Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Fala galera blz ? To aqui agr pra pedir um script (action) que ao da use no bau ganha um set. Tentei editar um que era de pegar 100k e tentei editar pra set e não deu. Quero pedir um aqui. Se vcs puderem passar agradeço
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
Boa Noite galera Eu estou enfrentando um problema muito sério no meu server, que eu sequer tenho noção de como funciona. Eu tenho conhecimento de como funcionam os exausteds, as runas, as magias de cura, como regular o exausted de cada magia, essas coisas... Só que eu estou usando uma source OTX para servers 8.6 que veio com uma atualização... parece que agora as spells tem "groups", e cada tipo de spell é identificada em cada grupo. Enfim: O meu problema não é este dos groups, visto que eu já li algo a respeito aqui mesmo no fórum explicando como funcionam.., Porém, desde que eu adaptei essa nova distro, o exausted do meu servidor ficou muito estran…
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Nome do Script: O player não irá perder itens se ele morrer dentro do level 8 até o 50,só ira perder se ele estiver pk. Tipo do Script: Não sei... e.e Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: Tfs Nível de Experiência: Intermediário ~ avançado Informações Extras: Queria um script de que quando o player morrer dentro do lvl 50(se ele não tiver com nenhuma skull)ele não irá perder os itens dele>Ai se ele estiver com qualquer tipo de skull (quando ele morrer dentro do lvl 50 ele perde os itens dele)
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom é o seguinte o healer ta muito lerdo por conta disso ai o couldown das magias de healer está em 0.5 seg ou (exhausted="500") porém dentro do jogo após dar a magia e o couldown sair ainda assim buga de puff e demora cerca de 2 segundos para cada magia sair, se alguem tiver uma luz para isso agradeço
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 follower
-
Queria pedir um script de troca de itens. Um Npc Que troca um item ou itens Por outro item ou itens. So preciso do script de troca.
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
Galera venho hoje pedir a vocês uma ajudinha em uma spells BUFF. Em todos os otserv á magias estilo FOGO(fire), Gelo(Ice), Veneno(Poison) e etc... claro eles seguem seus combat damage: COMBAT_PHYSICALDAMAGE COMBAT_ENERGYDAMAGE COMBAT_EARTHDAMAGE COMBAT_POISONDAMAGE COMBAT_FIREDAMAGE COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE COMBAT_LIFEDRAIN COMBAT_MANADRAIN COMBAT_HEALING COMBAT_DROWNDAMAGE COMBAT_ICEDAMAGE COMBAT_HOLYDAMAGE COMBAT_DEATHDAMAGE Queria saber como eu posso criar uma spell que dure 5 minuntos aumentando 20% de dano de FOGO(COMBAT_FIREDAMAGE ) Exemplo: um player lvl 200 sorcerer usando exevo gran mas vis irá …
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 follower
-
So consigo entrar no meu Site pelo LocalHost vou citar aqui tudo q eu fiz me ajudem! Eu uso Windows 7 Eu uso net compartilhada Meu pc nao é o PC servidor -Instalei o Xampp -Desbloquiei as portas 7171, 7172 / 8090 do Firewall -Desbloquiei as portas 7171, 7172 / 8090 do Rotiador -No config.lua a onde fica o "ip" eu coloquei Meu ip -Entrei no no-ip.com e fiz a mascara do ip " exemplo.no-ip.org" -Fui no c:\xampp\apache\conf\httpd.conf e mudei os 80 para 8090 -Fui no c:xampp\apache\conf\httpd.ssl e mudei "Listen 443 para 4499" "<VirtualHost _default_:4499>" "ServerName localhost:4499" Alguem sabe com qual problema eu estou??? como resolvo is…
-
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Gostaria de fazer um pedido de script galera,pro player cria account e ganhar 2 dias vips para chamar atenção pro servidor,se alguem souber pf me passe é urgente, pois sera a inauguração do novo servidor Global System. OBS O SERVER É MYSQL !! TEM SITE.
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Na aba do site fica sempre o nome do server, por exemplo, "Lastestnew - Thornia Alternative Tibia Server" Como faço pra mudar de Thornia Alternative Tibia Server para outro? Igual esta SS: Agradeço desde já!! Obrigado TK!
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
Aquela enable exp no tibia 8.6 da exp bonus pra qm ta na party né? Qnt é o bonus? Como eu faço pra ter um bonus de 50% de exp a mais se tiver shareando a pt? É muito pra um ot exp 5? Ou é pouco?
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
Oi galera! Bom eu queria algo simple, Quando um jogador tem um o mais pokemon (summon) monstro jamas vai atacar elhe, mais se player nao tem monstro automaticamente ataca player. Eu queria fazer esto em sources, pls. Extra: si alguem pode tbm adicionar quando summon ta em Protect Zone monstro ataca player? Muito obrigado. Espero alguem lea esto. Ops: meu br e malo srry.
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
Eu tenho um servidor e gostaria de poder alterar configurações nele sem ter que reiniciá-lo. Por exemplo, alterar algum parâmetro no config.lua ou adicionar algum script novo, etc. É possível fazer isso?
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Galera, queria saber se da pra excluir todas contas de umas só vez pela database da localhost/phpmyadmin ... Porque eu peguei uma base com muitas contas, e fica chato jogar com essas contas por causa do rank alto (tbm n sei como reseta o rank) e tals .. se der pra excluir td de uma vez me falem por favor .. tem mais de 200 contas, n quero excluir pagina por pagina .-.
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Olá pessoal do TibiaKing ! Bom sou novo no fórum, ingressei no mesmo pelo seguinte fato quero fazer um poketibia diferente dos outros um trabalho serio não apenas para diversão quero que sai perfeito não tenho pressa. eu tenho muitas duvidas mas a primeira e mais urgente e a seguinte : Como eu crio o Layout da minha pokedex a imagem dela e se tem como eu colocar imagens Gifs na pokedex para quando o player der dex no pokemon o mesmo ter animação, sei que a base tibia e limitada mas não custa pergunta?? Obs: Ótimo fórum bastante ativo com muito material de qualidade o melhor que eu já vi se esse tópico estiver no lugar errado peço que mov…
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Galera , Parei no RL e estou voltando as antigas no 7.4 Queria saber se alguem se arrisca a tentar fazer o mc Download disponivel : http://tibianic-hr.org/download/
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Olaa eu tenho um script preciso de modficaçao colocar pra nascer sorteado, e nao repetir o respaw! local pozycje = { {x = 661, y = 396, z = 15, mob="smaug"}, {x = 1712, y = 449, z = 14, mob="ancalagon"}, {x = 2286, y = 462, z = 9, mob="Scatha"}, {x = 1241, y = 498, z = 11, mob="Adramelech"}, {x = 1208, y = 734, z = 7, mob="Emelianenko"}, {x = 614, y = 478, z = 0, mob="The Necromancer"}, } function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) if(math.random(1, 1000) < 400) then -- 1000 = 100%, np. 500 to 50% local potwor = pozycje[math.random(1, #pozycje)] if(type(doCreateMonster(potwor.mob, {x=potwor.x, y=potwor.y, z=potwor.z}, false…
- 31 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 follower
-
Ola eu me deparei com 1 individuo que tinha 1 char qualquer exemplo "Rosca Quente" e ele logava como Account Manager e logou 2 account manager passava 1 item pro outro deslogava ai clonava ele consegui uns 9 set ai deslogo os 2 e sumiu com outro char que nao sei qual é... Eu nao sei como ele fez isso e queria saber como se faz,se alguem souber me avisa ai? ele fez isso no Heroserv.com POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA FAZER ISSO
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
Bom eu queria o sistema de saga que tem no wono ou parecido que funciona assim: o player tem por exemplo a storage 8000 valor 1 e ele só pode atacar e ser atacado por x monster se ele tiver a storage 8000 valor 2 se a storage 8000 for 1 ou 3 o monstro nem se mexe nem ataca e nem pode ser atacado e depois que mata o monstro com essa storage a storage muda pra por exemplo 8000 valor 3 bom é isso +rep pra quem conseguir ajudar
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 follower
-
Alguem poderia me ajuda ?
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
Bom procurei na internet achei um script de quest que vinha uma bp e você adicionava uns itens dentro da bp, mudei umas coisas Quando alguém faz a quest só vem a backpack e aparece um erro no distro... Alguém poderia me ajudaR? ERRO: Você abre o bau aparece: 23:07 You have found a backpack, e só vem a backpack Ai aparece na distro assim: [Error - Action Interface] data/actions/scripts/bppresent.lua:onUse Description: data/actions/scripts/bppresent.lua:8: attempt to call global 'doCotrainerAddItem' <a nil value> stack traceback: data/actions/scripts/bppresent.lua:8: in funcion <data/actions/scripts/bppresent.lua:1>
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
eae blz?, estou com a porra de um erro infeliz, sempre que eu edito o items.otb, da esta merda de erro! alguem pode ajudar?? pq isto é muito chato! eu to achando que é o item editor, mas n sei qual versão usar, estou usando o OTitemeditor 0.3.7! uma versão velha e infeliz! afff alguem pode me ajudar pfv, help help plx, estou precisando mt editar meu items.otb, eu já tentei até tirar a checagem de versão do items.otb, e cuntinua dando merda erro: [13/06/2015 07:44:28] [Error - Items::loadFromOtb] Another (client) version of items.otb is required. [13/06/2015 07:44:28] > ERROR: Unable to load items (OTB)! desculpa pelas minhas palavras ¬¬ é q estou com rai…
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
Boa Noite, Boa Trade , Bom Dia, Pessoal Esatava pegando normal o Premium Account. usava ele entrava normal na area donate Mais agora Não estar mais sao 3 documentos ids 7530 , 7529 , 7531 Alquem poderia mim ajudar nesse caso , e ao usa determinado dias quando acabar zera agredeço tou precisando urgente
- 25 respostas
- 3.2k visualizações
- 2 followers
-
Boa Tarde Galera !! Estou por diversão tentando começar um OT (sem pretensões de ser colocado ONLINE no momento). Baixei um SERVER pronto (8.60 - "Global Full 8.60 + Zao'), onde fui editando ao meu gosto, agora chegou a hora do MAPA... anos atrás ( 7 anos para ser mais exato) eu brincava muito com edição de mapas em OT, usava um editor que não me lembro o nome.... hoje precisando e não lembrando de nada. ttentei usar o RME (baixei do site do próprio as versões 2.0 e 2.2) no site mesmo disponibilizam as versões de tibia (não tem minha versão para download no site).... Tentei usar as 2 versões do RME, porém nenhuma teve êxito. …
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Ola pessoal, eu queria um item, uma potion sei la, que quando a pessoa usasse, ela treinasse skill 50% mais rápido que o normal. Grato, boa noite.
- 17 respostas
- 3.2k visualizações
-
Estou com um problema meu otserver é experiencia em stage. GOSTARIA DE ARRUMAR A BLESS. Um level 300 morre e perde 3 leveis deathlost= 10 ->Config.lua (Se eu coloco deathlost= 9 / chars voltam ao level 1) entao por ai nao da para resolver. Se alguem souber resolver ou então criar uma creaturescript que todos que morrem perdem 2 leveis.! Algo do tipo otserver é um baiak mas muito editado(Mapa e algumas pastas lib e tal) Pode ser problema aonde? Meu otserver tem os Elders druids que são os vips e os druids os free account Os druids perdem 3 leveis e os vip perdem somente 1 por ai, na vocations.xml coloquei lessloss para as 8 vocações 30 e continua com …
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
A assassin star estava quebrando no primeiro hit , com breakchance 8 , e agora eu mudei pra 15 e ficou infinita... <item id="7368" article="an" name="assassin star" plural="assassin stars"> <attribute key="weight" value="200" /> <attribute key="attack" value="75" /> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="shootType" value="redstar" /> <attribute key="range" value="4" /> <attribute key="breakChance" value="15" /> </item>
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Olá, eu gostaria de saber o que preciso para colocar o Gesior no Ubuntu. Eu já comecei a fazer uns tutoriais aqui mesmo do TibiaKing, e quero saber quais os progrmas que preciso para executar, pois estou tendo dificuldade em configurar :/ Apache ou Lighttdp ? Mysql, Php e Phpadmin? Como iniciar os programas para deixar o site on? Precisa desbloquear portas no Ubuntu? Obrigado
- 11 respostas
- 3.2k visualizações
-
OLÁ GALERA, ESTOU PROCURANDO ALGUMA BASE DE NARUTIBIA BOA (DE PREFERÊNCIA 8.6). GOSTARIA DE UMA PARECIDA COM O NARUTO ULTIMATE OU NARUTO BR. SE ALGUÉM TIVER, POR FAVOR, DESPONIBILIZE. VAI CHOVER REP+ AGRADEÇO DESDE JÁ!
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Alguem tem o script que da as 8 bless para os players?
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
1-sou poderia deslogar da conta dps de 10 segundos 2-quando morrer no fly/surf/ride volta para o centro pokemon
- 47 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 follower
-
Olá desculpe Encher aqui, mas é que passei em vários foruns e ninguem sequer responde minahs perguntas de AMADOR, muito amadorismo, mas o que eu posso fazer, pra ser algo etm que começar tentando. Bom nunca fui de postar em oruns mas estou camelando muito em fazer um ot de Poketibia pros meus amigos e testar meus conhecimentos e meu dinheiro mal gasto em programaçao (que no caso nao aprendi nem LUa e nem XML) mas tudo bem. Antes de me crucificarem vi muitos (muitos mesmos ) e pesquisei muito antes de ter que vir aqui. talves este tambem nao sera respondido mas quem sabe. (Não é um CTRL C) enfim, Quero dizer que esta não é minha unica duvida vou postar algumas básicas …
-
- 11 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Ola pessoal. Venho aqui pedir, a algum mapper, que possua o instalador do RME, que disponibilize um link para que eu possa fazer o download do mesmo, pois todos os links que encontrei, e ate pelo próprio site do RME, o meu navegador e meu anti-vírus, detectaram vírus tanto no arquivo que baixei, como no site do RME. Agradeço desde já.
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
Estou querendo colocar um otserv online pagando semi-dedicado , mais nunca fiz isso , queria uma tutorial passo a passo de como deixar o serv online pelo semi dedicado da lgv host por exemplo quem souber fala ai!
- 18 respostas
- 3.2k visualizações
-
Olá, gostaria de um script de WOE detalhado, inclusive de como colocar no site tbm. Testei alguns e todos dão erro. Por favor, me ajudem aew
-
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.