Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. queria uma quest que quando desse use dava 1 hora de premium account, depois de dar 1 hora o player logasse e voltasse pro templo free account REP+

• 18 respostas
    • 898 visualizações
  2. Started by ScripterCrazy,

Olá, me desculpe se este tópico está no lugar errado. Bom vamos lá Eu estou tentando por meu OTSERV online, mais quando as pessoas vão entrar abre o ACC Manager mais não LOGA O Que eu fiz?... Minha NET é GVT SBV5120 SURFboard® Cable Modem Baixei o OTSERV, depois fui em NO-IP Criei conta, coloquei o nome do ot, salvei, depois fui em CONFIG.LUA coloquei o IP lá Depois baixei o "DUC" o programa lá do NO-IP, depois abri as portas "7171/7172" no Firewall Do Windows Com o nome Open Tibia Server, Depois, Desativei o FIREWALL DO WINDOWS, Depois abri o OT, e como eu disse, as pessoas entram só abre o ACC MANAGER e não conseguem entrar ME AJUDEM !! ME AJ…

• 18 respostas
    • 874 visualizações
  3. Started by xZonaah,

Me ajudem até agora estava on , só foi ele cair e deu esse problema , tem 48 players querendo entrar me ajudem por favor.

• 18 respostas
    • 729 visualizações
  4. Started by Thiago Mapper,

iae galera do TK nossa não sei oque esta acontecendo com meu site do otserv eu fiz um site mais nunca deu esse erro não da para os player entrar nele apenas eu. eu ja tentei de tudo :8090 :90 :80 :3003 ja tentei de tudo para os player entrar mais não da alguem me ajuda ae pfv nossa mo dor de cabeça ate agora sem dormi para arrumar esse site para o pessoal poder jogar mais deis de ja REP+ pra que ajudar eu a e tem outra tbm no site bug fica mostrando que tem 0 online mais na verdade tem uns player on mais não mostra eu ajude eu ai pfv REP+

• 18 respostas
    • 678 visualizações
  5. Started by Werner,

Então, queria editar um mapa 8.6, fazia tudo certinho, mas quando eu clicava para abrir o mapa, quando ele acabava de carregar, dava erro e aparecia seu rme parou de funcionar. Vou colocar uma foto para ver o erro RME.exe parou de funcionar (Clica na imagem que ela fica maior) Por favor, me ajudem o mais rapido.

• 18 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. Started by elli,

Olá, utilizo um S.O Linux Ubuntu 10.04 em meu VPS/Cloud Configurações do VPS: 2 vCPU Xeon E5-1650v2 1GB RAM Espaço em disco: 50GB SSD Rede: 1Gbps In/100Mbps Out Proteção DDoS: Cisco ASR Firewall + Tilera + Arbor Peakflow Tráfego Mensal: Ilimitado Mas atualmente estou tendo um problema. Meu servidor da um lag imenso, ai quando vou olhar no meu vps, o CPU está em 100% de uso. Gostaria de um suporte...

• 18 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by paulo thush,

Olá eu fui abri o Otserv Pokehouse do Kot que ele posto ai eu selecionei o cliente ai meu Rme abriu desse jeito. Alguém sabe o motivo disso?

• 18 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. z

• 18 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by JuauLBR,

Eu gostaria de pedir uma script da quest ANNILITHOR (obs: n sei se escreve assim) mais eu queria uma script que o player pudesse fazer essa quest mais de uma vez por exemplo o player Juca ja fez a quest dai seu amigo chama ele pra ajudar a fazer a quest, ai eu quero que tenha como o player Juca fazer a quest de novo. quem ajudar eu do todos os REPS do dia

• 18 respostas
    • 628 visualizações
  10. Started by Rhyu,

Pessoal meu servidor está com um bug estranho, do nada knights e pallys dão um hit que mata o monstro instantaneamente, vejam abaixo 17:22 You deal 311 damage to Bossing of Baiak. 17:22 You deal 449 damage to Bossing of Baiak. 17:22 You deal 332 damage to Bossing of Baiak. 17:22 You deal 157 damage to Bossing of Baiak. 17:22 You deal 284 damage to Bossing of Baiak. 17:22 You deal 705 damage to Bossing of Baiak. 17:22 You deal 105 damage to Bossing of Baiak. 17:22 You deal 503 damage to Bossing of Baiak. 17:22 You deal 210 damage to Bossing of Baiak. 17:22 You deal 116 damage to Bossing of Baiak. 17:22 You deal 163 damage to Bossing of Baiak. 17:22 You deal 133 …

• 18 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by thokito,

Olá amigos do TK, estou com um sério problema para criar meu ot server site :/ IF NOT INSTALLED: 0. Informations 1. Set server path 2. Check DataBase connection 3. Add tables and columns to DB 4. Add samples to DB 5. Set Admin Account Author: Gesior Compatible with TFS 0.4 rev. 3703+

• 18 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by Wase Wiss,

Galera eu queria pedir para vocês se podia mim passar a base do Nto Server, que é bem parecido com o Nto war, se alguém de coração quiser passar pra mim eu agradeço muito, por favor se alguem tiver mim passa por favor, estou precisando muito

• 18 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Peemello,

Fala galera, tudo na paz? Então, todos os tópicos aqui sobre BLOQUEAR ACCOUNT MANAGER, não esta sendo do meu agrado. Bom, eu gostaria de uma ajuda de vocês, porque quando vou bloquear ela no accountmanagement sempre bloqueia normal, mas depois não consigo logar outra account, pois sempre quando clico em Play Now, entra na página da ACCOUNT MANAGER BLOQUEADA. Se alguem puder me ajudar por favor, ficarei muito grato! +REP

• 18 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Olá pessoal, estou com um problema.. Estou montando um ot e já coloquei monsters e npcs na pasta data, porém quando eu abro o jogo, eles não aparecem... PS: Os monstros não aparecem no RME também, não sei porque, já tentei upar lá mas não deu certo, se for sugerir algo relacionado ao RME, explica bem! Obrigadoo

• 18 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by CleitonOtServ,

Me ajuda aque so ta adicionando storage para o player que esta online queria q adicionasse para todos local configuration = { to_pos = {x = 477, y = 1363, z = 7}, --Para onde o teleport levará. pos = {x = 571, y = 1009, z = 7}, --Onde o teleport será criado. teleport_id = 1387, --ID do teleport. monstername = "Tower Event", -- nome do boss monsterpos = { x = 477, y = 1369, z = 7 }, -- posiçao do boss poss = {x = 578, y = 1014, z = 7}, time = 1, tempoTP = 1, teleport_id = 1387, storage = 10203, } function onSay(cid, words, param, channel, player) local item = getTileItemById(configuration.pos, configuration.teleport_id).uid if item > 0 then for _, pla…

• 18 respostas
    • 850 visualizações
  16. Started by compp,

Aew galera do TK gostaria que o npc Grizzly Adams ( task ) entrega-se Holy Icon apos completar a task de Demons E que o npc Oldrak troque o Holy icon por Hallowed Axe sem precisar dar a volta na demon OakTFS 1.0 -- Grizzly Adams -- -- Script Grizzly Adams -- -- Lib -- -- 104-KillingInTheNameOf -- -- Oldrak -- -- Script Oldrak -- Irei dar REP+ pra quem me ajudar Mesmo assim obrigado a todos!

• 18 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by raelpsf,

Pessoal, preciso que os char já comecem com certos storage, adicionei eles aos samples, porem quando cria o char os storages não estão la, alguem pra da aquele help maroto?

18. Bom e seguinte, ja assistir tudo que e video no YOUTUBE relacionado a isso ( Abrir servidor com internet compartilhada ), e nao consigo coloca o serviodr online para os player e nem coloca-lo no otserv list, pós bem vamos as informações: 1 - Uso Windows 7 Ultimate, ja desbloqueie as portas do firewall ( Imagem a Baixo ) http://i.imgur.com/gq5bwtx.png 2 - Uso Modem da ZTE, e um roteador aquario apr 2410, ja abri as portas no MODEM ( imagem a baixo ) http://i.imgur.com/veOwOsZ.png 3 - Print do meu CMD/ Ipconfig /all http://i.imgur.com/fvo7r4J.png 4 - Ja fiz minha conta no NO-IP , fiz o download do DUC tudo certinho e …

• 18 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Bom Eu ja tive um erro em uma parte do website é um amigo akii no TK me ajudou a resolver o problema e @vankk tambem complementou agr estou com outro erro só que na parte de premium points segue o erro : Spoiler A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined variable: action Filename: pages/pacc.php Line Number: 2 A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined variable: config Filename: pages/pacc.php Line Number: 67 A PHP Error…

• 18 respostas
    • 764 visualizações
  20. Started by arce20,

Fiz um backup de todo o servidor, até então descobri que o erro estava na pasta actions, mas o que acontece é que nao sei como verificar a onde esta o erro mais o importante de tudo é que ja sei onde o problema ja esta localizado..

• 18 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Micheel15,

Olá amigos do tk Hoje venho aqui para fazer o pedido de um script broadcast aonde só os players donate possam enviar, os demais não. Donates acima do nível 100 É possam mandar de 2 em 2 min A storage da entrada donate do meu Server e 13500 Se alguém puder ajudar rep+++

• 18 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by LeoTK,

Ae galera eu baixei o rme que o comedinha disponibilizou e estou tendo o seguinte erro print: Obs: eu baixei todas as dlls e o programa que o comedinha falou para baixar e fica dando esse erro mesmo assim .... alguem pode ajudar porfavor agradeço desde já xD +rep pra quem ajudar

• 18 respostas
    • 764 visualizações
  23. Started by fezeRa,

Gostaria de saber uma função que remova os players que estão entre as areas tal até tal e mande pro templo.. Obrigado.

24. Started by 345sat,

local addons = { [12611] = {pokemon= "Shiny Alakazam" , looktype = 1474}, --xxxx = id do item do addon --- "Dragonite" = nome do pokemon --- looktype = 1697 é o looktype do pokemon com addon } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if addons[item.itemid] then if #getCreatureSummons(cid) > 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.") end local numero = addons[item.itemid].looktype local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local pk = addons[item.itemid].pokemon if pb > 1 and getItemAttribute(pb, "poke") ~= pk then return doPlayerSendCancel(…

• 18 respostas
    • 837 visualizações
  25. Started by gbik,

Boa Noite, Gostaria de saber como é que eu faço pra deixar os players com o mesmo fast attack com bot e sem bot! Ja vi vários otservers assim! Agradeceria quem pudesse me ajudar!

• 18 respostas
    • 3.8k visualizações
  26. Started by Banker,

Olá Pessoal do TK, hoje vim pedir à voces, para que editem este Script da boost stone para Min... Este Script faz com que a Boost Stone falhe igual no OTP, mais quero que a Boost tbm aumente a Vida do pokemon, À cada Boost + 500HP... Ta Ai o Script, Obrigado

• 18 respostas
    • 2.7k visualizações
  27. Started by Balkalima,

Pessoal eu baixei esse TFS >> http://www.tibiaking.com/forum/topic/33395-tfs-04-cast/page-1 << do luanluciano93 e quando eu vou compilar da esse erro aqui: Rep++ pra quem me ajudar!

• 18 respostas
    • 846 visualizações
  28. Started by brendoonh,

Boa tarde galera.. Hoje venho pedir a ajuda em uma script que o @zipter98 disponibilizou no forum a meu pedido. Porém, teve um problema. E não sei por que, mencionei no tópico lá e não obtive resposta, não sei se ele ta com problemas pra logar e etc... Enfim, o sistema que ele fez para mim é uma loteria, que inicialmente começa com 10kk e pelo comando !apostar e escolhe um numero. A loteria é sorteada de 1~50 ! Caso a pessoa acerte o numero o premio não é enviado, o sistema menciona o nome do vencedor e o premio acumulado e não envia pra lugar nenhum, queria que enviasse para o Banco do personagem, pois pode ocorrer de não ter espaço na backpack do player. Script…

• 17 respostas
    • 722 visualizações
  29. Started by avalax,

Olá gostaria de pedir se possível uma spell que heala a partir de x % de vida, Ex: o player vem com x de life quando a life descer até y ele começa a healar, e para de healar depois de 30 segundos,a spell fica ativada durante 30 segundos se durante esse time a life n descer acaba o efeito, com o cooldown de 1min para poder usar a spell dnv. RESUMO: (Uma spell que quando acionada, se a VIDA do player chegar a 20% ou menos ira healar por 30 seg) (A spell ficara ativa pelo pelo periodo de 30 seg, ou seja o player tera 30seg para que sua VIDA chegue a 20%, caso contrario nao irá healar) (Cooldown para poder usar a spell denovo: 1MINUTO) Ajudaria bastante

30. Started by StronGer,

pessoal estou precisando de ajuda para colocar o site do meu otserv online para os outros players poder acessa-lo. já fiz os seguintes procedimentos: configurei as portas em C:\xampp\apache\conf\httpd e também em C:\xampp\apache\conf\extrahttpd-ssl liberei portas no firewall, não uso roteador, liberei as portas no modem também e mesmo assim meu site só pode ser acessado por http://localhost:8090/ quando tento acessa-lo pelo meu ip exemplo http://152.238.227.2:8090/ aparece o seguinte estou usando o gesior desse tópico http://www.tibiaking.com/forum/topic/36403-global-full-1078-tfs-10-lions-rock-cast-system-atualiza%C3%A7%C3%A3o-v12/ que inclusive funciono…

31. Started by Thaygur,

Boa tarde pessoal do TK, Estou com dificuldades em deixar meu servidor com fast atk sem que a hotkey do elfbot faça diferença. Já pesquisei aqui no forum sobre isso mas todos os procedimentos que mandaram fazer nas sources não adiantaram de nada.

• 17 respostas
    • 3.2k visualizações
  32. Started by DavyziinC,

To com um erro filha da mãe eu crio char no meu servidor normal mente mais quando vou entra no site não entra alguém pode me ajudar arrumar esse erro?

• 17 respostas
    • 945 visualizações
  33. Started by alakazam123,

Estou com um erro, que quando adiciono um pokemon ao meu server, ele fica "invisível" Oque posso fazer para consertar?

• 17 respostas
    • 1.1k visualizações
  34. Started by MySticaL,

Alguém me ajuda a trocar o earthquake do meu pokétibia ele é assim Queria deixar ele assim: Alguém ?? Help-me plaseee !

• 17 respostas
    • 1.4k visualizações
  35. Started by neykos,

Vamos lá vou tentar explicar, estou tendo problemas na warzone os players ficam bloqueando a sala do boss para outros times não entrarem teria como fazer uma verificação se após entrar no teleporte depois de 15 minutos teleportar todos para fora da area e destruir o boss?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo