Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Eae pessoal ja vi q ne varios ots, da pra por foto nos Comments eu to jogando um ot map global e varias pessoas tem mais nao falam como poe, ai vai uma por exemplo http://universalots.servegame.com/?subtopic=characters&name=Ai+Pai+Nao+Mim+Bate Olha no Comment dele Será q vcs me ensinam?
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
Alguem tem server dragon souls??
- 19 respostas
- 3.8k visualizações
-
Tenho este script de NPC Gym (duelo) do meu server de Poketibia! O problema é que quando o gym mata meu pokémon, ao invés do pokémon do gym continuar no ginásio esperando eu chamar o próximo pokémon! O gym chama o pokémon dele de volta para a pokebola. Como faço para o gym não chamar o pokémon dele para a pokebola quando ele mata o meu pokémon?
-
- 15 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Galera,seguinte,meu gesior dá 4 opções de pagamentos,Pagseguro,paypal,bradesco e onebip (que é por sms) Queria ver onde poderia editar as informações da conta do bradesco,e no caso também adicionar metodo de pagamento pela caixa econômica e retirar esse "onebip" tem como ajudar? *---*
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Olá galerinha do TK! Gostaria de saber se alguém tem o mapa de um servidor de NTO já extinto, o NTO Server. Recentemente vi esse mapa no NtoSync, e estou á procura do mesmo para editá - lo e colocar online! Se alguma alma caridosa se manifestar e fazer esse favor para eu, agradecerei e muito. PS: Não me lembro o lugar correto para essa duvida, se estier errado, peço gentilmente á algum moderador para movê - la ao lugar certo! Muito obrigado, vlw, flw.
- 34 respostas
- 3.8k visualizações
-
Olá , será que alguém saberia me dizer , como eu posso adc itens no meu ot ? Quero criar itens vips. Alguém pd me ajudar ?
- 9 respostas
- 3.8k visualizações
-
A wild error appears! pra variar... Error occured! Error ID: #E-3 More info: There is no key mysqlHost in server config Errors list: INFO - use server config cache: false File: C:\Users\ALCIONE\Desktop\XAMPI\htdocs\system/load.database.php Line: 15 File: C:\Users\ALCIONE\Desktop\XAMPI\htdocs/index.php Line: 21 Aqui está a load.database.php
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
Olá! Gostaria de saber como faço pra um NPC comprar itens sem precisar de quest,no caso o npc Esrik de Farmine que compra os itens que dropam de lizards/drakens. O script do Npc está assim <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Esrik" script="Esrik.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100" /> <look type="71" /> </npc>
- 17 respostas
- 3.8k visualizações
-
Alguem aii por favor , por favor mesmo , me ajuda tira esse erro quando criar um character ! Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 2014 Cannot execute queries while other unbuffered queries are active. Consider using PDOStatement::fetchAll(). Alternatively, if your code is only ever going to run against mysql, you may enable query buffering by setting the PDO::MYSQL_ATTR_USE_BUFFERED_QUERY attribute.' in C:\Program Files\xampp\htdocs\accountmanagement.php:969 Stack trace: #0 C:\Program Files\xampp\htdocs\accountmanagement.php(969): PDO->query('INSERT INTO `pl...') #1 C:\Program Files\xampp\htdocs\index.php(15…
- 22 respostas
- 3.8k visualizações
-
Ola Pessoal A uns dias atrais postei a base otpokémon.com V1 Hoje estou pedindo para voces me passarem uma base que nao contem bugs na parte do rme que abre normalmente sem piso vermelho nada. para min faser a V2 dele editar bastante creio que tentarem botar ate V3 ou V4
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
-
Meu servidor foi banido do otserver list e aparece a seguinte mensagem: This server is currently banned! Reason: Spoofing data info. Alguem sabe o que é isso? qual o motivo do ban?
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
Como pegar o ID do life fluid e da mana fluid num ot 8.60? Tem a sprite deles no jogo ainda, como pote de vinho e sangue, mas não consigo achar, já dei 2 voltas no item.otbm http://images.tibiabr.com/Imgs/Conteudo/liquidos/manafluid.gif
-
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
eae galera blz? Estou voltando mais uma vez para k... AUSHau Bom Agora o o bug eh o seguinte: quando eu chego na sala de premio da inq e clico no bau, aparece que eu ja fiz a quest, sendo que é a primeira vez.. oq pode ser?? vlw abraçow
- 20 respostas
- 3.7k visualizações
-
É bem simples o título já diz tudo, um programa ótimo de se usar é o Object Builder, mas não sei como encontrar as ID's do meu jogo e como Editar tipos de Itens nele: Ex: Quero um Item que tenha a função de: Luz, Que não seja atravessado, então essas funções são essenciais, queria que alguém disponibilizasse um tutorial disso. Mas o que quero mesmo é como descobrir as ID's de itens para poder usar nos códigos HTML, e gostaria de fazer isso no próprio Object Builder. Quem Ajudar dou Report ++
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
Bom amigos, preciso de uma ajudinha, estou criando um ot, e o exori gran está muito fraco, quem puder me ajudar por favor, me da uma ajudinha ae? Obrigado
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Ola, tenho um servidor 10.41 mapa global e gostaria de mexer nas quest pois esta estão completas iguais ao global. Ex.: - warth of emperor precisa fazer children antes de começar a da emperor - Yalahar precisa fazer todas as 10 missões para poder descer no azero - Goroma precisa fazer a quest para acessar o resto da ilha Gostaria de encurta essas partes "chatas" do meu ot, fazendo a emperor começar da missão 8, a yalahar ja poder descer na sala do azero direto e goroma poder ir para o resto da ilha sem falar com nenhum npc. Tentei colocar sqm que dava autorização : FAIL Tentei mexer nos chares samples fazendo as quest nele: FAIL Gosta…
-
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
BOM DIA GALERA , GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA CRIAR UM OTCLIENT? TIPO JÁ PROCUREI EM TODO CANTO NO FÓRUM MAIS NO FINAL NÃO CONSEGUI ENTENDER NADA... QUERIA SABER COMO CRIAR , LINK E TAL . EU USO O PDA Edited by Bolz v2.5 ALGUEM PODERIA ME AJUDAR?
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
Eaw galera do tibia king vim posta um video feito por min ensinando como coloca radio no site link : http://www.4zip.in/2Ux Obs: a qualidade do video nao esta muito boa em breve vou re posta com otima qualidade pois hoje minha net nao esta muito boa Codigo usado no tutorial: <!-- // PLLAYER RADIO // --> <iframe width="100%" height="40" src="http://www.evenradio.net/home/index_play.php" scrolling="no" frameborder="0"></iframe> <!-- // PLLAYER RADIO // --> Ajudei ?? REP++ pfv Galera de REP++ pelo menos como incentivo para eu continuar fazendo tutoriais Video com melhor qualidade : h…
-
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Antes esse era meus problemas com o autoloot, agora eu consegui resolver de maneira simples. Segue como resolve! Qual servidor ou website você utiliza como base? OTServBR-Global-master Qual o motivo deste tópico? Arrumar o erro que dá na Distro, acho que por conta deste erro não pega loot Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Não sei qual código precisa? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 13 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Posso adicionar uma montaria no meu server 8.7? Queria colocar o Rented Horse e o War Horse ! Se não! Teria como eu baixar um server 9.44 ou 9.10 e exportar a database do 8.7? Salvando as accounts e players?
- 21 respostas
- 3.7k visualizações
-
Bom.. vamos desde o inicio.. ao usar o Hallowed Axe na arvore da Demon Oak, aparece a seguinte menssagem de erro: 19:51 Something is wrong, please contact a gamemaster. E na DISTRO nos aparece o erro: o script é demonOak.lua linha de erro esta em negrita: o ITEMID de azul se refere a arvore. actions.xml
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
assim 1 item sorteia 10 itens e cada item tem sua porcentagem de ganhar tipo esse 1 item que a pessoa usa ela tem chance de ganhar 1 dos 10 itens sorteados so que 1 dos 10 itens tem seu grau de dificuldade pra ganhar tipo x item tem >90% chance de ganhar x item tem > 50% chance de ganhar x item tem > 20% chance de ganhar x item tem > 30% chance de ganhar x item tem > 1% chance de ganhar x item tem > 3% chance de ganhar …
- 45 respostas
- 3.7k visualizações
-
Galera queria 2 scripts, 1 o player ao dar use em um bau ele ira virar akatsuki, mudando sua roupa para a da akatsuki (cada vocação tem sua roupa) iria aparecer no look, que o playerpertence a akatsuki e também dará 10 a mais de magic level sword fight e distance fight. 2 o player dara use no bau e ele ira virar anbu, mudando sua roupa para anbu (cada vocação tem sua roupa) iria aparecer no look, que o player pertence a akatsuki e tambem dará 10 a mais de magic level, axe fight e distance fight. Obrigado. Obs.o player nao podera mudar a organizaçâo ou seja se ele for akatsuki ele n podera mudar para anbu e vice versa
- 33 respostas
- 3.7k visualizações
- 1 follower
-
Iae Alguém pode me passar um distro bom para versão 8.6.. Eu preferia se tivesse com escudos , ou se não existir um 8.7 com escudos estou criando um servidor :>
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
oi pessoal bom dia , alguem que entende melhor de php poderia me ajudar a tirar a opcao de escolher as vocation no site do gessior ? tipo eu ja mudei todos os samples pra rook sample para ficar sem vocacao , ok deu certo , agora no site ainda ta as opcao pra escolher as vocations eu gostaria de tirar aquela tag do site tem como ? vou postar uma foto aqui pra voces ver melhor
- 16 respostas
- 3.7k visualizações
-
Bem eu baixei um alissow ots v3.7 client 8.54 eu crio minha conta normal mente meu char mais quando tento ter 2 char na conta tipo vo ir no acc manager pra criar outro char n da la fala Invalid account name or password. e agr ? auguem pode me ajudar ? acredito q o erro seja na database
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
-
Olá, é o meu primeiro post então algo errado por favor me corrijam. Eu peguei um ot server aqui do site, para jogar em casa com minha esposa, mas não consigo jogar, por que quando vou ligar o server, dia isso, (MySQL Error Message: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061); Error: Failed to connect to database.). Instalei um xampp, MySQL_Manager_20101119 e mysql-5.5.14-win32, configurei tudo mas nada deu certo, alguém me ajuda. Plx...
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
- 1 follower
-
Boa Noite, Gostaria de saber como é que eu faço pra deixar os players com o mesmo fast attack com bot e sem bot! Ja vi vários otservers assim! Agradeceria quem pudesse me ajudar!
- 18 respostas
- 3.7k visualizações
-
mysql_real_query(): UPDATE `players` SET `frags_all` = `frags_all` + 1 WHERE `id` = 231; need help with that error:
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
Faço tudo certo para colocar o server online mais sempre da uma erro seguinte: Connection refused
-
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Então eis o problema não consigo importar mapas no meu mapa tipo o mapa do meu server abre assim : Dae sempre tenho q dar goto destination no Tp pelo RME pra ar pro temple quando tento importar um mapa fala q deu certo normal dai volta pra esse teleport ae :S ja criei um new map e tentei importar deu certo só no meu q ñ ta dando :x Help
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
Bom gente não sei em qual seria o devido lugar para posta esse tópico sobre esse conteúdo , mais vamos lá e o seguinte, meu servidor o comando !leavehouse não estar funcionando queria saber se alguém tem o scripts que funciona e me fale aonde fica a pasta aonde devo mudar. Deste já agradeço.
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
Galera, eu to instalando o gesior, ai da esse erro no Step 2 STEP 2 Check database connection If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker. Warning: include(pot/OTS.php): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 196 Warning: include(): Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path=.;C:\xampp\php\PEAR:../libs') in C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 196 Fatal error: Class 'POT' not found in C:\xampp\htdocs\upload\install\ins…
- 15 respostas
- 3.7k visualizações
-
Gostaria de saber se tem como colocar pra Janela da talkaction "!serverinfo" abrir automaticamente na primeira vez que o char logar, da mesma forma que a janela de "change outfit" abre, queria saber se é possivel fazer com que a "!serverinfo" também abra. Ja tenho minha talkaction funcionando e do jeito que eu quero. O que me resta saber é se tem como fazer isso com script, até mesmo mudando minha talkaction ou só nas soucers? Obrigado dês de já
- 32 respostas
- 3.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.