casa depois de um tempo cai .. Meu computador não é tão ruim, da pra aguentar o OTServer tranquilo pois deixo ele online e até posso mecher em Facebook etc normalmente, não fica lento nem travando o computador, porém tenho um notbook e nem tenho necessidade de ficar usando ele, só deixo o OT online e depois desligo o monitor e uso meu not ! Eu uso ele com o XAMPP 1.7.3, sistema MYSQL ! obs: Não adianta usar esse tal de AUTO RESTART ele é uma droga, além do mais o…

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by Jamers Rodrigues,

Tipo instalei o sistema de noticia CUTENEWS podem pesquisar, só que ele não pega.. tem algum sistema pra noticias? que não seja muito difícil de instalar?

• 7 respostas
    • 490 visualizações
  12. Started by IagoNp,

Queria colocar maglv necessário para usar determinada runa.. Por exemplo: Magic Prision Rune, no meu server até os Knight podem usar, tensoo isso... Tentei colocar mais não consegui! Alguem ajuda ai! Rep+ pra quem ajudar vlw..

• 7 respostas
    • 495 visualizações
  13. Started by PaulinhoAraujo,

Galera queria o CTF, pode ser mods ou em outro tipo mais que esteja pegando pois o do Skydangerous e o do Max não pega, =(

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Pessoal, é isso mesmo meu server sempre cai 01:00 da manha, pode ser algum script mal configurado? O que posso postar aki para voces darem uma olhada? Edit: Pessoal eu fiz um test, eu coloquei o relogio para 00:58 e esperei, quando da 00:59, ele manda essa msg "Server is going down for a global save in one minute, please logout" Ja mandei localizar isso no server, e axo que achei onde esta o essa linha, esta no .exe do sever =/// é isso mesmo? Edit: Pessoal "arrumei" o problema, fiz um macro pra trocar a hora do relogio de 00:55 para 01:05, todos os dias, fico meio na gambiarra, se alguem souber como arrumar na moral. Agradeço desde ja!

• 7 respostas
    • 495 visualizações
  15. Eq N Ta Pegando os Montros no RME'S, n fica na area que eu coloco antes tava pegando mais agora n tar oq eu faço Pra ajeita???

• 7 respostas
    • 604 visualizações
  16. Started by Mozark,

Fala galerinha,sempre tem que dar um erro comigo.Eu estava com o erro na hora de compilar mais ja consegui so que agora quando vou abri ele fica assim. Sendo que esta tudo certo no config.lua Eu queria saber,se teria como compilar por console,que dai da pra dar reload e talz.

• 7 respostas
    • 600 visualizações
  17. Started by fezeRa,

Teria como mudar essa function: function Woe.moveBack(cid, fromPosition, text) doTeleportThing(cid, fromPosition, TRUE) doPlayerSendCancel(cid, text) end Para que invez de teletransportar o player para a mesma position de antes, poder ir para uma pos determinado por mim ? Eu tentei desta forma mais não funcionou , quando passo no piso acontece nada: function Woe.moveBack(cid, item, pos, frompos) local position = { {x=158, y=52, z=7} } doTeleportThing(cid, position, true) doPlayerSendCancel(cid, text) end end REP+ pra quem souber solucionar isso para mim .

• 7 respostas
    • 415 visualizações
  18. Started by alfbru,

Digam-me, qual o tipo de servidor mais jogado? Global/Mapa Proprio Respondam pela enquete, obrigado jovens!

• 7 respostas
    • 492 visualizações
  19. Started by fezeRa,

Olá , gostaria que alguém retirasse essa parte que marquei na foto abaixo, Isso mesmo quero retirar o News Ticker de meu site, não acho util e tambem quero espaço para que meu layout apareça. vou postar também meu Latest News que é onde ele se encontra para retirar: <?PHP date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'); //######################## SHOW TICKERS AND NEWS ####################### $time = time(); if ($logged){ $players_from_account = $SQL->query("SELECT `players`.`name`, `players`.`id` FROM `players` WHERE `players`.`account_id` = ".(int) $account_logged->getId())->fetchAll(); foreach($players_from_account as $player) { …

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by alfbru,

Toda vez que abro meu mapa no map editor ele está voltando para a versão 8.4, então as criaturas somem, e o depot em qualquer versão que coloco ele não aparece a Drop Box para selecionar a cidade, uso o mapa há 4 anos e esse problema veio dar exatamente agora, não entendi nada do que aconteceu. E o default client version está em 8.54 No aguardo do suporte.

• 7 respostas
    • 455 visualizações
  21. Started by rayner,

Muito obrigadooo á equip Hastle Host. VPS entre certinho, sem problemas e outra coisa, sem lentidão. Muito Obrigadoo Hastle Host - Recomendado !

• 7 respostas
    • 889 visualizações
  22. Started by Rogeriok,

Olá como posso resolver esse erro?

• 7 respostas
    • 838 visualizações
  23. Preciso de um script que repara a Soft Boots e também a Firewalker Boots com click e usando o comando o !reparar soft e !reparar firewalker. Eu tenho esse seguinte script abaixo, mais repara só a soft com comando. --[[ script By Subwat Reparar soft e firewalker!]]-- function onSay(cid, words, param) local config = { price = 10000, new_soft = 6132, -- id da nova soft boots worn_soft = 10021, -- id da velha soft boots new_firewalker = 9933, -- id da firewalker boots worn_firewalker = 10022, -- id da velha firewalker boots needPremium = true -- se precisa ser premium (true or false) } if (config.needPremium == true) and (not isPremium(cid)) then doP…

• 7 respostas
    • 7.3k visualizações
  24. Preciso de um script que manda em vermelho no defaut um texto dizendo. "Você não esta usando Aol e nem Bless"! Caso ele estiver usando. "Você esta usando Aol e Bless"! Mais seria uma coisa mais especifica, que deixaria o script um pouco maior, tipo. "Você não esta usando AOL e nem BLESS! Utilize os comandos !aol que custa (10k) e !bless que custa (80k)" (Se ele não estiver usando nenhum dos 2, aparece essa mensagem ao logar no defaut). "Você esta usando AOL e BLESS!" (Aparece essa mensagem se eles tiver com Aol e Bless) E se o player for RedSkull seria assim: "Você não esta usando RED AOL, e nem BLESS! Utilize os comandos !redaol que custa (500k) e…

• 7 respostas
    • 566 visualizações
  25. Started by WarW0lf,

Galera, eu tava até tentando editar mais não sei editar Baiak '-' Bom, se alguem quiser editar pra mim esse mapa quero que fique igual à um templo de Baiak só que diferente. - EDITEM SÓ O TEMPLO. - CRIEM A SALINHA DA AREA VIP - COLOQUE UMA AREA SÓ PARA OS TPS - COLOQUE NPCS NO TEMPLO http://speedy.sh/fzeHt/world.zip Dou 2 Reps pra quem ajudar kk

• 7 respostas
    • 431 visualizações
  26. Started by markim1986,

Nome do Script: Piso que enche mana! Tipo do Script: Nao sei! Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: TheLostServer Nível de Experiência: Iniciante Informações Extras: -- Ola, gostaria de saber se tem como criar um piso que encha mana que tenha uma variavel de tempo e quantidade de mana por segundos, quero fazer um treiner VIP. Agradeço desde ja! REP+

• 7 respostas
    • 924 visualizações
  27. Started by markim1986,

Nome do Script: Treiner com atack fast Tipo do Script: Nao sei! Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: TheLostServer Nível de Experiência: Iniciante Informações Extras: -- Ola gostaria de criar um Treiner monk VIP onde o mesmo atacase mais rapido: Segue abaixo o script do treiner normal: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Training Monk" nameDescription="a training monk" race="blood" experience="0" speed="210" manacost="0"> <health now="99990000" max="99990000"/> <look type="57" corpse="3128"/> <targetchange interval="60000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <f…

• 7 respostas
    • 489 visualizações
  28. Started by sear10,

Bom pessoal, eu estou criando um servidor e já está quase tudo certo, uns erros ali e outros aqui, mas estou fazendo o possível pra organizar tudo. Eu estou tendo dificuldade para criar a account de GOD, pois eu vi video aulas que explicavam como criar a conta de GOD pelo SQLiteStudio,porém, quando eu fui tentar fazer os procedimentos no SQLite, quando eu confirmava e ia pro tibia, o char sumia, não consigo resolver isso. Estou fazendo tudo direitinho(eu acho) , criei a account normalmente pelo 1/1 , depois fui no SQLiteStudio abri o database, fui em players e editei o town_id e botei 3( 3 foi o número que me disseram para GOD) , fiz tudo direitinho e toda hora o char…

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  29. Started by PaulinhoAraujo,

Galera tipo queria uma Raid de itens, tipo tem em alguns ot invasão de itens não sei como funciona direito mais é tipo assim, um script que transforma item em monstro ai são vários itens conforme vai matando o corpo dele fica o "Item" para a galera catar, eles atacam tudo direitinho como monstro. REP +

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  30. Started by Rogeriok,

Olá galera do TK, estou com este script de NPC, e de viagem fica no barco, mas para viajar nele e preciso um passaporte. tenho o script aqui só que o player compra qualquer passaporte e vai para qualquer city e eu não quero assim...se alguém puder me ajudar.. queria que rescrevesse esse script da seguinte forma o passaport ja vem com o nome da cidade tipo passaporte [nome da city] e só deve viajar par city que tiver o nome no passaporte. NPC de Viajem local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false[/size][/i] [i][size=5]function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)end function onCreat…

• 7 respostas
    • 457 visualizações
  31. Started by Piuzerashu,

Gostaria de fazer um pedido de script galera,pro player cria account e ganhar 2 dias vips para chamar atenção pro servidor,se alguem souber pf me passe é urgente, pois sera a inauguração do novo servidor Global System. OBS O SERVER É MYSQL !! TEM SITE.

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  32. Started by SkyDark,

Alguem ae tem uma dica de um evento assim tipo "novo",se alguem souber pf me fala,so nao pode ser aqueles evento que precisa de scripts e tals um evento basico tipo dice bp e tals

• 7 respostas
    • 445 visualizações
  33. Eae gente, eu queria editar o limite do magic level no meu distro, porque o limite tá 37 '-' Alguém sabe oque tem que mudar no distro ? Eu sei compilar, fazer tudo, só me falar oque tem que fazer que eu agradeço!!

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  34. Galera, estou com um problema no ot, tem um item sendo vendido no npc que é o mesmo preço do donate, gostaria de saber como faço pra editar ele e também como faço pra acrescentar algum item em um npc. Valeeu!

• 7 respostas
    • 552 visualizações
  35. Started by SkyDark,

Bom como o titulo ja diz quero um tuto de como criar um client proprio desde do começo configurar ip,mudar a foto e tals

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo